Interrupção da Claro em Goianésia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Goianésia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goianésia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Goianésia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goianésia e locais próximos:
-
Capitão Castro
(@afcastropmgo) relatou um problema
de
Goianésia, Goiás
@vivobr porque em Assunção de Goiás, Distrito distante de Brasília onde já está o 5G, ainda sequer vocês disponibilizaram o acesso aos dados móveis? Quiçá fosse o ETERNET ou o - 1G. Me ajuda aí a entender essa celeuma, só quero ajudar por ser usuário da @vivobr e @ClaroBrasil .
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeison
(@JeisonAMachado) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Estatização??? Kkkkkkkkk Com empresa estatal não tem perrengue para cancelar, porque não tem serviço para ser cancelado.
-
Rodrigo da Silva Neves
(@RioRodrigoneves) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Era 1000x pior quando era estatal.
-
Mario Nunes
(@MarioRio) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fui ver, não existe a opção indicada e além Já solicitei outras vezes mas vocês persistem com a atitude invasiva e irritante. A @ClaroBrasil é uma péssima empresa cujo objetivo é enganar o cliente.
-
Catarinense não praticante
(@manskebr) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Coloca @CelularCorreios e para de reclamar se empresa ruim da iniciativa privada.
-
João CavalcanTRI
(@JaumCavalcanti) relatou um problema
@odanielscott @ma_spievak @ClaroBrasil Tenta a ouvidoria, normalmente eles resolvem para não receber a reclamação da Anatel. Essa é a sequência correta de reclamar qualquer empresa dessas grandes. Atendimento Ouvidoria / reclame aqui (nesse momento ajuda também) ***** responsável (Anatel, aneel, bacen…) Justiça.
-
Renato Hilsdorf
(@HilsdorfRe58660) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Uma reforma me obrigou a alugar e mudar para outro imóvel e contratei novo plano Claro, portanto, estava pagando 02 mensalidades. Retornando para a residência principal tentei cancelar o 2 contrato (temporário) e, pasmem, a Claro quer impor uma multa que remonta 04 mensalidades.
-
Nat. 🐱
(@natuffa) relatou um problema
Não pode cair uma gota de chuva que esse lixo de Internet da @ClaroBrasil já fica fora. Toda semana pelo menos 1 ou 2 dias desse jeito. Que serviço nojento...
-
Gui
(@guiqueiroz27) relatou um problema
@ClaroBrasil o pior serviço de atendimento POSSÍVEL. Marco visita e nao aparecem, marco outra e nao conseguem instalar a internet. Passem longe.
-
DiegoRicardo
(@DiegoRicardo_) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pede portabilidade de número pra outra operadora. Assim que veem que estão perdendo o cliente, retornam com desconto
-
Helena
(@helenafonsogom) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Qualquer serviço que precise dessa empresa é um horror pra conseguir falar com alguém e mesmo quando consegue te falam uma coisa mas fazem outra. Qualquer alteração que precisar fazer no plano é um problema. Falo por experiência, já sofri muito com eles.