Interrupção da Claro em Goianésia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Goianésia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goianésia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Goianésia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goianésia e locais próximos:
-
Capitão Castro
(@afcastropmgo) relatou um problema
de
Goianésia, Goiás
@vivobr porque em Assunção de Goiás, Distrito distante de Brasília onde já está o 5G, ainda sequer vocês disponibilizaram o acesso aos dados móveis? Quiçá fosse o ETERNET ou o - 1G. Me ajuda aí a entender essa celeuma, só quero ajudar por ser usuário da @vivobr e @ClaroBrasil .
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz Nakayone
(@BiaNakayone) relatou um problema
@ClaroBrasil EU QUERO MUITO ENTENDER PQ O SINAL DE VCS É UMA *****, SIMPLESMENTE NÃO EXISTE AQUI EM CASA
-
👽Noob👽
(@abrito1975) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei os dados...só não adianta mandar um técnico e quererem cobrar pela visita pois o problema é intermitente. Hj já foram duas "travadas". Enquanto usava a Net.
-
a rossetto?
(@garossetto) relatou um problema
inferno mesmo que é cancelar internet da @ClaroBrasil diabo, satanás, demonho
-
Alisson Oliveira
(@AlissonOliveir2) relatou um problema
@ClaroBrasil vai ligar pra **** que pariu oferendo plano e para de encher o saco! Se eu quisesse ser cliente de vocês, eu mesmo iria atrás, não precisa ligar 30 vezes no dia.
-
Felipe Penido
(@eupenido) relatou um problema
O que a @ClaroBrasil ta fazendo comigo é uma palhaçada digna de processo. Que ***** de empresa!
-
ᴮᴱRfx. 💜🇧🇷
(@rafaellafeitosa) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tenho cara de 🤡 só pode né? O problema não tem nada a ver com essas linhas. O problema é na NETCLARO! A internet não deve chegar nem metade do que foi contratado. Não é a toa que aqui no prédio estão TODOS mudando pra vivo fibra.
-
Pati Castelo
(@castelo_pati) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu espero até morrer ou o sistema da Claro é o pior do mundo mesmo?
-
Fernanda Oliveira
(@fe_oliveira) relatou um problema
A grande maioria dos serviços práticos da vida a gente consegue resolver bem aqui no Twitter, menos com a @ClaroBrasil. Essa não tem jeito, é ruim demais em todos os canais.
-
Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣
(@jcbvmatrix) relatou um problema
@ClaroBrasil #ClaroBrasil no último Dia 19/4 CHEGOU o Aplicativo #ClaroNOW nas Smart TVs @LGdobrasil, sou Cliente #ClaroControle tenho acesso a Canais e Catálogo Grátis, mas o Aplicativo é ABSOLUTAMENTE POBRE de Funções, o Aplicativo @directvgobrasil é INFINITAMENTE Superior!!!
-
Flavio
(@Flavio77419129) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor, voltem para minha DM, problemas recorrentes na região já tem mais de duas semanas, eu não quero saber "que os técnicos já estão resolvendo" . Resolvem e volta o problema, eu quero saber o porquê tantas manutenções no mês, eu dependo da internet para trabalhar.