Claro

Interrupção da Claro em Goianésia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Goianésia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goianésia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Goianésia, Goiás 12/24/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Goianésia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goianésia e locais próximos:

  • afcastropmgo Capitão Castro (@afcastropmgo) relatou um problema de Goianésia, Goiás

    @vivobr porque em Assunção de Goiás, Distrito distante de Brasília onde já está o 5G, ainda sequer vocês disponibilizaram o acesso aos dados móveis? Quiçá fosse o ETERNET ou o - 1G. Me ajuda aí a entender essa celeuma, só quero ajudar por ser usuário da @vivobr e @ClaroBrasil .

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mathooliiveira Matheus Fagundes de Oliveira (@mathooliiveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil pagamento realizado e minha internet ñ está funcionando! E outra vcs disseram que teria desconto e ñ teve desconto, descaso com o cliente. 👎

  • eduhonorato Concierge do porão... (@eduhonorato) relatou um problema

    @SilviaMOF @vivobr @ClaroBrasil uma amiga teve mesmo problema qnd mudou pra africa. so resolveram pq ela foi no linkedin nos chefoes la e reclamou. O celular dela nao funcionava nem pra receber chamada e eles querendo falar com ela ligando no numero com problema :/

  • RaaquelAraujoO Raquel 🌻 (@RaaquelAraujoO) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na hora do suporte é um descaso, passamos horas falando com vocês de coisas que deveriam ser simples mas que ninguém consegue responder. Cancelei meu plano no móvel Já já cancelo a Net também. @ClaroBrasil vocês têm a pior equipe de suporte do mundo.

  • RaaquelAraujoO Raquel 🌻 (@RaaquelAraujoO) relatou um problema

    @ClaroBrasil solicitei a gravação da ligação. Ela debochadamente disse que essa ligação chegaria em três meses e que eu deveria ligar novamente e solicitar, além disso, falou também que eu não poderia cancelar o plano por conta da vigência. ...

  • neo_udvalgte Fabio Blanes (@neo_udvalgte) relatou um problema

    olha q interessante... mandaram um novo técnico hoje olhar o meu problema e adivinha: ele pediu pra eu ligar de novo na Central de Atendimento... é ou não é a empresa mais incompetente q existe? @ClaroBrasil

  • neo_udvalgte Fabio Blanes (@neo_udvalgte) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nao preciso mais. Vcs me cansaram a ponto de cancelar o serviço de TV… chega de problema… Claro nunca mais

  • mattos_r90 Rennan Mattos (@mattos_r90) relatou um problema

    @ClaroBrasil qdo vcs vão resolver o problema de falta de sinal na minha TV ? 3 dias com sinal intermitente; decodificador sempre fazendo as mesmas atualizações , sem volta do sinal. atendimento de vcs (1602) identificou o problema e disse q não tem prestadores. Alô @AnatelGovBR

  • thiagoxaxa10 Thiago Xaxá (@thiagoxaxa10) relatou um problema

    @PabloTavares14 @ClaroBrasil atrasou 3 meses e agora esta com pressa ? o pior é a minha que esta em dia e nao esta funcionando

  • _MarceloCastro_ Marcelo Castro (@_MarceloCastro_) relatou um problema

    Ou seja, no fim das contas, a minha solicitação vai atrasar, eu vou ter que pagar mais do que a própria @ClaroBrasil me informou de valor inicialmente e ainda vou ficar vinculado a essa situação pelo menos 12 meses a não ser que pague uma bela multa para cancelar os planos.

  • thalilopess thali (@thalilopess) relatou um problema

    Estou aguardando meu bolo e meus parabéns, hoje completo 7 meses sendo cobrada indevidamente pela @ClaroBrasil (vulgo pior empresa desse país) até reclamação na @AnatelGovBR ja fiz e não adianta nada!