Claro

Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Frutal, Minas Gerais 11/28/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:

  • aamorimm Maniaco do Escuro (@aamorimm) relatou um problema de Frutal, Minas Gerais

    @ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AngelMasmorra Angélica Hellish (@AngelMasmorra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tivemos que CANCELAR o upgrade de 1 GB de internet e contratação de plano mensal de celular! Não entregaram o aparelho! Não fizeram a visita técnica solicitada. QUATRO visitas técnicas canceladas por vocês! Detalhes via mensagem

  • LuizTadeu luiz guilherme tadeu belfort rolim (@LuizTadeu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema resolvido há 3 dias.

  • agdillmann Andrea Dill ☺🤜 (@agdillmann) relatou um problema

    @eulerscosta @ClaroBrasil Oi é igual ou pior. Fiquei três meses tentando desligar uma linha convencional. 😒

  • glorinhacastro Glorinha Castro (@glorinhacastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil os canais de atendimento são criados para dificultar a vida dos clientes .há mais de 1h tentando falar sem êxito. Por favor me atenda!

  • kareias14 Kari :) (@kareias14) relatou um problema

    a @ClaroBrasil continua emitindo faturas no meu nome. A empresa simplesmente emitiu duas faturas que totalizam mais de R$ 600 por um serviço que foi cancelado e que eles não fornecem mais. Como pode?

  • eulerscosta Euler Costa 🚩 💚 🐦 (@eulerscosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @agdillmann @ClaroBrasil Oi é pior. Minha ex trocou para a vivo. Muito melhor, tanto no atendimento quanto nos valores dos produtos.

  • AlbsRocs 🦑🏳️‍🌈L A D R Ã O🏳️‍🌈🦑 (@AlbsRocs) relatou um problema

    @eulerscosta @Josibv @ClaroBrasil TENHO 10 ANOS DE CLARO NET E APRENDI QUE QUANDO VOCÊ QUISER RESOLVER QUALQUER PROBLEMA VAI DIRETO NO CANCELAMENTO, QUE ELES RESOLVEM RAPIDINHO, TESTA AI

  • licehueb licinha (@licehueb) relatou um problema

    @sofiamooreira @ClaroBrasil EU ODEIO! Serio. Pior internet da vida

  • kauep16 kaue Peixotinho (@kauep16) relatou um problema

    @heitorniemeyer @TIMBrasil @ClaroBrasil Mano Highlander perdi meus cp por causa de um bug eu usei um cartão de caixa dourada em uma q custava 110 cp e ela levou meus cp e me deu um item bem ruim oq eu faço?

  • destrytombrlivr Brian (@destrytombrlivr) relatou um problema

    4 semanas esperando a @ClaroBrasil me enviar um mísero chip de plano pós-pago. Eles prometem 10 dias úteis após aprovação, mas a pegadinha é que o status nunca muda pra 'Aprovado'. Tomem cuidado!