Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:
-
Maniaco do Escuro (@aamorimm) relatou um problema de Frutal, Minas Gerais
@ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carla Barão. (@Carlaefigenia) relatou um problema
Tem hora que me pergunto, ainda porque estou nessa bagaça de @claronxtbrasil @ClaroBrasil Uma *****.
-
MMCrpyto (@lili_cantou) relatou um problema
@RoodsPlanet @pablodoceu @ClaroBrasil Só param de encher o saco depois de abrir reclamação na Anatel
-
ZCAVALCANTE (@zcavalcante21) relatou um problema
@ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Quantos aniversários tem um contrato? Amanda Cristina, responda quantas vezes o IGPM aumentou o valor da minha fatura de dez/2020 a out/ 2021? Péssimo atendimento. Um e-mail para solitações e reclamações.Assist.virtual🤬
-
dreh 🐺 (@whydreh) relatou um problema
Mds a @ClaroBrasil ta tirando toda a paciência q eu NÃO tenho, o sinal ta uma *****, minutos pra carregar alguns links, e o aplicativo do ClaroFlex simplesmente não entra, informa q n tem cadastro no meu cpf, duvido q meu cpf sai do cadastro na hr de processar a cobrança td mês!
-
Mariana (@Mariana75670570) relatou um problema
@selmadb1 @ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Sorte sua que foram só 4 dias... Estou tentando resolver o meu problema a mais de um mês!
-
lola (@lariaguiarr) relatou um problema
eai @ClaroBrasil to pagando a conta e sem conseguir o uso pois nao ativam o novo chip. belo atendimento
-
Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Primeira vez que tenho um problema sério com q @ClaroBrasil e minha paciência ta acabando. Nada do meu e-chip pra ativar. 😡
-
offline (@__guustaavo) relatou um problema
@letnigro @ClaroBrasil Horrível
-
igor (@tylerjjoseph) relatou um problema
@ClaroBrasil parabens pelo atendimento lixo por telefone e pelo atendimento ironico e mal educados o atendente
-
Fá Carvalho (@omfabiano) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde segunda feira fico sem sinal de 2 a 3 vezes por dia! O que acontece!! Canso de ligar!! O atendente virtual agenda visita, depois me ligam dizendo que o problema era externo e já foi resolvido!! Mas desde segunda-feira perco aulas!!