Claro

Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Frutal, Minas Gerais 12/21/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:

  • aamorimm Maniaco do Escuro (@aamorimm) relatou um problema de Frutal, Minas Gerais

    @ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Queencrs ᴮᴱ-ArmysGotMadLove4BTS (@Queencrs) relatou um problema

    @mahborahae @ClaroBrasil Um inferno. Ficam me jogando de um atendimento pra outro. Eu era combo, não sou mais, mas apesar de ser a mesma empresa, aparentemente o setores não se comunicam.

  • julianereginaa Pinti (@julianereginaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro que essa é a experiência que vocês querem oferecer! Quando foi que ofereceram uma experiência diferente? Nunca! Uma das operadoras mais PODRES que existem, não recomendo pra ninguém

  • Lucas_o_Kiwi Rázgriz🌪 (@Lucas_o_Kiwi) relatou um problema

    @walkman_1985 @ClaroBrasil Pior q o problema não é nem a velocidade, é a inconstância

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo bem não. Minha fatura está com o valor errado. Fiz a contestação da mesma e até o presente momento não obtive resposta da empresa. Uma lástima. Esse é o problema.

  • marciomartinez Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.

  • TainaRegina95 Taina Regina (@TainaRegina95) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero saber quando vocês iram resolver o meu problema, até agora não devolveram os meus créditos?

  • vinicius552008 DNT22 (@vinicius552008) relatou um problema

    Que lixo de empresa essa @ClaroBrasil é não tem como mano desde ontem sem internet

  • Queencrs ᴮᴱ-ArmysGotMadLove4BTS (@Queencrs) relatou um problema

    Cansada de ligar pra @ClaroBrasil desde o dia 28 que fiz um pagamento e embora no app o débito esteja como quitado, quando ligo pra pedir um serviço diz que estou em débito. Que inferno é esse?

  • bsb222 Fabrício Barbosa (@bsb222) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Como assim que não é possível cancelar um filme alugado pelo Now, nem 10 minutos depois e não tem como? Não dá nem para acreditar....

  • mattnthemachine Matt (@mattnthemachine) relatou um problema

    Tem como ressuscitar um número de celular morto? @ClaroBrasil me ajuda aí pfvr to precisando