Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:
-
Maniaco do Escuro
(@aamorimm) relatou um problema
de
Frutal, Minas Gerais
@ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
audiófilo pobre
(@viniciusfrocta) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil eu só queria cancelar um plano nao funcional, como que esse sistema tá fora o dia inteiro?
-
FABIO BILLY
(@FABIOBILLY2) relatou um problema
@ClaroBrasil Achava que com a entrada do 5G no Brasil, as coisas seriam mais rápidas. Só que não. As operadoras, principalmente a Claro, avisa que os pagamentos feitos, levam de 3 a 4 dias e detalhe, úteis. Pelo que vejo isso nunca vai mudar.
-
Sai pra viver
(@souzacomsez) relatou um problema
@ClaroBrasil peço que cancele o plano que está no período de sete dias fui orientada por uma atendente de vocês a ligar hoje pra realizar o cancelamento, porem a rede nao está pegando. Deixo aqui registrado que quero cancelar!!!
-
Antônio
(@outroantonio) relatou um problema
@PattiMariella @ClaroBrasil Sou cliente também e já estou vendo o sofrimento que vai ser quando for cancelar 🤡
-
Ana Duarte
(@anacduarte29) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora que existe. Mal atendimento, atendentes e ouvidoria péssima, fazem cobrança indevidas, não dão retorno ao cliente. Não façam nenhum tipo de contrato com essa operadora se m***a
-
Mariane with an E
(@_mariiane) relatou um problema
Vamos ver se a @ClaroBrasil vai me responder e resolver o problema ou se terei que fazer portabilidade
-
Tiago Pinto
(@tcastro_) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil enviei as infos inbox desde manhã, liguei na ouvidoria e passaram prazo de até 10 dias pra solução. Até lá fico sem internet? Quero CANCELAR o plano e ir pra outra operadora. Vocês estão com um problema sistêmico prejudicando inúmeros usuários.
-
Allan Johnny
(@allanjhonnys) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil PRECISO DE AJUDA!!! O sistema de vocês para troca de senha está dando erro insistentemente, não consigo alterar a senha e não tem um telefone para auxílio, esse robô não ajuda em nada, consertem o site!
-
seja um brócolis meu filho!
(@roobiana) relatou um problema
Acabo de receber uma ligação do mkt da @ClaroBrasil me oferecendo um pacote de TV, na qual a atendente falava por cima da minha voz, não respeitando o meu não interesse no serviço. @ClaroBrasil vocês não cansam de me fazer passar nervoso não?
-
Alexandre Correia
(@alexand34398946) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vcs podem disponibilizar um canal de comunicação? Telefone não atende e cai a ligação o app com bug não consigo entrar. Vocês são a pior empresa de telefonia desse país. O dia todo sem internet em casa e não consigo falar com vcs. Vou ter q acionar a JUSTIÇA?