Claro

Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Frutal, Minas Gerais 10/23/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:

  • aamorimm Maniaco do Escuro (@aamorimm) relatou um problema de Frutal, Minas Gerais

    @ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Carlaefigenia Carla Barão. (@Carlaefigenia) relatou um problema

    Tem hora que me pergunto, ainda porque estou nessa bagaça de @claronxtbrasil @ClaroBrasil Uma *****.

  • lili_cantou MMCrpyto (@lili_cantou) relatou um problema

    @RoodsPlanet @pablodoceu @ClaroBrasil Só param de encher o saco depois de abrir reclamação na Anatel

  • zcavalcante21 ZCAVALCANTE (@zcavalcante21) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Quantos aniversários tem um contrato? Amanda Cristina, responda quantas vezes o IGPM aumentou o valor da minha fatura de dez/2020 a out/ 2021? Péssimo atendimento. Um e-mail para solitações e reclamações.Assist.virtual🤬

  • whydreh dreh 🐺 (@whydreh) relatou um problema

    Mds a @ClaroBrasil ta tirando toda a paciência q eu NÃO tenho, o sinal ta uma *****, minutos pra carregar alguns links, e o aplicativo do ClaroFlex simplesmente não entra, informa q n tem cadastro no meu cpf, duvido q meu cpf sai do cadastro na hr de processar a cobrança td mês!

  • Mariana75670570 Mariana (@Mariana75670570) relatou um problema

    @selmadb1 @ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Sorte sua que foram só 4 dias... Estou tentando resolver o meu problema a mais de um mês!

  • lariaguiarr lola (@lariaguiarr) relatou um problema

    eai @ClaroBrasil to pagando a conta e sem conseguir o uso pois nao ativam o novo chip. belo atendimento

  • thaisawaknin Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Primeira vez que tenho um problema sério com q @ClaroBrasil e minha paciência ta acabando. Nada do meu e-chip pra ativar. 😡

  • __guustaavo offline (@__guustaavo) relatou um problema

    @letnigro @ClaroBrasil Horrível

  • tylerjjoseph igor (@tylerjjoseph) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabens pelo atendimento lixo por telefone e pelo atendimento ironico e mal educados o atendente

  • omfabiano Fá Carvalho (@omfabiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde segunda feira fico sem sinal de 2 a 3 vezes por dia! O que acontece!! Canso de ligar!! O atendente virtual agenda visita, depois me ligam dizendo que o problema era externo e já foi resolvido!! Mas desde segunda-feira perco aulas!!