Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:
-
Maniaco do Escuro
(@aamorimm) relatou um problema
de
Frutal, Minas Gerais
@ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mark
(@markoficial08) relatou um problema
@Fcerb1 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Olha eu não sei onde vão parar com tantas atrocidades com os clientes, todo dia tem uma reclamação deles mais parece que está tudo normal para eles
-
ane k 🐝
(@illumitat) relatou um problema
@ClaroBrasil vou acabar processando a Claro se não entrarem em contato comigo o mais rápido possível! Não consigo falar com ninguém através dos telefones, nenhum atendente me atende, whatsapp é horrível! PRECISO FALAR URGENTE!!!
-
vagabundo da marca maior
(@plunucas) relatou um problema
A pior coisa que eu fiz, foi querer fazer portabilidade para a @ClaroBrasil
-
Fabiana Baioni 🌌
(@afabianabaioni) relatou um problema
@ClaroBrasil Já verifiquei infinitas vezes meu sinal. O app de vcs diz que é problema técnico na região. Dois dias seguidos que fico mais tempo sem internet do que com. Quero saber qual vai ser o valor de desconto da fatura desse mês. Um absurdo pagar o valor cheio por algo que não tô usando
-
Misael Damasceno
(@MisaelBatistaD3) relatou um problema
@FelipeMenendes @ClaroBrasil Estou com mesmo problema é anotar e procurar o ***** responsável para abrir processo. Falei na Dm, mas a resposta foi o Vácuo.
-
0xWecker.sol
(@0xWecker) relatou um problema
Meu problema com a @ClaroBrasil é que eu to sem acesso a minha fatura, já abri vários chamados e eles me culpam falando que eu não atendo eles... É SIMPLES O PROBLEMA é no APP de vcs inferno!
-
Galvão de cria
(@oleaodedieta) relatou um problema
Meu deus do céu hein @ClaroBrasil 4 dias depois de eu cancelar meu contrato vocês pedem pra uma pessoa me ligar e me segurar na linha POR MEIA HORA tentando reverter e ainda chamam esse processinho baixo astral de "validação do cancelamento"?
-
Gustavo Lorenzo
(@gustavosl) relatou um problema
Esse claro flex é uma *****, não ativa por nada. Fala que ativou mas não ativa. Alô @ClaroBrasil resolve esse bug horroroso desse app
-
Renatinho Fla
(@renatinhofla) relatou um problema
Parece que eu não sou o único a ter problemas com a @ClaroBrasil ,pior operadora do Brasil!
-
Fabiana Baioni 🌌
(@afabianabaioni) relatou um problema
@ValcileaF @ClaroBrasil Nem me fala! Pior coisa que me aconteceu foi ser obrigada a mudar pra Claro. A gente fica refém dessa porcaria de serviço.