Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:
-
Maniaco do Escuro
(@aamorimm) relatou um problema
de
Frutal, Minas Gerais
@ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Guilhermino
(@mguilhermino1) relatou um problema
@ClaroBrasil @anatel @ProconRJ A Claro sem dúvida ė a pior empresa de telefonia móvel,uma bagunça ninguém entende nada,Estou sem dados móveis de 6:00hs e a cada vez que vc liga ,eles dai uma informação diferente. Um absurdo!
-
Carol Maria 🇦🇹
(@kalu_maria) relatou um problema
Cansada da @ClaroBrasil me ligando duzentas vezes por dia, não quero seu serviço!
-
Marcelo Guilhermino
(@mguilhermino1) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anatel @ProconRJ A Claro realmente ė a pior empresa de telefonia movel,Estou desde 6 da manhã sem dados móveis com tudo pago e ninguém resolve nada!!! A cada hora um da um uma informação diferente! Que empresa *****!
-
Thuany de Magalhães
(@_ThuanyCristina) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo LIXO de Internet residencial!!! Estou a DUAS HORAS tentando atualizar um aplicativo!!! SERVIÇO LIXO!! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM, NEN PRO MEU PIOR INIMIGO
-
Moraes
(@gii_mooraes) relatou um problema
Eu nunca vi uma operadora tão chata como a @ClaroBrasil fica enchendo o saco por SMS, ligação e notificação do app * E EU JÁ DISSE Q N QUERO MUDAR MEU PLANO P UM Q TENHA “MAIS BENEFÍCIOS” *
-
Liliando por aqui...
(@Lemos_Lilian) relatou um problema
Cancelei a tv da Claro e na hora de agendar a retirada do receptor a atendente informou q a empresa n tem interesse no equipamento por estar obsoleto e q eu poderia PROCEDER COM O DESCARTE. Como uma empresa com o porte da @ClaroBrasil deixa na mão do cliente final +
-
who
(@mamnlcm) relatou um problema
@ClaroBrasil mas que péssimo serviço! Estou há meia hora na ligação tentando cancelar um serviço e ainda não consegui!!! Ah, mas para telemarketing e ligações invasivas tem funcionários de sobra!!!!
-
patrick
(@trickkkz) relatou um problema
pq a @ClaroBrasil é a pior operadora do universo? vão tomar nos seus respecitivos ** fdps
-
André
(@__and__f) relatou um problema
40 minutos no chat da @ClaroBrasil para tentar cancelar 1 serviço. Já respondi 7 vezes que ñ tenho interesse em manter, nem passar do para outro titular, nem com farofa e frango de brinde…só quero cancelar
-
Cigana Feiticeira 🔮💃🏻
(@AngelineAlexiaS) relatou um problema
A falta de preparo e de educação dos atendentes da @ClaroBrasil é algo impressionate. Eles não sabem como resolver seu problema e fala que a culpa é sua por não saber olar nos apps. A Anatel tinha que fazer alguma coisa.