Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:
-
Maniaco do Escuro
(@aamorimm) relatou um problema
de
Frutal, Minas Gerais
@ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Minha casa não é bagunça!
(@RodSalldanha) relatou um problema
@nelinha_lima @ClaroBrasil @vivobr Pior que não tenho BO não visse! Ontem deu esse paranauê depois voltou.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@CleberKushima @ClaroBrasil @claronxtbrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
🇧🇷edivaldo1000🇧🇷
(@edivaldo1000) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs só podem está de sacanagem né, eu tirei a ***** da wi fi de vcs ficando só a tv, aí ao invés de reduzir o preço, fez foi subir, me explica isso *******, empresa lixo do inferno, #JornalNacional???
-
Luckasˢᶜᶜᵖ
(@Luckaz_jpng) relatou um problema
@ClaroBrasil,estava jogando counter strike com um cara mto gentil quando derrepente minha internet cai,do q adianta ter 500mega de internet se não funciona???
-
𝒮𝒶𝓃𝒹𝓇ℴ 𝒱𝒶𝓁ℯ𝓈
(@sandrovales) relatou um problema
@gtotoro_ @ClaroBrasil Você abriu reclamação na Anatel? Eu abri aqui. Ainda não está bom, mas ao menos o sinal voltou.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@CleberKushima @ClaroBrasil @claronxtbrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
nassara
(@anassara_) relatou um problema
devolve meu sinal @ClaroBrasil to sem serviço há mais de 10h vou ter que ta trocando de operadora lamentável de verdade
-
Arthuro Sudré
(@Sudrearthuro) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de Internet para poder trabalhar no trajeto casa escritório e @ClaroBrasil só decepção, como faz para cancelar?
-
Glauber
(@Glauber1804) relatou um problema
@CarolRosello @OdioDaClaro @ClaroBrasil tem mais de 1 ano que esse site esta instavel, vc nao resolve nada pelo site, o atendimento é uma porcaria se vc conseguir ser atendido
-
Andreatta
(@Ricardo_andreat) relatou um problema
Bom dia pra quem acordou sem sinal nenhum da @ClaroBrasil e sem atendimento deles