Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:
-
Maniaco do Escuro
(@aamorimm) relatou um problema
de
Frutal, Minas Gerais
@ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rick
(@rickrealitys) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet ta uma *****
-
Cris baumhardt
(@Cris_baumhardt) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil minha internet está péssima a dias! O wi-fi cai a todo momento, pra voltar preciso toda hora ligar e desligar o modem e as vezes só consigo conectar reiniciando meus aparelhos também, a dias estou com esse problema, preciso de um suporte técnico!
-
Milena
(@milenathaiss) relatou um problema
não sei o que é pior a @globoplay que não pega o ao vivo (sendo que é um canal de tv aberto) ou a @ClaroBrasil que não pega o 4G pqp 🙄
-
Andre -DECA-
(@escarachiulli) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é uma vergonha absoluta. Não há condições de se sentir satisfeito com um serviço tão ruim quanto esse. São desconexões seguidas, o dia todo, todos os dias. Processos encerrados, projetos frustrados, e um atraso irreparável.
-
Lia Baião Feder 🇧🇷 🇵🇹 🚩🏳
(@liabaiao) relatou um problema
@ClaroBrasil Que sinal ruim é este? Não consigo retornar a programação, o sinal falha, o APP falha e por aí vai. Outros assinantes com os mesmos problemas????
-
Brunão
(@brublancox) relatou um problema
Não contratem a @ClaroBrasil é a PIOR operadora de internet que eu já vi sinal ruim, televisão ruim, internet PODRE vai se foder
-
🍒
(@redgalgab) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vcs tem o PIOR serviço de técnicos do mundo, um bando de cara preguiçoso e mentiroso que fazem o que querem com a empresa e os clientes de vocês. chacota total!!!
-
Sergio Goulart
(@goulart1622) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Boa esta piada ... Já abandonei as grandes operadoras ... Nos obrigavam a contratação de venda casada, aqui o telefone fixo Nunca foi ligado, não tem utilidade em residência no mundo do celular!!! Optei pelos pequenos que oferecem somente os serviços de internet e nada além disso
-
Andre -DECA-
(@escarachiulli) relatou um problema
@ClaroBrasil Estabilidade é tudo que não tenho. Deixem de enganar o consumidor. Não há um dia sequer que eu passe sem sofrer desconexões e prejuízos irreparáveis. Estou farto desse serviço medonho prestado pela empresa.
-
Bárbara Belugan
(@Belugan) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve meu problema ou vou precisar procurar a @AnatelGovBR e entrar na justiça? @AnatelGovBR me ajuda aí