Interrupção da Claro em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Frutal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Frutal e locais próximos:
-
Maniaco do Escuro (@aamorimm) relatou um problema de Frutal, Minas Gerais
@ClaroBrasil na moral para de me ligar mano, eu não uso o serviço de vcs e nem quero usar!!!! Já tem mais de mês que me ligam, tá começando a incomodar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
senorita escorpião (@viceente_cb) relatou um problema
Vai tomar no vi @ClaroBrasil, nunca vi uma marca de sistema tão grande, fui ontem em uma agência, não me atenderam, hoje tô a 40 minutos em uma fila que só tem eu no meu intervalo de almoço pra comprar a ***** de um chip e não tem a ***** de alguém pra me atender
-
Glaucia Ferraro (@glaumourosa) relatou um problema
@Carolpany_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil pelo visto cai também no golpe do robô que diz que vai resolver teu problema e some
-
TALDO LIRA🔥 (@liracrf) relatou um problema
eae @ClaroBrasil toda vez é isso, quando vou fazer live minha net fica dando ruim, oq adianta pagar em dia em??
-
Glaucia Ferraro (@glaumourosa) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo visto cai também no golpe do robô que diz que vai resolver teu problema e some
-
paulo cesar (@moveslikecesar2) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil é pior que xoxota. Que ódio!!!!
-
RC 🇳🇬 🇵🇾 (@himynmisrc) relatou um problema
@ClaroBrasil Deus tá vendo vocês me cobrando fatura em duplicidade e dificultando que eu possa resolver o problema pelas centrais de atendimento. ein
-
Assenheimer 🇧🇼 (@gabroeI) relatou um problema
Dando entrevista por telefone pra rádio e chegaram os vendedores da @ClaroBrasil na campainha, só faltaram arrombar minha porta e bater no meu cachorro. **** *****, se eu não atendi a porta é porque eu to ocupado, *****! Não tem sossego nem em casa mais
-
Ah Lelet Let Let 😷💉🇧🇷 #PFF2 (@letiggf) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, estou revendo ligações de Inteligência Artificial que pergunta sobre um CPF que não é meu. Continuo revendo as ligações diariamente e gostaria que parasse. No suporte via WhatsApp não consegui resolver o problema. Com quem posso falar para parar de receber as ligações?
-
C A S T R O (@_Wilcastro) relatou um problema
NAO AGUENTO MAIS RECEBER LIGAÇÕES TODA HORA DA @ClaroBrasil e DESLIGAREM ANTES DE PASSAR PARA UM ATENDENTE! NAO SEI QUAL O PRODUTO SERA OFERECIDO, MAS SE NEM O TRABALHO DE COMPLETAR A LIGAÇÃO ESTAO TENDO, EU GOSTARIA QUE PARASSEM DE ME LIGAR E INTERROMPER MINHA MUSICA. OBG!
-
Malvadão (@odeioflameng0) relatou um problema
@ViniciusCoutelo @ClaroBrasil Tv . Por enquanto a internet tem sido ok, apesar do sinal ser uma *****. A internet não caiu nenhuma vez e eu pago um plano até baixo de internet para o que usamos em casa. Mas o serviço de tv é caro e estão cobrando uma multa abusiva para cancelar