Interrupção da Claro em Francisco Morato, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Morato, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Morato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Francisco Morato, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Televisão | |
Jundiaí | Internet | |
Santana de Parnaíba | Internet | |
Jundiaí | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Francisco Morato, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Morato e locais próximos:
-
Rafael Massoni
(@RafaMassoni) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil podia avisar que iria mexer na internet né!? Sinal ta uma ***** hoje ein. Wi-Fi já caiu mais que o #Corinthians
-
Mauro Pinheiro
(@Maupinheiroo) relatou um problema
de
Mairiporã, São Paulo
@ClaroBrasil estou com problema no meu número a dias e isso está causando sérios problemas, uso o número para trabalhar.
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Tá difícil a @ClaroBrasil responder, que péssimo atendimento ao cliente.
-
Ramonzito
(@Ramon_Aguiar7) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
PQP Só hoje eu recebi 12 mensagem da @ClaroBrasil Perdi as contas de quantas foram essa semana Se dedicassem esse tempo pra resolver os problemas, não teriam problemas
-
Fer
(@Nog_Fernando) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Tô sem rede da @ClaroBrasil desde 6 da manhã.
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda ai pô, eu efetivei um pagamento de dívida e você continuam me cobrando! Pô deixa eu falar com um humano, ao invés desses bots burros
-
Sandro Costa
(@Sandro23Costa) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@TechTudo Estou sem conseguir trabalhar graças a @ClaroBrasil, preciso receber mensagem/ligação no celular pra liberar acesso ao trabalho Preciso de solução urgente. E vai ter desconto na fatura? #clarosemsinal #claro
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede
-
Trader Ciclista 🇧🇷
(@AdeTrader) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil parem de me cobrar. Eu nem sou mais cliente de vcs. Fica mandando SMS pedindo para entrar num tal de claronegocie sendo que não sou mais cliente há meses.
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo
-
WSobreiraG ℹ️
(@SobreiraW) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Na @ClaroBrasil 1052 não tem mais atendimento no call?
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .
-
Umbigo de Robô
(@umbigoderobo) relatou um problema
de
Mairiporã, São Paulo
@mariozinholago @ClaroBrasil Que maravilha! Solução inútil no país de BOLSONARO INÚTIL !
-
BOSS UP BRANDING
(@bossupbrand) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
Ainda bem que hoje é meu último dia como cliente @ClaroBrasil
-
lariska 🐻
(@cupcakemuser) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Tô sem sinal tem mais de 1 hora!!! Essa @ClaroBrasil tá tirando com a minha cara 🤬 Detalhe, o celular da minha mãe e do meu sobrinho tbm não tem nenhum pontinho! Eu vim pra outra cidade e NADA de sinal… ME AJUDA A TE AJUDAR, CLAROOO
-
Prof. Fabricio Alvarenga
(@fabricioatibaia) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil que pede para mandar informações na DM e te ignora? Seria possível vcs resolverem o problema ou não?!?
-
Prof. Fabricio Alvarenga
(@fabricioatibaia) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando resolver meu problema faz 6 meses ou mais Alguém aí pode resolver Já mandei meus dados no DM Já expliquei seiscentas vezes Alguém aí pode ajudar?
-
um quase anitter
(@wcunhas) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil eu teria vergonha de oferecer este lixo de serviço que vcs oferecem. Pago por 125 mbps de internet e vcs só entregam 13 mbps Um verdadeiro lixo
-
Leonardo Oliveira
(@Lekooliveiraa) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil Para de encher minha caixa de sms só pq estou sem crédito *****! VÃO TOMAR NO **! vou tirar esse LIXO do meu celular é manter só a @TIMBrasil que está anos Luz à frente e com crédito em dia. Burrice irritar o usuário. Gestor "top" de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JAC CONCÊ
(@jaccomc) relatou um problema
Pior coisa da vida foi a @ClaroBrasil ter comprado a Nextel, pior serviço de todos 🤢
-
Carol Tia do GP(Vim de graça)🇧🇷❤😎🤖
(@misscaroltitia) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil porque vocês demoram tanto pra analisar uma solicitação? Desde quinta dia 28/10 🤨 Qual é o problema?
-
Bia
(@bia_sanita) relatou um problema
@cesinhaguedes @ClaroBrasil Conseguiu cancelar? Tô na luta também.
-
Thaís Folly
(@thathafolly) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil e aí como fica?! Vou ter que esperar mais 03 dias pra resolver um problema porque os funcionários de vocês não sabem trabalhar?! E quem arca com o meu prejuízo?! O serviço não é gratuito! Eu pago por ele! E dependo da internet também! Como faço agora?!
-
Cláudio A Silva
(@sonecarural) relatou um problema
@ClaroBrasil eu recebi um e-mail com uma fatura de serviços de TV e eu não tenho esse serviço. Realmente é uma empresa muito boa, cobra serviço de quem já foi cliente. Parabéns pelo trabalho escuro Claro
-
Fidelis 🤙🏻
(@CaaioFidelis) relatou um problema
@mattheusrafa @ClaroBrasil Não sei o que é pior, o app, o suporte, tnc viu
-
LEONALDO COSTA
(@leonaldo_costa) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil , enviei uma reclamação de uma loja via dm. Pode verificar, por favor se é com vocês ou com a Anatel/Consumidor? Boa tarde. Obrigado.
-
Tandred Proudmoore
(@hmcarvalho) relatou um problema
O maior absurdo dos ultimos dias, a @ClaroBrasil me ligou com número anônimo para oferecer serviço que e ja deixei bem claro que nao tenho interesse
-
R@[email protected].
(@RaFaHM08) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende E ainda te OBRIGAM a pagar por uma coisa que não usa por está no plano e não ajudam com nenhum solução, só numa mudança para outro pacote com uma quantidade menor de MEGA que não diz nada porque nunca bate. SATISFAÇÃO ZERO com a qualidade do serviço
-
Paula
(@PaulaTejano100) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde que a Net atualizou os aparelhos pra receber o Netflix, ficou tudo um lixo bugado. Nada funciona. Pra que eu vou querer assinar Netflix com a Net? É a pior ideia do mundo.