Interrupção da Claro em Francisco Morato, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Morato, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Morato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Francisco Morato, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Morato e locais próximos:
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda ai pô, eu efetivei um pagamento de dívida e você continuam me cobrando! Pô deixa eu falar com um humano, ao invés desses bots burros
-
Prof. Fabricio Alvarenga
(@fabricioatibaia) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando resolver meu problema faz 6 meses ou mais Alguém aí pode resolver Já mandei meus dados no DM Já expliquei seiscentas vezes Alguém aí pode ajudar?
-
WSobreiraG ℹ️
(@SobreiraW) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Na @ClaroBrasil 1052 não tem mais atendimento no call?
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso
-
Mauro Pinheiro
(@Maupinheiroo) relatou um problema
de
Mairiporã, São Paulo
@ClaroBrasil estou com problema no meu número a dias e isso está causando sérios problemas, uso o número para trabalhar.
-
BOSS UP BRANDING
(@bossupbrand) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
Ainda bem que hoje é meu último dia como cliente @ClaroBrasil
-
Umbigo de Robô
(@umbigoderobo) relatou um problema
de
Mairiporã, São Paulo
@mariozinholago @ClaroBrasil Que maravilha! Solução inútil no país de BOLSONARO INÚTIL !
-
Sandro Costa
(@Sandro23Costa) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@TechTudo Estou sem conseguir trabalhar graças a @ClaroBrasil, preciso receber mensagem/ligação no celular pra liberar acesso ao trabalho Preciso de solução urgente. E vai ter desconto na fatura? #clarosemsinal #claro
-
Prof. Fabricio Alvarenga
(@fabricioatibaia) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil que pede para mandar informações na DM e te ignora? Seria possível vcs resolverem o problema ou não?!?
-
Trader Ciclista 🇧🇷
(@AdeTrader) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil parem de me cobrar. Eu nem sou mais cliente de vcs. Fica mandando SMS pedindo para entrar num tal de claronegocie sendo que não sou mais cliente há meses.
-
lariska 🐻
(@cupcakemuser) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Tô sem sinal tem mais de 1 hora!!! Essa @ClaroBrasil tá tirando com a minha cara 🤬 Detalhe, o celular da minha mãe e do meu sobrinho tbm não tem nenhum pontinho! Eu vim pra outra cidade e NADA de sinal… ME AJUDA A TE AJUDAR, CLAROOO
-
Rafael Massoni
(@RafaMassoni) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil podia avisar que iria mexer na internet né!? Sinal ta uma ***** hoje ein. Wi-Fi já caiu mais que o #Corinthians
-
Fer
(@Nog_Fernando) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Tô sem rede da @ClaroBrasil desde 6 da manhã.
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Tá difícil a @ClaroBrasil responder, que péssimo atendimento ao cliente.
-
Leonardo Oliveira
(@Lekooliveiraa) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil Para de encher minha caixa de sms só pq estou sem crédito *****! VÃO TOMAR NO **! vou tirar esse LIXO do meu celular é manter só a @TIMBrasil que está anos Luz à frente e com crédito em dia. Burrice irritar o usuário. Gestor "top" de vocês!
-
Ramonzito
(@Ramon_Aguiar7) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
PQP Só hoje eu recebi 12 mensagem da @ClaroBrasil Perdi as contas de quantas foram essa semana Se dedicassem esse tempo pra resolver os problemas, não teriam problemas
-
um quase anitter
(@wcunhas) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil eu teria vergonha de oferecer este lixo de serviço que vcs oferecem. Pago por 125 mbps de internet e vcs só entregam 13 mbps Um verdadeiro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
simone tebet planejará isso
(@arodrigona) relatou um problema
deu uma queda de energia rapida hoje de manhã aqui em casa e desde então a internet da @ClaroBrasil está horrível e não estabiliza
-
Spinelli ☭ 🇧🇷⛳
(@nellyszs) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho que admitir, a Tim é a ÚNICA operadora com 5G em toda capital de SP. Passo 95% do tempo conectada na rede 5G da TIM enquanto me desloco para o trabalho. A @ClaroBrasil e a @vivobr estão deixando a desejar.
-
𝓖𝓪𝓫𝓻𝓲𝓮𝓵𝓵𝓪 ˙❥
(@gabriella_mendi) relatou um problema
@ClaroBrasil Como vocês ativam um serviço de plano controle sem o consentimento do cliente? Quero cancelar e os atendentes passam de para outro
-
Mafalda
(@eubrcosta) relatou um problema
e ai @ClaroBrasil, vão resolver meu problema ou vou ter q ir pra vivo mesmo?
-
⚜ Grisalho 👴🏼🚩🗯
(@Karek2k) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quando vc precisa da @ClaroBrasil ela nunca vai te atender, esquece, que merdaaaaaaa ! Todo mês vou ter que vir reclamar dela aqui 😡😡
-
Filippe Gonçalves
(@eppilif) relatou um problema
@ClaroBrasil Só espero vir descontado os dias de não funcionamento, papo administrativo com vocês já sabemos que não tem resolução. Sempre o mesmo texto nas respostas.
-
K🦋
(@carolvazl) relatou um problema
@ClaroBrasil tem a pior comunicação com o cliente
-
⚜ Grisalho 👴🏼🚩🗯
(@Karek2k) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou chamar ngm, vcs nunca resolvem nada, na DM demoram 2 dias pra responder, só quando marca vcs aqui que respondem rápido
-
Felipe ⭐️⭐️
(@felipeac) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cancelar uma linha é só através da @AnatelGovBR ? Ficar desconectando o chat e inventando erros no sistema não me fará mudar de idéia sobre o cancelamento, apenas aumentará o meu ódio pela operadora. Tenham decência.
-
Tyara com Y 😁😁
(@TyaraOliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Só quero saber o pq de uma internet que não caia por nada .. tem uns 6 meses q diariamente eu fico sem várias vezes por dia. TODOS OS DIAS!!! manutenção? Roubo de cabos? Quero saber. Se não fosse o meu humilde plano controle da @vivobr eu estava pior.