Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Public String Yuri
(@Yuridlc_) relatou um problema
Impressionante o péssimo atendimento da @ClaroBrasil. Não satisfeitos em cortar minha internet do nada, eles ainda me deixam mais de 10 minutos esperando na ligação e simplesmente não me atendem. Pior empresa possível, péssimo atendimento e qualidade de serviço
-
Alessandro Monteiro
(@Alessan09488442) relatou um problema
@RobertaSudbrack @LeoJaime @ClaroBrasil Pior que se o MM entender que vc não diligenciou junto a empresa para pagamento, a sentença é improcedente. Esse é o país das injustiças.
-
It's me
(@Lauraaamuller) relatou um problema
@ClaroBrasil "Nós temos um canal de atendimento exclusivo para dúvidas relacionadas ao Claro pay, lá eles poderão esclarecer melhor a sua dúvida, ok? Você pode entrar em contato por E-mail ou telefone." O que tem de novo nessa mensagem? Eu já falei com todos esses canais milhões de vezes!!!
-
Casa Russo
(@russo_casa) relatou um problema
@ClaroBrasil sinal da internet ta dificil hj, ajuda ai
-
Roberta Sudbrack🇺🇦
(@RobertaSudbrack) relatou um problema
@ClaroBrasil CNPJ está na DM Razão social: Sudbrack Gastronomia ltda Telefone: 21 993709990 contato Jonas Minha equipe fez contato pela central de atendimento com protocolos abertos 2022810827334 e 2022811075770
-
Mau Mau
(@mauricioed) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@ClaroBrasil Eu to vendo que a @ClaroBrasil só é rápida pra responder as publicações, as DM ela ignora igual ao serviço dela 😡🤬
-
Alex Cunha Mendes
(@acmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil sem Internet (e os outros serviços) até segunda feira? Sério? Que serviço lamentável esse de vocês.
-
Σ – σ/ς
(@M5Niac) relatou um problema
@ClaroBrasil a net ta minha namorada ta ruim cara , ajuda ai pfv
-
BIEBER IN RIO ❤️
(@GabrielaVanni3) relatou um problema
@ClaroBrasil nossa mas se em 2 dias eu não tivesse com o problema resolvido e tivesse quieta, eu tava bem louca... ah e valeu por NÃO terem respondido a dm que VOCÊS pediram pra eu mandar! eficiência nota máxima 👍
-
Ladyrealmentegaga
(@ladygentlemanga) relatou um problema
@KahSilva_ @TIMBrasil @ClaroBrasil Vai não que é mil vezes pior viu