Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 11/22/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcoskauffman2 Marcoskauffmann (@Marcoskauffman2) relatou um problema

    Enfim meu inferno acabou, cancelei a internet da @ClaroBrasil serviço ruim da *****, NAO USEM

  • somedramas someone with dramas (@somedramas) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito sem noção. Ou mandam fatura de um serviço que eu não contratei, sendo que eu ja pedi pra tirar várias vezes. Ou ficam ligando pra mim incessantemente procurando por alguém que eu nem conheço ( e ainda falam que não tem nenhum procedimento pra mudar isso).

  • 10_Leoleal Marrentão 🤯 (@10_Leoleal) relatou um problema

    @_Thomas30 @ClaroBrasil O problema pode ser seu fornecedor de iptv também, já tentou trocar?

  • readermih Michelle Motta 👩🏻‍🦰 (@readermih) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Como eu vou saber o que esta passando na TV se eu já tô a 3 dias sem serviço???

  • mwxrijuana S (@mwxrijuana) relatou um problema

    @candyshxwty @ClaroBrasil ta muitoooo ruim!!! to indo trocar pra vivo

  • LAlpassos luisa_alpassos (@LAlpassos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma vergonha o serviço de call center! Um jogo de passa batata quente sem fim! Infinitos números para serviços, ninguém resolve nada!

  • liescamila coraline (@liescamila) relatou um problema

    @ClaroBrasil possui o pior atendimento de central, é uma verdadeira vergonha.

  • unsxcret junior ♤ (@unsxcret) relatou um problema

    @Osvaldmarc @ClaroBrasil Amigo, claro eu nao uso nunca mais na minha vida. Eu fui roubado qando fiz 18 anos, fizeram dois planos de quase mil reais cada um. E eu so vim saber final do ano passado(tenho 24) e ainds disseram q quem fez foi eu pq tem minha assinatura lá. Sendo q nunca tive chip dessa *****

  • Leoneves_ 🦁Leo 💅🏿💎 (@Leoneves_) relatou um problema

    Aí quando finalmente consegue um atendimento o atendente é extremamente mal educado e desliga a ligação. Não consigo cancelar essa *****, parece que fiz pacto com o demonio @ClaroBrasil NUNCA MAIS. É tão exaustivo tentar resolver qualquer coisa com eles que a gente deixa passar

  • molinartee puro osso (@molinartee) relatou um problema

    meu deus do céu @ClaroBrasil além da dificuldade EXTREMA só pra contratar o serviço, a demora na instalação é assustadora E NO DIA em que o técnico vem instalar ele simplesmente passa em frente ao seu endereço e FINALIZA o atendimento sem sequer falar com o responsável?