Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
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Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Giubisss 🌸🐼
(@ffGiubs) relatou um problema
@trixparix @ClaroBrasil Tá uma ***** apenas
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Jé
(@jessrbeiro) relatou um problema
hoje eu tô sentindo que tô sendo castigada por usar os serviços da concorrência, seriao, nunca me arrependi tanto de ser cliente da @ClaroBrasil, vsf e faz o mínimo q é ter sinal
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Felipão
(@_azmd) relatou um problema
Vsf, sinal da @ClaroBrasil tá horrível hoje o dia inteiro
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Harison Matheus
(@HarisonMath) relatou um problema
@pahfiorentini @ClaroBrasil Já estamos entrando em contato pra solucionar seu problema senhora
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Assassin Squid 🦑
(@byHoogle) relatou um problema
Eu já vi atendimento ao cliente ruim, mas a da @ClaroBrasil consegue ser o pior. Dois dias já sem internet. E o atendimento (automático) faz o máximo para desviar do assunto e não assumir responsabilidade. Até agora não consegui nem falar com um ser humano.
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mildreth
(@mildrethquerida) relatou um problema
Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra vivo, mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****
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André Malhado
(@AndreMalhado) relatou um problema
Comprei um chip da @ClaroBrasil e vou fazer um ***** de 30 dias. Se eu gostar do serviço, abandono a @vivobr.
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AdeArthur 💙💗💜
(@ArtLuckyou) relatou um problema
@ClaroBrasil E se eu anexar ao processo esse boot paliativo que vcs usam TODA vez que eu reclamo, será que ajuda? Pq de DM pra vcs eu tenho uma lista não respondida...
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Miranda
(@thiagomirandaof) relatou um problema
@ClaroBrasil Você conheço o Brás ? Pois bem, minha loja fica lá. O horário de atendimento é das 2 da manhã as 14hrs. Sabe que horas voltou o sinal ? 16hrs. Quem vai pagar meu prejuízo ?
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Janaína Lunardi
(@janalunardi) relatou um problema
@ClaroBrasil falam que vão te ligar no direct e nada. Isso aqui é a pior que a CPI não dá nenhuma solução. Falta de respeito com o consumidor. Tive vários protocolos derrubados não vão expor devido a LGPD. Vou subir a minha reclamação pra Anatel e o Procon.