Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edultra
(@edultrakuser) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma vergonha. Fiz um agendamento no site para troca de internet residencial, agendei para dia 28 de janeiro e essa *****, me marca pro dia 3 de fevereiro, sem me consultar nem nada. Agora não consigo agendar na data que quero. Atendimento ao cliente PÉSSIMO.
-
Gi 👵😷 👉 ❤ 📚 🎸🤟 🐶 📺 ⚽️🌪
(@gite63) relatou um problema
@ClaroBrasil o canal 742 BBB está instável, entra e sai do ar...
-
Caputino
(@Caput1no) relatou um problema
ó não comprem internet da @ClaroBrasil, suporte ao cliente podre, nenhuma pessoa tinha que se acometer fazendo mais de 15 ligações de 5-20 mins pra tentar, tentar, tentar e tentar sem chegar a nada de resultado, tô cansadissimo!
-
Carlos Brandão
(@_DBrandao) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NEToficial mais de 6h de reparo sem internet e tv na minha região!! Será que vou ter desconto na minha fatura pelo tempo que o serviço está inativo em reparo?
-
Esse BBB22…
(@rindocomk) relatou um problema
Mn essa @ClaroBrasil é um lixo, esse App da claro uma *****. Pqp… Mudam meu plano sem eu autorizar, tento logar no App e da erro direto *******… Falta pouco pedir a foto do meu ** e não reconhecer que é meu. Se fuder pra lá, desgraça …
-
Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos
(@patriciaborbasg) relatou um problema
@ClaroBrasil Só uma pequena obs: não contratei um serviço para tel móvel, contratei serviço Net(internet para casa ). E já tem DM ...
-
~Elvinn da Quebrada
(@el_elvito) relatou um problema
@mr_littlewhite Pede pra Claro devolver o seu número, provavelmente alguém solicitou um novo chip em seu nome e a empresa entregou. @ClaroBrasil ajuda o Branquinho!
-
Betovas
(@PauloRVas) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo serviço. Internet, TV o tempo todo caindo; interrompendo. O dia inteiro assim. Um dia inteiro de trabalho perdido. Nem o aplicativo, para ajuda, funciona. Amanhã estarei mudando de operadora. Deu!
-
HD
(@hyagodiego) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil não vai resolver meu problema não? Mais um dia de rede móvel ruim e de prejuízo no meu trabalho. Já mandei na DM o que vocês pediram e não vou mandar outra vez.
-
Nadine Ficher
(@nadineficher) relatou um problema
Mais uma noite sem serviço da Internet da excelentíssima @ClaroBrasil