Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Universal TV BR
(@UniversalTVBR) relatou um problema
@cantelmo_vania @ClaroBrasil Oie, Vania! Por favor, você poderia me dizer o Estado em que você está localizada, pra eu poder verificar internamente o problema com o áudio? Se sentir mais segura de mandar essa informação no privado, fique à vontade!
-
Gustavo Andrade
(@gusterr_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende pior internet de todos os tempos, mas de 8 visitas técnicas e nenhuma solução. Um plano de 500mb pra receber 100mb prefiro volta a usar internet discada.
-
nati
(@natyyreissw) relatou um problema
@VCSE_ @ClaroBrasil Aqui em casa a internet da claro eh uma ***** TB cai umas 5 vezes um diab
-
Ludwolf 🐺🌒🌕🌘 🃏🦋🎩
(@Ludwolf2) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu problema já dói resolvido! Obrigado!
-
kadooka_david
(@davidkadooka) relatou um problema
@ClaroBrasil eu ODEIO vc, so uso seu serviço por ser EXTREMAMENTE, necessário!!! Seu serviço de call center é a PIOR coisa que existe, NUNCA comprarei nenhum serviço de vcs só por conta desse PÉSSIMO serviço!!!!
-
Lutfi_mariot
(@lutfi_mariot) relatou um problema
@ClaroBrasil O supervisor da Claro q esteve em casa ontem garantiu q o sinal voltaria e ficou de voltar hoje às 09h, o que também não aconteceu até agora. Seguimos aguardando Espero q não haja cobrança pelos 4 dias sem conexão, POR FALHA DA CLARO.
-
Universal TV BR
(@UniversalTVBR) relatou um problema
@cantelmo_vania @ClaroBrasil Oie, Vania! Vou verificar internamente o que está acontecendo com o áudio. Por favor, me avise se o problema persistir!
-
Kethleen Franzen
(@Kethleenfranzen) relatou um problema
@pedronciomelo @ClaroBrasil Se com boleto já é um filme de terror, direto da conta eu nunca mais vejo esse dinheiro 🙄
-
Leona Gaymes
(@LeonaGaymes) relatou um problema
@ClaroBrasil DM : "Olá! A sua região está passando por problemas técnicos, mas já estamos trabalhando no local para que seus serviços voltem a funcionar o mais rápido possível. Através do site ou aplicativo Minha Claro Residencial, você consegue acompanhar o status do sinal na sua região."
-
Matos
(@GabrielaaMatos_) relatou um problema
@ClaroBrasil e nunca mais me responderam