Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcela
(@jatottmarcela) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
É oficial: vou processar a @ClaroBrasil. Mudei de operadora há um mês pq não aguentava mais receber tanta ligação, sem contar o fato de nunca conseguir resolver a internet ***** deles aqui em casa… Quando fiz a portabilidade, me ligaram mil vezes com ofertas e…
-
Caio Santos
(@caisanto) relatou um problema
@Jaquelinedanti2 @ClaroBrasil Exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo. Agora quero cancelar e voltar a pagar o que pagava antes e me cobram uma multa de quase R$400!!!
-
Juninmf 🇾🇪
(@spfc_junio) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil ja paguei a fatura e nao ligaram meu sinal, me ajuda ai pow
-
natural witch 🍃
(@ray_santos__29) relatou um problema
Esperando ansiosa para o dia que a @ClaroBrasil vai resolver meu problema com o chip, não pega ligação nem internet! E a mesma insiste em falar que está tudo ok! É para tomar no meio do **, pois a fatura ela soube mandar mensagem cobrando!
-
Droga
(@DuarteeMarcella) relatou um problema
Ódio dessa internet da @ClaroBrasil que não funciona
-
Gisele 🌙
(@GikaFelix) relatou um problema
Todo dia a claro me liga, que ódio, não quero ser cliente de vcs @ClaroBrasil parem de perturbar
-
secrets of braba⁷
(@brabadutra) relatou um problema
Multa abusiva de um serviço LIXO! Eu quero cancelar esse plano PQ NÃO FUNCIONA A INTERNET O DIA INTEIRO E EU TRABALHO USANDO A INTERNET @ClaroBrasil DA PRA AJUDAR OU O PROCON AJUDA?!
-
MCO173
(@mco173) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí né Plano de TV cancelado a mais de 2 meses, não recebi minha fatura com alteração, já devolvi os equipamentos. Fui na loja física do shopping Eldorado, onde cancelei o plano de TV, o mesmo consta como cancelado, mas não na fatura. #servicomuitoruim
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
O atendimento via chat @ClaroBrasil @NETatende é igual remédio de 3 em 3 horas 🤡
-
Diego Fonseca🍥
(@fonsecadgpf) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é que quase todo dia a velocidade da internet de vocês está ficando uma grande parte do dia batendo menos de 10% (as vezes até 1%) da velocidade contratada.... A imagem que postei foi do speedtest indicando 3mb de download quando eu pago 500mb.