Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvana 🦑
(@silvanamarques3) relatou um problema
Estou de mudança, no novo apartamento não tem cabeamento de vcs no no local. Hoje pedi o cancelamento da tv e Wi-Fi. Sou cliente da @ClaroBrasil desde a época que era da BCP, e vai me cobrar multa?? Não aceito
-
Lorraine Perillo
(@perillo_) relatou um problema
Todo dia me esteesse com a @ClaroBrasil e a internet instável. Vocês vão dar um jeito ou eu vou ser obrigada a trocar de operadora? 😡😡😡
-
Silvana 🦑
(@silvanamarques3) relatou um problema
Estou de mudança no novo endereço não tem cabeamento da @ClaroBrasil .Hoje pedi o cancelamento da tv e Wi-Fi. Sou cliente da @ClaroBrasil desde a época que ainda era BCP, e vai me cobrar multa?? Não aceito. @proconspoficial
-
Vinsmoke
(@Valian_Heart) relatou um problema
@babyyamazakura @ClaroBrasil Assim, não é contra lei (ainda n, pq o Kim tem um projeto p isso mudar) não é contra lei as operadoras fornecerem menos do q vc contrata, como falei, a maioria das empresas são estatais, logo não precisam prestar um bom serviço para que ganhem dinheiro, é só estar lá e cumpri hr
-
Henrique Santtos
(@_henriquesantts) relatou um problema
Vamos lá, @ClaroBrasil será que por aqui eu consigo atendimento com vcs? Quero entender o tanto de SMS que tô recebendo como se eu fosse cliente de vcs e não sou
-
stéphanie sousa
(@stephaniegsousa) relatou um problema
Todo santo dia a @ClaroBrasil me liga e bota uma secretária eletrônica pra encher o saco. Nunca tive chip deles nem estou interessada no momento. Que coisa mais chata, macho
-
JoélisPuppie ⚒️🇨🇳🏳️🌈🇨🇺🇰🇵
(@Leoj8920) relatou um problema
@ClaroBrasil muito caro e péssimo app
-
Vinsmoke
(@Valian_Heart) relatou um problema
@babyyamazakura @ClaroBrasil diferente de operadoras locais como a evo e a gtba telecom aqui na minha cidade, essas são privadas, logo para conseguir o lucro, eles precisam prestar um bom serviço para atrair clientes assinantes para assim ter sua renda. Além de que, como falei, essas 2 empresas são privadas
-
mfrmt
(@mfrmt) relatou um problema
Bom dia, internet no bairro jardim Aclimação, Cuiabá ta horrível @NETatende @ClaroBrasil #cuiaba #clarobrasil #netatende
-
Silvana 🦑
(@silvanamarques3) relatou um problema
Estou de mudança num novo endereço não tem cabeamento de vcs. Hoje pedi o cancelamento da tv e Wi-Fi. O telefone móvel por hora continuo com @ClaroBrasil .Sou cliente da @ClaroBrasil desde a época que era BCP,e vai me cobrar multa??Pelo desligamento? Não aceito!!@proconspoficial