Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
9ª (@n0ninha) relatou um problema
@ClaroBrasil INFERNOOOO PAREM DE FICAR ME LIGANDO UM MILHÃO DE VEZES POR DIA EU NAO QUERO SER CLIENTE CLARO E NUNCA PRETENDO SER DE TÃO CHATO QUE JA TA
-
Calebe Souza (@Calebebernardes) relatou um problema
O @ClaroBrasil e esse 4G lento em Mogi das Cruzes? Mal carrega uma foto.
-
André Luís Lopes (@andrelop) relatou um problema
Tentei pelo telefone de suporte (10621), ligação não completa e cai (4 vezes). Tentei pelo site, só tem agenda pro dia 24/01, tentei pelo WhatsApps, só diz que houve um problema técnico e pede pra tentar de novo depois (4 vezes). Ajuda aí @ClaroBrasil
-
Ravoline (@Ravoline) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO.. L I X O... Quem usa.. migre pra outro lixo mas na Claro é até sacanagem..
-
luisinho (@chwtrails) relatou um problema
o pior serviço de internet do país de longe é o da @ClaroBrasil espero que exploda o prédio q vcs atuam e * todos LIXO DE EMPRESA
-
twitch.tv/jogando1verde (@vitor_vicente_) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem falar que não consigo utilizar o suporte pelo APP porque simplesmente o APP não funciona
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@vanna1217 @ClaroBrasil Olá, Melvanna! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Álvaro Mamute 3000 (@AlvaroMamute) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou recebendo menos de 1/4 da minha velocidade contratada de upload e de download, além de estar experienciando uma entrega de pacote de dados horrível. Quase 1 segundo de ping. E eu trabalho com transmissões ao vivo, até essa semana nunca tinha tido problemas
-
Daniel Jorge (@DanielJorgeMKT) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois de mais de 15 anos como cliente de vcs, ser cobrado indevidamente (sabe-se lá por quanto tempo) e ainda ter minha reclamação julgada improcedente, vcs só vem atrás de mim depois que fiz portabilidade e reclamei publicamente? Não, obrigado.
-
Fr@nk (@Superyoga) relatou um problema
Se até a @ClaroBrasil MENTE na reclamação com a @AnatelGovBR , o que esperar dela? Diz que ligou para mim, sendo que estou no exterior e o cartão não está no celular. Diz que mandou email, mas nem no SPAM e nenhum lugar está... #consumidorotario