Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Nascimento
(@danielnsilva) relatou um problema
Recebi até este horário, 41 ligações da @TIMBrasil, @ClaroBrasil e @oi_oficial para vender planos. O que fazer? Vocês não mudam, não? Como vocês continuam a pensar que ficar ligando como loucos faz com que eu contrate algum serviço?
-
Vanessa Cordeiro ☘️🇾🇪
(@vanesscordeiro) relatou um problema
TODAS são ligações da @ClaroBrasil! Pq? Eu não sei! Sequer sou cliente, mas me ligam todos os dias pra me oferecer coisas e de números diferentes!
-
May 🌬️💙
(@Maynasciimento1) relatou um problema
A operadora @ClaroBrasil está horrível. Sinal de internet péssimo.
-
Fabio Orsi 🇧🇷
(@osbfabio) relatou um problema
@ClaroBrasil A internet tá um lixo aqui. Já resetei, já restaurei configurações de fábrica, já desliguei tudo que se conecta à rede e continua um lixo.
-
Anna TCHÉLICO Celico 🎗️
(@AnnaCelico) relatou um problema
Oi, @NETatende @ClaroBrasil, preciso de ajuda porque estão cobrando indevidamente uma conta antiga do meu padastro falecido, estão infernizando minha mãe, a viúva, só hoje ligaram 3x...
-
CIRURGIÃO DE BECK ✪
(@frotrogafro) relatou um problema
@oi_oficial @vivobr @ClaroBrasil mais de uma semana esperando resposta e até hj não resolveram o problema de internet na minha casa. Não ter um canal direto pra resolver esses problemas é ABSURDAMENTE estressante.
-
Sammy Briones
(@SammyBriones5) relatou um problema
@MassaFiell @ligiagrocha @ClaroBrasil Depois de muito tempo passando nervoso, troquei para Vivo Fibra. Além de melhor (mais velocidade e mais estabilidade), no pacote geral ainda gerou economia no combo com a TV + première!
-
Ana Carolina Peres
(@anapperes) relatou um problema
@ClaroBrasil quero saber quando virão em casa trocar o plano que já faz maos de 10 dias que mudei e até agora não usufrui por culpa do péssimo atendimento de vocês onde os técnicos não aparecem. 3 vezes que já remarquei visita e nada!
-
𝖇𝖗𝖊𝖆𝖉𝖜𝖎𝖓𝖓𝖊𝖗
(@akanilsjoberg) relatou um problema
@ClaroBrasil a disputa é brava, mas parabéns @ClaroBrasil, você realmente é a pior operadora de telefonia do Brasil 👏👏👏
-
Gustavo Duarte
(@gunevesduarte) relatou um problema
@MarcosVarsano @ClaroBrasil Imagino. Citei essa por que tive recentemente o PRAZER de sair dela nesse mês. Enchiam meu saco diariamente sem parar. Isso por que eu já era cliente.