Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 12/09/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonrdedsn Reformed Orthodox Rabbi Bill Clinton (@leonrdedsn) relatou um problema

    internet me fudeu aqui na hr do game awards vi o final td cortado muito obrigado @ClaroBrasil por essa ***** de serviço

  • YannApennas 🇧🇷 Yann™ 🇧🇷 ❁ (@YannApennas) relatou um problema

    @ClaroBrasil No grupo 2 vem uma dúvida, nunca provei o dadinho de tapioca mas ele parece bem saboroso, mas em contraste eu ja comi amendoim, que é realmente muito gostoso Não sei quem pode ganhar essa mas torço pro amendoim +

  • Th8119 Taa (@Th8119) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil pode me ajudar c um problema? Não tô conseguindo c a central de vcs

  • Tiago_ST11 Tiago ST (@Tiago_ST11) relatou um problema

    No mínimo 8 atendentes, mais de 2h no telefone e NENHUM deles conseguiu resolver o problema que a própria @ClaroBrasil criou sem minha solicitação. @vivobr, se o teu pós venda não for igual a esse e tiver um plano do jeito que eu quero, podemos conversar?

  • felipe974 Felipe974 (@felipe974) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz uma recarga de R$ 20,00 e recebi um SMS informando que tive um desconto de R$ 13,50 por solicitar recarga de emergência, quem pediu. Devolvam o total de recarga que eu fiz.

  • Leandro__franco Leandro Franco (@Leandro__franco) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço lixo de vcs lixo lixo lixo lixo

  • LeonaGaymes Leo Freak (@LeonaGaymes) relatou um problema

    @vivobr ATUALIZADO: Agora sem previsão!!! Parabéns @vivobr!! Perderam um cliente. Oi @ClaroBrasil ta sumida querida :)

  • gui_crvg31 Guilherme 💢 (@gui_crvg31) relatou um problema

    @amandarcanjo1 @ClaroBrasil É muito ruim, vc vai na loja e o sistema está sempre fora do ar.

  • Waguinh25285802 Wagner Ramos (@Waguinh25285802) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu venho aqui para fazer uma Reclamação que me gerou a perca do meu número por incompetência do atendimento 10621. Atendentes despreparadas e ainda por cima fui lesado.

  • Tiago_ST11 Tiago ST (@Tiago_ST11) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um pedido além desses todos, peçam para os colaboradores não desligarem na cara do cliente e terem um pouco mais de preparo e feeling para entendimento de problemas