Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
OmarreKo Sempre Presente.
(@WalisonOmarreko) relatou um problema
Se tem uma empresa que nao tem respeito chama @ClaroBrasil pqp voces sao chato demais q inferno nessa ligaçao do karalho no dia recebo umas 30 ligaçoes e nao adianta bloquear CHEGAAAAAAAAAAAAAAA NAO QUERO SERVIÇO DE VOCES 🤬🤬🤬
-
Alexandre Brito
(@ale_britto_) relatou um problema
Que mal eu fiz pra Deus pra @ClaroBrasil me ligar todo dia com um plano imperdível?? EU NÃO QUERO !!!! @vivobr nunca me ligou e me conquistou!!!!
-
Cristhian Ferreira
(@ocrisx_) relatou um problema
@ClaroBrasil, ***** de net lixo, toda hora caindo, vou trocar de operadora 👍🏻
-
Helena Rubinstein
(@dramallia) relatou um problema
@Brn_hvk @ClaroBrasil sabe desde quando minha família tem Net/ (claro)? acho que desde 1993 ou 1994, eu nem era nascida. nunca ofereceram nada. pagamos Claro no celular, assinamos pacotes, nada, nenhum desconto, menhum aumento de MB. eu faço ***** e trememos bem menos do que dizem eu pelo q pagamos.
-
Caio Cézar
(@CaioSanBH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Uma semana sem rede móvel da @ClaroBrasil e nada de resolver... nas minhas duas linhas... tá ****!
-
Dseelig
(@Dsseelig) relatou um problema
Vai toma no ** @ClaroBrasil o dia todo pra resolver uma coisa e agora não tem uma ***** de sinal vou receber o código de confirmação como seus arrombados
-
Helena Rubinstein
(@dramallia) relatou um problema
@Brn_hvk @ClaroBrasil sabe desde quando minha família tem Net/ (claro)? acho que desde 1993 ou 1994, eu nem era nascida. nunca ofereceram nada. pagamos Claro no celular, assinamos pacotes, nada, nenhum desconto, menhum aumento de MB. eu faço ***** e recebemos bem menos velocidade do que dizem.
-
PedrooF
(@Pedrinhoo_07) relatou um problema
@ClaroBrasil conseguem me ajudar com meu pacote que vocês prometeram e não cumprem? Porque pelo telefone os atendentes mandam aguardar e desligam na minha cara! Pior empresa que eu já vi.
-
Lo🐸
(@LohanMenezes) relatou um problema
E aí Dona @ClaroBrasil até agora não finalizaram minha portabilidade, eu trabalho com o celular. Ajuda aêw!
-
Marcelo Stanzel
(@marcelostanzel) relatou um problema
@ClaroBrasil até agora ninguém entrou em contato comigo, o problema persiste. Falta de respeito total!!!