Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 10/21/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • n0ninha (@n0ninha) relatou um problema

    @ClaroBrasil INFERNOOOO PAREM DE FICAR ME LIGANDO UM MILHÃO DE VEZES POR DIA EU NAO QUERO SER CLIENTE CLARO E NUNCA PRETENDO SER DE TÃO CHATO QUE JA TA

  • Calebebernardes Calebe Souza (@Calebebernardes) relatou um problema

    O @ClaroBrasil e esse 4G lento em Mogi das Cruzes? Mal carrega uma foto.

  • andrelop André Luís Lopes (@andrelop) relatou um problema

    Tentei pelo telefone de suporte (10621), ligação não completa e cai (4 vezes). Tentei pelo site, só tem agenda pro dia 24/01, tentei pelo WhatsApps, só diz que houve um problema técnico e pede pra tentar de novo depois (4 vezes). Ajuda aí @ClaroBrasil

  • Ravoline Ravoline (@Ravoline) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO.. L I X O... Quem usa.. migre pra outro lixo mas na Claro é até sacanagem..

  • chwtrails luisinho (@chwtrails) relatou um problema

    o pior serviço de internet do país de longe é o da @ClaroBrasil espero que exploda o prédio q vcs atuam e * todos LIXO DE EMPRESA

  • vitor_vicente_ twitch.tv/jogando1verde (@vitor_vicente_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem falar que não consigo utilizar o suporte pelo APP porque simplesmente o APP não funciona

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @vanna1217 @ClaroBrasil Olá, Melvanna! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AlvaroMamute Álvaro Mamute 3000 (@AlvaroMamute) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estou recebendo menos de 1/4 da minha velocidade contratada de upload e de download, além de estar experienciando uma entrega de pacote de dados horrível. Quase 1 segundo de ping. E eu trabalho com transmissões ao vivo, até essa semana nunca tinha tido problemas

  • DanielJorgeMKT Daniel Jorge (@DanielJorgeMKT) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de mais de 15 anos como cliente de vcs, ser cobrado indevidamente (sabe-se lá por quanto tempo) e ainda ter minha reclamação julgada improcedente, vcs só vem atrás de mim depois que fiz portabilidade e reclamei publicamente? Não, obrigado.

  • Superyoga Fr@nk (@Superyoga) relatou um problema

    Se até a @ClaroBrasil MENTE na reclamação com a @AnatelGovBR , o que esperar dela? Diz que ligou para mim, sendo que estou no exterior e o cartão não está no celular. Diz que mandou email, mas nem no SPAM e nenhum lugar está... #consumidorotario