Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 11/21/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ffGiubs Giubisss 🌸🐼 (@ffGiubs) relatou um problema

    @trixparix @ClaroBrasil Tá uma ***** apenas

  • jessrbeiro (@jessrbeiro) relatou um problema

    hoje eu tô sentindo que tô sendo castigada por usar os serviços da concorrência, seriao, nunca me arrependi tanto de ser cliente da @ClaroBrasil, vsf e faz o mínimo q é ter sinal

  • _azmd Felipão (@_azmd) relatou um problema

    Vsf, sinal da @ClaroBrasil tá horrível hoje o dia inteiro

  • HarisonMath Harison Matheus (@HarisonMath) relatou um problema

    @pahfiorentini @ClaroBrasil Já estamos entrando em contato pra solucionar seu problema senhora

  • byHoogle Assassin Squid 🦑 (@byHoogle) relatou um problema

    Eu já vi atendimento ao cliente ruim, mas a da @ClaroBrasil consegue ser o pior. Dois dias já sem internet. E o atendimento (automático) faz o máximo para desviar do assunto e não assumir responsabilidade. Até agora não consegui nem falar com um ser humano.

  • mildrethquerida mildreth (@mildrethquerida) relatou um problema

    Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra vivo, mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****

  • AndreMalhado André Malhado (@AndreMalhado) relatou um problema

    Comprei um chip da @ClaroBrasil e vou fazer um ***** de 30 dias. Se eu gostar do serviço, abandono a @vivobr.

  • ArtLuckyou AdeArthur 💙💗💜 (@ArtLuckyou) relatou um problema

    @ClaroBrasil E se eu anexar ao processo esse boot paliativo que vcs usam TODA vez que eu reclamo, será que ajuda? Pq de DM pra vcs eu tenho uma lista não respondida...

  • thiagomirandaof Miranda (@thiagomirandaof) relatou um problema

    @ClaroBrasil Você conheço o Brás ? Pois bem, minha loja fica lá. O horário de atendimento é das 2 da manhã as 14hrs. Sabe que horas voltou o sinal ? 16hrs. Quem vai pagar meu prejuízo ?

  • janalunardi Janaína Lunardi (@janalunardi) relatou um problema

    @ClaroBrasil falam que vão te ligar no direct e nada. Isso aqui é a pior que a CPI não dá nenhuma solução. Falta de respeito com o consumidor. Tive vários protocolos derrubados não vão expor devido a LGPD. Vou subir a minha reclamação pra Anatel e o Procon.