Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nita Lima
(@Lima7Nita) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando negociar duas faturas em atraso porém entro em contato com a claro a três dias e não consigo atendimento para tentar uma negociação.Estou sem os serviços e sem acesso as redes,sendo que no contrato a claro não cortaria os serviços seria ilimitado me sinto lesada.
-
NOORIAN
(@deusdonil0) relatou um problema
Eu amo atendimento @ClaroBrasil que é assim “moça não cobraram no meu cartão de crédito, nem o App funciona pra me dar o código do pix, me manda por favor por e-mail?” 40 minutos depois “É senhor nao consta pagamento”
-
𝘽𝙖𝙧𝙗𝙤𝙨𝙖Jr
(@Juniior_Bis) relatou um problema
Gente, sério, não usem a @ClaroBrasil se não quiserem perder cabelos de tanto passar nervoso. Atendimento disso aqui, pra ser péssimo, tem que melhorar muito.
-
Julio Bigeli
(@JBigeli) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelamento indevido, daí me prende em nova fidelidade de 12 meses (depois de 8 anos de contrato), agora me vem com cobrança duplicada?! Sinceramente, que pesadelo hein!? Pior que não consigo resolver nem por ligação nem em loja física... A solução é Procon mesmo?
-
Lucas Zikado Vicente
(@obratack) relatou um problema
Eae @ClaroBrasil quero pagar o bagui mas não tem ngm pra me atender Ajuda aeeeeee
-
Leo Lemos
(@leolemos) relatou um problema
de que adianta falar que tem o melhor 5G do Brasil, se nem GPRS onde eu moro pega, heim @ClaroBrasil ??? e olha que o bairro já tem mais de 5 anos que foi criado. será que terei de trocar de operadora depois de ser cliente de vcs à mais de 10 amos???
-
wasilewski
(@paulalgpinheiro) relatou um problema
@TVDPLL @ClaroBrasil Menina, em casa eu uso Wi-Fi da claro que tá PÉSSIMO e meu cel é vivo que é outra PÉSSIMA kkkkkkkkk vou aderir a um e-sim da Tim
-
Caio
(@carvalhocaiio) relatou um problema
@ClaroBrasil É A ÚLTIMA VEZ QUE EU REGISTRO UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL SOBRE O MESMO PROBLEMA, SE NÃO DER JEITO, NÓS VEREMOS NO TRIBUNAL, É MEU ÚLTIMO AVISO
-
Brenda
(@brendanoobre) relatou um problema
@lizzcristiny @ClaroBrasil Uma ***** real !
-
tchaguitos.py
(@tchaguitos) relatou um problema
e aí @ClaroBrasil como cancelo o plano de vocês? quem me vendeu nao responde e no site que vocês disponibilizam nao têm a opção. aí fica difícil né vou precisar abrir reclamação na anatel mesmo?