Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 12/15/2025 09:35

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _edardna raquel_is_a_penguin (@_edardna) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde, fizeram a instalação de internet residencial e precisava do contrato,já acessei APK,site etc e não consigo,preciso de ajuda, urgente

  • Claudio_CVC Claudio C. V. Costa (@Claudio_CVC) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @claronxtbrasil Era para ser até as 13:30 e até agora nada. Ninguém atende ou da uma solução.

  • mariaclaudiasd Maria Claudia (@mariaclaudiasd) relatou um problema

    @marianadlsouza @ClaroBrasil @globoplay ajuda a gente!! já são 48h sem ppv, me sinto perdida :(

  • Gut15008 Gut (@Gut15008) relatou um problema

    @profdiego11 @ClaroBrasil Boa tarde, estou com problema. Minha fidelização termina em Maio ainda, e já foram retirados os descontos e bônus antes do prazo! Cliente de década.

  • tthamex thamires (@tthamex) relatou um problema

    Mais um dia odiando a @ClaroBrasil, que ***** que eu fui fazer da minha vida

  • vittin_o Vittin (@vittin_o) relatou um problema

    Sem sinal de internet, sinal ruim de tv, @ClaroBrasil, ter que esperar um técnico de 14h até 17h e correr o risco dele nem vir...

  • n_martinns afrontosah (@n_martinns) relatou um problema

    @ClaroBrasil me responde lá na DM. Mais um dia e mais uma reclamação do serviço péssimo que vocês oferecem

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @taurinomarcello @ClaroBrasil Olá, Marcello! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • JhonatanLed Ledesma 🤡🃏 (@JhonatanLed) relatou um problema

    @ClaroBrasil continua horrível e cobrando algo que não pedi!

  • janagonzaga_ Janaina Gonzaga (@janagonzaga_) relatou um problema

    Juro o sistema da @ClaroBrasil é muito muito ruim… sempre com sistema inoperante quando ligo lá… VOLTA @claronxtbrasil quero minha Nextel de volta… se fosse pra escolher nunca iria para claro pq é muito descaso