Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 11/06/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • romerocauine A CAU VAI P BUTECO (@romerocauine) relatou um problema

    vai toma no ** @ClaroBrasil internet ruim do ******* (vc q le os twites da claro n leve p coração, eu realmente tô xingando só a operadora pq ta ****)

  • httpamandaa rage&sadness against the machine (@httpamandaa) relatou um problema

    Eu sem internet pelo quarto dia seguido, precisando de apresentar meu PG amanhã (e trabalhar também). @ClaroBrasil parabéns pelo serviço lixo que você presta desgraçando minha vida

  • ligiamaidana Ligia Maidana (@ligiamaidana) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil Continuamos sem sinal no celular , vamos ver o que um advogado fala sobre isso, vou procurará meus direitos, já fomos muito prejudicados, pagando pra não ter serviço e ainda ninguém resolve nada, vou pedir o cancelamento de tudo hoje e procurar minha advogada.

  • WalterRGomes Walter R. Gomes (@WalterRGomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olha aí, @erikcgomes , não falei? É só citar a palavrinha mágica Anatel que até o robô de atendimento da Claro entra em ação

  • anonimogrunge G De Gomes (@anonimogrunge) relatou um problema

    @ClaroBrasil tv e internet fora do ar. Agradeço e muito e serviço prestado

  • 32arthurpereira Arthur Pereira (@32arthurpereira) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs tem um atendimento inútil via wpp, preciso do número pra resolver meus problemas com conexão

  • ligiamaidana Ligia Maidana (@ligiamaidana) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuamos sem sinal no celular , vamos ver o que um advogado fala sobre isso, vou procurará meus direitos, já fomos muito prejudicados, pagando pra não ter serviço e ainda ninguém resolve nada, vou pedir o cancelamento de tudo hoje e procurar minha advogada.

  • erikcgomes Erik Gomes (@erikcgomes) relatou um problema

    @WalterRGomes @ClaroBrasil Pior que nem adianta ligar. Só vai conseguir (se conseguir) resolver, indo na loja mesmo. Ontem eu fui, e deram prazo de 5 dias úteis. Até lá, estou com Internet apenas no Wi-fi.

  • LGBsemoT SL (@LGBsemoT) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pelo app q n funciona, pela internet q n funciona e pela conta fe HBO q nunca chegou pra mim

  • KleberR33446988 Kleber Ribeiro (@KleberR33446988) relatou um problema

    Deles funcionando, já remarcaram minha visita técnica umas 4 vezes agora remarcaram só pra quinta quanta vergonha amanhã irei ao @proconpr para solucionar meu caso, tenham mais respeito com seus clientes @ClaroBrasil @NEToficial pagamos pelo serviço pra usarmos.