Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 11/23/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcianinh Marciano (@Marcianinh) relatou um problema

    essa Claro só me estressa, o sinal não pega em lugar nenhum!!! @ClaroBrasil ajuda ae né

  • plutomoves 💐 (@plutomoves) relatou um problema

    To muito frustrada com esse negócio da chip amanhã vou perder meu almoço indo atrás dessa ***** de b.o mas vou resolver nem que eu tenha que ligar na anatel eu tenho TODOS os prints vou comer o ** da @ClaroBrasil

  • ViniciusMACAE Vinicius (@ViniciusMACAE) relatou um problema

    @GatoMefistfele1 @vivobr @ClaroBrasil Se você considera Claro melhor, é sinal de que a Vivo deve ser muito ruim mesmo.

  • Gregg_10 GIL (@Gregg_10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei uma mensagem por DM gostaria de saber como fica minha situação referente ao caos do dia que fiquei sem Internet telefone e celular Qual a solução para os devidos prejuízos?

  • marcellafccosta ella (@marcellafccosta) relatou um problema

    eu só queria falar no zap com um atendente da claro eu nao aguento mais bot pf claro me ajuda @ClaroBrasil 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  • drjorgehenrique Jorge Henrique Elias (@drjorgehenrique) relatou um problema

    @evilandiom @ClaroBrasil Mano, IA… Robôs foram feitos para automatizar atendimentos e resolver problemas, acontece que esse “robô” sempre está “com problema”…

  • topre85 Tiago (@topre85) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que podia ser de graça. Tem praça pública com sinal melhor.

  • DAzFreitas Danilo  (@DAzFreitas) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Sou cliente da @ClaroBrasil há muitos anos (Claro Residencial) ficaram meses oferencendo o plano móvel e quando finalmente aceitei fazer a portabilidade semana passada, bloqueiam minha linha pq preciso ir em uma loja levar comprovante de residência. INFERNO! Que atraso de vida 🤬

  • Gabigabys Gabriela Mattenhauer (@Gabigabys) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como imaginei. Já passou 1h, e até agora nada. Sem internet, ninguém entrou em contato, ninguém respondeu minha mensagem. Não vejo a hora de mudar pra casa nova e cancelar logo isso pra contratar outra internet melhor.

  • licaaon Rubs Martins (@licaaon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem pensar. Já fiz a troca, desrespeito com consumidor e ainda querer cobrar uma taxa abusiva e ilegal na hora de cancelar. Além de um serviço porco querem praticar ações ilegais