Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reformed Orthodox Rabbi Bill Clinton
(@leonrdedsn) relatou um problema
internet me fudeu aqui na hr do game awards vi o final td cortado muito obrigado @ClaroBrasil por essa ***** de serviço
-
🇧🇷 Yann™ 🇧🇷 ❁
(@YannApennas) relatou um problema
@ClaroBrasil No grupo 2 vem uma dúvida, nunca provei o dadinho de tapioca mas ele parece bem saboroso, mas em contraste eu ja comi amendoim, que é realmente muito gostoso Não sei quem pode ganhar essa mas torço pro amendoim +
-
Taa
(@Th8119) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil pode me ajudar c um problema? Não tô conseguindo c a central de vcs
-
Tiago ST
(@Tiago_ST11) relatou um problema
No mínimo 8 atendentes, mais de 2h no telefone e NENHUM deles conseguiu resolver o problema que a própria @ClaroBrasil criou sem minha solicitação. @vivobr, se o teu pós venda não for igual a esse e tiver um plano do jeito que eu quero, podemos conversar?
-
Felipe974
(@felipe974) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz uma recarga de R$ 20,00 e recebi um SMS informando que tive um desconto de R$ 13,50 por solicitar recarga de emergência, quem pediu. Devolvam o total de recarga que eu fiz.
-
Leandro Franco
(@Leandro__franco) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço lixo de vcs lixo lixo lixo lixo
-
Leo Freak
(@LeonaGaymes) relatou um problema
@vivobr ATUALIZADO: Agora sem previsão!!! Parabéns @vivobr!! Perderam um cliente. Oi @ClaroBrasil ta sumida querida :)
-
Guilherme 💢
(@gui_crvg31) relatou um problema
@amandarcanjo1 @ClaroBrasil É muito ruim, vc vai na loja e o sistema está sempre fora do ar.
-
Wagner Ramos
(@Waguinh25285802) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu venho aqui para fazer uma Reclamação que me gerou a perca do meu número por incompetência do atendimento 10621. Atendentes despreparadas e ainda por cima fui lesado.
-
Tiago ST
(@Tiago_ST11) relatou um problema
@ClaroBrasil Um pedido além desses todos, peçam para os colaboradores não desligarem na cara do cliente e terem um pouco mais de preparo e feeling para entendimento de problemas