Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vini Oliveira
(@PunhoDragaoFGC) relatou um problema
@Keoma89 @ClaroBrasil Se a operadora não cumpre a parte dela do contrato, você tem o direito de cancelar. Na dúvida, ameaça processar. Ouvidoria é primeira alternativa, Anatel a segunda, e processo judicial a terceira, se chegar nesse ponto, o que eu duvido muito. Serviço não prestado é gg sem choro.
-
Thiago Gusmão
(@Tgusmao08) relatou um problema
Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”
-
anallu
(@taegihopi) relatou um problema
@ClaroBrasil tô precisando da minha fatura pra pagar e não consigo acesssr o aplicativo se jeito nenhum, sempre dando erro técnico. Me ajuda aqui!
-
Aléxia Dutra
(@alexiadutraa) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, meu pai amado
-
Victor Hugo Buiu
(@buiufgc) relatou um problema
@Keoma89 @ClaroBrasil Keoma, da para cancelar antes. Eu consegui cancelar com o mesmo problema que você. Estava com rotas cagadas e packet loss nas transmissões. Eu basicamente registrei os analytics em algumas lives testes e botei na Anatel e consumidor. gov
-
🐾Palloma Matos 🐾
(@CosminhaS2) relatou um problema
@ddqzinho @ClaroBrasil Por isso troquei logo a minha pra OiFibra e foi GG essa Claro é uma *****
-
𝕱𝖆𝖇𝖎𝖔 𝕳𝖊𝖎𝖓𝖊𝖓ᶜʳᶠ
(@fabioheinen) relatou um problema
@inacio_ferreira @ClaroBrasil Apesar do passado, a Oi no quesito fibra eu não tenho do que reclamar... Tenho em casa, na casa dos meus pais, na casa do meu irmão e em n lojas aqui da empresa e não temos problema!
-
Thiago Gusmão
(@Tgusmao08) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostaria de falar com a Jackeline. @ClaroBrasil Protocolo de atendimento: 038225035512614 A troca de pacote foi pedida a 2 meses. O valor do serviço foi alterado, mas o pacote não foi modificado e uma das televisões não funciona
-
Farofinha de Bacon
(@furilaq) relatou um problema
Seria interessante a @ClaroBrasil ter um atendimento descente aos seu clientes, já liguei para 5 telefones, para conseguir 1 e-mail que tive uma respostas que não resolveu nada. E nesse e-mail me mandam ligar para fixo, n tenho credito para isso. Atendimento n se cobra
-
Paulo Victor Araujo
(@PVABM) relatou um problema
@ClaroBrasil alô Claro, estou a 7 dias com sinal de celular ruim na minha região na cidade do Rio de Janeiro, CEP 22795-225, já abri vários protocolos de reclamação no 1052 e nenhuma ação foi tomada. Absurdo ter que sair a caça de sinal. Estamos na era do 5G e a Claro retrocedeu