Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 12/21/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clovismsantos Clovis Murilo L Santos (@clovismsantos) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil, como fazer para mudar meu pacote de TV e portabilidade de celular no mesmo pacote? Tentei fazer e depois de 10 protocolos estou pensando em cancelar o serviço. Quem seria o meu executivo de contas? Como contatar este ser? Preciso resolver isso urgentemente.

  • MarcusP23534148 81⭐19⭐22⭐8BR⚫🔴 (@MarcusP23534148) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pq em Irajá não pega sinal da claro direito pqp q ***** de operadora!

  • Vilearaujo Vile Araujo (@Vilearaujo) relatou um problema

    O que está acontecendo com a @ClaroBrasil. A Internet móvel está terrível, estamos pensando seriamente e mudar de operadora.

  • MarcoGo51208893 Marco Gomes (@MarcoGo51208893) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Sou cliente Claro há mais de 10 anos e tenho 4 números em meu nome para meus filhos e esposa, a partir disso já vou começar a pesquisar outra operadora que nos respeite.

  • Japajoeltlou Joel (@Japajoeltlou) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Depois desse lixo, Claro nunca mais!

  • matheusteobald Matheus Teobaldo (@matheusteobald) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs é uma *****

  • Aldeniceccampel Aldenice C Campelo (@Aldeniceccampel) relatou um problema

    @CapitalismoA @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Claro , tinha que ser claro que é ruim tanto quanto a operadora

  • IdelfonsoLe Leandro Idelfonso (@IdelfonsoLe) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês precisam se posicionar, a marca de vocês está na mão de um sem cultura, que dissemina o ódio em rede nacional…

  • RodaValtercy Jose Valtercy Roda (@RodaValtercy) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Rapaz que cara ridiculo e sem graça soi cliente da claro desde que era americel mais estou cogitando mudar para a tim

  • LUCASSA80366766 LUCAS S. MEDEIROS 🇧🇷 (@LUCASSA80366766) relatou um problema

    Sério @ClaroBrasil que vcs vão manter na folha de pagamento esse Paulo Vieira. Sou cliente claro e exigo que esse crápula não representante mais a claro, ou eu mesmo sairei da claro!