Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz Rodrigues
(@biarsouza) relatou um problema
EMPRESA DE ***** MERMAO… VOU TE CONTAT! Olha @ClaroBrasil LIXO DE EMPRESA! LIXOOOO
-
nathalia
(@_nathalila36) relatou um problema
@ClaroBrasil eu assinei o pay per view o pacote bbb e vcs nao liberaram meu sinal. Ligo na central 106 21 e nenhum atendente consegue me atender, ta complicado continuar sendo cliente de vocês,quando não se tem uma equipe treinada e em poder solucionar o problema do cliente
-
J@ka
(@tiajakareia) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez sem sinal … só esperando a clássica justificativa de que “ é um problema na minha região”. Suponho que todos que estão reclamando aqui moram no mesmo bairro 🤡
-
nathalia
(@_nathalila36) relatou um problema
@ClaroBrasil eu assinei o pay per view o pacote bbb e vcs nao liberaram meu sinal. Ligo na central 106 21 e nenhum atendente consegue me atender, ta complicado continuar sendo cliente de vocês,quando não se tem uma equipe treinada e em poder solucionar o problema do cliente.
-
Beatriz Rodrigues
(@biarsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil EMPRESA PIOR QUE ESSA, NAO EXISTE
-
Beatriz Rodrigues
(@biarsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO DE EMPRESA
-
Carol Castro
(@castrocaroline) relatou um problema
@lalylongo @ClaroBrasil Hahahah pior q a gente precisa de internet pra trabalhar, né. Eu tive q usar meu 4g todo e comprar mais várias vezes
-
Raphael
(@Kvalki) relatou um problema
@eitahfe @ClaroBrasil Nossa, mas manutenção zero né, pq quase todo dia esse troço da problema
-
JL ᶜʳᶠ
(@JoaooLimirio) relatou um problema
glr qual wifi de vcs ai, me recomendam algum pq o da @ClaroBrasil nao da mais nao vou cancelar
-
Hirazuky
(@Hirazuky) relatou um problema
@cococabramacho @ClaroBrasil @AnatelGovBR O jeito mesmo é apostar nos provedores locais, o que eu tinha antes sempre resolvia o problema, esses grandes tão nem aí para o que você tem, vai esperar alguns dias e quando eles forem, vai ser num horário aleatório que eles querem pra TALVEZ resolver algo