Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 11/24/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • allansampaio07 Allan Sampaio (@allansampaio07) relatou um problema

    @Ale_Oliveira_ @ClaroBrasil É isso msm!! Só q é tanta dor de cabeça mas tanta q a pessoa só fica com vontade de cancelar e pronto

  • jean_suzuki Jean Suzuki (@jean_suzuki) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar

  • tatvargas tat vargas. (@tatvargas) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil, o que era ruim ficou pior. Antes a Internet caía, mas o período de tempo era maior entre uma queda e outra. Agora praticamente dia sim, dia não, fico sem Internet na hora do expediente... é por isso que as empresas não querem funcionários remoto.

  • flaviomunizzz Flavio Muniz (@flaviomunizzz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @akykynoysta Poderia ver a DM estou com problema preciso da segunda via

  • sousinhacrf Giselle (@sousinhacrf) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é um LIXO

  • deiaguerra_ Andreia Guerra (@deiaguerra_) relatou um problema

    Cancelei minha Tv e fiquei só com a internet (isso pq preciso dela pois trabalho em home office, se não, cancelava ambos) Pior q eu nem queria ficar sem tv. Cancelei pra parar de ter q me humilhar pedindo correção de fatura constantemente. @ClaroBrasil

  • Saffuan Rodrigo Saffuan (@Saffuan) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, eu estou sem internet na minha casa e sem resposta de vocês faz uma semana. Que tipo de atendimento é esse?

  • MARCELOTIMPANO timpano marcelo (@MARCELOTIMPANO) relatou um problema

    @ClaroBrasil não me lembro mais, é ridículo isso, e semana passada tenho que ouvir do atendente , se o sr quiser cancelar sua assinatura tudo bem, ou seja , não somos nada pra essa empresa horrível, perde um cliente

  • demonerlua lua (@demonerlua) relatou um problema

    O suporte da @NEToficial @ClaroBrasil e o mais lixo do Brasil, sem condições, uma semana sem sinal de internet em casa e não consigo resolver essa desgraça

  • AlineGiorsa Aline (@AlineGiorsa) relatou um problema

    @proconspoficial podem me orientar por favor? Estou ligando há dias para a @ClaroBrasil para negociar ou cancelar meu plano, mas eles não atendem. Se eu não conseguir, eles vão me cobrar uma nova fatura. Como posso proceder nesse caso?