Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Jéssica
(@jessicafrota_) relatou um problema
Quando a @ClaroBrasil era so NET era uma maravilha, ate o atendimento, depois que virou claro ficou uma porcaria
-
Mauricio Campos
(@galodoidobetim) relatou um problema
@TIMBrasil te liga de 10 em 10 minutos e os atendentes quer q tenha paciência! DDD 61, 81, 51 e 41. Já disse que sou cliente @ClaroBrasil
-
DilRibeiro (at🏡🎧)
(@dilribeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil para variar estamos sem internet. O pior é atendente dizer que só volta amanhã com a maior naturalidade. Que vergonha!!!
-
Nathan living in Spain without the S
(@Badachemba) relatou um problema
@ClaroBrasil Convenientemente o problema resolveu sozinho depois de vir aqui no twitter reclamar.
-
Bruuuuuna
(@bruh_rm_martins) relatou um problema
@whallassy @ClaroBrasil E sendo que te alguns que ligam e são super mal educados quando a pessoa recusa o serviço
-
ً rapha
(@bieberpjl) relatou um problema
@cxnadianz @ClaroBrasil eu tbm não, nunca na vida tive nada da claro
-
RamonQuites
(@QuitesRamon) relatou um problema
@Itspedrito @TIMBrasil A publicidade foi tão ruim que vou ativar o chip na @ClaroBrasil…
-
Lusca 🇧🇼
(@evilmutant) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento de vocês é lamentável, **** *****! Dão aulas de como NÃO atender um cliente
-
mafra
(@Marcosmafr4) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço de atendimento com o cliente e realizando procedimento errado e cancelando o serviço que não autorizei, PÉSSIMO!!!
-
Marcio.A.S
(@leon1269) relatou um problema
@ClaroBrasil internet está horrível 240 mega estava bom aí mudei pra 500 mega agora não consigo assistir mais nada no YouTube que trava direto.