Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Crespo
(@alecrespo86) relatou um problema
@ClaroBrasil aumentei meu pacote de internet, tudo ok, porém o serviço não funciona. A internet cai toda hora! Sem condições de continuar com o serviço…
-
André Vieira Coelho
(@avcnarrador) relatou um problema
Fica a indignação do pessimo serviço da @ClaroBrasil por derrubar tv e internet sem aviso e bem na hora do jogo sendo q ja tirei e coloquei na tomada umas 6 vezes esperando 10 segundos resultado perdi o brefing e o jogo
-
Guilherme Freire
(@paulogfreires) relatou um problema
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil nao decepciona, a mesma ***** de sempre, a pior Internet do Brasil
-
Will Godoi
(@WGodoi) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é tão basura que nem pronunciou, todos canais de atendimento péssimos
-
João Amado
(@jwo____) relatou um problema
o @ClaroBrasil me ajuda aí pq o partal da minha claro não está me ajudando e nem o telefone...
-
Hellen Costa
(@hcostaa_) relatou um problema
@ClaroBrasil tudo bem?! Estou precisando resgatar um chip e não estou conseguindo. A minha mãe quem usa a linha, que está no meu nome e atualmente moro em outro estado e está sendo uma peleja pra conseguir resgatar. Não consigo cancelar e nem resgatar e nem mudar a titularidade
-
femo vittar
(@missfortaleza) relatou um problema
gente TODO SANTO DIA um telefone da @ClaroBrasil me liga e agora quando digo alô a ligação cai. DANO MORAL ESSA PERTUBAÇÃO VEYYYYYYYYYYYYYY
-
panta
(@pantz376) relatou um problema
a saga da claro será q vou conseguir receber a internet contratada? mais quantos técnicos vão vir aqui em casa e não vão resolver? @ClaroBrasil me ajuda.
-
Camille
(@guidorizzicj) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil @NetClaro_ é comum receber reclamações dia serviços prestados por vocês? Se for, aqui vai mais uma: vocês nunca priorizam o cliente! É só isso! Não tem jeito! 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
-
Jean Santos
(@jeansantospbr) relatou um problema
Eu achei que o atendimento da Tim era horrível até mudar para a @ClaroBrasil , faz mais de um dia que pediram meus dados pra mandar a minha fatura separada e até agora nada!!! Impressa péssima!!!!! Juntaram minha fatura de setembro com a de outubro, AINDA ESTAMOS EM SETEMBRO!!!