Claro

Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Extrema, Minas Gerais 11/22/2025 13:45

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:

  • maurilio_car Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais

    @heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cbinmybed - mainha D (@cbinmybed) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @ClaroBrasil que diabos aconteceu???? Preciso tanto da internet movel quanto do meu número funcionando.. AJUDA AI NÉ

  • OEC8870 Oliver Ernest Cunningham (@OEC8870) relatou um problema

    @ClaroBrasil pessoal, estou com zero de sinal desde as 6 da manha! Esta acontecendo alguma na rede?

  • rosesoler Rosangela Sousa (@rosesoler) relatou um problema

    @ClaroBrasil, o que raios está acontecendo??? Estou na rua e completamente no escuro, porque não tenho sinal de telefone, então meu 4G não funciona!! Preciso trabalhar!!! Me ajudem!!

  • henriqueacacio_ Acacio Henrique (@henriqueacacio_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil sem rede 4g desde as 6 da manhã. preciso trabalhar!!!!

  • whoiskrc k (@whoiskrc) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil tô sem serviço móvel desde 7h, preciso do sinal!!! Cadê?

  • tardivoxxx TARDIVO | 24K (@tardivoxxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil o q q tá acontecendo com vcs? A rede anda muito ruim, pessoal… hoje meu celular acordou sem rede e não volta nem a ***

  • ThiagoMaba Thiago Maba 🌈 (@ThiagoMaba) relatou um problema

    @itsnandopastore @ClaroBrasil Eles estão péssimo mesmo , não é o primeiro que vejo reclamando e com frequencia, eu mesmo, ao menos duas vezes na semana fico sem serviço móvel e residencial.

  • ameninadeouro_ Lara Fernandes (@ameninadeouro_) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda nós, cadê o sinal?

  • viquetouria vit (@viquetouria) relatou um problema

    te odeio @ClaroBrasil TE ODEIO TE ODEIO PIOR OPERADORA POSSIVEL TE ODEIO DEVOLVE MEU DINHEIRO

  • desabafar Wolf ... (@desabafar) relatou um problema

    @Osandrobarboza @ClaroBrasil Reconhecer o problema não resolve nada. Tem que indenizar as horas que o serviço estiver indisponível. No mínimo um desconto proporcional na próxima fatura.