Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 03: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho (@maurilio_car) relatou um problema de Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria quê liberassem o meu telefone fixo pois preciso trabalhar, todo dia é isso manutenção na rede que é bom nada.
-
José Passini (@ZePassini) relatou um problema
@gigafogo @ClaroBrasil A minha veio com isso também esse mês hahahaha os caras fazem cobrança freestyle e você não consegue cancelar
-
vagabunda mimada ✨ (@raafasrms) relatou um problema
@ClaroBrasil meu Deus, como pode ser tão ruim! Cancelaram meu número do nada, com todas as faturas pagas!
-
Gigafogo Seawright (@gigafogo) relatou um problema
@ClaroBrasil @ZePassini @ClaroBrasil minha conta vem todo mês com Netflix que não contratei e com cobrança dupulicada do premiere. Pode mandar DM tb pra mim pra resolver? Todo mês ligo pra cancelar isso porém não cancelam de vez
-
José Passini (@ZePassini) relatou um problema
Sério, não existe serviço pior que o da @ClaroBrasil Agora os caras estão me cobrando serviço de TELEFONE FIXO (nunca tive na vida) e ao tentar contestar, o app diz que a cobrança é INCONTESTÁVEL
-
Beatriz (@beadeverdade) relatou um problema
Dica amiga: fujam do Combo Multi da @ClaroBrasil. O equipamento da BoxTV é um lixo que para de funcionar a qualquer momento. Pior que os equipamentos e a equipe de vendas, só a Ouvidoria incompetente como a sua hierarquia inútil.
-
Django (@dicapriodjango1) relatou um problema
Ia até falar sobre essa operadora minha Mas não tenho papas na língua E como dizem né, língua não tem osso Vou tentar Alô @ClaroBrasil Que ***** Agora não precisa mais ******* Pqp,na hora que necessário fico OFF pow
-
𝐭𝐚𝐢𝐧𝐚𝐧 (@iamtainan) relatou um problema
tendo que chamar o técnico da claro duas vezes na semana pq to desde sabado sem internet meu deus me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
-
Titi (@MThierryV) relatou um problema
Pqp a internet residencial da @ClaroBrasil ta horrível hj, vc entra no app e diz q tá normal mas nenhum aparelho conecta
-
Clarisse Rinaldi IPUB /UFRJ (@CUfrj94694) relatou um problema
@ClaroBrasil No final, início da tarde ontem o sinal voltou, sem intermitências. Mas foram mais de 5 horas sem serviço e sem informação mínima de previsão de retorno. Internet hoje é um serviço essencial, não custa informar previsão de reparo.