Interrupção da Claro em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Extrema, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extrema e locais próximos:
-
Maurilio de Carvalho
(@maurilio_car) relatou um problema
de
Extrema, Minas Gerais
@heltonfraga @ClaroBrasil Viu só? A privataria trouxe competitividade e com ela mais qualidade de serviço, de sinal, de atendimento e também melhores preços.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clovis Murilo L Santos
(@clovismsantos) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil, como fazer para mudar meu pacote de TV e portabilidade de celular no mesmo pacote? Tentei fazer e depois de 10 protocolos estou pensando em cancelar o serviço. Quem seria o meu executivo de contas? Como contatar este ser? Preciso resolver isso urgentemente.
-
81⭐19⭐22⭐8BR⚫🔴
(@MarcusP23534148) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq em Irajá não pega sinal da claro direito pqp q ***** de operadora!
-
Vile Araujo
(@Vilearaujo) relatou um problema
O que está acontecendo com a @ClaroBrasil. A Internet móvel está terrível, estamos pensando seriamente e mudar de operadora.
-
Marco Gomes
(@MarcoGo51208893) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Sou cliente Claro há mais de 10 anos e tenho 4 números em meu nome para meus filhos e esposa, a partir disso já vou começar a pesquisar outra operadora que nos respeite.
-
Joel
(@Japajoeltlou) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Depois desse lixo, Claro nunca mais!
-
Matheus Teobaldo
(@matheusteobald) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é uma *****
-
Aldenice C Campelo
(@Aldeniceccampel) relatou um problema
@CapitalismoA @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Claro , tinha que ser claro que é ruim tanto quanto a operadora
-
Leandro Idelfonso
(@IdelfonsoLe) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês precisam se posicionar, a marca de vocês está na mão de um sem cultura, que dissemina o ódio em rede nacional…
-
Jose Valtercy Roda
(@RodaValtercy) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Rapaz que cara ridiculo e sem graça soi cliente da claro desde que era americel mais estou cogitando mudar para a tim
-
LUCAS S. MEDEIROS 🇧🇷
(@LUCASSA80366766) relatou um problema
Sério @ClaroBrasil que vcs vão manter na folha de pagamento esse Paulo Vieira. Sou cliente claro e exigo que esse crápula não representante mais a claro, ou eu mesmo sairei da claro!