Interrupção da Claro em Dourados, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dourados, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dourados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dourados, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dourados e locais próximos:
-
Não é José Carlos
(@zecamferreira) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
Internet da @ClaroBrasil é um lixo
-
Luciano Rocha
(@lucianorochaddo) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
@fabiolacidral @ClaroBrasil As ligações que a gente atende e desliga na nossa cara, estou com um problema no claro Flex e já liguei 4 vezes, ou o sistema tá inoperante ou estão com problemas no claro Flex, descontaram o valor do plano e até hoje o plano não entrou, isso já tem 2 semanas
-
Maycon H. Novaes
(@mayconnovaes) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil Me ajuda.... Tá difícil 😞😞😞 fui tratado sem o menor cuidado, apos 3 anos
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Herc'Oppenheimer
(@OppenTerapias) relatou um problema
A @ClaroBrasil não pode nos deixar tranquilos com oferecendo todos os serviços como deveria ser, já que se dispôs a isto, ontem foi a internet que estava uma *****, que não abria nada, hoje é a TV A CABO. Não funciona nenhum canal, já fez tudo que determina nas mensagens e nada.
-
Juliana Rabay
(@RabayJuliana) relatou um problema
@CharbelELD @ClaroBrasil Tá ruim tbm. Achei que era só comigo!
-
Mari
(@maribernardoph) relatou um problema
@ClaroBrasil pq é tão difícil cancelar um plano residencial? Pelamor de Deus! Tô a 1 hora tentando! Quando falo em cancelamento a atendente fala que vai procurar o contrato e some! Me deixou na espera por 40 minutos e agora ficou mudo! Sacanagem isso! Mais respeito ódio
-
Luiz
(@Galo13) relatou um problema
@fguri_ @ClaroBrasil Boa sorte pra nós! meu problema é com telefonia
-
Adail Roberto Santos
(@adailroberto) relatou um problema
@ClaroBrasil quero registrar aqui o péssimo atendimento de vcs. Estou há dois dias tentando agendar uma visita do técnico e não consigo, pelo WhatsApp, pelo aplicativo, por telefone ninguém me atende, não recomendo para ninguém esta empresa.
-
Zenilda Cruzeiro
(@ZenildaCruzeiro) relatou um problema
@globoplay @ClaroBrasil Entrei em contato via DM dois dias atrás, como vocês pediram. Ainda não recebi resposta e muito menos resolução do problema. Quanto tempo até o problema ser solucionado?
-
Thyago Rodrigues
(@ThyagoR67391182) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Serviço de vocês está péssimo!Para resolver questões com a empresa,um pesadelo!Pessoal muito mal treinado dos,empresas contratadas .Fizemos negociação de serviços e da parte de vocês,nada é cumprido!Uma vergonha nada foi mudado e ainda no prejuízo por que fizeram ainda com erro!
-
Rodrigo Uchôa
(@rduchoa) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil @NEToficial serviço horrível de manutenção , mais de 3 dias, mais de 15 clientes estão sem internet no condomínio e não conseguem enviar um técnico! Péssimo serviço!!!
-
Lola Nazário
(@lorenadrumond) relatou um problema
ALÔ @ClaroBrasil 1h30 NO TELEFONE É DEMAIS NÉ? ME AJUDA A TE AJUDAR! PELO AMOR DE DEUS!
-
O Autor
(@Igorr_Pereira) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de parabéns no quesito "atendimento por whatsapp" sempre me ajudam e rápido