Interrupção da Claro em Dourados, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dourados, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dourados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dourados, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dourados e locais próximos:
-
Maycon H. Novaes
(@mayconnovaes) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil Me ajuda.... Tá difícil 😞😞😞 fui tratado sem o menor cuidado, apos 3 anos
-
Luciano Rocha
(@lucianorochaddo) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
@fabiolacidral @ClaroBrasil As ligações que a gente atende e desliga na nossa cara, estou com um problema no claro Flex e já liguei 4 vezes, ou o sistema tá inoperante ou estão com problemas no claro Flex, descontaram o valor do plano e até hoje o plano não entrou, isso já tem 2 semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
andré gonçalves
(@andrepiaui) relatou um problema
Pior que que governo Bsonaro só o atendimento da @ClaroBrasil. A gente fica garrado no ódio e na depressão.
-
Lucas 🏴
(@Lukaz35) relatou um problema
@ClaroBrasil VAI TOMA NO **! Empresa de *****
-
Adriana 🔺
(@Adriana87753729) relatou um problema
Desde a meia-noite sem internet e tv da @ClaroBrasil. Pesquisei e vi que a pane é geral. Pior é a falta de transparência em assumir o erro. Situações pontuais se resolvem por DM, suporte, mas quando uma região inteira é afetada, precisa explicar a todos. @AnatelGovBR
-
Tânia Aranha
(@taniaaranha) relatou um problema
15 ligações no mesmo dia e 15 informações diferentes sobre a mesma solicitação @ClaroBrasil QUE LIXO de atendimento!
-
ؘ
(@igorcicerof) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, enviei dm solicitando ajuda na emissão de fatura. 🙏🏻
-
camis
(@itsmi_) relatou um problema
uma semana com celular sem serviço. e ai @ClaroBrasil me ajudaaaa
-
🦇 - E(x)rror
(@Exrror404) relatou um problema
@Morg85225200 É a pior jogada de marketing da história. @ClaroBrasil para de encher nosso saco krai
-
Belle
(@CibMac) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs não vão responder, só respondem quando aciono a Anatel. Por esses e outros motivos a Claro é uma *****.
-
ؘ
(@writerformarie) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 dias sem sinal e vcs não respondem UM portal de vcs, sério isso??? vai continuar com esse descaso ao cliente???
-
Leandro Varme
(@LVarme) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil, vocês vão conseguir perder um cliente de quase vinte anos por causa de um erro no financeiro. Estou a quase um mês tentando resolver e nada. Ainda cortaram minha TV e internet... Ainda bem que tem a @AnatelGovBR para ajudar. Já tem reclamação lá.