Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:
-
Lara Freitas
(@larafreitasnut) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱
-
Antônio Pantoja
(@AntonioPantojaa) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriana Robles
(@Adriana_Robles_) relatou um problema
@ClaroBrasil Por que seu sinal não está funcionando? Está muito ruim e nem da para entrar no app para saber o que acontece. Soltem apguma nota explicando!
-
Mel
(@mel1st) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem o serviço tá uma droga, hein?
-
Edu Balbino ⭐13⭐
(@edubalbino) relatou um problema
@heymaurinho @ClaroBrasil Aqui em casa não funciona desde ontem o dia todo
-
Luc-CPXento
(@LucimarFiguei15) relatou um problema
Nos bairros da zona Norte do Rio, especificamente, Coelho Neto, Rocha Miranda, Fazenda Botafogo, Honório Gurgel... Os sinais da @ClaroBrasil estão com falhas intermitentes. Técnicos são chamados, substituem conexões, mas os problemas persistem. A @TIMBrasil está chegando.
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Bom, eu ainda não consigo usar o 3G da @ClaroBrasil, mesmo o sinal voltando e a internet de casa continua um lixo e só tá funcionando o twitter???????? Que pelo jeito só funciona pra eu conseguir reclamar e não ter um abc de ódio
-
tutu 1️⃣3️⃣ ❤️🔥
(@amostraotutu) relatou um problema
@TIM_AJUDA Realmente vocês conversaram, mas atuar não. Continuo sem conseguir usar o serviço pelo 4° dia. Acho que melhor que gerir a crise, é solucionar o problema. O jeito será verificar os planos da @ClaroBrasil e da @vivobr
-
Gabriela Mendes
(@Kappyh) relatou um problema
@ClaroBrasil como vcs me cobram uma fatura em débito automático de um chip que nunca chegou no meu endereço? Nem o pedido que eu fiz nunca chegou. Vergonha!!!
-
Keer 🧜🏼♀️
(@KeerBatista) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet cai mais que tudo, liga na claro nao resolvem nada, mandam aguardar nao sei oq.. cada vez pior
-
Otávio L , C S
(@Luiz_O_RJ) relatou um problema
@ClaroBrasil Ligo para a Claro para saber se há cobertura 5G. Sou cliente. Ninguém sabe informar e via site não mostra nada. Que atendimento ruim. @ProconRJ
-
joão pedro gazzi
(@pittergazzi) relatou um problema
O sinal da @ClaroBrasil continua uma *****. celular, residencial, tudo um lixo. Empresa de *****