Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 12/26/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:

  • larafreitasnut Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱

  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • walquirmoura Walquir (@walquirmoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vejo vários consumidores tendo resposta do mesmo problema que o meu mas eu não tenho, portanto assim que estabilizar farei a portabilidade das minha linha, cancelar a Internet e o app da claro tv. Não necessito de ajuda, assim que voltar realizarei os procedimentos descritos.

  • DProetti Daniela Proetti (@DProetti) relatou um problema

    @Carol_ocs @ClaroBrasil O meu também não funciona

  • viisccp_ Victor Hugo! (@viisccp_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vende um pacote com o @PrimeVideo que simplesmente não funciona!!! Sem suporte quase 1 mes de assinatura.. Horrível

  • yabaagba issaknife (@yabaagba) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?

  • walquirmoura Walquir (@walquirmoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vejo vários consumidores tendo resposta do mesmo problema que o meu mas eu não tenho, portanto assim que estabilizar farei a portabilidade das minha linha, cancelar a Internet e o app da claro tv. Não necessito de ajuda, assim que voltar realizarei os procedimentos descritos.

  • yabaagba issaknife (@yabaagba) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?

  • DProetti Daniela Proetti (@DProetti) relatou um problema

    @Carol_ocs @ClaroBrasil O meu também não funciona

  • yabaagba issaknife (@yabaagba) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?

  • yabaagba issaknife (@yabaagba) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?

  • yabaagba issaknife (@yabaagba) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?