Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 12/17/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:

  • larafreitasnut Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱

  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marinamuris Marina Muris (@marinamuris) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq removeu o canal globo (501) da minha grade? Espero a solução

  • ricard0monteiro Ricardo Monteiro ★彡 (@ricard0monteiro) relatou um problema

    Algum advogado que queira me ajudar num problema recorrente de cobrança indevida com a @ClaroBrasil? Toda fatura nova me cobram valores de produtos diferentes do valor acordado na assinatura, eu já tenho que me programar para perder os 40min em ligações todo mês. Não aguento mais

  • _monanageller Holly G. (@_monanageller) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não aguento mais a @ClaroBrasil. Já liguei quatro vezes pra lá (tenho números de protocolo) e eles não resolvem o meu problema (causado por eles mesmos). Sendo que, em uma das vezes que liguei, fiquei mais de 30 minutos no telefone.

  • souefraimfelix Efraim Félix  (@souefraimfelix) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Depois de não comparecer duas vezes para realizar o serviço, a @ClaroBrasil mandou ordem de serviço pra cobrar o valor.

  • lucasmmarsola Lucas Marques Marsola (@lucasmmarsola) relatou um problema

    @ClaroBrasil Podia aproveitar o intervalo e me ajudar por favor, estou aguardando vocês resolverem meu problema desde a semana passads

  • Lanzinhovr Lanzinho 🔴 (@Lanzinhovr) relatou um problema

    O serviços da @ClaroBrasil nunca funcionaram direito, e to 3 meses se conseguir cancelar, eu quero ver se vão reembolsar esses meus 3 meses de uso… Da um RT aí pra ver se eles param de putaria comigo!

  • seabrasabbath Eduardo Seabra e Silva (@seabrasabbath) relatou um problema

    Eu queria assinar a Claro TV+, mas o app pra Android TV é muito bugado. Ajuda aí @ClaroBrasil

  • Iara_lll japonesa dos seios (@Iara_lll) relatou um problema

    gente se algum dia vcs forem colocar internet na casa de vcs NAO ASSINEM a @ClaroBrasil, o atendimento é horrível, a internet uma ***** dá mil problemas e ninguém resolve NADA!!! to ha meses com a internet horrorosa, já ligamos mil vezes mas cada vez que o técnico vai fica pior

  • RoberthBruno Roberth Bruno (@RoberthBruno) relatou um problema

    Não sei se no setor de telefonia móvel ou internet são assim também, mas no quesito TV à cabo, a @ClaroBrasil é um LIXO. Serviço péssimo, atendentes que gostam de enrolar o cliente... a última foi uma negociação enganosa e que me deram até um número de protocolo errado.

  • iguuxo hated (@iguuxo) relatou um problema

    ******* a internet da @ClaroBrasil tá um lixo