Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:
-
Antônio Pantoja
(@AntonioPantojaa) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria
-
Lara Freitas
(@larafreitasnut) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Aveiro Barreto
(@aveiro_barreto) relatou um problema
@ClaroBrasil reiniciei meu celular de novo para ter rede de dados.
-
Arthur Gandra
(@Arthur_Gandra) relatou um problema
@jekfs @i10million @ClaroBrasil Liga no 0800 e peça p/ transferir o dinheiro p/ outra conta. Vão pedir tds os dados e tem q ser outra conta de mesma titularidade. Anota o n de protocolo para qualquer problema. Também entra no Google play e da uma estrela para a Claro (a conta principal, não a Claro Pay)
-
deu 3 cambalhotinha
(@pUmcaraAi) relatou um problema
@ClaroBrasil Espero que resolvam mesmo, um absurdo eu ter de prejudicar minha rotina de trabalho pra resolver um problema que a Claro causou
-
Mary Valle🇧🇷✈👂
(@_maryvalle) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil Essa claro é uma porcaria. Vivo no "escuro" já que frequentemente fico sem sinal na Wi-Fi. Sou cliente antiga da NET uma lástima hoje ser claro, pago minha fatura rigorosamente na data, por meio do débito automático, porém, não recebo pelo que sou cobrada.
-
Reinaldo
(@_reinaldoreal) relatou um problema
Boa noite, amigos. Como bem sabemos, a @ClaroBrasil responsável da #ClaroPay por vários dias consecutivos não cumpriu suas palavras. Acesse o Procon de seu estado, abra uma reclamação e peça/faça a sua pretensão, entre no App Store e dê uma estrela e sua crítica.
-
Lucas Feitosa
(@lucasfevi) relatou um problema
Depois desse sufoco que a Claro Pay e a @ClaroBrasil está me fazendo passar eu juro por tudo que é mais sagrado que eu vou vomitar quando ouvir a palavra Claro na minha vida. Qualquer serviço ofertado pela Claro eu terei nojo. Deixa só liberar o aplicativo pra vocês verem!
-
daniela silva
(@silvabritto_) relatou um problema
@oi_oficial Sim. Aparece. Mas em toda minha cidade. Sinal horrível. Estou assim a tres meses. Realmente se nada mudar vou ter mudar operadora. Pior que todos meus amigos tem oi. Me falam do mesmo problema. Esperam que resolvam para ontem. Por se não vou mudar para @ClaroBrasil
-
rafa de fases
(@rafadefazio) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda
-
Yannick Johnson
(@Peranick) relatou um problema
Amigos, me indiquem as suas operadoras pra eu fazer portabilidade já que a @ClaroBrasil não cumpre com o acordado e todo mês é um desgaste ligando pq estão sempre cobrando o valor errado e eles tem um atendimento de m*rda, então já que ninguém resolve, cancelar é o melhor
-
amandinha
(@laydmaxix) relatou um problema
@cacussiol @ClaroBrasil @vivobr amiga a vivo era tão impecável onde eu morava que eu vou passar o resto da vida enaltecendo essa empresa pq no Brasil ou é ***** ou é resto de ***** e a Claro é o resto da ***** pisada e vomitada misturada com radiação pq além de um serviço PATÉTICO o atendimento deles também é