Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:
-
Antônio Pantoja
(@AntonioPantojaa) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria
-
Lara Freitas
(@larafreitasnut) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Porkin de Sanca 💚🐷🇮🇹
(@JacareSanca) relatou um problema
Alguma humilde alma da @ClaroBrasil sabe me informar se a região de São Caetano está com problema? Perdi um dia de trabalho pq estou sem internet simplesmente o dia inteiro
-
Airam!
(@feelingitadori) relatou um problema
@ClaroBrasil tem algum problema com a provedora de internet? Minha internet simplesmente caiu e não consta nem sequer a previsão de retorno no App. Um absurdo!
-
Baby jaguar
(@eternajaguar) relatou um problema
@milaalves @vivobr Só não vá pra @ClaroBrasil , uma ***** a internet e o atendimento uma desgraça, te tratam igual lixo
-
PAULO GOIS
(@PAULOGO36803240) relatou um problema
@ClaroBrasil Rapaz tô pra ver uma operadora mais incapaz que vocês, eu sempre fui cliente da oi, que também nunca foi essas coisas. Mas nunca me deixou na mão como vocês estão me deixando, pois tem uma semana que não consigo acessar os dados móveis, fazer ligações.
-
gaiata e gostosa
(@gabisp_) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei, taokey? O problema continua...
-
Paloma
(@joey_girl4ever) relatou um problema
@botecandocomcp @Casimiro @ClaroBrasil Pra vc ter uma ideia, estou sem internet em casa desde o dia 24 e a previsão de volta só dia 28! Mas no fim do mês eles sabem cobrar né?! Serviço LIXO!!
-
@luipoema
(@luipoema) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja fiz varios protocolos de atendimento
-
Sanglard
(@jjuliasanglard) relatou um problema
Atendimento mais ***** da vida é o da @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Q U E B R A D O
(@fbc1998) relatou um problema
@tialarii @ClaroBrasil @Procom Eu consegui resolver um problema de 5 dígitos com a casas Bahia pelo twitter, confia.
-
🗽
(@sevenoffaith) relatou um problema
Desde ontem sem internet e a @ClaroBrasil não resolve meu problema de jeito nenhum. Falaram que estão enfrentando problemas de rede na minha região, mas todo mundo que conheço tem internet. Vou ter que processar?