Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:
-
Lara Freitas
(@larafreitasnut) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱
-
Antônio Pantoja
(@AntonioPantojaa) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@anatel_informa EFETUEI A ABERTURA DE MAIS UM PROTOCOLO NUMERO 202207192377607, POIS A @ClaroBrasil INSISTE EM ME DESTRATAR COMO CLIENTE E IGNORANDO MINHAS SOLICITAÇÕES
-
Cleo Lima
(@cleolimafm) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só queria falar com algum atendente sem precisar passar por 532 bots de atendimento virtual... já tô na quarta central telefônica que não resolve nada.
-
R.Bamondes
(@rbamondes) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Dependo da @ClaroBrasil para trabalhar de casa. E a Internet está instável desde ontem. Daí retiram TODAS as opções de atendimento humano. É desesperador.
-
Salltorelli ! 📌
(@salltorelli) relatou um problema
@ClaroBrasil qual solução senhores?
-
Gustavo Ramos
(@gustavoramoos_) relatou um problema
***************, 4 dias com a internet ruim caralhoooooooo ************** @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Odilly
(@_odilly) relatou um problema
Atendimento péssimo da @ClaroBrasil A gente tenta cancelamento e ficam jogando um pro outro
-
Sigefredo Souza
(@SigefredoSouza) relatou um problema
@reztirps @ClaroBrasil Já tive esse problema com a Claro também!!!
-
José Euvilásio Sales
(@salim_sales) relatou um problema
@diego_dg1 @ClaroBrasil Nem fale... O pior é ser cliente há dez anos do telefone, pelo menos, e ter de passar dados que não foram alterados desde a contratação dos serviços... Dureza... Estou tentando resolver em PVT, via ouvidoria, via site... O consumidor está largado.
-
Renan Adnet
(@RenanAdnet23) relatou um problema
Desde cedo sem a ***** da Internet e TV funcionarem. Sabe qual a previsão dessa empresa de ***** que é a @ClaroBrasil pra retornar? 16 horas. Até lá tu se vira pra trabalhar, não tá pagando caro mesmo nesse serviço de *****.
-
Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹
(@izaacdutra) relatou um problema
@vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro