Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:
-
Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins
Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱
-
Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins
Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rô (@roalvesrj) relatou um problema
Eae? Quem resolve essa ***** @ClaroBrasil ? @AnatelGovBR @ProconRJ Se realmente tem algum problema, essa joça desta operadora está ocultando informação, o que é CRIME !!!
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema
@RosaVyanna @ClaroBrasil Disseram que resolveram o problema, como sai e ainda não voltei, não consegui testar.
-
m. (@melaonz) relatou um problema
@ClaroBrasil para de ficar me ligando de manhã até a 20:00 da noite, não quero o seu plano ruim!!!
-
Val, o Pescador 🏡 (@valeriorodrigs) relatou um problema
Crl, mano. A @ClaroBrasil fica o TEMPO INTEIRO ligado, e eu não tenho ***** nenhuma de ligação com essa empresa. Insistência lixo demais
-
ArlequinaVingativa (@ArlequinaVinga3) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou desde ontem tentando falar c vcs na DM e até agora nenhuma resposta - meu sinal de Wi-Fi está péssimo 👎🏻
-
Maria Joana (@JoanaCaeetano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é a operadora mais chata que existe eu nao aguento mais bloquear números deles, euuuuu não queroooo serviço nenhum senhor será q é difícil entenderrrrr
-
Carlos Cruz (@CarlosC16152921) relatou um problema
@aakarinaka @OdioDaClaro @ClaroBrasil Falha!!!
-
Dioclécio Neto 🇧🇷💉 (@perfildoneto) relatou um problema
Atualmente preso em uma espécie de loop no atendimento da @ClaroBrasil. Você liga no 1050 e a gravação pedem pra ligar no 552, esse já solicita ligação pro 1050 novamente e assim vai…
-
AQUELE NEGÃOZÃO (@VTRLPS_) relatou um problema
Querendo resolver minha vida, mas a @ClaroBrasil não ajuda. Aí fica difícil
-
matthNaro (@matthNaro) relatou um problema
Boa tarde senhora @ClaroBrasil queria tirar uma duvida, o que vocês ganham ligando toda hora para as pessoas? Sério, eu não consigo entender, vocês estão conseguindo ser a operadora mais chata e insuportável. Eu como cliente, estou a um passo de simplesmente abandonar vocês.