Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:
-
Antônio Pantoja
(@AntonioPantojaa) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria
-
Lara Freitas
(@larafreitasnut) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raayzinha 🩷 SWAG II
(@Raianydelima) relatou um problema
@arimswift @ClaroBrasil Pior que to achando que vou ter que abrir do escritório conta eles, pq todo dia umas 20x eles ligam aqui
-
Rogério Costa
(@Roger_1975) relatou um problema
@ClaroBrasil agora vai ser isso toda noite? Da 23:00 cai o sinal da internet? E hoje nem tá chovendo? Vai mesmo ter de rolar uma reclamação na ANATEL?
-
Chadzaru
(@chadzaru) relatou um problema
@ClaroBrasil Cade a troca de rota em claro? Tamo esperando, faz anos que você possui uma rota de internet ULTRAPASSADISSIMA, uma coisa que sua concorrência já resolveram, inclusive, elas são mais baratas e oferecem serviço melhor em, quero dizer nada não, mas precisa melhora
-
Caio Azêdo ⭐️
(@cadeacatu) relatou um problema
Acho engraçado que nome tá sujo por causa da @ClaroBrasil e eu nem tenho nada e pra você que quiser saber pq da dívida tu que tem que ir atrás, agora se eu não sou cliente eu faço o que??? Dou meu ****?
-
Lucas falou q o garcom estava dando em cima de mim
(@Jonata_Furtado1) relatou um problema
Incrível como cada dia que passa a internet da @ClaroBrasil fica pior
-
doesn't matter
(@BlackCatOfSpace) relatou um problema
A @ClaroBrasil ama fazer os clientes de palhaços né? Desde ontem marcando pra vir alguém resolver o problema da internet no prédio NINGUÉM apareceu aí eu ligo o atendente diz que estão resolvendo "remotamente" só que o problema é FÍSICO. 🤡
-
𝙄𝙏𝙃𝘼𝙈𝘼𝙍
(@IthamarSiqueira) relatou um problema
Parque das Árvores Sinal @ClaroBrasil 📡 ruim que faz raiva #NatalRN
-
s^ʌnꓶ ʇɟ^ꓷ
(@Daft_Luvas) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil já é a terceira vez que eu solicito uma troca de endereço da minha internet e além de não terem vindo instalar eu não tive nem retorno de nenhuma solicitação ou muito menos uma justificativa do porque não virem instalar, fora que o app não resolve nada, um ajuda?
-
Raayzinha 🩷 SWAG II
(@Raianydelima) relatou um problema
@arimswift @ClaroBrasil Juro, se nao resolverem agora eu vou ter que fazer isso, pq simplesmente todo mês vem algo que eu nunca nem pedir, eu pago amazon separado, pra que eu ia pegar pela claro
-
Paulo R Coelho Grando
(@GrandoCoelho) relatou um problema
@ClaroBrasil , dói mê falar isso , mas vc prestao um pecimo serviço a nós brasileiros, internet lenta , não consegue dar suporte aos usuários , ficar ligando o dia inteiro para oferecer serviço e realizar cobrança é uma agilidade muito interessante,