Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 12/12/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:

  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

  • larafreitasnut Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Min_de_CuruMin Min #goLOUD #LOUDWIN #LLL #VCTLOCKIN (@Min_de_CuruMin) relatou um problema

    Todo dia a @ClaroBrasil sendo a pior operadora que existe no Brasil

  • Marcilios_Neves 🚩 Marcilio Neves 🚩 (@Marcilios_Neves) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Continuando o call-center da @ClaroBrasil , não presta atenção ao problema do cliente, eles desejam uma inumera série de vantagens para a compra de um novo plano, mas a oferta é cheia de meias verdades, um cavalo de troia.

  • mechamaram zér HABLA LULA (@mechamaram) relatou um problema

    @ClaroBrasil É CLARO, VOCÊS ME FIZERAM COMPRAR UM CELULAR DE QUASE 6 MIL REAIS PARA TER UM ATENDIMENTO QUE NÃO POSSO CHAMAR NEM DE MEIA BOCA!!! IREI FAZER PORTABILIDADE.

  • ximashead Ximas (@ximashead) relatou um problema

    Sem poder estudar pq a ***** da internet da @ClaroBrasil tá uma ***** já a 1 semana! Esperando o segundo técnico chegar...

  • LeviiGomes_ Levi Gomes (@LeviiGomes_) relatou um problema

    Qual o problema dos dados móveis da @ClaroBrasil? Alguém mais sem conseguir usar a internet direito?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafaalbergaria @ClaroBrasil Olá, Rafael. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • lidiaviana Lidia ✨ (@lidiaviana) relatou um problema

    @PauloVieiraReal ajuda a @ClaroBrasil ter mais empatia com os seus clientes? Eles não possuem uma pessoa pra atendimento nas mídias sociais 😪

  • Marcilios_Neves 🚩 Marcilio Neves 🚩 (@Marcilios_Neves) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    E os atendentes da @ClaroBrasil ,pelo 10621, mancham a imagem da operadora são duas frases usadas para cansar o reclamante. - Aguarde que meu sistema está lento, ou: - Vou desligar e em seguida entro em contato com o Sr. Uma piada.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafaalbergaria @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • AmandaRoberta97 ⭐ Cinderella, a sapatão de cristal⭐ (@AmandaRoberta97) relatou um problema

    ÓTIMO O TÉCNICO DA CLARO QUE DISSERAM QUE IRIA VIR NÃO VEIO E CANCELOU A VISITA COMO SE TIVESSE VINDO E NINGUEM ATENDEU ELE @ClaroBrasil sigo CINCO DIAS sem os seus serviços e absolutamente NINGUEM resolve meu problema