Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:
-
Antônio Pantoja
(@AntonioPantojaa) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria
-
Lara Freitas
(@larafreitasnut) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo
(@4tripas) relatou um problema
Hey @ClaroBrasil estou tendo problemas ao usar o Disney+ , começou ontem isso. Não carrega e informa problema de rede . Não é o app da disney com problema e sim vcs
-
Ademar Alexmovitz
(@ademar1movitz) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
Vc tem um plano da @ClaroBrasil que te dá opção de comprar aparelho pelo site. O problema que o site não deixa vc finalizar a compra e te manda ir numa loja. Então pra que serve o site?
-
Sheila
(@Malota_carreira) relatou um problema
A pior besteira que fiz foi trocar meu plano da @vivobr p @ClaroBrasil. Estão me cobrando 2 faturas de + de 6 mil cada de um plano q assinei por 169,90. Tentei resolver por telefone e o atendente foi super grosso falando q eu cai no golpe de vendedor. Como resolvo @ClaroBrasil?
-
Larissa Macário
(@Bite_pocaca) relatou um problema
Eu só tenho problema com a @ClaroBrasil
-
Woody
(@hudsoneris) relatou um problema
Mano, desde que a NET mudou pra @ClaroBrasil ficou um saco pagar qualquer coisa pela internet. A porcaria daquele site nunca funciona.
-
Léo O Ferraz
(@Leoferraztecfut) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fiz tudo e nada para as ligações de vocês. Eu não sou cliente de vocês. Um absurdo esse importuno.
-
ju ão
(@imjoaos) relatou um problema
totalizando 5 dias sem sinal! na hora de vender o plano e cobrar é maravilha, mas pra oferecer o serviço, não funciona! @ClaroBrasil
-
cbj, 👍
(@kimocchim) relatou um problema
meu deus vei internet claro residencial a pior internet que ja contratei na minha vida @ClaroBrasil vcs sao a internet mais ruim do mundo que odio
-
Nobrega
(@_Nobr3ga) relatou um problema
@ClaroBrasil @acazeredo E aí, Claro ! Até quando vocês vão continuar enganando uma idosa ( minha mãe ) recebendo o dinheiro dela sem entregar o serviço ? Isso é estelionato! Tomem vergonha na cara.
-
André Braga
(@Andre_sbraga) relatou um problema
Alguem afim de mover uma ação conjunta processando a claro por perturbação ? eu não aguento mais, me ajuda aí @ClaroBrasil