Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 12/28/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:

  • larafreitasnut Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱

  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • limayx lima (@limayx) relatou um problema

    eae @ClaroBrasil vai resolver meu problema? ja mandei as informações tudo na dm

  • pedrimbf Pedro Ferreira (@pedrimbf) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil preciso de uma ajuda estou quase 1 semana sem sinal, já tentei todas formas de contato com vocês e nada 👎

  • kmiHtinha Mila (@kmiHtinha) relatou um problema

    @gustavincba @ClaroBrasil Faça essas duas coisas: 1) anote 3 números de protocolo de reclamação e vai fazer uma reclamação no Procon (dica: vai no municipal pq lá é mais vazio) 2) com esses mesmos números de protocolos, faça uma reclamação no site da Anatel Aí é só aguardar o que vem primeiro.

  • FalaFilter Ricardo Filter Jr (@FalaFilter) relatou um problema

    Ei @vivobr, 48hs sem internet em casa e troquei um provedor da cidade por vocês pq achava o suporte dos caras terrível. Vocês estão conseguindo ser piores que um provedor de bairro. Negócio vai ser cancelar e mudar pra @ClaroBrasil

  • feliperjofc Felipe (@feliperjofc) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta @Fernanda_Gentil Poderiam resolver os problemas mas n resolvem… mas procon ta ai e audiência ta marcada … um lix0 de empresa , não tem credibilidade e não ligam para seus clientes.

  • fabiomesquita44 FABIO MESQUITA (@fabiomesquita44) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito atenciosa , já o segundo , resumindo não achou nem minha fatura , e achou melhor cancelar meu plano , mudarei minhas 5 linhas para outras operadora. Clientes antigos não são valorizados .

  • fabiomesquita44 FABIO MESQUITA (@fabiomesquita44) relatou um problema

    @ClaroBrasil não valoriza clientes antigos , hoje depois de mais de 10 anos como cliente , vou cancelar 3 linhas minhas e mais 2 da minha família . Cobrança indevida , mal atendimento no canal . Acharam melhor cancelar só que estornar a cobrança indevida .

  • jiricoviniciuss vini (@jiricoviniciuss) relatou um problema

    o wifi da @ClaroBrasil ta um lixo hoje em

  • JrWandeir Júnior Wandeir (@JrWandeir) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dados móveis não funciona, mudou meu plano sem autorização e ainda não cumpre oferta... #Procon na @ClaroBrasil #ClaroBrasil artigo 42 #CDC

  • _moniathe HypnoticSugarcane (@_moniathe) relatou um problema

    @madjerbo @ClaroBrasil Recebi mensagem que ta com falha e que volta até 13h30 kkkkrying eu saio do trampo 14h