Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 12/06/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:

  • larafreitasnut Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱

  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @anatel_informa EFETUEI A ABERTURA DE MAIS UM PROTOCOLO NUMERO 202207192377607, POIS A @ClaroBrasil INSISTE EM ME DESTRATAR COMO CLIENTE E IGNORANDO MINHAS SOLICITAÇÕES

  • cleolimafm Cleo Lima (@cleolimafm) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só queria falar com algum atendente sem precisar passar por 532 bots de atendimento virtual... já tô na quarta central telefônica que não resolve nada.

  • rbamondes R.Bamondes (@rbamondes) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Dependo da @ClaroBrasil para trabalhar de casa. E a Internet está instável desde ontem. Daí retiram TODAS as opções de atendimento humano. É desesperador.

  • salltorelli Salltorelli ! 📌 (@salltorelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual solução senhores?

  • gustavoramoos_ Gustavo Ramos (@gustavoramoos_) relatou um problema

    ***************, 4 dias com a internet ruim caralhoooooooo ************** @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • _odilly Odilly (@_odilly) relatou um problema

    Atendimento péssimo da @ClaroBrasil A gente tenta cancelamento e ficam jogando um pro outro

  • SigefredoSouza Sigefredo Souza (@SigefredoSouza) relatou um problema

    @reztirps @ClaroBrasil Já tive esse problema com a Claro também!!!

  • salim_sales José Euvilásio Sales (@salim_sales) relatou um problema

    @diego_dg1 @ClaroBrasil Nem fale... O pior é ser cliente há dez anos do telefone, pelo menos, e ter de passar dados que não foram alterados desde a contratação dos serviços... Dureza... Estou tentando resolver em PVT, via ouvidoria, via site... O consumidor está largado.

  • RenanAdnet23 Renan Adnet (@RenanAdnet23) relatou um problema

    Desde cedo sem a ***** da Internet e TV funcionarem. Sabe qual a previsão dessa empresa de ***** que é a @ClaroBrasil pra retornar? 16 horas. Até lá tu se vira pra trabalhar, não tá pagando caro mesmo nesse serviço de *****.

  • izaacdutra Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹 (@izaacdutra) relatou um problema

    @vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro