Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 12/15/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:

  • larafreitasnut Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱

  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • realllucas lucas (@realllucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou recebendo sms de cobrança de vocês. Tenho um plano pré-pago atualmente com vocês. No call center ninguém sabe dizer o que é. Talvez por aqui consigo ajuda.

  • aizilanomzz anauana (@aizilanomzz) relatou um problema

    tô a 30 min no telefone com a @ClaroBrasil tentando resolver meu problema de quase um mês e nunca que consigo

  • mauromarcilio Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aí

  • wictoria_moura Wic (@wictoria_moura) relatou um problema

    É sério @ClaroBrasil que o único canal pra pedir cancelamento é um número de telefone, que evoluídos. Eu mudei de país, poxa como vou ligar pra cancelar ???

  • ferrergabr ferrer 🌿(38-16) (@ferrergabr) relatou um problema

    @ClaroBrasil pff me ajuda

  • tainhafrita Tainha Frita Analogista (@tainhafrita) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil estou há 120h sem internet se sem televisão, o a sua visita técnica me deu bolo e não me deram mais nenhuma satisfação! Qdo vão resolver meu problema?????

  • mand5s amanda (@mand5s) relatou um problema

    @ClaroBrasil PRECISO de um estorno urgente do valor debitado da minha conta, uma vez que, como consta no aplicativo, eu já efetuei o valor com a correção devida, já que me enviaram uma fatura cobrando um serviço que eu já tinha cancelado. @ClaroBrasil

  • hencstm sad andrews (@hencstm) relatou um problema

    @aiemedevasted @ClaroBrasil Ligação e a mentira da 5g que ficou só na promessa pq é pior do que a 3g @ClaroBrasil

  • yyyyyyyyyyyyara yaya (@yyyyyyyyyyyyara) relatou um problema

    @leleletissa @ClaroBrasil mano, sim! eu tinha o combo e pedi pra cancelar wifi e tv por desuso, deixei só o celular. mas agora entrei no serasa e lá consta 2 faturas de janeiro (?????) 1 de fevereiro e 1 de dezembro, como se eu n tivesse pagado a tv e o wifi (q eu cancelei em outubro

  • coisasdadinda Dinda🎓13 (@coisasdadinda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem internet! Tá difícil hein dona @ClaroBrasil como faz pra trabalhar online se a internet via wifi não funciona e o 4g virou 3g lento demais. Cansada já dessa inconstância da TV e da internet da Claro