Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:
-
Lara Freitas
(@larafreitasnut) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱
-
Antônio Pantoja
(@AntonioPantojaa) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Walquir
(@walquirmoura) relatou um problema
@ClaroBrasil Vejo vários consumidores tendo resposta do mesmo problema que o meu mas eu não tenho, portanto assim que estabilizar farei a portabilidade das minha linha, cancelar a Internet e o app da claro tv. Não necessito de ajuda, assim que voltar realizarei os procedimentos descritos.
-
Daniela Proetti
(@DProetti) relatou um problema
@Carol_ocs @ClaroBrasil O meu também não funciona
-
Victor Hugo!
(@viisccp_) relatou um problema
A @ClaroBrasil vende um pacote com o @PrimeVideo que simplesmente não funciona!!! Sem suporte quase 1 mes de assinatura.. Horrível
-
issaknife
(@yabaagba) relatou um problema
a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?
-
Walquir
(@walquirmoura) relatou um problema
@ClaroBrasil Vejo vários consumidores tendo resposta do mesmo problema que o meu mas eu não tenho, portanto assim que estabilizar farei a portabilidade das minha linha, cancelar a Internet e o app da claro tv. Não necessito de ajuda, assim que voltar realizarei os procedimentos descritos.
-
issaknife
(@yabaagba) relatou um problema
a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?
-
Daniela Proetti
(@DProetti) relatou um problema
@Carol_ocs @ClaroBrasil O meu também não funciona
-
issaknife
(@yabaagba) relatou um problema
a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?
-
issaknife
(@yabaagba) relatou um problema
a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?
-
issaknife
(@yabaagba) relatou um problema
a @ClaroBrasil me fez passar o dia inteiro em casa aguardando a entrega de um receptor, o técnico não veio realizar a entrega e recebo o e-mail como se o serviço já estivesse ativo? que fraude é essa de iniciar um contrato sem a cliente ter acesso ao serviço?