Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 12/22/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:

  • larafreitasnut Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱

  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ale1975rj Alexandre (@Ale1975rj) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem Internet desde 28/04 e tudo que me passam são mensagens automáticas prorrogando a previsão de solução do problema. Já foram 3 adiamentos , o último apenas para dia 01/05. Vão descontar esses dias sem serviço de minha fatura ?

  • Filiipe_Araujo Filipe Araujo ᶜʳᶠ (@Filiipe_Araujo) relatou um problema

    @sameoldmistakez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Claro tá cada dia pior amigo. Tem no mínimo uns 5 meses que venho sofrendo não mão da claro.

  • johnueslei_ John Ueslei (@johnueslei_) relatou um problema

    @ClaroBrasil já vou entrar na segunda semana sem internet, já liguei várias vezes, fui no atendimento presencial e ninguém resolve… mas a fatura tá vindo certo né 😡

  • kkbruni kaka🇧🇷 (@kkbruni) relatou um problema

    @Daniiimedeiros @ClaroBrasil Ha 6 meses instalaram um equipamento no poste da calçada em frente à janela do dormitório dos meus pais idosos.Barulho alto, 24h,eles tão c/problemas de saúde por isso. Claro nem @AnatelGovBR tomam providências.Claro pq meus pais não são cleintes e Anatel não justifica o motivo.

  • mdsauter Milena🍥 (@mdsauter) relatou um problema

    @ceulsom @ClaroBrasil @TIMBrasil Nossa, vou pôr mais um chip no meu telefone, amei. Eu só uso Tim pq é a unica operadora q pega no interior na casa dos meus pais, ai em caso de falta de energia eles tem a rede móvel p comunicação pelo menos

  • AEVCepeda Antonio Cepeda (@AEVCepeda) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Estou tendo que usar o wi-fi do meu vizinho, meu filho, porque vocês não resolvem o meu problema com a Internet nem me respondem mais lá na DM!!!

  • uuskrr00 luscaa~ ❎ (@uuskrr00) relatou um problema

    está para nascer o dia que eu consiga jogar SEM ESSA ***** DE INTERNET FICAR CAINDO @ClaroBrasil

  • Rafaeelmenezes RAFAEL MENEZES (@Rafaeelmenezes) relatou um problema

    Meu Deus que internet horrível @Anitta @PauloVieiraReal faz alguma coisa @ClaroBrasil está com sinal horrível !!

  • juziyokota Juliana Yokota (@juziyokota) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite, tenho claro tv pré pago, e desde segunda estou sem sinal nos pontos adicionais, mesmo com a recarga em dia. desde seg, estou ligando pra central de vcs e nem, resolveu porcaria nenhuma.. gostaria de saber qnd vai ser resolvido esse problema.

  • egleia_g Egléia Gonçalves (@egleia_g) relatou um problema

    @ClaroBrasil quanta enrolação eu só quero cancelar minha assinatura, falta de respeito e consideração com o consumidor.