Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel N. Pereira
(@danielnoper) relatou um problema
“Olá, observei aqui que você usa bastante internet no seu trabalho”. Sem brincadeira, eu recebo umas três ligações da @ClaroBrasil com essa mensagem. E eu já sou cliente deles. A insistência e chateação é para eu deixar de ser?
-
Guilherme Costa
(@thejesuscosta) relatou um problema
A @ClaroBrasil suspendeu minha linha, portanto nao consigo ligar para seu atendimento. Nenhum dos outros canais de atendimento - sem ser por via telefonica - funciona. Tudo fora do ar, segundo o site oficial. Fiquei sem linha, sem comunicacao, sem resposta. Aff
-
Aline 👩🏾🦱 - procurando estágio 🐟
(@aline_bells) relatou um problema
@analu_io @ClaroBrasil Não sei se pode abrir reclamação na Anatel por conta desse serviço, mas se puder abra.
-
Accioli
(@LucasAccioli1) relatou um problema
Minha internet tá horrível, pqp, resolver essa parada aí @ClaroBrasil
-
Valério
(@DicksonValerio) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia emitir um nota justificando o motivo, e o prazo real para retorno do serviço móvel de internet das pessoas em São Luís/MA. Desde domingo não funciona!
-
Hari
(@harisaturno) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus me ajuda
-
★ Stephanie♥Paixão ★
(@StephaniePaulaP) relatou um problema
@matheusbarbian @ClaroBrasil @JhonattanF Sério e nunca resolveram ! ? Eu já abri 6 chamados , e hoje fui informado de que não há solução porque não sabem o que é esse código , vamos descobrir na justiça , pois meu marido irá essa semana resolver !
-
Queijo d'Alagoa MG®
(@queijodalagoamg) relatou um problema
@SensoCrtico1 A @ClaroBrasil parou de me ligar só depois que gravei stories no Instagram. Agora quem tá me ligando várias vezes ao dia é a @oi_oficial oferecendo Fibra. Eu atendo pensando que é cliente querendo queijo. Tá difícil!
-
abi de melo
(@abidemelo) relatou um problema
@berriel @ClaroBrasil Claro é bizarro mesmo. Tive a mesma experiência num shopping de burguês aqui em SP. Tem que pegar senha sendo que não tem ninguém na loja, tudo abandonado, pessoal parou no tempo… fora que o serviço de internet e os caraio deixa beeeem a desejar
-
Thiago Tiuzzi
(@thiagotiuzzi) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns claro, vão perder cliente de 10 anos pelo ATENDIMENTO HORRÍVEL, parabéns!