Claro

Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canela, Rio Grande do Sul 12/07/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evanknotgirl Dai 🔴⚪️ (@evanknotgirl) relatou um problema

    Sinal da @ClaroBrasil na região caindo e eu ficando sem internet no meio da reunião mais importante do dia. A morte é horrível

  • sjessicasilvas Jess (@sjessicasilvas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olha, @ClaroBrasil, se vcs pelo menos respondessem... Eu to desde sábado sem poder fazer ligação e sem internet móvel com a conta PAGA! Vcs vão fazer oq além de responder tweet com mensagem padrão? Pq nem o canal de atendimento funciona.

  • jose_reymendez José M. Rey Méndez (@jose_reymendez) relatou um problema

    @ClaroBrasil necesito falar URGENTE com a ouvidoria, com alguma pessoa. O unico atendimento que recebo é automatico, nao identifica i nro de protocolo e desligam.

  • _Wilcastro C A S T R O (@_Wilcastro) relatou um problema

    NAO AGUENTO MAIS RECEBER LIGAÇÕES DE HORA EM HORA DA @ClaroBrasil e DESLIGAREM ANTES DE PASSAR PARA UM ATENDENTE! NAO SEI QUAL O PRODUTO SERA OFERECIDO, MAS SE NEM O TRABALHO DE COMPLETAR A LIGAÇÃO ESTAO TENDO, EU GOSTARIA QUE PARASSEM DE ME LIGAR E INTERROMPER MINHA MUSICA. OBG!

  • optrn Julio Lopes (@optrn) relatou um problema

    @adielseffrin @ClaroBrasil Não tem outro provedor por aí não ?, Tipo oi ?, Só resolvi meus problemas com a internet rancorosa deles quando troquei pela oi fibra

  • RickScoralick 🇧🇷🇩🇪Scoralick🇩🇪🇧🇷 (@RickScoralick) relatou um problema

    @Hiruliro @OdioDaClaro @ClaroBrasil Cara.. eu tô com o mesmo problema de UDP ... Oscilando muito nas ultimas 3 semanas.. Eu reinicio o Modem, atualizo, toco tambor e nada... Entao e geral mesmo.

  • ImLizyOficial RISE Lizy🌸 (@ImLizyOficial) relatou um problema

    E eu que esqueci q o meu plano de celular tava no débito automático e paguem duas vezes... Só pq to dura ainda faço *****, espero que a @ClaroBrasil me devolva ou abata no próximo mês 🤦

  • andree_msc André (@andree_msc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou mandar apenas o primeiro nome e o meu telefone. Já o número de vocês tem vários, não vou perder meu tempo fazendo lista por um problema que vocês mesmo criaram. Se isso não for o suficiente, nos vemos numa ação judicial

  • y_orgot call me if you get lost (@y_orgot) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já chamei vocês na DM várias vezes e nunca resolveram meus problemas. Alias, sei nem pq tô respondendo um bot

  • ottomorim Otto Amorim (@ottomorim) relatou um problema

    O 4G da @TIMBrasil está a própria p#t@ que pariu. Mais de 10 anos como cliente e não vejo outra opção, partiu portabilidade. Amo a Tim, mas não tá dando @ClaroBrasil só vem!