Claro

Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canela, Rio Grande do Sul 11/01/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • httpsedicias Isadora (@httpsedicias) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil, to tentando contratar um plano e quando vou preencher meus dados, o campo de endereço não pega pra digitar, meus anjos 🤡 to quase desistindo, um bjao me ajuda

  • Pablo79rj Pablo Oliveira (@Pablo79rj) relatou um problema

    Finalmente resolvi o problema com a @ClaroBrasil. O aplicativo, enfim, me deu um número para ligar e os atendentes resolveram na hora algo que já estava há semanas tentando resolver.

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    Assine o Combo da operadora @ClaroBrasil é garantia de um combo completo de serviços mal prestados!! É internet que oscila diariamente, vazamento dos dados de sua linha móvel, serviço de tv que se chover ou ventar não funciona!! #

  • manoelamarques_ This is the Witch 👻 (@manoelamarques_) relatou um problema

    Fico feliz de saber que a @ClaroBrasil vai de madrugada e acordo todos os dias sem internet. Saiu desse padrão uns dois meses, eu já estava começando a acreditar que o serviço prestado era bom.

  • geovanedeolivr Geovane (@geovanedeolivr) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora possível

  • alexpennafr Alex (@alexpennafr) relatou um problema

    @NotFabricio @ClaroBrasil Só pode abrir o youtube aqui kkkkkk que lixo de empresa

  • JuanLevi07 Juan (@JuanLevi07) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero solução. 12981481913

  • AndyApenas1 aNdy clama pela calamidade (@AndyApenas1) relatou um problema

    @bichinh0s @ClaroBrasil O SERVIÇO É UMA ***** TMB, PASSA LONGE PPRT

  • lari_lims larizinha ⭐️ (@lari_lims) relatou um problema

    pior é chegar mensagem dizendo que aumentou a banda daqui de casa, SE FUNCIONASSE PELO MENOS NÉ @ClaroBrasil

  • FigueiredoCarla Carla Figueiredo (@FigueiredoCarla) relatou um problema

    Infelizmente se o problema não for resolvido hoje, eu e todos os outros moradores do condomínio prejudicados, vamos cancelar e migrar pra concorrência, uma vez que eles já estão cientes da situação. @ClaroBrasil