Claro

Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canela, Rio Grande do Sul 07/22/2024 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ceciparris Ceci (@ceciparris) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil Por favor, precisam corrigir os bugs do serviço de atendimento pelo WhatsApp. Funcionava bem no auge da pandemia e agora não consegue enviar um simples código de barras para pagamento. OBS: não me mandem instruções, apenas corrigiam o problema!

  • _ciganarica Cigana D’Ouro⚱️✨ (@_ciganarica) relatou um problema

    MEU DEUS A @ClaroBrasil É UM LIXO UM LIXO

  • lilavss Lila (@lilavss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já decidi ir na loja do shopping. Perdi a paciência com atendimento eletrônico.

  • ceciparris Ceci (@ceciparris) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já resolvi! O que desejo é uma solução, definitiva, para o bug do WhatsApp porque é o canal mais prático para pegar o código de barras para pagamento. É possível?

  • PedroAcioly1 Pedro Acioly 🇧🇷🐊 (@PedroAcioly1) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês poderiam disponibilizar um atendimento decente ao consumidor?! Pago caro por um serviço que não tem a mínima qualidade. Liguei mais de dez vezes tentando falar com um atendente pelo n° 1052, mas na hora de transferir a ligação, simplesmente encerram, palhaçada!

  • vinho1983 Savio Benevides (Vinho) 🍷🚩 (@vinho1983) relatou um problema

    @tamynunes @TIMBrasil A @ClaroBrasil tem sido a menos ruim pra mim até agora.

  • ifmaker Adilson Augusto (@ifmaker) relatou um problema

    300 anos sendo cliente da @ClaroBrasil e agora vem o papo de que eu precisaria renovar fidelidade. O simples fato de não ter trocado de operadora já significa que meu número ainda está na Claro, né? 🙄🙄🙄🙄

  • shibadeoculos Léo (@shibadeoculos) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu sei que vcs não curtem cancelar as coisas, mas já que nem um upgrade de plano rola, pelo menos me deixa CANCELAR o plano atual

  • julhamita cyberfunk a + escrota (@julhamita) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve o meu problema

  • semgel0porfavor "Sem gelo por favor" (@semgel0porfavor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sempre desculpas né? E o cliente que se exploda. Como vocês irão recompensar o dia todo perdido? Não vão né. Vergonhoso.