Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JF
(@Cewgames) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil .. estou sem internet na minha casa a horas e não consigo falar com vcs pelo telefone nem pelo aplicativo.... Me ajuda aí, pf
-
fernansa
(@asfernandam) relatou um problema
Como que a @ClaroBrasil faz um serviço de atendimento ao cliente que te dá um link pra vc voltar pra dentro do app que você não conseguiu resolver seu problema? @AnatelGovBR faça alguma coisa
-
Daniel
(@dantopia_dps) relatou um problema
@robertmathias_ @ClaroBrasil Mesmo problema aqui
-
fernansa
(@asfernandam) relatou um problema
Deus me ajude a não ter um infarto por lidar com esse serviço porco da @ClaroBrasil que simplesmente desligaram a minha internet falando que não tem disponibilidade mais na minha região e só e mais nada. E nem no app nem no 0800 eu consigo falar com uma viva alma
-
Sou eu
(@eagoraesempre) relatou um problema
Desde o dia 3/8 foram 27 ligações para cancelar meu contrato residencial com a @ClaroBrasil em uma ligação a atendente garantiu que cancelou meu contrato, e ficou lá gerando valores, no dia 15/9 em um nova ligação a moça avisou que a outra não tinha cancelado +
-
Fernanda Oliveira
(@Fernand57731366) relatou um problema
@ClaroBrasil tô aguardando uma solução urgente!
-
Robinson
(@Capitao_Blah) relatou um problema
Nunca, jamais contratem internet da @ClaroBrasil.
-
Guilher Me The Horizon
(@_umsofredor) relatou um problema
Brasil só vai ser feliz quando a @ClaroBrasil fechar as portas... Que serviço horroroso. Previsão de retorno só as 20h da noite, e eu trabalho como nessa *****?
-
Sidney Melo
(@sidymelo) relatou um problema
@ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr Tudo bem? Gostaria de aproveitar o espaço e perguntar porque a oferta de internet via FWA é tão cara e restrita? Vocês estão investindo bilhões no 5G, porque não aproveitar toda essa rede novinha e começar a comercializar de forma ilimitada?
-
Camila || antiga @/afterlandxo
(@aftertomorrowxo) relatou um problema
me arrependi de ter colocado a Internet da @ClaroBrasil na minha casa, o negócio não funciona nem o 5G, direto cai, liga lá pra resolver e logo depois para de funcionar de qualquer maneira, pior que não consigo cancelar por agora porque tem contrato, uma *****