Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Othero
(@gabiothero) relatou um problema
Virou moda da @ClaroBrasil agora todo sábado ficar sem sinal de internet na região. E o pior é que volta sempre no final do dia ainda.
-
Pedro Felipe Ribeiro
(@pedrofelipeadv) relatou um problema
Eu tenho plano da claro, 2 linhas, me ligaram oferecendo o que eu achava que era um up no meu plano, quando na verdade era a adição de 2 novas linhas! Liguei informando que houve um equívoco, e eles estão me cobrando uma multa de R$ 1.200 pra cancelar as 2 linhas @ClaroBrasil
-
Diego A. Carvalho
(@Dih_Carvalho_) relatou um problema
Eu acho queba solução vai ser processar @ClaroBrasil. Meu nome tá sujo por uma conta que eles mesmo viram que não é minha e liguei e atendente não resolveu
-
Aurora
(@marinalifted) relatou um problema
@gabiothero @ClaroBrasil Assinei uma que chama ENX. Nunca me deu dor de cabeça, a instalação é grátis, não tem fidelidade.
-
Bedin
(@bedinwp) relatou um problema
@ClaroBrasil estamos em 2023 e a droga do site ainda só tem qualidade em 720p, plena epoca que o 4K esta a crescer?, estamos em 2010 por acaso?
-
Fantasmaᶜʳᶠ
(@MOsklen) relatou um problema
Impressionante como nós brasileiros aceitamos qlqr coisa, a internet q eu pago da @ClaroBrasil ñ carrega nem meu aplicativo do banco. P/melhorar se eu for cancelar vou ter q pagar uma multa, os serviços dos caras é uma ***** e eu tenho que ficar 1 ano assim @AnatelGovBR me ajuda
-
Jão
(@joaovmachado_) relatou um problema
aliás, parabéns pra @ClaroBrasil pelo atendimento vergonhoso que consegue fazer alguém cancelar o plano em menos de 1 semana pq n consegue solucionar nada
-
Tiiago Alves
(@tiiagoalves) relatou um problema
@ThiagoC34629605 @ClaroBrasil @ThiagoC34629605 como você conseguiu encontrar o bilhete? Estou na mesma situação e ninguém me ajuda
-
Edu Rolemberg
(@mesmoedu) relatou um problema
Alô @TIMBrasil (wi-fi), @neoenergiape e @ClaroBrasil (rede móvel)! Ajudem este ser aqui. Até tento ser místico e acreditar nos destinos da vida, mas quase incomunicável e com esse calor não dá.
-
algredo marcondes
(@Clayton05665754) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta me ajuda!