Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruna silva
(@BrunaSilva21_) relatou um problema
Pense em um atendimento péssimo esse da @ClaroBrasil
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@fernandopeixer Bom dia, Fernando! O desconto por interrupção de sinal é realizado automaticamente em sua fatura. Permaneço à disposição através do perfil @ClaroBrasil.
-
Aryanne Valenzuela
(@Aryannesantos) relatou um problema
@ClaroBrasil, só me explica por que minha rede móvel aparece bem aqui, mas quando vou ligar diz que está indisponível? E não consigo receber nenhuma chamada? Mas vocês conseguem me mandar todos os tipos de SMS? Em tempo. Como faço pra ligar pra reclamar sobre isso sem rede?
-
Elissandro Persil
(@elipersil) relatou um problema
Absurdo é cliente ir na única autorizada da @ClaroBrasil na cidade e atendente falar que o sistema não está disponível para pré pago, mas se fosse para adquirir planos, estaria funcionando. Ai, ai viu operadora Claro... 🤡
-
JayCV21
(@JayCVL) relatou um problema
@MichelrhapsodyG @OdioDaClaro @ClaroBrasil Desculpas, mas ****** é quem assina esta porcaria. Claro me enganou uma vez, vergonha da Claro. Claro me enganou pela segunda vez, vergonha minha.
-
Erik Panitz
(@erik_panitz) relatou um problema
@gabaraujofl @ClaroBrasil Aqui tava igual, falaram que era um problema na placa de repetição de sinal a cima de 300mb no meu bairro, ficou mais de um mes zoado
-
jeo
(@jeuouu) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento
-
Have a nice trip
(@Pulcinelli_) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo
-
Bruna
(@brucardoso4) relatou um problema
@th_hammes @ClaroBrasil Putz amiga, que ***** isso!! Na minha casa pega bem de boa e não me incomodei… será que não pode ser o próprio aparelho que pode tá com defeito? Já aconteceu isso comigo e apenas trocaram, deu certo. Tenta reiniciar o aparelho pelo app também de repente
-
Carlos Eduardo
(@cadusp_71) relatou um problema
Trabalhar em home office e depender da Internet da @ClaroBrasil em SP tá ****. Está super instável nas últimas semanas