Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Torres
(@_thiago_torres) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil cadê a internet de vocês?? Ajuda aê
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@patyfbotelho @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@patyfbotelho @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Marianne Neumann
(@ManneNeumann) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai me cobrar R$400 por causa de uma ligação interurbana que eu fiz com o DDD de outra operadora, equivocadamente, é claro, com o perdão do trocadilho de mal gosto. O número estava na minha agenda com o DDD da operadora antiga. Menos uma cliente pra vocês.
-
Bruno
(@aobsil_onurb) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Só pq preciso apresentar um trabalho online, a rede daqui de casa caiu DO NADA. @ClaroBrasil, os dados que tô gastando com a rede do celular serão restituídos? 🤡
-
Jorge Felipe
(@jorgefelipe__) relatou um problema
@ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen O problema continua, não consigo fazer a alteração
-
Vinicius com U 🚩🏳️🌈
(@Ribeiro_Vini) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai acabar me enlouquecendo. Desde AGOSTO estão cobrando um valor absurdo de um tal de serviço móvel que NUNCA contratamos. Já tentamos resolver de todas as formas, até na loja física já fomos. Por telefone, é impossível! Bom, agora, cortaram o sinal de casa!
-
fannyprice 🏴
(@fannypricenew) relatou um problema
@ClaroBrasil me presenteia com um telefone que não faz ligações, nem pro próprio atendimento dela. Privatiza, q dá “serto”.
-
Feluco 🚩
(@Feluco) relatou um problema
Não tenho reclamado aqui nesses dias pq estava ausente, porém, a @ClaroBrasil sempre foi e continua sendo a PIOR EMPRESA do MUNDO. Mais uma vez, me manda uma fatura cobrando por files q ela me liberou gratuitamente. Pior q eu nem vi os filmes. Nunca recomendarei!!
-
Ivan Baggio
(@tenedordelana) relatou um problema
@ClaroBrasil tem um problema com minha internet, 120MB de velocidade e não co sigo utilizar alguns apps?