Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
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AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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PQPMARCOS 1/2 VACINADO
(@popmarcos) relatou um problema
@vinichatline @daniloventurini Aqui em SP a Internet da @ClaroBrasil é um ** sujo. Pior provedora de Internet que já tive. Além do serviço porco os atendentes são treinados pra te fazer de palhaço.
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AleDiniz
(@alediniz10) relatou um problema
DESCONHEÇO UM SINAL TAO LIXO COMO O DA @ClaroBrasil @OdioDaClaro
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Lennon
(@lennonr84) relatou um problema
@ClaroBrasil é SENSACIONAL. Aumenta sua fatura incluindo dezenas de produtos da qual você NÃO PRECISA, dificulta a comunicação e está com a Central de Atendimento fora do ar. E no site, como todos os outros, você só consegue falar com BOT´S que não resolvem nada.
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Carla Figueiredo
(@FigueiredoCarla) relatou um problema
Se for ficar pra sempre, me avisa pq preciso contratar outra operadora. Pq no caso, preciso trabalhar, meus caros. Inclusive, pra pagar a fatura de um produto que não funciona. @ClaroBrasil
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(@salasmar77) relatou um problema
@an4florence @ClaroBrasil Se o cancelamento foi feito, como que te cobram @ClaroBrasil ?? Receber sem entregar o serviço é faaaacil
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Emília Amâncio 🦩
(@emiliamancio) relatou um problema
@aurelio_jr @ClaroBrasil Eu já abri reclamação na Anatel.. tô esperando aqui com print e tudo! Eu to **** pq TODOS lá de casa tiveram o cpf usado.. nunca tivemos nenhum serviço deles
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Carla Figueiredo
(@FigueiredoCarla) relatou um problema
E vamos de 48hrs sem internet, esperando a boa vontade da @ClaroBrasil de pelo menos informar o que houve de tão grave pro serviço não ter voltado ainda. Já são dois dias de trabalho perdidos confiando nessa previsão de vcs que nunca é honrada. E aí?? Como ficamos?
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afrontosah
(@n_martinns) relatou um problema
+1 semana eu reclamando da @ClaroBrasil Oh Internet residencial ruim do caraio
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Nyhara
(@Nyhara4) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil, O dia inteiro, repito O dia inteiro sem internet. Trabalho em home-Office e tive o dia perdido, cada hora q entro em contato através do 10621,é um horário diferente. Em menos de 15 dias essa palhaçada. Pago caro,p/ ficar sem o serviço.Resolvam urgente isso.
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Gustavo Mota
(@gustavoemota) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil cobra indevidamente, pede pra mandar telefone no inbox e tô esperando retorno há 3 dias. Desrespeito ao cliente.