Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@kami_pulinha @ClaroBrasil Olá, Paulinha! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Gabriel Henrique
(@GabrielHM1) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o DOM de me stressar, me ligam todo dia pra oferecer plano sendo que eu tenho tudo deles. Quando da problema aqui em casa como hoje o suporte não funciona pq o aplicativo deles é uma grande ***** e quando liga eles direcionam pro app
-
Pai da Bayley
(@assisgualter) relatou um problema
Já até cogitei ser cliente da @ClaroBrasil, mas com tanta ligação que recebo dessa operadora só consigo detesta-la. Muita perturbação.
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
de
Balneário Gaivota, Santa Catarina
@tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.
-
Adulto Dave
(@deivinrj) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vocês é podre, 2 dias já com essa ***** de internet caindo, não consigo trabalhar nesse inferno, PATÉTICOS, VOCÊS PERDERIAM FACILMENTE PRO OI VELOX
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@kroeff_duda @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dsrgui @ClaroBrasil Olá, Gui! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gabmcesario @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
ִֶָ
(@virgommoon) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda na dm!!!!!
-
SUPER MARRIED ROBOT
(@nubobot42) relatou um problema
eu decidi contratar tudo os serviço de telefonia da @ClaroBrasil pq eles sao os unicos q atende minha região com fibra, mas nao sei se valeu a pena nao, q dor de cabeça trocar de operadora. os caras levaram um mês pra portar meu numero e ainda portaram errado