Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson (@Kuro_Andy) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil to sem interneeeeeet, ajuda
-
Sangue Copeiro (@CopeiroSangue) relatou um problema
Parabéns a @ClaroBrasil que colocou funcionários robôs. Tô a 3 dias tentando fala com alguém que respire e não consigo. Os robôs não resolveram meu problema.
-
nani (@oinayth) relatou um problema
@Clarobrasil você é um lixo
-
Ricardo Costa (@rcostaexatos) relatou um problema
@ClaroBrasil Vamos tentar por TELEPATIA agora ? pq nenhum canal de atendimento resolveu meu problema e bloquearam meu sinal por falta de pagamento, já mandei 2 email como você solicitou e nada, 1 no dia que recebi sua resposta e hoje pq a internet começou a ficar lenta ! parabéns !!!!
-
Mia Hirumi ~ tattoos (@miahtattoo) relatou um problema
Como pode a claro ser uma empresa TÃO mas TÃO R U I M??????? Juro, desde antes de ontem essa ***** sem funcionar e essa empresa de ***** ainda liga pra oferecer mais serviço. QUE SERVIÇO, meu bem? Se nem o básico vcs fazem???? @ClaroBrasil
-
Leandro Santos (@DrLeandroSantos) relatou um problema
Agora, vivendo na Espanha, não consigo contactar a @ClaroBrasil, pois nenhum dos seus canais de atendimento ao cliente funciona fora do país, então, eu gostaria de saber se alguém sabe alguma forma de ser atendido e resolver meu problema?
-
marisaono (@marisaono) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não vão responder mesmo. Fiz a reclamação no portal no dia 17 e até agora, nenhum sinal. Já entrei em contato com vocês duas vezes por DM e nada.
-
Leandro Santos (@DrLeandroSantos) relatou um problema
Vim para a Espanha e minha esposa ficou final de outubro no BR e nada da @ClaroBrasil aparecer para recolher o equipamento. Mas o pior é que, de outubro até agora, tenho sido cobrado mensalmente pelo plano que solicitei cancelamento há 4 meses🧶
-
fegarcia.g (@fegarcia_g) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo com o mesmo problema de má gestão de vocês! Estou cansados e ligar e nada de resolverem, agora desativaram a conta! Cliente há tempos e tratam como lixo
-
Marcelo Filgas (@FilgasMarcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil ou a internet e muito ruim ou o roteador não segura a internet de pé , não existe um roteador mais estável meu deus , @vivobr tem algum plano bom que a internet não caia?