Claro

Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canela, Rio Grande do Sul 12/02/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @danielperal @ClaroBrasil Contudo, se o contato com sua a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • 1508Almeida Danieli Almeida (@1508Almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde. Gostaria de deixar registrado por aqui o péssimo serviço de atendimento ao cliente que vcs disponibilizam. Sou cliente há pelo menos dez anos de um serviço de internet o qual pago R$ 119,99 mensalmente, e assiduamente efetuo os pagamentos sem atraso.

  • BolsoloideBurro Rodrigo (@BolsoloideBurro) relatou um problema

    @borboletatan A @ClaroBrasil é um lixo, cai todo dia praticamente, caiu de madrugada e até agora não voltou.

  • BolsoloideBurro Rodrigo (@BolsoloideBurro) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil , quando que a internet volta na pior empresa de banda larga do universo? Desse a madrugada que caiu e não voltou mais.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @danielperal @ClaroBrasil Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • realmarcosbh MARCOS ( de 🏠) (@realmarcosbh) relatou um problema

    @tabatapoline @ClaroBrasil Eu tenho problema com meus boletos que nunca chegam no meu endereço... Eu pago uma taxa para ter esse serviço... Colocam a culpa no correio.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!

  • marcelo_maka Marcelo Gomes (@marcelo_maka) relatou um problema

    @ClaroBrasil com jeitinho brasileiro de enganar o cliente, todo mês uma fatura diferente e quando a gente questiona, "não o representante não vendeu isso", aí pra cancelar tem que pagar multa, pra ligar 20 vezes o dia pra vender ok, pra resolver espera 5 dias, o jeito é o Procon

  • 1508Almeida Danieli Almeida (@1508Almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil mas existem tantas opções no mercado que não vou me abster ao fato em procurar uma concorrente a qual esteja mais apta em me oferecer um serviço tão bom quanto à Claro ou talvez até melhor

  • 1508Almeida Danieli Almeida (@1508Almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil promocional baixando o valor da tarifa visto que sou cliente há pelo menos dez anos como já informei. Entrei em contato com a central de atendimento e tive um péssimo atendimento por parte do atendente em questão. Protocolo de atendimento: 2022514549978.