Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vesepode
(@vesepode) relatou um problema
**** que pariu o atendimento da @ClaroBrasil jesus amadooooo que internet ruim dos infernos
-
filipe
(@crimesdofilipe) relatou um problema
@ClaroBrasil ja temos um atendimento pendente com estes dados que vocês ignoraram
-
Menexca - Caster & Streamer
(@menexca) relatou um problema
@leogvargas92 @ClaroBrasil Todo dia é "problema na região" é incrivel mane.
-
Patrick Souza
(@Patrick61544162) relatou um problema
@ProconRJ a @ClaroBrasil está se negando a me fornecer os protocolos dos atendimentos realizados por esse canal, onde eles não resolveram meu problema de falta de Internet que já se estende há 3 dias. Acarretando prejuízo no meu trabalho de homeoffice. Abri reclamação na Anatel.
-
Eugenio Nascimento
(@eugenio0586) relatou um problema
@ClaroBrasil Insuportável, serviço ridiculo
-
antonioafonso
(@vendomonza) relatou um problema
Jamais assinem a internet da @ClaroBrasil. De todos os provedores de internet que já contratei é de longe o pior serviço. Sinal extremamente instável. Não passo um dia sem que a internet não caia umas 5 ou 6 vezes por dia.
-
Patrick Souza
(@Patrick61544162) relatou um problema
@ClaroBrasil @ProconRJ a @ClaroBrasil está se negando a me fornecer os protocolos dos atendimentos realizados por esse canal, onde eles não resolveram meu problema de falta de Internet que já se estende há 3 dias. Acarretando prejuízo no meu trabalho de homeoffice.
-
Vick
(@_viflorentino) relatou um problema
Fui obrigada a abrir uma reclamação no @ReclameAQUI com prints pra vê se a @ClaroBrasil me atende
-
𝒂𝒏𝒂⁴⁴
(@aprincesahenry) relatou um problema
@ClaroBrasil muito muito horrível o atendimento mesmo
-
José Carlos Mazza
(@jcmazza) relatou um problema
O que é melhor: celular @TIMBrasil ou @ClaroBrasil Sou cliente TIM há uns 15 anos e recentemente troquei o Ap por um 5G. Do nada a franquia acabou e fui ver o que poderia melhorar. Acontece que a Claro ofereceu um plano MUITO superior. O que aconselham? Opiniões de quem tem.