Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Dan_Eustaquio @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
É o Drunzin 🎮
(@drunyx__) relatou um problema
Só hoje eu recebi 5 spams da @ClaroBrasil, já mandei meus dados na DM de vocês a dias e até agora nada de vocês pararem com essa palhaçada. Eu não quero assinar o serviço patético de vocês e a cada ligação eu fico com mais raiva da empresa
-
peixoto 🦈
(@lilpxt) relatou um problema
ohhh @ClaroBrasil tô desde sábado tentando falar com o atendimento mas a ligação cai e não consigo concluir, me ajuda aiiii a solucionar meu atendimento, estou com chip sem sinal três dias
-
👨🏽🏫
(@recont4dor) relatou um problema
@ClaroBrasil toda mês um problema com a Internet residencial de vocês, mds. Já surgiu 3 boletos dos nada pra pagar e cortaram o sinal da minha Internet sendo q paguei a menos de 1 semana meu boleto. Assim final difícil
-
assim assado
(@Ahoisjubileu) relatou um problema
@ClaroBrasil E nunca ajudam 🤡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Dan_Eustaquio @ClaroBrasil Olá, Dan! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Victor
(@Victorrhv) relatou um problema
@ClaroBrasil Atualizando a falta de respeito, mandei a mensagem e “claro” não me responderam e nem visualizaram. É absurdo como a @ClaroBrasil não se importa com o cliente.
-
Jéssicaᶜʳᶠ
(@jess_c4) relatou um problema
@WillanCRF @ClaroBrasil Cara, muito ruim, toda vez que vou entrar no app, TODA, sempre diz que ocorreu um problema, nunca entra, uma *****
-
Geiziana Souza
(@geizianagabriel) relatou um problema
A @ClaroBrasil quer vencer a gente pelo cansaço 51' de espera pra cancelar um serviço 🤬🤬
-
Ed ᐬ Musicvibe
(@Edmusicvibe) relatou um problema
de
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Por favor, me ajuda a pagar a conta 5 dias antes. Muito obrigado. Não chegou e-mail nenhum e sim eu já vi na caixa de spam.