1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Canela
Claro

Status do serviço de Claro em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Canela, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • _andreazza_
    AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • drogaehoigao
    igãoᶠᶠᶜ (@drogaehoigao) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil EU JÁ SOU CLIENTE DE VOCES PARA DE ME LIGAR A CADA CINCO MINUTOS QUE INFERNO

  • EsmaileSimples
    Esmaile (@EsmaileSimples) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda @ClaroBrasil não consigo de forma alguma ativar o Truecaller

  • bexnotmader
    rebeca (@bexnotmader) relatou um problema

    meu deus mas todo dia a @ClaroBrasil fica sem internet aqui na minha região, isso não existe TODA semana fico DIAS sem conexão e quando tenho internet, ela é horrível

  • psicontraponto
    Marta, a Psi Neurosex, 1ª de seu nome. (@psicontraponto) relatou um problema

    @PabloRudah @ClaroBrasil @AnatelGovBR Horrível.

  • Rodrigo07302451
    Rodrigo (@Rodrigo07302451) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda para cancelar Netflix não solicitada.

  • Denize20574883
    Denize (@Denize20574883) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu cadê o sinal? Desde das 6 da manhã sem Internet na região toda. Direto isso, assim não dá. O jeito é trocar . Não tem atendimento, só aquelas mensagens robotizado. E no app falar em normalização lá pro dia 01 ta de brincadeira?!

  • lucasdiasccp
    Lucas (@lucasdiasccp) relatou um problema

    @ClaroBrasil a conta já está paga, cadê que volta o serviço???

  • thehayane
    hayane (@thehayane) relatou um problema

    @milenafsdantas @ClaroBrasil Faz reclamação junto a anatel. Tive tb problema com a claro e quando fiz a reclamação a anatel eles rapidinho resolveram.

  • Percilia20
    Percilia (@Percilia20) relatou um problema

    @ClaroBrasil dando dor de cabeça para o cliente,contratei um combo da @ClaroBrasil e de lá pra cá só dor de cabeça,cobrança sem critério,agora cancelou a linha do adicional, cobrando uma linha que eu pedi pra cancelar e cancelaram a linha paga. Maior trapalhada +

  • whitez3ra
    Nickolas (@whitez3ra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou cancelar, vocês são péssimos