Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dai 🔴⚪️
(@evanknotgirl) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil na região caindo e eu ficando sem internet no meio da reunião mais importante do dia. A morte é horrível
-
Jess
(@sjessicasilvas) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha, @ClaroBrasil, se vcs pelo menos respondessem... Eu to desde sábado sem poder fazer ligação e sem internet móvel com a conta PAGA! Vcs vão fazer oq além de responder tweet com mensagem padrão? Pq nem o canal de atendimento funciona.
-
José M. Rey Méndez
(@jose_reymendez) relatou um problema
@ClaroBrasil necesito falar URGENTE com a ouvidoria, com alguma pessoa. O unico atendimento que recebo é automatico, nao identifica i nro de protocolo e desligam.
-
C A S T R O
(@_Wilcastro) relatou um problema
NAO AGUENTO MAIS RECEBER LIGAÇÕES DE HORA EM HORA DA @ClaroBrasil e DESLIGAREM ANTES DE PASSAR PARA UM ATENDENTE! NAO SEI QUAL O PRODUTO SERA OFERECIDO, MAS SE NEM O TRABALHO DE COMPLETAR A LIGAÇÃO ESTAO TENDO, EU GOSTARIA QUE PARASSEM DE ME LIGAR E INTERROMPER MINHA MUSICA. OBG!
-
Julio Lopes
(@optrn) relatou um problema
@adielseffrin @ClaroBrasil Não tem outro provedor por aí não ?, Tipo oi ?, Só resolvi meus problemas com a internet rancorosa deles quando troquei pela oi fibra
-
🇧🇷🇩🇪Scoralick🇩🇪🇧🇷
(@RickScoralick) relatou um problema
@Hiruliro @OdioDaClaro @ClaroBrasil Cara.. eu tô com o mesmo problema de UDP ... Oscilando muito nas ultimas 3 semanas.. Eu reinicio o Modem, atualizo, toco tambor e nada... Entao e geral mesmo.
-
RISE Lizy🌸
(@ImLizyOficial) relatou um problema
E eu que esqueci q o meu plano de celular tava no débito automático e paguem duas vezes... Só pq to dura ainda faço *****, espero que a @ClaroBrasil me devolva ou abata no próximo mês 🤦
-
André
(@andree_msc) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou mandar apenas o primeiro nome e o meu telefone. Já o número de vocês tem vários, não vou perder meu tempo fazendo lista por um problema que vocês mesmo criaram. Se isso não for o suficiente, nos vemos numa ação judicial
-
call me if you get lost
(@y_orgot) relatou um problema
@ClaroBrasil Já chamei vocês na DM várias vezes e nunca resolveram meus problemas. Alias, sei nem pq tô respondendo um bot
-
Otto Amorim
(@ottomorim) relatou um problema
O 4G da @TIMBrasil está a própria p#t@ que pariu. Mais de 10 anos como cliente e não vejo outra opção, partiu portabilidade. Amo a Tim, mas não tá dando @ClaroBrasil só vem!