Claro

Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canela, Rio Grande do Sul 12/24/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • forpupe20 Yasmim S (@forpupe20) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero fazer uma reclamação, marquei a instalação da internet para o dia 16/11 entre às 08h e 12h. Mudaram a data que escolhi sem minha permissão mais de 3 vezes.

  • dwtdan ᵈᵃᶰ𓃠 (@dwtdan) relatou um problema

    @ClaroBrasil chamei vocês na DM, não vão responder nunca?

  • leomrqs_ Léo (@leomrqs_) relatou um problema

    @peetehenry @ClaroBrasil menino e eu que to a dias tentando resolver um problema e eles simplesmente só me enrolam kkkkk desejo sorte pra vc

  • 0kemp0 .kemp (@0kemp0) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento péssimo de sempre. Mandei um questionamento e até agora sem resposta

  • fkxmaxx ִֶָ (@fkxmaxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são uma piada o sinal é um completo lixo sendo que moro em capital bando de *************

  • Caiaoo_ Caio Pavoski Camanho (@Caiaoo_) relatou um problema

    @mourabmath @ClaroBrasil Resolvido, coloquei a Vivo e larguei de mão a @ClaroBrasil que não ofereceu o suporte e não soube resolver o problema.

  • beta_jpg Alef 🇧🇷 (@beta_jpg) relatou um problema

    + Só pra deixar registrado o pouco caso que vocês fizeram comigo, espero que ninguém passe pelo que eu passei ! Obrigado pelo péssimo suporte ao cliente #danosmorais #vivonunca #decepcao @vivobr @ClaroBrasil marca a claro para eles ser superiores..

  • gabizefe ‎ً (@gabizefe) relatou um problema

    Cara, contratei em agosto o serviço residencial da @ClaroBrasil e desde então não consigo ficar um mês sem ligar lá por ter algum problema. Esse mês me cobraram uma diferença de 80,00 reais na fatura absolutamente do nada.

  • gabizefe ‎ً (@gabizefe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado, aguardo retorno. Aliás, depois de vinte minutos aguardando atendimento, o atendente me “transferiu” e entrei na fila de espera de novo.

  • leomrqs_ Léo (@leomrqs_) relatou um problema

    @peetehenry @ClaroBrasil a @ClaroBrasil é um lixo gigantesco, só de ler o claro me deu gatilhos