Claro

Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canela, Rio Grande do Sul 05/09/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kuro_Andy Anderson (@Kuro_Andy) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil to sem interneeeeeet, ajuda

  • CopeiroSangue Sangue Copeiro (@CopeiroSangue) relatou um problema

    Parabéns a @ClaroBrasil que colocou funcionários robôs. Tô a 3 dias tentando fala com alguém que respire e não consigo. Os robôs não resolveram meu problema.

  • oinayth nani (@oinayth) relatou um problema

    @Clarobrasil você é um lixo

  • rcostaexatos Ricardo Costa (@rcostaexatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vamos tentar por TELEPATIA agora ? pq nenhum canal de atendimento resolveu meu problema e bloquearam meu sinal por falta de pagamento, já mandei 2 email como você solicitou e nada, 1 no dia que recebi sua resposta e hoje pq a internet começou a ficar lenta ! parabéns !!!!

  • miahtattoo Mia Hirumi ~ tattoos (@miahtattoo) relatou um problema

    Como pode a claro ser uma empresa TÃO mas TÃO R U I M??????? Juro, desde antes de ontem essa ***** sem funcionar e essa empresa de ***** ainda liga pra oferecer mais serviço. QUE SERVIÇO, meu bem? Se nem o básico vcs fazem???? @ClaroBrasil

  • DrLeandroSantos Leandro Santos (@DrLeandroSantos) relatou um problema

    Agora, vivendo na Espanha, não consigo contactar a @ClaroBrasil, pois nenhum dos seus canais de atendimento ao cliente funciona fora do país, então, eu gostaria de saber se alguém sabe alguma forma de ser atendido e resolver meu problema?

  • marisaono marisaono (@marisaono) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês não vão responder mesmo. Fiz a reclamação no portal no dia 17 e até agora, nenhum sinal. Já entrei em contato com vocês duas vezes por DM e nada.

  • DrLeandroSantos Leandro Santos (@DrLeandroSantos) relatou um problema

    Vim para a Espanha e minha esposa ficou final de outubro no BR e nada da @ClaroBrasil aparecer para recolher o equipamento. Mas o pior é que, de outubro até agora, tenho sido cobrado mensalmente pelo plano que solicitei cancelamento há 4 meses🧶

  • fegarcia_g fegarcia.g (@fegarcia_g) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo com o mesmo problema de má gestão de vocês! Estou cansados e ligar e nada de resolverem, agora desativaram a conta! Cliente há tempos e tratam como lixo

  • FilgasMarcelo Marcelo Filgas (@FilgasMarcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil ou a internet e muito ruim ou o roteador não segura a internet de pé , não existe um roteador mais estável meu deus , @vivobr tem algum plano bom que a internet não caia?