Claro

Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canela, Rio Grande do Sul 12/21/2024 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Taeezeh Taise (@Taeezeh) relatou um problema

    @anacronices @ClaroBrasil Pra mim todo dia tá ruim, mas hj tava bem ruim mesmo

  • LiliLucca Lili (@LiliLucca) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    @ClaroBrasil A @AnatelGovBR resolveu pode parar com as mensagem automáticas @ClaroBrasil e investigar em atendimento e serviço eficiente

  • AnaLauraWaldorf Ana (@AnaLauraWaldorf) relatou um problema

    Sem internet, TV, nem telefone. Aí o site @ClaroBrasil manda pro app da "minha claro residencial" que não funciona. Tento pelo telefone, tem alguns atalhos (que também mandam pro app) ou whatsapp, que apresenta falha e não resolve meu problema. Péssimo!

  • AlineMendonado2 Aline Mendonça dos Santos (@AlineMendonado2) relatou um problema

    @ssthasp @urachraizOf @ClaroBrasil Temos que procurar nossos direitos mesmo, pois pagamos caro pelo serviço que muitas vezes nem vale apena. Eles são insistentes com planos de tv , pois acho que internet só eles não ganham tanto como plano completo , mas dar raiva, pois ligavam todo santo dia, depois que disse*

  • fracisel francilda Gernanana (@fracisel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá mais vocês não vão fazer nada essa é a verdade, eu nunca mais faço acodo com essa empresa Acordo estou com muita raiva mandei no Whatsapp o comprovante que fiz com ela que segundo representava a claro net

  • fabiolaaa fabíola m.  (@fabiolaaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende q história é essa q agora pra assistir a certos canais na "claro now" eu tenho q pagar? sendo q já pago a tv a cabo/internet e já tava incluso. mano vamos rever isso ai, sem condições ficar pagando a mais por um serviço q vcs já ofereciam pro cliente.

  • emalesou emalesou (@emalesou) relatou um problema

    Fiquei 01:21hs na ligação até que caiu. Liguei novamente e me informaram que o sistema de localização do contrato do cliente estava fora do ar e voltava daí 3 horas. Interessante não @AnatelGovBR ?! A @ClaroBrasil desrespeita o cosumidor de várias formas. Peguei o n° do protocolo

  • AlineMendonado2 Aline Mendonça dos Santos (@AlineMendonado2) relatou um problema

    @urachraizOf @ssthasp @ClaroBrasil Eles fazem isso... Caso não resolva amigavelmente vá no procon. Multa não é valida quando o serviço é péssimo. Eu tive tanta raiva de ficar no telefone atoa, daí fui logo no procon. Anote todos os protocolos das ligações , pois servem como provas. Toda prova que tiver leve.

  • brckvieira blond (@brckvieira) relatou um problema

    que desgraça @ClaroBrasil vocês são horríveis que serviço podre

  • AlineMendonado2 Aline Mendonça dos Santos (@AlineMendonado2) relatou um problema

    @urachraizOf @ssthasp @ClaroBrasil A parte ruim de perde produto e investimento. Muita gente só procura o Ifood para ter visibilidade, depois vão para outros aplicativos próprios. Eu queria pra ter visibilidade, mas procuraria entregadores próprios. Um trabalho feito com amor e entregue com toda segurança faz +