Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taise
(@Taeezeh) relatou um problema
@anacronices @ClaroBrasil Pra mim todo dia tá ruim, mas hj tava bem ruim mesmo
-
Lili
(@LiliLucca) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
@ClaroBrasil A @AnatelGovBR resolveu pode parar com as mensagem automáticas @ClaroBrasil e investigar em atendimento e serviço eficiente
-
Ana
(@AnaLauraWaldorf) relatou um problema
Sem internet, TV, nem telefone. Aí o site @ClaroBrasil manda pro app da "minha claro residencial" que não funciona. Tento pelo telefone, tem alguns atalhos (que também mandam pro app) ou whatsapp, que apresenta falha e não resolve meu problema. Péssimo!
-
Aline Mendonça dos Santos
(@AlineMendonado2) relatou um problema
@ssthasp @urachraizOf @ClaroBrasil Temos que procurar nossos direitos mesmo, pois pagamos caro pelo serviço que muitas vezes nem vale apena. Eles são insistentes com planos de tv , pois acho que internet só eles não ganham tanto como plano completo , mas dar raiva, pois ligavam todo santo dia, depois que disse*
-
francilda Gernanana
(@fracisel) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá mais vocês não vão fazer nada essa é a verdade, eu nunca mais faço acodo com essa empresa Acordo estou com muita raiva mandei no Whatsapp o comprovante que fiz com ela que segundo representava a claro net
-
fabíola m.
(@fabiolaaa) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende q história é essa q agora pra assistir a certos canais na "claro now" eu tenho q pagar? sendo q já pago a tv a cabo/internet e já tava incluso. mano vamos rever isso ai, sem condições ficar pagando a mais por um serviço q vcs já ofereciam pro cliente.
-
emalesou
(@emalesou) relatou um problema
Fiquei 01:21hs na ligação até que caiu. Liguei novamente e me informaram que o sistema de localização do contrato do cliente estava fora do ar e voltava daí 3 horas. Interessante não @AnatelGovBR ?! A @ClaroBrasil desrespeita o cosumidor de várias formas. Peguei o n° do protocolo
-
Aline Mendonça dos Santos
(@AlineMendonado2) relatou um problema
@urachraizOf @ssthasp @ClaroBrasil Eles fazem isso... Caso não resolva amigavelmente vá no procon. Multa não é valida quando o serviço é péssimo. Eu tive tanta raiva de ficar no telefone atoa, daí fui logo no procon. Anote todos os protocolos das ligações , pois servem como provas. Toda prova que tiver leve.
-
blond
(@brckvieira) relatou um problema
que desgraça @ClaroBrasil vocês são horríveis que serviço podre
-
Aline Mendonça dos Santos
(@AlineMendonado2) relatou um problema
@urachraizOf @ssthasp @ClaroBrasil A parte ruim de perde produto e investimento. Muita gente só procura o Ifood para ter visibilidade, depois vão para outros aplicativos próprios. Eu queria pra ter visibilidade, mas procuraria entregadores próprios. Um trabalho feito com amor e entregue com toda segurança faz +