Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Analine🦋 (@anacim_mem) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior que não sei os dados dela não - o intuito era vocês fazerem uma parceria com a Maraisa para a internet dela melhorar e ela proporcionar lives diárias de qualidade. Só sei o nome completo, mas não vou falar pq o mais correto é vcs falarem com ela. 😬
-
Leonardo S. (@absurdiota) relatou um problema
@romeurdrgs @ClaroBrasil Olá, Romeu. Desculpe trazer esse assunto à tona em 2022, mas você lembra se resolveu isso por alguma via. Estou com o mesmíssimo problema, inclusive fazendo tentativas semelhantes.
-
niilismorick (@niilismorick) relatou um problema
@ClaroBrasil @eliisiilva_ OPERADORA DE LIXO FORA DA LEI VALE NADA OUVIDORIA DE ***** TUDO UNS FDP
-
Karu (@karuIina) relatou um problema
que dia horrível o Wi-Fi da @clarobrasil não tá funcionando e vou ter que ver TV
-
Luiz Ricardo (@Lricardonasc) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro sendo Claro…Resposta deles ao meu problema: Ligue pra nossa central no 10621. Lá, não tem atendimento humano e nem opção de abrir solicitacão/reclamação. Resultado: Nenhum! Tô vendo que pra usar Google Home vou ter que mudar pra Vivo, mesmo! Fica o alerta pessoal!
-
SPDQ | NATHANong (@HenriDelong) relatou um problema
@valcilon @ClaroBrasil Pouco tempo depois disso eu saí da Claro, serviço tava me deixando a desejar em Porto Alegre Acho que se for pra fazer desses pontos é melhor realmente fazer você mesmo
-
niilismorick (@niilismorick) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim já vi e continuam os problemas. Não adianta mentir em público talento que resolve em DM.. Vcs são fdp vagabundos
-
Tiago Sbizzera (@TSbizzera) relatou um problema
Derrubaram a torre da @ClaroBrasil ???? Tá tudo lento aqui
-
Literally Never 🌈 (@pinpau) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet residencial não funciona há 3 dias!! Não encontro um telefone para falar com vcs… como solucionar? 🥺
-
Leonardo S. (@absurdiota) relatou um problema
@DalanThais @ClaroBrasil Olá, Thaís. Desculpe te incomodar, mas estou na mesma situação (incluindo a falta de ajuda dos canais da Claro). Lembra se conseguiu resolver de algum jeito.