Interrupção da Claro em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rogério Borges #TudoÉProvisório
(@RogerioPBorges) relatou um problema
Sou assinante da @ClaroBrasil e é impressionante como o @EstadioBR dificulta nosso acesso ao streaming. O aplicativo não funciona, não gravam a senha e o site demora séculos para responder. Perde-se metade de um tempo de jogo para entrar. Vergonhoso!
-
Daniel Sousa
(@Daniel__Sousa__) relatou um problema
Que grande porcaria é a banda larga da @ClaroBrasil cai toda hora. Ainda têm a cara de *** de cancelar a visita técnica
-
Thay
(@NehGuria) relatou um problema
E a novela @ClaroBrasil segue... Fui abrir uma queixa no Reclame aqui e somente na última hora tem VÁRIOS clientes reclamando do mesmo problema, a Claro o plano de Internet e cobra um telefone/TV que não solicitamos. Quero um advogado para processar, tenho todas as provas
-
***** Elétrico 🎲🧜🏿♀️
(@cleidianeqc) relatou um problema
@luanagaldina @ClaroBrasil Aqui tbm era Net e mudou pra Claro, de fato é bem ruim e ainda por cima caro. Eu só coloquei Net pq na época o condomínio só tinha essa opção, não mudo por preguiça e medo de ser pior
-
R.D.
(@rsdonis) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil 1 hora e 40 minutos, 2 telefones ligando ao mesmo tempo, e até agora nada de atender.... Serviço tá ó, uma maravilha ein.
-
Vinicius Casotti
(@casotti) relatou um problema
@rithalita20mg @ClaroBrasil O morê muda pro claro flex e nunca precisará entrar em contato com eles
-
Fetiches monetários dos meninos comuns
(@luanagaldina) relatou um problema
@cleidianeqc @ClaroBrasil Qnd era Net era ruim, mudou pra Claro... Piorou de um jeito que não consigo explicar pq não para de piorar nunca! No começo achei que era a transição... Anos ruim e piorando com afinco, sem parar!!
-
Stephane C.
(@Natali98911) relatou um problema
Empresa mais mercenária que tem essa @ClaroBrasil. Vai pro resto da vida me cobrar por um ponto adicional que não posso/consigo cancelar
-
Rodrigo Hoff
(@rbhoff) relatou um problema
Hoje, somente HOJE, eu recebi VINTE E OITO ligações indesejadas de @ClaroBrasil, @oi_oficial e @santander_br. Esse padrão se repete há semanas. Já mudei o toque do celular pois fico ouvindo tocar dentro da minha cabeça. Detalhe: não sou cliente de nenhum deles.
-
Lita🙃
(@rithalita20mg) relatou um problema
Sendo feita de otária na fila virtual tentando atendimento da @ClaroBrasil