Claro

Interrupção da Claro em Cabreúva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabreúva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabreúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cabreúva, São Paulo 11/24/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabreúva, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalto Apagão total
BrazilSalto Internet
BrazilCabreúva Telefone
BrazilItu Internet
BrazilPirapora do Bom Jesus Apagão total
BrazilPirapora do Bom Jesus Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cabreúva, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabreúva e locais próximos:

  • ribcaio02 Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo

    E a @ClaroBrasil continua com o seu serviço e atendimento de 💩💩💩 Atendentes despreparados, preço alto pelo péssimo serviço prestado! #Claro #ClaroBrasil #ClaroServiçoPessimo

  • ribcaio02 Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo

    E pra variar vamos fechar o dia com problemas na @ClaroBrasil. Eu não sei pq eu ainda insisto em contratar serviços dessa empresa. #Claro #servicopessimo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GustavoShimo Gustavo Shimomura (@GustavoShimo) relatou um problema

    @bruno_cn @ClaroBrasil @globoplay tomanocu dessa empresa nao tem atendimento, nao tem nada, é só dinheiro pra publicidade pqp

  • maurodunder Mauro Dunder 🏳️‍🌈🇵🇹 🍷 (@maurodunder) relatou um problema

    @mahagodoy @vivobr Minha linha é @ClaroBrasil e eu nunca tive problemas. Sempre que precisei de assistência, foi fácil e rápido.

  • luizpaulo Luiz Paulo (@luizpaulo) relatou um problema

    O novo serviço de TV a cabo ao vivo (Claro TV+) da @ClaroBrasil é muito ruim bicho. Eu assinei ontem e na TV, na hora de assistir, ainda fala que eu tenho que assinar. 🫠

  • gilmaracampelo Gilmarinha (@gilmaracampelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil solicitei mudança de modem, pois a internet esta horrível, consegui agendar p/o dia 27.02, o técnico apareceu com varios modem velhos e fontes com defeito, ele remarcou a visita p/28, nao apareceu e marcou visita concluída.tinha marcado mudança d plano p/ 01.03....

  • viclovesJjongD 𝐯𝐢𝐜 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐚𝐭𝐢𝐧𝐲 🏴‍☠️ (@viclovesJjongD) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só quero cancelar meu plano, se puderem fazer a direita tarefa em me responder, já que deu atendimento telefônico é dee centavos, eu realmente agradeço

  • phillakkari Philippe Akkari (@phillakkari) relatou um problema

    @ClaroBrasil PÉSSIMO ATENDIMENTO! Estou ha 72 horas aguardando a ativação do meu E-SIM! Que era de até 24 horas. E pra piorar DESATIVARAM o meu numero do SIM fisico. Estou viajando e SEM serviço de celular! Preciso de uma solução URGENTE!

  • MarcusJBfim MVini80 (@MarcusJBfim) relatou um problema

    @fabioluiz80 @ClaroBrasil Não vai se arrepender. Estabilidade e poucas interrupções. Em 1 ano contratado, apenas uma interrupção por rompimento do cabo.

  • drjorgehenrique Jorge Henrique Elias (@drjorgehenrique) relatou um problema

    @bacteria_ @ClaroBrasil boa observação, tô achando que terei que contratá-lo para resolver esse problema kkk

  • PurpleAndGoldBR Purple and Gold Brasil (@PurpleAndGoldBR) relatou um problema

    Graças ao excelente serviço da @ClaroBrasil, tudo indica que não conseguirei cobrir o jogo de hoje. Estou sem o sinal da internet e televisão. Previsão é que estabilize durante a madrugada de amanhã. Se a situação for normalizada antes do jogo acabar, apareço aqui. Até.

  • cataviana Catarina Viana (@cataviana) relatou um problema

    @ClaroBrasil essa música da espera de vocês deixa qualquer um maluco!!! 1h na espera tentando cancelar minha tv! Será q vou ter que apelar pra Anatel?