Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
Jose Eduardo Da Silva
(@das193193) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
de lá até aqui . 🔀
(@yeorbits) relatou um problema
na moral o site da @ClaroBrasil é uma *****, mermão! essa semana não dava pra ver nenhuma informação de pagamento, agora não dá pra pagar com cartão. ****.
-
André Venegas
(@AndreVenegas) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@analesnovski @ClaroBrasil O app da @AnatelGovBR não funciona mais? Também estou procurando uma opção à Claro
-
João João
(@joaorez3nde) relatou um problema
eu to muito, muito arrependido dessa @ClaroBrasil, a NET é muuuito ruim! Cruz credo, to cancelando isso logo logo
-
Matador de talarico
(@ThzRodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil cara pelo amor de Deus arruma essa internet horrível de uma vez
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@ClaroBrasil do que adianta isso a operadora oferecer com uma mão e tirar com as duas.? Nos sentirmos um ****** só quero que a claro saiba que sempre vou correr atrás caso me deixem no prejuízo
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@ClaroBrasil o pior de tudo no 1052 não tem uma forma de resolução. O caminho que o atendimento ai do 1052 preferem é nos confrontar,querem tirar nossa razão irei usar mais um mês só e dar adeus a claro porque realmente de todaaas a claro é a pior a que ja me cobro indevida +4vez
-
insta @PablooUmbelino
(@PablooUmbelino) relatou um problema
@rodsrv_ @ClaroBrasil Eco com Vivo kkkk horrível
-
Fabio
(@Fabiooooooo678) relatou um problema
@OficialGanacin @ClaroBrasil A @ClaroBrasil depois que assumiu a NET virou uma grande porcaria. Internet terrível ,suporte de manutenção terrível , insistências diárias e invasivas de oferecer mudar de plano e qdo a gente fala que não quer quase num passe de mágica e coincidentemente a internet piora MUITO!
-
sanianderson
(@sanilucas) relatou um problema
@charlesassis @ClaroBrasil Eu desisti, vou esperar virar o ano e tentar novamente, meu único problema é que moro em um condomínio e nem todas as operadoras podem instalar internet lá, aí fico meio que "preso" a eles
-
Rapha Milk (Taylor's Version)
(@heurafs) relatou um problema
Pra eu terminar meu ano bem falta só a @NETatende @ClaroBrasil resolver meu problema, sério