Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
Jose Eduardo Da Silva
(@das193193) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Glauber Lincoln
(@GlauberLincoln3) relatou um problema
@rodolfo1975 @ClaroBrasil Ja tentou cancelar a sky? Ate meu divórcio foi mais rápido.
-
M. S. Barrios
(@msbarrios) relatou um problema
@ClaroBrasil O site não funciona, pq precisa de número de contrato e cpf etc?
-
Rebs
(@rebecca_tigre) relatou um problema
Não tem 1 mês que a @ClaroBrasil me dá dor de cabeça!!!!!!!!! Todo mês a mesma palhaçada no deb automático 🤯🤯🤯 valores a mais? Sistema não tá atualizado?meu Deus em que mundo vcs vivem. NUNCA contratem pós e deb automático
-
buenera
(@othiagobueno) relatou um problema
Arruma essa ***** de internet na casa e no celular @ClaroBrasil filha da ****
-
Diego Bernardinelli
(@idiegofb) relatou um problema
@angeloops_ @ClaroBrasil ***** em um pc ou celular. Se vc está testando em console isso pode acontecer é não é culpa da operadora. Os consoles tem servidores dedicados para testes e não estão próximos. O problema é de latência e não de velocidade
-
Thi #FortniteFlipped
(@thiagojcf) relatou um problema
@angeloops_ @ClaroBrasil Pq não é de fibra igual da vivo, já fui cliente da claro e sai por isso
-
Grazielle Rosa
(@grazirosa) relatou um problema
Resolver um problema na @ClaroBrasil é bem complicado. Oh luta!!
-
ؘ
(@lonelyzheart) relatou um problema
muito bom pagar olho da cara em internet pra essa ***** nunca pegar né senhora @ClaroBrasil
-
twitch.tv/yenzzus
(@yenzzus) relatou um problema
Chega ser absurdo te darem número de protocolo pra você poder resolver caso tenha algum problema no futuro e simplesmente quando você vai resolver dizem que o protocolo expirou @ClaroBrasil
-
Roger Soares
(@RogerSoarys) relatou um problema
@paulaanads @ClaroBrasil Estou nessa situação tbm, o codigo nunca chega