Claro

Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botucatu, São Paulo 12/21/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • das193193 Jose Eduardo Da Silva (@das193193) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • n0ikCo n0ikCo (@n0ikCo) relatou um problema

    PQP, a NET @ClaroBrasil é uma porcaria com seus serviços residenciais! Vendem e não entregam NUNCA a velocidade. Dificilmente passa de 1/5 da velocidade contratada… E isso quando não cai - só hoje 3 vezes!!! @AnatelGovBR não existe, porque nada muda!

  • AnarcoFino Orlando Calheiros (@AnarcoFino) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem de me ligar diariamente me oferecendo serviços que não tenho interesse. Pior, dada a forma como a sua empresa me assedia diariamente eu preferiria ficar sem telefone e internet do que ter que recorrer a vocês. Parabéns!

  • ocassamor Cass (@ocassamor) relatou um problema

    To tendo problema com a Fibra ótica residencial da @ClaroBrasil Desde o dia que assinei. Já vieram vários técnicos e ninguém resolve a minha vida! Cobram de forma integral, mas com zero qualidade. Muito triste!

  • New_Delia #STFDeuGOLPE💩🗑️ 🔫 (@New_Delia) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê a joça do sinal da internet? Todo dia esse inferno! Vcs acham que tudo mundo tem tempo pra ficar reclamando de serviço de *****?

  • nunuse Use máscara! (@nunuse) relatou um problema

    Ei, @ClaroBrasil, hoje voltei a receber ligações de números de vocês. Terceira vez que sinalizo. É difícil resolver em definitivo? Favor cancelar essas ligações e me mandar o número do PU no direct. Obrigada.

  • feitadesol_ (sun)flower (@feitadesol_) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq vcs demoram tanto pra resolver o problema das pessoas ? 3° vez que já estou na espera a quase 30 minutos!

  • rreisneto Raimundo Reis (@rreisneto) relatou um problema

    Eu fico pensando aqui: o que diabos esse pessoal da @ClaroBrasil tem na cabeça? Tô recebendo dezenas de ligações diárias com ofertas de produtos que eu já contratei. A vontade é de mandar cancelar tudo.

  • andreezim andreezim (@andreezim) relatou um problema

    @poxainhuri @ClaroBrasil Um saco. Mesma coisa pra mim. Ontem ligaram da Vivo (já sou cliente) e me ofereceram pacote, ao dizer que já era cliente a gata ainda perguntou se eu não queria mais uma linha ou ponto. NÃO!!!!!

  • mairotivs Maria Eduarda ᗢ (@mairotivs) relatou um problema

    @clarobrasil pelo amor de Deus para de me ligar, o sinal de vocês é péssimo na minha cidade, não tem como trocar de operadora pq NA MINHA CASA O SINAL NEM FUNCIONA brigada

  • camiasyouare camilaaaa uou (@camiasyouare) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faz para cancelar um plano de internet pelas plataformas de atendimento digital??? Essa opção nao aparece no app e nem nos atendimentos on-line….