Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
Jose Eduardo Da Silva
(@das193193) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandra Vianna ♊❤
(@alessavianna) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem o serviço de vocês na TV está péssimo. E aí?
-
I MA
(@lostlastcycle) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, porque vocês aumentaram o valor da fatura, sem que tenha ocorrido nenhuma contratação adicional de pacote e nem de nenhum serviço e porque vocês não se responsabilizam por seus vendedores ocultarem informacoes importantes na hora da negociação de compra?
-
Pâmella
(@opa75001968) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada pelo péssimo serviço, internet não funciona de jeito nenhum.
-
Dayane Guedes
(@dayonebg) relatou um problema
A @ClaroBrasil me respondeu falando que ajudaria meu problema , mas olha que engraçado, fui falar e ela nunca mais me respondeu. #chorumelixo
-
Ana Cleo
(@anaacleo) relatou um problema
Estou a mais ou menos UM MÊS tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil . Ainda nem sou cliente e já está arrependida!!!!
-
Eazy-E Palestra Ⓟ
(@EazyPalestra) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviou uma msg na DM, mas não foi satisfatória, disse que o CPF não corresponde ao titular da fatura, sendo que enviei a própria fatura para comprovar que corresponde, qual o problema de vcs???????
-
Skksjs Iss
(@IssSkksjs) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda
-
Duh!!! 🎶🎤🎧🔴⚪⚫
(@Negoduuu) relatou um problema
@ClaroBrasil ate quando serei lesado por vcs e sem resposta pessimo atendimento e cobertura
-
Dandara
(@dandarapassos) relatou um problema
Eu tô desde ontem resolvendo um problema criado pela @ClaroBrasil e ninguém de lá resolve nada
-
Ciano🌶
(@LucianoPimentaa) relatou um problema
*************** .. a @ClaroBrasil comendo os meus créditos que deveria durar 1 mês .. que isso mn… vou cancelar essa operadora