Claro

Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botucatu, São Paulo 12/05/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • das193193 Jose Eduardo Da Silva (@das193193) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GlauberLincoln3 Glauber Lincoln (@GlauberLincoln3) relatou um problema

    @rodolfo1975 @ClaroBrasil Ja tentou cancelar a sky? Ate meu divórcio foi mais rápido.

  • msbarrios M. S. Barrios (@msbarrios) relatou um problema

    @ClaroBrasil O site não funciona, pq precisa de número de contrato e cpf etc?

  • rebecca_tigre Rebs (@rebecca_tigre) relatou um problema

    Não tem 1 mês que a @ClaroBrasil me dá dor de cabeça!!!!!!!!! Todo mês a mesma palhaçada no deb automático 🤯🤯🤯 valores a mais? Sistema não tá atualizado?meu Deus em que mundo vcs vivem. NUNCA contratem pós e deb automático

  • othiagobueno buenera (@othiagobueno) relatou um problema

    Arruma essa ***** de internet na casa e no celular @ClaroBrasil filha da ****

  • idiegofb Diego Bernardinelli (@idiegofb) relatou um problema

    @angeloops_ @ClaroBrasil ***** em um pc ou celular. Se vc está testando em console isso pode acontecer é não é culpa da operadora. Os consoles tem servidores dedicados para testes e não estão próximos. O problema é de latência e não de velocidade

  • thiagojcf Thi #FortniteFlipped (@thiagojcf) relatou um problema

    @angeloops_ @ClaroBrasil Pq não é de fibra igual da vivo, já fui cliente da claro e sai por isso

  • grazirosa Grazielle Rosa (@grazirosa) relatou um problema

    Resolver um problema na @ClaroBrasil é bem complicado. Oh luta!!

  • lonelyzheart ؘ (@lonelyzheart) relatou um problema

    muito bom pagar olho da cara em internet pra essa ***** nunca pegar né senhora @ClaroBrasil

  • yenzzus twitch.tv/yenzzus (@yenzzus) relatou um problema

    Chega ser absurdo te darem número de protocolo pra você poder resolver caso tenha algum problema no futuro e simplesmente quando você vai resolver dizem que o protocolo expirou @ClaroBrasil

  • RogerSoarys Roger Soares (@RogerSoarys) relatou um problema

    @paulaanads @ClaroBrasil Estou nessa situação tbm, o codigo nunca chega