Claro

Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botucatu, São Paulo 11/19/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • das193193 Jose Eduardo Da Silva (@das193193) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pretta_Jana Janaína Santana & S. (@Pretta_Jana) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Vivibonfimr A @ClaroBrasil é ruim de torre em várias cidades do interior e até mesmo nas capitais, a vivo supera nesse quesito, vc consegue sinal até onde não há nenhuma operadora!

  • PorkitoCorneta PorkitoCorneta (@PorkitoCorneta) relatou um problema

    @TIMBrasil Troquei essa ***** pela @ClaroBrasil faz 2 dias e não me arrependo. Tim é a pior operadora do país .

  • erikavirna erikinha (@erikavirna) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @LeonardoLoreaM @ClaroBrasil Eu passei mas de um mês pra solucionar o meu problema,espero que vc consiga pois pelo twitter eles são bem mais responsáveis do que ligar para a central.

  • RogrioFalcoNun2 Rogério Fl4m3ngo Tri (@RogrioFalcoNun2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado por seu uma *****, e uma das piores Internet do Brasil, só perde pra tim

  • tooni_neeto toin (@tooni_neeto) relatou um problema

    @carlaeugeniar @silva_i_silva @ClaroBrasil Mas tá as duas ruins. Kkkk,mto ruins mesmo. Tim ainda consegue ser pior

  • UmGuitarreiro #MuG# (@UmGuitarreiro) relatou um problema

    @Vivibonfimr @Jouberth19 @ClaroBrasil A pior operadora kkk

  • SouLCorinthiano 𝒜𝓁ℯ𝓍 (@SouLCorinthiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são estranhos, cliente novo tem mordomia quem tá com vcs a nós só se lasca

  • Wanderleycandid Wanderley Cândido (@Wanderleycandid) relatou um problema

    @Jouberth19 Eu até fui para a @ClaroBrasil ,mas infelizmente não honraram o contrato que fiz, fiz um contrato de 115 reais/mês, nunca veio esse valor, todas faturas vieram acima de 160 reais. Ainda tentei resolver, mas sem sucesso.

  • anissimanovaiss Aníssima 🇧🇷🚩⭐🌱🌻 (@anissimanovaiss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esse atendimento da Claro é péssimo. Já tentei de todo jeito fechar a compra e me mandaram ir na loja física da Claro. Sem falar que a casa página que avança, para o mesmo produto, muda preço

  • dyddhegmailcom nininhavbam (@dyddhegmailcom) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro eu já paguei tem dois dias e ainda estou sem net, me ajuda separei via pix