Claro

Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botucatu, São Paulo 12/14/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • das193193 Jose Eduardo Da Silva (@das193193) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • manotalisca tayron (@manotalisca) relatou um problema

    Vai dar baixa no meu pagamento nunca???? @ClaroBrasil

  • EstamosDeOlho16 Estamos De Olho 🧐🧐 (@EstamosDeOlho16) relatou um problema

    Hoje com tanta tecnologia,não posso acreditar nas burocracia existente,já que o cliente está querendo comprar mais serviços. Obrigado @ClaroBrasil por me deixar no ESCURO .

  • BruuhWade Semideusa 🔱 (@BruuhWade) relatou um problema

    Estou a 40min tentando falar com o atendimento da @ClaroBrasil !! Todo mês tem algum problema!

  • fe_quirino Fernando *wants to break free* (@fe_quirino) relatou um problema

    @carujucosta @ClaroBrasil A maior boy lixo do BR

  • _gabriielamoura gabriela (@_gabriielamoura) relatou um problema

    @_lealves2 @ClaroBrasil Amiga, estava pensando em fazer portabilidade pra claro. É ruim o sinal? Eu pago 80 reais em 8gb da vivo, e minha irmã paga na claro 40 reais por 15gb

  • Jhoullie Jhoullie (@Jhoullie) relatou um problema

    @ClaroBrasil estão com problemas? Estou sem celular desde umas 11h

  • AbeSaulo Saulo Massami Abe (@AbeSaulo) relatou um problema

    @ClaroBrasil com frequência os seus serviços deixando de funcionar. Faz 2 meses que estou usando a rede móvel da claro e estou muito decepcionado.

  • giants_patriots Patriots Giants (@giants_patriots) relatou um problema

    @ClaroBrasil , Será possível? 2 vezes sem rede nenhum nem para ligação dessa claro, eu tô no bairro do Ipiranga e duas vezes essa semana eu estou sem rede nenhuma. Vou cancelar e não vou pagar multa no meu pós vou entrar com um processo

  • danielnavarro79 Daniel Navarro Sonim (@danielnavarro79) relatou um problema

    @themarcoslobo @ClaroBrasil Também queria saber o que passa. Está muito instável.

  • RayoDyt Rayo D⚡ (@RayoDyt) relatou um problema

    boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 10:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.