Claro

Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botucatu, São Paulo 12/01/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • das193193 Jose Eduardo Da Silva (@das193193) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • henriquedsolive Henrique Oliveira (@henriquedsolive) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde! Ontem foi instalado o plano de 500mb + hbo max em minha residência, mas até agora não consigo vincular minha conta com o serviço da hbo, sempre acusa que não foi possível verificar minha assinatura.

  • bruno_tso Bruno (@bruno_tso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil a conta que comprei foi internet banda larga 125 megas por 89 reais pra minha casa e no lançamento futuro cons 179 reais entrei em contato pela central e informaram que mudaram meu plano pra 250 megas sendo que eu nunca solicitei isso, do nada?????? Ja mandei DM

  • Rodnei1985 Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 (@Rodnei1985) relatou um problema

    Qual sera a pior @ClaroBrasil ou a @vivobr ?

  • adolfex querido nelson (@adolfex) relatou um problema

    se eu entrar no meu portal do procon deve ter mais de seis protocolos de reclamação de problemas que tive com a @ClaroBrasil desde que sou cliente e toda vez só foi resolvido quando apelei pro procon e anatel.. eu não sei nem porque continuo sendo cliente de uma empresa tão ruim!

  • hdvirtual ⃝⃒⃤ Δlєхαndrє Mαtos ❄ (@hdvirtual) relatou um problema

    Preciso falar com suporte técnico da @ClaroBrasil e por não ter pago a última fatura em atraso ao identificar meu número pelo telefone 1052, repete 2 vzs essa pendência e desliga com a pachorra de eu não ter eschido a opção de enviar pro SMS o cod de barras.Como falar com eles? +

  • luaspecian Lua Specian (@luaspecian) relatou um problema

    Nunca façam portabilidade de telefonia móvel pra @ClaroBrasil . Nunca!!! nÃO TEM SUPORTEEEE

  • ricckodev Ricardo Macedo (@ricckodev) relatou um problema

    Meia hora tentando achar o meio de comunicação pra mudar meu plano residencial, pra cancelar a TV e o número da claro sempre vai pra um app interno onde não tem opção de cancelamento, pode isso @ClaroBrasil ?

  • FlaMaiorDeTodos Fabio Oliveira🔴⚫ (@FlaMaiorDeTodos) relatou um problema

    Essa internet da @ClaroBrasil ta uma *****. Em menos de uma hora ja caiu duas vezes onde moro. Vc bota 500mb, paga mais caro e fica oscilando. É uma pena que a @TIMBrasil nao tem a velocidade que quero no meu bairro. Senao ja tinha migrado ha muito tempo.

  • lillika2000 Lizandra Magalhães (@lillika2000) relatou um problema

    @VirginiaRosa @grandepremio @ClaroBrasil Resolveram meu problema, que eu nem criei.. fora que tenho 2 planos e do celular tbm, demoraram quase 2 meses, mas não paguei 1 real a mais do que eu contratei. Se não resolver na ouvidoria, tenta na Anatel que resolve. Boa sorte 🍀

  • felipeneves_br Felipe S. Neves (@felipeneves_br) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue me irritar cada dias mais. Eu já registei duas reclamações formais (DUAS) e já realizei o bloqueio de diversos números, mas continuo sendo incomodado. Que empresa horrível! Que absurdo!