Claro

Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botucatu, São Paulo 10/26/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • das193193 Jose Eduardo Da Silva (@das193193) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alessavianna Alessandra Vianna ♊❤ (@alessavianna) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem o serviço de vocês na TV está péssimo. E aí?

  • lostlastcycle I MA (@lostlastcycle) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, porque vocês aumentaram o valor da fatura, sem que tenha ocorrido nenhuma contratação adicional de pacote e nem de nenhum serviço e porque vocês não se responsabilizam por seus vendedores ocultarem informacoes importantes na hora da negociação de compra?

  • opa75001968 Pâmella (@opa75001968) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigada pelo péssimo serviço, internet não funciona de jeito nenhum.

  • dayonebg Dayane Guedes (@dayonebg) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me respondeu falando que ajudaria meu problema , mas olha que engraçado, fui falar e ela nunca mais me respondeu. #chorumelixo

  • anaacleo Ana Cleo (@anaacleo) relatou um problema

    Estou a mais ou menos UM MÊS tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil . Ainda nem sou cliente e já está arrependida!!!!

  • EazyPalestra Eazy-E Palestra Ⓟ (@EazyPalestra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviou uma msg na DM, mas não foi satisfatória, disse que o CPF não corresponde ao titular da fatura, sendo que enviei a própria fatura para comprovar que corresponde, qual o problema de vcs???????

  • IssSkksjs Skksjs Iss (@IssSkksjs) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda

  • Negoduuu Duh!!! 🎶🎤🎧🔴⚪⚫ (@Negoduuu) relatou um problema

    @ClaroBrasil ate quando serei lesado por vcs e sem resposta pessimo atendimento e cobertura

  • dandarapassos Dandara (@dandarapassos) relatou um problema

    Eu tô desde ontem resolvendo um problema criado pela @ClaroBrasil e ninguém de lá resolve nada

  • LucianoPimentaa Ciano🌶 (@LucianoPimentaa) relatou um problema

    *************** .. a @ClaroBrasil comendo os meus créditos que deveria durar 1 mês .. que isso mn… vou cancelar essa operadora