Claro

Interrupção da Claro em Borborema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Borborema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borborema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Borborema, São Paulo 11/30/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Borborema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Borborema e locais próximos:

  • MLOP_ADV Marco Leandro (@MLOP_ADV) relatou um problema de Borborema, São Paulo

    @rvieira6005 Porque é lixo demais essa empresa @ClaroBrasil ...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celloBdBOY Marcelo henrike (@celloBdBOY) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil ALGUÉM ME AJUDA

  • twdanielmoreno Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷 (@twdanielmoreno) relatou um problema

    O que a gente precisa fazer pra nunca mais receber ligação da Claro? @ClaroBrasil Ir até uma loja e fazer uma besteira? A gente registra no Não Perturbe, não adianta. Liga, pede remoção, não passa um mês já ligam de novo. Ai vc reclama, vem um imbecil, cima no privado pra remover

  • FabioOrsi01 Fábio Orsi (@FabioOrsi01) relatou um problema

    @ClaroBrasil @WelitonFerreira Não esquenta não, quero ver se a Claro vai te responder tão rápido quando vc fizer uma reclamação, porque pelo que eu vi quando puxa o saco é rapidinho!

  • rafsazeved RAFA (@rafsazeved) relatou um problema

    4G da @TIMBrasil dando um banho nessa porcaria de Internet da @ClaroBrasil, desde ontem sem sinal e a previsão pra voltar é só 12h, sem contar q tá mais de mês com o sinal péssimo, quem depende de Internet pra trabalhar q lute né, só q na hora de cobrar a fatura, daí é rapidinho.

  • nandinhafaro Nanda Faro (@nandinhafaro) relatou um problema

    @babigarrett @ClaroBrasil A @ClaroBrasil só pode gostar de pisotear nós clientes, nossa! Já sofri tanto com eles! Ajuda aí, Claro!

  • carroceira out dressa (@carroceira) relatou um problema

    Bah mas a @ClaroBrasil pra vender produto é uma leoa agora pra atender cliente nos portais é uma gatinha, tomanoc*. Que ódio!

  • radaga Radagast (@radaga) relatou um problema

    @ClaroBrasil atencao, nao liguem para o atendimento da claro, os atendentes prontamente te qualificam como ***** ou mentiroso. liguei para solicitar a religacao do servico, ja que o pagamento ja constava como feito no site e a atendente disse que eu *me confundi* byebye claro

  • carroceira out dressa (@carroceira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não quero resolver pela DM eu quero é que os portais de atendimento por telefone me atendem decentemente sem me enviar pra site ou whatsapp.

  • fdscedaf Sobrevivente (@fdscedaf) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai ressarcir esse prejuízo? Pq a empresa é tão picareta que nem quando há ausência do serviço, eles dão o desconto na fatura de forma automática.

  • ricz Mr Potato (@ricz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estamos trocando DMs desde 8/3 e ZERO solução... vocês respondem 1 ou 2 mensagens de depois deixam no vácuo por semanas... já passou do grau de ridículo. Vocês tem o meu histórico com todas as informações que precisam pra resolver, já poderiam ter resolvido sem me fazer de trouxa