Interrupção da Claro em Borborema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Borborema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borborema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Borborema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Borborema e locais próximos:
-
Marco Leandro
(@MLOP_ADV) relatou um problema
de
Borborema, São Paulo
@rvieira6005 Porque é lixo demais essa empresa @ClaroBrasil ...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dai
(@dsousarj) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez QUE ***** DE SÉRVIO LIXO DE VCS. 3 QUEDAS DE CONEXÃO EM 5 DIAS. COMO QUE TRABALHA DESSE JEITO?
-
I still know kung-fu
(@gppetry) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem o PIOR SERVIÇO ON-LINE da história da telefonia brasileira. Sou cliente há uns 4 anos e só consegui acessar o ambiente de cliente umas 3x só
-
Mah
(@feita_de_mar) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem 2 tipos de sinais, o ruim e o péssimo... Pelo amor de deus
-
joao
(@_sulino) relatou um problema
@proconspoficial pelo amor de Deus me ajuda que a @ClaroBrasil ta me fazendo de palhaço
-
Tiago Herculano
(@TiagoHerculano6) relatou um problema
@ClaroBrasil Não agr a tv parou de pegar uma depois que virou claro ficou uma *****
-
⌛codinime dravi⌛
(@dravi51) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Mandei dm pra vcs e espero que meu problema seja resolvido
-
Alírio Guerra
(@alirioguerra_) relatou um problema
@ocean0fnight @vivobr @ClaroBrasil Tá **** véi, pior que tô sem internet em casa porque o modem da claro parou de funcionar já tem uns 4 dias
-
Q.
(@eeiSaann) relatou um problema
@ClaroBrasil @ReclameAQUI quanto tempo a operadora tem para um atendimento? @ClaroBrasil 24 horas?
-
Dai
(@dsousarj) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car QUE ***** DE SÉRVIO LIXO DE VCS. 3 QUEDAS DE CONEXÃO EM 5 DIAS. COMO QUE TRABALHA DESSE JEITO?
-
Gabriel Lugano
(@luganight) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil cancelaram minha internet depois de 5 dias de contrato porque minha "assinatura" na declaração de residência está "diferente" do doc, sendo que é a mesma, Perderam cliente