Interrupção da Claro em Borborema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Borborema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borborema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Borborema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Borborema e locais próximos:
-
Marco Leandro
(@MLOP_ADV) relatou um problema
de
Borborema, São Paulo
@rvieira6005 Porque é lixo demais essa empresa @ClaroBrasil ...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Sbampato
(@SbampatoThiago) relatou um problema
@ThayBergamim @ClaroBrasil Eu fiz uma reclamação na Anatel, a OI parou de me ligar , da pra fazer pelo site
-
flor 44 💚💜🏁🌵💉💉
(@chisabel1) relatou um problema
@AnatelGovBR bom dia, peço ajuda para me livrar das inumeras ligações da @ClaroBrasil Onde moro a claro não pega, já pedi a eles que me tirassem da lista, recebo 8 telefonemas por dia, até de noite ligam. Não usam o 3030 na frente. Estão atrapalhando minha vida e neu trabalho!!
-
JM
(@jmbarro5) relatou um problema
@ClaroBrasil vc migraram meu telefone da Nextel para a plataforma de vcs, quebraram 1 plano que eu tinha em 3 planos separados de telefonia com o mesmo cpf e pra piorar tiraram a fatura do debito automático ! Tá uma zona ! Ninguém no atendimento sabe como resolver ! #claro
-
Anderson Marques
(@AndersonMarkes_) relatou um problema
@cjcassiosantana @ClaroBrasil @TIMBrasil Estou super insatisfeito com a Tim , cobertura do sinal tá péssimo ainda mais pro valor que pago. Tô pensando em mudar também
-
Bertoldo
(@ilbertoldo) relatou um problema
Mano do céu, a internet da @ClaroBrasil tá horrível 😞
-
Sam
(@Temistocles_sz) relatou um problema
@ilbertoldo @ClaroBrasil Além de horrível eles estão me cobrando 2,19$ de internet POR DIA
-
Léo Filipo 🕯️
(@leo_filipo) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu problema é no wi-fi que está fraco e funciona muito mal no celular e não funciona na smart tv e no notebook. Respondido?
-
ִֶָ
(@callietorres) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda urgente, respondam minha dm!
-
Mari
(@fletchertunts) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vocês é simplesmente o pior que existe, parabéns
-
brendo
(@brendocb) relatou um problema
@ilbertoldo @ClaroBrasil O pior é tentar contato com eles, nada se resolve