Claro

Interrupção da Claro em Borborema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Borborema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borborema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Borborema, São Paulo 12/01/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Borborema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Borborema e locais próximos:

  • MLOP_ADV Marco Leandro (@MLOP_ADV) relatou um problema de Borborema, São Paulo

    @rvieira6005 Porque é lixo demais essa empresa @ClaroBrasil ...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _matkl Matheus (@_matkl) relatou um problema

    @pardalzinn @ClaroBrasil Voltou só agora o sinal, tnc, o dia todo ruim

  • LipinLeal felip (@LipinLeal) relatou um problema

    @muuviofc @ClaroBrasil Tenta iniciar sessão dnv, como vc sempre manteve os áudios e msgs acho que não vai perder naoo

  • Ana_CdWeen -A. (@Ana_CdWeen) relatou um problema

    Eu fodida com coisa pra entregar no serviço e a @ClaroBrasil sem funcionar

  • bukowskisincero Carlos Bucóvisque (@bukowskisincero) relatou um problema

    @ClaroBrasil Felizmente, não sou mais cliente há tempo.

  • victormcares Victor Maldonado (@victormcares) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra mandar a fatura vcs tem sinal né, agora pra entregar o serviço direito tá essa porcaria, quero meu dia de volta...

  • LeandroOlimpi Leandro Olimpio (@LeandroOlimpi) relatou um problema

    Se a @ClaroBrasil usasse 10% dos cachês pagos a @Anitta e @OThiagoLeifert para melhorar o atendimento e FIDELIZAR seus antigos clientes, ao invés de só atrair novos, talvez vocês tivessem menos fuga de clientes!

  • NicoleSLopes Nick (@NicoleSLopes) relatou um problema

    @ClaroBrasil O pior de tudo é não ter um tipo de extrato de pontos, ou acesso as trocas anteriores, só debitaram os pontos e não tem mais nenhuma informação. Nem no site nem no app, e não tem opção de atendimento pro claro clube. Absurdo ter que ir até uma loja por conta disso.

  • mari_svale mari 😷 (@mari_svale) relatou um problema

    @ClaroBrasil alooooooooo tô com problema, internet uma droga, não consigo acessar claro residencial, atendente me deixa plantada no telefone e depois cai a ligação..... não tá fácil

  • leojose31 Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema

    @blairsemgrana @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa aqui comigo e no cel da minha mãe. Liguei lá e tem até às 20h pra voltas devido uma falha em alguma coisa 😞

  • saraskroom Sara do Tiktok 🍫🤭 (@saraskroom) relatou um problema

    @dwaekkiutt @ClaroBrasil aqui estamos de olho pq tem vivo fibra no condominio, assim que liberar uma vaga vamos trocar. Não da. E o atendimento é o que mais me irrita pq dificulta tudo.