Interrupção da Claro em Borborema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Borborema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borborema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Borborema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Borborema e locais próximos:
-
Marco Leandro
(@MLOP_ADV) relatou um problema
de
Borborema, São Paulo
@rvieira6005 Porque é lixo demais essa empresa @ClaroBrasil ...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vivendo de derrota e caos.
(@pazdandrade) relatou um problema
Nunca vi internet e atendimento mais lixo que a da @ClaroBrasil ! A gente paga (caro) pra passar raiva 🤮🤮
-
Juliana
(@Juliananeri21) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro a mais de 10 anos. Estou desde o dia 23/12 tentando um atendimento pra solucionar o problema de falta de acesso ao plano contratado. O 10621, não realiza atendimento, o 10699 também não resolve. Isso é uma falta de respeito com os clientes.
-
anderson da silva
(@andersonsampa84) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que? A mensagem no app já é bem clara, tá sem internet na região, como sempre, obrigado, mas já voltou, pelo jeito terminou o problema técnico
-
AguiaH
(@WTnt11) relatou um problema
@PauloVieiraReal @ClaroBrasil pode cancelar meu plano por causa desse cara que nunca foi engraçado
-
Caetano Jr.
(@cbaymajr) relatou um problema
Assinei TV + Internet da @ClaroBrasil para minha casa com instalação em janeiro. Estou impressionado e extremamente irritado com a quantidade de ligações diárias de atendentes tentando fazer que eu antecipe a instalação. Estou tão irritado que vou cancelar a minha solicitação!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@augusto_kuhlen @ClaroBrasil Olá, Augusto! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
leoa 🦁
(@Karineoff_) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS SÃO UMA PORCARIA, NÃO DEI NÚMERO DA MINHA MÃE PRA VOCÊS ATENTAREM ELA. LIXO
-
Eduardo
(@Maretti84) relatou um problema
@BrenoFonsecaMG em pensar que ele é patrocinado pela @ClaroBrasil ... pensando em seria deixar de ser cliente deles!
-
Elson de Souza
(@elson_junior) relatou um problema
Quase uma semana e a @ClaroBrasil não está entregando o que eu contratei. Olha, não indico nem pro meu pior inimigo.
-
Eduardo
(@Maretti84) relatou um problema
@JoseMedeirosMT @LucianoHangBr pensando seriamente em deixar de ser cliente deles @ClaroBrasil por patrocinar esse ator !