Interrupção da Claro em Borborema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Borborema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borborema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Borborema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Borborema e locais próximos:
-
Marco Leandro
(@MLOP_ADV) relatou um problema
de
Borborema, São Paulo
@rvieira6005 Porque é lixo demais essa empresa @ClaroBrasil ...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Osvaldo José Gomes
(@dinhonetgomes) relatou um problema
@RitaLisauskas Ódio total da @ClaroBrasil e pior é que já sou assinante, incompetência junto com ganância!!!
-
mimimila
(@calmomilissima) relatou um problema
@ClaroBrasil @josenalencar @StanleyBresh Mentira, a claro não está nem aí pra proteção dos dados do cliente. Isso aconteceu com dois familiares e para resolver, só saindo da operadora.
-
Marcos Molina
(@marcosmolina) relatou um problema
Me ajuda aqui @ClaroBrasil
-
ribi
(@birijrr) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda não obrigado, só queria tuitar mesmo o quão ruim o 4G de vcs tá nas últimas semanas
-
patricia argentino
(@Patriciaargenti) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Tive vários problemas na @ClaroBrasil , inclusive clonagem de cartão de crédito
-
Glauber
(@Glauber1804) relatou um problema
@CacauSoares @OdioDaClaro @ClaroBrasil espere dar algum problema , vc nao consegue ser atendido , e ninguem resolve nada , é muita midia mais o servico é um LIXO. compre uma caixa de calmante e guarde vc vai precisar muito em breve, boa sorte
-
Carol
(@CarolPistelli) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs pediram pra mandar as informações por DM, eu mandei na segunda e não tive mais reposta. Enquanto isso estão usando o aparelho roubado com conivência de vocês, @ClaroBrasil . Seria possível agilizar uma solução?
-
fernando
(@fernandopeixer) relatou um problema
@renatoigor @ClaroBrasil Mesma situação no Joao Paulo, sem TV e internet desde antes das 7h da manhã e com previsão de retorno até as 18:00. @ClaroBrasil seu serviço é um lixo!
-
Leonardo
(@leonardololis) relatou um problema
Comprei um filme na @ClaroBrasil com os pontos do claro clube (seria 14,90), mas o email não chegou; ligando no atendimento da claro, a atendente, mt grosseira, ainda disse que não pode fazer nada, que eu abra uma reclamação na ouvidoria 🤡 pior empresa possível. Mudar, né?
-
Rosangela Sousa
(@rosesoler) relatou um problema
@ClaroBrasil Então… mas vocês estão avaliando isso desde quando???? Eu paguei pelo serviço na minha assinatura e eu quero usar. Se eu não consigo acessar, vocês vão ter de me reembolsar pelo período que eu não consigo usar.