Claro

Interrupção da Claro em Borborema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Borborema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borborema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Borborema, São Paulo 11/05/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Borborema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Borborema e locais próximos:

  • MLOP_ADV Marco Leandro (@MLOP_ADV) relatou um problema de Borborema, São Paulo

    @rvieira6005 Porque é lixo demais essa empresa @ClaroBrasil ...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dinhonetgomes Osvaldo José Gomes (@dinhonetgomes) relatou um problema

    @RitaLisauskas Ódio total da @ClaroBrasil e pior é que já sou assinante, incompetência junto com ganância!!!

  • calmomilissima mimimila (@calmomilissima) relatou um problema

    @ClaroBrasil @josenalencar @StanleyBresh Mentira, a claro não está nem aí pra proteção dos dados do cliente. Isso aconteceu com dois familiares e para resolver, só saindo da operadora.

  • marcosmolina Marcos Molina (@marcosmolina) relatou um problema

    Me ajuda aqui @ClaroBrasil

  • birijrr ribi (@birijrr) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda não obrigado, só queria tuitar mesmo o quão ruim o 4G de vcs tá nas últimas semanas

  • Patriciaargenti patricia argentino (@Patriciaargenti) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Tive vários problemas na @ClaroBrasil , inclusive clonagem de cartão de crédito

  • Glauber1804 Glauber (@Glauber1804) relatou um problema

    @CacauSoares @OdioDaClaro @ClaroBrasil espere dar algum problema , vc nao consegue ser atendido , e ninguem resolve nada , é muita midia mais o servico é um LIXO. compre uma caixa de calmante e guarde vc vai precisar muito em breve, boa sorte

  • CarolPistelli Carol (@CarolPistelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs pediram pra mandar as informações por DM, eu mandei na segunda e não tive mais reposta. Enquanto isso estão usando o aparelho roubado com conivência de vocês, @ClaroBrasil . Seria possível agilizar uma solução?

  • fernandopeixer fernando (@fernandopeixer) relatou um problema

    @renatoigor @ClaroBrasil Mesma situação no Joao Paulo, sem TV e internet desde antes das 7h da manhã e com previsão de retorno até as 18:00. @ClaroBrasil seu serviço é um lixo!

  • leonardololis Leonardo (@leonardololis) relatou um problema

    Comprei um filme na @ClaroBrasil com os pontos do claro clube (seria 14,90), mas o email não chegou; ligando no atendimento da claro, a atendente, mt grosseira, ainda disse que não pode fazer nada, que eu abra uma reclamação na ouvidoria 🤡 pior empresa possível. Mudar, né?

  • rosesoler Rosangela Sousa (@rosesoler) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então… mas vocês estão avaliando isso desde quando???? Eu paguei pelo serviço na minha assinatura e eu quero usar. Se eu não consigo acessar, vocês vão ter de me reembolsar pelo período que eu não consigo usar.