Interrupção da Claro em Borborema, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Borborema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Borborema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Borborema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Borborema e locais próximos:
-
Marco Leandro
(@MLOP_ADV) relatou um problema
de
Borborema, São Paulo
@rvieira6005 Porque é lixo demais essa empresa @ClaroBrasil ...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Não quero!
(@daiane_landim) relatou um problema
@ClaroBrasil querida, tem como parar d me INFERNIZAR em ligações me oferecendo mudança de plano? Se eu quiser trocar a ***** do meu plano eu entro em contato, pode ser? vcs estão INSUPORTÁVEIS c esse telemarketing. Inclusive dá vontade até d cancelar tudo só d raiva. Seus chatos!
-
Leandro
(@_lmoraes_) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra vocês trocarem meu modem de novo, e o problema voltar 1 semana depois? 🤔
-
haphael
(@raphalos500g) relatou um problema
Um mês com a internet bem ***** aqui em casa, veio um técnico da @ClaroBrasil e a net caiu no mesmo dia. Hoje tive que agendar outro técnico porque ainda constava o problema. Claro eu te odeio
-
as vezes bruna, as vezes marjorie
(@bbrunamarjorie) relatou um problema
eu só queria mudar meu plano @ClaroBrasil ajuda nois ai 😩
-
Alexey Koba
(@KobaAlexey) relatou um problema
@claronxtbrasil Impressionante como a @ClaroBrasil consegue ser muito ruim, eu tinha um plano na antiga NEXTEL, excelente, pegava em todos os cantos da minha casa, internet móvel de melhor qualidade mas ai veio @claronxtbrasil foi lá e PAH comprou a NEXTEL ai já viu, pronto, ficou uma *****..
-
Endireita Santos
(@EndireitaSantos) relatou um problema
@jordabizzarria @ClaroBrasil O atendimento pelo app é muito porco. Eu já expliquei várias vezes que liguei para a ***** do 10621 no dia 17 e ainda respondem pedindo para eu ligar lá para cancelar. São burros ou incompetentes. Pqp. Já até abri na anatel e amanhã vou ao Procon.
-
Priscila Martins
(@EuPriMartinss) relatou um problema
Indignada com o atendimento dessas operadoras. Desde ontem à tarde estou tentando com a @ClaroBrasil para solucionar o problema de conexão da minha internet, e NINGUÉM faz nada. Sério isso @ClaroBrasil??? Eu tô pagando o serviço de vocês, não é de graça😡
-
Palestra Itália
(@Omaiorcampeao) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil pelo amor heim, não conseguir ligar pra resolver faturo e brincadeira que serviço ruim de vcs ... Que saudade de quando era apenas NEXTEL .
-
Alexey Koba
(@KobaAlexey) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil consegue ser muito ruim, eu tinha um plano na antiga NEXTEL, excelente, pegava em todos os cantos da minha casa, internet móvel de melhor qualidade mas ai veio @claronxtbrasil foi lá e PAH comprou a NEXTEL ai já viu, pronto, ficou uma *****..
-
Alexandre #vacinado 😷
(@amaralrj) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando solução do meu problema via DM @ClaroBrasil