1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Bairro dos Pederneiras
Claro

Status do serviço de Claro em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bairro dos Pederneiras, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:

  • YmaraF
    Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jebffc
    Jebᶠᶠᶜ (@jebffc) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai se fuder empresa de *****, eu faço mil coisas, e quando eu vou estudar, o wifi cai, vocês merecem sumir do mapa

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil, estou desde 7h sem internet. Dependo da internet pra trabalhar. Que serviço e esse? Vai dar desconto na conta? Segundo dia acontecendo isso.

  • HalyneMarques
    Halyne Marques☄️ (@HalyneMarques) relatou um problema

    É impossível assistir Disney+ com anúncios, mas eu tô pela claro e não consigo mudar o plano @ClaroBrasil me ajuda a tirar isso pelo amor de Deus

  • IsangelaAraujo
    ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema

    Bora para mais um dia, @ClaroBrasil desde dia 13/06 às 19:10h estamos sem Internet, TV e telefone, sempre a mesma desculpa, sempre mesmo descaso, @proconspoficial podemos fazer algo? Estou perdendo meu dia de trabalho, pois sou prestadora de serviço e dependo da Internet.

  • fredleao
    🏳️‍🌈 cozinheira do note e anote (@fredleao) relatou um problema

    como pode uma empresa dificultar pra que eu acesse a fatura pra eu pagar como faz a @ClaroBrasil??? que lixo de operadora

  • Ronald0Pinheiro
    Ronaldo Pinheiro (@Ronald0Pinheiro) relatou um problema

    Alguem mais está tendo problemas coma @ClaroBrasil ??? Cara eu tinha cancelado o claro residencial, me convenceram a cancelar o cancelamento. Agora tô me arrependendo. Tá osso.

  • KGanzelevitch
    Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde. Sem sinal nas TVs Cultura, Record e Rede Tv, já faz uma semana. O que é que está acontecendo? Não é possível isso!! Poxa vida!!

  • nemlua
    𝕷𝖚𝖆 (@nemlua) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é simplesmente a pior existente, impossível trabalhar com essa *****

  • orientalfake
    Filha do Eustácio 😡 (@orientalfake) relatou um problema

    Que internet ***** é essa @ClaroBrasil ??????? Tô desde de ontem com essa peste ruim

  • gerardtvictor
    xandão (@gerardtvictor) relatou um problema

    O @ClaroBrasil ajuda né filha 360 reais de internet pra não pegar o básico de jogo tá de caô parceira