1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Bairro dos Pederneiras
Claro

Status do serviço de Claro em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bairro dos Pederneiras, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:

  • YmaraF
    Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • duplahelice53
    Thiago (@duplahelice53) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por me deixar sem internet a algumas horas do jogo do Brasil. Lixo de operadoa.

  • Linegavass
    Line (@Linegavass) relatou um problema

    @ClaroBrasil Absurdo, até agora sem me responder. Vivo ta anos luz na grente ja respondeu ontem mesmo. Mas o problema está é com vocês preciso de ajuda

  • propter_rem
    posso falar? (@propter_rem) relatou um problema

    Não sei quem peida mais em dia de #ACasaDoDragão: a @ClaroBrasil com essa internet ***** ou a @HBOMaxBrasil com esse site horrível #HOTD

  • hrsanches
    Cineasta Sem a Grana do Walter Salles (@hrsanches) relatou um problema

    Inclusive vou simplesmente fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil de novo e pagar nada, *******

  • DeOlhobook
    De Olho (@DeOlhobook) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está um lixo! Hoje não está funcionando 4G. Todos os celulares na região estão em 3G e não funcionam.

  • Tweetfutebol
    Tweetfutebol ⚽️❤️🖤ᶜʳᶠ Marco (@Tweetfutebol) relatou um problema

    @Eulavomeucarval @Dudu @ClaroBrasil A Vivo faz o mesmo. Mandou msg, preenchi td e…nunca mais responderam. Ai o vizinho do condomínio me falou q aconteceu como com vc. Serviço porco!

  • TaisDiMiranda
    Tais Oliveira (@TaisDiMiranda) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior prestadora de serviço que eu conheço

  • _carvalhoo9
    Carvalho 🐨 (@_carvalhoo9) relatou um problema

    Posso falar que depois de 12 anos usando @tim, fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil, e digo, FOI A MAIOR BURRADA QUE JÁ FIZ, pense em uma operadora escrota, internet horrível.

  • edusarsur
    EduSarsur 🇸🇾 (@edusarsur) relatou um problema

    Como pode o atendimento da @ClaroBrasil ser tão ruim!? Eu tentei entrar em contato via telefone desde 19:00 e a mesma mensagem de que os sistemas estavam indisponíveis. O atendimento vai até 20:30. Mandam resposta por DM mas não retornam! Lá vou eu abrir reclamação.

  • brieelss
    Psilveira 🇾🇪 (@brieelss) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está de sacanagem com a minha cara. Tenho a ***** do plano e sempre consegui usar pra tudo, inclusive já assisti a bancas online com ele e nunca chegou nem a 80%. Hoje de manhã chega o SMS dizendo que gastei 80% e quando vou ver no app, 2 minutos dps, só tinha 1%