Claro

Interrupção da Claro em Bairro dos Pederneiras, Presidente Venceslau, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bairro dos Pederneiras, Presidente Venceslau, São Paulo 11/03/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:

  • YmaraF Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juniorornon Júnior Mota (@juniorornon) relatou um problema

    @AnatelGovBR boa noite, estão tendo ciência que a @ClaroBrasil está com problemas desde o dia 24/12?

  • Eberrondo Eliane Berrondo. Instagram @berrondo (@Eberrondo) relatou um problema

    Hoje tá terrível. E não adianta ligar para @ClaroBrasil o cara veio ver meu modem, e falou que estava ótimo. Ele leva 10 minutos para ligar. Já estou vendo outra, não dá mais.

  • _____lrss Larissa!🐼 (@_____lrss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca usem essa empresa!!!!! Só fe enrolam e nunca resolve problema nenhum.

  • marcaodoabc Edimarcos Tomaz (@marcaodoabc) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com o serviço de vocês? Faz quatro dias que estou tentando mudar os meus equipamentos de endereço e não funciona nada. Nem o site,app e muito menos a atendimento por voz. Um lixo o serviço da claro.

  • Jeandurval É sobre isso e tá tudo péssimo 🔥 (@Jeandurval) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora já foi meu amor! Menos um cliente para a lista de vocês. Mas nem deve fazer falta né? Vcs não dão atenção mesmo.

  • italicioo ita🇧🇷 (@italicioo) relatou um problema

    @ClaroBrasil cade meu presente de réveillon? Faz mais de 5 anos que sou seu cliente...

  • GianeCap Giane Caperucci (@GianeCap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior besteira que fiz, foi fazer a portabilidade da Vivo para Claro. Hoje nao consigo contratar nenhum plano. Absurdo, eu sem internet nenhum. Ainda bem que tenho Vivo em casa.

  • sandrovales 𝒮𝒶𝓃𝒹𝓇ℴ 𝒱𝒶𝓁ℯ𝓈 (@sandrovales) relatou um problema

    @gtotoro_ @ClaroBrasil Considere-se sortudo, estou sem internet desde o dia 03. Reclamação na ANATEL e mesmo assim, nada. Melhor trocar.

  • gabrielbeluzio Gabriel Belusio (@gabrielbeluzio) relatou um problema

    Que atendimento porco se eu imaginasse que iria me estressar tanto teria continuado na Tim @ClaroBrasil

  • _afasia Espiã Latinoamericana criada por 🐺🐺 (@_afasia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou mandar nada na DM não, Claro. Vou registrar reclamação na Anatel e rezar pra eles incluírem Laguna em alguma daquelas metas deles. Pra ver se vocês escutam. Quer saber qual o problema eu repito: Claro não tem cobertura de 4G em Laguna. Nem 3G. Simples assim.