1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Bairro dos Pederneiras
Claro

Status do serviço de Claro em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bairro dos Pederneiras, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:

  • YmaraF
    Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipewhois
    juridico ningning piriguete ✨ (@felipewhois) relatou um problema

    Vou ter que apelar, mas @ClaroBrasil vocês acham ok o cliente de vocês ficar sem internet desde quinta passada? Sou o que, palhaço?

  • MorettoRIO
    Morettinho 🦋ꕤ (@MorettoRIO) relatou um problema

    @wellamartins @ClaroBrasil Aqui tá assim vai fazer 3 dias sem internet e toda hora eles jogando pra um horário e data na frente. Negócio é cancelar essa *****

  • wellamartins
    Wellington Martins (@wellamartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei!!! Que serviço vergonhoso @ClaroBrasil

  • Eve_Dallas_
    Eve Addams (@Eve_Dallas_) relatou um problema

    @Punkiller1 @ClaroBrasil Isso tb tem acontecido comigo.O que tenho feito é sempre registrar a reclamação na Ouvidoria,Anatel e Procon.Quanto mais clientes denunciarem um dia eles irão impedir essa empresa de comercializar novos planos antes de garantir 100%de qualidade p/ os clientes que já tem contrato

  • Wferraz50
    WFerraz representa 50 milhões flamenguistas aqui. (@Wferraz50) relatou um problema

    @ClaroBrasil repete vomitar mil formas para pagar fatura mas o que envia não funciona... #claro insiste mandar mensagens dizendo q vai substituir aparelho mas o Link direciona a vendas. Só pensa naquilo: dinheiro...

  • bielnevidaa
    gabriel (@bielnevidaa) relatou um problema

    5g horrível da claro vai toma no cyyy @ClaroBrasil

  • rrznde
    Rafael Rezende 🎮 SW Zero Company (@rrznde) relatou um problema

    @Eder_Sa @ClaroBrasil O melhor cancelamento de serviço que fiz na vida foi o deles rs

  • MorettoRIO
    Morettinho 🦋ꕤ (@MorettoRIO) relatou um problema

    2 dias sem internet e a desgraçada da @ClaroBrasil manda notificação que vai levar mais 1 dia pra consertar. Vão tomar no ** seus merdas! Não contratem essa ***** !

  • lg_souzaaa
    Luiz Gustavo 🇧🇷 (@lg_souzaaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na central de atendimento você explica o problema e eles fala: Não podemos te ajudar, procure uma loja da claro. Só preciso do qr code da minha linha para colocar o e-sim no meu aparelho.

  • cintidaf
    sinto ódios monumentais (@cintidaf) relatou um problema

    A INCOPETENTE da @ClaroBrasil cancelou o plano do meu número errado, o que eu NÃO PEDI PRA CANCELAR AAAAAAAAA que ódio dessa empresaaaa