1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Bairro dos Pederneiras
Claro

Status do serviço de Claro em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bairro dos Pederneiras, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:

  • YmaraF
    Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fiel_emocao
    Fiel Emocionada (@fiel_emocao) relatou um problema

    Definitivamente a @ClaroBrasil é a pior operadora do BRASIL. Tenho um número com eles (MEUUU PAGUEI PELO NÚMERO) troquei de celular e se quiser ativar o número no novo aparelho tem q pagar novamente … @AnatelGovBR pode me ajudar ?

  • quadradofla
    Quadrado (@quadradofla) relatou um problema

    @etironi @ClaroBrasil Aqui no RJ o sinal da rede desapareceu no meio da tarde, smartphones com "x" no lugar do sinal.

  • liscavalcantex
    clarinha lis | 📖 (@liscavalcantex) relatou um problema

    @ClaroBrasil falaram que só quinta feira, VOU FICAR ATÉ LÁ SEM SINAL E SEM INTERNET SE OCORRER ALGUMA EMERGÊNCIA NÃO VOU PODER ENTRAR EM CONTATO COM NINGUÉM tentamos a transferência pelo app mas tbm não FUNCIONA

  • delonsgirl
    𝓐. (@delonsgirl) relatou um problema

    como o atendimento das operadoras de internet tornam a experiência insuportável para o cliente, eu precisei me mudar de cidade e pedi para a @ClaroBrasil cancelar meu antigo contrato, eles não cancelaram, geraram uma nova cobrança, eu pedi reembolso e não fizeram

  • rsantizabel
    Rodrigo 🇭🇺 (@rsantizabel) relatou um problema

    @ClaroBrasil MAS NÃO PARA POR AÍ. A NOVIDADE? AGORA NÃO TENHO FIBRA E MEU 2º PONTO ESTÁ SEM SINAL!! Não sei mais como resolver. Acho que a minha solicitação inicial, TROCAR MINHA INTERNET PARA FIBRA, não deveria ser tão difícil! Agora tenho dois problemas! Pagamos caro, e a decepção é grande.

  • Nomobz
    🇫🇷 Victor 🇧🇷 ✠ (@Nomobz) relatou um problema

    @astrojinkoo DE NOVO ESSA ***** @ClaroBrasil

  • Jow1902
    jowjow (@Jow1902) relatou um problema

    @pedraoffc @ClaroBrasil Pior que aqui normalmente funciona de boa. Quando tem problema normalmente resolve rápido. Mas hoje pelo que falaram já está fora desde 16hrs e a previsão de voltar é só 05hrs. E pra fuder tudo até o 4G não tá pegando, tá uma *****. E nem consigo dormir agora pra fuder tudo.

  • witchboyx
    ؘ (@witchboyx) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs não tem mais atendentes? pq todo canal de atendimento que eu vou é um bot que me atende e não sabe resolver meu problema

  • cubica90927
    Criança Cúbica (@cubica90927) relatou um problema

    @ClaroBrasil A minha Claro box tv não está funcionando há dias. Não temos acesso aos canais de tv nem aos serviço de streaming. O pagamento está em dia e não há problemas com a internet. Solicitamos visita técnica, mas nenhum técnico apareceu em nenhuma das datas agendadas.

  • dandynha
    👉🏽🩷👈🏽 ☕️ (@dandynha) relatou um problema

    Minha @ClaroBrasil ta muito ruim há dias, vive caindo a conexão q saaaaco