Interrupção da Claro em Bairro dos Pederneiras, Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani 🌻 (@barcellosdanii) relatou um problema
CANAIS FORA DO AR E SINAL HORRÍVEL DOS CANAIS QUE ESTÀO NO AR @NETatende @ClaroBrasil
-
Rdggreen (@rdggreen01) relatou um problema
@ClaroBrasil Passei todas as informações que a @ClaroBrasil me pediu de forma correta, logo depois recebi por uma mensagem por DM dizendo que eles estavam analisando o meu caso. Vocês já tiveram todo o tempo do mundo para resolver meu problema!
-
Balzana (@balzanavictor) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde ontem a noite sinal caiu e não voltou mais. Já tentei o atendimento pelo whatsapp mas não resolveu. Assim fica complicado.
-
André Brick (@brick_andre) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil, a situação do meu sinal de Tv e internet ainda não foram resolvidas. Venho encarecidamente pedir uma solução. @ClaroBrasil
-
Rdggreen (@rdggreen01) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu fiz uma reclamação por cobrança indevida no dia 25 de janeiro, mas até agora a @ClaroBrasil não me deu resposta. Esse tipo de comportamento demonstra a falta de respeito q empresa tem pelos seus clientes!
-
Léo XCX (@leonardoxcx) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por me fazer de otário gastando 20 reais de recarga pra ganhar o bônus e no final dizer que o bônus não tá disponível, e ainda ter que gastar mais 20 pra ativar um pacote. Suporte não atende e o atendimento do whatsapp é péssimo
-
Rafael Henrique S. (@Rh_sp) relatou um problema
@cleverson @ClaroBrasil Eu tenho um problema parecido com a @vivobr nunca chegou nenhum G quando uso o chip deles no maximo um H+ nos dados móveis imprecionante pagar por um serviço porco.
-
david (@davidsdn_) relatou um problema
A Internet discada era melhor que o serviço que vocês oferecem. **** lixo de internet. @ClaroBrasil
-
Profa. Eneida da Rosa (@MariaEneidaMat1) relatou um problema
@JacyCarvalho @ClaroBrasil Anote todos os números de protocolo e entre com uma ação. Passei pela mesma coisa há um tempo atrás e ganhei. Na verdade foi até pior, pois me cobraram por um número que nunca usei. Pelo jeito continuam com as mesmas práticas.
-
Pedro (@drpedrocn) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda. Mandei mensagem semana passada e até agora nada.