Interrupção da Claro em Bairro dos Pederneiras, Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leandro
(@llcfranca) relatou um problema
cara não é possível kkkkk agora simplesmente o número de atendimento que liguei ONTEM não funciona @ClaroBrasil que ***** é essa
-
Tio Wilson
(@TioWilson_Coxa) relatou um problema
Tentando cancelar a @ClaroBrasil - Cancelamento automático pelo 10621 - 3 minutos - Agendamento para retirada de equipamento - 35 minutos ouvindo música e sendo transferido de setor em setor e até agora NADA de conseguir. Enquanto isso a @AnatelGovBR está mais preocupada em apreender equipamentos que não tem seu "selinho de garantia"..... E @ClaroBrasil , não venha com a velha resposta padrão do seu bot "Me passe seu CPF na dm para que possa ajudar"....
-
Karoooooooool Karoline
(@karolAmaga) relatou um problema
@oxe_nina @ClaroBrasil Faz 2 dias que tá ruim.
-
Tio Wilson
(@TioWilson_Coxa) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR E NÃO CONSEGUI CANCELAR MESMO INFORMANDO MEUS DADOS CORRETAMENTE, QUE ESTÃO DE ACORDO COM O CONTRATO E COM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO, A ATENDENTE DISSE QUE ESTOU COM DADOS INCORRETOS E QUER QUE EU VÁ PESSOALMENTE CANCELAR
-
Gabriel Rodrigues
(@eugabriel_sousa) relatou um problema
@ClaroBrasil horrível a pior de todas +de 24hrs sem internet
-
Sandra Souto
(@SandraS50673818) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo logar na clarotvmais,cliente há décadas. Após digitar dados,msg que estão em bco. Dps que serviço inacessível,tente +tarde.Nao permite código. Chat ******** que pede modelo tv, sistemas,nova senha!!! E, cai o chat!!!!SOCORRO.
-
josiaslg
(@josiaslg) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei na mensagem privada. Nela eu mostro nos prints as mensagens (entre elas o nome completo do cliente, data de vencimento da assinatura com vocês e valor certinhos). Além disso, a engenharia social leva o cliente de vocês a digitarem o CPF delas. Usei um falso para provas.
-
Pilos
(@UrubuPilos) relatou um problema
@pereiratiago @ClaroBrasil Faça uma reclamação na @AnatelGovBR .
-
Carlito Neto | Historiador | Cientista Político |
(@carlitusneto) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Estou comunicando por aqui tb que estarei entrando no procon contra vocês, mudaram meu plano sem me comunicar, liguei informei, disseram que corrigiram e até hoje nada e descubro que estão me cobrando duas faturas em atraso que simplesmente não existem.
-
Mari Sawczuk
(@Mari_Sawczuk) relatou um problema
@ClaroBrasil E adiantou alguma coisa ? Não tive resposta. Se quiser te passo o protocolo da Anatel, única solução foi registrar uma reclamação e pedir a portabilidade nos próximos dias.