Interrupção da Claro em Bairro dos Pederneiras, Presidente Venceslau, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hugo Vecchiato
(@hugovecchiato) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil ,ta difícil hj aqui. Internet lenta e impossível de usar desde 12h. Já tentei suporte por tel, whatsapp e nada... Me ajuda aí
-
Maycon F. Platero
(@mayconfp1910) relatou um problema
Tenho o plano controle da @ClaroBrasil e aconteceu algo estranho hj, recebi uma msg dizendo q minha internet havia acabado e isso n condiz com o uso q faço e nunca havia acontecido, os aplicativos que mais uso são os a própria n me impõe limite. Algo n está cheirando bem é claro.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@AutoraRoza @AnatelGovBR @ClaroBrasil + consumidor seja a reparação por perdas materiais não quantificadas e danos morais. Assim, sempre que o consumidor inadimplente sofrer ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, ou qualquer outro procedimento que o tenha exposto ao ridículo, poderá levar o caso para +
-
papaite
(@CPapaite) relatou um problema
obrigado @ClaroBrasil pelo pior 4g do mundo, não carrega absolutamente NADA
-
Madruga
(@madrugavascaino) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda
-
adrian
(@adrrlk) relatou um problema
@ClaroBrasil vai tomar no seu **, operadora de ************* que não tem nenhum suporte ao cliente eu desejo todo mal a vcs e q todo ódio q eu to sentindo agora se transforme em desgraça na operadora de vcs nem ousem responder essa desgraça aqui me chamando na dm **************
-
Zambo 🏹
(@_mrlopes1) relatou um problema
de
Caçaroca, Espírito Santo
Alguém aí que te @ClaroBrasil está sem serviço? QUE INFERNOOOOOO
-
Mew~ A.
(@AMewLover22) relatou um problema
a @ClaroBrasil vai e lança um portal para o cliente poder mudar o plano dele e etc sempre q quiser sem precisar ligar. Não sei porque ainda está no ar se NUNCA, digo NUNCA, nunca mesmo, desde a vida inteira, nunca, esse portal tenha funcionado uma vez
-
Sidrack Cavalcanti de Albuquerque
(@DeSidrack) relatou um problema
@Miduin_mm3 @ClaroBrasil Se não vierem resolver, vou cancelar contrato
-
Ane
(@makemebloom) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil responsabilidade com o cliente também é importante, viu?!!