Interrupção da Claro em Bairro dos Pederneiras, Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dayanevaleria @ClaroBrasil Olá, Valerie! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Davi
(@Thedavidsonreis) relatou um problema
A oi virou @ClaroBrasil e eu achando que ia ficar melhor, tá pior que que tudo. Meu plano inclui tanta coisa e sempre que vou usar eles falam que tem que abrir chamado. PNC
-
Brasa
(@ricardobrasilia) relatou um problema
@badacid666 @ClaroBrasil já deu uma reiniciada no modem? Lembrei do show do Fantomas em 2005 no Rio e a frase clássica do Mike Patton: "Claro que é *****..."
-
𝓝𝓪𝓽𝓱
(@aritansluv) relatou um problema
@proconspoficial olá. mandei mensagem para a @ClaroBrasil a pedido da própria empresa e ainda não me deram retorno em relação a cobrança indevida na fatura. vou resolver o problema através do Procon agora, é o jeito.
-
👹 鬼姫 👹
(@diuriajounin) relatou um problema
@pinkzlucas @ClaroBrasil O problema é que não tem nenhuma loja claro perto de mim e eu não tenho grana pra ir atrás 🤡🤡 eu só tenho o twitter e é a primeira que tão me fazendo de palhaça desse jeito porque sempre foram muito rápidos, não entendi que ***** aconteceu agora
-
Lays somente
(@laysbittencourt) relatou um problema
Pior coisa na minha vida foi ter feito portabilidade de tim pra claro…. Toda vez a claro me dxa na mao com internet e tudoo. @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jcbvmatrix @ClaroBrasil Olá, Jairo! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou?
-
Edilson Pereira
(@edilsonpva) relatou um problema
Essa @vivobr é uma PIADA mesmo, me retorna para resolver meu problema e me trás é BUROCRACIA! Vou migrar para @ClaroBrasil.
-
Fraz
(@pretomalaa) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço é um lixo!
-
Thaís Felix
(@thatafelix) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil! Trabalho em home office e estou há mais de 1 semana com o sinal da Internet intermitente. No app e no WhatsApp, a info é que a rede da região está passando por manutenção e o retorno é postergado a cada nova consulta. Preciso trabalhar, está me prejudicando mto