Interrupção da Claro em Bairro dos Pederneiras, Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DanieMoon🐶🐶🐶🎓🎸
(@daniemoon) relatou um problema
Pois é DNA @ClaroBrasil vcs acabam de perder uma cliente esgotados todas as possibilidades de entregarem o que prometem. Vcs podem fazer todas as camadas e nada acontece sinal instável, falta de sinal, adicionar produtos sem q tenhamos solicitado e ficar cobrando por isso
-
julhana
(@emecaessi) relatou um problema
Minha mãe perdeu o celular e a @ClaroBrasil simplesmente não consegue liberar a ***** do chip e do celular porque não aceitam o rg dela. Pra fazer um novo rg o Poupatempo só tem data pra novembro. Agora me fala, como é que resolve isso?
-
Denise
(@denipioli) relatou um problema
Não recomendo a @ClaroBrasil !!! Você contrata um plano e cobram outro. Há 3 meses, minhas faturas vêm aumentando gradativamente. Estão cobrando coisas absurdas! E ninguém resolve meu problema. @vivobr @skybrasil se vocês forem transparentes na prestação de serviço, me chamem!
-
Thiago Modenesi
(@thiagomodenesi) relatou um problema
E segue a novela da cobrança indevida da @ClaroBrasil … aguardando contato ou solução e nada até aqui.
-
Jão
(@jaounreal) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço é uma ***** pqp
-
Brazilliant Neymagic
(@PSG_Neymagic) relatou um problema
@Mulambo_Soberbo @ClaroBrasil Sim, consegue ser pior que a Juliette, odeio esse comercial
-
🅱️runinha
(@BrnahelenaReis) relatou um problema
A @NetClaro_ @ClaroBrasil já era ruim mas de uns tempos pra cá, parece que piorou , terceira vez só essa semana que fico sem internet 🤬🤬
-
Personal dos famosos anônimos
(@brunorosa_sapo) relatou um problema
@ClaroBrasil Ta maluco, cês já me ligam sem eu fornecer meus dados oficialmente, nem contratar nenhum serviço da Claro, imagina sabendo. Prefiro não, obrigado
-
Patricia
(@patyprocha) relatou um problema
O sinal de Wi-Fi da @ClaroBrasil tá sofrível. A Rede 5.8 nem aparece como opção, assistir uma série tá praticamente impossível
-
Jovem Padawan ✨
(@IrysPorto) relatou um problema
Passar 11 dias tentando resolver linha com a @ClaroBrasil, me fez entender do porquê eu nunca gostei da @ClaroBrasil .... Obrigada Nextel por me fazer passar por isso 😒