1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Bairro dos Pederneiras
Claro

Status do serviço de Claro em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bairro dos Pederneiras, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:

  • YmaraF
    Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matheushaag
    Matheus H. 🇦🇹®🤘🏻🎸 (@matheushaag) relatou um problema

    @pessoalcarvalho @sigaJohny Eu sou cliente da @ClaroBrasil e lá não tem esse opção pois 90% das ligações são deles mesmo

  • perazzi_
    perazzi ✨️ (@perazzi_) relatou um problema

    Muito obrigada @ClaroBrasil por mais uma decepção vindo de vocês!! Comprei um razr 60 da @MotorolaBR no qual apresentou problema crônico no display. Fiz a devolução e FIQUEI ESPERANDO 20 DIAS ligando toda semana para saber atualização do status do celular. Enviei dia 6 pelos+

  • lisclaudiaf
    Lis Claudia (@lisclaudiaf) relatou um problema

    @vivobr O pouco que consegui trabalhar hoje foi usando um Wi-Fi que a @ClaroBrasil disponibiliza para seus clientes quando estão fora de casa. Nao sou assinante ainda, mas usei a de um cliente meu. Perdoa Claro, to aqui pagando em publi.

  • vieira_hs
    Henrique Vieira (@vieira_hs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando a própria equipe técnica suas não consegue resolver o problema, qual a sugestão?

  • evelynnn_o
    evelynzinha (@evelynnn_o) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandar eu mandei, mas ter resposta é outros 500… atendimento de excelência ✨🫠

  • milenafsdantas
    mãe dos desempregados (@milenafsdantas) relatou um problema

    @_Thiiag0h_ @ClaroBrasil Eu amava Oi, mas onde eu moro não tem mais viabilidade. A Tim tb nunca me dava problema, mas eles…. Pqp

  • RaphaelBrettas
    Raphael Brettas (@RaphaelBrettas) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Após a última reclamação que fiz na @AnatelGovBR , a @ClaroBrasil tinha prometido 50% de desconto nas duas faturas seguintes. Não veio na primeira, tive que ir no atendimento pra conseguir. Agora, de novo não veio. Nem isso conseguem cumprir

  • Vicente_Bar
    Vicent­e­ (@Vicente_Bar) relatou um problema

    @ClaroBrasil @milenafsdantas Vcs nao respondem o direct, estou desde ontem sem internet... Lixo de empresa

  • felipemancebo
    Felipe M. (@felipemancebo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aqui em Santos tá igual. Segunda vez no mês que por "problemas técnicos" cai Internet e TV e a previsão de retorno é sempre de apenas 18, 22 horas. Na hora da fatura cadê desconto do tempo sem serviço?

  • daaniinhaa
    Hello Friend (@daaniinhaa) relatou um problema

    Mais um dia sem sinal @ClaroBrasil todo dia um rompimento de cabo. Serviço lixo cadê a @AnatelGovBR