Claro

Interrupção da Claro em Bairro dos Pederneiras, Presidente Venceslau, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bairro dos Pederneiras, Presidente Venceslau, São Paulo 12/16/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:

  • YmaraF Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • llcfranca leandro (@llcfranca) relatou um problema

    cara não é possível kkkkk agora simplesmente o número de atendimento que liguei ONTEM não funciona @ClaroBrasil que ***** é essa

  • TioWilson_Coxa Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema

    Tentando cancelar a @ClaroBrasil - Cancelamento automático pelo 10621 - 3 minutos - Agendamento para retirada de equipamento - 35 minutos ouvindo música e sendo transferido de setor em setor e até agora NADA de conseguir. Enquanto isso a @AnatelGovBR está mais preocupada em apreender equipamentos que não tem seu "selinho de garantia"..... E @ClaroBrasil , não venha com a velha resposta padrão do seu bot "Me passe seu CPF na dm para que possa ajudar"....

  • karolAmaga Karoooooooool Karoline (@karolAmaga) relatou um problema

    @oxe_nina @ClaroBrasil Faz 2 dias que tá ruim.

  • TioWilson_Coxa Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR E NÃO CONSEGUI CANCELAR MESMO INFORMANDO MEUS DADOS CORRETAMENTE, QUE ESTÃO DE ACORDO COM O CONTRATO E COM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO, A ATENDENTE DISSE QUE ESTOU COM DADOS INCORRETOS E QUER QUE EU VÁ PESSOALMENTE CANCELAR

  • eugabriel_sousa Gabriel Rodrigues (@eugabriel_sousa) relatou um problema

    @ClaroBrasil horrível a pior de todas +de 24hrs sem internet

  • SandraS50673818 Sandra Souto (@SandraS50673818) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo logar na clarotvmais,cliente há décadas. Após digitar dados,msg que estão em bco. Dps que serviço inacessível,tente +tarde.Nao permite código. Chat ******** que pede modelo tv, sistemas,nova senha!!! E, cai o chat!!!!SOCORRO.

  • josiaslg josiaslg (@josiaslg) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei na mensagem privada. Nela eu mostro nos prints as mensagens (entre elas o nome completo do cliente, data de vencimento da assinatura com vocês e valor certinhos). Além disso, a engenharia social leva o cliente de vocês a digitarem o CPF delas. Usei um falso para provas.

  • UrubuPilos Pilos (@UrubuPilos) relatou um problema

    @pereiratiago @ClaroBrasil Faça uma reclamação na @AnatelGovBR .

  • carlitusneto Carlito Neto | Historiador | Cientista Político | (@carlitusneto) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Estou comunicando por aqui tb que estarei entrando no procon contra vocês, mudaram meu plano sem me comunicar, liguei informei, disseram que corrigiram e até hoje nada e descubro que estão me cobrando duas faturas em atraso que simplesmente não existem.

  • Mari_Sawczuk Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema

    @ClaroBrasil E adiantou alguma coisa ? Não tive resposta. Se quiser te passo o protocolo da Anatel, única solução foi registrar uma reclamação e pedir a portabilidade nos próximos dias.