Status do serviço de Claro em Bairro dos Pederneiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bairro dos Pederneiras, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro dos Pederneiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro dos Pederneiras, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro dos Pederneiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro dos Pederneiras e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
renanssance (@_resantos) relatou um problemaInacreditável com a cada ano o serviço da @ClaroBrasil despenca pro mais profundo buraco. Não sabem cobrar o serviço certo, não sabem mandar um email com o boleto correto. Vou ter que apelar pra Anatel, como sempre.
-
Sami Haua (@SamiHaua1) relatou um problemaSem internet há 3 dias, e o pior @ClaroBrasil só ignora, mesmo na DM.
-
gabxs ⚢ vai ver Jay Park₊AESPA₊SKZ² 🇵🇸 (@iamoureuxz_) relatou um problema@sttormath @ClaroBrasil Eu ligo para a Claro e eles dizem que o serviço será restabelecido até determinado horário. Quando esse horário chega, nada acontece. Aí eu ligo novamente e, em vez de resolverem o problema, apenas mudam a previsão para outro horário.
-
Alex (@Oficial_arex) relatou um problema@ClaroBrasil para ver o que acontecer. Capaz de abrir o aplicativo amanhã e mudaram pra retornar dia 02. Adoram fazer o cliente de palhaço. Espero ganhar um desconto, pq não pagamos barato e não estamos usando.
-
Walison M. Ribeiro (@ualisonbh) relatou um problema@ReclameAQUI preciso de auxílio junto a @ClaroBrasil que repassou meu numero pós para terceiros, suspendeu meus serviços alegando falta de pagamento oq não é verdade. E a ouvidoria não funciona no fds! @consumidorgov
-
Sra. Quaresma (@boura_kethelim) relatou um problema@ClaroBrasil como é ter a pior internet do Brasil me diz, tô vendo aqui que não é só onde eu moro várias pessoas reclamando que depois da ventania de ontem estão sem internet e eles pararam de dar previsão de quando vão restabelecer o sinal desse lixo
-
gabxs ⚢ vai ver Jay Park₊AESPA₊SKZ² 🇵🇸 (@iamoureuxz_) relatou um problema@ClaroBrasil Não teve nem chuva forte para o sinal cair dessa forma. É muito ruim depender de um serviço que fica fora do ar sem uma explicação clara, e a cada contato vocês apenas mudam o horário previsto para o restabelecimento, sem realmente resolver o problema.
-
Vinicius (@vinicius___sccp) relatou um problemaQue Wi-Fi horrível, @ClaroBrasil
-
AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema@ClaroBrasil sem acesso a Internet desde ontem as 20 horas com previsão de retorno hoje as 23 horas segundo informações do péssimo atendimento de robôs! Quem trabalha em home office perde negócios,perde emprego! INADMISSIVEL ficar mais de 12 horas sem acesso. CANCELAREI!
-
Lacto (@LdeLacto) relatou um problema@allizzk @ClaroBrasil pois é, rj tem 0 estrutura pra reagir a desastre e problemas