Interrupção da Claro em Areal, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Areal, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Areal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Areal, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Areal e locais próximos:
-
kaká do Muaythai
(@kakadoMuaythai) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Continuo sem nenhuma ajuda sobre a quebra de contrato da empresa comigo.
-
Adriano Aires Ribeiro
(@aartoquio2020) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@romanoolimpico @ClaroBrasil Internet no Brasil. Serviço péssimo e caro. Nenhuma das operadoras servem. Só muda o nome pq o serviço é igual ou seja péssimo. A fatura de cobrança nunca atrasa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@claudinhosilva @ClaroBrasil @NETatende Olá, Claudinho! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento.
-
Rodrigo
(@Rodrigojac0306) relatou um problema
@ClaroBrasil surpreender a gente positivamente: JAMAIS! NUNCA! Nem o app dessa empresa funciona. Mês passado foi a mesma coisa. Vergonha!
-
Ana Carla Alves
(@Anacarlaals) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora rir na cara do cliente, faz dias que não consigo de jeito nenhum fazer renovação pelo 1052, nem por SMS, nem pelo WhatsApp aí vamos pra o último recurso que é falar com atendente e simplicidade sou tratada com falta de educação, grosseria e descaso
-
ticiane 🙌🏻🙏🏼❤️
(@TicianeeDeus) relatou um problema
@Dudu @ClaroBrasil irmão bom dia! Tem misericórdia da minha vida me ajuda pelo amor de Deus, eu te imploro, fala comigo por favor, já tentei suicidio de tão desesperada que estou! Se Deus tocar seu coração meu pix é 01293074322
-
J@ka
(@jakareiaconka) relatou um problema
@ClaroBrasil @fecassaBr Sem sinal desde ontem e não tem como resolver por telefone? Conte-me mais sobre isso. Irão descontar essas 24h da fatura? Ninguém vai resolver o problema do sinal?
-
Arnilha
(@arnilha) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando vão ficar 100% fora do ar, sem nenhum tipo de atendimento funcionando? que vergonha!
-
Ândrius Camargo
(@Andriusc) relatou um problema
@ClaroBrasil minha conta é totalmwnte digital e estou tendo problemas para acessar, oq faço?
-
Diego Leandro
(@10DiegoLe) relatou um problema
24h sem Tv/Internet, Parabens pelo belo serviço @ClaroBrasil
-
May
(@freiheit____) relatou um problema
@ThiagoGViana @ClaroBrasil Amigo, invadiram os sistemas da claro e ta horrível no brasil todo.
-
Ana Carla Alves
(@Anacarlaals) relatou um problema
@fecassaBr @ClaroBrasil Nem adianta, vão te tratar com ignorância e desligar na sua cara. Eu nunca mais faço uma recarga pra esse lixo de operadora