Claro

Interrupção da Claro em Areal, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Areal, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Areal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Areal, Rio de Janeiro 12/09/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Areal, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Areal e locais próximos:

  • kakadoMuaythai kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    Reclamei com um valor a @ClaroBrasil sobre a quebra de contrato da parte deles cobrando valores diferentes...resultado fingiram cancelar o plano e agora bloqueiou meu chip🙄 @AnatelGovBR ou @ProconRJ analisa essa questão por favor cansado dessas covardias 😓

  • WeesAssiis Vulgo Malvadão ⚡ (@WeesAssiis) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vocês são a pior operadora da vida TNC

  • kakadoMuaythai kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Preciso real de ajuda pois sempre tem algo deste tipo fora a arrogante e maneira que os atendentes fazem. Com sarcasmo ou zombar do cliente além de imoral acaba sendo criminoso!

  • aartoquio2020 Adriano Aires Ribeiro (@aartoquio2020) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @romanoolimpico @ClaroBrasil Internet no Brasil. Serviço péssimo e caro. Nenhuma das operadoras servem. Só muda o nome pq o serviço é igual ou seja péssimo. A fatura de cobrança nunca atrasa

  • kakadoMuaythai kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Continuo sem nenhuma ajuda sobre a quebra de contrato da empresa comigo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LoreLopees_ Lorena Lopes (@LoreLopees_) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vou ter que ir na Anatel e no procon para vocês resolverem? Pq já fui em loja física, no canal do wpp, na ouvidoria, no 1052, e além de desligarem no meio do atendimento, ninguém resolve

  • regisboeing reginaldo boeing (@regisboeing) relatou um problema

    @brkklive @ClaroBrasil Tô com mesmo problema fica dando umas quedas e oscilações na Live e jogar fps a tela congela as vezes acabo perdendo espectadores

  • DiogoMa18601198 Diogo Martins Gomes (@DiogoMa18601198) relatou um problema

    Atenção! Evitem contratos com a @claronxtbrasil @ClaroBrasil . Se vcs tiverem algum problema para ser resolvido, não se enganem com a propagando de que tudo é fácil e rápido! O autônomo ficar 5dias sem a linha é difícifil.

  • guerrapeixe52 Antônio H. Guerra Peixe 🚩🚩🚩🚩 (@guerrapeixe52) relatou um problema

    @luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Estou na Claro. Sofri o pão que o diabo amaçou com uma outra. Aprendi que não existe boa, apenas a menos pior. Triste!

  • SergioDMiranda2 Sergio Miranda (@SergioDMiranda2) relatou um problema

    @luisnassif @vivobr @ClaroBrasil São todos bichos escrotos. Eles são donos de um serviço que não admite dúvidas. Porque se vc as tiver (e terá), não há como esclarecer.

  • JoaoNali João Nali (@JoaoNali) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ouvidoria que não ouve.. tentei ligar e não te atendem se voce nao tem um numero de protocolo.. achei o numero de protocolo e coloquei, então o mensagem eletronica disse que esta em aberto e tenho q aguardar kkkkk é só aceitar que nao vao resolver meu problema?

  • cynthia_santos_ Cynthia Santos (@cynthia_santos_) relatou um problema

    10 dias sem Internet da @ClaroBrasil. 3 reclamações no app. 1 ouvidoria. 1 reclamação na Anatel. Nenhuma solução.

  • donkike ****. (@donkike) relatou um problema

    preciso de ajuda, @ClaroBrasil

  • MauroSorgatto Maurinho (@MauroSorgatto) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3 semanas que contratei o serviço de vocês, entrei em contato mais de 4 vezes e ninguém consegue resolver o meu problema simples, cada um me dá uma resposta diferente, só quero uma solução pela amor de deussssssssss

  • luisnassif Luis Nassif (@luisnassif) relatou um problema

    Desisti da @vivobr pela instabilidade não apenas do 5G mas das demais. Tento a @ClaroBrasil . Preciso de mais dois chips para a familia. Simplesmente não há uma alma para atendimento. Não encontro humanos e os robôs não entendem minha dúvida, Só me resta desistir.