Interrupção da Claro em Areal, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Areal, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Areal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Areal, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Teresópolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Areal, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Areal e locais próximos:
-
Joel Schwartzman
(@JoelSchwartzman) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@leonelbizu @ClaroBrasil Todas as operadoras fazem isso! Eu trabalhei na OI, e ficava **** com isso! Elas fazem do cliente, seu empregado,para diminuir o custo com mão de obra!
-
Adriano Aires Ribeiro
(@aartoquio2020) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@romanoolimpico @ClaroBrasil Internet no Brasil. Serviço péssimo e caro. Nenhuma das operadoras servem. Só muda o nome pq o serviço é igual ou seja péssimo. A fatura de cobrança nunca atrasa
-
Guilherme 💯%💣💣💣
(@GuilhermeBomBa) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@dyddhegmailcom @ClaroBrasil Estou passando pelo mesmo problema 😔
-
kaká do Muaythai
(@kakadoMuaythai) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Continuo sem nenhuma ajuda sobre a quebra de contrato da empresa comigo.
-
Vulgo Malvadão ⚡
(@WeesAssiis) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vocês são a pior operadora da vida TNC
-
🔥Cássio1227🔥★彡
(@CmBFR20) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
Nunca vi um serviço de Internet tão horrível enquanto o da NET, vulgo @ClaroBrasil
-
BIRIBA ★彡
(@Maaxcosta11) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
Mais alguém com problema no 4G da @ClaroBrasil ?
-
kaká do Muaythai
(@kakadoMuaythai) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Preciso real de ajuda pois sempre tem algo deste tipo fora a arrogante e maneira que os atendentes fazem. Com sarcasmo ou zombar do cliente além de imoral acaba sendo criminoso!
-
kaká do Muaythai
(@kakadoMuaythai) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
Reclamei com um valor a @ClaroBrasil sobre a quebra de contrato da parte deles cobrando valores diferentes...resultado fingiram cancelar o plano e agora bloqueiou meu chip🙄 @AnatelGovBR ou @ProconRJ analisa essa questão por favor cansado dessas covardias 😓
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
má influencer
(@badbornAngel) relatou um problema
@malumafu @ClaroBrasil amiga, um lixo, eu tô a meses tentando trocar meu nome nessa ***** de operadora e não consigo. Ainda recebo fatura com nome morto, acredita?
-
Para Raio de Maluco
(@FilipeHP) relatou um problema
Se existe um serviço de atendimento pior que da @ClaroBrasil eu desconheço
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fiscalgremio @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
e-boy marombeiro 💪🏻👽
(@guialatico) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Nunca vi um serviço pra atrapalhar tanto a vida do cidadão como o de atendimento virtual por chat... Cara, @TIMBrasil @ClaroBrasil o atendimento de vocês é horrível
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr Olá, Andrea! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
samahtito🖖🏻
(@xsamadhi) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil não paro de receber ligações para devolução de um aparelho que já foi devolvido e eles nunca dão baixa nisso. Como faço com essa perturbação ?
-
Michelle
(@michelle_gonsa) relatou um problema
@ClaroBrasil tô desde 7h da manhã tentando resolver o problema que minha internet so fica 3G e até agora nada
-
leleo
(@etosois) relatou um problema
@pqatsi @ClaroBrasil aqui onde eu moro a rede h+ nem funciona direito quando o 4.5g cai, é um parto até abrir o whatsapp ou seja, se estiver em chamada, fica limitado de enviar até uma mensagem de texto, é tenebroso até os planos da vivo e tim básicos tem, não entendo por que fazem isso, surreal
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr Portanto, quando você registra uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a própria Anatel. Se preferir, você também pode recorrer a outros meios.