Interrupção da Claro em Arapongas, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arapongas, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapongas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arapongas, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapongas e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
-
tuti né? #ForaBolsonaro
(@lucbraaga) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
@ClaroBrasil era problema no poste ja foi corrigido com a solicitação de visita técnica do vizinho
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniele Mattos
(@artedanimattos) relatou um problema
@ClaroBrasil Assine Claro, mas não desde que não precise de assistência técnica 2 agendamentos NÃO finalizados, um agendamento confirmado que o técnico NÃO VEIO!!!! E dane-se você e seu aparelho com problema. Não somos palhaços!
-
Mau 2112 S.E.P 👑🏆🏆🏆 👑🐷🇧🇷
(@Maupalestra2112) relatou um problema
@ClaroBrasil ninguém vai resolver o meu problema?
-
juliana
(@jlnfrnc) relatou um problema
@ClaroBrasil Engraçado que já solicitei inúmeras vezes por ligação que fosse feito esse bloqueio, o que nunca aconteceu. É isso, serviço ruim e cobrança abusiva, essa é a claro que eu sou obrigada a usar por livre e espontânea pressão pq no meu prédio só tem vcs
-
Rodrigo F. Ferrara
(@RFFerrara) relatou um problema
@Ideias_Radicais @ClaroBrasil Atendimento na DM pífio como os demais.
-
Diego Falcão Castanha
(@diegofalcao) relatou um problema
@ClaroBrasil valeu por resolver problema. O atendimento pelas redes é nota 10.
-
BOB 🐶😇
(@JonasPimentaS) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil sacanagem ficar o dia todo sem sinal da Internet hein Técnico trocou o modem (danificou com menos de um mês) e pediu pra aguardar que o sinal voltaria Depois de hrs sem sinal, ligo na central e me dizem que precisa de uma nova visita técnica 🤡 serviço horrível
-
luanzin 🇾🇪
(@naulzincastro) relatou um problema
Pelo visto meu problema com a @ClaroBrasil só vai ser solucionado na justiça msm e não foi por falta de tentativa minha de acordo
-
Cassius
(@CassiusGreat) relatou um problema
@NelsonC41075570 @ClaroBrasil Horrível.
-
Escorpiana exaustah 🦋🍒🇧🇷🚩#ELENÃO
(@BlueandCherry) relatou um problema
A @ClaroBrasil na hora de oferecer produtos liga mil vezes. Quando somos clientes, eles mudam o valor acordado e fazem de tudo pra não termos contato humano que resolva o problema! 😡😡😡😠
-
Yuri Souza
(@SouYurisouza) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem fica bem rapaz?,uma pessoa que paga suas faturas em dia todo mês e ter um péssimo serviço prestado por vocês, estarei mudando de operadora.