Claro

Interrupção da Claro em Arapongas, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arapongas, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapongas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arapongas, Paraná 11/06/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arapongas, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapongas e locais próximos:

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, Paraná

    Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?

  • EduardoVet Eduardo Pereira (@EduardoVet) relatou um problema de Apucarana, Paraná

    Do fundo do meu coração, eu nunca vou ser cliente da @ClaroBrasil (por me ligar TODOS os dias) e da @123milhas (por invadir todos os vídeos que abro no YT. Nem que elas sejam as últimas empresas do planeta a oferecer seus serviços e eu esteja precisando demais.

  • lucbraaga tuti né? #ForaBolsonaro (@lucbraaga) relatou um problema de Apucarana, Paraná

    @ClaroBrasil era problema no poste ja foi corrigido com a solicitação de visita técnica do vizinho

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paullaanav anapaula (@paullaanav) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde que o técnico de VOCÊS veio aqui para trocar o ponto de lugar, ficou assim. Só que eu não vou reclamar, né, pq vocês cobram de MIM para alguem arrumar o que vocês fizeram. Pq vocês sempre fazem isso. Não importa se é problema de vocês ou nosso, sempre cobram do cliente.

  • ocorvogeek robson loureiro (@ocorvogeek) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tira minha internet do nada mas pra colocar de volta é um dia de espera? Total incompetência dessa empresa de *****. Sem solução aceitei a visita. Horário, entre 02:00 e 05:00. MAS QUE *****! É fazer a gente de ****** mesmo. Aceitei mais esse abuso e esperei.

  • Communistcatss Communistpanther (@Communistcatss) relatou um problema

    Já liguei e já fui na loja da @ClaroBrasil e não resolvem o problema. Agora tô aqui no site do próximo vendo oque pode ser feito.

  • felipe_barretow Barreto™ (@felipe_barretow) relatou um problema

    @Naumsm @ClaroBrasil Eu nem sou cliente deles e recebo uma porrada

  • rikebahr Rike (@rikebahr) relatou um problema

    SAC da claro é horrível, telefones bostas da parece a decada de 60, e os cara acha que a galera é otaria pra dizer (estamos localizando seu contrato) e ficar 32 minutos esperando, da licença, a parada aparece so digitando o cpf do cliente, patético @ClaroBrasil

  • carouvsa carol (@carouvsa) relatou um problema

    @cardosocnc não, tô ****, vou sair de casa agora e ficar incomunicável PQ MEU 3G NÃO FUNCIONA, tá feliz @ClaroBrasil??????

  • Daniele240381 Daniele de Oliveira (@Daniele240381) relatou um problema

    @AnatelGovBR estou a 3 dias sem linha telefônica pq a @claronxtbrasil @ClaroBrasil em vez de mudar meu plano cancelou minha linha e em vez de resolver meu problema me pergunta o horário pra poder me ligar. Seria cômico se não fosse trágico.

  • ocorvogeek robson loureiro (@ocorvogeek) relatou um problema

    Ele já tinha parado de mexer e estava se arrumando pra sair. Voltei pra dentro da casa pra ver se o sinal tinha voltado e nada, mas nesse meio tempo ele foi embora. Esperei alguns minutos ainda e nada. Tentei explicar o problema pra @ClaroBrasil pelo aplicativo, mas sem sucesso.

  • thasntana thallita (@thasntana) relatou um problema

    @SCoelho_Rafael @ClaroBrasil kkkkkkkkk cala essa boca, ******

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @JunioKadosh @ClaroBrasil Boa tarde, Junio! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de pegar o número de protocol…