Interrupção da Claro em Arapongas, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arapongas, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapongas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arapongas, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapongas e locais próximos:
-
tuti né? #ForaBolsonaro
(@lucbraaga) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
@ClaroBrasil era problema no poste ja foi corrigido com a solicitação de visita técnica do vizinho
-
Eduardo Pereira
(@EduardoVet) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Do fundo do meu coração, eu nunca vou ser cliente da @ClaroBrasil (por me ligar TODOS os dias) e da @123milhas (por invadir todos os vídeos que abro no YT. Nem que elas sejam as últimas empresas do planeta a oferecer seus serviços e eu esteja precisando demais.
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TopDan colorido🦷🏳️🌈
(@DanielVieirads) relatou um problema
@AmbroziniFilho @ClaroBrasil Eu sou bem tranquilo com atendimento assim, não resolveu fácil? Vou no site da Anatel, coloco o protocolo e explico tudo o que aconteceu e o que deveria ter sido feito.. em alguns dias o problema se resolve
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@joseapdefarias @ClaroBrasil @NETatende Olá, José! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
EDJANE🦋
(@EDJANE92) relatou um problema
@FabioPorchat reclamando da @ClaroBrasil esperando ela resolver meu problema!
-
Pao
(@putoprincipio) relatou um problema
Nunca vi operadora mais escrota que a @ClaroBrasil
-
ddd 85
(@erickcorreia_) relatou um problema
meu deus como pode a @ClaroBrasil ser a internet mais lixo do brasil, 2 dias sem conseguir trabalhar direito
-
titã do apocalipse
(@xramccs) relatou um problema
@ClaroBrasil você é desocupada? Pq eu não sou. PARE de me ligar no 03037201234. Foram 14 chamadas! Será que é preciso trocar de operadora ou abrir uma reclamação na anatel?
-
gabita
(@eugab1ta) relatou um problema
@ClaroBrasil Já olhei e já respondi. O serviço de vocês é HORRÍVEL
-
John Ferreira
(@jhonferreira) relatou um problema
Eu acabei de fazer portabilidade da vivo para @ClaroBrasil . Eu já fui Oi, Tim e Nextel, mas a Claro é a única que me liga 5x por dia pelo 03037201234 pra me oferecer PLANOS depois de eu já ser cliente vírtua + pós pago. Parem com isso! Que saudades da @vivobr :(
-
ac
(@cahbss) relatou um problema
O canal de reclamação da claro me falando que não é seguro comprar pelo site, no mínimo sabe que a empresa é uma máfia @ClaroBrasil
-
Lívia
(@Liv_alecrim) relatou um problema
Alimentando o ódio de tentar a 28 dias cancelar o serviço da @ClaroBrasil Gratiluz pra essa empresa que não me deixa dormir bem. Que garante minha raiva diária sempre. @ClaroBrasil só tenho a agradecer pois meu ódio está sempre sempre sempre no nível máximo com vcs.