Interrupção da Claro em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Recreio dos Bandeirantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Realengo e Nova Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Recreio dos Bandeirantes e locais próximos:
-
Everton
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais um dia sem internet e a @ClaroBrasil cagando e andando sem ajeitar rsssss quero ver quando chegar a fatura se vão descontar os dias sem usar o serviço
-
King Red 🃏♦️♥️
(@VagabundoRudffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tem com certeza uma tecnologia de ponta, mas ainda sim existe um programador de ***** que, torna os serviços péssimos. Prejudica o cliente de uma forma absurda e não da o ressarcimento e, o cliente em sí é obrigado a fazer uma nova recarga! Maior esculacho 😡😤
-
Mabi
(@valverdemmabi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@shannonzinho @ClaroBrasil O serviço da Oi é pior, aqui em casa já caiu o sinal da tv, por milagre sobrou o wi-fi
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟
(@takemeout) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Meudeus e o atendimento com memes? Pelamordedeus
-
Phil Machado
(@phil_machado) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pior serviço do mundo @ClaroBrasil quase 400 conto todo mês pra internet nem conseguir rodar um simples jogo ! Parece internet discada essa ***** !!!! Conseguem nome deixar com raiva até na hora que quero relaxar, parabéns 👍
-
Rodolfo
(@RodolfoLangsdor) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Olivas_renata @ClaroBrasil Muito ruim.....
-
Marcos Jr
(@mmeirajr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?
-
King Red 🃏♦️♥️
(@VagabundoRudffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca vou entender ter que esperar 6 horas para resolver um problema mínimo. Agora me pediu para aguardar mais 6 horas, pq o devido sistema não está mostrando o que foi debitado. @ClaroBrasil Pelo amor de Deus, melhore essa questão que é algo mínimo, muita complexidade atoa!
-
Lua na lua 🌒
(@LuaMurphy) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é uma ***** quando se trata de atendimento. Já tem mais de 3 semanas que eu solicitei a fatura de cancelamento e eles falam que em 24h chegara por email... As 24h tem 3 semanas. Agendei para retirada do aparelho, passei o dia em casa esperando buscarem e NADA
-
É vt
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu deus a @ClaroBrasil é muito lixo não dá, ruim com tudo que trabalha pqp
-
Romulo
(@romulohive) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu estou a mais de 30 minutos pra baixar uma única atualização de 9GB e @ClaroBrasil tá horrível de tão lenta. Depois dos 7 dias de ***** que começou a ficar assim. Que golpe que cai hein
-
otária
(@tremmariii) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
******* CLARO, EU NÃO POSSO FICAR SEM A ***** DA INTERNET ATÉ AS 18h OH ***** DO ******* EU TENHO PROVA HOJE **** QPARIU Q SERVIÇO ***** DE VOCÊS @ClaroBrasil VAI TOMAR O **
-
Sarah Beatriz
(@sa_rahbeatriz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil obrigada por atualizar a rede hoje. Vou perder meu jogo🙄
-
Com mentirosa eu não fico
(@guiilbert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não consigo assistir uma aula em paz. Definitivamente a @ClaroBrasil tem a pior Internet do Brasil. Mudando de operadora.
-
Com mentirosa eu não fico
(@guiilbert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @ClaroBrasil . Só pra falar que essa é quarta vez que não consigo assistir aula. Do que adianta ter 250mb se essa porcaria não para de oscilar. Lixo!
-
Fernando Martins
(@prudentemartins) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sinal da @ClaroBrasil em Copacabana está com problemas???
-
Rodolfo
(@RodolfoLangsdor) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quando vc acha que a @ClaroBrasil não conseguiria piorar, eis que a agência publicitária "cria" um comercial ainda mais HORRÍVEL....
-
JhouSiq
(@JhouSiq) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Descobri q se vc é um cliente “pós” da @ClaroBrasil e decide trocar seu plano para “controle” vc só pode fazer isso mais de 1 mês depois de encerrar seu plano pós 🤯 desde agosto tentando contratar um plano e ñ consigo, agora descobri q só em outubro Vou ter q mudar de operadora
-
Igor Medeiros
(@tripap3_igor) relatou um problema
de
Jardim Sulacap, Rio de Janeiro
Um pingo d’água e já estou sem internet. Me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Karla 🌵
(@nogueikarla) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Quando fica sem sinal vcs não dão desconto na fatura. Agora se atrasar vcs cortam o sinal. Já está pago!!! Dá para religar esta *****! Vou fazer questão de todos os descontos quando ficar sem funcionar essa *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
História Revista
(@HistoriaRevista) relatou um problema
Tudo pronto pra fazer uma live mas o upload tá em 0,2 com essa ***** da @ClaroBrasil . E essa daí seria uma importante
-
Revolto Desiludido
(@gustafmartos) relatou um problema
@ClaroBrasil a empresa de vocês é uma vergonha, vai a *****
-
M.F
(@Marinofilho123) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu passo aqui mesmo. Meu CPF é 22.22.22-22, Número do celular é DDD (22) 222 2222 2222. O problema é o seguinte baixei um aplicativo chamado Lula13 e meus dados foram todos roubados, o que devo fazer?
-
Benedito Da Paz
(@Bpazz2022) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou conseguindo fazer ligações e a rede móvel tá uma porcaria, quando vão resolver essa bagunça??
-
Comunista 🌵🚩🆘
(@ComunistaPT) relatou um problema
@ClaroBrasil ******* copa, isso não interfere na vida da gente
-
🅳🅰🅽🅸🅲🅴🆃🅾 - 🅳🅰🅽🅸🅻🅾
(@daniceto) relatou um problema
a internet da @ClaroBrasil ta bem instavel ainda, dos 500Mbps contratados que chegavam regularmente antes do problema generalizado desta semana, hoje ta variando entre 160 e 450, mas nao fica estável. Dificil assim manter a qualidade hein Claro!
-
-Leeo-
(@LeozShitpost) relatou um problema
@ClaroBrasil Prefiro fazer pelo aplicativo mesmo que depois de +20 presenças do técnico a diferença visível foi pra pior.
-
desquitada antes dos 30
(@fhdrsch) relatou um problema
mandam ligar para o atendimento, ligo e não dá pra entender porcaria nenhuma do que é dito. nossa @ClaroBrasil, melhore!
-
Bruno H ⓟ
(@bruuhs7) relatou um problema
@ClaroBrasil Agr entendi pq o sinal de vcs tá uma *****
-
Cristian Antunes
(@olivecristian) relatou um problema
@ClaroBrasil Deu ruim em @ClaroBrasil, só reclamação. Ainda bem wue já bestou 100% livre!