Interrupção da Claro em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Recreio dos Bandeirantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Realengo, Rio de Janeiro, Tanque, Duque de Caxias e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Recreio dos Bandeirantes e locais próximos:
-
Dgg'Menezes¹⁹⁸⁷ 🔴⚫ (@Dg_Menezes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@RMPoficial @ClaroBrasil @claronxtbrasil Como assim feito pela metade? Fui técnico da Net hj Claro SA durante dois anos, o técnico a partir do momento que tem a visita técnica agendada ele tem autonomia de resolver tudo, a não ser que ele não tenho um equipamento específico que ficou ruim na sua residência..
-
Alex Teotonio #Lula2022 (@alexteotonio88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil mais um dia sem prestação de serviços, agora com todos os servicos ruim. 4 dias. E ai claro? Tao esperando eu pedir o cancelamento ne?!
-
Jurídico Xurrasco_021 (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
entra ano e sai ano e eh a mesma coisa. vcs fingem um problema técnico na região, fingem manutenção e não resolvem absolutamente NADA! eu não aguento mais, as coisas com vcs só se resolvem na base da ameaça. vai ser preciso eu mudar de operadora mesmo? @ClaroBrasil
-
𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 𝕽𝖎𝖙𝖙𝖍𝖎𝖘 🍸 (@RitthisOficial) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Da minha casa o 5G funciona perfeitamente!! Vale muito a pena pagar um pouco mais caro num iPhone com pegue o 5G , eu comprei na loja @TIMBrasil e ganhei desconto por ser cliente pós, minha prima comprou o iPhone 12 Pro na loja da @ClaroBrasil ela ganhou também um bom desconto
-
Jurídico Xurrasco_021 (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EH UM ABSURDO SE PAGAR 500 REAIS DE CONTA E A INTERNET, TV E TEFONE FORA DO AR DESDE AS 16h COM PREVISÃO DE VOLTA SÓ 1h30. VCS SÃO UM LIXO! QUERO VER O DESCONTO NA FATURA DO MÊS QUE VEM DESSAS HORAS TODAS FORA. @ClaroBrasil
-
Silvio Guerra Lima (@Silvio1888) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Gostaria de expressar minha insatisfação com os serviços da Netclaro.sou cliente desde a época que era só NET quando juntou com a Claro só caiu a qualidade.Ligo pra vcs.vcs direcionam para o app. no app pede para aguardar pois não foi possível carregar as informações
-
DeCaSi 🫰🏿 (@Ju_DeCaSi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E eu continuo sem internet @ClaroBrasil minha linda, pretende fazer algo ainda hoje ou pelo menos admitir que o problema é na região e não apenas na minha casa
-
𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 𝕽𝖎𝖙𝖙𝖍𝖎𝖘 🍸 (@RitthisOficial) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Por que ela é cliente @ClaroBrasil plano controle. Essas são as vantagens de ser cliente pós e controle. Ganha desconto nos iPhones
-
Souza ⚡️ (@KaiqueSouza97) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil nunca resolve meu problema! Vou trocar de operadora, tá dando não.
-
Vinícius Sacramento 🎙️ (@vinnybrandt) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Osvaldo62926144 @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Duvido cancelar, gado. Prova aí, quero ver se é macho
-
FELIPE (@felipemabrantes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde que a NET virou @ClaroBrasil, o serviço foi pro buraco.
-
Jaja 💀 (@janarijota) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Em pleno domingo o aparelho da Tv da @ClaroBrasil resolve dar ruim 👍🏾
-
ajn (@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @procon_org 0214052418 claro ligou pouco mais 8 horas agora, me cobrar por. Serviço deles , pilantra colocou apto falou que era caixa box gratuita, qdo descobri mandei desligar, foi pedido transferênci internet de apto pra outro, eu nada devo. Eu que Fui lesado
-
eu_mesma (@andrea_mmf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @mundosdelilian Segue dm aguardo solução
-
Thaynná Sampaio (@ThaynnaSampaio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O ATENDIMENTO DA CLARO É UMA PORCARIA PARECE QUE TODOS OS ATENDENTES SÃO NOVOS E NÃO SABEM ABSOLUTAMENTE NADA! @ClaroBrasil vamos querer melhorar esse atendimento!
-
XÃO (@jlucasorsay) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é a pior operadora de internet residencial da cidade do Rio de Janeiro. Que fornecimento *****. 🤬
-
Alex Teotonio #Lula2022 (@alexteotonio88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Mais um dia sem nenhuma solução nem retorno! Quero desconto por dias sem utilização do serviços
-
BabyRay no Privacy (@raykipenzi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil faz a gente de otario no telefone e no TT, depois a gente vai pro @ReclameAQUI e eles acham ruim. PQP
-
Tom Camelo🏴🌱 (@tomcamelo_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nao recomendo a @ClaroBrasil nem pros meus piores inimigos! Atendimento horroroso, esculacho com o cliente
-
Helenna Moreira🔴⚫ (@HelennaMoreira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é um lixo, tudo q ela toca, ela destrói, destruiu a nextel, agora está destruindo a Net, serviço de m3rd4.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mar-rei-ra (@marreiracom2r) relatou um problema
alô @ClaroBrasil estou sem serviço desde cedo!
-
princess duda ✨️ (@didihime) relatou um problema
Queria meu 1 ano de @DiscoveryPlusBR mas nem eles nem a @ClaroBrasil resolvem o problema de conectar os dois 😔😔😔😔😔😔😭😭😭😭
-
. (@darkpradise) relatou um problema
@ClaroBrasil por que vocês colocam a ***** de opção de negociar pendências se NÃO FUNCIONA?
-
Isa James (@isamascarenhas) relatou um problema
@ClaroBrasil More a vivo leva a fibra até o apto e a internet nunca cai Hoje aqui caiu umas 10x QUE CONTEI. Vergonhoso o serviço de vcs
-
panin da cachorra (@SahPriscila) relatou um problema
Tá cheio de cliente @ClaroBrasil com problema na internet no meu prédio. Ontem eles me falaram que não tem instabilidade nenhuma - corta pra Qm pediu visita técnica no prédio e eles trocando o modem pq não funciona. Minha visita tá agendada. Quero só ver!
-
Eduardo Garbin 🇺🇦 (@EduGarbinDev) relatou um problema
@ClaroBrasil @GarbinRev O que vocês vão resolver agora que não resolver nos últimos 6 contatos anteriores nos seus canais oficiais de atendimento? É melhor conversarmos juridicamente, por que ser feito de 🤡 já deu
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@d_g_marcello @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Bruno Leonardo 🇭🇺 (@bruno_leo_nardo) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil. Quando vocês vão parar de me infernizar com a cobrança indevida (HÁ MESES) do Net Virtua, quando eu solicitei a interrupção do serviço em ABRIL/2022????? Vou ingressar com uma ação amanhã. Isso é muita falta de respeito. Passou muito do tolerável.
-
Professor Osnaldo (@OsnaldoAraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou continuar denunciando vocês @ClaroBrasil porque ou empregados da empresa estão envolvido em um esquema de fraude ou hackearam seu sistema. Não recebi até agora protocolo do atendimento da ligação de ontem e estou pagando aluguel do apartamento atual até muda para o novo.
-
Leo Camanho🩸 (@leolucamanho) relatou um problema
@dihcaitano @ClaroBrasil Meus pesames amigo, pra resolver uma coisa minima uma vez eu tive q ficar ligando 3 vezes por semana durante umas 4 semanas pq eles nunca resolviam, mas sempre davam um prazo dizendo q iam resolver