Claro

Interrupção da Claro em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Recreio dos Bandeirantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 12/07/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Realengo, Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Recreio dos Bandeirantes e locais próximos:

  • felipepaulo__ Paulo 13lipe ★ (@felipepaulo__) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não é possível que seja tão difícil assim ser atendido pela @ClaroBrasil pra obte r um mísero benefício cara. O único jeito é cancelar mesmo 👍👍

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu falo a @vivobr está cada dia pior, você busca um serviço, tentando ainda acreditar na qualidade e recebe a resposta que não tem portas vagas, enquanto a @ClaroBrasil está se esbaldando em vendas.

  • Omardeideais Omar (@Omardeideais) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vou abrir uma solicitação de instalação de nova linha com a @ClaroBrasil pra ver se eles me atendem. Tô tentando há 3 horas solicitar manutenção e não funciona, nova instalação é imediato, impressionante.

  • dooooisl ellias ferreira 🤙 (@dooooisl) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil q sinal lixo em, 4G e nem o whatsapp pega, mdsss, assim n da p trabalhar emmm 😡😡😡

  • avansylvanessa Nessa Nessinha (@avansylvanessa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @ClaroNet18 Seis horas e meia sem wifi e sem a TV simplesmente porque o sinal pelo segundo dia consecutivo cai e fica assim por horas ! Liguei,reclamei e disseram que pela redondeza caiu de todos o sinal e que o prazo para reparo e amanhã até ao meio dia!! Lixo!

  • ulissesdj ULISSES DJ🎧 (@ulissesdj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O serviço da @TIMBrasil tá despencando de qualidade absurdamente! 1 hora pra resolver algo simples e não consigo!! Até a @ClaroBrasil que não pega em lugar nenhum, atende mais rápido!

  • Lu_Sales_ Lu Sales (@Lu_Sales_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Nesse momento eu estou sem poder trabalhar pq o serviço de vcs está interrompido. Tenho plano empresarial, primeiro mês, e acontece isso sem nenhum posicionamento da empresa. Aí pergunto: como você podr me ajudar?

  • SoaresGiomar Giomar soares (@SoaresGiomar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil a sua internet móvel está muito ruim . Varias pessoas reclamando . Vou cancelar

  • felipepaulo__ Paulo 13lipe ★ (@felipepaulo__) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não é possível que seja tão difícil assim ser atendido pela @ClaroBrasil pra obter um mísero benefício cara. O único jeito é cancelar mesmo 👍

  • DiiegoPaulino Diego Souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    queria trocar o meu smartphone na @ClaroBrasil, mas vou te falar viu... no site está com preço bem legal pro meu plano. Vou na loja física e dizem que não podem fazer o mesmo preço. Prossigo com a compra no site e pedem pra ligar para central de atendimento... (continua)

  • bomcompanhe Larissa (@bomcompanhe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sério gente....a @ClaroBrasil é um lixo!!!!!

  • caiocesargn tetra campeao da copa do brasil (@caiocesargn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    parabéns @ClaroBrasil desde cedo da manhã sem internet e sinal de tv aqui por irajá e até agora não voltou nem tem previsão de retorno. que serviço podre o de vocês

  • bomcompanhe Larissa (@bomcompanhe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou sem Internet da @NETatende mais uma vez e tive que comprar um pacote de dados da @ClaroBrasil pq gastei toda Internet do meu celular compartilhando pro meu computador. Paguei um valor quase idêntico ao que pago de plano mensal. Sou cliente da Claro há mais de 15 anos,mas...

  • RobertaMororo Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aí @NEToficial @ClaroBrasil é impossível, sabe?! Não da pra trabalhar, ver tv, nada… vcs tem que prestar um serviço melhor. Misericórdia como podem ser tão péssimos?!

  • AndersonDutra Dutra 🇧🇷 (@AndersonDutra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A internet da @ClaroBrasil tá uma *****

  • Mitel98 MITEL (@Mitel98) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @SrFalik @ClaroBrasil @vivobr Vivo só caiu aqui em casa 5 vezes em papo de mais de um ano. E todas as vezes q caíram foi tipo 3 da manhã. Interpreto isso como uma ajuda divina pra eu ir dormir. Obg Internet por cair de madrugada e forçar eu a ir dormir KKKKKKK

  • MillerMatthew_ contando ovelhinhas (@MillerMatthew_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu não aguento mais a @ClaroBrasil no dia 20/10 eu fui cobrado simplesmente por uma linha que nunca ativei

  • carolfrontin Carol Frontin (@carolfrontin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sinal tá horrível ein, internet ruim e a tv saindo do ar o tempo todo @ClaroBrasil

  • 5aDescida Riquerido (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @theaneferreira @ClaroBrasil A claro é um lixo. Faço campanha pra todas as pessoas trocarem os seus serviços pra parar de financiar essa empresa fajuta.

  • Julinhocr BONECO TETRA (@Julinhocr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Queria saber qual é o problema da operadora @ClaroBrasil cmg, já faz um tempo que minha internet está horrível

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andreballack13 André Mendönça 🇩🇪🇧🇷🇬🇧🇮🇱🇯🇵🇺🇸😍🤙👍 (@andreballack13) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs tão brincando com a nossa cara. Internet tá muito lento e péssimo não dá pra usar. Cadê os 100% da velocidade contratado. Serviço péssimo ..

  • jessicabeey jéssica carolina (@jessicabeey) relatou um problema

    Pago caro em internet da @ClaroBrasil para eles ficarem me INFERNIZANDO O DIA TODO, oferecendo pacote mais barato (?) vontade de cancelar tudo e mudar para outra operadora

  • KikoRichelmy Richelmy Lorencini (@KikoRichelmy) relatou um problema

    É muito descaso com cliente! Há mais de 24h tentando cadastrar um chip da @ClaroBrasil Não dá pra ligar nem receber chamadas. Isso porque disseram que resolveriam em 4h.

  • Gabriel_SCoelho Apenas um espectador eleitoral latinoamericano (@Gabriel_SCoelho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é disparada a pior empresa que eu já vi. Uma ***** em todos os sentidos, deixa seus dados vazarem, arrisca a minha segurança , por fim, não tem nem um sistema decente que permita o cancelamento. Já saí da Banda Larga e agora sairei de todo o resto. PÉSSIMOS

  • adilsonb_ Adilson Barbosa (@adilsonb_) relatou um problema

    @josefkafkal @ClaroBrasil Em menos d 1 mês recebi várias ofertas diferentes p/ minha velocidade de internet fixa e nenhum dos valores foi atualizado no site nem no aplicativo. E cada atendente desmente o q acordou o atendimento anterior. Tenho protocolos e irei aguardar só mais um pouco p acionar a Anatel

  • andersonleao16 🇧🇷 vacina já 🇧🇷 (@andersonleao16) relatou um problema

    @ClaroBrasil É inacreditável que vocês não deem, nenhuma satisfação ais seus clientes,que empresa lixo,se arrependimento matasse

  • JanetGomes10 Janet Gomes (@JanetGomes10) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou desde ontem tentando contato e vcs nada , sem SMS, sem Internet nem ligação, vão TNC de vcs depois a gente liga pra cancelar tem fazwr macumba pra conseguir sair desse contrato satânico

  • 0hrs C Μάττος (@0hrs) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de 24 horas e ninguém pra resolver esse problema do sistema de vocês? O cliente fica no limbo? Tão de férias e largaram a empresa até 2022? Palhaçada e falta de respeito!

  • arrobadogado Gabriel Naldis (@arrobadogado) relatou um problema

    Os bandidos da @ClaroBrasil queria me cobrar R$40,00 pra fazer uma portabilidade de linha, é mole? A safadeza dessa galera de loja é absurda, na moral. Ainda bem que não sou cliente mais dessa operadora! E fica o aviso aí, turma: Portabilidade deve custar no máximo R$4,00.

  • henrygherson Henry Gherson 🐊💉 (@henrygherson) relatou um problema

    @pozella @ClaroBrasil O app da claro NUNCA funcionou pra mim também