Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
de
Balneário Gaivota, Santa Catarina
@tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rogério F.🇧🇷
(@rogerioflores) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou comprar celular para meus filhos. Já sei qual operadora NÃO serei cliente.
-
Agnaldo Celso
(@AgnaldoCelso) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vamos cancelar a claro!
-
José Costa
(@josevllo) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Bora cancelar a @ClaroBrasil
-
VCarvalho
(@Vladiacris) relatou um problema
@ClaroBrasil que LIXO DE LOJA! 45’ esperando pra comprar um chip novo e 3 senhas pra esperar ainda 🤬
-
Francklin🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@JosFrancklin7) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil vô compra outro chip a claro tem q se pronunciar em relação a imagem negativa desse lixo
-
Thiago Henrique
(@TagoRick) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ofereceram um plano pra fazer portabilidade em 19/11, prometeram que enviariam um chip. A portabilidade foi concluída em 17/12, nunca recebi o chip, e estou desde então sem sinal, sem conseguir fazer e receber chamadas e sem dados móveis. Ligo e nunca resolvem nd.
-
Andrea Barata
(@andreabarata) relatou um problema
@SarahComH2O @ClaroBrasil Eu recebo cobrança deles todo dia e nunca nem tive conta lá rs.
-
Vieira, Vitor.
(@VitorMMV) relatou um problema
@TIM_AJUDA Cancelei o lixo do plano de vocês que não funciona e passei para @ClaroBrasil e agora vocês vão ficar me ligando a cada 30 minutos? Será que vou ter que abrir protocolo na Anatel para vocês pararem com isso? Não tenho interesse nem intenção de voltar a ser cliente de vocês...
-
Dilanbzs🇧🇷
(@dilanbzs) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Mais a @ClaroBrasil não funciona mesmo. Agora mesmo que vou cancelar
-
Luciano Marangon
(@Marangon23) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Lixo