Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
de
Balneário Gaivota, Santa Catarina
@tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
@ClaroBrasil por que minha rede aparece sem internet direto? Posso pagar só quando tiver sinal?
-
ThogoC🅰️m
(@thogoCAM) relatou um problema
@dgo_brasil A sua concorrente, a @ClaroBrasil Claro TV + APP possui canais com resolução 1080P. Quando teremos disponível na DGO?
-
Lores
(@soudelibras) relatou um problema
Eu estou há vários dias tentando cancelar uma conta da @ClaroBrasil @claronxtbrasil e não consigo de forma alguma. Quando foi para comprar eu consegui fazer isso num domingo a noite. Para cancelar eles simplesmente não podem resolver em horário nenhum.
-
Petras
(@gauzzze) relatou um problema
@JoaoMassud @ClaroBrasil Pior q aqui em casa tá patetica TB só n uso upload mas deve tá ruim tb
-
Nayara Carbonari
(@nayaracarbonari) relatou um problema
@092gabbi @Saulo_Maciel @ClaroBrasil A tim também é péssima.. tá a cada dia pior. Eu moro na djalma e aqui em casa não funciona direito. Quando me ligam, eu preciso ficar parada pq se eu andar por casa a ligação cai.. a internet então, nem se fala.
-
Gabriel
(@gabriel_true) relatou um problema
@ClaroBrasil dizendo que não tem demanda para a Internet 1Gb. Demanda tem, o problema é o preço absurdo e a falta de vontade de investir em modems de qualidade. Aliás, uma porcaria o modem de vocês... Mais fácil colocar a culpa no cliente...
-
Nath Espinoza
(@nathespinoza_) relatou um problema
INCRÍVEL a @NEToficial @ClaroBrasil cobram pra cancelar um serviço de internet que eu não consigo nem trabalhar direito porque faz 2 meses que cai de meia em meia hora!
-
Diego
(@dii_prb) relatou um problema
Depois que a Claro comprou a Oi meh chip Oi nunca foi o mesmo, agora não sei c tenho q troca o chip e por um Claro to perdido @ClaroBrasil
-
Nath Espinoza
(@nathespinoza_) relatou um problema
@Ocassulah @NEToficial @ClaroBrasil Se eu tenho que ter fidelidade, eles tbm deveriam ter entregando o serviço direito kkkkrying
-
jeff 🦑⭐️
(@eujeff_) relatou um problema
@Poison_Nic @ClaroBrasil Conseguiu resolver? O meu está assim a meses e não resolvem meu problema de jeito nenhum.