Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Balneário Gaivota, Santa Catarina
@tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
israel (@_cavalomanc0) relatou um problema
oi @ClaroBrasil existe a possibilidade de vcs pararem de me ligar? não tenho o mínimo interesse de ser cliente de vocês me deixem em paz
-
leonardo correia (@leoscorreia_) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora mano, ninguém resolve tuas solicitaçoes e tu fica mais de 15 minutos tentando falar com um atendente, bando de Zé ruela
-
🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus @ClaroBrasil, não consigo realizar ligações e a conexão da internet está péssima. Desde ontem passando por isso e até agora nada de resolução. O dia de cobrar vocês não se esquecem. Ai não dá!
-
Anderson Dusik (@AndersonD_S_) relatou um problema
@ClaroBrasil Não obrigado,est assunto ja está sendo tratado na justiça,afinal por quase 1 mês fiquei tentando resolver a situação e a ouvidoria ao invés d resolver o problema estava preocupada em vender 1 plano d maior velocidade e admitindo a franquia na ligação q deveria resolver o problema
-
M. Timbricius 🇧🇷 (@Timbricius) relatou um problema
Descobri que a @ClaroBrasil me cobra por um plano de tv à cabo antigo quase R$ 100,00 pelo plano atual equivalente. Pedi uma alteração pelo app e está há DOIS dias em análise. DOIS dias para analisar uma manifestação da vontade de um cliente. Que porcaria esse aplicativo!
-
Marcos Paulo 3x🐊 (@MPdeLimaa) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @ClaroBrasil tá com a internet intermitente na minha região e quando vc quer saber sobre resolver os problemas eles mandam ligar e desligar o roteador e essa solução nunca da certo. BORA VER ISSO AI!
-
Fagundes🇧🇷⚖⚔ (@Fagundes_2_2) relatou um problema
@amandamoraes500 @ClaroBrasil Cadastro no "não perturbe" e reclamação no Reclame Aqui. Aqui em casa nunca mais ligaram💪🇧🇷
-
Carlos Arthur Jr. (@ZarthurJR) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil . Cancelei seus serviços ontem mas não recebi um número de protocolo e ainda estou como cliente no sistema. Vcs querem me cobrar outro mês após o cancelamento? A desculpa vai ser problema no sistema, como sempre? Vou postar diariamente até obter resposta. :)
-
KelVinicius (@Kel_Viny) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma pilantra, eu ligo pq a internet tá ruim, e eles falam que vão mandar um técnico e se ele não achar nada é 90 reias, mas quando a ligação termia a internet volta com 300MEGA sendo que eu pago 240MEGA, a solução é ligar todo dia lá
-
alienada do bbb22 (@silrdss) relatou um problema
Mais de 24h sem internet em casa. Ligo p @ClaroBrasil é uma hora dizem que o problema é na região, outra dizem que é problema no condomínio. Nunca resolvem, sempre mandam esperar uma assistência que NÃO RESOLVEU NADA. Trabalho de home e tô sendo prejudicada @proconspoficial