Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
de
Balneário Gaivota, Santa Catarina
@tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zé Gotinha Miliciano™️
(@fugindodosvet) relatou um problema
Uma coisa que me deixou triste na mudança foi voltar a ser cliente da @ClaroBrasil. Choveu agora e simplesmente estou sem internet em casa
-
moysés
(@tmoyz) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil E como funciona o recuperar minha senha depois de apagar o número? Pelo app de autenticação? É que nunca usei um..
-
🆃🆁🅰🆄🅼🅰 & 🆂🅰🆁🅲🅰🆂🅼
(@trauma_sarcasm) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou ótima, não sou mais cliente de vcs há décadas e bloqueei todas as chamadas de telemarketing. Quem não está bem são seus clientes, é só ler o fio da @leticiakawano e do @josenalencar. Se os analfabots não são bots, a coisa é pior do q eu imaginava.
-
Crys do Tocantins
(@SoCrysMesmo) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Eu uso a claro faz tempo, nunca tive problema e a intender no cel sempre funciona
-
hazi
(@amywinehazi) relatou um problema
Contratei a @ClaroBrasil faz menos de 20 dias e já estamos 6 deles sem internet por problemas técnicos que duram o dia inteiro sendo que a gente trabalha de casa e estuda também O que eu posso fazer se eles não deixam eu cancelar sem pagar uma multa caríssima?
-
marcos
(@marcosmellon) relatou um problema
@ClaroBrasil vê se investe o meu dinheiro para melhorar essa droga que vocês chamam suporte!
-
𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐒 🤙🏼👊🏼🙏🏼
(@_matheusl22) relatou um problema
VSF ESSE INTERNET LIXO DA @ClaroBrasil 🤬🤬🤬
-
Bruno Vieira
(@brunov305) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Então descobrir somente quando retornei a ter sinal, e por sorte tenho outra linha e avisei imediatamente ao banco para cortar o meu contato bancário com essa linha. No dia seguinte fui na claro e consertaram meu problema. Mesmo assim fim uma ocorrência e entrei com uma ação+
-
Cris
(@Cris__Crica) relatou um problema
@maxpaperlexpel @ClaroBrasil Seus mais educado, mas a menina não kkkkkk Ontem fui um cliente no restaurante, me chamou na porta e falou, tem uma placa lá na esquina, dizendo que o almoço é 16 reais É aqui? 🙄
-
Bernardo G da Silva
(@bgssilva) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Que vergonha hein @ClaroBrasil, não tô acreditando. Acabei de me tornar cliente e leio um relato desses!?