Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
de
Balneário Gaivota, Santa Catarina
@tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Britto
(@bruno_argenton) relatou um problema
@coliseubr @ClaroBrasil Nunca precisei fazer mas de ontem pra hoje já foram umas 10 ligações, vai ser o jeito
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fsantiagoisdead @ClaroBrasil Olá, Felipe! Segundo o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC): “É vedado à prestadora recusar o atendimento de solicitações de adesão a seus planos pré-pagos." Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo?
-
vitória
(@marstockholm) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é um lixo! 2 dias pra tentar resolver a ***** de um problema e cada hora falam uma coisa diferente
-
Renato Berredo
(@renatoberredo) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu mandei cadê minha solução...quero enviar SMS... só isso
-
Sílvia Melo Volpato 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@SilviaMVolpato) relatou um problema
@ClaroBrasil Pela segunda vez agendamos visita para instalação de cabeamento de rede e até agora nada. Dizem que é por causa da chuva, mas hoje não está chovendo. Visita para hoje agendada das 12h às 15h, nada. Meu marido ligou e disseram que pode chegar até às 16h. Será?
-
Leozera
(@llrodrigues013) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é um lixo
-
Naiara Medeiros
(@little_naya) relatou um problema
Eu como cliente @ClaroBrasil 🤡🤡🤡🤡 esperando atendimento....
-
Capitaopolicial
(@capitaopolicial) relatou um problema
@ClaroBrasil A empresa continua me cobrando conta irregular e o sinal móvel não está ativado. Estou há 8 messs submetido a um processo fraudulento. Tenho todos os protocolos se atendimento e nada de solução. Agora é pelas redes sociais que eles seguem me enganando.
-
Bruno Britto
(@bruno_argenton) relatou um problema
Que ódio da @ClaroBrasil que além de ligar 10x pra oferecer produto que não quero, agora tá deixando mensagem no correio de voz. Péssimo atendimento!!
-
Joselito Manauara
(@JoselitoManaus) relatou um problema
@ClaroBrasil @ManhaesHQ Ha uma operadora de telefonia que liga pra mim de no mínimo 65 (sim, sessenta e cinco) números diferentes. Tem é que colocar o numero do cliente em ênfase pra não ligar pra ele, de nenhum numero! Os caras acham que é o poste que esta ******* no cachorro!