Claro

Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina 12/17/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Balneário Gaivota, Santa Catarina

    @tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mahsantosbfc Mah Santtos (@mahsantosbfc) relatou um problema

    Brincadeira hein @ClaroBrasil mais de 10 anos como cliente da Net pra vcs me cobrarem coisa a mais, sua funcionaria rir da minha cara e o segundo funcionario desligar minha ligação. O processo vem!

  • claudenirferrey Claudenir Ferreira (@claudenirferrey) relatou um problema

    @sf2invest @ClaroBrasil É... Eu não sei o que será menos pior... Mas, vou entrar na Vivo.

  • sf2invest Sérgio Machado (@sf2invest) relatou um problema

    @MarcosPaulo1505 @ClaroBrasil Marcos, eu tenho, era NET há muitos anos, tem andado ruim faz uns 15 dias........

  • RafaelWykret Rafael Wykret (@RafaelWykret) relatou um problema

    @sf2invest @ClaroBrasil Claro é terrível tive experiências péssimas com essa operadora. A que me atendeu melhor até agora foi a OI, atendimento bom e internet constante.

  • FilipeZeller Chicoliru (@FilipeZeller) relatou um problema

    ******* s arrependimento matasse eu já estava morto faz 5 meses, @ClaroBrasil é a PIOR operadora de internet possível, tento conversar com eles faz muito tempo e até agora NENHUM MOVIMENTO DELES. QUE DISGRACA

  • avanessa_medina Angel Medina (@avanessa_medina) relatou um problema

    @ClaroBrasil responde a DM porque novamente estou tendo problemas.😐😓

  • fkkelwve laura⁷ 🧈 (@fkkelwve) relatou um problema

    pelo amor de deus @ClaroBrasil, eu só quero ativar meu chip. ja tem 20 minutos que to aqui tentando e ele só aparece como sem serviço. como é que eu vou fazer a ligação pra ativar se ele ta sem serviço????

  • meogrelo1 ❀ 。ʚɞ⋆PATTY GLOSS⋆ʚɞ 。 ❀ (@meogrelo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu cansei de vcs n vou pagar ***** nenhuma pq n foi esse o valor q eu aceitei e combinado se me botar no serasa eu processo vcs pq tenho TODAS as reclamações, print e protocolos se vcs tratam o cliente como bagunça eu tbm sei - JÁ Q ESTOU PAGANDO - nada é de graça

  • mahsantosbfc Mah Santtos (@mahsantosbfc) relatou um problema

    E cabe a @TIMBrasil me oferecer um serviço melhor de internet pra eu sair da @ClaroBrasil

  • gabobelmonte Gabriel Belmonte (@gabobelmonte) relatou um problema

    Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.