Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
de
Balneário Gaivota, Santa Catarina
@tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabi Paiva
(@Fabis_Paiva) relatou um problema
Há dois dias tentando pedir transferência do meu plano da @ClaroBrasil p minha nova residência. Até o momento, sem êxito. Isso porque eu pago caríssimo no plano incluindo TV, internet residencial e linha c internet p celular. Falta de cuidado com o cliente a gente vê por aqui.
-
Eduardo Richard - Oficial
(@PichoteOficial) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda.. Não estou conseguindo realizar nenhum tipo de ligação da minha móvel, nem para o 1052 devido a ativação de número restrito. Poderiam me ajudar..
-
Cezar Munhoz
(@ceincanadaa) relatou um problema
Como sempre a @ClaroBrasil responde meu twitter dizendo que é para mandar um DM para poder me ajudar da melhor forma possível. Mando e não há nenhuma resposta. Só faz isso pra quem ver meu Twitter achar que eles atendem e se preocupam com o cliente. #clarolixo
-
Pedroo
(@2p_santos) relatou um problema
@JuniinEstuqui_ @ClaroBrasil Põe ***** nisso!
-
Fernando Fernandes
(@fernandes_sq) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo de suporte ao cliente
-
malucifer
(@Maluzohviski) relatou um problema
@accessbieber @ClaroBrasil E pior pede pra chamar na DM MAS NÃO RESPONDE A ***** DA DM 🤬🤬
-
Larica com cedilha
(@ratarissa) relatou um problema
@ClaroBrasil já me ligou literalmente umas 30 vezes. Eu já atendi umas 5, eles me oferecem uns planos de TV que eu não preciso porque eu NAO TENHO TV. Preciso cancelar meu contrato pra pararem???? Que saco
-
Luciana Nunes
(@lucianapcnunes) relatou um problema
@ClaroBrasil entrei com um processo no site da ouvidoria e simplesmente eh impossível de se ter uma resposta ou qq contato além dessa inteligência artificial que por sinal eh péssima e cria circulo sem solução. Protocolo 26574095.
-
Alisson
(@AlissonPelizzer) relatou um problema
eu nao acredito que aumentei a ***** do meu plano de internet @ClaroBrasil @NETatende pra ter a mesma ***** ou pior, todo DIA CONEXÃO RUIM, CAINDO, internet discada era mais rapida que isso
-
Renan Godoi
(@Renangodoi19) relatou um problema
@UandrisonFerna3 @ClaroBrasil Eu não pago nem fodendo, ainda vou mandar estornar o valor que paguei no pacote adicional que até agora não consegui acesso. A Net já foi boa, agora tá horrorosa, tento ligar e sempre a mesma coisa. Falam que tem problema na região e dão um prazo, no dia seguinte outro prazo.