Claro

Interrupção da Claro em Estiva Gerbi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estiva Gerbi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estiva Gerbi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estiva Gerbi, São Paulo 12/02/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Estiva Gerbi, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estiva Gerbi e locais próximos:

  • oguiotavio Guilherme ComG (@oguiotavio) relatou um problema de Mogi Guaçu, São Paulo

    Não aguento mais a internet residencial da @ClaroBrasil, liguei lá um monte de vezes e ela continua ruim, com roteador ruim, um lixo

  • ConradoLusa Conrado Lusa (@ConradoLusa) relatou um problema de Mogi Guaçu, São Paulo

    @ClaroBrasil não consigo aumentar meu plano de dados celulares 😪 #ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • quedoideera Que doidera (@quedoideera) relatou um problema

    Obrigado, @ClaroBrasil, pelo péssimo atendimento e experiência ao cliente que vocês têm me oferecido. Por essas e outras que mudarei.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Lenilson_Rio @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • queenofboz _queenofboz (@queenofboz) relatou um problema

    Ainda não tenho internet em minha casa. Tenho dois amigos morando perto de mim usando o Net Claro e eles não têm o mesmo problema. Eles têm internet net Claro em suas casas enquanto eu não tenho. Hoje faz 5 dias sem internet pra mim. @ClaroBrasil @OdioDaClaro

  • RsbBatista RSB Batista (@RsbBatista) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet ruim da *****

  • viniciosantos97 vinicios santos nascimento (@viniciosantos97) relatou um problema

    @yasshow @ClaroBrasil Amiga eu sou cliente deles há uns 3 anos da tv cabo dele é suporte de atendimento é muito péssimo!

  • isabelacanova god(isa)woman (@isabelacanova) relatou um problema

    depois de CANCELAR meu contrato com @ClaroBrasil pelo PÉSSIMO atendimento e fazer a portabilidade dos quatro celulares aqui de casa, eles seguem tirando a minha paciência. TODOS os aparelhos foram retirados no dia seguinte ao cancelamento e me ligam pedindo p agendar a retirada

  • queenofboz _queenofboz (@queenofboz) relatou um problema

    O serviço de atendimento ao cliente não está respondendo a mensagens ou ligações. Me arrependo de usar sua rede @ClaroBrasil

  • iumepock iumepock (@iumepock) relatou um problema

    Vai uma dica de graça pra a @ClaroBrasil: quando o teu serviço é uma *****, fica caindo a cada 15 minutos, a coisa que o cliente MENOS quer ver no app ao tentar buscar ajuda é um pop up de promoção "CONEXÃO PREMIADA". Prêmio eu vou me dar ao cancelar o contrato. Não tarda.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Lenilson_Rio @ClaroBrasil Olá, Lenilson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • bianca_marques1 Bianca Marques (@bianca_marques1) relatou um problema

    Nossa, mas a @ClaroBrasil é tão ***** quanto a TIM né. Haja paciência