Interrupção da Claro em Estiva Gerbi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estiva Gerbi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estiva Gerbi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Estiva Gerbi, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estiva Gerbi e locais próximos:
-
Conrado Lusa
(@ConradoLusa) relatou um problema
de
Mogi Guaçu, São Paulo
@ClaroBrasil não consigo aumentar meu plano de dados celulares 😪 #ajuda
-
Guilherme ComG
(@oguiotavio) relatou um problema
de
Mogi Guaçu, São Paulo
Não aguento mais a internet residencial da @ClaroBrasil, liguei lá um monte de vezes e ela continua ruim, com roteador ruim, um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
adênia do fbi
(@thamyjuntto) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito ruim de sinal pqp o pior 4G do Brasil, de 8h de estrada pelo menos 3h foram sem sinal…
-
Bea
(@Bealpss) relatou um problema
*************** velho, que internet filha da **** do *******! Não da nem pra trabalhar em paz que essa ***** cai a minha live, cai o jogo…. E eu há meses reclamando dessa ***** e os caras não fazem nada, aposto que uma internet de bairro é melhor!!! @ClaroBrasil
-
Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨
(@tatihipolito22) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.
-
KikaMilanezi 🇧🇷 #votoauditáveljá
(@KicaMilanezi) relatou um problema
@ClaroBrasil Conta paga em dia e nada de serviço. Estou providenciando cancelamento.
-
Stuckenbruck
(@wallacewestter) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero cancelar e me RECUSO a pagar a conta desse mês, UM MES INTEIRO SEM INTERNET, prejudicando MUITO meu trabalho e fazendo ter gastos a toa! ISSO É DESRESPEITOSO EM TANTOS NÍVEIS…
-
thali.
(@litasouza_) relatou um problema
alô @ClaroBrasil quero ativar a assinatura da Globoplay que eu contratei com meu plano e não consigo, ajuda aí pfvr
-
Ricardo Benatti
(@rbntt) relatou um problema
@NEToficial depois de um atendimento, inútil, de mais de 25 minutos, várias unidades no meu prédio (@ClaroBrasil ) com problemas, atendente perdida, sem informação vc pra dar, me pergunta "se eu quero agendar atendimento" para a internet ou tv a cabo, sendo que os dois
-
jackson & jackson
(@oodjack) relatou um problema
Tô sem internet desde as 19:00 e a previsão de volta é a 01:30 da manhã, obrigado @ClaroBrasil pelo serviço de qualidade
-
Enize D’Carvalho
(@d_enize) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Serviço ruim em todo Brasil
-
Mr. Ruffles
(@mrruffles) relatou um problema
@heitorbrito @ClaroBrasil Sou cliente Claro e tenho o mesmo número de celular desde 1998. Já passei pela Tim e Vivo também nesse intervalo, tive problemas pontuais em todas elas. Mas a Claro dentre todas operadoras que fui cliente foi a que melhor me atendeu e ofereceu bons serviços nesse período.