Interrupção da Claro em Estiva Gerbi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estiva Gerbi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estiva Gerbi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Estiva Gerbi, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estiva Gerbi e locais próximos:
-
Guilherme ComG
(@oguiotavio) relatou um problema
de
Mogi Guaçu, São Paulo
Não aguento mais a internet residencial da @ClaroBrasil, liguei lá um monte de vezes e ela continua ruim, com roteador ruim, um lixo
-
Conrado Lusa
(@ConradoLusa) relatou um problema
de
Mogi Guaçu, São Paulo
@ClaroBrasil não consigo aumentar meu plano de dados celulares 😪 #ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vini ✈️
(@pv_vinicunhazx) relatou um problema
EU NÃO AGUENTO A CLARO FICAR LIGANDO IGUAL UMA FUDIDA PRA MIM CANCELAR A PORTABILIDADE E GANHAR 50GB POR 12 MESES! *******, DEIXA EU IR PRA TIM. DESGRAÇA @ClaroBrasil @Odoo
-
Professora Simone Carvalho
(@SisCarvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Oi @ClaroBrasil por gentileza me informe a política de relacionamento com o cliente. Missão, valores, política mesmo de relacionamento. Sua ouvidoria está informando que sua política é ILEGAL
-
Alécio Barreto
(@barretoalecioze) relatou um problema
A @ClaroBrasil me ligando aqui. Mas nunca tive claro, e nunca coloquei meu contato em nenhum site de lead deles. PFVR PAREM DE COMPRAR DADOS PESSOAIS DE OUTRAS EMPRESAS. A LGPD TÁ AI PRA SER RESPEITADA. (Como vcs sabem meu nome completo, telefone e onde moro?)...
-
Maria Helena Ferreira
(@HinodeLider) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Como alguém pode trabalhar sem a conexão de vocês? E o pior é que não consigo atendimento...robô não resolve nada..Algum humano pode me chamar aqui?
-
Lucy
(@lucyanamoraism) relatou um problema
Que serviço ruim@o da @ClaroBrasil, impressionante
-
Franklin Muniz 🔴⚫️
(@franklinmuniz) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil , quando que vcs vão melhorar a cobertura de 4G em Maceió? Simplesmente um lixo.
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil AGUARDANDO A EXPLICAÇÃO PARA EU ESTAR PAGANDO PLANO DE INTERNET PARA A LINHA MÓVEL E NÃO TER SERVIÇO ALGUM @AnatelGovBR @consumidor_gov
-
Víto
(@ovitoou) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que quer cobrar R$150 num cabo de rede que eu não pago nem R$15 por aí, é cada uma
-
Peregrino
(@OLucasNo) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é esperta... Marcaram de buscar aparelho lá em casa e nunca pegara. Daí me ligaram pra oferecer pacote e na hr que falei em me passar nº de protocolo que eu tô pedindo pra retirar o aparelho lá em casa... num é que a ligação "c a i u"...
-
JP
(@jprleao) relatou um problema
Bicho, tenho um total de ZERO problemas com o produto/serviço da @ClaroBrasil que contratei, super satisfeito inclusive, mas juro por tudo que é mais sagrado, que se não pararem de me ligar TODO DIA, TODA SEMANA, pra ofertar upsell eu vou cancelar por ódio.