Claro

Interrupção da Claro em Estiva Gerbi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estiva Gerbi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estiva Gerbi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estiva Gerbi, São Paulo 11/18/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Estiva Gerbi, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estiva Gerbi e locais próximos:

  • ConradoLusa Conrado Lusa (@ConradoLusa) relatou um problema de Mogi Guaçu, São Paulo

    @ClaroBrasil não consigo aumentar meu plano de dados celulares 😪 #ajuda

  • oguiotavio Guilherme ComG (@oguiotavio) relatou um problema de Mogi Guaçu, São Paulo

    Não aguento mais a internet residencial da @ClaroBrasil, liguei lá um monte de vezes e ela continua ruim, com roteador ruim, um lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thamyjuntto adênia do fbi (@thamyjuntto) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito ruim de sinal pqp o pior 4G do Brasil, de 8h de estrada pelo menos 3h foram sem sinal…

  • Bealpss Bea (@Bealpss) relatou um problema

    *************** velho, que internet filha da **** do *******! Não da nem pra trabalhar em paz que essa ***** cai a minha live, cai o jogo…. E eu há meses reclamando dessa ***** e os caras não fazem nada, aposto que uma internet de bairro é melhor!!! @ClaroBrasil

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • KicaMilanezi KikaMilanezi 🇧🇷 #votoauditáveljá (@KicaMilanezi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Conta paga em dia e nada de serviço. Estou providenciando cancelamento.

  • wallacewestter Stuckenbruck (@wallacewestter) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só quero cancelar e me RECUSO a pagar a conta desse mês, UM MES INTEIRO SEM INTERNET, prejudicando MUITO meu trabalho e fazendo ter gastos a toa! ISSO É DESRESPEITOSO EM TANTOS NÍVEIS…

  • litasouza_ thali. (@litasouza_) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil quero ativar a assinatura da Globoplay que eu contratei com meu plano e não consigo, ajuda aí pfvr

  • rbntt Ricardo Benatti (@rbntt) relatou um problema

    @NEToficial depois de um atendimento, inútil, de mais de 25 minutos, várias unidades no meu prédio (@ClaroBrasil ) com problemas, atendente perdida, sem informação vc pra dar, me pergunta "se eu quero agendar atendimento" para a internet ou tv a cabo, sendo que os dois

  • oodjack jackson & jackson (@oodjack) relatou um problema

    Tô sem internet desde as 19:00 e a previsão de volta é a 01:30 da manhã, obrigado @ClaroBrasil pelo serviço de qualidade

  • d_enize Enize D’Carvalho (@d_enize) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Serviço ruim em todo Brasil

  • mrruffles Mr. Ruffles (@mrruffles) relatou um problema

    @heitorbrito @ClaroBrasil Sou cliente Claro e tenho o mesmo número de celular desde 1998. Já passei pela Tim e Vivo também nesse intervalo, tive problemas pontuais em todas elas. Mas a Claro dentre todas operadoras que fui cliente foi a que melhor me atendeu e ofereceu bons serviços nesse período.