Interrupção da Claro em Paço do Lumiar, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paço do Lumiar, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paço do Lumiar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paço do Lumiar, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paço do Lumiar e locais próximos:
-
Weldys Santos (@weldyss) relatou um problema de São Luís, Maranhão
ow @ClaroBrasil é um costume estranho esse dos técnicos de vcs dizer q fez um atendimento sem nem dar as caras no local hein.
-
JOSÉ GABRIEL 🐱 (@Gabriel_btk2) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão
Gente, muito triste ver que a @ClaroBrasil se tornou a pior operadora de slz. Uso o serviço em dois aparelhos e são praticamente inúteis, o atendimento é de centavos pra conseguir resolver algo.
-
Tasha (@tashasmarques) relatou um problema de Paço do Lumiar, Maranhão
@ClaroBrasil querida, quando teu sistema voltar a funcionar, me avise, por favor. Todo dia eu ligo pra mudar de plano e o sistema NUNCA tá funcionando.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isabela Santos (@IsabelaCarolin_) relatou um problema
Vou protocolar a reclamação e vocês vão se resolver na justiça! @ClaroBrasil
-
Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema
@ClaroBrasil meu plano é combo porém desde janeiro a fatura vem desmembrada (só vem o valor da internet) e com isso não tenho como pagar o telefone. Já liguei várias vezes mas vcs parecem q não estão nem aí. Só lembram de mim pra correr minha linha. QUE SERVIÇO 💩!
-
Jéssica Santos 🎗 (@jessicazague) relatou um problema
@TheDarthLady @ClaroBrasil Uma ***** 🫠🫠🫠
-
GomesdeDeus (@milagdeus) relatou um problema
@ClaroBrasil liga oferecendo serviço. informo que não tenho interesse pq já me ofereceram e não cumpriram. A funcionária começa a falar e esquece de por no mudo, enquanto conversa com o outro funcionário dão risada da minha espera. Ela volta e percebe que eu ouvi. desliga o tel +
-
Sebastián Aránguiz (@kurdt51) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior é eu falar pra técnica "quer q aperte o botão de reset do modem?" e ela responder não é um botão, é um "buraquinho"
-
ThiAM ⭐️ (@thiam_art) relatou um problema
@Tulingontijo @ClaroBrasil Claro é um lixo
-
@rzattar (@rzattar) relatou um problema
Sem Internet mais uma vez, obrigado @ClaroBrasil por péssimo serviço prestado nos últimos meses.
-
Lula Sbrissa (@lulasbrissa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Que péssimo o serviço e o atendimento dessa operadora de celular! Vergonha! Obrigado por prejudicar-me tanto assim @ClaroBrasil
-
Sebastián Aránguiz (@kurdt51) relatou um problema
@ClaroBrasil Difícil de acreditar que a Claro manda um técnico só pra apertar o "buraquinho" e não pra avaliar o aparelho e demais configurações. 8 da manhã funcionava agora preciso resetar ele mais uma vez, péssimo atendimento e suporte
-
Isabela Santos (@IsabelaCarolin_) relatou um problema
@AnatelGovBR tentei o diálogo com a @ClaroBrasil porém não atendem o cliente.