Interrupção da Claro em Sooretama, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sooretama, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sooretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sooretama, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sooretama e locais próximos:
-
Rubiel Nunes
(@biielzinhonunes) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐟🔫
(@fillip_oliver) relatou um problema
@lukalizando @ClaroBrasil Abate no valor seguinte, pois ocorre duplicidade do pagamento, só irá cobrar se tiver algum valor pendente ou serviço a mais utilizado, se tiver dúvida quando fechar a fatura liga pro 1052 (opção 4 se eu não me engano) pede para visualizar a fatura e vê se está como pendente.
-
Isabela
(@isamf_) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento do universo, nunca vi igual
-
Douglas Barros
(@dougmbts) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil está cada vez pior, não resolvem absolutamente nada para o cliente.
-
Qu@se ex Trou@@!
(@maxsds5) relatou um problema
@Alencar15___ @ClaroBrasil Só querem fazer com venda casada, mas da pra pegar ele pré pago pelo site, porém pagamento só via pix que pelo cartão de crédito da ruim 🤡
-
Luiller Bravin
(@PduBravin) relatou um problema
@ClaroBrasil como vocês tem a cara de *** de cobrar uma divida de uma pessoa que nunca teve nenhum produto de vocês ?
-
jogador barato
(@jogozero) relatou um problema
@danlagez @ClaroBrasil COE @ClaroBrasil logo em dia de CHAMPIONS, ajuda nois
-
avila, bruna.
(@brunaravila) relatou um problema
A @ClaroBrasil sabe passar raiva no cliente
-
🟥 Thaís 1️⃣3️⃣ 🟥
(@thpiress) relatou um problema
É muito absurdo que pra solicitar novos planos, aumentar qualquer valor da fatura e etc etc etc, vocês disponibilizem tudo via internet ou aplicativo, mas pra cancelar tem que ser o titular e ainda por cima, POR LIGAÇÃO! DESCASO @ClaroBrasil
-
DANIEL LAGES
(@danlagez) relatou um problema
É rapaziada, não vai ter como eu trabalhar com vocês in live, porque a @ClaroBrasil é MUITO RUIM e minha internet nao voltou até agora.
-
Mundo de alice
(@luludykalulu) relatou um problema
eu cheguei em um estágio com a @ClaroBrasil que eu não consigo cancelar, é brincadeira. Estou dois dias sem TV e Internet. Me ajuda Deus