Interrupção da Claro em Sooretama, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sooretama, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sooretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sooretama, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sooretama e locais próximos:
-
Rubiel Nunes (@biielzinhonunes) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wilson Siqueira (@B0neco_wilson) relatou um problema
Tenho chip da @ClaroBrasil desde 2012 e nunca passei tanta raiva como agora. Tive de gastar 90R$ numa fatura de 30 e o atendimento só falta rir da tua cara. Assim que der baixa no boleto vou cancelar e nunca mais. O serviço só piora, há algum tempo, mas chegamos no fundo do poço.
-
Licorice Erica® (@TheEricabs) relatou um problema
@feltrinoficial cancelar a @ClaroBrasil pq já pedi auxílio para ela sobre o áudio do canal TCM que não tem nem legenda e nem dublagem e até agora nenhuma resposta.
-
Jéssica (@jessimarazzo) relatou um problema
Entrei aqui hoje só pra expressar minha raiva e dizer o tanto que eu odeio a @ClaroBrasil 🥰 obrigada pelo péssimo atendimento e pela péssima qualidade de serviço.
-
Reflexões do Dia - por Chris Santos (@reflexoesdo_dia) relatou um problema
@NETatende e @ClaroBrasil dificultam até o contato com a ouvidoria. e a @AnatelGovBR pede o protocolo do contato com a ouvidoria. Difícil ser cliente de telecom no Brasil
-
sonali ribeiro (@SonaliDeusaso) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito ruim
-
Cendy Andreoli (@cendyandreoli) relatou um problema
@Dani_Moreno @ClaroBrasil N responde la tbm kkkkk fui abrir uma reclamação ontem, até desisti. 200k de reclamações e ZERO respostas
-
Fran Silva (@JoseFra33087183) relatou um problema
@ManchaNFL @ClaroBrasil @proconspoficial Assim que consegui cancelar! Procon
-
Diego Peixoto (@diegopeixoto) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil @YouTubeBrasil e ainda fizeram ***** na minha portabilidade
-
M (@carolindamaria1) relatou um problema
@ClaroBrasil internet de vocês tá uma *****
-
Joyce Fidelis (@chef_joycef) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse atendimento de vocês é FAKE né !? É só pra fingir que vocês atendem né !? Por que a gente envia os dados e vocês não fazem nada !!!