Interrupção da Claro em Sooretama, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sooretama, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sooretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sooretama, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sooretama e locais próximos:
-
Rubiel Nunes (@biielzinhonunes) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sulamita Neves 🦄 (@sulaaneves) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Aproveita e me ajuda @ClaroBrasil tá sem área nenhuma aqui na minha região 😫
-
Fernando Monteiro (@fhermonteiro) relatou um problema
@ViniDalcorso @ClaroBrasil Aqui em SP passamos pelo mesmo tem 2 chips e o 3G da @ClaroBrasil não funciona, não consigo entender isso. A velocidade não é rápida, mas nas outras funciona.
-
Fernando Monteiro (@fhermonteiro) relatou um problema
@ClaroBrasil eu gostaria tanto de saber porquê onde não há 4G disponíveis, o 3G da claro não funciona, o pior em centros urbanos, é lamentável o descaso não manter uma tecnologia antiga funcionando onde a 4G não cobre.
-
cris f santana (@CrisFSantana) relatou um problema
Da hora esse chat de atendimento da @ClaroBrasil te tiram da fila, te botam no chat pra o atendente falar pra esperar um pouco que é atendimento simultâneo e está atendendo outras pessoas primeiro...
-
Rodrigo Zuanella (@rodrigozuanella) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** de serviço é esse que há 3 dias a internet só cai?
-
Fingindo que estou em Tóquio (@oreinhadasilva) relatou um problema
@pinelfabio @ClaroBrasil Eles ligam tanto oferecendo. Eu fico pensando se essa encheção de saco dá lucro porque eu nunca serei, tamanha irritação.
-
Guilherme Esteves (@guisbe) relatou um problema
@pinelfabio @ClaroBrasil Terrível mesmo! Acontece o mesmo com a @NEToficial , do mesmo grupo. Usei meu corporativo pra assinar a NET em nome da minha mãe. Imediatamente comecei a receber MUITAS ligações “fantasmas” e de oferta de crédito. Fácil identificar a origem do vazamento nesse caso! Lamentável!
-
ctrl + z (@ctrlzefe) relatou um problema
@ClaroBrasil a solicitação foi resolvida, porém, quem me atendeu me ofereceu um atendimento de péssima qualidade, com grosseria e rispidez. melhorem!!!
-
FILHO DO EVER (@pinelfabio) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil! Nao aguento mais receber ligações diárias de números desconhecidos. Esse modelo de vendas de algumas empresas é irritante - sem falar que nunca autorizei a cessão do meu contato para as mesmas. Por favor, solucionem isso ou mudarei de operadora.
-
Gui (@guiilhermeee97) relatou um problema
@ClaroBrasil to precisando de uma ajuda.1