Claro

Interrupção da Claro em Sooretama, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sooretama, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sooretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sooretama, Espírito Santo 12/24/2025 06:25

dezembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sooretama, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sooretama e locais próximos:

  • biielzinhonunes Rubiel Nunes (@biielzinhonunes) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lima7Nita Nita Lima (@Lima7Nita) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando negociar duas faturas em atraso porém entro em contato com a claro a três dias e não consigo atendimento para tentar uma negociação.Estou sem os serviços e sem acesso as redes,sendo que no contrato a claro não cortaria os serviços seria ilimitado me sinto lesada.

  • deusdonil0 NOORIAN (@deusdonil0) relatou um problema

    Eu amo atendimento @ClaroBrasil que é assim “moça não cobraram no meu cartão de crédito, nem o App funciona pra me dar o código do pix, me manda por favor por e-mail?” 40 minutos depois “É senhor nao consta pagamento”

  • Juniior_Bis 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙤𝙨𝙖Jr (@Juniior_Bis) relatou um problema

    Gente, sério, não usem a @ClaroBrasil se não quiserem perder cabelos de tanto passar nervoso. Atendimento disso aqui, pra ser péssimo, tem que melhorar muito.

  • JBigeli Julio Bigeli (@JBigeli) relatou um problema

    @ClaroBrasil cancelamento indevido, daí me prende em nova fidelidade de 12 meses (depois de 8 anos de contrato), agora me vem com cobrança duplicada?! Sinceramente, que pesadelo hein!? Pior que não consigo resolver nem por ligação nem em loja física... A solução é Procon mesmo?

  • obratack Lucas Zikado Vicente (@obratack) relatou um problema

    Eae @ClaroBrasil quero pagar o bagui mas não tem ngm pra me atender Ajuda aeeeeee

  • leolemos Leo Lemos (@leolemos) relatou um problema

    de que adianta falar que tem o melhor 5G do Brasil, se nem GPRS onde eu moro pega, heim @ClaroBrasil ??? e olha que o bairro já tem mais de 5 anos que foi criado. será que terei de trocar de operadora depois de ser cliente de vcs à mais de 10 amos???

  • paulalgpinheiro wasilewski (@paulalgpinheiro) relatou um problema

    @TVDPLL @ClaroBrasil Menina, em casa eu uso Wi-Fi da claro que tá PÉSSIMO e meu cel é vivo que é outra PÉSSIMA kkkkkkkkk vou aderir a um e-sim da Tim

  • carvalhocaiio Caio (@carvalhocaiio) relatou um problema

    @ClaroBrasil É A ÚLTIMA VEZ QUE EU REGISTRO UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL SOBRE O MESMO PROBLEMA, SE NÃO DER JEITO, NÓS VEREMOS NO TRIBUNAL, É MEU ÚLTIMO AVISO

  • brendanoobre Brenda (@brendanoobre) relatou um problema

    @lizzcristiny @ClaroBrasil Uma ***** real !

  • tchaguitos tchaguitos.py (@tchaguitos) relatou um problema

    e aí @ClaroBrasil como cancelo o plano de vocês? quem me vendeu nao responde e no site que vocês disponibilizam nao têm a opção. aí fica difícil né vou precisar abrir reclamação na anatel mesmo?