Interrupção da Claro em Sooretama, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sooretama, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sooretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sooretama, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sooretama e locais próximos:
-
Rubiel Nunes
(@biielzinhonunes) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriella
(@Gabs__31) relatou um problema
@ClaroBrasil o ******* da fatura paga e vocês me ligando todos os dias. Vao a *****
-
Fabiana
(@Fabiana68524208) relatou um problema
Alô alô @ClaroBrasil já estamos com problemas na página pra resgatar o código do cliente?
-
Universitário, de novo...
(@gueimom) relatou um problema
*****, não existe UM NUMERO que eu consiga ligar pra falar com atendimento humano da @ClaroBrasil ??? Mais de uma semana tentando sair dos robôs no móvel, residencial, combo... E os números que me dão, qnd ligo, me jogam para o app. EU QUERO PESSOAAAAAA
-
Jung Izaah 🍝 🥢
(@izaphilia) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo sem Atendimento. E minhas faturas são em débito automático. Estou em dia porém sem serviço porque acionei a @AnatelGovBR . Vocês estão me “punindo” porque eu acionei o ***** fiscalizador?
-
Mai
(@mairaoliver2) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso trabalhar estou sem sinal a previsão de volta é só as 18h que serviço lixo
-
Thiago
(@thidamaceno) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já liguei 4x para cancelar a internet pq tem uma fidelidade que não existe e não consigo fazer pelo app!!!!!
-
R.
(@badgalrezi) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, sabemos, mas contratei residencial, pra vender são uns leão, cancelar visita também. Bom terem mostrado o serviço porco, dai fui pro telefone e o atendimento não sabia nem o que era adesão que no caso era o serviço que o tecnico ia fazer.
-
Otto Amorim
(@euottoamorim) relatou um problema
A @ClaroBrasil segue pouco se fodendo, rede *****, 5G ridículo, atendimento pior ainda. Me resta fazer portabilidade pra outra operadora.
-
Jung Izaah 🍝 🥢
(@izaphilia) relatou um problema
Será que a @ClaroBrasil consegue me ajudar? Estou sem linha OUTRA vez e dessa vez não consigo ligar NEM PARA A CLARO. Como que eu vou resolver o problema se tenho 3 linhas e nenhuma delas faz ligação? R$ 525,00 de fatura todo mês deveria ser suficiente pra eu conseguir falar
-
Thaisy ✨
(@Thaisy_M) relatou um problema
12 HORAS SEM INTERNET!!!! @ClaroBrasil, não vai resolver essa *****?? Já fiz minha reclamação na @AnatelGovBR, acho bom vcs resolverem o quanto antes, se não minha avaliação na Anatel será extremamente negativa!!