1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Sooretama
Claro

Status do serviço de Claro em Sooretama, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sooretama, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sooretama, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sooretama, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sooretama, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sooretama e locais próximos:

  • biielzinhonunes
    Rubiel Nunes (@biielzinhonunes) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DalleEliane Não vão resolver, a empresa é um lixo. Estou desde quinta sem internet e tv.

  • oiceaga
    ceaga (@oiceaga) relatou um problema

    @ClaroBrasil vsfdvsfdvsfd desde ontem sem internet empresa de *****

  • KGanzelevitch
    Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem sinal nas TVs Cultura, Record e Rede Tv. O que é que está acontecendo? Não é possível isso!! Poxa vida!! Vocês vão resolver ou não?

  • Dudu
    Dudu Guimarães (@Dudu) relatou um problema

    @ClaroBrasil GENTEEEE me ajuda na DM plmdds senão o técnico de voces vai vir aqui atoa e eu to nem ai

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    É impressão minha ou a @ClaroBrasil se transformou na antiga OI, péssimo serviço e péssimo atendimento. A única excelência é o marketing digital deles.

  • Mark_19812019
    Marcos Melo Rêgo (@Mark_19812019) relatou um problema

    Da experiência pessoal e de amigos e colegas de trabalho a pior operadora é a @ClaroBrasil pois não entrega o que promete, atendentes despreparados, pior qualidade de sinal e nada de transparência com os clientes. A melhor segue a @vivobr

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @felicianuunes Não vão resolver. Empresa lixo. Estou desde quinta e ninguém resolve. Só ************* nessa empresa.

  • Brunocampos1898
    O Vasco vai me matar (@Brunocampos1898) relatou um problema

    A @ClaroBrasil pega top 3 piores empresas “do Brasil”, empresa ruim pra *******.

  • DuarteLucass
    #VamosFlamengo (@DuarteLucass) relatou um problema

    Meu Deus, que saudades da @ClaroBrasil! Eu era feliz e não sabia. Maior burrada passar para @vivobr, sem comparação em tudo, do atendimento ao consumidor ao serviço prestado. Claro, é infinitamente melhor.

  • Fayway1_
    Fayway1 (@Fayway1_) relatou um problema

    @BeelzVT @ClaroBrasil quer uma ajuda sobre isso Beel? to livre por hora