Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
o Rei da América em busca do Tri 🏆
(@williamcoast) relatou um problema
Sinal horrível, hein @ClaroBrasil 😒
-
El **** 🐓
(@el_galo13) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca tive problema antes, agora quando eu mais preciso da internet eu não consigo usar, vão tomar no ** ! Tenho prova pra fazer, amanhã apresento TCC, dão seus jeito aí, ****** !
-
Galyleo
(@galyleos) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil estou sem serviço, está vai e volta preciso trabalhar!!!!
-
Darkrose 🌹
(@darkrose_witch) relatou um problema
Obg @ClaroBrasil por ter a pior internet móvel do Brasil
-
Clara
(@claradasiilva) relatou um problema
Tô revoltada com a @ClaroBrasil. Meu chip parou do nada.. tem nem como cortar minha linha pq pago plano todo mês nessa *****!
-
Victor
(@Vic_Toscano) relatou um problema
@_mayara_amaral @ClaroBrasil Passei a mesma coisa! Tentei mudar o plano do celular da minha mãe e a atendente da @ClaroBrasil me fez perder 40 minutos indo e vindo com ofertas novas apesar de eu insistir que queria a mudança e no final ainda debochou de eu ter insistido Atendimento ruim é pouco
-
Big Punch In Little Town
(@_colibrisas) relatou um problema
******* @ClaroBrasil se fuder que serviço lixo
-
Fellipe
(@fellipeasilva) relatou um problema
@NetClaro_ impressionante o descaso dessa empresa. Além de pior a qualidade do serviço prestado, deixa o cliente desde as 14h sem TV. @ClaroBrasil
-
ROSE MARY🚩🚩🚩🚩🇧🇷
(@ROSEMAR47933936) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa ***** de app digital n funciona .o app falar o que eu não quero ouvir. Cadê a conta p mim pagar? Mande pelo menos o código de barra por SMS. Operadora horrível.
-
Bruno Nogueira
(@bmnogueira) relatou um problema
Hey, @ClaroBrasil, olha essa! Fiz uma ALTERAÇÃO DE PLANO, usando o SEU APLICATIVO. Depois de DUAS SEMANAS, me respondem dizendo que o pedido foi negado porque "identificamos que já existe um Combo Multi conectado a este CPF". Mas que atendimento BÃO esse, hein?