Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleytienne Kelly
(@cleytiennek) relatou um problema
@ClaroBrasil pediu os meus dados e até agora não resolveu o meu problema. Até quando terei que esperar?
-
Fernando Tavares
(@fer_tavares73) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento, nunca vi nada pior na minha vida. Vou ter que entrar com uma representação junto às autoridades para cancelar minha conta
-
Holloweez from Vault 13
(@Luiz_the_hollow) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil O pior é que eu nem me impressiono, antes de mudar de operadora aqui em casa eu fiquei sem internet praticamente por quase um mês e meio, falava que tava conectado mas eu não conseguia abrir sequer uma pagina de internet
-
Pericles Cipriano
(@PericlesLCS) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite, minha internet fixa não tá funcionando em vários sites, está com algum problema?
-
**** *** biruta
(@athaistranha) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil A loga eu super recomendo quase nunca cai e qnd cai é rápido, uma vez q foi mais tenso mas resolveram mt rapido (so liguei 1xe vieram no dia seguinte acredita?) E é bem barato considerando que é fibra até o modem e achei a velocidade ótimo pro meu uso atende 100%
-
Cintia Pierote 🌱🌕✨
(@CintiaPierote) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil. Estou fora do Brasil e preciso cancelar meu plano, mas não consigo atendimento… como faço?
-
Igor Xavier
(@IgorXavierMend1) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tenho prezão de 7 GB por 19,90. Recusei por meses oferta de 14 GB por 24,90. Agora, estou recusando ofertas que chegam o tempo todo, de 19 GB por 29,90 As ofertas que chegam pra mim são melhores que esta 🤔 Deve ser porque sou cliente desde que a Claro é a Claro 🥹
-
GRINCH - comforter, philosopher n' lifelong shit ♀
(@PatKnowsShit) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil Yan, o resultado é o mesmo no pc? Eu n sei ql o seu celular, mas sei q dependendo do ano de lançamento/modelo, a placa de rede simplesmente n dá conta de certas velocidades aqui em casa são 500mb e só o cel e pc do meu irmão pegam a vel. máxima e no meu note tb qnd uso cabo
-
ERREJOTA 13
(@ThorvicB) relatou um problema
@willkinn1 @eusamantalima @ClaroBrasil E pq na hora da instalação, não tiveram problemas? Além disso, eles continuam vendendo e instalando internet lá.
-
GRINCH - comforter, philosopher n' lifelong shit ♀
(@PatKnowsShit) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil credo será que a anatel não te ajuda, não? a claro tem que achar onde está o problema, pode ser a fibra quebrada entre a caixa e sua casa (já aconteceu aqui), em todo o caso é obrigação deles verificarem e não te cobrarem nada (além da cobrança indevida q já estão)