Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gatinha
(@Azliviaa) relatou um problema
@oliveiraxjack @ClaroBrasil ela faz a reclamação dela
-
Marcelo Tchelo
(@tchelotaubate) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil Esperei assistência por 3 horas e nada… 2 dias seguidos tentando atendimento online e nada… Aqui no Twitter me solicitaram informações, eu repassei e nem me deram retorno… NADA. Vou pro @ReclameAQUI
-
Pris 13:13
(@1313Pris) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Tô passando por isso também. Ate hj, nenhuma fatura veio certa (cobram o dobro do valor). E pior que meu contrato tem que ser em débito automático pra manter o preço promocional. Resultado: fico no saldo negativo no banco todo mês por causa da Claro! @OdioDaClaro
-
O imbecil (SenFlacional)🔴⚫
(@todetoga) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Só dor de cabeça com a Claro. Tinha aqui em casa também. Mudei pra Vivo Fibra, pouquíssima coisa mais caro, mas não tenho mais dor de cabeça. Me livrei da Claro e seus problemas técnicos.
-
Boy From Nova Iguacu
(@itboyfromNI) relatou um problema
@liesfm @ClaroBrasil Já tô pensando em cancelar
-
O imbecil (SenFlacional)🔴⚫
(@todetoga) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Só dor de cabeça com a Claro. Tinha aqui em casa também. Mudei pra @vivobr fibra, pouquíssima coisa mais caro, mas não tenho mais dor de cabeça. Me livrei da Claro e seus problemas técnicos.
-
lais
(@liesfm) relatou um problema
@itboyfromNI @ClaroBrasil sim e não. Cancelei o pedido e fiz outro e deu o mesmo problema 🤡🤡🤡🤡
-
carlos
(@vaicarleta) relatou um problema
TO SEM INTERNET DESDE AS 2h DA MANHA @ClaroBrasil VAMO FORTALECE OU NAO? OU VAI PAGAR MEU DIA DE SERVIÇO E O PACOTE DE INTERNET DO CELULAR QUE TO QUEIMANDO AQUI MDSSS
-
Paulo
(@sedentariopaulo) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Presencial funciona muito melhor. Infelizmente os atendentes no telefone tem muito pouco poder para resolver realmente os problemas. Dica que dou, se tiver problemas com internet, 1 vez ao ano, peça para substituir seu modem, é gratis. Eles costumam trocar por um mais moderno.
-
bea poynter
(@btomlins0n) relatou um problema
mano, acho que vou ter que trocar de número de novo pq a claro simplesmente n deixa eu fazer a portabilidade ME AJUDA @ClaroBrasil