Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bode do thor™
(@madrugabs) relatou um problema
A @ClaroBrasil gosta de fazer a gente de otário né, eu mudei meu plano no começo do mês passado e agora chegaram dois boletos (um do plano antigo com acréscimo e um do plano novo) e ainda tem aquele plus da internet estar uma ***** ultimamente
-
Gustavo Watts
(@GustavoWatts_) relatou um problema
Não posso ficar sem internet então serei obrigado a contratar a @ClaroBrasil Obrigado pelo péssimo atendimento, @TIM_AJUDA
-
ᵐᵃᶜʰᵃᵈᵒ
(@ClaraMacha_) relatou um problema
@ClaroBrasil Não resolveram nada!! Vou cancelar e mudar de operadora.
-
Francine Pedrosa Santos Bicalho
(@BicalhoFrancine) relatou um problema
@caduadv @ClaroBrasil @ClaroBrasil é uma empresa lixo, estou negativando o nome da minha empresa , por conta de portabilidade na época da pandemia, dizendo que a lei suspende a cobrança de multa no RJ, e na vdd é vedada a cobrança, mais tb não ligo mais o processo já está pronto.
-
Tatiana C Palma
(@taticoqpalma) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!
-
Holly G.
(@_monanageller) relatou um problema
@ClaroBrasil, o que é o serviço “Claro NXT” que aparece como cobrança na minha fatura??? Já mandei email, liguei pra Claro e não consigo uma resposta. Gostaria de saber que cobrança é essa. Creio que estão cobrando esse valor a mais.
-
Mina
(@Mina___m_) relatou um problema
@ClaroBrasil @__WilliamKGW Não é essa a experiência que gostariam de oferecer, mas o atendimento precário e a instabilidade na conexão parecem ser a regra. Agora de novo estou sem sinal de internet, tendo que usar os dados móveis
-
Valkiria da Caatinga
(@dani_k) relatou um problema
@elimartins_ @ClaroBrasil Eu também. Que lixo, @ClaroBrasil
-
Carol🤍
(@AnacarolinaMTO) relatou um problema
@ClaroBrasil desde as 10h30 de ontem apresentando problemas no claro móvel, não conseguimos fazer ligação, o 4G não funciona, aparece H+. Você liga na central ainda é atendido mal pelo operadora, aguardar 4h, tipo 4h de 4h sem sistema para informação.
-
jojoice 🍄
(@jojoicemarques) relatou um problema
Nunca tive tanto ódio de operadoras quanto estou da @ClaroBrasil e @vivobr LIXO