Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jinbo
(@jinbo_gui) relatou um problema
A mano tô ****, a live tava boa demais aí a @ClaroBrasil entrega um serviço de ***** e simplesmente dropa todo o bitrate DO NADA. LIVE tava rodando lisa e simplesmente ficou toda travada. Já tava a mais de 3 horas de live. E por isso que a galera desiste....
-
HOJOSSAURUS
(@SandroHojo) relatou um problema
E ae @ClaroBrasil Minha conta está atrasada este mês! Vocês pretendem cortar? Ai pergunto: COMO CORTA UM SERVIÇO QUE NÃO TEM??? TODO SANTO FINAL DE SEMANA, FICO NA MÃO!!! VOU TER DESCONTO? NÃO NÉ? DE SACO CHEIO!
-
Petter
(@lantoniomp) relatou um problema
Gente, em nome de Jesus nunca peçam MINHA CLARO RESIDENCIAL 🤬🤬🤬 sinal cai toda hora, colocam "adereços na sua fatura sem pedir e te ligam e mandam mensagens o DIA TODO pra ser cliente??? (Eu sou cliente) @ClaroBrasil 🤮🤮🤮
-
emoli
(@AkemySama) relatou um problema
por hora a @ClaroBrasil deixou a gente na mão, chat. Como sempre a claro oferecendo um serviço de ***** pra quem é amaldiçoado com tal internet, se eu pudesse mudar mudaria com certeza :D mas se meu upload estabilizar eu abro live nem que seja de madrugada
-
loka
(@eu_amandabrasil) relatou um problema
Eu tô com ódio mortal por precisar usar a vivo aqui em SP, @ClaroBrasil pisa horrores, atendimento e planos 😔
-
Viajaromundo
(@BlgViajaromundo) relatou um problema
@ClaroBrasil o problema que relatei há mais de 24h, no tweet acima, ainda persiste e vocês não me deram retorno algum
-
_Zindeski
(@_zindeski) relatou um problema
Mano definitivamente a coisa mais ridicula do TeleAtendimento de empresas como a @ClaroBrasil é ter que escutar a ***** de um barulho de teclado para fingir que tem alguem falando com vc... isso é bizarro!!! Perda de tempo
-
Luís Flintes🔴⚫
(@flintes) relatou um problema
@ClaroBrasil A conexão é boa. Difícil é o atendimento. Negociam um valor e sempre cobram a mais. Uma vergonha!!
-
rodrigo damasceno
(@RodrigoDamassa) relatou um problema
@ClaroBrasil moro nos EUA e tô tentando cancelar o serviço que tenho contratado com vocês. Já tentei por app, pelo site, pelo número disponibilizado no WhatsApp mas não consigo encontrar nenhuma maneira. Como prosseguir?
-
_Zindeski
(@_zindeski) relatou um problema
******* como o atendimento da claro consegue ser tao zuado. SERIO que raiva tio @ClaroBrasil