Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iann With An I
(@iann_silveira) relatou um problema
PIOR OPERADORA DO MUNDO É A @ClaroBrasil NÃO EXISTE ISSO!!!!!! Péssima
-
yanca ☭
(@yanca_karolinas) relatou um problema
E eu que fiz recarga e a @ClaroBrasil simplesmente demorou mais de 2 horas pra renovar meu pacote de internet. DUAS HORAS. Imagina se eu tivesse precisando. Descaso demais. E eu sou cliente tem bem uns 15 anos, troco de número mas não de operadora. E agora essa moda.
-
Vinicius Cianelli
(@vinicianelli) relatou um problema
@ClaroBrasil quero q vcs vão pro inferno! Nunca resolvem nada
-
mimi
(@nctisz) relatou um problema
a estabilidade da @ClaroBrasil em relaçao a internet é 0
-
amnd
(@amndfurtado) relatou um problema
Pq é tão difícil oferecer um atendimento de qualidade, @ClaroBrasil ? Até quando eu quero contratar os seus serviços, todo o processo vira uma dor de cabeça. pensei em contratar vocês, mas, pelo visto, não querem novos clientes
-
sórdida
(@alivemeeseek) relatou um problema
Cansada da @ClaroBrasil pior coisa que eu fiz foi assinar esse plano
-
Jay 🖤
(@_jaycosta_) relatou um problema
@JacyCarvalho @ClaroBrasil Um protocolo e uma reclamação. Meu chefe passou por isso, entreguei na loja e recebemos cobrança 3 meses depois, um desgaste impossível
-
Bruno Dias 🇧🇷
(@bdiasdasilva) relatou um problema
Uns 30 dias que voltei a ser cliente @ClaroBrasil e as raivas já começaram. Vc compra um pacote de TV, somem com parte dos canais (alguns pagos a mais), liga para reclamar e o atendente diz que o sistema está fora do ar e que não pode fazer nada.
-
Bá Monserrate
(@bahmonserrate) relatou um problema
@lizandradee @ClaroBrasil @claronxtbrasil Entendi, bom saber mesmo. E neste caso nem tem atraso nenhum mesmo. Ligações todo dia e mais de uma vez por dia. Obrigada!
-
MNPina77
(@mnpina77) relatou um problema
Ia mudar o plano pré para pós na @vivobr Tava 15G por $50,99 Gerou n° d pedido Mais tarde chega email pra eu terminar a compra Mas tava 15G por $57,00 Atendent disse q foi system error e não pode me fazer o plano no valor inicial Vou levar 4 linhas pra @ClaroBrasil por causa d $6