Claro

Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Criciúma, Santa Catarina 07/04/2025 00:45

julho 04: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Criciúma, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Criciúma.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCriciúma Internet
BrazilCriciúma Internet
BrazilForquilhinha Telefone
BrazilCriciúma Internet
BrazilCriciúma Internet
BrazilMaracajá Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:

  • FelipeDapper14 Felipe Dapper (@FelipeDapper14) relatou um problema de Içara, Santa Catarina

    @ClaroBrasil Seria possível eu conseguir um atendimento para internet?

  • histjoga Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻‍🏫🎮⏳ (@histjoga) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!

  • luccasgon pleyadiana 🇧🇷 (@luccasgon) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...

  • loboaauu Quem é vc, Lobo Au? (@loboaauu) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laissalxc Laíssa (@laissalxc) relatou um problema

    15 dias tentando mudar meu plano pro Américas da @ClaroBrasil, não consigo. app não funciona aqui no Peru e agora não consigo cancelar meu plano no Brasil tbm. Ótimo né.

  • notreweis 🏹 (@notreweis) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🔹 Art. 6º, III - CDC: O consumidor tem direito à informação clara, adequada e prévia sobre qualquer alteração de serviço. @ClaroBrasil e aí????

  • notreweis 🏹 (@notreweis) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos às Leis gata? 🔹 Resolução 632/2014 - ANATEL (Art. 52 e 53): A operadora deve comunicar com pelo menos 30 dias de antecedência qualquer mudança em planos, com detalhamento completo da nova oferta.

  • notreweis 🏹 (@notreweis) relatou um problema

    me incomodar a questão dos valores estarem sendo o dobro do que eu pagava, foi o ABUSO de simplesmente só mudarem sem se quer me avisarem @ClaroBrasil É assim que tratam um cliente fiel? Mudam o plano sem autorização e ainda cobram mais? Total falta de respeito e transparência👎🏻

  • guuutz_ gutz. (@guuutz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil presta o PIOR serviço. Nojo de companhia… vou migrar pra um concorrente

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    @ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deplorável claro,ninguém resolve meu problema

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento ridículo

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento pessimo