Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus ZanOff
(@matheuszanoff) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou informar apenas o número telefônico pois não sou cliente de vocês. Grato.
-
thamis
(@thamis_re) relatou um problema
@moraesvico @ClaroBrasil cmg tbm tá uma *****
-
Heitor A Paula Neto
(@HeitorAPNeto) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil trata mal o cliente Não adianta vc ter um plano caro, pagar no debito automático, ser cliente a anos Quando vc precisa, não tem ajuda
-
Luh ˢᶜᶜᵖ
(@lulu_sccp_) relatou um problema
@jaadelima @ClaroBrasil Claro tá uma vergonha, vou cancelar todos meu serviços Claro.
-
jaelson Oliveira
(@jaelson_91) relatou um problema
@ClaroBrasil como faz pra cancelar a solicitação de internet por nem isso aparece no link de acompanhamento do pedido ja que não sai do status analise quero cancelar
-
Pales ✌🏻
(@pinpatolena) relatou um problema
Mais um dia que a @ClaroBrasil fica completamente sem sinal, sem internet. Como que fica? Sem telefone sem internet sem nada? Trabalho comunicação zero? Serviço muito ruim. Sai da vivo pra NADA.
-
Vinícius Moraes
(@moraesvico) relatou um problema
Queria entender qual o sentido de tu estar tão ruim comigo esses tempos, @ClaroBrasil. Tô em dia contigo, faz tempo que não atraso nossos compromissos e tu dando mole…
-
Quezia
(@QueCoutinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo bem ? Já estou a dias tentando solucionar o problema é ninguém sabe nada… mando DM aqui falam que já encaminhou o caso, entro no app nada, ligo ninguém ajuda… Eu desisto!
-
Serginho Carneiro
(@serginho_limac) relatou um problema
Puxa @ClaroBrasil eu só queria abrir um chamado para uma visita técnica, mas tá mais fácil eu ganhar na lotéria... Na central de atendimento é uma demora e o app não me dá essa opção... Quanta dificuldade
-
Camila Mont’Alverne - Nutrição - tô quase lá
(@camilanutricao) relatou um problema
Todo dia a @ClaroBrasil agora tem um problema ne? Aqui ja ta sem servico meu deus q odio