Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nelson Milano
(@nelsonmilano16) relatou um problema
@ClaroBrasil Lamentável o serviço prestado pela Claro - sou assinante da NET há mais de 10 anos e o serviço só piora. O telefone 10621 é um deboche O atendente não tem condições nem de atender pra um café Lamentável
-
𝕬𝖗𝖙
(@Art3misHalliday) relatou um problema
A net da @ClaroBrasil ta tão ruim q nem ver série eu consigo
-
tali
(@wjdhwks) relatou um problema
Achei que não ia me estressar hoje por causa da internet mas @ClaroBrasil nunca decepciona no quesito ser um lixo
-
Alanpasi
(@lanpasi_br) relatou um problema
@LenioStreck Sim, hoje aqui em Poa está muito ruim!!! 20 Mbps (plano de 500 Mbps) @ClaroBrasil precisa resolver isso!!!
-
Erick Candeias
(@e_candeias) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil não consegue atender um cliente. Você vem na rede social, o que já está errado, demonstra insatisfação e fica a espera de um contato por parte deles que nunca chega. Não dá pro atendimento ser pior. Acho que o @ProconRJ eles respondem, neh?!
-
Diego C Pimentel
(@dih_lost) relatou um problema
@ClaroBrasil @anselmomendo @ClaroBrasil fiz Portim da tim pq o sinal era ruim, se arrependimento matasse… era melhor sinal ruim do que sinal nenhum igual venho tendo com a claro, e se eu sair ainda pago multa #clarosemsinal
-
RoW ⭐🚩🇧🇷🚩⭐ PT saudações!
(@rowajsfeld) relatou um problema
... não posso cancelar pq está no meu pacote, é isso??!! Alô @ClaroBrasil , isso é ilegal!! Alô @AnatelGovBR , pode isso??!!
-
Erick Candeias
(@e_candeias) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil não consegue atender um cliente. Você vem na rede social, o que já está errado, demonstra insatisfação e fica a espera de um contato por parte deles que nunca chega. Não dá pro atendimento ser pior. Acho que o @Procom eles respondem, neh?!
-
Paulo - P.C.
(@PauloCezarso) relatou um problema
@ClaroBrasil, @NETatende vcs só podem estar de sacanagem. Aumento de + de 16% na fatura. Acima da inflação. Quem paga direitinho vcs não estão nem ai pelo que to percebendo. Aumentei um serviço não tem um ano e vcs já aumentaram o valor. No aguardo do contato para resolver.
-
Ana 🤍
(@_atrixxy) relatou um problema
Vey q ódio, pago internet da Four, pra @ClaroBrasil e @oi_oficial interromper e derrubar meu sinal todo dia!!! E só volta ao normal quando eu reclamo em rede social