Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sr. Goiaboso
(@Guava85684056) relatou um problema
@psciarotta Pelo menos vc não está na @ClaroBrasil que é campeã em desrespeitar o cliente. Me venderam plano errado, consertaram porém passaram a cobrar mais, nunca te mandam áudio da ligação e agora conseguiram a proeza de cruzar meus dados com outro cliente e vazar os dados dele pra mim.
-
Paulo Ricardo🇧🇷🇮🇹
(@prcaet) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde !!! Já cancelei o combo, acabou-se os problemas !!!!
-
eana
(@yannamarques) relatou um problema
@Nikika @ClaroBrasil a Claro tem um PÉSSIMO atendimento! os atendentes são debochados e não conseguem fazer coisas simples. boa sorte aí com eles...
-
Vinicius Messias
(@vmessias13) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil A PIOR EMPRESA DO MUNDO!
-
eana
(@yannamarques) relatou um problema
@Nikika @ClaroBrasil vei que ódio... ex: aqui em casa ligamos pra cancelar o telefone fixo e ficamos só com a TV (antiga NET). todos os meses eles cobram o telefone e todos os meses precisamos ligar pra avisar do cancelamento feito em fev/21.
-
Anna Kroll🇧🇷⚘🌵🌻
(@KarolFerro) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
E eu precisando terminar um trabalho em pleno domingo mas estou sem internet. Q *****! Obrigada @ClaroBrasil por só piorar as coisas...
-
SidneyclSilva
(@SidneyCLSi) relatou um problema
@ClaroBrasil Se vocês tivessem realmente preocupados com conexão e conectividade, problemas como esse não iriam existir. Tudo é desculpa do meio, nunca da operadora. Hahahaha
-
Cássio
(@Opala_V8) relatou um problema
@ClaroBrasil Se tivesse tudo bem eu não tava me estressando com esse serviço de *****.
-
Cindy Fernandes 🇧🇷
(@Cindy_fer15) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda aí, retirar aparelho, pagar e a linha ser suspensa por falta de pagamento? Como assim?!?!?!
-
Matheus Battiston
(@MatheusFBatt) relatou um problema
@desabafostr @ClaroBrasil Conseguiu resolver? Tenho o mesmo problema aqui