Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tica ✨
(@_tarcila_) relatou um problema
Vamos querer em, essa hora sem rede? @ClaroBrasil
-
Phlåwygnùh™️
(@aqueleflavio) relatou um problema
@ClaroBrasil pessoal, tô com um problema aqui! Me ajudem!
-
larissa
(@amarlisbela) relatou um problema
eu tô a DIAS sem internet e a @ClaroBrasil se faz de surda, fingindo que vai resolver o problema fazendo uma coisa que eu JÁ DISSE VÁRIAS VEZES que não tá funcionando……. vou fazer a reclamação no @ProconRJ
-
Jorge Luis
(@jorgeeluisgs) relatou um problema
Tentando cancelar um serviço na @ClaroBrasil há dias e a desculpa é sempre a mesma “senhor, nossos sistema está fora do ar” Palhaçada!
-
Bruno Dias 🇧🇷
(@bdiasdasilva) relatou um problema
Uns 30 dias que voltei a ser cliente @ClaroBrasil e as raivas já começaram. Vc compra um pacote de TV, somem com parte dos canais (alguns pagos a mais), liga para reclamar e o atendente diz que o sistema está fora do ar e que não pode fazer nada.
-
Sofia
(@sofstyleseconds) relatou um problema
@ClaroBrasil nossa que raiva, segunda vez que recarrego minha internet em menos de duas semanas. Já foram 50 reais pro lixo. Agora tá aparecendo no aplicativo que eu não tenho internet, sendo que eu tinha 17gb válidos até dia 21. Claro ajuda aí
-
Rafael Brandão
(@RafaelBrandaoTM) relatou um problema
@ClaroBrasil olha eu de novo.. vamos completar 15 dias de problemas técnicos no meu condomínio e nada de resolverem... preciso do sinal de volta pra trabalhar e quero o desconto que vocês prometeram ok?
-
Franklin Lima ∴
(@franklinlimaj) relatou um problema
Incompetência @ClaroBrasil RESOLVA O PROBLEMA IMEDIATAMENTE JÁ ESTOU FARTO!!!!
-
sórdida
(@alivemeeseek) relatou um problema
Cansada da @ClaroBrasil pior coisa que eu fiz foi assinar esse plano
-
Pedro Mainardes
(@pedromainardes) relatou um problema
@aneldecaveira @ClaroBrasil dai liga lá e vem aquele ************* do robo simpático! “Hmmmm estou vendo aqui que você parece estar com problemas na sua conexão! Mas fica tranquilo que já estamos resolvendo!”