Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ou gonzaga ou luiz
(@gonzaganneto) relatou um problema
não sou cliente da @ClaroBrasil , mas eles passam o dia todo me ligando com oferta disse e daquilo alguém sabe como faz pra eles pararem de me ligar?
-
Victória Colvara
(@viccolvara) relatou um problema
Legal ligar no atendimento da @ClaroBrasil e não conseguir falar com um atendente pq derrubam sua ligação 🤡
-
Ana Cláudia
(@anamassinelli) relatou um problema
@ClaroBrasil olá. Estamos com um problema, alteramos o plano para 500mb mas só temos 300 disponível. Como proceder,?
-
Luís Gustavo Lima (LG)
(@limaepof) relatou um problema
Impressionante como a internet da @ClaroBrasil não funciona! Estou desde o período da manhã no liga/desliga da tomada e, até agora, sequer consegui acessar o YouTube por mais de 10 minutos! #ClaroFail
-
elielton gomes
(@elieltonmg) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que me deixou mais de meia hora esperando pra ser atendido, quando chega minha vez, a atendente me deixa mais 15 minutos e no final ainda encerrou o atendimento 🤡 Devem tá com cliente de sobra. #claro #clarobr
-
Trezeguet
(@juniorl_013) relatou um problema
Parabéns por ser uma ***** @ClaroBrasil
-
pedro
(@contem10g) relatou um problema
Gostaria que a @ClaroBrasil, operadora que não sou e nunca fui cliente, parasse de me ligar imediatamente. É todo dia, meu!!!! Que saco!!!!
-
Michelli Pulheis
(@MPulheis) relatou um problema
Vcs tbm tem problema com a @ClaroBrasil??? Meu Deus, quanta enrolação, colaboradores despreparados pra dar atendimento via telefone, na loja física uma demora absurda... Triste saber que uma empresa vai perder um cliente e não se importa com isso...
-
Lu Bugni
(@LBugni) relatou um problema
começamos o cancelamento novamente do zero. Todas as vezes, em ligações longuíssimas, a @clarobrasil não conseguia cancelar a assinatura. Na fatura da Internet, vinha a cobrança da payTV junto com a internet -- e já estava cancelada há semanas.
-
Betina Goetze
(@GoetzeBetina) relatou um problema
Alguém de Floripa recomenda algum provedor de internet que preste? A @ClaroBrasil não tá mais dando não... Que serviço mais lixo, pqp.