Claro

Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Criciúma, Santa Catarina 11/20/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:

  • loboaauu Quem é vc, Lobo Au? (@loboaauu) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.

  • luccasgon pleyadiana 🇧🇷 (@luccasgon) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cleytiennek Cleytienne Kelly (@cleytiennek) relatou um problema

    @ClaroBrasil pediu os meus dados e até agora não resolveu o meu problema. Até quando terei que esperar?

  • fer_tavares73 Fernando Tavares (@fer_tavares73) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento, nunca vi nada pior na minha vida. Vou ter que entrar com uma representação junto às autoridades para cancelar minha conta

  • Luiz_the_hollow Holloweez from Vault 13 (@Luiz_the_hollow) relatou um problema

    @YanPrado @ClaroBrasil O pior é que eu nem me impressiono, antes de mudar de operadora aqui em casa eu fiquei sem internet praticamente por quase um mês e meio, falava que tava conectado mas eu não conseguia abrir sequer uma pagina de internet

  • PericlesLCS Pericles Cipriano (@PericlesLCS) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite, minha internet fixa não tá funcionando em vários sites, está com algum problema?

  • athaistranha **** *** biruta (@athaistranha) relatou um problema

    @YanPrado @ClaroBrasil A loga eu super recomendo quase nunca cai e qnd cai é rápido, uma vez q foi mais tenso mas resolveram mt rapido (so liguei 1xe vieram no dia seguinte acredita?) E é bem barato considerando que é fibra até o modem e achei a velocidade ótimo pro meu uso atende 100%

  • CintiaPierote Cintia Pierote 🌱🌕✨ (@CintiaPierote) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil. Estou fora do Brasil e preciso cancelar meu plano, mas não consigo atendimento… como faço?

  • IgorXavierMend1 Igor Xavier (@IgorXavierMend1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu tenho prezão de 7 GB por 19,90. Recusei por meses oferta de 14 GB por 24,90. Agora, estou recusando ofertas que chegam o tempo todo, de 19 GB por 29,90 As ofertas que chegam pra mim são melhores que esta 🤔 Deve ser porque sou cliente desde que a Claro é a Claro 🥹

  • PatKnowsShit GRINCH - comforter, philosopher n' lifelong shit ♀ (@PatKnowsShit) relatou um problema

    @YanPrado @ClaroBrasil Yan, o resultado é o mesmo no pc? Eu n sei ql o seu celular, mas sei q dependendo do ano de lançamento/modelo, a placa de rede simplesmente n dá conta de certas velocidades aqui em casa são 500mb e só o cel e pc do meu irmão pegam a vel. máxima e no meu note tb qnd uso cabo

  • ThorvicB ERREJOTA 13 (@ThorvicB) relatou um problema

    @willkinn1 @eusamantalima @ClaroBrasil E pq na hora da instalação, não tiveram problemas? Além disso, eles continuam vendendo e instalando internet lá.

  • PatKnowsShit GRINCH - comforter, philosopher n' lifelong shit ♀ (@PatKnowsShit) relatou um problema

    @YanPrado @ClaroBrasil credo será que a anatel não te ajuda, não? a claro tem que achar onde está o problema, pode ser a fibra quebrada entre a caixa e sua casa (já aconteceu aqui), em todo o caso é obrigação deles verificarem e não te cobrarem nada (além da cobrança indevida q já estão)