Claro

Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Criciúma, Santa Catarina 12/13/2025 13:40

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:

  • luccasgon pleyadiana 🇧🇷 (@luccasgon) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...

  • loboaauu Quem é vc, Lobo Au? (@loboaauu) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsraelAreal Eu, anônimo, mas exigente (@IsraelAreal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas, para a nossa surpresa, vinos pelo Minha Claro e pelo app que o serviço permanece ativo e cobrando mensalidades normalmente!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @diasjoaoluiz @ClaroBrasil Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!

  • guimtxr guilherme (@guimtxr) relatou um problema

    atendimento da @ClaroBrasil é uma coisa né, não tem resposta em nenhuma plataforma e quando liga no telefone deles nunca tem sistema Vou ficar na mão por conta de uma portabilidade mal feita

  • rapunzelto1 susu (@rapunzelto1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá com o sinal residencial péssimo 😭😭

  • chadejambo jao 🐊 (@chadejambo) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos melhorar o sinal no Vale do Paraíba, em sp? Muito ruim bixo, toda hora cai 🥴

  • rfldapaz scumbag blues (@rfldapaz) relatou um problema

    pro chat de vendas da @ClaroBrasil ser ruim tem que melhorar muito Um já encerrou contato comigo sem eu dizer NADA. O outro pouco quis saber o motivo do meu contato e já ficou tentando fechar negócio. E quando eu perguntei, ainda foi GROSSEIRO.

  • pcsneoh Paulo Silva (@pcsneoh) relatou um problema

    @SamaraHelou @ClaroBrasil Eu moro em Maringá e tá safe. Até o momento, não tive problemas com a Claro(Estou à 6 meses aqui).

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @andre_davello @ClaroBrasil (+) telefone e prestadora atual. Confirmados os dados, a nova operadora agendará a habilitação do serviço e fornecerá o número de protocolo do pedido. A portabilidade custa, no máximo, R$ 4,00 por solicitação, embora as prestadoras não costumem cobrar essa taxa dos usuários.

  • IsraelAreal Eu, anônimo, mas exigente (@IsraelAreal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, é evidente que NÃO está tudo bem! Vou enviar os dados pela DM, mas vejam bem: uma pessoa da minha família, idosa, trocou o serviço de TV via satélite por digital (cabo). Cancelou o serviço via satélite, recebeu protocolo, inclusive.

  • CoppolaFla Vinicius Coppolaᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ (@CoppolaFla) relatou um problema

    @AnatelGovBR segue protocolo de reclamação da @ClaroBrasil n° 038224768444186