Claro

Interrupção da Claro em Criciúma, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Criciúma, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Criciúma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Criciúma, Santa Catarina 12/04/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Criciúma, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Criciúma e locais próximos:

  • loboaauu Quem é vc, Lobo Au? (@loboaauu) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.

  • luccasgon pleyadiana 🇧🇷 (@luccasgon) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • madrugabs bode do thor™ (@madrugabs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil gosta de fazer a gente de otário né, eu mudei meu plano no começo do mês passado e agora chegaram dois boletos (um do plano antigo com acréscimo e um do plano novo) e ainda tem aquele plus da internet estar uma ***** ultimamente

  • GustavoWatts_ Gustavo Watts (@GustavoWatts_) relatou um problema

    Não posso ficar sem internet então serei obrigado a contratar a @ClaroBrasil Obrigado pelo péssimo atendimento, @TIM_AJUDA

  • ClaraMacha_ ᵐᵃᶜʰᵃᵈᵒ (@ClaraMacha_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não resolveram nada!! Vou cancelar e mudar de operadora.

  • BicalhoFrancine Francine Pedrosa Santos Bicalho (@BicalhoFrancine) relatou um problema

    @caduadv @ClaroBrasil @ClaroBrasil é uma empresa lixo, estou negativando o nome da minha empresa , por conta de portabilidade na época da pandemia, dizendo que a lei suspende a cobrança de multa no RJ, e na vdd é vedada a cobrança, mais tb não ligo mais o processo já está pronto.

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!

  • _monanageller Holly G. (@_monanageller) relatou um problema

    @ClaroBrasil, o que é o serviço “Claro NXT” que aparece como cobrança na minha fatura??? Já mandei email, liguei pra Claro e não consigo uma resposta. Gostaria de saber que cobrança é essa. Creio que estão cobrando esse valor a mais.

  • Mina___m_ Mina (@Mina___m_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @__WilliamKGW Não é essa a experiência que gostariam de oferecer, mas o atendimento precário e a instabilidade na conexão parecem ser a regra. Agora de novo estou sem sinal de internet, tendo que usar os dados móveis

  • dani_k Valkiria da Caatinga (@dani_k) relatou um problema

    @elimartins_ @ClaroBrasil Eu também. Que lixo, @ClaroBrasil

  • AnacarolinaMTO Carol🤍 (@AnacarolinaMTO) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde as 10h30 de ontem apresentando problemas no claro móvel, não conseguimos fazer ligação, o 4G não funciona, aparece H+. Você liga na central ainda é atendido mal pelo operadora, aguardar 4h, tipo 4h de 4h sem sistema para informação.

  • jojoicemarques jojoice 🍄 (@jojoicemarques) relatou um problema

    Nunca tive tanto ódio de operadoras quanto estou da @ClaroBrasil e @vivobr LIXO