Interrupção da Claro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bento Gonçalves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bento Gonçalves e locais próximos:
-
️#ϾG🛰️📺💬🔭👁🗨 ️»
(@carlos_geovane) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Eu não tô acreditando que a @ClaroBrasil vai me cobrar multa por um serviço que eles não oferecem aqui nessa cidade...
-
Vinicius Souza
(@jviniciusouza) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
ALÔ @ClaroBrasil TÔ COM UM PROBLEMA SERÍSSIMO COM VOCÊS
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕵𝖊𝖋𝖋𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓
(@jefferson_330) relatou um problema
@ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Para no fim não funcionar o 4G... Kd a Internet? Ficou no escuro... 🙄 Depois nem desconto vem por ficar sem usar por falta de rede... né?
-
TIAGO ROCHA ROCHA
(@TIAGOROCHAROCH1) relatou um problema
@ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR O pior e que ofereceram 15 gigas por 34.00 depois descobri que era uma armadilha..o plano e o dobro da internet com quase o triplo do preço... Nunca tive esse problema com as outras operadoras era tudo bem esclarecido e sempre paguei em dia.. maldita hora que a Nextel virou Claro
-
Chuunin Shiken
(@Junior_Vector) relatou um problema
@NexusTemper @ClaroBrasil Nah, digo de rede movel
-
Roberty Jean /+/
(@desinfetante) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil O "SERVIÇO" (SE É QUE POSSO CHAMAR ISSO DE SERVIÇO) DE VOCES É/ESTA UMA PORCARIA !!!!! UMA TOTAL V E R G O N H A !!!!!!!!!! PARECE QUE NÓS CLIENTES ESTAMOS PEDINDO UM FAVOR, PELO CONTRÁRIO, PAGAMOS BEM CARO POR ESTA PORCARIA !!!!
-
caio ᶠᶠᶜ🇭🇺
(@caioh091) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil paguei a ***** da conta em, vamo ver isso aí tiraram o app ficou uma *****!
-
Dani-se!
(@helenadaniella) relatou um problema
@WagnerFarias19 @ClaroBrasil Lixo é pouco! Pior é a fatura que vem valor cheio mas a falta de prestação do serviço eles esquecem! Hoje eu fiquei exatamente 32 minutos esperando no telefone a atendente tentar resolver pra depois falar que não estava conseguindo! Adoro!
-
Alex Ricardo Henz
(@alexhenz) relatou um problema
@ClaroBrasil esse app claro Flex tá muito ruim pra acessar
-
Twitch.tv/NexusTemper 🇮🇩
(@NexusTemper) relatou um problema
@Junior_Vector @ClaroBrasil O meu da Oi Fibra ta tranquilo e nunca tive problema com eles
-
Andrew 小さな神
(@stkabal) relatou um problema
@ClaroBrasil +1 dia sem resolver o problema da fatura e ela ja venceu ...
-
M_MrGuz
(@M_MrGuz_) relatou um problema
Ainda aguardando a @ClaroBrasil resolver meu problema de login com a @HBOMaxBR