Interrupção da Claro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bento Gonçalves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bento Gonçalves e locais próximos:
-
️#ϾG🛰️📺💬🔭👁🗨 ️»
(@carlos_geovane) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Eu não tô acreditando que a @ClaroBrasil vai me cobrar multa por um serviço que eles não oferecem aqui nessa cidade...
-
Vinicius Souza
(@jviniciusouza) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
ALÔ @ClaroBrasil TÔ COM UM PROBLEMA SERÍSSIMO COM VOCÊS
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bernagretchen
(@BernaBernadez) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Tive problema semelhante essa semana, só resolvi depois de 1h40 no telefone. A @ClaroBrasil consegue sugar a vida de uma pessoa
-
rafa
(@rflhergesel) relatou um problema
@gabrielcebula @ClaroBrasil @CesarAgentile Ele não pode explicar pq nunca resolve essa *****
-
Luan Ferreira
(@luan__ferreira) relatou um problema
@Maycaroliina @ClaroBrasil ajuda ela ai
-
isabela
(@whyisaaa) relatou um problema
a @ClaroBrasil é um lixooooo sempre me deixa sem internet nesse ******* eu pago essa ***** todo mês pra usar só 15 dias (e olhe lá) essa ***** de internet q sempre acaba beeeem antes do mês terminar
-
YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸
(@officialyohan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Ladroes! Vocês acham que funciona essa ***** de atendimento de vocês?! A gente informa todos os nossos dados e vocês se recusam a falar o valor que temos em conta pois vão usar mais tempo pra roubar e bloquear o nosso dinheiro! @BancoCentralBR @procon_org #claropay
-
Verônica Helen
(@veronikahellen) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil resolveu que não quer mais funcionar. Meu trabalho é todo on-line e está me atrasando. O app diz que o sinal está ok. Mas não funciona o wi fi 🙄
-
SC
(@SuelenCintra) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo padrão! Nunca respondem
-
rafa ela
(@arafareis) relatou um problema
@ClaroBrasil toda semana o mesmo problema.... Puts n vejo a hr de trocar de operadora / wifi residencial juro!!!!
-
Fernanda
(@nanbs0) relatou um problema
@dinotsy @ClaroBrasil @TIMBrasil Essa transicao deve ta sendo um inferno mesmo, mas aqui ta mt bom. N tive problemas ainda e to ate cogitando mudar a net de casa que ta uma bela *****
-
discovery+ brasil
(@DiscoveryPlusBR) relatou um problema
@oliveirathata18 @ClaroBrasil Oi, T. Sinto muito por ainda estar com problema em sua assinatura adquirida pela Claro. Você pode nos enviar seu e-mail por mensagem privada, para verificarmos em nosso sistema? Também podemos te auxiliar a respeito do código de ativação da tv. Te aguardamos!