Interrupção da Claro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bento Gonçalves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bento Gonçalves e locais próximos:
-
Vinicius Souza
(@jviniciusouza) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
ALÔ @ClaroBrasil TÔ COM UM PROBLEMA SERÍSSIMO COM VOCÊS
-
️#ϾG🛰️📺💬🔭👁🗨 ️»
(@carlos_geovane) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Eu não tô acreditando que a @ClaroBrasil vai me cobrar multa por um serviço que eles não oferecem aqui nessa cidade...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Breno Luan
(@brenoluano) relatou um problema
@jinbo_gui @ClaroBrasil @ClaroBrasil eae vamo resolver isso ai por favor? todo dia que quero ver a live do jinbo o serviço porco de vocês derruba a live
-
Renan Fernandes ✈️👑
(@RenanTBL2021) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu celular, TV e notebook conecta na Internet porém não funciona, e o celular do meu filho estar normal, já desliguei o aparelho, dei reset e nada
-
Sergio Harry
(@sergiodjharry) relatou um problema
Hoje foi ativada a portabilidade para a @ClaroBrasil e não consigo fazer ligações e usar a internet no meu celular. Na loja da Claro onde fiz a portabilidade disseram que devo esperar até 5 dias pela solução e que o problema era o plano que escolhi, o Claro Flex. Tô arrependido.
-
Antonio Cepeda
(@AEVCepeda) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Que droga, SEM INTERNET DE NOVO TAL QUAL ONTEM, ta insuportavel isso!"!!!!!
-
Karina
(@kaarinafarias) relatou um problema
1 hora com a @ClaroBrasil no telefone e eles passam pra um e pra outro e não resolvem meu problema! A solução é trocar de operadora mesmo, só problemas, aff
-
Danielle Annarumma
(@danizinha_anna) relatou um problema
aí quando chega minha fatura, e vejo uma cobrança indevida ( normal eles entucharem sempre algo do now na sua fatura. Fazem isso 1 X por ano comigo) ligo para lá, e fiquei por duas vezes mais de 2 HORAS esperando atendimento. @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Napoli
(@Napolivich) relatou um problema
@ClaroBrasil @telecine Nenhum, só filme ruim
-
Rafael Lima
(@sousalimarafael) relatou um problema
@ClaroBrasil Nada de chuva, só o padrão lixo do serviço de vocês mesmo.
-
Katita ˢᶜᶜᵖ 🖤🤍
(@anaclaudiafrias) relatou um problema
@ClaroBrasil desde segunda-feira sem acesso ao discovery+ pq a conta aparece como inativa. Liguei 3x na central, assumiram a falha e deram prazos de 1h, depois 4h, depois 24h e nada do serviço voltar. Já me prometeram até reiniciar a assinatura de 1 ano mas o acesso não volta
-
juliana 🇾🇪
(@jlnsdias) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
sabadou sem internet e tv graças ao péssimo serviço da @ClaroBrasil