Interrupção da Claro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bento Gonçalves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bento Gonçalves e locais próximos:
-
️#ϾG🛰️📺💬🔭👁🗨 ️»
(@carlos_geovane) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Eu não tô acreditando que a @ClaroBrasil vai me cobrar multa por um serviço que eles não oferecem aqui nessa cidade...
-
Vinicius Souza
(@jviniciusouza) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
ALÔ @ClaroBrasil TÔ COM UM PROBLEMA SERÍSSIMO COM VOCÊS
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@drica assis
(@Dricasassis1) relatou um problema
NUNCA comprem um chip da @ClaroBrasil É jogar dinheiro no ralo. Vim passar cinco dias no RJ, comprei o chip, paguei o prézão e nadaaaaa! Até na loja eu fui, além de ficar horas em ligação com eles. A resposta: Não tem nada errado com meu chip, espera três dias a resposta 🤬
-
@drica assis
(@Dricasassis1) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Pior serviço do RJ disparado!!!!! Não comprem chip na @ClaroBrasil!!! Paguei e não obtive o serviço, reclamei e nem assim resolveram, ficam mandando vc esperar três dias. Chip pré pago pra uma viagem de 5 dias, como esperar 3??
-
ade
(@ademilsomachado) relatou um problema
Poucas coisas me estressam tanto quanto o atendimento do call center da @ClaroBrasil , 1h 20min no telefone pra cair a ligação na hora de resolver o problema. Aguardo DM.
-
@drica assis
(@Dricasassis1) relatou um problema
@barth_lisia @ClaroBrasil @stock_car Fato!!! Não resolvem nada!!!!!! Assaltam os clientes. Lixo
-
Mah Santtos
(@mahsantosbfc) relatou um problema
Maldita hora que a Net virou @ClaroBrasil internet caindo TODA HORA , nenhum dos pontos de tv pegando e o suporte automatico deles dizendo que nao tem problema, tu vai agendar tecnico e pede pra agendar mais tarde pq deu erro no sistema. Alguem pfvr tem alguma sugestao de outro?
-
Gaba
(@gabardo) relatou um problema
@zizica @vivobr @ClaroBrasil A Claro ligou cobrando dívida - ainda não consegui ser atendido por eles. Na Vivo, (sou cliente), fui mudar a senha e me perguntaram qual nº eu queria alterar, mostrando 2 números desconhecidos. Depois de 50 minutos em linha, pedi cancelamento - 15 dias pra análise do pedido.
-
Nina 😛
(@palhosa2) relatou um problema
@thegirlbianca @ClaroBrasil Eu sinto muito! Estou desde Outubro com problemas com a Claro com a internet de casa 🥺
-
victória
(@victorian0g) relatou um problema
@Allysson_BL @ClaroBrasil amigo, que absurdo!! nem no meu pior dia de internet foi desse jeito, registra reclamção na anatel
-
Wilson Santiago
(@wilsonsantiago) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Em 100% das vezes que vc entrar em contato eles estarão ou sem sistema, ou com o sistema lento.
-
Luiz Eduardo Patti
(@LuizPatti) relatou um problema
@donairene13 @ClaroBrasil Graças a FHC esse Cartel da Vivo, claro e Tim não nos da opção de escolha, uma pior que a outra e os preços idênticos.