Interrupção da Claro em Guajará, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guajará, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guajará, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guajará e locais próximos:
-
BRAGA, Jardeson. BI DA AMÉRICA 🐷💚
(@JardesonSep) relatou um problema
de
Guajará, Amazonas
@ClaroBrasil Ajudar coisa nenhuma, toda vez essa conversa besta, tá com inúmeras reclamações que faço e nunca melhora.
-
BRAGA, Jardeson. BI DA AMÉRICA 🐷💚
(@JardesonSep) relatou um problema
de
Guajará, Amazonas
A praga dessa Internet lixo da @ClaroBrasil não presta. Já fiz num sei quantas reclamações, já liguei pra operadora, e ainda continua o mesmo lixo. Vtnc
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Cardoso
(@carollzinhaac) relatou um problema
Todo dia essa @ClaroBrasil me tira de tempo, não consigo resolver meu problema nos canais de atendimento
-
Tenório 🦢
(@homemdoano) relatou um problema
@ClaroBrasil na moral que sistema de atendimento HORRIVEL
-
André lobo
(@dehslobo) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que cancelou a minha linha porque segundo eles eu tinha uma multa, multa essa que nunca me foi passada e eu não tinha débito nenhum com eles. Agora pasmem o motivo da multa, quebra de contrato porque eles me ofereceram uma linha adicional e eu aceitei
-
⋆ ࣪𝔤𝔞𝔟𝔰 . ┊ೃ dá RT no FIXADO ♥︎
(@Istreff1) relatou um problema
Muito espertinha a dona @ClaroBrasil enfiando VÁRIOS PACOTES no meu plano de internet sem me contatarem antes. É SÉRIO? 25 REAIS EM SKEELO, algo que nunca nem ouvi falar? QUANDO FOI QUE EU PEDI ISSO PRA VOCÊS? por isso minha fatura da internet tá vindo um absurdo de cara! Cancela
-
nathmoraes
(@nathmoraes) relatou um problema
mudei de casa e tenho que cancelar meu plano residencial da @ClaroBrasil. a saga começou comigo ficando 10 minutos no telefone e a linha caindo sem nem chegar em um atendente. vamos ver como vai terminar.
-
gu 🇾🇪
(@_gstvAoki) relatou um problema
Obrigado por nada @ClaroBrasil toda vez que é necessário algum suporte em relação aos planos de internet, vocês desligam na nossa cara, inventam desculpas para não dar o suporte que o consumidor precisa. Parabéns pelo serviço lixo que vocês prestam.
-
▫️ᴍᴀʀɪ 🌻
(@marircampos_) relatou um problema
essa @ClaroBrasil é uma ***** mesmo, pqp
-
Viviane Neiva
(@viviane_neiva1) relatou um problema
@ClaroBrasil quer dizer que vocês oferecem aumento de internet (sem valor adicional) e na fatura do mês seguinte cobram pro-rata? E eu liguei para a central de atendimento e me informaram que tenho que pagar esse proporcional. Mas não era sem custo?
-
João Gabriel Poloni Marin
(@PoloniMarin) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo péssimo atendimento! Pedi uma troca de endereço há 8 dias, agendaram 5 vezes e não vieram nenhuma! Descaso, humilhação e perda de tempo e nem depois de protocolo na Anatel resolveu! Descaso, absurdo e humilhante!
-
nathmoraes
(@nathmoraes) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda na tentativa 2. Descobri que fui transferida para o atendimento comum 🤡 a atendente me mandou para o setor de cancelamento (de onde eu não deveria ter saído, mas blz) e agora estou explicando pela terceira vez o meu caso. @ClaroBrasil