Interrupção da Claro em Guajará, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guajará, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guajará, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guajará e locais próximos:
-
BRAGA, Jardeson. BI DA AMÉRICA 🐷💚
(@JardesonSep) relatou um problema
de
Guajará, Amazonas
A praga dessa Internet lixo da @ClaroBrasil não presta. Já fiz num sei quantas reclamações, já liguei pra operadora, e ainda continua o mesmo lixo. Vtnc
-
BRAGA, Jardeson. BI DA AMÉRICA 🐷💚
(@JardesonSep) relatou um problema
de
Guajará, Amazonas
@ClaroBrasil Ajudar coisa nenhuma, toda vez essa conversa besta, tá com inúmeras reclamações que faço e nunca melhora.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Palazzolli
(@RodPalazzolli) relatou um problema
@ClaroBrasil Complicado @ClaroBrasil, mais de 10 dias para ativar um produto de fibra, 4 reagendamentos, técnico sem material ou nem aparece, e pelo visto sem perspectiva de resolver, já que nem a Central e nem a Ouvidoria resolvem... Se soubesse teria ido para a concorrente... Me ajuda aí...
-
#BoraLer📖📚 /\/□/《Ï 🎸🤘
(@_nori05) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@mirassolfc É mais um jogo que eu não vou poder assistir porque a @ClaroBrasil tá sem serviço aqui no centro de Realengo e adjacência.
-
HarryAngelBR
(@HarryAngelBR) relatou um problema
Estou jogando agora e está um lixo! Mais uma vez a @ClaroBrasil está me deixando na mão... Imagine amanhã no evento... Bela porcaria... O que importa é a conta paga.......
-
Anselmo rocha
(@AnselmoSoaresd7) relatou um problema
@ClaroBrasil Já foi no DM e até agora nada, o bairro todo sem internet, os comentários e que vão cancelar os planos com vocês.
-
Rodrigo T
(@rdtrs7) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil é um lixo!!
-
Luis Jorge
(@Luis_Phd) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil que papo é esse de querer cancelar minha linha ? Eu passei quase 2 meses com meu chip desativado por vocês 🫵🏽. Reclamei, disseram que estava tudo normal. Persistiu o problema. Ok voltei a ser pré pago. Agora, recebo msg que se eu não fizer recarga até amanhã
-
#BoraLer📖📚 /\/□/《Ï 🎸🤘
(@_nori05) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@facetocallhome Desde sempre é um lixo. @ClaroBrasil
-
Rodrigo T
(@rdtrs7) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil é um lixo!!
-
Gυιℓнєямє Gσηċαℓνєѕ 🦊
(@Guilherme_GonPP) relatou um problema
Me ajuda aí, @ClaroBrasil
-
Ruh
(@uRuh__) relatou um problema
O ódio que eu estou dessa carroça chamada @ClaroBrasil. Contratei Internet e claro box pra casa. Agendaram visita pra ontem. Pra depois mandar email avisando que a contratação do novo pacote estava *** análise ainda. ENTÃO PQ AGENDOU? Vontade de cancelar tudo