Interrupção da Claro em Manicoré, Amazonas
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manicoré, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manicoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 28: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Manicoré, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manicoré e locais próximos:
-
Mauro Sergio
(@MauroSSouza) relatou um problema
de
Manicoré, Amazonas
@ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Pago minha conta em dia e estou há 1 mês sem internet @ClaroBrasil Nesse momento estou usando o Wi-Fi do shopping pra conseguir chamar um Uber. Não é possível que vocês não consigam resolver esse problema.
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Na rua e sem internet. Dependendo de Wi-Fi. Qual o problema @ClaroBrasil ? 1 mês passando por isso.
-
Luana Bueno
(@luanabueno) relatou um problema
Ano passado fiquei entre natal e ano novo sem área por conta da @TIMBrasil, migrei para @vivobr que está me deixando um feriado todo sem internet alegando problemas no chip! Oi @ClaroBrasil bora de portabilidade.
-
Keoma M. Pacheco
(@Keoma89) relatou um problema
Dica pra quem quer jogar ou fazer streams (e principalmente os dois ao mesmo tempo): Evite a @ClaroBrasil, custe o que custar. Tenho mais problemas com ela em um dia do que tive com outros provedores em 3 anos. Ansioso pro preíodo de fidelidade acabar.
-
𝕱𝖆𝖇𝖎𝖔 𝕳𝖊𝖎𝖓𝖊𝖓ᶜʳᶠ
(@fabioheinen) relatou um problema
@inacio_ferreira @ClaroBrasil Aqui na empresa onde trabalho, todas as internets que tivemos (ou temos) da Claro deram (ou dão) problema. É realmente decepcionante!
-
Adolpho
(@adolpho_schmidt) relatou um problema
@ClaroBrasil @Fernanda_Gentil Mais um dia com raiva dessa empresa, aqui nas redes sociais eles se fazem se santo e que vai resolver o problema de todos, na prática, atendente péssimo e não cumpre nada…outro ponto, não quero mensagem perguntado como posso ajudar não! Isso aqui é para todos verem o que fazem
-
M
(@chicprofM) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho que já é a 4° vez q me chama na DM! Pede dados, diz q vai resolver, diz q já está em tratativa, mas não resolve nada! @ClaroBrasil continua tentando me obrigar a pagar pelo ponto gratuito! Corta serviço, faz ameaças, ñ devolve dinheiro, ñ entrega +
-
Paulo Victor Araujo
(@PVABM) relatou um problema
@ClaroBrasil alô Claro, estou a 7 dias com sinal de celular ruim na minha região na cidade do Rio de Janeiro, CEP 22795-225, já abri vários protocolos de reclamação no 1052 e nenhuma ação foi tomada. Absurdo ter que sair a caça de sinal. Estamos na era do 5G e a Claro retrocedeu
-
+5511983191744
(@edndantas) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa Tarde, estou com um problema recorrente na minha região toda vez que chove cai todo o sistema de vocês está acontecendo também com meus vizinhos, protocolo 003225284698172 e não tive resposta e o problema continua.Vou ter um retorno de vocês?
-
STARK ✈️
(@voltairestark) relatou um problema
@ClaroBrasil os funcionários da Claro não é certo da cabeça sou cliente a 5 anos e ficam mandando msg vendendo produto que já tenho kkkkkkkk isso é desespero por meta ?