Claro

Interrupção da Claro em Manicoré, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Manicoré, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manicoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Manicoré, Amazonas 12/15/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Manicoré, Amazonas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manicoré e locais próximos:

  • MauroSSouza Mauro Sergio (@MauroSSouza) relatou um problema de Manicoré, Amazonas

    @ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HugoMed22789767 Hugo Medeiros (@HugoMed22789767) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para de querer lacrar e agradar minoria. E resolve a ***** do problema do portal e do aplicativo que estão fora do ar.

  • OsnaldoAraujo Professor Osnaldo (@OsnaldoAraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou continuar denunciando vocês @ClaroBrasil porque ou empregados da empresa estão envolvido em um esquema de fraude ou hackearam seu sistema. Não recebi até agora protocolo do atendimento da ligação de ontem e estou pagando aluguel do apartamento atual até muda para o novo.

  • eualaiza jeon ala-iza (@eualaiza) relatou um problema

    Do NADA 10 reais de acréscimo na minha fatura da @ClaroBrasil. Aí me quebra né minha parceira. Vou cancelar esse plano. Todo mês um reajuste de alguma coisa.

  • GilRozane Já ganhei um carro no Faustão (@GilRozane) relatou um problema

    @ClaroBrasil tentando devolver o aparelho da internet por orientação do atendimento ao telefone, a loja está dizendo q ñ posso cancelar, fui na loja do shopping por orientação da atendente, estou aguardando mas já foi dito q ñ posso cancelar aqui, vou mudar de cidade como faço?

  • darkpradise . (@darkpradise) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que vocês colocam a ***** de opção de negociar pendências se NÃO FUNCIONA?

  • LukaumSK8X23 LukaumSK8X2 (@LukaumSK8X23) relatou um problema

    @AdrianoVinic1us @ClaroBrasil Coloca uma bandeira árabe, rapidinho vão resolver teu problema kkkkkkkk

  • tsbluegirl gada 🏳️‍🌈⃤ (@tsbluegirl) relatou um problema

    @victorouvitor @vivobr @ClaroBrasil Tínhamos vivo antes, mas começou a dar problema, n lembro em quê agora... Daí mudamos pra Claro e ô arrependimento

  • bruno_leo_nardo Bruno Leonardo 🇭🇺 (@bruno_leo_nardo) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil. Quando vocês vão parar de me infernizar com a cobrança indevida (HÁ MESES) do Net Virtua, quando eu solicitei a interrupção do serviço em ABRIL/2022????? Vou ingressar com uma ação amanhã. Isso é muita falta de respeito. Passou muito do tolerável.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @d_g_marcello @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • JoaoPauloRufino João Paulo Orléans e Bragança (@JoaoPauloRufino) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior embora para atendimento via telefone