Interrupção da Claro em Manicoré, Amazonas
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manicoré, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manicoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Manicoré, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manicoré e locais próximos:
-
Mauro Sergio (@MauroSSouza) relatou um problema de Manicoré, Amazonas
@ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil …trocando para individual a mudança de plano seria facilitada. Muita demora, ligação caiu sem solucionar. Aguardando protocolo do atendimento para ver se algum dia consigo a mudança de plano.
-
Zeny C (@ZeniCosta9) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sendo importunada por vcs todos os dias. Me ligam 7, 8, 10 vezes. Eu não aguento mais. Nunca fui cliente de vcs. E contínuo não tendo o interesse em ser. Por favor PAREM DE ME LIGAR!
-
FÃ NUMERO 1 DE FRESNO (@banidodenovo321) relatou um problema
@ClaroBrasil EU NEM SOU CLIENTE SEUS!!!!! PARA DE ME LIGAR INFERNO
-
LILIAN VENDENDO RIFAS NOVAMENTE (@mundosdelilian) relatou um problema
E a @ClaroBrasil simplesmente se recusa a fazer isso. Diz que até cancela o serviço mas o valor não muda. E porque não muda, se tá discriminado o valor referente na fatura? E diz na caruda pra gente que não é venda casada. E diz que não vai devolver os valores também.
-
Regina Arcuri (@reginargaa) relatou um problema
Há cerca de 5 dias o sinal da Net está intermitente e há dois dias fiquei COMPLETAMENTE sem sinal. Quero q na próxima fatura haja um ressarcimento por tal acontecimento. Não posso pagar por um serviço q não recebi. O sinal AINDA não foi restabelecido ! @ClaroBrasil
-
AnaStar🌟 (@ana_star1981) relatou um problema
@ClaroBrasil @Rodrigues3568 Ajuda nada
-
marcos carioca (@marcoscarioca) relatou um problema
É INFERNAL TER QUALQUER SERVIÇO DA CLARO!!!! O PROBLEMA DA VEZ É O SUPORTE AO CLARO SMARTHOME: NINGUEM NO ATENDIMENTO CONSEGUE ME AJUDAR!!!! QUE ***** DE EMPRESA!!!!! @claronxtbrasil @ClaroBrasil #CLAROSMARTHOME
-
LILIAN VENDENDO RIFAS NOVAMENTE (@mundosdelilian) relatou um problema
Acabei de contratar o serviço da @vivobr de fibra ótica. Tchau, @ClaroBrasil. Ninguém mandou vcs me cobrarem algo embutido que eu não quero pagar.
-
✠✠✠Victor ◤✠◢ (@jhonycavanha) relatou um problema
Estou a anos na @TIMBrasil nunca ganhei de fato nada com o #TimBeta , resolvi mudar dar um voto de Confiança para a @ClaroBrasil com o #Claroflex , até o momento ganhei em velocidade, vamos ver na qualidade, nada a reclamar da Tim, mais como disse, nunk ganhei nada por anos ...
-
Atypicamente falando: (@lalah_j) relatou um problema
Pela terceira vez no ano, não basta os 385 problemas que eu, professora, tenho que manejar. Vem a @ClaroBrasil pra ser a cereja do bolo. Não operadora, agora não quero sua ajuda no twitter mais, só estou reclamando da falta de competência de uma empresa deste tamanho mesmo.