Interrupção da Claro em Manicoré, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manicoré, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manicoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Manicoré, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manicoré e locais próximos:
-
Mauro Sergio
(@MauroSSouza) relatou um problema
de
Manicoré, Amazonas
@ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael 🇾🇪
(@raphamjesus) relatou um problema
@ClaroBrasil dia 06/10 foi feita a migração do meu número da @oi_oficial e desde então continuo sem receber chamadas nem sms. Já abri reclamação na Anatel, na Ouvidoria, suporte de vocês já entraram em contato comigo mas nada é resolvido. Vou ser obrigado a ir pro Procon?!
-
rAMON
(@agentefoi) relatou um problema
Eu queria que a @ClaroBrasil me explicasse pq todo fim de semana minha internet fica horrível.
-
leite ninho
(@gayssapien) relatou um problema
Meu maior arrependimento é ter contratado a internet da @ClaroBrasil, indico a vcs NÃO COMPRAREM ESSA *****
-
Pedro H. Mandarino
(@Pedrinho98) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@Pri_santos88 @ClaroBrasil Ta osso, se eu tirar uma foto da quantidade de pessoas aguardando atendimento e da quantidade de atendentes disponíveis, vai dar pra ter uma ideia de quanto tempo eu vou ficar aqui esperando. Ter 10 computadores disponíveis e utilizar apenas 30% eu não entendo essa matemática.
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fui pro privado. Esperei, esperei, esperei, e continuo esperando.... é cretinice que se chama, não e? Agora sem nenhum serviço funcionando. BOST@ de operadora!
-
julianny haick
(@julinha_haick) relatou um problema
@ClaroBrasil como está essa compra da oi, o que é somente da oi e o que é somente de vocês porque a internet tá de mal a pior
-
Vá nessa
(@Wanessariri) relatou um problema
Febrão, garganta inflamada, muita dor no *****. A @ClaroBrasil me presenteia com Internet e TV bugada. Alguém me empresta um DVD? Nunca subestime o analógico.
-
n.
(@nodramallama__) relatou um problema
@Biscoito @ClaroBrasil em SP é praticamente impossível achar um chip 51. e o 1052 não ajuda em nada. a atendente disse exatamente isso: pra eu conseguir manter meu número, só indo numa loja física do meu ddd. top
-
ℂ𝕒𝕣𝕝𝕠𝕤 🇾🇪
(@CPortugal7) relatou um problema
3 dias sem wi-fi, não tem mais condições não, vou cancelar esse lixo @ClaroBrasil
-
Gustavo Foxel
(@foxelkk) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou entrar em contato com a Anatel já que o suporte não responde meu simples problema na DM. Já mandei tudo que vocês pediram, cpf, titular e etc.