Interrupção da Claro em Manicoré, Amazonas
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manicoré, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manicoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Manicoré, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manicoré e locais próximos:
-
Mauro Sergio
(@MauroSSouza) relatou um problema
de
Manicoré, Amazonas
@ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio
(@CaioGimenesVer1) relatou um problema
@ClaroBrasil estava em uma chamada solicitando cancelamento do serviço de TV. De repente, a atendente desligou, entrou uma gravação para avaliar o atendimento, e não faço ideia se o pedido foi concluído, quando o serviço ficará indisponível, etc. Que tipo de atendimento é esse?
-
Natalia Emilia
(@emiliaanats) relatou um problema
Domingo lindo desse, cancelam a instalação, daí pra remarcar só a partir de quarta, se estiver chovendo vão cancelar pela terceira vez, assim não dá hein @ClaroBrasil (eu não posso esperar mais uma semana pra estudar, sabe :) )
-
mands & saah 🫀
(@purpose_santana) relatou um problema
poxa @ClaroBrasil me ajuda aí, 20 reais de recarga e não posso utilizar pra comprar um pacote de net? sacanagem fazer eu perder esse dinheiro
-
Antônio Jorge
(@ajtabireza) relatou um problema
@globoplay Vou cancelar o @globoplay . Nunca vi um App na TV tão ruim. Séries e filmes travam a toda hora e do nada o som some. Vou desistir de lá . Vou entrar em contato com a @ClaroBrasil para cancelar a assinatura que já vem direto na conta do celular
-
leozao o único
(@o_leozao) relatou um problema
A @ClaroBrasil não tem a mínima condição, serviço pífio, pagar caro pra essa ***** e todo fim de semana não funciona o serviço, 3 o atendente ainda desliga o telefone na minha cara
-
LAISA OLIVEIRA
(@laisaoliveirah) relatou um problema
de
Santo Amaro, Bahia
A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.
-
Matheus
(@Matheus16489137) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês esqueceram o atendimento lá na DM
-
Luã⚡
(@_doctorlu) relatou um problema
Já tem uns 4 dias que a @ClaroBrasil em slz tá uma porcaria na internet fixa. Vocês vão resolver esse problema quando? Acabando todo o meu pacote de dados EM CASA pq simplesmente n consigo acessar nada com a internet fixa.
-
Maria Augusta
(@__magnifiCAT) relatou um problema
Minha internet residencial @ClaroBrasil está horrível! Já vieram várias vezes aqui trocar de modem e nada! Testaram os cabos e deu que estava bom! Será que eu mesma vou ter que investigar o que te tem de errado com ela? O que poderia ser?
-
Caio
(@CaioGimenesVer1) relatou um problema
@ClaroBrasil Além disso, por lei, vocês precisam ter um serviço de autoatendimento para cancelamento, e eu não encontrei em lugar nenhum