Interrupção da Claro em Manicoré, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manicoré, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manicoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Manicoré, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manicoré e locais próximos:
-
Mauro Sergio
(@MauroSSouza) relatou um problema
de
Manicoré, Amazonas
@ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Neykanzler
(@kanzler_lucas) relatou um problema
Eaii @ClaroBrasil vamos resolver meu problema que ja dura 6 meses? Cancelamento pedido em abril e vocês ainda me cobram ate hoje por um serviço que não tenho. Péssimo serviço de vocês, e as/os atendentes não conseguem resolver nada.
-
🌺
(@evavitoriasemc) relatou um problema
@ClaroBrasil o processo vem, pq vocês BLOQUEIAM meu número e ainda fico pelo menos 40 na tentativa de falar com um atendente. Na hora de cobrar são mais de 20/30 ligações por dia!!! M E R D A de serviço
-
Paulo Adriano
(@Martinsph01) relatou um problema
Não tinha problema nenhum com a Nextel, agora essa empresa infeliz que é a @ClaroBrasil @claronxtbrasil tá me dando dor de cabeça, mal assinei o plano e já to com problema. Essa *****! Quase cancelando o plano já
-
Thiago Modenesi
(@thiagomodenesi) relatou um problema
@ClaroBrasil e segue a novela. Agora me mandaram ligar para um número que não sabia sequer do problema… surreal… quero o estorno da cobrança indevida que paguei!
-
mundinho igor bariloche
(@Marea_Alice62) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil vcs conseguem oferecer o pior serviço q tem nesse país! Vcs se sentem bem sabendo q comem dinheiro de pobre com angu????
-
Alweyd Tesser
(@alweydtesser) relatou um problema
Acabei de fazer a minha quarta ligação para a @ClaroBrasil para cancelar minha internet. Desde a primeira fui informada de que esta tudo cancelado e agendam a retirada do equipamento e alguns dias depois descubro que nada foi cancelado e ainda estou sendo cobrada
-
Camilo
(@vvec1) relatou um problema
Preciso estudar e essa ***** da @ClaroBrasil não para de cair
-
Marcela farias
(@Mardoniafarias) relatou um problema
@OdioDaClaro eu acabei de pagar uma cobrança que julgo totalmente indevida. Mas como foi impossível explicar isso para a @ClaroBrasil, paguei. Vale meu fígado. Depois vejo se processo. Mas assim que possível (e vai ser logo!!!) Eu cancelo tudo. Parabéns @ClaroBrasil - um cliente
-
flávio ismerim
(@fismerim) relatou um problema
@ClaroBrasil eai, minha princesa? vou ter que acionar o procon? 1 semana sem internet no celular e não consigo atendimento em lugar nenhum
-
Luciano Oliveira🇧🇷
(@Lucianolivei) relatou um problema
@thiagomodenesi @ClaroBrasil Na claro vc não vai resolver nada. Pegue o número do protocolo e abra uma reclamação na Anatel. Vc vai vê como o problema será resolvido em 1 semana.