Claro

Interrupção da Claro em Manicoré, Amazonas

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Manicoré, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manicoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Manicoré, Amazonas 11/22/2025 09:45

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Manicoré, Amazonas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manicoré e locais próximos:

  • MauroSSouza Mauro Sergio (@MauroSSouza) relatou um problema de Manicoré, Amazonas

    @ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • odiogofreire Diogo Freire (@odiogofreire) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A @ClaroBrasil, com seus técnicos, monstrando como fazer um serviço ruim e burocrático

  • acarolneder Carolina 🏳️‍🌈 (@acarolneder) relatou um problema

    @cheidielle @ClaroBrasil exatamente! vamos verificar e retornarmos em breve. NUNCA MAIS RESPONDEM. tô aqui esperando uma simples explicação e nada.

  • dhiego_henrique Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Devaneios_madam é mentira que liberaram pra Android. Depois de resetar a senha, vc entra e dá "acesso não autorizado". Testado em Android 12 e 7. Vão dizer pra mandar e-mail pro suporte com a gravação de tela e nunca responderão #claropay #lixo

  • karintwts 𝗄. (@karintwts) relatou um problema

    E agora estou desde já pesquisando pacotes nas concorrentes pra cancelar a @ClaroBrasil de uma vez pois estou exausta de uma prestação de serviços HORRÍVEL e de ainda me tratarem como se eu fosse a doida da situação.

  • Paulo_Pege Coquinha Gelada (@Paulo_Pege) relatou um problema

    A pessoa que deixa recado na caixa postal deveria ser castigada. Pior a @ClaroBrasil cobrar para ouvir ainda 🤡

  • TrickMonteiro Patrick Monteiro 👁🇧🇷🏳️‍🌈 (@TrickMonteiro) relatou um problema

    Seria interessante DEMAIS se a operadora tentasse minimamente aumentar a força do sinal, já que clientes da @ClaroBrasil tem serviço completo e os da @TIMBrasil, patrocinadora do evento, tem até 5G. Alô @vivobr, DÁ TEUS PULOS, QUERIDA!!!!! #rockinrio

  • karintwts 𝗄. (@karintwts) relatou um problema

    Na moral a @ClaroBrasil é um LIXO de serviço. Me ofereceram uma oferta promocional no dia 28/07 do Premiere onde a assinatura sairia por R$43,90 ao invés de R$59,90. Aceitei e assinei. No momento de assinatura, perdi por meia hora o sinal de TODOS os canais que assinava. (+)

  • Pernelle3 Diva (@Pernelle3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde! Encaminhei mensagem em DM. Preciso de ajuda urgente! Fone da minha mãe está mudo faz 5 dias. Muito obrigada!

  • bettercaulb barabara (@bettercaulb) relatou um problema

    @uislag isso e a @ClaroBrasil que é um lixo

  • joao0615 João Pedro (@joao0615) relatou um problema

    Liguei pra net afim de resolver o problema e a atendente me diz que só é possível resolver indo até uma loja física. Qual a lógica disso??? @NEToficial @ClaroBrasil