Interrupção da Claro em Manicoré, Amazonas
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manicoré, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manicoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Manicoré, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manicoré e locais próximos:
-
Mauro Sergio
(@MauroSSouza) relatou um problema
de
Manicoré, Amazonas
@ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo Freire
(@odiogofreire) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A @ClaroBrasil, com seus técnicos, monstrando como fazer um serviço ruim e burocrático
-
Carolina 🏳️🌈
(@acarolneder) relatou um problema
@cheidielle @ClaroBrasil exatamente! vamos verificar e retornarmos em breve. NUNCA MAIS RESPONDEM. tô aqui esperando uma simples explicação e nada.
-
Dhiego Henrique
(@dhiego_henrique) relatou um problema
@ClaroBrasil @Devaneios_madam é mentira que liberaram pra Android. Depois de resetar a senha, vc entra e dá "acesso não autorizado". Testado em Android 12 e 7. Vão dizer pra mandar e-mail pro suporte com a gravação de tela e nunca responderão #claropay #lixo
-
𝗄.
(@karintwts) relatou um problema
E agora estou desde já pesquisando pacotes nas concorrentes pra cancelar a @ClaroBrasil de uma vez pois estou exausta de uma prestação de serviços HORRÍVEL e de ainda me tratarem como se eu fosse a doida da situação.
-
Coquinha Gelada
(@Paulo_Pege) relatou um problema
A pessoa que deixa recado na caixa postal deveria ser castigada. Pior a @ClaroBrasil cobrar para ouvir ainda 🤡
-
Patrick Monteiro 👁🇧🇷🏳️🌈
(@TrickMonteiro) relatou um problema
Seria interessante DEMAIS se a operadora tentasse minimamente aumentar a força do sinal, já que clientes da @ClaroBrasil tem serviço completo e os da @TIMBrasil, patrocinadora do evento, tem até 5G. Alô @vivobr, DÁ TEUS PULOS, QUERIDA!!!!! #rockinrio
-
𝗄.
(@karintwts) relatou um problema
Na moral a @ClaroBrasil é um LIXO de serviço. Me ofereceram uma oferta promocional no dia 28/07 do Premiere onde a assinatura sairia por R$43,90 ao invés de R$59,90. Aceitei e assinei. No momento de assinatura, perdi por meia hora o sinal de TODOS os canais que assinava. (+)
-
Diva
(@Pernelle3) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde! Encaminhei mensagem em DM. Preciso de ajuda urgente! Fone da minha mãe está mudo faz 5 dias. Muito obrigada!
-
barabara
(@bettercaulb) relatou um problema
@uislag isso e a @ClaroBrasil que é um lixo
-
João Pedro
(@joao0615) relatou um problema
Liguei pra net afim de resolver o problema e a atendente me diz que só é possível resolver indo até uma loja física. Qual a lógica disso??? @NEToficial @ClaroBrasil