Claro

Interrupção da Claro em Manicoré, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Manicoré, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manicoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Manicoré, Amazonas 12/24/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Manicoré, Amazonas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Manicoré e locais próximos:

  • MauroSSouza Mauro Sergio (@MauroSSouza) relatou um problema de Manicoré, Amazonas

    @ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RGuartieri Roberto Guartieri (@RGuartieri) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Esse plano de 55 é para pegar bobo. Tu faz o plano e nas letrinhas miúdas está escrito que esse preço e por tempo limitado, no máximo 3 meses depois sobe o que quiserem e quando tu tenta cancelar há uma cláusula de fidelidade de 1 ano.

  • avaiano_mane Avaiano (@avaiano_mane) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Não é só a claro que é assim, eu passei trabalho pra cancelar um plano com a Vivo, tive que perder a linha e começar a xingar a atendente, pq eu pedia só para cancelar o plano, e ela vinha com várias outras propostas, e mesmo eu dizendo que não queria ouvir proposta nenhuma

  • bernardo4211 @ (@bernardo4211) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade pra Tim Fiz hoje Daqui uns seis meses Faz pra outra Kkkkkkk Este é o jogo das operadoras O cliente a mercê dos l…..

  • pumpfps pump (@pumpfps) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil De todas operadores não só de telefone como internet, o mais que me deu problemas EM TODOS os quesitos, foi a @ClaroBrasil, único ponto positivo são os técnicos, de resto....

  • CristianoA69116 Cristiano Alves (@CristianoA69116) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamar na Anatel e informando o protocolo de atendimento.

  • PauloJr___ Paulo (@PauloJr___) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade é a solução. Quando comprei um Apple Watch, fui numa loja para perguntar como faria para habilitar a função de telefone nele, o cara nem pegou meus dados nada e disse: - “Só se vc tiver plano pós pago”. Subi no andar de cima e mudei para Vivo.

  • dipaim82 dipaim (@dipaim82) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil cancelar tudo e contratar outra operadora

  • joaomarcioprado John Prado (@joaomarcioprado) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Faça a portabilidade. Eles tem que cancelar automaticamente.

  • paulohfgarcia Paulo Henrique (@paulohfgarcia) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abre reclamação na ANATEL com o número do protocolo da sua ligação. Resolve em menos de 1 semana

  • prjorgemarques J. MARQUES (@prjorgemarques) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil BOTEI NA JUSTICA ESTA ***** DE OPERADORA E GANHEI. TENTARAM NEGOCIAR, NAO ACEITEI, TIVERAM QUE ME PAGAR UMA EM CIMA DA OUTRA. TUDO FEITO VIA FORUM!