Interrupção da Claro em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Cachoeira e locais próximos:
-
Camila Gonçalves
(@mrsvilasboas) relatou um problema
de
São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
@ClaroBrasil estou a 2 semanas tentando pagar a Claro Flex e o app não funciona!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GJ 💢
(@opaagui_) relatou um problema
Hoje é um dos melhores dias. Minha conta na Claro e C6 Bank foram canceladas 🤩🤩🤩🙏🏼🙌🏼🙌🏼 Chega de dor de cabeça! Chega de empresa ***** que foca o dinheiro no marketing e esqueci do time de relacionamento para os clientes. Adeus @ClaroBrasil e @C6Bank
-
Cintia Martins
(@CintiaM45551085) relatou um problema
@ClaroBrasil vou desistir de ser cliente Claro Net. Faz três meses que tento resolver problema de cobrança indevida e não consigo. Até o sinal já cortaram indevidamente.
-
Uandrison Fernandes
(@UandrisonFerna3) relatou um problema
@Renangodoi19 @ClaroBrasil Amigo, aqui toda noite TODA TODAAA, A poha da internet da uma demência e fica ruim, Deuuuuuuuus qual é a lógica sendo que no período do dia funciona normalmente? Aí liga na claro e ele quer te enfiar a visita técnica pra você socar 90 real no bolso deles, acionei a Anatel...
-
Igor Altíssimo
(@ialtissimo) relatou um problema
@alexprocesso @ClaroBrasil Eu tenho a vivo há muito tempo já e gosto bastante. Não digo que nunca tenha falha, mas de minha experiência com outras, foi a melhor até hoje.
-
Má Oliveira🇧🇷
(@Ma_sorocaba) relatou um problema
@walacemarrocchi @ClaroBrasil Cai fira enqto pode. Aqui SOU OBRIGADA a suportar este péssimo serviço
-
fers
(@feferzinh) relatou um problema
@ClaroBrasil É A PIOR OPERADORA DA ***** DA MINHA VIDA PQP @vivobr te amo
-
Larica com cedilha
(@ratarissa) relatou um problema
@ClaroBrasil Ui, parece que fazer tweet ajuda hehehe já mando! Obrigada pelo retorno!
-
rebeca
(@rbcrznd) relatou um problema
tão irritada com a falta de vontade de resolver um problema dos funcionários da @ClaroBrasil 🤌🏽🤡
-
LoFoxy
(@iamlofoxy) relatou um problema
Nossa ein @ClaroBrasil, atendimento porcaria mesmo!
-
Jonas F.
(@Jonfreire45) relatou um problema
@ClaroBrasil, Vocês tem atendimento péssimo...