Interrupção da Claro em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Cachoeira e locais próximos:
-
Camila Gonçalves
(@mrsvilasboas) relatou um problema
de
São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
@ClaroBrasil estou a 2 semanas tentando pagar a Claro Flex e o app não funciona!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr. Lonely
(@BCazoni) relatou um problema
Estou imigrando pra outra operadora. E pelo que depender de mim @ClaroBrasil vocês nunca terá nenhum cliente.Todos que reclamar uma vez se quer de vocês eu farei o possível e o impossível para o cliente deixa a operadora de vocês. Apesar de que só usar meu caso como exemplo basta
-
Ara Ara Jefferson Caminhões
(@Nyckylodeon) relatou um problema
Alô dona @ClaroBrasil Pq tua internet não funciona nunca? Só queria jogar um joguinho
-
Fabiano
(@Fabiano97030984) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostaria de deixar registrado o péssimo serviço prestado pelos consultores de contrato de vocês. Todos começam te atendendo bem e depois te ignoram e deixam sem solução do problema. Um serviço que deveria ser para facilitar o cliente. Só atrapalhou... 😕
-
Andrey Melo
(@MeloAndrey) relatou um problema
A @ClaroBrasil pede meus dados p "resolver" meu problema, eu envio no DM, e passados 40min, continuo sem resposta.
-
πetro ツ
(@gpietr0) relatou um problema
é tão ruim, mas tão ruim, que não respondem DM, não enviaram o chip, gastei 30 reais pra nada. tive que ir na loja e comprar um por quase 70 porque não havia a opção que eu adquiri no SITE @ClaroBrasil que serviço péssimo
-
Joy
(@Joycestos_) relatou um problema
1° raiva do ano tá paga, graças a @ClaroBrasil só estou esperando terminar a carência do plano pra cancelar, qnd preciso essa Internet nunca funciona. Não vale o que tô pagando!!!
-
Ramon
(@_rsbatista) relatou um problema
@lbertozzi @ClaroBrasil Eu também só consigo resolver meus problemas com certas empresas quando venho reclamar no Twitter. Contratar qualquer tipo de serviço no Brasil é roleta russa.
-
Khallil 🚩🇧🇷
(@AfbAzevedo) relatou um problema
Mais de 24 horas sem internet, @ClaroBrasil que ***** ta acontecendo, ninguem da satisfação nenhuma, so mensagem mudando o prazo pra resolver e ninguem resolve nada
-
Jeferson Luiz
(@Jeferson_LFF) relatou um problema
Todo dia eu tenho que abrir visita técnica com a @ClaroBrasil por que a internet aqui de casa cai de 5 em 5 minutos, não é possível, até reclamação com a Anatel já tem e os caras não resolvem definitivamente, a opção é cancelar o serviço e procurar outra empresa
-
Matias Pereira
(@MateusP_Almeida) relatou um problema
@Follask2 @ClaroBrasil Se fosse a Telebrás não haveria problema.