Interrupção da Claro em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Cachoeira e locais próximos:
-
Camila Gonçalves
(@mrsvilasboas) relatou um problema
de
São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
@ClaroBrasil estou a 2 semanas tentando pagar a Claro Flex e o app não funciona!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Novais
(@FernandoHNovais) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso saber se vocês estão encerrando seus trabalho aqui em Tocantins, pq uma internet horrível dessa só pode ser de quem está fechando a empresa e tá cagando pra o cliente! Não tem lógica isso 🤬🤯😤
-
Pedro
(@PedroFuocoA) relatou um problema
Apareceu que tinha atualização do decoder da @ClaroBrasil e fui lá e fiz, eis que claro que agora tá bem mais ou menos e não tô conseguindo voltar a programação, aparece falha na reprodução...tenho que desistir de atualizar coisas pq nunca dá certo...
-
ryan.
(@ryancria_) relatou um problema
aí @ClaroBrasil vai me mandar minha fatura nunca, dps fica cobrando que nem louco
-
marcus vinícius
(@aaa_lelek) relatou um problema
hey, @ClaroBrasil como faço pra resolver os problemas da minha conta?
-
Vanessa Manso
(@VanaML) relatou um problema
@ClaroBrasil cada dia q passa tá mais impraticavel ser cliente de vcs. agendei uma troca de modem pra HOJE via app e simplesmente nao existe pq, segundo a atendente, tem q LIGAR pra confirmar mas nao tem essa informacao em lugar nenhum e ainda tao qrendo me cobrar + caro q no app
-
Tai ssa
(@taissamcm) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil simplesmente a pior q existe!! Inacreditável, o tempo fecha e a internet já para de funcionar Rindo de desespero de todo prejuízo q tô tendo com essa palhaçada E pior é q não é só comigo, meus vizinhos q tbm tem @ClaroBrasil tem o mesmo problema Pqp
-
Luciano Santos
(@Lucianosdasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Como a Claro impõe a pessoa ficar duas semanas sem telefone por incompetência da central de atendimento?
-
Rafa Balhes
(@rafaelbalhes) relatou um problema
@danjustino @ClaroBrasil Nossa o tanto de gente que eu vejo reclamando da Internet da claro nao é briiiiincadeira nao Nem parece que é fibra, aqui a vivo fobra nunca deu problemas, mas eu sei que isso varia muito de cada região
-
SUCUPIRA
(@1Nedicr56) relatou um problema
@proconspoficial,por favor, preciso orientação ... @ClaroBrasil internet me vendeu gato por lebre,fibra por banda larga. Pedi o cancelamento,eles concordaram,já retiraram modem. Só há um problema:eles emitiram boleto e entregaram no meu endereço,temo q isso vire dívida. Obrigado
-
carlos
(@carloshen_1) relatou um problema
paguei a minha linha móvel, e tá simplesmente sem serviço , @ClaroBrasil me ajuda