1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São Gabriel da Cachoeira
Claro

Status do serviço de Claro em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gabriel da Cachoeira, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Cachoeira e locais próximos:

  • mrsvilasboas
    Camila Gonçalves (@mrsvilasboas) relatou um problema de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

    @ClaroBrasil estou a 2 semanas tentando pagar a Claro Flex e o app não funciona!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitorvhns
    Torugo 𓅓🇧🇷𓂀 (@vitorvhns) relatou um problema

    Para de me ligar @ClaroBrasil desgraça, eu não vou assinar plano de ***** nenhum seus

  • SandroSanti74
    Santi 🚩 (@SandroSanti74) relatou um problema

    É a @ClaroBrasil dando show nessa Copa. Show de incompetência. Não fica 15 minutos sem travar, essa *****. @proconspoficial

  • decostaangelo
    Angelo de Frente (@decostaangelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês tão com instabilidade desde o dia 12/06 na região de são josé em SC, e até agora não arrumaram essa bomba que vocês chamam de internet, é uma vergonha!! nunca seram vivo

  • mariapaularfer
    Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problema

    Caiu de novo, oitava vez! @ClaroBrasil Se isso não é instabilidade da sua rede, então o que é???

  • lynne_ribeiro
    Aline ribeiro (@lynne_ribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de um técnico aind hj pois estou com problema no aparelho,pois ja chamei agora somente para amanhã, mas nao tem aguardar por favor...

  • epilefao
    epilefinho (@epilefao) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil por favor arrume o problema de sinal na minha região, quero assistir o jogo da COPAAAAA

  • borderlineboy
    🤚🏻😔border boy🤚🏻😔 (@borderlineboy) relatou um problema

    Estava na live do jonas com minha péssima internet da @ClaroBrasil. Eu e @JonasPschl25 conversando lá de boa e DO NADA A internet caiu. Demorou uma cota pra voltar. Quando a internet volta. CADE O JONAS? Ficou +40 minutos sumido. Achei que ele tinha morrido ou acontecido algo o cara NAO VOLTAVA e quando voltou só falou "fui guardar o carro e dar um cagão". Enquanto ele guardava o carro e evacuava eu quase morri achando que aconteceu alguma coisa grave. Mas no fim era um carro na garagem e literalmente... *****

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DalleEliane Não vão resolver, a empresa é um lixo. Estou desde quinta sem internet e tv.

  • SER_PAULO
    SERGIO GARCIA (@SER_PAULO) relatou um problema

    @ClaroBrasil @nlovestayy Preciso falar com vcs, desde que mudei meu plano para o cnpj a internet da minha filha ficou muito ruim.Da 4 , 5,dias acaba.

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil, estou desde 7h sem internet. Dependo da internet pra trabalhar. Que serviço e esse? Vai dar desconto na conta? Segundo dia acontecendo isso.