Interrupção da Claro em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Cachoeira e locais próximos:
-
Camila Gonçalves
(@mrsvilasboas) relatou um problema
de
São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
@ClaroBrasil estou a 2 semanas tentando pagar a Claro Flex e o app não funciona!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Denise A
(@denisemillenia) relatou um problema
@ex__carioca @ClaroBrasil Tenho problemas desde sempre, lembra que já tinha te falado? Já até desisti de reclamar hehehe... Para de funcionar do nada, de repente volta, e assim vamos que vamos.
-
Eduardo Moreno
(@Eduardo_MB) relatou um problema
@sargentomarvel @NETatende @ClaroBrasil Hoje o sistema dela tava ruim. Amanhã, vamos tentar resolver no amor. Senão, vai ser na justiça mesmo.
-
Willian Santos
(@willcaires_) relatou um problema
@ClaroBrasil não tou precisando de ajuda pra número de celular não, tou reclamando que na Claro TV, não tem regionais da record igual a globo. aqui na bahia mesmo a Sky já inserio a @recordtvitapoan de salvador para clientes de toda a Bahia!
-
Decio Rodrigues
(@deciorodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil para ser péssima, precisa piorar muito! Central de Atendimento despreparada, não honra com serviço contratado pelo consumidor... Uma m...
-
Rejinaria
(@Rejinaria) relatou um problema
@Bonfs5 @jubsback @ClaroBrasil e só depois ficamos sabendo sobre a importância. Outra coisa, liguei lá 6 vezes. Em 3 delas deixaram eu falar todo o meu problema, pediram dados, me mutaram e só depois falaram que ñ poderiam me ajudar. Então, sim, a empresa é um lixo e não repassa as informações, mas se +
-
just keep swimming 🐟
(@fiangogh) relatou um problema
Crl mano a minha NET @ClaroBrasil residencial está um lixo, tô pra cancelar
-
𝕔𝕒𝕥𝕒𝕥𝕒𝕦🧉🐻🏳️🌈☭
(@XeinezeCRVG) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço porco, to sem internet a 5 horas
-
Luiz, ESQUERDISTA e Rock n Roll
(@Luiz21362460) relatou um problema
@vivobr Essa Operadora é uma Vergonha, um Lixo, vou fazer a Portabilidade para a @ClaroBrasil
-
Rejinaria
(@Rejinaria) relatou um problema
@Bonfs5 @jubsback @ClaroBrasil Eu sei, já fui operadora e supervisora de call center. Infelizmente alguns lugares tem orientação e outra não. Já deveriam ter posto uma mensagem na URA sobre a indisponibilidade há muito tempo, mas ao invés disso esperamos as opções, digitamos CPF, esperamos atendimento+
-
mannuela
(@mannuscofield) relatou um problema
Faz uns 3 dias que a claro tá sem sistema véi, se eu ficar sem internet vou meter o processo em vcs, tem dinheiro p contratar a Anitta e não tem um tec competente p consertar essa ***** @ClaroBrasil