Interrupção da Claro em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Cachoeira e locais próximos:
-
Camila Gonçalves
(@mrsvilasboas) relatou um problema
de
São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
@ClaroBrasil estou a 2 semanas tentando pagar a Claro Flex e o app não funciona!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beto
(@betowjunior) relatou um problema
@ClaroBrasil eu fiz um cancelamento de um produto há 6 meses e continuo recebendo fafura ate hoje. Vocês não me respondem por e-mail. Quero resolução!
-
acumuladoradefunção
(@navalhamaravlh4) relatou um problema
Pior empresa de telefonia/internet é a @ClaroBrasil que oferece promoção e qnd vc vai pagar a conta é o dobro do q ofereceram. Pois tao é perdendo uma cliente fiel de 8 anos de contrato.
-
Tatiana
(@Tatianafms8) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu nunca vi uma empresa ter um serviço tão PÉSSIMO, e pior, mesmo com os clientes demonstrando o descontentamento a toda a hora, a @ClaroBrasil só piora
-
Juliano Marianno
(@julianomarianno) relatou um problema
@ClaroBrasil Chega já cancelei essa *****!!!
-
Karljjmm
(@Karljjmm_) relatou um problema
@ClaroBrasil O sinal da Claro tá tão ruim, que se colocar o celular embaixo de uma folha de papel, ele já fica fora de área. Acham que é brincadeira?! E já me pediram cpf, nome, cep umas 3 vezes e nada de o sinal melhorar. A paciência tbm tá enfraquecendo. Mas, vcs não se importam, né?!?
-
Rodrigo
(@xx_rgb_xx) relatou um problema
Terceiro jogo seguido do @Everton_PT que a @ESPNBrasil só coloca na ***** do aplicativo deles. Pago mensalidade de tv a cabo da @ClaroBrasil pra quê? Safados!
-
Manu Alves
(@manoalves) relatou um problema
@vivobr pôxa, que aplicativo horrível. Depois da portabilidade da Oi, nada funciona, não consigo a fatura, não consigo colocar no débito automático, internet não funciona, ligações péssimas... @ClaroBrasil me chama que eu vou.
-
Dubaison™
(@daison_xc) relatou um problema
A @ClaroBrasil assim como fodas as outras operadoras, não tem o mínimo respeito com o cliente. Fiz o cancelamento da linha e do wifi no início de novembro, já que não moro mais no Brasil, desde 14/11. O que ela tá fazendo? Me cobrando o mês de dezembro, o qual eu não usei. 😤
-
thaistressada
(@thaiscarreiro_) relatou um problema
Não dá pra saber qual operadora é mais sem vergonha e com o pior atendimento: @vivobr ou @ClaroBrasil ??? Duas lixos
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dvruozo_ @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.