Interrupção da Claro em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Cachoeira e locais próximos:
-
Camila Gonçalves
(@mrsvilasboas) relatou um problema
de
São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
@ClaroBrasil estou a 2 semanas tentando pagar a Claro Flex e o app não funciona!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Andrada
(@AFS_Andrada) relatou um problema
Alguém em Cuiabá, cidade que nunca fui na vida, usou meus dados para fazer uma linha telefônica em seu nome em 2017 e deixar uma pindureta de 400 reais A responsabilidade é da @ClaroBrasil que vendeu a linha, mas a empresa manda que eu me vire, ela não tem culpa de nada
-
Natalie DeSouza
(@natammy) relatou um problema
Como sempre, todos os meses, é preciso abrir reclamação na @AnatelGovBR por conta de vocês, né @ClaroBrasil ? Agora por conta da troca de plano, cobrança de quase 20 reais a mais, sendo que nada foi informado quando solicitei a troca do plano em 07/10. Péssimo atendimento, sempre
-
Ana Lima
(@edaianaclaudia) relatou um problema
@ClaroBrasil Sabe por que que vocês não vão ajudar? Porque aquele BOT que atende na central já pediu CPF e “descobriu” que o problema é na minha região e que estará solucionado ao MEIO-DIA! 3H SEM TRABALHAR. Palhaçada. Não entregam o sinal que prometem, já é sabido… mas sinal nenhum é ****!
-
João Pedro Gaelzer
(@jpgaelzer) relatou um problema
Aí tu abre chamado, a NET / @ClaroBrasil pra reparar problema no modem, o técnico vem e diz que é assim mesmo e me cobra 90 reais. Me vejo obrigado a baixar o manual do modem, identifico o problema, reparo e descubro q o modem tá me avisando de ruído na rede.
-
Suzett
(@ataldasuzett) relatou um problema
Todo mês venho nessa humilde rede social reclamar da @ClaroBrasil. Qd não é um sinal decente, é site e APP que não funcionam para eu poder pagar a conta. Mas ligar todo santo dia funciona que é uma blz. Aliás deem um jeito nisso Tb, não aguento mais bloquear número de vcs. Grata
-
Ana Lima
(@edaianaclaudia) relatou um problema
@ClaroBrasil Sabe por que que vocês não vão ajudar? Porque aquele BOT que atende na central já pediu CPF e “descobriu” que o problema é na minha região e que estará solucionado ao MEIO-DIA! 3H SEM TRABALHAR. Palhaçada. Não entregam o sinal que problema já é sabido… mas sinal nenhum é ****!
-
Bel Ramos
(@belcramos9) relatou um problema
@laismalek @ClaroBrasil Mas não está sozinho como pior não. Tenta falar com a Vivo @vivobr. Estou tentando desde o dia 23 de setembro
-
Rodrigo
(@digoalves911) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vamos tratar de melhorar essa internet
-
Estefania Testa
(@Tuhittando) relatou um problema
Eu nunca vi uma operadora tão ruim que nem a @ClaroBrasil. Minha internet de casa só fica off-line. Quem vai pagar minhas contas já que não consigo trabalhar? A ***** é que meu prédio é antigo e eu não tenho nem opção de trocar a pior internet do mundo pra qualquer outra
-
Estefania Testa
(@Tuhittando) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei mensagem na DM antes pelo mesmíssimo problema e fiquei sem resposta! Adianta?