Interrupção da Claro em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Cachoeira e locais próximos:
-
Camila Gonçalves
(@mrsvilasboas) relatou um problema
de
São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
@ClaroBrasil estou a 2 semanas tentando pagar a Claro Flex e o app não funciona!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
saj
(@sjwxxs) relatou um problema
@ClaroBrasil já começou mal, uma semana pra instalar a Internet e quando chega o dia remarca 🤡 onde posso cancelar? Já vi que vou passar perrengue em atendimento
-
Monica
(@Monica_kael) relatou um problema
@ClaroBrasil tem o pior suporte! Santo Deus.
-
Lê
(@tchucolicia) relatou um problema
Assinante da @ClaroBrasil não tem prioridade de nada. Estou sem internet desde ontem depois de um temporal, aguardei até agora cedo pra ver se voltava e nada. Pedi uma visita técnica e só tem agenda pra AMANHÃ 11 DA NOITE! Espero que desconte esse período que estou sem o serviço!
-
Tio Celo 🏳️🌈 #EuSouLula13
(@HeyTioCelo) relatou um problema
Acho hilário como nunca ng sabe ao certo em qual setor vc resolve isso. Me mandam pro A, que me manda pro C, que me manda pro B, que me manda pro A é assim fica eternamente nessa punheta. Pqp, hein, @ClaroBrasil … Tá ****.
-
Rodrigo Matilhas
(@RodrigoMatilhas) relatou um problema
A @ClaroBrasil só me mandou mensagem pra fazer média, pq responder que é bom nada. Operadora LIXO!
-
Fábio Alves
(@binhocpb23) relatou um problema
@Alex_Imperador @ClaroBrasil Empresa ruim... Principalmente se tratando do produto celular... Aposta em voz no 2G e 3G... E esquece do 4G de voz-VoLTE, que ajudaria na experiência com a operadora. Infelizmente muitos clientes estão saindo da @ClaroBrasil devido ao péssimo serviço/atendimento.
-
Andressa
(@AndressaAlvvves) relatou um problema
Preciso ressaltar que quem deseja fazer portabilidade pra @ClaroBrasil não faça, atendimento péssimo, chega ser vergonhoso a falta de treinamento da galera...
-
Andressa
(@AndressaAlvvves) relatou um problema
Revoltadissima que fiz a portabilidade pra @ClaroBrasil e já estou arrependida pelo atendimento ***** em apenas 15min de tentativa.
-
T de Teodoro
(@teodoroo) relatou um problema
@ClaroBrasil ... valor da TV valido por 12 meses (R$57,00). Peço que ajustem a fatura vencida em 05/01/2023 e me enviem o quanto antes para que eu possa efetivar o pagamento. Importante lembrar que não reclamação da ANATEL do dia 06/12/2022 foi informado que lançamento de desconto não
-
CaraDaBocha
(@Nouganfb) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior internet do Brasil..