Interrupção da Claro em Itupiranga, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itupiranga, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itupiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itupiranga, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itupiranga e locais próximos:
-
Carla L13⭐
(@ribeirindia) relatou um problema
de
Itupiranga, Pará
@ClaroBrasil quando eu tento cancelar o plano, cai a ligação e não consigo completar minha solicitação. Já recebi um boleto de um mês que não usei e provavelmente vou receber mais um. E aí???
-
Carla 🏹🐃
(@ribeirindia) relatou um problema
de
Itupiranga, Pará
@ClaroBrasil quero cancelar minha internet, por favor! Não tenho como fazer ligação, pois aqui no município aonde estou não pega nenhum chip. Internet só pelo modem, não há rede de dados. Vou ter que pagar um mês que não vou usar?!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dessinha
(@andressatulio) relatou um problema
Sempre fiquem atentos aos boletos de operadoras telefonicas para ver se não estão sendo cobrados por serviços que nunca foram solicitados. Há meses, meu pai tem pago um valor altíssimo na @ClaroBrasil q só fomos perceber pq eu fui verificar no boleto
-
REINALDO RODRIGUES
(@ftc_reinaldo) relatou um problema
O serviço ofertado pela @ClaroBrasil não é o mesmo serviço entregue ao cliente.
-
eduzinn da quebrada 🧜♂️
(@asvezesedu) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não consigo nem CANCELAR ESSA DESGRAÇA porque ninguém atende o telefone!!!!!! e no minha claro não dá pra cancelar!!!!! LIXO
-
Sil Serfaty 🏁🌪🌩🌊⛈
(@Sil_Serfaty) relatou um problema
@biabionica @ClaroBrasil Isso já aconteceu comigo alguns anos atrás e desisti de tentar, aí não paguei mais a conta e agora eles não param de me ligar me cobrando! Péssimo serviço é péssimo atendimento!!!
-
Di Ferdinand ♂SCCP
(@di_ferdinand) relatou um problema
Na manhã dessa terça feira, “ Claro Flex” o da @ClaroBrasil e @claronxtbrasil Passou por instabilidades, em sua conexão com internet, a conexão foi interrompida por duas horas, o serviço foi estabelecido por volta de 12:45. #Internet4G #ClaroFlex #Iphone
-
Patthy
(@Patthy80470667) relatou um problema
@biabionica @ClaroBrasil Esses malditos aumentaram meu plano para 63,00, ligo lá e a URA eh quem fala, q tipo, para compensar, aumentaram os gigas. Eu não quero saber de mais gigas, quero pagar oq pagava antes. Não consigo atendimento
-
tommy
(@falsativista) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil quero cancelar meu plano imediatamente, mesmo com clausula de fidelidade
-
alvarobertoluci
(@alvarobertoluc1) relatou um problema
@ClaroBrasil quero cancelar minha Claro TV e não encontro nenhum canal disponível.... Quero falar com um humano e não com um robô no WhatsApp que não responde....
-
nath 🔮
(@nathrosental) relatou um problema
me chamaram na DM, acredito quando realmente tudo for resolvido.. até lá só reclamação @ClaroBrasil
-
sarah
(@sequele1) relatou um problema
esqueci de mencionar que o chip foi R$17 e o plano Claro Flex R$39,90 e paguei por um serviço que estou há 11 dias esperando que aconteça e NADAAAAAA @ClaroBrasil @proconspoficial @ReclameAQUI