Interrupção da Claro em Itupiranga, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itupiranga, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itupiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itupiranga, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itupiranga e locais próximos:
-
Carla L13⭐
(@ribeirindia) relatou um problema
de
Itupiranga, Pará
@ClaroBrasil quando eu tento cancelar o plano, cai a ligação e não consigo completar minha solicitação. Já recebi um boleto de um mês que não usei e provavelmente vou receber mais um. E aí???
-
Carla L13⭐
(@ribeirindia) relatou um problema
de
Itupiranga, Pará
Agora a @ClaroBrasil diz que não consegue entrar em contato comigo, por isso não faz o cancelamento do meu plano. Eu já enviei número de contato para ligarem e resolverem isso e nada! EU NÃO VOU PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO TÔ USANDOOOO!!!
-
Carla 🏹🐃
(@ribeirindia) relatou um problema
de
Itupiranga, Pará
@ClaroBrasil quero cancelar minha internet, por favor! Não tenho como fazer ligação, pois aqui no município aonde estou não pega nenhum chip. Internet só pelo modem, não há rede de dados. Vou ter que pagar um mês que não vou usar?!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Selma Boiron
(@SelmaBoiron) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse PROBLEMA é DIÁRIO!!!
-
angelica vieira
(@ange01vieira) relatou um problema
@RobertaSudbrack @ClaroBrasil A @claroBrasil, me manda uma cobrança todo mês e eu nunca usei nenhum serviço claro.
-
Belisca Doído
(@AndersaoOficial) relatou um problema
@ClaroBrasil faz duas semana que tô ligando para vocês informando que minha conta está com R$ 300,00 a mais indevidamente. E vocês estão ameaçando cancelar minha conta e eu preciso de internet para trabalhar. Vai ter que rolar um juizado de pequenas causas mesmo?
-
Ladyrealmentegaga
(@ladygentlemanga) relatou um problema
@ClaroBrasil @Adriane91946730 Reclamando por um serviço gratuito. Explica a portadora de dislexia que é benefício, e que ela não paga kkkkkkkkk 🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄
-
rainha das ondas
(@ouchm4rvel) relatou um problema
irmão, todo dia eu tenho vontade de cancelar a @ClaroBrasil. Essa semana inteira com sinal de internet intermitente. Fim de semana praticamente sem internet em casa
-
comassetto
(@eicomassetto) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda dm
-
Igor Felipe
(@igooorxp) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha dm, desde ontem querendo resolver meu problema, só ta pegando wifi via cabo de rede...
-
Caio
(@caioms12) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não tem respeito nem pra fazer um app que funciona, aumentam os planos sem comunicar ao cliente, limitam acesso a apps que vendem como "ilimitado sem descontar na franquia" e ameaçam multa por portabilidade mesmo com o fim do prazo de fidelidade. Claro nunca mais!
-
Mari, a Tiramy-Surto.
(@MarianaJaExiste) relatou um problema
@bahallax @ClaroBrasil @vivobr Vou ter que ver isso... *****.
-
Vinicius Siqueira
(@vinisiqueira23) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei dm e aguardo uma resposta urgentemente! Estou sem Internet e quando ela funciona fica lenta e instável! É impossível usar o Wi-fi!