Claro

Interrupção da Claro em Marabá, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marabá, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marabá, Pará 12/23/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marabá, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marabá e locais próximos:

  • ribeirindia Carla L13⭐ (@ribeirindia) relatou um problema de Marabá, Pará

    @AnatelGovBR não há a opção de cancelamento de serviços no site da @ClaroBrasil . Estou tentando cancelar há dias e sempre dá erro qnd tento enviar msg para o email ou ouvidoria. Mas a fatura de Maio já chegou e nem usei o mês inteiro. Daqui a pouco chega a fatura de Junho. 😡

  • Hc3ap Harrison Carlos (@Hc3ap) relatou um problema de Marabá, Pará

    Estou sem serviço da @ClaroBrasil desde de manhã…. O que aconteceu @ClaroBrasil

  • Kappeteemo mouzin (@Kappeteemo) relatou um problema de Marabá, Pará

    Gente alguém sabe se tem alguma medida cabível pra @ClaroBrasil parar de me ligar oferecendo serviço sendo que toda vez eu bloqueio um número novo e eles continuam mandando em outros números?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • noutrezj bolchevilson (@noutrezj) relatou um problema

    @satansanto @ClaroBrasil E o site não consegue fazer isso automaticamente. Ou às vezes endereço que é parcialmente cabeado, e a rede não chega até vc, e mesmo assim o site coloca como tendo disponibilidade

  • alediogo04 Alexandre Diogo (@alediogo04) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinal fora o dia inteiro. Preciso de ajuda

  • rita_palermi lovely rita🌼🎧 (@rita_palermi) relatou um problema

    Todo mês de janeiro é a mesma coisa! A TV e a Internet da @ClaroBrasil saem de férias, e deixam a gente na mão! Que serviço horrível!

  • ddeia Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema

    @ClaroBrasil E serviço Claro NET? Cobertura 4g/5g tem aqui. É bem fraco o sinal, mas tem.

  • allexCRVG Leco 💢 (@allexCRVG) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nome completo um cacete toda vez é isso irmão, vai orar… investe pra melhorar esse sinal horrível…

  • allexCRVG Leco 💢 (@allexCRVG) relatou um problema

    @ClaroBrasil que sinal horroroso… investe lixo

  • gmaxadao gabriela (@gmaxadao) relatou um problema

    a @ClaroBrasil eh muito lixo *************** me deixa sem internet e o app e site deles fora do ar e quando voce liga eles te obrigam a clicar em um sms que redireciona para o site….que esta fora do ar!!!!!

  • daniel2segundo daniel (@daniel2segundo) relatou um problema

    @satansanto @ClaroBrasil (meio ******** passar o número do cartão, eu sei, mas até então eu tinha plena certeza que realmente era da Claro, não tinha nenhum motivo pra desconfiar. Achei que ela só ia cadastrar meu cartão e depois eu iria validar ele online com o código, no app sei lá)

  • dacruz_thomas Thomas (@dacruz_thomas) relatou um problema

    @jpbispo @ferreirafilipe @ClaroBrasil Cancelei, faz tempo! E outra: ele NÃO possuem um suporte direto pra quem é cliente do APP.

  • cesardddp class '__cansad__.César' (@cesardddp) relatou um problema

    @rg3915 @ClaroBrasil sempre uma roleta russa isso as vezes é uma coisa ****** q se resolve apagando dois elementos as vezes é um buraco negro sem fundo que vc acaba decidindo desistir e rezar mas só meia hora depois de tentar kkkk