Interrupção da Claro em Marabá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marabá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marabá, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marabá e locais próximos:
-
mouzin
(@Kappeteemo) relatou um problema
de
Marabá, Pará
Gente alguém sabe se tem alguma medida cabível pra @ClaroBrasil parar de me ligar oferecendo serviço sendo que toda vez eu bloqueio um número novo e eles continuam mandando em outros números?
-
Harrison Carlos
(@Hc3ap) relatou um problema
de
Marabá, Pará
Estou sem serviço da @ClaroBrasil desde de manhã…. O que aconteceu @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe.
(@acidosorbico) relatou um problema
@ThisIsBorbShow @ClaroBrasil complicado demais, eles respondem dessa forma robótica pedindo DM, mas nunca respondem
-
Tico, meu
(@othiagotico) relatou um problema
Agora vamos falar sobre a pior operadora de telefonia móvel, a @ClaroBrasil Possuo um plano contratado na Claro, do qual tenho há anos, mas a um mês eu não consigo usar os dados móveis em alguns apps essenciais.
-
Matosinho 🏳️🌈
(@juniormatoso_) relatou um problema
@ClaroBrasil enquanto vcs não me passem um contato para atendimento com uma pessoa de verdade não vou pagar essa fatura, pode ligar o tanto que quiser. 🤡
-
Felipe.
(@acidosorbico) relatou um problema
@ClaroBrasil po é sempre assim, pede pra enviar dm E NUNCA RESPONDEM !!!
-
Silvana 🦑
(@silvanamarques3) relatou um problema
Estou de mudança, no novo apartamento não tem cabeamento @ClaroBrasil Hoje pedi o cancelamento da tv e Wi-Fi por conta que não há cabeamento Sou cliente da @claronet desde a época da BCP, e vao me cobrar multa?? Não aceito! @proconspoficial
-
Blanca Flores
(@blanca709) relatou um problema
@ClaroBrasil Sua página não funciona, como faço para baixar minhas faturas?
-
Guilherme Wervalska
(@gawguilherme) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil e essa internet que ta pior que a discada, e eu vejo no APP e mostra como sem problemas, ligo para vocês e é impossivel de falar.... preciso de uma solução
-
Silvana 🦑
(@silvanamarques3) relatou um problema
Estou de mudança no novo endereço não tem cabeamento da @ClaroBrasil .Hoje pedi o cancelamento da tv e Wi-Fi. Sou cliente da @ClaroBrasil desde a época que ainda era BCP, e vai me cobrar multa?? Não aceito. @proconspoficial
-
Rafaella Lima
(@rafaellalimaofc) relatou um problema
@_henriquesantts @ClaroBrasil Precisei vir expor no Twitter, estava com a mesma situação, porém pior que eu recebia ligações… depois de várias reclamações e marcando a @AnatelGovBR resolveu
-
JoélisPuppie ⚒️🇨🇳🏳️🌈🇨🇺🇰🇵
(@Leoj8920) relatou um problema
@ClaroBrasil muito caro e péssimo app