Interrupção da Claro em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Rossi
(@RossiAtacante) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫
-
Sérgio Leandro
(@sleandros12) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor P
(@vitorgpacheco) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Ja tive um problema parecido com a Claro. Me deram pacotes de filmes e o Premiere na assinatura. Depois de 2 meses os canais foram sendo tirados do plano e quando reclamei tiraram todos, dizendo que era cortesia. Cancelei na hora.
-
Lucas P. de Carvalho
(@LucasPCarvalhoX) relatou um problema
@madeleinelacsko @ClaroBrasil Tem muito vigarista ganhando dinheiro com o que seria "inteligência" artificial para atendimento. E muito irresponsável contratando essas porcarias.
-
Rafboldo5
(@rafboldo5) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Eu fui cancelar os serviços de um imóvel que foi entregue, recebia uma fatura com internet e fixo. A @ClaroBrasil só cancelou a internet, continuamos recebendo faturas pensando que era resíduos e quando fui ver, os fixos estavam ativos, a atendente ainda falou que o erro foi meu!
-
Nemias
(@Nemiascp) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Reclamação no consumidor .org e na Anatel. Com 2 dias te ligam e resolvem o problema. Brasil só funciona assim
-
marinho
(@alisonmarinh0) relatou um problema
Essa claro tá uma porcaria. Troco meu plano por um mais caro e a internet fica horrível e ainda por cima não paro de receber ligações pra trocar de plano. Ajuda aí, @ClaroBrasil!!!!!
-
Marcelo Augusto
(@marcelo_the) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Cara, aciona na justiça. Você ganha. O pior que não aprendem. Já acionei eles 2x na justiça ganhei as duas e ainda sou cliente deles pagando merreca.
-
Mauricio Reis Freire
(@maufreire) relatou um problema
Se puderem fujam do serviço de internet da @ClaroBrasil terceiro dia seguidos com queda de sinal. Péssimo, horrível, vergonhoso
-
Wel
(@_euwel) relatou um problema
@diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!
-
Luciano Carvalho
(@lucianocarvaIho) relatou um problema
@madeleinelacsko @ClaroBrasil Eu fiz meu pai sair desse lixo e migrar pra Vivo. Pelo menos, o atendimento é melhor.
-
Rogério🔳
(@rogeriopr) relatou um problema
@ClaroBrasil o telefone 10621 não está funcionando? Estou com uma reclamação há três semanas e não consigo atendimento