Interrupção da Claro em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Rossi
(@RossiAtacante) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫
-
Sérgio Leandro
(@sleandros12) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ruanzinho
(@ruanodomcarioca) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu vi ... Me direcionaram pro canal de WhatsApp de vocês , onde toda hora da falha de tentativa, e me pedem pra tentar mais tarde
-
matheus
(@matheusofern) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o atendimento mais ***** que existe, nunca vi isso, ninguém resolve seu problema
-
Saulo Carvalho
(@CarvalhoSau) relatou um problema
Vão resolver o problema nunca @ClaroBrasil ?
-
Cris Vilhena
(@CrisVilhena10) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor estou há 02 meses tentando cancelar meu contrato e não consigo. Tentei o aplicativo,zap e um número que me deram e não consigo. Um absurdo
-
Ana Paula
(@anapmaarques_) relatou um problema
@ClaroBrasil Isso foi o que me falaram nas inúmeras vezes que liguei hoje na Central de Atendimento e cada vez que eu ligo eles prolongam mais o horário de normalização do serviço de internet. Fora que não consigo acessar o aplicativo que está sempre dando erro.
-
andreza
(@AndrezaKomin) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca vi tanta incompetência num serviço. Há duas semanas tentando resolver um problema que vcs criaram e nada é feito!
-
paulo damasceno
(@paulordamasceno) relatou um problema
@rollavaleria @Diego1Amorim @ClaroBrasil Cada hora uma invenção falando que a tal atualização era 15 minutos, outra hora seria 4h. Enfim demorou 2 dias pra voltar. Mas pra claro está normal afetar o cliente e falar que está normal. O último atendente se recusou a passar o numero dos protocolos de anteriores.
-
the monia
(@seila_tantofaz_) relatou um problema
@Pietrape @ClaroBrasil Eita, miga. Aqui a internet é ruim, mas nem tanto.
-
IGOR bad buddy ):)
(@vigorzito) relatou um problema
@bad_ohm @ClaroBrasil mds kkkkkkkkkkk desde outubro de 2021 que ta com problemas no sistema pra renovar. Um dia tive que esperar 4h pra ativarem o meu plano... fod*
-
Diego Simões
(@odiegosimoes) relatou um problema
Um sonho pra esse ano é que @ClaroBrasil pare de me ligar. Saí de lá pq era uma ***** e não pretendo voltar. Respeito com o consumidor é zero, seja cliente Claro ou não