Interrupção da Claro em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Sérgio Leandro
(@sleandros12) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.
-
Rossi
(@RossiAtacante) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eu vou na turnê pirata
(@brunobachap) relatou um problema
o lixo da @ClaroBrasil me fazendo querer tomar veneno PQP
-
budin
(@budingui_) relatou um problema
@g_stvoo @ClaroBrasil o erro é vc continuar nessa operadora amigo, sempre será um lixo
-
Gustavo
(@_gusthavogs) relatou um problema
@ClaroBrasil Faço pagamento das minha faturas TODAS EM DIAS e de forma super adiantada para evitar problemas e em troca tenho que aturar toda essa palhaçada.
-
manu,
(@dontforget60b) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Queria dar um tempo antes de ir embora porque carro de aplicativo tá caríssimo e porque não tenho dinheiro em dinheiro e nem carona e nem cartão de transporte carregado, mas daí não tenho internet e nem sinal de celular fora de casa. Obrigada, @ClaroBrasil, pelo serviço horrível.
-
Letícia
(@leticiaseiffert) relatou um problema
que burocracia pra conseguir resolver problema de sinal com a @ClaroBrasil duvido alguém não desistir no meio do caminho
-
Gu
(@uG_FiDeL) relatou um problema
@ClaroBrasil @paulasantosBR Quem é a responsável pelos colaboradores são vocês, não tem nem vergonha de querer fugir da responsa, já deu pra ver como é o atendimento ao cliente de vocês
-
Grover Daniel
(@GroverDaniel) relatou um problema
@CarolinaMalta @ClaroBrasil A claro é a pior.
-
Franklin Santos
(@Franklin_Santos) relatou um problema
@CarolinaMalta @ClaroBrasil É pra tirar qualquer um do sério. Operadoras de telefonia são campeãs de práticas abusivas, basta ver a absurda quantidade de demanda judicial existente. A menos pior me parece ser a Vivo
-
mama jo
(@temporalespiral) relatou um problema
@ClaroBrasil o que acontece com o sinal de banda larga e telefone no centro de São Paulo? Não consigo nem reclamar porque não consigo acessar os canais de atendimento
-
João
(@jota_ge67) relatou um problema
@CarolinaMalta @ClaroBrasil Isso só vai moralizar se essas empresas forem obrigadas a colocar um icone nos aplicativos " cancelar assinatura " . Outra briga feia é cancelar plano de saúde empresarial... 60 dias de "aviso prévio " pra poder sair e tudo nas barbas das agências reguladoras que não regulam nada