Interrupção da Claro em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Sérgio Leandro
(@sleandros12) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.
-
Rossi
(@RossiAtacante) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Raulino
(@G_Raulino) relatou um problema
@ClaroBrasil 1 hora e nada… mensagem só pra aparecer que faz alguma coisa na rede social, serviço péssimo como sempre
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MusSumPaulino @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá! Antes da contratação, devem ser claramente informadas ao consumidor todas as condições relativas ao serviço, especialmente, valores de preços e tarifas aplicáveis, com e sem promoção, período promocional (se for o caso) e data e regras de reajuste, por exemplo.
-
Sofia
(@sofstyleseconds) relatou um problema
@ClaroBrasil não tô conseguindo mandar dm pra resolver o problema
-
fachinelli
(@ExploradorNeto) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda
-
Irla
(@irlaflor) relatou um problema
@ClaroBrasil @apacont_org_br Resposta que não soluciona o problema não serve de nada! @ClaroBrasil quero solução e Não enrolação! Quero reparo urgente ! Contrato 228/068089256
-
Rubinhu com U
(@filho2604) relatou um problema
@leoozzyn @ClaroBrasil Ai provavelmente seria o melhor atendimento que tu teria ! Que seja tudo resolvido !! Qq coisa chama na DM, 8 anos de telefonia, 3 de Claro kkkk
-
Driricci
(@Driricci17) relatou um problema
@ClaroBrasil Devido a demora em responder a minha solicitação, já resolvi meu problema ido até a loja de vcs. Mas quero deixar registrado o descaso e o péssimo atendimento, que vcs dão para nós clientes. Se existe um App para facilitar a comunicação, pelo menos o mesmo deveria funcionar.
-
Raquel
(@rpalermi) relatou um problema
Um dia inteiro sem Internet, tv e telefone. A @ClaroBrasil se supera no pior serviço. #claronet
-
Julio Falcao
(@Falcao39Falcao) relatou um problema
@clarapimentel @ClaroBrasil Bem assim, serviço péssimo da @ClaroBrasil
-
Ana Penalva - quietinho 🤫 tortinha 🤫
(@a_penalva) relatou um problema
Peço pra cancelar um produto na @ClaroBrasil , produto que eu já tinha pedido o cancelamento em Dezembro e até agora nada, daí me passam um número pra ligar , daí ligo e faço todo o processo e o atendente fala pra eu ligar pra outro número, vou ver e é o número que liguei 🤡🤡🤡