Interrupção da Claro em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Sérgio Leandro
(@sleandros12) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.
-
Rossi
(@RossiAtacante) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fritinho de crueira
(@oleandramaral) relatou um problema
Eu amo que a @ClaroBrasil me liga dizendo que - eesolveram meu problema - eu verifico que NÃO FOI - a atendente diz que vai retornar - e nunca mais retorna ESSE CHAMADO NA ANATEL VAI SER TUUUDOOOO
-
Felipe Lopes
(@felipe_1604) relatou um problema
@ClaroBrasil como eu faço pra falar com alguem que nao seja um robo???? Internet aqui ja ta ruim faz tempo, teve visita tecnica hoje e nao adiantou de nada, e esses robos mal programados nao conseguem ajudar em nada
-
Kaique Lima
(@Eu_KaiqueLima) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai nrml, amo vcs...
-
PEIXOTO, Fábio
(@fabiopeixoto_) relatou um problema
@dearmandyy @ClaroBrasil Isso mesmo. Enquanto isso, ficamos pagando por um serviço que não recebemos.
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
@oleandramaral @OdioDaClaro @ClaroBrasil Processa logo. Já ganhei dois processos contra esse lixo. Com eles, só funciona assim...
-
Carlos Cesar Bittencourt
(@CBittenc) relatou um problema
A operadora te assedia, você muda o plano que já dava problemas, paga menos e não desfruta do serviço prometido. Estou cansado de ser enganado. Os descontos continuam, e rede de dados nada. Contrato de 13 páginas para que? Assegurar os vossos direitos? E os meus? @ClaroBrasil
-
Italo
(@ItaloCarrijo) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil tô perdendo prova na faculdade por conta de vocês e sua internet residencial "ótima" parabéns viu pelo serviço
-
Joel Lyra
(@Joellyraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein
-
victor
(@victorlula) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês fizeram essa gravação virtual prós clientes pagarem todos os pecados ainda em vida?! Esse negócio é uma *****! Tá travando mais que streaming pirata em internet discada
-
DiegoPrimon
(@Diego_Primon) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou desde o dia 8 de novembro tentando alterar meu plano e não consigo. Já liguei cinco vezes para o atendimento. Agora o problema é a fatura errada.