Claro

Interrupção da Claro em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém, Pará 12/20/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santarém, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:

  • sleandros12 Sérgio Leandro (@sleandros12) relatou um problema de Santarém, Pará

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.

  • RossiAtacante Rossi (@RossiAtacante) relatou um problema de Santarém, Pará

    Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunobachap Eu vou na turnê pirata (@brunobachap) relatou um problema

    o lixo da @ClaroBrasil me fazendo querer tomar veneno PQP

  • budingui_ budin (@budingui_) relatou um problema

    @g_stvoo @ClaroBrasil o erro é vc continuar nessa operadora amigo, sempre será um lixo

  • _gusthavogs Gustavo (@_gusthavogs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Faço pagamento das minha faturas TODAS EM DIAS e de forma super adiantada para evitar problemas e em troca tenho que aturar toda essa palhaçada.

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Queria dar um tempo antes de ir embora porque carro de aplicativo tá caríssimo e porque não tenho dinheiro em dinheiro e nem carona e nem cartão de transporte carregado, mas daí não tenho internet e nem sinal de celular fora de casa. Obrigada, @ClaroBrasil, pelo serviço horrível.

  • leticiaseiffert Letícia (@leticiaseiffert) relatou um problema

    que burocracia pra conseguir resolver problema de sinal com a @ClaroBrasil duvido alguém não desistir no meio do caminho

  • uG_FiDeL Gu (@uG_FiDeL) relatou um problema

    @ClaroBrasil @paulasantosBR Quem é a responsável pelos colaboradores são vocês, não tem nem vergonha de querer fugir da responsa, já deu pra ver como é o atendimento ao cliente de vocês

  • GroverDaniel Grover Daniel (@GroverDaniel) relatou um problema

    @CarolinaMalta @ClaroBrasil A claro é a pior.

  • Franklin_Santos Franklin Santos (@Franklin_Santos) relatou um problema

    @CarolinaMalta @ClaroBrasil É pra tirar qualquer um do sério. Operadoras de telefonia são campeãs de práticas abusivas, basta ver a absurda quantidade de demanda judicial existente. A menos pior me parece ser a Vivo

  • temporalespiral mama jo (@temporalespiral) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que acontece com o sinal de banda larga e telefone no centro de São Paulo? Não consigo nem reclamar porque não consigo acessar os canais de atendimento

  • jota_ge67 João (@jota_ge67) relatou um problema

    @CarolinaMalta @ClaroBrasil Isso só vai moralizar se essas empresas forem obrigadas a colocar um icone nos aplicativos " cancelar assinatura " . Outra briga feia é cancelar plano de saúde empresarial... 60 dias de "aviso prévio " pra poder sair e tudo nas barbas das agências reguladoras que não regulam nada