Claro

Interrupção da Claro em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém, Pará 12/10/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santarém, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:

  • RossiAtacante Rossi (@RossiAtacante) relatou um problema de Santarém, Pará

    Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫

  • sleandros12 Sérgio Leandro (@sleandros12) relatou um problema de Santarém, Pará

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RockPutCerveja Rock, Putaria E Cerveja (@RockPutCerveja) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil (NET) que resolveu CANCELAR meu plano num domingo, sem suporte pra resolver e sem a MINHA PERMISSÃO A Claro Net tá de sacanagem

  • valkishake valki (@valkishake) relatou um problema

    tá ficando difícil ter paciência com a internet da NET/@ClaroBrasil ultimamente. já ligamos e marcamos visita técnica várias vezes e continua oscilando quase todo dia já faz alguns meses. queria saber como faz pra eles resolverem mesmo o problema em vez de enrolar.

  • rainhadeoz Queen 👑 (@rainhadeoz) relatou um problema

    @Moses_Besouchet @ClaroBrasil Qd eu assinava claro, não me entregavam a banda contratada e era muito ruim a qualidade da conexão, principalmente Wi-Fi. Aí fiz uma reclamação no PROCON e quando eles tiveram que responder, magicamente melhorou!! O técnico nem foi na minha casa tirar da tomada, ligar.. 🤔

  • joanadascouve Joana (@joanadascouve) relatou um problema

    Minha filha tem atraso na fala. Ela hoje estava vendo o anúncio do @PauloVieiraReal e ela decorou praticamente todas as falas dele. E no final, disse que ele é muito engraçado. E ela só o viu no anúncio da @ClaroBrasil Foi lindo.

  • fava_ligabue Ricardo Ligabue Fava (@fava_ligabue) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Rezzito Bom dia! Aqui na Medianeira o sinal está fraco e instável e o cabeamento é de fibra ótica por favor façam uma revisão técnica...atraso na resposta download OK obrigado!

  • ctarantes Carla Arantes 🇧🇷🔺️🌵 (@ctarantes) relatou um problema

    Depois de várias tentativas, consegui cancelar minha conta da Internet @ClaroBrasil e achei que estava tudo resolvido. Ledo engano 😓 Recebi a fatura de junho, sendo que o pedido de cancelamento foi dia 25/04.

  • rainhadeoz Queen 👑 (@rainhadeoz) relatou um problema

    @Moses_Besouchet @ClaroBrasil Ao terminar o tempo da fidelidade, se puder, mude pra Vivo. A claro só vai tomar vergonha na cara, se perder cliente mesmo. Eles tem condições e tecnologia pra entregar o contrato. Só são cara de ***!

  • LirArthurFelipe Arthur Felipe Lira (@LirArthurFelipe) relatou um problema

    @SeveroFlavio @ClaroBrasil @TIMBrasil No meu caso, a do 4G tá ótima. A de casa tá horrível! Pior que discada!!!

  • dazednandez dazed (@dazednandez) relatou um problema

    Claro Flex simplesmente um lixo @claronxtbrasil @ClaroBrasil pior operadora de celular

  • egidiomatos Egídio (@egidiomatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente recém chegado fiz portabilidade do meu número antigo da Tim desde o dia 24/05 meu chip da Tim realmente parou de funcionar e comecei a receber ligações pra o meu número no Chip da Claro, só q todas as chamadas estão vindo Desconhecido, não recebo SMS