Interrupção da Claro em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Rossi
(@RossiAtacante) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫
-
Sérgio Leandro
(@sleandros12) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Unicórnia
(@BemBasikinha) relatou um problema
Tô sem sinal de tv e por fora, até a boa vontade da tercerizada da @ClaroBrasil vir em casa pra resolver, da outra vez só se mexeram depois de acionar o Procon, foram 3 meses sem serviço e a gente pagando
-
ed calculista do leilão
(@simoooes_) relatou um problema
@nalubaldacini @taisizer @ClaroBrasil Oieeeeee, desculpa tava trabalhando. Pode deixar sim, mas antes liga na central de atendimento e pede o cancelamento, eles vao agendar a retirada e vc antecipa a retirada entregando o equipamento na loja mais proxima do seu endereço atual.
-
.
(@igor383829) relatou um problema
@caiocvm @ClaroBrasil Eu cancelei minha linha. Continuei recebendo faturas de cobrança por 3 meses 🤡 quando fui reclamar, me passaram um link de atendimento que não funcionava mais depois das 15 ou 16 hrs. A Claro Brasil é horrível.
-
Der Kaiser 🎗 ✊🏿🏴
(@kaiquekaiser7) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda de ** é rola, cagam e andam para os clientes
-
Matth :*
(@Um_ser) relatou um problema
Foi elogiar vocês e indicar para pessoas vocês começaram a dar problema @ClaroBrasil ? Que aplicativo mal otimizado do caramba e esse.
-
mestranda imunizada na fila de 30+ #forabolsonaro
(@camfrouz) relatou um problema
eu só queria mudar a instalação da internet já que mudei de casa e tal, mas a minha cliente @ClaroBrasil não quer. Poxa, Clarinha, mudar de casa no mesmo endereço não tá no escopo de serviços? 🥺
-
Leonel Knijnik
(@leonelknijnik) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil O que eu reclamei foi justamente do fato de eu NÃO ter conseguido fazer o cancelamento nem pelo site, nem pelo app e nem pelo WhatsApp. Tem a opção mas ela não funciona. Tive que ligar. O mais incrível é que pra contratar funciona direitinho.
-
Kátia Luterbak
(@k_luterbak) relatou um problema
Quero registrar minha indignação sobre a compra da @nextel pela @ClaroBrasil.Fui cliente Nextel por mais de 5 anos, agora fui surpreendida com um valor de R$30,00 a mais na fatura e mais a fidelidade. Um absurdo!
-
Wallace Lucena
(@wallacelucena2) relatou um problema
@milgadelha @ClaroBrasil A Tim é pior
-
Bruna Martins
(@relembrada) relatou um problema
@ClaroBrasil estou cansada de receber 30 ligações por dia da claro oferecendo serviços, sendo que minha operadora é vivo. É difícil parar de ser inconveniente? eu não quero nada da claro, nenhum serviço, não tenho interesse algum, tenho que desenhar?