Interrupção da Claro em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Sérgio Leandro
(@sleandros12) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.
-
Rossi
(@RossiAtacante) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Basilove
(@MatheusBasilio) relatou um problema
@SchuindtThayane @ClaroBrasil Sofri por anos, acho que eh o pior atendimento de todos. O da Tim é até decente.
-
ora ora se não é a gra
(@pamteismo) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz portabilidade e falta pouco pra eu me arrepender, já tive vários transtornos, chip não chegou na minha residência como prometido, paguei $10 pra resgatar em loja, fora o deslocamento, não consigo acessar o app porque não chega o código de confirmação no meu número... péssimo
-
Victor L F
(@VictorLFruges) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí!! 2 meses já com a conta vindo errada! Não aguento mais perder tempo na linha!
-
george henrique
(@George_hms) relatou um problema
@ClaroBrasil dois dias tem internet na Estrada do tindiba . Taquara- RJ E dão prazo e nunca chega no prazo estipulado. Utilizo internet para trabalho. Já me arrependi, porque instalei não tem um mes
-
Ouça “DESTEMPO” link na Bio
(@shockmc_) relatou um problema
de
Belém, Pará
Pior, chamam no pv pra não responder @ClaroBrasil pq vc faz isso comigo? 😡😡😡😡
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que vocês querem. O negócio é que o sinal de vocês é de uma ***** na baixada fluminense, rio de janeiro e porto alegre. E em muitos outros lugares do Brasil. Pois vejo reclamação por de todos os cantos onde tem Claro. Então vão à MERRRRRDA ou melhorem o serviço que nos vendem
-
Italo Junior
(@italocjr) relatou um problema
@ClaroBrasil que vergonha. Tentando encontrar algum número que fale com pessoas (atendente). Estou com uma linha Claro Controle para trabalho e simplesmente não recebo mais ligações. O que vocês tem a dizer? Não me passem o número 1052 que este nunca serviu para nada
-
81, 19 e 22 🏆🏆🏆
(@15tifu) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
oi @ClaroBrasil não consigo fazer login nos seus aplicativos 🤡
-
Pampo
(@jppampo) relatou um problema
@insignificant3e @ClaroBrasil pior que n fale nem a ***
-
marcel valle
(@marcelvalle) relatou um problema
@ClaroBrasil espero não ficar sem resposta aqui tb. Espero q tenham a mesma agilidade para ajudar a resolver o problema, que tiveram para vender o produto.