Interrupção da Claro em Araguaína, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguaína, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguaína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araguaína, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araguaína e locais próximos:
-
Winicius Lima
(@winiciuslima) relatou um problema
de
Araguaína, Tocantins
@ClaroBrasil qual a dificuldade de se reativar um chip pela central de atendimento? Fazer o consumidor sofrer em uma fila esperando horas para ser atendidos é o padrão de atendimento de vcs? 🤨
-
@SANDMAN
(@Humbertoooify) relatou um problema
de
Araguaína, Tocantins
Mds a @ClaroBrasil tá uma *****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
adrielmendes
(@ttadrielmendes) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil em Boa Vista - RR é péssimo
-
filho do Leo Stronda 🇧🇷
(@renanxal) relatou um problema
@ClaroBrasil vai toma no ** empresa de *****, to tentando pagar essa ***** de plano que ta atrasado mais de mes pq essa desgraça de app de vcs nao funciona, vasefoder
-
ؘ
(@fladdl) relatou um problema
@ClaroBrasil @PreceptorJohnny quero cancelar minha banda larga
-
𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬
(@olucastuita) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve meu problema pelo amor de Deusssssss
-
andreia.
(@anxiousadpshyco) relatou um problema
@ClaroBrasil Então eu contrato um serviço e simplesmente não tenho acesso ao aplicativo dele por 2 semanas??? Eu queria colocar para débito automático, simplesmente tenho que esperar, é isso mesmo???
-
FDC | Iza
(@carrelzinha) relatou um problema
@h4skk @ClaroBrasil plano ruim
-
JuninhoRbb
(@JuninhoRbb) relatou um problema
@ClaroBrasil tive que agendar outra visita técnica,ficar no aguardo até ao meio dia de amanhã e sem internet,isso com a fatura paga,não tenho como assistir ao tv box contratado e nem acessar a internet. Parabéns pelo belo serviço 👏
-
thiago mendes
(@thiagomenndess_) relatou um problema
@ClaroBrasil juro que vcs são a pior empresa de internet do mundo, estou um dia inteiro sem internet pq teve um suposto problema, a previsão que era 19:30 agora é 23:30, só decepções
-
Fernanda Durão
(@fernandadurao) relatou um problema
Sempre comentava aqui dos problemas que tinha com a @ClaroBrasil . Troquei por outra operadora há uns 3 meses e estou super satisfeita. Além da internet ser ótima, tenho todos os pacotes de TV no combo q adquiri. Inclusive, estou acompanhando os jogos do PÉ através dela. #Indico
-
Owen 3.14 🇿🇦
(@pieterse_owen) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha agradeço, mas eu ja to deitado, ja desisti do dia de hoje, vou deixar e torcer pra amanha estar de volta ao normal. Qualquer coisa, caso amanha ainda esteja com problema entrarei em contato novamente. Valeu ai