Interrupção da Claro em Araguaína, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguaína, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguaína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araguaína, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araguaína e locais próximos:
-
Winicius Lima
(@winiciuslima) relatou um problema
de
Araguaína, Tocantins
@ClaroBrasil qual a dificuldade de se reativar um chip pela central de atendimento? Fazer o consumidor sofrer em uma fila esperando horas para ser atendidos é o padrão de atendimento de vcs? 🤨
-
@SANDMAN
(@Humbertoooify) relatou um problema
de
Araguaína, Tocantins
Mds a @ClaroBrasil tá uma *****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
SÃO 13:00 E A INTERNET DA MINHA CASA DESAPARECEU @ClaroBrasil. Eu ligo 10621 e vcs me mandam reiniciar a ***** do roteador pra receber uma atualização. EU REINICIO ESSA ***** PELO MENOS 4 VEZES AO DIIIIIIAAAAAAAAAA @ClaroBrasil
-
warleymorais
(@warleymoraiss) relatou um problema
@ClaroBrasil eu estou a dias com um problema na minha linda, onde indevidamente foi cancelado meu plano sem minha autorização e agora estou sendo cobrado de uma multa porque teve quebra de contrato,fui informado que o cancelamento foi solicitado pelo atendimento eletrônico...
-
that
(@thateuss) relatou um problema
@ClaroBrasil oi gente eu preciso mt da ajuda de vcs la na dm
-
🌻 Pilati
(@theclankey) relatou um problema
Só queria poder falar com alguém da @ClaroBrasil sem ser um robô pra entender o que que ta acontecendo na cobrança, mas o atendimento parece não existir
-
Gabriel Pedreschi
(@Gabri_Pedreschi) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda na DM aí por favorr
-
gasosa
(@aiwatinha) relatou um problema
Pq a @ClaroBrasil é tão horrível em Manaus? meu Deus
-
Gui Marrocos 🏴 T -22 dias
(@guimarrocos) relatou um problema
@raquelduarte @ClaroBrasil Tem que ver na oferta que você contratou se faz parte do pacote. Tem muito serviço que vem com o preço embutido e a gente paga sem ver. Tem que ligar lá e cancelar. Pq se não, vão continuar cobrando. usando ou não.
-
teté
(@sweettets) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil nunca foi tão ruim quanto esses últimos tempos To tendo que desligar o Wi-Fi pra carregar o WhatsApp!!!! Sério sem condições. Nunca vou te perdoar net por ter feito essa junção
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil VÃO A ***** PRA SER BEM HONESTA, pagam de empresa consciente no twitter mas a realidade é que TODOS OS DIAS eu tenho problema e vcs vem com essa conversa mole patética
-
Prazer, Jonatan Régis
(@jonatanregis) relatou um problema
...dava baixa, tendo meus serviços cortados mesmo após o pagamento dos boletos. Por conta disso, quase paguei achando que era apenas mais um canal de atendimento da @ClaroBrasil , minha sorte foi que tive maldade. A Claro precisa urgente melhorar isso, pois é uma bagunça...