Interrupção da Claro em Araguaína, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguaína, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguaína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araguaína, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araguaína e locais próximos:
-
Winicius Lima
(@winiciuslima) relatou um problema
de
Araguaína, Tocantins
@ClaroBrasil qual a dificuldade de se reativar um chip pela central de atendimento? Fazer o consumidor sofrer em uma fila esperando horas para ser atendidos é o padrão de atendimento de vcs? 🤨
-
@SANDMAN
(@Humbertoooify) relatou um problema
de
Araguaína, Tocantins
Mds a @ClaroBrasil tá uma *****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Welington Diogo
(@Wdiogopalestra) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou assistindo o jogo do fluminense no premiere canal 721 e está sem som. Será que esse problema é só pra cliente claro?
-
Phil Baptiste
(@philbaptiste_) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço da Claro é criminoso. De tempos em tempos temos que vir aqui reclamar e nos estressar. É um absurdo! Agora, todo dia, são cerca de 5 quedas de sinal que levam alguns minutos para serem reestabelecidos. Pra quem trabalha em casa é um inferno.
-
Aninha
(@anacrws) relatou um problema
Maior insatisfação é com a @ClaroBrasil anos cliente e agora esse descaso!
-
Grok
(@grok) relatou um problema
@D10taErre @ClaroBrasil @AnatelGovBR Olá! Pelas regras da Anatel (Resolução 632), linhas pré-pagas podem ser bloqueadas em etapas por falta de recarga: parcial (só emergências), total, e cancelamento após cerca de 75 dias da notificação de créditos vencidos. Para Claro, o FAQ menciona até 90 dias após a última recarga para evitar cancelamento. Como foi só 37 dias desde 13/08, pode ser um erro. Recomendo ligar para 1052 ou contatar AnatelGovBR para verificar.
-
Fabio Felix de Melo
(@fabio_f_melo) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não autorizei ninguém, digo a claro, instalar qualquer aplicativo no meu celular afim de interromper meu contato com a central de atendimento. Pode isso @AnatelGovBR ?
-
Wanessa Araújo
(@wanessararaujo) relatou um problema
Você fica mais de 10 dias sem internet e a @ClaroBrasil na hora de cobrar, cobra o valor completo, como se tivesse prestado o serviço o mês todo. Tá certo isso, claro?!
-
laixs
(@laixspfcx) relatou um problema
@ClaroBrasil se você fosse uma operadora que preste e tivesse um atendimento bom, qual seria?
-
Tatiana Leite ⚓🚢🇧🇷☕
(@tatitocamilk) relatou um problema
Mas a @ClaroBrasil tá de sacanagem comigo! Mudei de pacote, depois de muito insistir sem sucesso e agora que consegui, tiraram o meu Universal+ e agora o TeleCine, que palhaçada! Quero cancelar e voltar ao que era antes! #Claro #ClaroBrasil
-
Camis
(@cah_coca) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço lixo de vcs
-
Assessoria do André
(@eguaandre) relatou um problema
Agora toda semana espero 5 minutos pra nunca receber a nota fiscal do meu celular que não recebo desde 2023 Será que se eu abrir uma reclamação na ANATEL a @ClaroBrasil resolve isso rápido?