1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Araguaína
Claro

Status do serviço de Claro em Araguaína, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Araguaína, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguaína, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguaína, Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araguaína, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araguaína e locais próximos:

  • Humbertoooify
    @SANDMAN (@Humbertoooify) relatou um problema de Araguaína, Tocantins

    Mds a @ClaroBrasil tá uma *****

  • winiciuslima
    Winicius Lima (@winiciuslima) relatou um problema de Araguaína, Tocantins

    @ClaroBrasil qual a dificuldade de se reativar um chip pela central de atendimento? Fazer o consumidor sofrer em uma fila esperando horas para ser atendidos é o padrão de atendimento de vcs? 🤨

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mooglez
    pegasus morto (@mooglez) relatou um problema

    po @ClaroBrasil. vocês começam o atendimento e param via dm.

  • lorenasc
    Loren (@lorenasc) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil Tive problemas com a claro também e fiz uma reclamação na anatel. Resolveram rapidinho

  • josuebrazil
    Josué Brazil (@josuebrazil) relatou um problema

    De novo o péssimo serviço da @ClaroBrasil deixando a gente na mão em pleno fim de semana. Sem TV, sem internet, sem nada. Já perdi a conta do número de vezes que o serviço falha por muuuuuuuitas horas.

  • rodrigoazev
    Rodrigo Azevedo (@rodrigoazev) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil Depois de uma cobrança indevida de R$500, meses de ligações que me consumiram horas, um atendimento péssimo e desrespeitoso, além de não enviarem as gravações dos atendimentos que solicitei, desisti, paguei tudo e mudei todos os celulares de casa, TV e internet para o concorrente

  • ramonlb
    ☭ 🐓⚔️ (@ramonlb) relatou um problema

    Eu sonho com o dia que a @ClaroBrasil vai pedir falência e eu nunca mais vou precisar dessa *****

  • EricaDi2921829
    CalmaCaraio 🇧🇷 (@EricaDi2921829) relatou um problema

    @ClaroBrasil caralhooooo preciso fazer ligação. Que ***** de E sim é esteeeee

  • gatinhanumetal
    Larinha (@gatinhanumetal) relatou um problema

    @ClaroBrasil paguei minha fatura em atraso pfv libera meu sinal

  • eu__capitu
    Capitu Ψ (@eu__capitu) relatou um problema

    Que inferno que é tentar cancelar alguma coisa na @ClaroBrasil O whatsapp te manda ligar, a ligação te manda pra um site, o site te retorna pra ligação depois de você achar o assunto escondido. Gincana com o consumidor?

  • feborja2512
    Fê M B💟 (@feborja2512) relatou um problema

    O pior serviço do mundo é o da @ClaroBrasil

  • matqp14
    Matheus (@matqp14) relatou um problema

    @CogitaTuti Tentando resolver um problema com eles a mais de um mês @ClaroBrasil