Claro

Interrupção da Claro em Araguaína, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguaína, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguaína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguaína, Tocantins 10/07/2024 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araguaína, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araguaína e locais próximos:

  • Humbertoooify @SANDMAN (@Humbertoooify) relatou um problema de Araguaína, Tocantins

    Mds a @ClaroBrasil tá uma *****

  • winiciuslima Winicius Lima (@winiciuslima) relatou um problema de Araguaína, Tocantins

    @ClaroBrasil qual a dificuldade de se reativar um chip pela central de atendimento? Fazer o consumidor sofrer em uma fila esperando horas para ser atendidos é o padrão de atendimento de vcs? 🤨

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jaccomc JAC CONCÊ (@jaccomc) relatou um problema

    Pior coisa da vida foi a @ClaroBrasil ter comprado a Nextel, pior serviço de todos 🤢

  • misscaroltitia Carol Tia do GP(Vim de graça)🇧🇷❤😎🤖 (@misscaroltitia) relatou um problema

    Boa tarde @ClaroBrasil porque vocês demoram tanto pra analisar uma solicitação? Desde quinta dia 28/10 🤨 Qual é o problema?

  • bia_sanita Bia (@bia_sanita) relatou um problema

    @cesinhaguedes @ClaroBrasil Conseguiu cancelar? Tô na luta também.

  • thathafolly Thaís Folly (@thathafolly) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil e aí como fica?! Vou ter que esperar mais 03 dias pra resolver um problema porque os funcionários de vocês não sabem trabalhar?! E quem arca com o meu prejuízo?! O serviço não é gratuito! Eu pago por ele! E dependo da internet também! Como faço agora?!

  • sonecarural Cláudio A Silva (@sonecarural) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu recebi um e-mail com uma fatura de serviços de TV e eu não tenho esse serviço. Realmente é uma empresa muito boa, cobra serviço de quem já foi cliente. Parabéns pelo trabalho escuro Claro

  • CaaioFidelis Fidelis 🤙🏻 (@CaaioFidelis) relatou um problema

    @mattheusrafa @ClaroBrasil Não sei o que é pior, o app, o suporte, tnc viu

  • leonaldo_costa LEONALDO COSTA (@leonaldo_costa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , enviei uma reclamação de uma loja via dm. Pode verificar, por favor se é com vocês ou com a Anatel/Consumidor? Boa tarde. Obrigado.

  • hmcarvalho Tandred Proudmoore (@hmcarvalho) relatou um problema

    O maior absurdo dos ultimos dias, a @ClaroBrasil me ligou com número anônimo para oferecer serviço que e ja deixei bem claro que nao tenho interesse

  • RaFaHM08 R@[email protected]. (@RaFaHM08) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende E ainda te OBRIGAM a pagar por uma coisa que não usa por está no plano e não ajudam com nenhum solução, só numa mudança para outro pacote com uma quantidade menor de MEGA que não diz nada porque nunca bate. SATISFAÇÃO ZERO com a qualidade do serviço

  • PaulaTejano100 Paula (@PaulaTejano100) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde que a Net atualizou os aparelhos pra receber o Netflix, ficou tudo um lixo bugado. Nada funciona. Pra que eu vou querer assinar Netflix com a Net? É a pior ideia do mundo.