Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:
-
🤌🏼
(@guibsu) relatou um problema
de
Porto Franco, Maranhão
Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson 🔴⚫ 🇧🇷
(@andzm94) relatou um problema
Eu sou a pessoa mais azarada do mundo!!! pra telefonia. Migrei da vivo pra @ClaroBrasil e simplesmente NAO CHEGA SMS dos app que tento fazer login com os codigos de segurança etc. que ódio, cara! Ja ativei no aplicativo e NADA!!!!!!!!!!!!!!
-
Carlos Eduardo
(@cadusp_71) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem uma semana que o sinal da Claro não caia na minha casa... INACREDITÁVEL. É pagar uma fortuna para não conseguir trabalhar. O serviço da Claro Residencial está um LIXO
-
Glaucie
(@Glaucieee) relatou um problema
@ClaroBrasil to sem dados móveis desde domingo, mandei DM já, ajuda aí minha fia
-
carol, carol, carol.
(@caastabile) relatou um problema
A gente aqui em casa R$527,20 pelos serviços da @ClaroBrasil e simplesmente estamos desde ontem sem internet no celular e sem conseguir fazer qualquer tipo de ligação (nem para a central de atendimento deles)! OLHA SEM CONDIÇÕES ESSA PORCARIA
-
Vitor SIG
(@vitaumsipi) relatou um problema
@ClaroBrasil @marcoscastelo serviço de ***** .. cancelando aqui tambem!
-
Jararaquinha dormideira
(@eucamilis) relatou um problema
A gente reclama sa @ClaroBrasil. ai eles vem aqui e mansa a gente falar pelo direct. e ficam a vida toda sem resolver o problema. Queria saber qnto é a multa de rescisão de contrato pq eu pago o que for mas nao fico mais na claro
-
Renato Silva
(@Renato0181) relatou um problema
@vivobr parabéns Vivo está fazendo 4 meses meus 8 números móveis não recebe ligações da @ClaroBrasil toda semana vem uma pessoa diferente no privado e sempre pede as mesmas informações, vcs são desorganizados e sem compromisso algum com o cliente. 4 meses de vendas perdidas.
-
Gilson Silva 🇧🇷
(@GilsonNosslig) relatou um problema
@ClaroBrasil reclamação 2: fiz a compra de 7 canais do première e não consigo assisti los!!!! Mas já foi cobrado no meu cartão, claro!!!! 🤬
-
Thereza Fontoura
(@therezafontoura) relatou um problema
Alo @ProconRJ ... a @ClaroBrasil sem reduzir a mensalidade reduziu o serviço aos assinantes eliminando a assistência técnica telefônica entre 0 e 6 horas da manhã. Virou bagunça????
-
Katia & Flavio
(@flavio_katia) relatou um problema
@marotta_glaucia @ClaroBrasil Nunca forneça seus dados inbox em nenhuma rede social. Ligue direto na operadora ou vá direto numa loja. Bjs