Claro

Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Franco, Maranhão 12/05/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:

  • guibsu 🤌🏼 (@guibsu) relatou um problema de Porto Franco, Maranhão

    Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • btwdann daniel ᴮᴸᴹ #JustiçaPorAndréArcanjo (@btwdann) relatou um problema

    eu tô tentando resolver um problema e a @ClaroBrasil fica me dando vários números pra ligar, mas não consigo atendimento.

  • mora_ngo angel ❀🧣 (@mora_ngo) relatou um problema

    @_thiagoveras @ClaroBrasil Ta impossível, ta horrível

  • merIexiegrey let ⚢ (@merIexiegrey) relatou um problema

    @ClaroBrasil to aguardando o retorno de vcs na dm desde segunda kakaka um problema que eu já tinha resolvido por telefone mas n foi aplicado no sistema e agora vou ter que ligar dnv 🤡

  • suessca C (@suessca) relatou um problema

    uma vida pra cancelar linha da @ClaroBrasil EU QUERO ALMOÇAR EM PAZ CANCELA LOGO

  • leopfuita Léo Tano (@leopfuita) relatou um problema

    essas parada de fazer tudo pela internet na @ClaroBrasil é um lixo. tentei mudar o endereço, disse que não é possível. tentei mandar mensagem pro suporte dizendo que não consegui mudar, e também diz que não foi possível. pra que tu tem um portal se nada funciona nele?

  • _Naatta Ree (@_Naatta) relatou um problema

    1 mês com o chip suspenso porque a @ClaroBrasil é uma *****. Abri reclamação na loja faz um mês, fiz vários contatos e não resolveram, tive que abrir reclamação na Anatel em 2 dias resolveram meu problema As coisas só funcionam assim

  • xnanx Nancivenco (@xnanx) relatou um problema

    A Nextel mudou para @ClaroBrasil e já começou com problema 👏🏼 não consigo pagar minha conta, pq diz que não possuo número 👍🏻👍🏻

  • Joao_praca06 João Pedro🗞️ (@Joao_praca06) relatou um problema

    @ClaroBrasil a conta está paga desde quarta-feira e até agora não voltou, vão esperar cancelar o plano para darem um jeitinho?

  • victormazev victinho (@victormazev) relatou um problema

    @gvsmagri @ClaroBrasil cara, é horrível. era bem melhor quando era só NET. Depois que juntou com a Claro foi só ladeira abaixo

  • erredias Rodrigo Dias (@erredias) relatou um problema

    @ClaroBrasil só quero que restabeleça o meu sinal, sendo que a fatura do mês 11 foi prorrogada para o dia 01/12 e com 8 dias de atraso, foi "cancelada parcialmente" meu contrato...