Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:
-
🤌🏼
(@guibsu) relatou um problema
de
Porto Franco, Maranhão
Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dayvid
(@dayvidfranca) relatou um problema
@ClaroBrasil Quase q diariamente recebo ofertas p aumentar minha voloc de internet, mas nunca consigo finalizar o processo e pelo site/atendimento ñ existe o oferecido
-
Edson Souza
(@Edsonvictor) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando o serviço nas lojas será retomado? O Sistema está fora do ar desde o dia 24/12!! O Sistema será reestabelecido ou terei de mudar de operadora?
-
Allan
(@Allantricampeao) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil quando vai voltar o sistema dessa ***** de vocês?! Quero cancelar um serviço a dois dias e nada acontece. Vou ter que processar vocês de novo e ganhar de novo? Tem que arrumar essa ***** de sistema logo ou parar de dar migué.
-
Josimar Almeida Santos 🇧🇷😎
(@Josimar_cota) relatou um problema
de
Vitória da Conquista, Bahia
@ClaroBrasil Preciso cadastrar o chip novo que comprei ontem e não consigo. Sacanagem isso aí! Achei que a claro iria ser diferente das demais operadoras, mais pela primeira impressão vejo que será a mesma falta de respeito com o cliente.
-
Thaina
(@thainagalvao_) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de uma ajuda 🙏
-
Lucas ◤✠◢
(@Lucas_ss1898) relatou um problema
App minha claro móvel sem logar há 3 dias, há outros relatos semelhantes na play store, logo problema não é só comigo difícil @ClaroBrasil
-
Marcio
(@mnssouza) relatou um problema
O que era ruim pode piorar. Não tinha atendimento, agora não tem internet @ClaroBrasil #claroforadoar Problemas desde dia 26/12
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jap_sbo @ClaroBrasil Olá, James! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
rizu_ogata_21
(@21Rizu) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda não pararam de ligar, alguma solução?
-
nolan
(@rikinhonasty) relatou um problema
@ClaroBrasil o sistema já voltou meus amores? p wpp como canal interativo não funciona faz semanas e agora as atendentes tb não querem atender. 1h esperando e NADA. Péssimo ter q ligar pra poder ativar um mísero pacote e ainda mais n ser atendido. Resolvam