Claro

Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Franco, Maranhão 11/16/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:

  • guibsu 🤌🏼 (@guibsu) relatou um problema de Porto Franco, Maranhão

    Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CssiaMoura12 Cássia Moura (@CssiaMoura12) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil Fala que quer cancelar resolve na hora

  • isabelacalmon Isabela Calmon (@isabelacalmon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, eu sou cliente Claro. Quero receber o código para comprar o ingresso amanhâ

  • dan_carillo Danillo S.E.P. 1914 (@dan_carillo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa lixo, comeram indevidamente e aí da cancelam as linhas do cliente, vcs são uns lixos

  • thethues raphael (@thethues) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil Inclusive o período de inatividade pode ser descontado da sua fatura, já que o serviço não foi prestado.

  • Truehu3 DJow (@Truehu3) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil ameaça cancelar que na hr eles resolvem o problema e diminuem o preço do teu plano

  • dan_carillo Danillo S.E.P. 1914 (@dan_carillo) relatou um problema

    A PIOR operadora de telefonia do mundo, @ClaroBrasil, serviço lixo, cobranças indevidas, cancelaram minhas 2 linhas, empresa lixo, serviço lixo, suporte lixo, atendimento lixo, tudo um lixo, vou pra vivo que coloca vcs no bolso!

  • rodriggo_sd Rodrigo Duarte ☭ (@rodriggo_sd) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil Faz uma reclamação no Reclame aqui Ian, tive um problema assim, depois que fiz uma reclamação lá, nunca mais voltou a ocorrer.

  • Aerlevysedi The Foundations of Decay (@Aerlevysedi) relatou um problema

    Meu deus me falta paciência pra @ClaroBrasil, que horrível o serviço de vocês de adesão de internet residencial pelo site, viu?

  • MilenaCamposF Mi Campos (@MilenaCamposF) relatou um problema

    Vontade de mandar a @ClaroBrasil para aquele lugar. Pago caro e sempre em dia o plano para a ***** da internet não funcionar!

  • isabelacalmon Isabela Calmon (@isabelacalmon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, mas eu só cliente Claro e quero o código para a pré-venda.