Claro

Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Franco, Maranhão 11/25/2025 07:10

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:

  • guibsu 🤌🏼 (@guibsu) relatou um problema de Porto Franco, Maranhão

    Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dayvidfranca Dayvid (@dayvidfranca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quase q diariamente recebo ofertas p aumentar minha voloc de internet, mas nunca consigo finalizar o processo e pelo site/atendimento ñ existe o oferecido

  • Edsonvictor Edson Souza (@Edsonvictor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando o serviço nas lojas será retomado? O Sistema está fora do ar desde o dia 24/12!! O Sistema será reestabelecido ou terei de mudar de operadora?

  • Allantricampeao Allan (@Allantricampeao) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil quando vai voltar o sistema dessa ***** de vocês?! Quero cancelar um serviço a dois dias e nada acontece. Vou ter que processar vocês de novo e ganhar de novo? Tem que arrumar essa ***** de sistema logo ou parar de dar migué.

  • Josimar_cota Josimar Almeida Santos 🇧🇷😎 (@Josimar_cota) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @ClaroBrasil Preciso cadastrar o chip novo que comprei ontem e não consigo. Sacanagem isso aí! Achei que a claro iria ser diferente das demais operadoras, mais pela primeira impressão vejo que será a mesma falta de respeito com o cliente.

  • thainagalvao_ Thaina (@thainagalvao_) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria de uma ajuda 🙏

  • Lucas_ss1898 Lucas ◤✠◢ (@Lucas_ss1898) relatou um problema

    App minha claro móvel sem logar há 3 dias, há outros relatos semelhantes na play store, logo problema não é só comigo difícil @ClaroBrasil

  • mnssouza Marcio (@mnssouza) relatou um problema

    O que era ruim pode piorar. Não tinha atendimento, agora não tem internet @ClaroBrasil #claroforadoar Problemas desde dia 26/12

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jap_sbo @ClaroBrasil Olá, James! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • 21Rizu rizu_ogata_21 (@21Rizu) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda não pararam de ligar, alguma solução?

  • rikinhonasty nolan (@rikinhonasty) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sistema já voltou meus amores? p wpp como canal interativo não funciona faz semanas e agora as atendentes tb não querem atender. 1h esperando e NADA. Péssimo ter q ligar pra poder ativar um mísero pacote e ainda mais n ser atendido. Resolvam