Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:
-
🤌🏼
(@guibsu) relatou um problema
de
Porto Franco, Maranhão
Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alan Santos
(@AlanRibeiroDos1) relatou um problema
Caramba mano eu já trabalhei na @Clarobrasil e sei que é punk a quantidades de clientes, mais agora você estão se superando na negligência ao cliente. Produtividade não é apenas um ticket respondido e sim casos resolvidos. Deixem os clientes felized não os supervisores. Dica.
-
Marco Andrei Kichalowsky 🧉
(@marcoandrei) relatou um problema
Conclusão: Se quiserem ser mal-tratados, a Claro é a empresa certa. O desrespeito ao cliente é a tônica da companhia. Nunca mais compro nada da @ClaroBrasil. FIM.
-
Chris Tavares
(@ChrisTavares4) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais um dia se passou e meu sinal de internet e TV nada ! Pensei que essa lixo de empresa melhoraria,mais não tem jeito. ***** de quantidade de serviço,atendimento que dispensa comentários... E mais de 72 horas depois de pagar o boleto !!! Adivinha ? Sem TV ,SWM NET
-
andalite bandit
(@mic_oliver) relatou um problema
@_kaiocst @ClaroBrasil me livrei dessa ai ontem e ja da pra ver a diferença de qualidade de serviço
-
Maitê, conta da catarina
(@_kaiocst) relatou um problema
A dica de hoje é para você que tá de home office e precisa de uma internet boa pra trabalhar: FUJA, CORRA, NUNCA CONTRATE A @ClaroBrasil. Espero ter ajudado. 🌸
-
𝒪 𝒟𝐸𝒰𝒮 𝒟𝒪 𝒲𝐻𝒜𝒯𝒮𝒜𝒫𝒫
(@lilpeepbaiano) relatou um problema
@ClaroBrasil filha, ja fiz mais de 7 ligações ao redor de 2 semanas, ja vieram 2 tecnicos e só piora esse serviço cansado de voces... cansei ja vão se foder
-
f e r r e i r a
(@mthsferreirao) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet de vocês é uma *****, melhorem esse serviço
-
Va_nessa🇧🇷
(@VanLeme_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda para resolver este problema!
-
Débora Vitória
(@falaebilibio) relatou um problema
Meu senhor como vou trabalhar se a @ClaroBrasil n ajuda
-
Notyalc
(@csramos) relatou um problema
@ClaroBrasil vão resolver meu problema?