Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:
-
🤌🏼
(@guibsu) relatou um problema
de
Porto Franco, Maranhão
Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Yokomizo
(@demofps) relatou um problema
Uma coisa q vc precisa saber para ser mais feliz é nunca contratar a @ClaroBrasil
-
Gatinha miss bumbum
(@2math4) relatou um problema
@ClaroBrasil @Gremio @CopadoBrasil preciso de ajuda, ladroes
-
César Monteiro Dos Santos
(@CsarMonteiroDo2) relatou um problema
O segundo maior marketing share são vocês @ClaroBrasil no estado de Roraima e a conectividade de vocês são um lixo cara vocês tinham que ter vergonha na cara de oferecer um serviço porco aqui no nosso estado na rua da minha casa o 4g de vocês e raridade na minha rua 😤🤬🤬🤬🤬🤬
-
Roberta Balthazar
(@Bethabalthazar) relatou um problema
Após um equipe da @ClaroBrasil realizar um reparo em endereço próximo ao meu, meu serviço foi desligado. #clarolixo
-
Rodrigo Selback
(@selback) relatou um problema
1 tentativa de falar com a @NETatende @ClaroBrasil 20 minutos de espera 2 tentativa atendimento whats - não resolvem a minha solicitação no whats 3 tentativa 25 minutos de espera e aguardando
-
Meire
(@meiremiranda33) relatou um problema
@ClaroBrasil @Gremio @CopadoBrasil Estava tentando entrar no claro vídeo, meu controle estava travando e apertei 2 vezes sem querer e acabei alugando um filme sem querer que é um super lançamento (Space Jam), liguei imediatamente para claro para cancelar, e disseram que não aparecia no sistema e não poderia fazer+
-
Junior Deluxe 🌈 💉💉🐊
(@JRDXDXJR) relatou um problema
@ClaroBrasil Na Claro você também tem junto uma baita dor de cabeça se algo der problema.
-
Little
(@LittleBetzler) relatou um problema
Gostaria de manda a @ClaroBrasil ir a ***** pq não pode bater um ventinho que a internet cai, eu pago 200 reais SÓ de internet para essa merd4 funcionar
-
️ ️ ️ ️fernando
(@prosticatalago) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarappe Pior que não param já falei com vcs na dm e deram prazo de 30 dias pra resolver o problema do marketing excessivo (várias vezes no mesmo dia) tenho recebido várias ligações e não atendia, hoje atendi e eram eles
-
Nilton
(@nilton_esteves) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa usa marketing abusivo, ligam 4 vezes por dia tentando empurrar essa porcaria de serviço, eu bloqueio o número na hora! Acham q vão vender pela insistência mas só conseguem fazer os clientes pegarem raiva da empresa