Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:
-
🤌🏼
(@guibsu) relatou um problema
de
Porto Franco, Maranhão
Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tequileira
(@sosomuzi) relatou um problema
Impossível conseguir atendimento no telefone com a @ClaroBrasil
-
luciana veras
(@luetuca) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil A cobrança nunca falha!
-
Não perturbe 🤫
(@Senhor_Berlim) relatou um problema
Mais alguém com problema de sinal na Claro em SP? Alô @ClaroBrasil !!!
-
ΞLISΞU ③⑤ 🇧🇷
(@capitaobrasilll) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Todas operadoras, sem exceção, dormem na mesma cama q o lixo do Procon, você coloca crédito e as próprias operadoras ficam te ligando de números estranhos p/ ver se você retorna e gasta o crédito q acabou de colocar! Sem falar que vendem nossos números para criminosos na cadeia
-
Evandro Rocha
(@rock_61) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil A cobrança da fatura. Nunca falha.
-
☝🏻Rafael Araujo(Rafa)®
(@rafaesilvaraujo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vcs mandam um técnico ninha casa pq reclamei do sinal que esta horrível, o cara vem aqui, diz que tem um problema, diz que trocou uma peça que estava oxidada, e hj o problema continua, péssimo serviço, péssimo atendimento!!! @NETClaroBR1
-
Mauro SAP
(@MGSAPMM) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Hoje realmente está bem instável. Floyd's!
-
Cleiton Lucas
(@CleitonLucass) relatou um problema
@ClaroBrasil Os técnicos ja solucionaram o problema, muito obrigado e parabéns aos técnicos pela agilidade
-
☝🏻Rafael Araujo(Rafa)®
(@rafaesilvaraujo) relatou um problema
@jowportnoy @ClaroBrasil Serviço de péssima qualidade, e contas pagas em dia, aí ligo pra lá e atende me retorna dizendo que resolveram o problema ontem, pelo visto eles não sabem nem o que falam!!! Né @ClaroBrasil #Net #Claro
-
Amanda | Pres. Bolsonaro estou com você! 2️⃣2️⃣
(@amandamoraes500) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja informei e vcs nada fizeram pra.resolver... vou cancelar meu plano com vcs...