Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:
-
🤌🏼
(@guibsu) relatou um problema
de
Porto Franco, Maranhão
Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isa
(@rickthesizzsler) relatou um problema
eu tenho crédito mas não funciona de jeito nenhum @ClaroBrasil faz alguma coisa
-
Homer Verdao
(@Homer_Verdao) relatou um problema
@ProconRJ precisam passar nas lojas da @ClaroBrasil pois alguns atendentes espertos, em vez de fazer o que o cliente solicita, estão embutindo planos não solicitados nas pessoas, e qdo reclamamos, a empresa da de conta que não sabe que isso acontece com frequência
-
𝐅𝐫𝐞𝐚𝐤𝐢𝐧
(@IspeakTomglish) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de sacanagem com a minha cara. Estamos sem internet, já faz mais de uma hora!!! Liguei e a atendente veio com o papo de tirar da tomada, que já resolveria… Aí quando eu disse que não era apenas eu mas também meus vizinhos, disse ser problema na região.
-
Raquel Mendes
(@alecrimmendes) relatou um problema
Pqp!! A @ClaroBrasil de novo ligando na minha casa procurando outra empresa que eu não conheço. Hoje sou cliente claro por causa da mudança da Oi. Mas me fazem tanta raiva que faço questão de deixar de ser. Providenciar portabilidade o mais rápido possível.
-
Annie is Weird
(@miniangrypanda) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora vou ter que pedir desculpas pq o problema não foi com a @ClaroBrasil. Nos retornaram e conseguimos a informação que foi culpa de um guampa de caminhão que derrubou a internet de todo mundo. Valeu pelo retorno!
-
Tatum..
(@JsCRF) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é uma *****!!!!!!!!
-
C.
(@caeoliveira) relatou um problema
Fazem 3 semanas que a @ClaroBrasil me liga pra oferecer planos pra eu me tornar cliente @ClaroBrasil , mas acontece que eu já sou cliente @ClaroBrasil e isso tá me fazendo ter vontade de não ser mais
-
Henrique Brazão ☭🏳🌈
(@minerobrazao) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde. Pedi uma ajuda na DM
-
Peppinha
(@Rodrigoalve_s) relatou um problema
Sério, a @ClaroBrasil pior operadora. Não resolve nada na central é muito menos pessoalmente. Parabéns pelo serviço de merd@ que oferecem
-
`${rafa}`
(@raffsecundo) relatou um problema
Cara, eu to a 2 semanas com o modem quebrado, a velocidade que batia 700mb está a 30mb nesse tempo todo, e quando chegar a fatura vou ter que pagar como se tivesse utilizado o serviço normalmente e a velocidade estivesse normal @ClaroBrasil ++