Claro

Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Franco, Maranhão 11/23/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:

  • guibsu 🤌🏼 (@guibsu) relatou um problema de Porto Franco, Maranhão

    Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andzm94 Anderson 🔴⚫ 🇧🇷 (@andzm94) relatou um problema

    Eu sou a pessoa mais azarada do mundo!!! pra telefonia. Migrei da vivo pra @ClaroBrasil e simplesmente NAO CHEGA SMS dos app que tento fazer login com os codigos de segurança etc. que ódio, cara! Ja ativei no aplicativo e NADA!!!!!!!!!!!!!!

  • cadusp_71 Carlos Eduardo (@cadusp_71) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tem uma semana que o sinal da Claro não caia na minha casa... INACREDITÁVEL. É pagar uma fortuna para não conseguir trabalhar. O serviço da Claro Residencial está um LIXO

  • Glaucieee Glaucie (@Glaucieee) relatou um problema

    @ClaroBrasil to sem dados móveis desde domingo, mandei DM já, ajuda aí minha fia

  • caastabile carol, carol, carol. (@caastabile) relatou um problema

    A gente aqui em casa R$527,20 pelos serviços da @ClaroBrasil e simplesmente estamos desde ontem sem internet no celular e sem conseguir fazer qualquer tipo de ligação (nem para a central de atendimento deles)! OLHA SEM CONDIÇÕES ESSA PORCARIA

  • vitaumsipi Vitor SIG (@vitaumsipi) relatou um problema

    @ClaroBrasil @marcoscastelo serviço de ***** .. cancelando aqui tambem!

  • eucamilis Jararaquinha dormideira (@eucamilis) relatou um problema

    A gente reclama sa @ClaroBrasil. ai eles vem aqui e mansa a gente falar pelo direct. e ficam a vida toda sem resolver o problema. Queria saber qnto é a multa de rescisão de contrato pq eu pago o que for mas nao fico mais na claro

  • Renato0181 Renato Silva (@Renato0181) relatou um problema

    @vivobr parabéns Vivo está fazendo 4 meses meus 8 números móveis não recebe ligações da @ClaroBrasil toda semana vem uma pessoa diferente no privado e sempre pede as mesmas informações, vcs são desorganizados e sem compromisso algum com o cliente. 4 meses de vendas perdidas.

  • GilsonNosslig Gilson Silva 🇧🇷 (@GilsonNosslig) relatou um problema

    @ClaroBrasil reclamação 2: fiz a compra de 7 canais do première e não consigo assisti los!!!! Mas já foi cobrado no meu cartão, claro!!!! 🤬

  • therezafontoura Thereza Fontoura (@therezafontoura) relatou um problema

    Alo @ProconRJ ... a @ClaroBrasil sem reduzir a mensalidade reduziu o serviço aos assinantes eliminando a assistência técnica telefônica entre 0 e 6 horas da manhã. Virou bagunça????

  • flavio_katia Katia & Flavio (@flavio_katia) relatou um problema

    @marotta_glaucia @ClaroBrasil Nunca forneça seus dados inbox em nenhuma rede social. Ligue direto na operadora ou vá direto numa loja. Bjs