Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:
-
🤌🏼
(@guibsu) relatou um problema
de
Porto Franco, Maranhão
Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cássia Moura
(@CssiaMoura12) relatou um problema
@ianfneves @ClaroBrasil Fala que quer cancelar resolve na hora
-
Isabela Calmon
(@isabelacalmon) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, eu sou cliente Claro. Quero receber o código para comprar o ingresso amanhâ
-
Danillo S.E.P. 1914
(@dan_carillo) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa lixo, comeram indevidamente e aí da cancelam as linhas do cliente, vcs são uns lixos
-
raphael
(@thethues) relatou um problema
@ianfneves @ClaroBrasil Inclusive o período de inatividade pode ser descontado da sua fatura, já que o serviço não foi prestado.
-
DJow
(@Truehu3) relatou um problema
@ianfneves @ClaroBrasil ameaça cancelar que na hr eles resolvem o problema e diminuem o preço do teu plano
-
Danillo S.E.P. 1914
(@dan_carillo) relatou um problema
A PIOR operadora de telefonia do mundo, @ClaroBrasil, serviço lixo, cobranças indevidas, cancelaram minhas 2 linhas, empresa lixo, serviço lixo, suporte lixo, atendimento lixo, tudo um lixo, vou pra vivo que coloca vcs no bolso!
-
Rodrigo Duarte ☭
(@rodriggo_sd) relatou um problema
@ianfneves @ClaroBrasil Faz uma reclamação no Reclame aqui Ian, tive um problema assim, depois que fiz uma reclamação lá, nunca mais voltou a ocorrer.
-
The Foundations of Decay
(@Aerlevysedi) relatou um problema
Meu deus me falta paciência pra @ClaroBrasil, que horrível o serviço de vocês de adesão de internet residencial pelo site, viu?
-
Mi Campos
(@MilenaCamposF) relatou um problema
Vontade de mandar a @ClaroBrasil para aquele lugar. Pago caro e sempre em dia o plano para a ***** da internet não funcionar!
-
Isabela Calmon
(@isabelacalmon) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, mas eu só cliente Claro e quero o código para a pré-venda.