Interrupção da Claro em Porto Franco, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Franco, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Franco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Franco, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Franco e locais próximos:
-
🤌🏼
(@guibsu) relatou um problema
de
Porto Franco, Maranhão
Queria indicar dois amigos que precisam muito de um plano da @ClaroBrasil igual o meu mas infelizmente o aplicativo Claro Flex que foi feito pra isso, não funciona. @ClaroBrasil ajuda nós
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lígia G. Rocha
(@ligiagrocha) relatou um problema
@MassaFiell @ClaroBrasil Eu não posso, tenho contrato, preciso ver se posso cancelar sem a multa
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@gabiebss Olá Gabriela, tudo bem? Se estiver com algum problema e precise de suporte, nos mande o nome e CPF do titular pela DM, ok? Estaremos a disposição para te ajudar! Lembrando que este perfil será desativado e estamos com o perfil @ClaroBrasil agora.
-
willian gabriell
(@will_gabriell) relatou um problema
Ontem passou a manhã toda com instabilidade na região e disseram que voltava às 11:30. Hoje a mesma coisa e falaram que volta até às 15:00. Os problemas "técnicos" da @ClaroBrasil são quase diários em Aracaju. Sem paciência...
-
May 🌬️💙
(@Maynasciimento1) relatou um problema
A operadora @ClaroBrasil está horrível. Sinal de internet péssimo.
-
Hellena
(@hellenapassos) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou a ponto de acionar o Procon e processar a empresa por importunacão. Eu não aguento mais receber de ligações de vocês oferecendo serviços, eu estou satisfeita com o meu plano, não quero alterá-lo e caso queira eu ligarei solicitando serviço. Por favor parem!
-
PATRICIA RUDECK 🏴🇧🇷ⓟ
(@patriciarudeck) relatou um problema
@ClaroBrasil novamente sem sinal de telefonia. E não me venha com resposta na DM, se demora dias para vcs responderem e resolverem efetivamente. Quero resolução de problema! Meus dados vcs já tem.
-
JP ÉL Loco das quebradas da ZL
(@loco_joo) relatou um problema
@ligiagrocha @ClaroBrasil DESTRAVE!!!vem ser feliz!!!seja cliente vivo fibra!!!me chama no zap (11) 94950-4447
-
Thiago França 📸
(@thiagoflavra) relatou um problema
eai @clarobrasil quando vai resolver meu problema de internet, tanto do celular quanto de casa? na hora de cobrar é rápido né
-
principe da contrassexualidade
(@pocborgue) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não quero que vocês me mandem DMs, nem mensagens, nem me liguem. eu não sou cliente de vocês e não quero ser.
-
Sou Japonês, ENTENDEU?
(@nihomjinkun) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil ta **** pago o plano de 4G pra ficar usando net de 3G com sinal podre parabéns pelo serviço que vocês tem