Interrupção da Claro em Parnaíba, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Parnaíba, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Parnaíba, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnaíba e locais próximos:
-
Mônica Maria
(@monicamnsilva) relatou um problema
de
Parnaíba, Piauí
Perdendo tempo com o app da @ClaroBrasil não consigo pegar uma fatura, horrível!
-
FredF
(@fredsonferreira) relatou um problema
de
Parnaíba, Piauí
@cdcarlosjr Outro problema na província Parnaíba, dados móveis, aqui onde moro só na BR pela bem a @ClaroBrasil, as outras sinais péssimos ou mortas
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isa esta renascida 🪩
(@isammlara) relatou um problema
Fechei um pacote de internet com a @ClaroBrasil e eles disseram que a internet seria instalada até quarta feira (03/08) de manhã Hoje me ligam dizendo que por problemas na região pode levar até 120 dias pra instalarem (detalhe que nunca tinham falado dessa possibilidade antes)
-
Matheus Malheiros
(@mattmalheiros) relatou um problema
Desrespeito total ao consumidor. Em menos de 15 dias nessa operadora @ClaroBrasil só tive problemas. #claronunca #claropioroperadora #naosejaclaro
-
Luisachixaro
(@Luisachixaro1) relatou um problema
@takedaaya @ClaroBrasil Parece q teve um incêndio de grandes proporções na rede elétrica e alguns bairros foram atingidos, aqui em casa a claro e net estão sem funcionar desde a madrugada, n sei se é papo, mas é isso q tá circulando.
-
Galinho Tico Liro
(@brubsbytheway) relatou um problema
É assim o time de retenção de vocês? @ClaroBrasil Porque sinceramente o que ela fez não foi reter um cliente, foi fazer a gente sentir raiva da operadora.
-
OUTUBRO_É_LOGO_ALI.pdf
(@como1sopro) relatou um problema
Fiz um texto é só quero mandar pra @ClaroBrasil ler ! Mas não consigo pela ouvidoria nem pelos canais on-line de atendimento. Estão todos fora do ar mesmo?
-
Marcio Camilo
(@MarcioCamilo39) relatou um problema
@ClaroBrasil que descaso e falta se preparo da claro. Me passaram uma informação por telefone para eu me dirigir a uma loja para resolver um problema de cadastro, chegando na loja eles falam que não resolvem nada, apenas abrem@um chamado.
-
Jod Moreira
(@jodmoreira) relatou um problema
@patinhoputo_ @ClaroBrasil Olá, Sônia! =) Claro é ruim desde que eu usei há uns 10 anos, né
-
isa esta renascida 🪩
(@isammlara) relatou um problema
E agora eu tenho que tirar tempo do meu dia, tenho que me estressar pra resolver erros que não foram meus por causa da incompetência dessa operadora parabéns @ClaroBrasil
-
Mano
(@tchemano) relatou um problema
A @ClaroBrasil tanto tentou que conseguiu me tirar a paciência e assim que contratar nova Internet vou cancelar meu netcombo, que assino desde 2008. Atendimento desde que virou claro ficou um lixo.
-
Tio Vratos 💢
(@VratosGamesCTQ) relatou um problema
Detalhe: O modem que eles instalam é um lixo tão grande, que a rede de 5GHz não se sustenta nem a 3 metros do aparelho e o Wi-Fi já começa a pedir arrego pra rede de 2GHz. Simplesmente a @ClaroBrasil que a gente conhece.