Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrolina, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrolina e locais próximos:
-
Paulo Simões
(@paulincgs) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
O que a @ClaroBrasil ta ruim é imoral
-
EriBarros13
(@EriBarros18) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
@TeresaCristina @ClaroBrasil Você não perdeu nada, o serviço da Claro é péssimo, só são bons para cobrar, e para isso não tem hora...
-
Camila
(@camilandssc) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
Fechamos um valor no novo plano e a @ClaroBrasil querendo cobrar outro. Essa empresa sempre desrespeitando o cliente. Que ódiooooo. 8h da manhã e já rolando estresse nessa casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lígia G. Rocha
(@ligiagrocha) relatou um problema
Vou cancelar a internet da @ClaroBrasil . Falta de respeito com o cliente!!! Tô cansada de reclamar aqui, de ligar milhares de vezes, de receber vários técnicos aqui em casa que não resolvem absolutamente nada!!!
-
Yago
(@yagomdias) relatou um problema
@fernalho @ClaroBrasil Ja se cadastrou no “não me perturbe”? Ajuda com varias empresas
-
Paulo
(@stockler_) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem uma maneira um tanto sui generis de tratar com cliente de quase uma década, ou isso. Imaginem que ao mudar de endereço, resolvi cancelar os serviços na intenção de recontratá-los mais à frente. Pois bem:
-
Lizzy
(@Elizabeth22332) relatou um problema
A @vivobr deveria aprender a tratar seus clientes com o mesmo respeito que fui tratada quando era cliente da @ClaroBrasil maldito dia que fiz portabilidade voltando pra Claro já!
-
Maycon Luanzete
(@pfvrmaycon) relatou um problema
@lluisavital @ClaroBrasil Pior que aqui em casa sempre foi bom, sou cliente a anos, mas depois que juntou com a Claro que ficou assim
-
Odair de Mattos
(@Odair_de_Mattos) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil estou com um problema
-
rafael
(@sodacaustixe) relatou um problema
Eu não sei pra que a @ClaroBrasil tem um site sendo que essa ***** não serve pra nada
-
Paula Maia
(@paulinnhasmaia) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende é tão difícil falar com vcs! O telefone ficamos 20 minutos e o whatsapp a atendente virtual para de dar opções! Preciso falar com o atendimento, como fazer?
-
Lawrence Câmara
(@lawcam11) relatou um problema
@ClaroBrasil @gcasagrande83 @ClaroBrasil d novo, outra vez e novamente vcs me prejudicam, o pior é a cara d *** d responder as reclamações na Anatel, q entraram em contato nos meus números e q ñ conseguiram, fui no JPC e incluir todos os prejuízos desde o ano passado e espero q outros clientes façam o mesmo
-
Thamiris
(@thacf06) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Bando de desgracado! comigo vazaram todos os meus dados. Bando de corno empresa ruim da *****! Super inseguro contratar vocês