Claro

Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Petrolina, Pernambuco 05/09/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrolina, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrolina e locais próximos:

  • EriBarros18 EriBarros13 (@EriBarros18) relatou um problema de Petrolina, Pernambuco

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Você não perdeu nada, o serviço da Claro é péssimo, só são bons para cobrar, e para isso não tem hora...

  • paulincgs Paulo Simões (@paulincgs) relatou um problema de Petrolina, Pernambuco

    O que a @ClaroBrasil ta ruim é imoral

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LouiSNVuitton @ClaroBrasil Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • luc4smachado 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜 𝙰𝚛𝚝 𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛 🏳️‍🌈⃤ (@luc4smachado) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Chamar pra que? Solicitei cancelamento do contrato em mês 12 e vocês cancelaram só em 02/22. Em março agora, me cobraram o plano de celular e surgiu uma nova fatura de 65 reais que vcs alegam que não paguei (nem no app tá registrado essa fatura) + acabei de ligar para cancelar

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LouiSNVuitton @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. Dessa forma, a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • kinhatoneloto Toneloto (@kinhatoneloto) relatou um problema

    A @ClaroBrasil se coloca como uma empresa de excelência, mas quando o serviço para de funcionar, a gente não consegue acessar o suporto técnico deles pelo app ou pelo site. Serve pra que essa "facilidade" então?

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema

    E pior que quando a gente quer fazer o UP pelo whatsapp, a @ClaroBrasil sisma de da 96h pra ativa o plano. Sacangem, né?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LouiSNVuitton @ClaroBrasil No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Contudo, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • alexandrenation xandin mono jinx (@alexandrenation) relatou um problema

    eu contratei um plano pós da @ClaroBrasil em 2020 pagando 35 reais, em 2021 eles subiram pra 54 reais sem me avisar e agr em 2022 começaram a me cobrar 62 reais pelo mesmo plano (!!!) sem me avisar antes também. sério q absurdo, vou cancelar essa *****

  • Amandinhacpaula Amandinha (@Amandinhacpaula) relatou um problema

    Meu tio vai terminar tudo o que precisava ajustar e a @ClaroBrasil nao vai ter chegado pra instalar a internet 🤡

  • rafaeldamscn Rafael Damasceno (@rafaeldamscn) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil aguardando a resposta da DM que vocês não responderam ontem. Entrei em contato novamente hoje para tentar resolver o problema e adivinha o que eu ouvi de novo? "senhor, vou pedir para você entrar em contato dentro de 4h pq estou sem acesso ao sistema".

  • santosramiles Shin HaRi & Kang TaeMoo: meu casal (@santosramiles) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é um lixo e só me faz perder tempo e dinheiro. Há dias tentando falar com atendente pra resolver meu problema e consigo falar com o diabo, mas com atendente não