Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrolina, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrolina e locais próximos:
-
EriBarros13
(@EriBarros18) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
@TeresaCristina @ClaroBrasil Você não perdeu nada, o serviço da Claro é péssimo, só são bons para cobrar, e para isso não tem hora...
-
Jessyca Bruna
(@Jeessycabruna) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
Nem um mes de claro controle e não consigo minha fatura pra pagar, da erro no app, no site, no wpp, e ainda não posso cancelar que paga multa VC ME PROMETEU @Anitta @ClaroBrasil
-
Camila
(@camilandssc) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
Fechamos um valor no novo plano e a @ClaroBrasil querendo cobrar outro. Essa empresa sempre desrespeitando o cliente. Que ódiooooo. 8h da manhã e já rolando estresse nessa casa.
-
Paulo Simões
(@paulincgs) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
O que a @ClaroBrasil ta ruim é imoral
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabe
(@gabrielgomesd_) relatou um problema
Eu não estou conseguindo focar no trabalho pq to extremamente nervoso com @ClaroBrasil, tem mais de 1 semana que estou tentando resolver o problema das minhas linhas móveis. Se não resolver hoje, vou cancelar o contrato de tudo, incluindo, tv e Internet.
-
Not Found ❌
(@JulyannaCabral) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil QUAL A DIFICULDADE DE VOCES, EM PRESTAR UM SERVIÇO DESCENTE????? BUROCRACIA ATE PRA PAGAR UMA CONTA!!! LIGAR NAO RESOLVE, MANDAR MSG NO WPP, PIOROU!! QUE SACO!!!
-
Julinho;
(@shxzxhs) relatou um problema
@ClaroBrasil só quero pagar minha fatura plmds me ajuda
-
Yankee
(@jair_a_neto) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior empresa do Brasil, alguem já conseguiu atendimento com eles? é impossível. Nunca tem sinal, nunca tem sistema. #celular # telefonia
-
Uiara Azevedo
(@uiara_azevedo) relatou um problema
@ClaroBrasil Sejam mais atentos com o serviço da ouvidoria
-
Ana Luíza
(@anasav) relatou um problema
@nataliaan @ClaroBrasil Por aqui também!! Meu plano é pós família e tá um lixo tb
-
Cecília Alves Dias
(@AlvesCeclia) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@ClaroBrasil Não preciso mais de ajuda. Parece que agora tudo já voltou ao normal.
-
geovane de oliveira
(@gioclbo) relatou um problema
@Junior_Angelin @ClaroBrasil @gurudaleffe Tem um amigo meu que colocou a oi na Justiça porque ficavam ligando o dia todo para ele cobrando uma conta,sendo que ele nunca teve nada com a operadora kkkkk
-
Wagner Kruse
(@wagner_kruse) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz o pedido de portabilidade do meu celular não recebi o chip e o canal de atendimento não me dá retorno nem comecei a usar e já vou cancelar a portabilidade pedido N. 000528079264
-
Paulo Roberto Moreira
(@Prmcorrea22) relatou um problema
@ClaroBrasil a coisa tá tão ruim que não consigo abrir o app do cartão, jogar, assim tá difícil, é pena que neste país as agências reguladoras, não fiscalizam nada