Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrolina, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrolina e locais próximos:
-
Paulo Simões
(@paulincgs) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
O que a @ClaroBrasil ta ruim é imoral
-
EriBarros13
(@EriBarros18) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
@TeresaCristina @ClaroBrasil Você não perdeu nada, o serviço da Claro é péssimo, só são bons para cobrar, e para isso não tem hora...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tamy
(@TamyPaula1) relatou um problema
@ClaroBrasil Como o atendimento da claro é péssimo, atendentes despreparados, grossos e que claramente não gostam do que fazem. Por isso que só resolvemos no procon quando o assunto é claro
-
Maju
(@majumunizzzz) relatou um problema
@djaImanoivas @ClaroBrasil estava em ligação aqui com uma atendente, ela não resolveu meu problema e no final ainda ofereceu um pacote residencial (???)
-
Francisco Castro
(@InfoplusBel) relatou um problema
@belemtransito @ClaroBrasil, já lavei as mãos joguei a ******, uma vergonha o serviço aqui em Belém-PA, seja no centro ou em bairros mas distante não funciona.
-
Maju
(@majumunizzzz) relatou um problema
passei metade do mês de janeiro sem internet móvel e ligando para a @ClaroBrasil todos os dias tentando resolver isso, mas nunca resolveram. Minha fatura veio o dobro do valor.
-
aninha
(@anakarolynac) relatou um problema
a @ClaroBrasil comete o erro e quem paga é o cliente duas vezes seguidas o técnico cancelou a visita (que foi pré agendada) em cima da hora pra colocar a internet e aí a gente ainda tem que esperar 10 dias pra poderem solucionar o problema, sem internet em casa 🤡👍🏼
-
e aí sueli tá na área
(@djaImanoivas) relatou um problema
@majumunizzzz @ClaroBrasil vou te falar o que vai acontecer: eles vão responder esse teu tweet falando que mandaram uma dm e quando tu responder eles vão te ignorar ou não vão resolver o teu problema. pior atendimento do Brasil
-
Daiki Aomine⁍ࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩ
(@EneasJunio) relatou um problema
@ClaroBrasil será que é possível vocês responderem a DM! Não é possível que deixe um cliente 4 dias sem ao menos dar uma resposta plausível!
-
ElFlaco
(@habibvitola) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR INTERNET QUE EXISTE NA TERRA. NUNCA ASSINEM.
-
Fernando Marafon
(@fmarafon) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil!!! Internet caiu as 10:30, a previsão de retorno era 16:30, a nova previsão é 22:00. Qual o problema? Ninguém sabe. Porcaria de empresa desorganizada não consegue informar o motivo do problema. 884233301589477 Ouvidoria - 44508442 ANATEL - 202302132987740
-
Eduardo Lima (Duds)
(@letmeduds) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, boa tarde. Eu comprei um chip pré-pago e não consigo ativá-lo. A página do meuprezão não enviou o código no meu SMS e agora eu nem consigo entrar na área de ativação do site. Me ajuda ou pelo menos convence que eu não joguei dinheiro fora.