Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrolina, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrolina e locais próximos:
-
EriBarros13
(@EriBarros18) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
@TeresaCristina @ClaroBrasil Você não perdeu nada, o serviço da Claro é péssimo, só são bons para cobrar, e para isso não tem hora...
-
Paulo Simões
(@paulincgs) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
O que a @ClaroBrasil ta ruim é imoral
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leda g. de castro
(@ledagcastro) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, porque o sinal de Internet anda tão ruim (péssimo na verdade) aqui no bairro Nova Suíça em Goiânia? E porque é tão impossível falar com atendentes humanos no atendimento ao consumidor?
-
Fagner Estevão
(@fagner_estevao) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez sem sinal de internet… fato recorrente. Daí se faço contato pra cancelar um serviço que não recebo sou ameaçado por “multas de carência”. Será que a @AnatelGovBR tem solução pro consumidor que está sendo LESADO?
-
lidi ᶠᶠᶜ
(@lidi_ffc) relatou um problema
44 minutos esperando pra ser atendida pela @ClaroBrasil e a ligação falhou. Que serviço péssimo!
-
.
(@AnnaSouza_1811) relatou um problema
@lidi_ffc @ClaroBrasil cancela tudo que tem com eles, eles são ineficientes demais quando tem que tratar dos assuntos, a não ser quando convém a eles. Uma vez foi uma TARDE TODA só pra cancelar a internet que tinha, bizarro
-
Brasileiro_Comum
(@BR_Comum_no_X) relatou um problema
A @ClaroBrasil falando da ***** do globoplay dá vontade de cancelar o contrato, podia dar desconto para quem não quer...
-
Mesquita
(@SouoMesquita) relatou um problema
@guipsonam @ClaroBrasil Essa ***** para cancelar um plano, coloca um monte de empecilho e fica te jogando de setor
-
chiara ᵕ̈
(@chiarices) relatou um problema
eu que sempre elogiei a @ClaroBrasil e tô sofrendo com o atendimento podre deles 🤓
-
Mesquita
(@SouoMesquita) relatou um problema
Mais uma vez vindo reclamar da @ClaroBrasil , se meu problema não for resolvido, terei que entrar com medidas legais contra vocês.
-
gatinha unicórnio borboleta arco íris
(@djmaluu) relatou um problema
E q me reembolsassem o dia q fiquei sem sinal. O atendente falou comigo semana passada, APENAS CANCELOU O SERVIÇO e n gerou uma fatura nova, sem a adesão n solicitada. Não paro de mandar mensagens na plataforma e estou sendo ignorada. Minha fatura vence dia 10, e aí @ClaroBrasil?
-
villa
(@villafrancamand) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta cada dia pior, eu tô há meses com um problema e até agora não resolveram. Além de tudo agora me presentearam com uma cobrança indevida e ninguém resolve nada. O processo tá chegando, só assim pra se mexerem.