Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrolina, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrolina e locais próximos:
-
EriBarros13
(@EriBarros18) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
@TeresaCristina @ClaroBrasil Você não perdeu nada, o serviço da Claro é péssimo, só são bons para cobrar, e para isso não tem hora...
-
Paulo Simões
(@paulincgs) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
O que a @ClaroBrasil ta ruim é imoral
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandro Gomes
(@Sandro_gomesale) relatou um problema
@Edsonvictor @ClaroBrasil Pior que acho que nem dá pra pedir portabilidade pra outra operadora. Vão alegar que está fora do ar pra completar a portabilidade. Tô querendo pedir portabilidade pra Tim.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gu_piotto @ClaroBrasil Olá, Gustavo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rfstcriativo @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
scrrney
(@otoCLC) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve esse problema logo, tem criança chorando
-
Edson
(@Edson_Vettore) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou em minha residência sem acesso a Internet e ao pacote da minha TV desde domingo. Já são praticamente 5 dias sem sinal nenhum e toda vez que ligou cada atendente me da uma informação diferente. Eu preciso de uma solução e que seja reativado logo
-
stream when i'm gone
(@diiogoq) relatou um problema
@ClaroBrasil ih minha gatinha mas toda vez é isso e nunca dá certo. vou continuar passando raiva mesmo até o dia do vencimento da fatura e finalmente cancelar esse serviço porco. usei por ano sem reclamar, mas esse último ano......
-
Luiz Felipe Caccavo
(@FelipeCaccavo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil . Viajando de carro pelo litoral, meu telefone não funciona desde que sai do Rio. Estou na Bahia e nada de conseguir usar. Perigoso para a viagem e frustrante para os momentos. Péssimo serviço de cobertura, parabéns!!
-
Jefferson Guedes
(@jeffersonguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil Valeu, @ClaroBrasil. Ontem, depois de muito sufoco, eu consegui resolver a pendência na NET. Só peço um favor: melhorem o áudio da central de atendimento. Quando ligo e entra a voz gravada, o som é ótimo. Mas quando vai pro atendente o som da ligação fica abafado, quase inaudível
-
bruna ⚔️🩸
(@halsinhaaa) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil estamos há dias tentando resolver e só falamos com robôs. Vou precisar ir ao procon pra conseguir falar com um ser humano e resolver meu problema?
-
stream when i'm gone
(@diiogoq) relatou um problema
@gabinoronhaf @ClaroBrasil nossa, é surreal amiga o quão lixo se tornou a NET depois que essa porcaria comprou