Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrolina, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrolina e locais próximos:
-
EriBarros13 (@EriBarros18) relatou um problema de Petrolina, Pernambuco
@TeresaCristina @ClaroBrasil Você não perdeu nada, o serviço da Claro é péssimo, só são bons para cobrar, e para isso não tem hora...
-
Paulo Simões (@paulincgs) relatou um problema de Petrolina, Pernambuco
O que a @ClaroBrasil ta ruim é imoral
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@LouiSNVuitton @ClaroBrasil Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜 𝙰𝚛𝚝 𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛 🏳️🌈⃤ (@luc4smachado) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Chamar pra que? Solicitei cancelamento do contrato em mês 12 e vocês cancelaram só em 02/22. Em março agora, me cobraram o plano de celular e surgiu uma nova fatura de 65 reais que vcs alegam que não paguei (nem no app tá registrado essa fatura) + acabei de ligar para cancelar
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@LouiSNVuitton @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. Dessa forma, a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Toneloto (@kinhatoneloto) relatou um problema
A @ClaroBrasil se coloca como uma empresa de excelência, mas quando o serviço para de funcionar, a gente não consegue acessar o suporto técnico deles pelo app ou pelo site. Serve pra que essa "facilidade" então?
-
Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema
E pior que quando a gente quer fazer o UP pelo whatsapp, a @ClaroBrasil sisma de da 96h pra ativa o plano. Sacangem, né?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@LouiSNVuitton @ClaroBrasil No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Contudo, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
xandin mono jinx (@alexandrenation) relatou um problema
eu contratei um plano pós da @ClaroBrasil em 2020 pagando 35 reais, em 2021 eles subiram pra 54 reais sem me avisar e agr em 2022 começaram a me cobrar 62 reais pelo mesmo plano (!!!) sem me avisar antes também. sério q absurdo, vou cancelar essa *****
-
Amandinha (@Amandinhacpaula) relatou um problema
Meu tio vai terminar tudo o que precisava ajustar e a @ClaroBrasil nao vai ter chegado pra instalar a internet 🤡
-
Rafael Damasceno (@rafaeldamscn) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil aguardando a resposta da DM que vocês não responderam ontem. Entrei em contato novamente hoje para tentar resolver o problema e adivinha o que eu ouvi de novo? "senhor, vou pedir para você entrar em contato dentro de 4h pq estou sem acesso ao sistema".
-
Shin HaRi & Kang TaeMoo: meu casal (@santosramiles) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é um lixo e só me faz perder tempo e dinheiro. Há dias tentando falar com atendente pra resolver meu problema e consigo falar com o diabo, mas com atendente não