Interrupção da Claro em Itajubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajubá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajubá e locais próximos:
-
𝙻𝚎𝚘𝚗𝚊𝚛𝚍𝚘 🧜🏻♂️
(@leomrqs_) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
@ClaroBrasil preciso de ajuda, por favor respondam a DM
-
Gustavo Sumiyasu ◤✠◢ 7 7 7
(@Sumiyasu) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
Adeus @ClaroBrasil . A @anatel tinha que fiscalizar esse serviço de ***** e não as TVs chinesas. Mas é normal, preferem foder o trabalhador, que não tem poder de compra nenhum nesse país, do que cobrar empresa que ganha milhões por um serviço horrível.
-
𝙻𝚎𝚘𝚗𝚊𝚛𝚍𝚘 🧜🏻♂️
(@leomrqs_) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
@ClaroBrasil preciso de ajuda, por favor respondam a DM
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gian 🇦🇹
(@Prezotto_1909) relatou um problema
A @ClaroBrasil se esforça pra ser a pior operadora do brasil, e consegue com sobras
-
Julyanne Mélo 🎓🔬🧪⚗️🧫
(@JulyMelo) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil me ajuda 🙏🏼 Respondi a DM, mas ainda não recebi as orientações.
-
O Clone
(@AnaCaroliiinah) relatou um problema
@josequintanilha @claronxtbrasil @ClaroBrasil Nesse primeiro mês pré-pago não tô tendo queixas, mas pra passar pra um plano que precise de fidelidade de um ano e começar a dar problema é ****
-
gui
(@lwstforlwfe) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são péssimos, chamei na dm e não resolveram meu problema
-
Marcos Mendonça
(@marcosm) relatou um problema
Tenho a impressão de que a @ClaroBrasil escolhe uns clientes aleatoriamente e fala: - Vou infernizar a vida desses aqui hoje! Do nada 'suspenderam' dois contratos meus e o cliente que lute!
-
deutschbag
(@nemdigo) relatou um problema
@bbebastos @ClaroBrasil e fiquei sabendo que aqui na região, eles tão ligando pra pessoas com serviços de internet locais, dizendo que mudou de bandeira e indo instalar o serviço deles, vê se pode kkkkkk
-
Zé
(@josequintanilha) relatou um problema
@AnaCaroliiinah @claronxtbrasil @ClaroBrasil Eu comecei a ser cliente pós pela facilidade de pagar e ter sempre crédito. Quando eu era pré-pago, não tinha controle com a recarga. Hahahaha
-
José Lima 🇧🇷🏳️🌈
(@ZeEuMesmo) relatou um problema
Adoraria que a @ClaroBrasil parasse de me ligar oferecendo seus serviços, pois já sou cliente e os atendentes pelo jeito não sabem. 🤪🤬
-
Driana
(@Dri_AnaPulga) relatou um problema
A @ClaroBrasil e uma decepção na moral... Cobra uns pacotes que a gente nunca assinou e ainda por cima não quer devolver o dinheiro.
-
david
(@saitedavid) relatou um problema
@clarobrasil poxa me ajuda, 7 dias tentando renovar o pagamento de meu claro flex e não consigo, tentei uns 4 cartões diferentes e recebo somente mensagem de erro.