Interrupção da Claro em Itajubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajubá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajubá e locais próximos:
-
𝙻𝚎𝚘𝚗𝚊𝚛𝚍𝚘 🧜🏻♂️
(@leomrqs_) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
@ClaroBrasil preciso de ajuda, por favor respondam a DM
-
𝙻𝚎𝚘𝚗𝚊𝚛𝚍𝚘 🧜🏻♂️
(@leomrqs_) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
@ClaroBrasil preciso de ajuda, por favor respondam a DM
-
Gustavo Sumiyasu ◤✠◢ 7 7 7
(@Sumiyasu) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
Adeus @ClaroBrasil . A @anatel tinha que fiscalizar esse serviço de ***** e não as TVs chinesas. Mas é normal, preferem foder o trabalhador, que não tem poder de compra nenhum nesse país, do que cobrar empresa que ganha milhões por um serviço horrível.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris Amorim
(@CrisAmo80833289) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Terrível lastimável pagamos caro é o mínimo ser ótima.
-
reserva de magrão.
(@meninodeoro) relatou um problema
@ClaroBrasil e o problema do bebê nada, heim...
-
Augusto
(@Augustongb) relatou um problema
@ClaroBrasil @claudioc33 @marcelobechler Mentira de vocês. Vocês não resolvem. Já mandei DM. Assim que der vou procurar outra operadora. Recebo mais de 10 ligações por dia, sou cliente de celular e internet. Vocês são péssimos.
-
Thia.go Oliveira
(@tmocpv) relatou um problema
@ClaroBrasil Infelizmente tive minha residência furtada por um técnico enviado por uma terceirizada de vocês, e não estou tendo nenhum suporte, nem da autorizada, muito menos da Claro, para a resolução do caso. Essa é uma tentativa desesperada de ter a atenção
-
†hiago ЯodЯigues
(@Thiag0Bessa) relatou um problema
A @ClaroBrasil me decepciona cada vez mais. Uma empresa tentar te enganar mesmo você há mais de 5 anos sendo um cliente fiel, que nunca atrasou uma conta. Isso me frustra exponencialmente.
-
a que dorme no rolê 🦦🐼
(@japagith) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****! Nem a Oi com todo esse problema de rede ficava com essa palhaçada
-
нand
(@hanncss) relatou um problema
@thinkingabout77 Eu tô a um passo de cancelar também, pra completar eles aumentam o valor sem aviso prévio e fora da renovação anual. Alô @ClaroBrasil
-
Simbazin ⭐¹³ 🦁🏳️🌈
(@_cels) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de 30 min no telefone e nada de atendimento
-
🫶 RABELO🫶
(@ferreira_rc) relatou um problema
@ClaroBrasil Precisa mas não: já desisti de lutar por um atendimento de qualidade, esse de vocês é uma *****!! Seus *** no **
-
Marcelo Cruz
(@marcelo260375) relatou um problema
@TIMBrasil gostaria que vocês parassem de me ligar insistentemente. Tive um problema com vocês por 3 meses. E nada. E agora, depois que fiz a portabilidade pra @ClaroBrasil vocês me ligam sem parar oferecendo a solução do problema. Inacreditável.