Interrupção da Claro em Itajubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajubá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajubá e locais próximos:
-
𝙻𝚎𝚘𝚗𝚊𝚛𝚍𝚘 🧜🏻♂️
(@leomrqs_) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
@ClaroBrasil preciso de ajuda, por favor respondam a DM
-
Gustavo Sumiyasu ◤✠◢ 7 7 7
(@Sumiyasu) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
Adeus @ClaroBrasil . A @anatel tinha que fiscalizar esse serviço de ***** e não as TVs chinesas. Mas é normal, preferem foder o trabalhador, que não tem poder de compra nenhum nesse país, do que cobrar empresa que ganha milhões por um serviço horrível.
-
𝙻𝚎𝚘𝚗𝚊𝚛𝚍𝚘 🧜🏻♂️
(@leomrqs_) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
@ClaroBrasil preciso de ajuda, por favor respondam a DM
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lidia
(@Lidiagalvao1112) relatou um problema
@canariopistola @ClaroBrasil Ajuda aí @ClaroBrasil
-
eu gosto do emoji do 😂
(@pollythereal) relatou um problema
@julai1983 @ClaroBrasil Ah tive um problema com eles que durou 6 meses e so na ouvidoria me ajudaram. La eles tem um acesso diferenciado.
-
Felipe Bueno
(@Fbueno91) relatou um problema
@mayaracos97 @ClaroBrasil É o pior serviço que existe, ja ja eles vem pedindo pra tu mandar teus dados na dm..
-
Roberta Ventura
(@bethaventura) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro! Tô querendo a fatura e nem o site e a central está funcionando. Ajuda aí!
-
1995
(@csantoslleticia) relatou um problema
Tentei resolver meu problema pacificamente com a @ClaroBrasil. Já estive em loja física, já tentei por telefone, chat e apelei até mesmo no twitter, mas sem resolução. 🤡 Será que o Procon resolve? 😤
-
buguinhashow
(@WcN_Costa) relatou um problema
parabens @ClaroBrasil que internet *****
-
SCHE
(@rafaelschebuk) relatou um problema
internet mais ***** essa da @ClaroBrasil toda hora perdendo quadro o tempo todo um app que nao funciona a mais de 3 semanas nao da infelizmente to preso a essa ***** por nao ter outra opcao aqui, nao da pra usar vpn pra trabalhar pq cai toda hora, nao da pra fazer live pq dropra
-
Tássio
(@TassioMaggessi) relatou um problema
@mayaracos97 @ClaroBrasil Lixo demais essa *****
-
Henrique
(@henriquemartin) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda com uma dúvida sobre transferência de titularidade de instalação...
-
Juliana #SOSBahia
(@julai1983) relatou um problema
Eu não aguento mais ligar para a @ClaroBrasil. Cada atendente me diz uma coisa, eu já nem sei mais com quem falar. A fatura da linha nova (que eu não pedi e não usei) vence em 3 dias e ninguém me dá retorno. Não vou pagar, quero cancelar!!!