Interrupção da Claro em Itajubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajubá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajubá e locais próximos:
-
𝙻𝚎𝚘𝚗𝚊𝚛𝚍𝚘 🧜🏻♂️
(@leomrqs_) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
@ClaroBrasil preciso de ajuda, por favor respondam a DM
-
𝙻𝚎𝚘𝚗𝚊𝚛𝚍𝚘 🧜🏻♂️
(@leomrqs_) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
@ClaroBrasil preciso de ajuda, por favor respondam a DM
-
Gustavo Sumiyasu ◤✠◢ 7 7 7
(@Sumiyasu) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
Adeus @ClaroBrasil . A @anatel tinha que fiscalizar esse serviço de ***** e não as TVs chinesas. Mas é normal, preferem foder o trabalhador, que não tem poder de compra nenhum nesse país, do que cobrar empresa que ganha milhões por um serviço horrível.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lícia Santos
(@Licia_msantos) relatou um problema
A @ClaroBrasil nunca falha na hora de dificultar o dia de trabalho quando o assunto é fornecimento de internet. Dona, Claro, melhore!
-
PAULI NILO
(@nilopauli) relatou um problema
@ClaroBrasil QUE DIA DE *****..........CAIU O SINAL MAIS DE 10X......E DEMORA PRA VOLTAR
-
phill.z3
(@phill_z3) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil saiba que seu serviço é uma *****. Eu quero ressarcimento durante o mês. Já foram 5 vezes neste mês sem aviso prévio. @vivobr reage. Na hora de cobrar apenas atendimento despreparados.
-
koerito
(@rkoerich) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a empresa mais insuportável, eu jamais serei cliente, não param de ligar nunca, só hoje foram 5 ligações!
-
Odair (אוֹדיר) Santista
(@joaoleite31) relatou um problema
@ClaroBrasil, por que minha fatura vem com valor acima do normal todos os meses? É necessário ligar e fazer reclamação todos os meses? Quero uma solução definitiva para esse problema! #Claro #FaturaIndevida"
-
Matheus
(@math_aalmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil seu atendimento é péssimo, como consegue ser tão boa nisso ??
-
mono kayle & cassiopeia
(@noxuspoison) relatou um problema
Se vcs não arrumarem minha internet em 10 minutos eu vou fazer uma reclamação no reclame aqui! .@ClaroBrasil
-
ray
(@raypnsgrc) relatou um problema
Já tentei resolver meu problema ligando e indo em loja física e não resolveu. Então vamos ver se expondo aqui resolve. @ClaroBrasil eu solicitei o cancelamento da minha conta residencial e a manutenção da minha conta móvel e vocês suspenderam TUDO e eu estou até agora
-
luizSp
(@luizbsky) relatou um problema
@ClaroBrasil onde está a falha do sinal Claro em Pinheiros desde ontem?
-
JudgemasterYueh
(@judgemasteryueh) relatou um problema
@CELRICO @WilshawElise Ele quis dizer Megas, mas isso não invalida o que ele disse. Meu plano é 600MB e nunca nem chegou a 200, pq eles só garantem o mínimo do contrato, mas na real nunca nem chega a isso no meu bairro. Fora isso vive caindo a internet. Ontem mesmo a @ClaroBrasil estava fora novamente.