Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:
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Jacson Ferreira
(@jacsferreira) relatou um problema
de
Ituiutaba, Minas Gerais
Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢
(@RckGiraf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Consegue me atender por algum canal? Difícil conseguir algum contato com o atendimento de vcs.
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Paula naethe
(@paula_naethe) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil quer dizer que vou ter que pagar 50 reais por um serviço que não ocorreu, onde o funcionário agiu de má fé, disse que esteve aqui, porém nunca apareceu? Tá certo...
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saopauloblog ❤🤍🖤
(@BlogdoSaoPaulo) relatou um problema
Você liga na @ClaroBrasil e na @NETatende dizendo que quer cancelar e os caras te dizem que estão sem sinal. É a piada pronta desse serviço. Não funciona o sinal que você paga e nem o deles.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@klau_monteiro @ClaroBrasil Olá, Klau! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
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Juliana Prado
(@JullyPrado18) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso trocar meu chip!!! Loja de vcs não tem condições para atendimento. Me ajudem!!!!
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Kevellin Marques Silveira
(@KevellinSilveir) relatou um problema
@ClaroBrasil Presta atenção, eu não sou seu cliente, eu não quero ser, e provavelmente nunca vou ser, pq nem o sinal de vcs chega na minha casa, ENTÃO PARA DE ME LIGAR DESGRAÇA!
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Diego L. ⚪
(@diego9lopes) relatou um problema
@ClaroBrasil Respeito ZERO com o cliente
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Bonequinha de lixo
(@hyasminlove) relatou um problema
@ClaroBrasil não foi resolvido nada. Este modem vai mofar aqui em casa. EU JA AVISEI QUE MUDEI DE ENDEREÇO. Qual o problema dos atendentes de vcs? Faz mais de três meses. A ordem de serviço para os técnicos ainda consta o endereço antigo. Por isso não pegam este trambolho.
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Menina de Lemos
(@_camarilia) relatou um problema
Mudei pra @ClaroBrasil, plano Claro Flex, e tô ficando na mão com a Internet... sempre lenta, cobertura ruim. :/
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@andradeLDE @ClaroBrasil Olá, Luciano! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.