Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:
-
Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais
Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
allan. 💜💜💜 (@allanortizsp) relatou um problema
Manoooo, a @ClaroBrasil não para de me ligar!!!! já fui no direito do consumidor, e eles NÃO PARAM! É TODOS OS DIAS! EU NÃO QUERO COMPRAR SERVIÇO DA CLARO!
-
Débyh (@Debyzitahh) relatou um problema
@hiagomarcos @ClaroBrasil Não sei se o serviço vale para todo Brasil 😔 dá uma pesquisada aí e vê se vc consegue se cadastrar.
-
Certified lover boy. (@StnJr) relatou um problema
Vir na @ClaroBrasil do Manauara, tem que vir despreocupado com a vida, porque que demora pra ser atendido, horrível.
-
ally 💉 (@alex_xx__x) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma *****, TRES dias que eu tento trocar meu numero do meu chip COMBO MULTI e as tia do telemarketing me dao a info de que ta com o sistema falho e volta daqui 4 horas. TRES DIAS *****!! descaso do ******* serviço horrivel
-
Geralda República (@RABGarcia) relatou um problema
@mcanejo @ClaroBrasil O pior é que eu nunca tive muitos problemas com a eu celular da vivo, agora o fixo pelamor
-
Mah TRI-LIBERTADORESⓟ🐽 (@EuMahMay) relatou um problema
@JeanIvanovich @ClaroBrasil São assim mesmo! Péssima qualidade de serviço
-
André Ferreira (@aandrebh) relatou um problema
Sei que nossos serviços de telecom num geral melhorou bastante, mas está longe do perfeito. Tive 2 retornos positivos em 2 protocolos na @ClaroBrasil @NETatende Não precisei brigar e fui tratado com educação no atendimento. Parabéns pelo retorno da ouvidoria, expliquei o caso+
-
Henriquinho (@euphoriick) relatou um problema
Estamos em 2022 e a rede de sinal da @ClaroBrasil ainda tem dificuldades de funcionar no metrô 🤡
-
Débyh (@Debyzitahh) relatou um problema
@hiagomarcos @ClaroBrasil O Procon tem um serviço gratis no site que bloqueia ligações de marketing de todos os tipos. Eu uso a uns 2 anos, é ótimo. Nunca mais recebi ligações de operadoras oferecendo serviços 😎
-
Débyh (@Debyzitahh) relatou um problema
@hiagomarcos @ClaroBrasil Vc faz um cadastro simples, aí as empresas têm 30 dias pra se enquadrar e parar de fazer ligações de marketing pra vc. Após esses 30 dias, se te ligar, vc pode denunciar no site do procon ( eu nunca mais recebi ligação, nunca nem precisei denunciar pq eles não ligam mesmo)