Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:
-
Jacson Ferreira
(@jacsferreira) relatou um problema
de
Ituiutaba, Minas Gerais
Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
K. ⚡️
(@karinamignoni) relatou um problema
@HeeyEvans @ClaroBrasil Foi mesmo! Eu tendo que voltar pra casa sem sinal 🤡🤡🤡 E nem para mandarem um SMS avisando que está com problema.
-
Lucas Marçal
(@marcallkz) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, gostaria de pagar menos de 10% do valor total da minha fatura de Internet já que vcs entregam menos de 10% do serviço contratado. Como proceder?
-
paolinha 🦋
(@PaolaAnastacio) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Já em contato com 7º atendente da @ClaroBrasil, e nenhum deles soluciona o meu problema. Operadora FDP!!!!
-
Claudio Nascimento 🌵
(@caohee) relatou um problema
Se alguém estiver pensando em contratar internet da @ClaroBrasil pense duas vezes. Quando você precisar cancelar vai precisar de muita paciência e no fim do processo de um analista ou psiquiatra. Não basta ser a pior internet tem que ter o pior atendimento. Só #Anatelresolve.
-
Desenho Desanimado™
(@1Claudicante) relatou um problema
@ClaroBrasil Não @ClaroBrasil, eu não quero simplesmente passar um código e bloquear novas cobranças. Eu quero o ESTORNO DE UMA COBRANÇA FEITA SEM UMA CONFIRMAÇÃO. É péssimo pensar que a @AnatelGovBR seja conivente e que não obrigue a pedir uma confirmação em um segundo método.
-
Ademar M Ferreira
(@AdemarMFerreira) relatou um problema
de
Paranoa, Federal District
Pedi pra @ClaroBrasil cancelar a internet e TV porque não pega aqui onde vou morar e eles cancelam a linha móvel. Alô @ClaroBrasil . Reativa a linha aí
-
Anti Positividade 🏳️🌈 🇧🇷
(@Igorp_txt) relatou um problema
@ilustraleco @ClaroBrasil A pior do Brasil, **** que pariu
-
Jeferson Matsui
(@jefmatsui) relatou um problema
@ClaroBrasil Até quando vou na opção "Estou com problemas no login" aparece a mensagem 'Não foi possível realizar a operação. Tente novamente mais tarde." Aí fica difícil, pra aumentar o preço dos produtos é muda na hora, mas pra resolver um problema que está demorando mais de um mês, Nada!
-
Karen Assucena
(@kaassucenac) relatou um problema
@ClaroBrasil DM? Eu tô há uma semana tentando cancelar um plano por não ter ocorrido a portabilidade e vocês me enrolando. Um joga pro outro e nada se resolve
-
lare fe
(@salutegirls) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda