Claro

Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ituiutaba, Minas Gerais 11/15/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais

    Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ddeia Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei em contato com a Claro via 1052 e é isso mesmo. A linha é desativada e o cliente que se vire! A minha sorte é que tenho outra linha. 🧵

  • _roohmelo Roohbiscoito (@_roohmelo) relatou um problema

    CANSADOOOOOO DE TER PROBLEMA COM @ClaroBrasil

  • eusoujadson zzz (@eusoujadson) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parem de me ligar!!! Não quero o serviço de vocês! @ClaroBrasil

  • eusoujadson zzz (@eusoujadson) relatou um problema

    Odeio a @ClaroBrasil todo dia me ligam oferecendo plano, diversas vezes ao dia. Se precisar de algum serviço que ela presta, certamente será a última opção

  • anysblessed Luah (@anysblessed) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é uma m@#$%, atendimento péssimo

  • simonevilar13 simonevilar (@simonevilar13) relatou um problema

    @JGNRecife @ClaroBrasil ANATEL ajuda a responder, Neto.

  • fernandoogs Fernando O. G. Santos (@fernandoogs) relatou um problema

    @ClaroBrasil que dificuldade de ser atendido, pelo whatsapp não resolvi, no n° 10621 falaram para eu ligar no 1052, nesse a atendente me disse que não conseguia resolver apenas 0800-208-8080, aí nesse não reconhecem meu CPF como cliente e desligam a ligação.

  • GuilhermeSixe sixe (@GuilhermeSixe) relatou um problema

    @beastumpf @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkk serviço de qualidade

  • OPedroSerra Pedro Serra (@OPedroSerra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês responderem com um robô que simplesmente quer iniciar do zero todo o meu atendimento que eu já estou brigando há mais de 10 dias não ajuda em nada. Hoje me deixaram esperando em casa de novo e não apareceram.

  • luisa_santini Luísa Santini (@luisa_santini) relatou um problema

    Já liguei mais de 10x tentando resolver, falei que vou abrir processo judicial, e a @ClaroBrasil retornou hoje dizendo que minha reclamação é indevida. Que motivo eu teria para contratar DOIS serviços de uma mesma operadora, sendo que sou apenas uma pessoa com UMA residência?