Claro

Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ituiutaba, Minas Gerais 12/24/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais

    Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feijaoverissimo Leandro Veríssimo 🅰️➕ (@feijaoverissimo) relatou um problema

    @ClaroBrasil , vocês falam de conexão, 4g, internet... mas para atualizar um cadastro eu tenho que ir na loja??? @Tatawerneck , me ajuda aí.

  • Lidi_Fontenelle Lidiane Fontenelle (@Lidi_Fontenelle) relatou um problema

    PALHAÇADA tentando cancelar serviço da @ClaroBrasil e não completa ligação, alô @procon vemmm aii 🤬🤬🤬🤬

  • larifq Larissa (@larifq) relatou um problema

    @MarksCruz @andressaadan @ClaroBrasil O problema é que muitas vezes quando vamos ao médico, aí eles ligam para confirmar a consulta. Daí se eu fizer isso, então não vou ter como receber a chamada né?

  • oAlexCarmo Alex (@oAlexCarmo) relatou um problema

    @Biaciaani @ClaroBrasil Sorte que vc falou. Disco 10621 e aquela ***** nao atende Pago pra EU me atender por um app de ***** Isso pq só quero login e senha do access point.

  • gioamorim_ Giovanni Amorim (@gioamorim_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil pelo amor de Jesus, eu preciso trabalhar com meu telefone! Que operadora horrorosa de ruim!

  • RickScoralick 🇧🇷🇩🇪Scoralick🇩🇪🇧🇷 (@RickScoralick) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi na DM mas a ***** da @ClaroBrasil NÃO RESPONDE

  • larifq Larissa (@larifq) relatou um problema

    @kinibi_angolano @ClaroBrasil Pois é. Eles são mais “ágeis” aqui no Twitter. Por telefone é péssimo..

  • lipaum lipe (@lipaum) relatou um problema

    @rodrigotavares @ClaroBrasil eu ja ganhei 4k por danos morais deles. nunca mais erraram 🥲

  • Cara_de_Vilao Emo tropical (@Cara_de_Vilao) relatou um problema

    Desisto da @ClaroBrasil , me disseram que não poderiam corrigir o complemento no contrato o que foi erro DELES, e que teria que cancelar o contrato, esperar 7 dias e então fazer um contrato novo e reagendar instalação. mandei cancelar e fechei com a Sercomtel

  • geovanifaus Fauszera (@geovanifaus) relatou um problema

    Nota de repúdio pra @ClaroBrasil o serviço de vocês é vergonhoso!!!!!