Claro

Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ituiutaba, Minas Gerais 12/13/2025 10:00

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais

    Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caiocesar1on Caio Cesar (@caiocesar1on) relatou um problema

    @ClaroBrasil O claro vocês estão de sacanagem com minha cara ne? Estão cobrando uma fatura do meu pai do mes de outubro sendo que já está paga a muito tempo e nenhum canal de atendimento de vocês presta! Nem site, não da pra por a data pelo app. Como vai ficar?

  • julianoscoelho JuCoelho (@julianoscoelho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil cobra um valor mensal pelo serviço Claro Sync que permite ao usuário ter o mesmo número de telefone no celular e smartwatch. O serviço só pode ser ativado em planos Pós Pago. Alguém sabe me dizer se isso é venda casada?

  • FelipeBarbieri Felipe Barbieri (@FelipeBarbieri) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil há meses venho reclamando da internet de vocês que ja atrapalhou MUITO meu trabalho, perdi dinheiro e algumas oportunidades. Só que no dia de hoje vcs estão atrapalhando uma AUDIÊNCIA JUDICIAL. Vocês não tem vergonha na cara de prestar um serviço tão ***** assim?

  • Zyooner1 Zyooner (@Zyooner1) relatou um problema

    @ClaroBrasil pagar R$ 69,90 pra não ter sinal de internet no pronto socorro do meu bairro é uma piada. E ainda querem pôr 5G no Brasil, sendo que nem o 4G funciona direito. Ligar enchendo meu saco pra fazer plano vcs ligam, agora oferecer serviço que presta, que é bom...nada, né.

  • alodidi ****** de xuquinha (@alodidi) relatou um problema

    @potipxtx @ClaroBrasil pior atendimento do br. ainda falam pra mandar dm que eles respondem uma vez por semana 🤩🥳🤓

  • _manoel10 aquele boy lá (@_manoel10) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @anasousafr @ClaroBrasil ajuda a menina estagiário

  • eorossoo gab (@eorossoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil A gente sai de um problema, vem 3, se eu soubesse eu teria o senso antes de solicitar qualquer tipo do serviço de vocês.

  • bxlosito bee (@bxlosito) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra cobrar vcs são rapidinho, eu acho incrível a incompetência de vcs pra tudo, ficar sem serviço não resolve e ainda por cima acham normal e na conta não descontam nada

  • sad_wes Anjo Robô alienígena👼🏿🤖👽 (@sad_wes) relatou um problema

    @ClaroBrasil E este número mesmo, mais não vai sempre que ligo os dados móveis a internet não funciona

  • eubelmonte j (@eubelmonte) relatou um problema

    Estou sem internet desde sábado de manhã e o prazo só aumenta. Nenhuma previsão de solução. @ClaroBrasil e @NEToficial com um serviço porco, o mínimo é um desconto na fatura. Mentem pro consumidor na cara dura.