Claro

Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ituiutaba, Minas Gerais 12/13/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais

    Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lyudinvalid higor (@lyudinvalid) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora. Não tem sinal e nao tem suporte.

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet tá ruim de novo, desse jeito vou trocar de operadora, tá ****, mano, vocês não entregarem o que eu contratei

  • bruubs1 Brubs (@bruubs1) relatou um problema

    É surreal o quanto a @ClaroBrasil presta um serviço ruim. Desde as 14h (aproximadamente) sem internet, televisão instável, rede móvel instável, isso que eu moro próximo ao centro de São Paulo. Na maior metrópole do Brasil, ainda serviços que, hoje em dia -

  • folkoned sthe 🌻 (@folkoned) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês são péssimos!!! Serviço péssimo, atendimento péssimo, melhorem muito

  • TexasMurder Qwerty (@TexasMurder) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil só queria ativar meu globoplay mas o site/app de vcs não funciona NUNCA

  • DreaMValorant DreaM (@DreaMValorant) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda nois

  • Bufaloml Raphael Rodrigues (@Bufaloml) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ae pf, minha linha não funciona a dias e não consigo ligar.

  • frndarn galaxy defender (@frndarn) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil PAREM DE ME LIGAR com um robô, nunca tive nenhum vínculo com vcs e nem quero, q CHATICE, inferno! Já bloqueei o número e mesmo assim continuam ligando do mesmo sei lá como

  • PedroShowr PedroShow 🙃 (@PedroShowr) relatou um problema

    É incrível eu fico sem internet quase toda tarde, ligo para @ClaroBrasil , eles falam que não tem nenhum problema, passa 2 minutos e a internet volta......

  • RosangelaXRocha RosangelaRocha (@RosangelaXRocha) relatou um problema

    Escolhi a Nextel, me fizeram engolir a @ClaroBrasil. Não consigo acessar o aplicativo, fazer ligação, pagar fatura, resolver a portabilidade porque não reconhece CPF nem Código do Cliente... É muito revoltante