Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:
-
Jacson Ferreira
(@jacsferreira) relatou um problema
de
Ituiutaba, Minas Gerais
Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio Cesar
(@caiocesar1on) relatou um problema
@ClaroBrasil O claro vocês estão de sacanagem com minha cara ne? Estão cobrando uma fatura do meu pai do mes de outubro sendo que já está paga a muito tempo e nenhum canal de atendimento de vocês presta! Nem site, não da pra por a data pelo app. Como vai ficar?
-
JuCoelho
(@julianoscoelho) relatou um problema
A @ClaroBrasil cobra um valor mensal pelo serviço Claro Sync que permite ao usuário ter o mesmo número de telefone no celular e smartwatch. O serviço só pode ser ativado em planos Pós Pago. Alguém sabe me dizer se isso é venda casada?
-
Felipe Barbieri
(@FelipeBarbieri) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil há meses venho reclamando da internet de vocês que ja atrapalhou MUITO meu trabalho, perdi dinheiro e algumas oportunidades. Só que no dia de hoje vcs estão atrapalhando uma AUDIÊNCIA JUDICIAL. Vocês não tem vergonha na cara de prestar um serviço tão ***** assim?
-
Zyooner
(@Zyooner1) relatou um problema
@ClaroBrasil pagar R$ 69,90 pra não ter sinal de internet no pronto socorro do meu bairro é uma piada. E ainda querem pôr 5G no Brasil, sendo que nem o 4G funciona direito. Ligar enchendo meu saco pra fazer plano vcs ligam, agora oferecer serviço que presta, que é bom...nada, né.
-
****** de xuquinha
(@alodidi) relatou um problema
@potipxtx @ClaroBrasil pior atendimento do br. ainda falam pra mandar dm que eles respondem uma vez por semana 🤩🥳🤓
-
aquele boy lá
(@_manoel10) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@anasousafr @ClaroBrasil ajuda a menina estagiário
-
gab
(@eorossoo) relatou um problema
@ClaroBrasil A gente sai de um problema, vem 3, se eu soubesse eu teria o senso antes de solicitar qualquer tipo do serviço de vocês.
-
bee
(@bxlosito) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cobrar vcs são rapidinho, eu acho incrível a incompetência de vcs pra tudo, ficar sem serviço não resolve e ainda por cima acham normal e na conta não descontam nada
-
Anjo Robô alienígena👼🏿🤖👽
(@sad_wes) relatou um problema
@ClaroBrasil E este número mesmo, mais não vai sempre que ligo os dados móveis a internet não funciona
-
j
(@eubelmonte) relatou um problema
Estou sem internet desde sábado de manhã e o prazo só aumenta. Nenhuma previsão de solução. @ClaroBrasil e @NEToficial com um serviço porco, o mínimo é um desconto na fatura. Mentem pro consumidor na cara dura.