Claro

Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ituiutaba, Minas Gerais 11/27/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais

    Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RckGiraf ◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢ (@RckGiraf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Consegue me atender por algum canal? Difícil conseguir algum contato com o atendimento de vcs.

  • paula_naethe Paula naethe (@paula_naethe) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil quer dizer que vou ter que pagar 50 reais por um serviço que não ocorreu, onde o funcionário agiu de má fé, disse que esteve aqui, porém nunca apareceu? Tá certo...

  • BlogdoSaoPaulo saopauloblog ❤🤍🖤 (@BlogdoSaoPaulo) relatou um problema

    Você liga na @ClaroBrasil e na @NETatende dizendo que quer cancelar e os caras te dizem que estão sem sinal. É a piada pronta desse serviço. Não funciona o sinal que você paga e nem o deles.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @klau_monteiro @ClaroBrasil Olá, Klau! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • JullyPrado18 Juliana Prado (@JullyPrado18) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso trocar meu chip!!! Loja de vcs não tem condições para atendimento. Me ajudem!!!!

  • KevellinSilveir Kevellin Marques Silveira (@KevellinSilveir) relatou um problema

    @ClaroBrasil Presta atenção, eu não sou seu cliente, eu não quero ser, e provavelmente nunca vou ser, pq nem o sinal de vcs chega na minha casa, ENTÃO PARA DE ME LIGAR DESGRAÇA!

  • diego9lopes Diego L. ⚪ (@diego9lopes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respeito ZERO com o cliente

  • hyasminlove Bonequinha de lixo (@hyasminlove) relatou um problema

    @ClaroBrasil não foi resolvido nada. Este modem vai mofar aqui em casa. EU JA AVISEI QUE MUDEI DE ENDEREÇO. Qual o problema dos atendentes de vcs? Faz mais de três meses. A ordem de serviço para os técnicos ainda consta o endereço antigo. Por isso não pegam este trambolho.

  • _camarilia Menina de Lemos (@_camarilia) relatou um problema

    Mudei pra @ClaroBrasil, plano Claro Flex, e tô ficando na mão com a Internet... sempre lenta, cobertura ruim. :/

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @andradeLDE @ClaroBrasil Olá, Luciano! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.