Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:
-
Jacson Ferreira
(@jacsferreira) relatou um problema
de
Ituiutaba, Minas Gerais
Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Veríssimo 🅰️➕
(@feijaoverissimo) relatou um problema
@ClaroBrasil , vocês falam de conexão, 4g, internet... mas para atualizar um cadastro eu tenho que ir na loja??? @Tatawerneck , me ajuda aí.
-
Lidiane Fontenelle
(@Lidi_Fontenelle) relatou um problema
PALHAÇADA tentando cancelar serviço da @ClaroBrasil e não completa ligação, alô @procon vemmm aii 🤬🤬🤬🤬
-
Larissa
(@larifq) relatou um problema
@MarksCruz @andressaadan @ClaroBrasil O problema é que muitas vezes quando vamos ao médico, aí eles ligam para confirmar a consulta. Daí se eu fizer isso, então não vou ter como receber a chamada né?
-
Alex
(@oAlexCarmo) relatou um problema
@Biaciaani @ClaroBrasil Sorte que vc falou. Disco 10621 e aquela ***** nao atende Pago pra EU me atender por um app de ***** Isso pq só quero login e senha do access point.
-
Giovanni Amorim
(@gioamorim_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil pelo amor de Jesus, eu preciso trabalhar com meu telefone! Que operadora horrorosa de ruim!
-
🇧🇷🇩🇪Scoralick🇩🇪🇧🇷
(@RickScoralick) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi na DM mas a ***** da @ClaroBrasil NÃO RESPONDE
-
Larissa
(@larifq) relatou um problema
@kinibi_angolano @ClaroBrasil Pois é. Eles são mais “ágeis” aqui no Twitter. Por telefone é péssimo..
-
lipe
(@lipaum) relatou um problema
@rodrigotavares @ClaroBrasil eu ja ganhei 4k por danos morais deles. nunca mais erraram 🥲
-
Emo tropical
(@Cara_de_Vilao) relatou um problema
Desisto da @ClaroBrasil , me disseram que não poderiam corrigir o complemento no contrato o que foi erro DELES, e que teria que cancelar o contrato, esperar 7 dias e então fazer um contrato novo e reagendar instalação. mandei cancelar e fechei com a Sercomtel
-
Fauszera
(@geovanifaus) relatou um problema
Nota de repúdio pra @ClaroBrasil o serviço de vocês é vergonhoso!!!!!