Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:
-
Jacson Ferreira
(@jacsferreira) relatou um problema
de
Ituiutaba, Minas Gerais
Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
@ClaroBrasil Entrei em contato com a Claro via 1052 e é isso mesmo. A linha é desativada e o cliente que se vire! A minha sorte é que tenho outra linha. 🧵
-
Roohbiscoito
(@_roohmelo) relatou um problema
CANSADOOOOOO DE TER PROBLEMA COM @ClaroBrasil
-
zzz
(@eusoujadson) relatou um problema
@ClaroBrasil Parem de me ligar!!! Não quero o serviço de vocês! @ClaroBrasil
-
zzz
(@eusoujadson) relatou um problema
Odeio a @ClaroBrasil todo dia me ligam oferecendo plano, diversas vezes ao dia. Se precisar de algum serviço que ela presta, certamente será a última opção
-
Luah
(@anysblessed) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é uma m@#$%, atendimento péssimo
-
simonevilar
(@simonevilar13) relatou um problema
@JGNRecife @ClaroBrasil ANATEL ajuda a responder, Neto.
-
Fernando O. G. Santos
(@fernandoogs) relatou um problema
@ClaroBrasil que dificuldade de ser atendido, pelo whatsapp não resolvi, no n° 10621 falaram para eu ligar no 1052, nesse a atendente me disse que não conseguia resolver apenas 0800-208-8080, aí nesse não reconhecem meu CPF como cliente e desligam a ligação.
-
sixe
(@GuilhermeSixe) relatou um problema
@beastumpf @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkk serviço de qualidade
-
Pedro Serra
(@OPedroSerra) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês responderem com um robô que simplesmente quer iniciar do zero todo o meu atendimento que eu já estou brigando há mais de 10 dias não ajuda em nada. Hoje me deixaram esperando em casa de novo e não apareceram.
-
Luísa Santini
(@luisa_santini) relatou um problema
Já liguei mais de 10x tentando resolver, falei que vou abrir processo judicial, e a @ClaroBrasil retornou hoje dizendo que minha reclamação é indevida. Que motivo eu teria para contratar DOIS serviços de uma mesma operadora, sendo que sou apenas uma pessoa com UMA residência?