Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:
-
Jacson Ferreira
(@jacsferreira) relatou um problema
de
Ituiutaba, Minas Gerais
Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jeppa übermensch 🇵🇸🇨🇺
(@jeeppa) relatou um problema
alguem com problemas com a internet móvel da Claro? NÃO CONSIGO TRABALHAR @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RAFA8328 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Xtreme Games
(@XtremeGames20) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa Claro não vale nada. Fica disparando essas mensagens automáticas aqui no feed pra enviar DM. É tudo lorota, não respondem nada! Empresa lixo! Vamos ver como o bot vai responder dessa vez...
-
𝖈𝖑𝖆𝖗𝖆𝖎𝖔
(@claraiofodase) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen lixo de empresa
-
Ventura 🇨🇵
(@whitez3ra) relatou um problema
@ClaroBrasil a net da claro é simplesmente instável demais e eu não recomendo a ninguém! Plena terça-feira desde 12h caindo sem parar por ''problemas na região'', sempre vem com essa, impressionante. A gente que trabalha e precisa dela é adeus, sempre deixa na mão.
-
Leo
(@leo_lacerda) relatou um problema
Perdendo a paciência com a @ClaroBrasil ligando todo santo dia pra oferecer plano. To pra cancelar a linha que eu tenho só pela encheção de saco
-
matheus
(@burndean) relatou um problema
@hurricaneerik @ClaroBrasil eles não respondem no reclame aqui não amg, quando tive problema semana passada abri uma reclamação lá mas vi que eles não respondem NADA, nem tem atividade na página... jeito vai ser trocar de operadora mesmo
-
Marco Abreu #UsePFF2 🇧🇷🇨🇦🇨🇵
(@marcoabreu44) relatou um problema
Pessoal, boa tarde ! Alguém aí com problema de conexão no wifi da Claro Net ? Estou com vontade de cancelara meus produtos com a @ClaroBrasil
-
𝖈𝖑𝖆𝖗𝖆𝖎𝖔
(@claraiofodase) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo de empresa
-
Marcelo Aragão
(@marcelo_aragao1) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns por prestar um péssimo serviço e me deixar sem internet por suposto problema na região, cuja previsão de volta é 18:00. Ninguém precisa trabalhar né? Ainda mais home office? Péssimo serviço, como sempre. Se alguém tiver na dúvida, fuja da claro.