Claro

Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ituiutaba, Minas Gerais 12/06/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais

    Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BagoliErick Erick Bagoli (@BagoliErick) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando solucionar um problema pela Central há 1 semana e hoje fui obrigado a ir numa loja, que nem consegue localizar meu CPF no sistema. Pode me ajudar ou precisarei abrir uma ação judicial?

  • ElvisLi62064378 Elvis Lima (@ElvisLi62064378) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Nunca quis ter um chip da claro agora que nao quero mesmo

  • soueuhein SOU EU (@soueuhein) relatou um problema

    @ClaroBrasil Em quase 1 mês, NUNCA ENTRARAM EM CONTATO! O processo vem. Vocês não merecem que continuemos a tentar resolver amigavelmente. Porque quem recebe cobrança do Serasa é a gente. Então vocês tomam processo. Danos morais, sabem o que é?

  • B8877724 B5 (@B8877724) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal de vocês tá horrível 3 dias sem Internet já aqui em Campo Grande RJ

  • AndreiaR42 Andréia S Reis (@AndreiaR42) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet está uma verdadeira *****. Pqp. Que chegue logo a @OIFIBRA7 em @guaraparibr .

  • therenanpadilha Renan Padilha (@therenanpadilha) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente nada funciona com vocês e os canais de atendimento são péssimos, pedi portabilidade dia 23 e até agora não funcionou. Liguei e disseram que tá cancelado o pedido???? Sendo que fui até a loja física fazer 1052 não faz nada

  • ngmkesaber ➖️ (@ngmkesaber) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhorem pelo amor de Deus, EU PERDI QUASE 2 MIL REAIS NESSA DESGRAÇA DE OPERADORA POR CAUSA DE UMA DESGRAÇA DE FALHA NO SISTEMA DESSA ****** Q DEIXA QUALQUER PESSOA CONTRATAR A ***** DE UM PLANO DE 500 CONTO NO SEU NOME

  • ErnestoDaSilve1 Ernesto (@ErnestoDaSilve1) relatou um problema

    @mauricioagnolet @ClaroBrasil Essa nulidade quer palanque. Parem de dar. Eu nunca ouvi falar dele. É um ilustre desconhecido. Vocês estão dando publicidade

  • paulolobo Publicitário em Home Office é feliz. (@paulolobo) relatou um problema

    O técnico de hoje esperou a visita passar do horário e mandou uma visita fantasma e meteu o pé. Imagina o quão saturado ele deve estar pra enrolar o cliente arriscando ser reportado na ouvidoria da @ClaroBrasil

  • costa_marcia Marcia (@costa_marcia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Em setembro cancelei o serviço . Gostaria de entender o porquê do contrato continuar ativo. E o que vai ser feito com esses boletos q estão em aberto ??? Não tenho culpa se a empresa não realizou o cancelamento quando solicitei. O áudio da conversa de setembro está bem claro