Claro

Interrupção da Claro em Ituiutaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ituiutaba, Minas Gerais 12/28/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ituiutaba, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais

    Mal adquiri a ClaroTV+ (uma semana e meia) e já estou com problemas. Segundo a atendente, cadastro e sistema tudo certo, sendo necessário 5 dias para analisarem. Enquanto isso, eu pago integralmente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucianahs Lu (@lucianahs) relatou um problema

    Descobri hoje que meu nome estava no Serasa porque a @ClaroBrasil estava encontrando uma conta de junho de 2021 que eu nunca recebi… 🤡

  • rafaelcalimanr Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    @ClaroBrasil não dá pra aguentar o wifi com problema o tempo todo. Ta um inferno

  • GREMISTA9898 Tales Bot2 (@GREMISTA9898) relatou um problema

    internet sempre com lentidao @ClaroBrasil que ***** vcs fazem com as rotas?

  • CiceroSMA Cicero (@CiceroSMA) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda para cancelar a portabilidade de saída.

  • VratosGamesCTQ Tio Vratos 💢 (@VratosGamesCTQ) relatou um problema

    Hoje eu vi que a dentro da @ClaroBrasil nem mesmo os próprios técnicos da empresa são respeitados. Fui testemunha ocular de um cara se ferrando pra tentar resolver o meu problema que a empresa dele criou e não conseguindo pois havia má vontade no canal interno da própria claro.

  • rcchiaraa maria bethania falando “uhhh cervejinha” (@rcchiaraa) relatou um problema

    impossível contato com uma atendente da @ClaroBrasil apenas problemas calculados com soluções inúteis no aplicativo amo

  • fabiocardoso Fabio Cardoso (@fabiocardoso) relatou um problema

    Tem algum problema com a conexão da @ClaroBrasil fixa com o YouTube. E só com o YouTube.

  • caah_23 caroline (@caah_23) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda estou aguardando! Estou há 48h sem rede no celular, impossibilitada de receber ou fazer chamadas e de usar a internet.

  • cardarelli96 VC (@cardarelli96) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que tal vcs lerem a reclamação?

  • fabiocardoso Fabio Cardoso (@fabiocardoso) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    @ClaroBrasil É um problema muito complexo pra equipe de mídias sociais dizer que "tá tudo certo". Nem vou perder meu tempo. O TI já deve ter percebido isso.