Interrupção da Claro em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
Edson Tadeu
(@LulaPr3vezes) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
@ClaroBrasil infelizmente não consegui resolução do problema através do canal de atendimento de vocês, desde que a operadora claro assumiu parte da Oi , meus contatos não conseguem falar comigo , meu celular está sempre fora de área , gostaria de saber o que devo fazer, segue
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandrinha
(@Sandrinha012020) relatou um problema
@ClaroBrasil Tanto tempo como cliente, mas agora, com opções em fibra e empresas com melhor reputação, acho que o jeito será abandonar todos estes anos em que estive com a Claro e partir para outras opções de melhor serviço e custo. Muito decepcionada com essa empresa.
-
Allan Brito
(@allanbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gostaria de maior credibilidade no DM @ClaroBrasil !! Estou esperando a continuação do atendimento. A hora que eu cancelar, vai ficar chorando oferecendo promoção. Paciência tá acabando
-
qualquer nick.
(@qlqrnick) relatou um problema
A bonita @ClaroBrasil pretende resolver o sinal do centro de SP quando? Ta uma ***** à mesessss! Não aguento mais
-
Maria Eduarda
(@ddudda13) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês tem um serviço LIXO, ouvidoria de vocês é inútil!! 3 meses e não conseguem contestar minha fatura! O jeito é ligar pra ANATEL da uma mãozinha antes do processo
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
VERIFICA A ***** DA DM FAZENDO O FAVOR @ClaroBrasil
-
𝐀𝐧𝐝𝐲 🦄
(@itsadourado) relatou um problema
Eu vou meter um processo nessa ***** da @ClaroBrasil se essas gravações não pararem de me ligar
-
mundinho meus amigos
(@moon_lik3) relatou um problema
@ClaroBrasil qualfoi qu3ro assistir a serie ajuda ai😔
-
morena
(@poxail) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs são uns leões cobrando, mas uns gatinhos para resolver problemas... incrível!
-
Rê
(@RenataAfonso13) relatou um problema
Nunca contratem @NETatende @ClaroBrasil @claronxtbrasil NET/ Claro! Pq na hora que precisar cancelar é uma tortura Não fazem cancelamento da minha conta e ficam transferindo ou desligando minha ligação achando que sou palhaça 😤 Que ódio
-
Raquel Sebastiani
(@rv_sebastiani) relatou um problema
A @ClaroBrasil PERDEU MEU NÚMERO DE CELULAR. Uma semana sem linha, uma semana que não sabem resolver o problema e agora o atendente diz que meu número está em processo final de portabilidade sendo que EU NÃO PEDI. Segundo o atendente, outra pessoa pediu. É meu CPF, meu contrato!