Claro

Interrupção da Claro em Lagoa da Prata, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lagoa da Prata, Minas Gerais 11/24/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:

  • LulaPr3vezes Edson Tadeu (@LulaPr3vezes) relatou um problema de Lagoa da Prata, Minas Gerais

    @ClaroBrasil infelizmente não consegui resolução do problema através do canal de atendimento de vocês, desde que a operadora claro assumiu parte da Oi , meus contatos não conseguem falar comigo , meu celular está sempre fora de área , gostaria de saber o que devo fazer, segue

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kildo Casimiro da shopee (@Kildo) relatou um problema

    Antes quando a internet de casa tava ruim (todo dia) eu podia usar meu 3g. Agora que a @clarobrasil comprou a oi eu não tenho opção...

  • aobraga Alexandre Braga (@aobraga) relatou um problema

    @Tecnoblog O problema é a forma de assinatura, igual da tv a cabo, burocrática pra assinar e pra sair. E ainda o pior, marcam instalação com técnico para algo que é só login e senha no app @ClaroBrasil

  • don_juanleonel Juan😷 (@don_juanleonel) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há uma 1 semana sem conseguir acessar a internet via rede de dados. Já conferi, tenho saldo e estão dentro do vencimento. Já segui as recomendações do aplicativo Minha Claro, mas não deu certo. Só aparece Fazer login na rede.

  • jupeletto julia (@jupeletto) relatou um problema

    eu fui cliente da vivo por mais de 10 anos e nunca passei tanta raiva como já passei com a @ClaroBrasil em menos de 1

  • psycho_lili psicofofa (@psycho_lili) relatou um problema

    @Ruuank_ @ClaroBrasil *************** CLAROBRASIL **************, SERVIÇO PODRE DO CARAI

  • phfurbeta Pedro Furbeta (@phfurbeta) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha tv não fica em HD, preciso de ajuda

  • bomdiaraul MOTOPAPI DA ZONA RURAL sem moto* (@bomdiaraul) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, obrigado! Já tentei todos os canais de atendimento, aqui eu vim só pra reclamar mesmo!

  • felamodeon alef (@felamodeon) relatou um problema

    @ClaroBrasil SERVIÇO *****

  • lsdaraujo lucas araujo (@lsdaraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil impressionante o descaso de vocês com o cliente. Faz 3 meses que abro chamado, ouvidoria e reclamação na Anatel (2 vezes) e vcs não solucionam o problema. Fico na dúvida se é descaso, incompetência ou os dois. Desisto. Quarta vou na @vivobr.

  • gabrielleclaraf Gabrielle Clara (@gabrielleclaraf) relatou um problema

    pior coisa que tem é internet parar de funcionar quando eu mais preciso @ClaroBrasil