Interrupção da Claro em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
Edson Tadeu (@LulaPr3vezes) relatou um problema de Lagoa da Prata, Minas Gerais
@ClaroBrasil infelizmente não consegui resolução do problema através do canal de atendimento de vocês, desde que a operadora claro assumiu parte da Oi , meus contatos não conseguem falar comigo , meu celular está sempre fora de área , gostaria de saber o que devo fazer, segue
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fanka Rodrigues (@FrancivaldoRo15) relatou um problema
@ClaroBrasil @fabiolacidral @jornalistavitor eles falam que o sistema ta fora de área e olha que eles falam que a conversa está sendo gravada eu vou pagar mas vou cancelar depois de mais de 10 anos é muita anganação
-
Junior Ribas (@JuniorRibas14) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs estão nos cobrando por 3 pontos de TV, sendo que temos apenas 2, estou ligando pra cancelar o ponto inexistente e os colaboradores de vcs me dizem que não podem fazer isso.....Que serviço de ***** vcs prestam em @ClaroBrasil
-
Professor do Tuiter 🧬 (@MedeirosThuann) relatou um problema
Que ***** tentar contato com a @ClaroBrasil . Serviço de comunicai lixo
-
Renata Assis (@re_assis) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil meu plano de celular + gps no Apple Watch não funciona quando estou longe do iPhone!! E pago a mensalidade certinha! Me ajuda??
-
Helo Ribeiro ☆ (@helors97) relatou um problema
Para cancelar um contrato com a @ClaroBrasil SOMENTE com reza forte né?
-
Luiz Manfro (@luizhmanfro) relatou um problema
@Tatapml @ClaroBrasil Não tire nada, *** pena de alegarem dano ou outra coisa. Espere o técnico fazer a retirada/substituição.
-
BRUTO (@G_fsm_) relatou um problema
Nao sei o que está pior a internet da @ClaroBrasil ou o wifi
-
Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema
A @clarobrasil tá querendo q eu tire a minha vida , querem me enlouquecer...cada atendente da ouvidoria me liga fala q vai resolver o problema , aí o seguinte me liga e fala outra coisa...eu tô ficando doente, de tanto nervoso q passo...
-
fanka Rodrigues (@FrancivaldoRo15) relatou um problema
@ClaroBrasil @fabiolacidral @jornalistavitor eles me ligaram oferecendo a claro móvel e falaram que meu plano aí baixo quando a fatura chegou veio 60 reais a mais eu liguei pra eles foi pra análise e com 5 dias me retornaria e nada eu tive que ligar 2 vezes e falaram que ta tudo certo agora eu quero cancelar e sempre 👇
-
Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema
Mais um dia q a @clarobrasil me tortura psicologicamente, hj conseguiram q saísse sangue do meu nariz,q eu vomitasse , minha pressão subiu...eu não aguento mais...pra cancelar eles precisam arrumar a fatura..não sei mais o q fazer..