Interrupção da Claro em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
Edson Tadeu
(@LulaPr3vezes) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
@ClaroBrasil infelizmente não consegui resolução do problema através do canal de atendimento de vocês, desde que a operadora claro assumiu parte da Oi , meus contatos não conseguem falar comigo , meu celular está sempre fora de área , gostaria de saber o que devo fazer, segue
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cel
(@ceIsonso) relatou um problema
Meu deus, esse app da minha claro movel é MUITO RUIM. Só fica carregando essa m3rd@ arrumem isso @ClaroBrasil
-
hellzinha
(@hellvelyn_) relatou um problema
Que inferno essa ***** de @ClaroBrasil! Eu querendo cancelar e simplesmente ficam MAS PQ CANCELAR? TEMOS ESSA OFERTA! MANDAMOS TECNICO! Não quero nada, que coisa insuportável vocês, toda vez isso. A INTERNET DE VCS É UMA *****!!!
-
Pamela Cristina
(@PamelaC75781650) relatou um problema
@ClaroBrasil Alguém me ajuda com pix pra comprar gás 31983197722 meu pix
-
Erick Feitosa
(@erickfeitosa) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora do Brasil ! Como vocês conseguem ser tão enrolados e não cumprir nada que falam ?
-
gui 🎄✨
(@wogyus) relatou um problema
@ClaroBrasil oi! assinei claro tv+, o pedido foi aprovado e finalizado mas ainda não tenho acesso aos canais. além disso, foi agendada uma instalação pro dia 28, mas assinei o serviço do app e não nada que necessite de instalação. podem me ajudar?
-
Alexandre Fernandes
(@ohbabymeleva) relatou um problema
Advinha qm é o otário q deixou d resolver problemas na segunda pq a @ClaroBrasil ficou d instalar na minha casa e na apareceu, deixou d ir viajar pra ver o jogo com os amigos pq remarcaram pro dia do jogo e mais uma vez ng apareceu TÃO ME FAZENDO DE OTÁRIO, VÃO LEVAR UM PROCESSO
-
fragmentada
(@gfggiov) relatou um problema
@hellvelyn_ @ClaroBrasil não lembro se é na anatel, mas acho que sim, que rola de abrir uma reclamação sobre isso. rapidinho eles ligam pra cancelar de vez
-
Ze Ferreira
(@zeferreirasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil @cintiamcr É o padrão da @ClaroBrasil, um péssimo serviço prestado, negligência e mentiras no atendimento. Mais de um mês tentando usar os serviços contratados e nada. Fiquem longe.
-
Brunna Vilas-Bôas
(@BrunnaVilasBoas) relatou um problema
@ClaroBrasil quem chegou é a tv claro sem sinal, sem atendimento, sem suporte, sem copa nem ***** nenhuma
-
Matheus Ferreira
(@Matheusfj100) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sim, pq a empresa é incapaz de fazer a manutenção técnica para clientes antes de receber novos. Não me resta opções a não ser contratar a empresa que não está registrada na Anatel, pela incapacidade da claro em manter seu serviço.