Interrupção da Claro em Lajinha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajinha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajinha, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajinha e locais próximos:
-
Rafa Alves
(@Rafa_127) relatou um problema
de
Lajinha, Minas Gerais
Eu amo vir pra cidade de Lajinha/MG. Mas infelizmente o sinal da @ClaroBrasil aqui é péssimo. 😫
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lmurillo
(@Luiz_murillo) relatou um problema
Meia hora no telefone pra cancelar, @ClaroBrasil . Mas tudo bem, acabou :) Agora é torcer pra não mandarem o boleto mês que vem.
-
Willian
(@wilcrdr) relatou um problema
@ClaroBrasil não realiza ligações e a internet ta um lixo
-
Caio, mas levanto
(@caaiocavalcanti) relatou um problema
@martinsrenann @TIMBrasil @ClaroBrasil To quase mudando tbm! Tão há 1 mês tirando minha paz pra resolver um problema que eles criaram
-
Arthur Rogel
(@arthurrogel) relatou um problema
Então, tudo o que eu deveria fazer, caso o sinal não se restabelecesse de 2 a 5 horas, era ligar na central da @ClaroBrasil e passar o número da ocorrência, que com isso eles iriam abrir um chamado para a equipe verificar a rede externa
-
Silvia Diaz
(@smdiazdiaz) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês tem o pior serviço ao cliente, não respondem, não solucionam, não fazem nada
-
sSchoChocSs
(@oSchocs) relatou um problema
É impressionante como a @ClaroBrasil oferece um serviço PORCO. Já são 3 semanas recebendo uma internet instável, oscilante, fraca(100kbps de 200mbps contratados), caindo ao menos 3 vezes por dia, e nada de melhorar. Já vieram 3 técnicos diferentes e nada. HORRÍVEIS!
-
'Thyago...
(@Thyagof_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda na dm por favor dêem uma olhada.
-
Aron Nunes -não Piper
(@Aron_Nunes) relatou um problema
@ClaroBrasil tá chatão já vocês me ligando todos os dias me oferecendo ofertas, nem cliente sou de vocês.
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial queridos minha internet móvel/fixa está horrível. Deem um jeito
-
respira gabriela
(@gabi_perri) relatou um problema
Quero agradecer publicamente a Ana, da Ouvidoria da @ClaroBrasil, por resolver meu problema! Todo dia ela me ligava pra acompanhar o B.O.!