Claro

Interrupção da Claro em Lajinha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajinha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajinha, Minas Gerais 12/23/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajinha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajinha e locais próximos:

  • Rafa_127 Rafa Alves (@Rafa_127) relatou um problema de Lajinha, Minas Gerais

    Eu amo vir pra cidade de Lajinha/MG. Mas infelizmente o sinal da @ClaroBrasil aqui é péssimo. 😫

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mageca Maria Angelica (@mageca) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é surreal. Peguei minha reclamação e agora além de receber ligação, tô no mailing deles.

  • rffdias Rafael Dias (@rffdias) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite! Sim, no dia seguinte o acesso foi restabelecido. Agora preciso de outra ajuda... Tenho um decodificador antigo Top HD Max mas já não possuo mais o pacote com gravação, gostaria que fosse substituído por um decodificador mais atual.

  • leo_rusca1 Leo Rusca (@leo_rusca1) relatou um problema

    @RosbergOpressao Acho que não vai ter problema com a @ClaroBrasil bora @PiFitti

  • mmafonso Tio MMAfonso ◤✠◢ (@mmafonso) relatou um problema

    A @ClaroBrasil poderia aproveitar esse serviço de utilidade pública que a Anitta disse prestar ao Brasil e adotar a seguinte campanha publicitária: CuClaroBrasil pré-pago ou ClaroBrasilCu pós-pago

  • e_ataides Everton Ataides (@e_ataides) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NandoGross Querida claro enviei o que você me me pediu e ainda nada, estou 75 dias sem poder usar o meu plano é pior recarregando 10 reais a cada 3 dias, quem vai me ressarcir o valor que paguei pelo plano e das recargas, só quero poder trabalhar com o meu plano contratado, e pedir muito???

  • umbertoevichier Fusca1967 (@umbertoevichier) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cancelar essa Porcaria, estou sendo roubado pela @ClaroBrasil, oferecem algo e não cumprem, ao invés de economizar estou pagando mais caro.

  • sergiomu sergio murilo (@sergiomu) relatou um problema

    @ClaroBrasil q decepcao , q atendimento precários vcs tem . Q atendentes mal treinados (as). Eu quero meu sinal de TV é minha internet q vcs prometeram há 21 dias .

  • yesodsefira ♌Álefe (@yesodsefira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já entrei em contato com o minha claro residencial, e fui informado sobre problemas técnicos na região com prazo grande para resolução, o que é recorrente. Há 2 meses aconteceu o mesmo. Péssimo serviço! Estarei acionando a @AnatelGovBR .

  • fotossintes3 ALEatória (@fotossintes3) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu vou perturbar até vocês resolverem meu problema! Pra ligar o dia inteiro vocês nunca falham, mas pra dar suporte vocês somem

  • _tairla Tha (@_tairla) relatou um problema

    @joicemara menina, já entrei em contato com a @ClaroBrasil várias vezes pra bloquear meu contato e não adianta. Eles bloqueiam e passam uma semana sem me ligar e logo depois me ligam de novo oferecendo serviço e eu nunca fui cliente claro. Agora bloqueio número por número…