Claro

Interrupção da Claro em Lajinha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajinha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajinha, Minas Gerais 12/18/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajinha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajinha e locais próximos:

  • Rafa_127 Rafa Alves (@Rafa_127) relatou um problema de Lajinha, Minas Gerais

    Eu amo vir pra cidade de Lajinha/MG. Mas infelizmente o sinal da @ClaroBrasil aqui é péssimo. 😫

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rspimenta Rafael Pimenta (@rspimenta) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo, não consigo atendimento em nenhum canal… telefone, WhatsApp, ouvidoria, loja… como faço para retomar meu número

  • LeandroSB_BIO LeandroSB_BIO🕵🏻 (@LeandroSB_BIO) relatou um problema de Macapá, Amapá

    @ClaroBrasil por favor não me liguem...eu não quero o serviço de vocês.

  • kureberu Cleber Visitação (@kureberu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou chamar novamente, como sempre faço e a coisa nunca melhora…

  • rodrigowess hocus pocus (@rodrigowess) relatou um problema

    Eu sou cliente @ClaroBrasil, recebo ao menos 10 ligações por dia deles para mudar o plano... Todo dia bloqueando um número diferente, agora eles começaram a ligar para minha mãe e meus amigos atrás de mim, que inferno.

  • juvictoriag Júlia Victória 🏒🎬 (@juvictoriag) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil já é a segunda vez só essa semana que eu fico sem sinal de TV, Internet e telefone. A fatura lá em cima e vocês deram um desconto de 0.09 pela interrupção do sinal da última vez. 0.09 CENTAVOS. Por ficar 4 horas sem sinal...

  • carolstorrao carolstorrao (@carolstorrao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então , respondi ontem a noite, tanto via DM quanto no Instagram. Não tive nenhum retorno de vocês e sigo sem Internet e TV. Eu pago caro pra ter um serviço que minimamente me atenda e já vou pra mais de 20h sem retorno de vocês. É um absurdo!!!!!!!!!!!!

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    Apareceu um problema, @vivobr sumiu, que triste! @ClaroBrasil acerta comigo dessa vez?

  • Anna26209645 Anna Mesquita 🇧🇷 (@Anna26209645) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil @Max33Verstappen Já fiz uma reclamação no reclame aqui mas vocês não respondem

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, tudo bom? Até quando vocês vão ficar me ligando para oferecer a internet de vocês? Responder 100 vezes que não quero não é suficiente? Devo cancelar a TV por assinatura como protesto? Como que faz com seus atendentes de telemarketing? Vamos ver isso aí, taokay??

  • gracixx_ Graci L (@gracixx_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu sei que vocês já devem saber mas, o serviço "NET" de vocês é um lixo! Funcionários que vendem um plano e instalam outro, mentem no relatório. Problemas que não são solucionados dentro do prazo. Enfim, PARABÉNS PELA INCOMPETÊNCIA!