Claro

Interrupção da Claro em Lajinha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajinha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajinha, Minas Gerais 12/21/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajinha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajinha e locais próximos:

  • Rafa_127 Rafa Alves (@Rafa_127) relatou um problema de Lajinha, Minas Gerais

    Eu amo vir pra cidade de Lajinha/MG. Mas infelizmente o sinal da @ClaroBrasil aqui é péssimo. 😫

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hrique_ Cesar Polvilho (@Hrique_) relatou um problema

    Eu caio na besteira de contratar o serviço terrível de Internet da @ClaroBrasil , OS CARA NÃO OFERECEM O MÍNIMO: NÃO TEM SUPORTE NÃO TEM QUALIDADE DE SINAL NÃO TEM ESTABILIDADE ELES TÃO CAGANDO SE DEPENDE DISSO PRA VIVER E SE VOCE TENTAR CANCELAR É COLOCADO NA FILA DE ESPERA.

  • DaniHot Dani Hot (@DaniHot) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde 12 horas sem TV, sem internet e sem telefone. Previsão de solução, q era até as 16 horas, já passou pra 20 horas. Como q trabalha em home office sem internet????

  • diego_audio Diego Basilio (@diego_audio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mesmo tendo o roteador sendo trocado, o problema persiste

  • Jenirevoredo_ Jeniffer Revoredo 🔥 (@Jenirevoredo_) relatou um problema

    A claro simplesmente INATIVOU minha linha de telefone com TODAS AS CONTAS EM DIA. @ClaroBrasil atendimento de *****

  • cxrazza corazza (@cxrazza) relatou um problema

    ola @ClaroBrasil chamei um funcionário de vocês aqui em casa pra resolver um problema e ele deu um beijo na boca da minha esposa, podem me dizer se isso é comum no protocolo de atendimento de vocês

  • Carolisbarth Carol Barth - Vulgo Carolis (@Carolisbarth) relatou um problema

    @jailaum @ClaroBrasil esse site deles ta uma ***** ta! to 2 dias tentando tirar fatura!

  • oleandramaral ` (@oleandramaral) relatou um problema

    Pra me mandar spam a @ClaroBrasil é eficiente agora pra resolver meu problema que tá há mais de 10 dias "em tratativa" que é bom, nada...

  • cmbauke Carlos M Bauke (@cmbauke) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não permite abrir chamado por erro cobrança fatura, e a Ouvidoria só permite contato se tiver protocolo do chamado! Estou em looping, e pior depois de corrigir fatura mês passado, erraram de novo! @claro Não quer atender cliente! 😡😬🤬

  • SeuJohnny Johnny Souza (@SeuJohnny) relatou um problema

    Mais difícil que receber um sinal de qualidade da @ClaroBrasil é cancelar o plano com eles.

  • mapmont mariana (@mapmont) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu contrato com vocês é de 250 mega e eu não consigo uma internet instável, quando estou em reunião falha, trava… não consigo acessar instagram(da falha)!! Oq vcs fizeram com a Net? Ela era muito boa, depois que vcs comparam virou essa bagunça!!!!!!