Claro

Interrupção da Claro em Lajinha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajinha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajinha, Minas Gerais 11/27/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajinha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajinha e locais próximos:

  • Rafa_127 Rafa Alves (@Rafa_127) relatou um problema de Lajinha, Minas Gerais

    Eu amo vir pra cidade de Lajinha/MG. Mas infelizmente o sinal da @ClaroBrasil aqui é péssimo. 😫

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oficiaal_okl OKL OKL (@oficiaal_okl) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero fazer a minha portabilidade de volta a claro, assinei com a @vivobr mais esta um lixo não pega, quero voltar pra claro com meu numero de novo !!

  • rbnpsouza Robson Souza (@rbnpsouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR @ClaroBrasil eu pago por este serviço! Não estou pedindo nada! Só o transtorno de ficar ligando no 1052 e ser atendido da pior maneira já me cansa. Parece que vc é o errado por estar ligando pra reclamar se algo que a Claro está errando. Humilhação demais. Mais de 10 ligações…

  • andrepallaoro DEHCKO 🇧🇷🌟 (@andrepallaoro) relatou um problema

    Adoro a @ClaroBrasil, sou cliente há mais de 20 anos, mas infelizmente o sinal de Internet - tanto aqui em Floripa como nas cidades que eu viajei recentemente (além da estrada) -, está deixando MUITOOOOO a desejar! 🤦🏻🤡

  • fe_lipe1996 é ela, a Pêfizeerrr (@fe_lipe1996) relatou um problema

    solicitei a reativação de um número antigo meu e até nunca recebi uma posição @ClaroBrasil , precisando urgente desse número para recuperar uma conta do telegram, help

  • rbnpsouza Robson Souza (@rbnpsouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil contrato este homologado pela @AnatelGovBR! Em menos de 3 meses essa é a segunda vez que acontece e da primeira vez abri 2 reclamações sem resolução e de tanta dor de cabeça deixei lá, mas dessa vez n vou deixar. Quero minha internet de volta e o problema resolvido

  • EuNaiana Eu, Naiana. (@EuNaiana) relatou um problema

    Alguém sabe um número que eu possa falar com algum atendente da @ClaroBrasil . Estou sem internet com a conta paga . Não consigo falar e resolver meu problema

  • fstaud Flavio (@fstaud) relatou um problema

    @dilribeiro @ClaroBrasil Super verdade. Um dos motivos que me fez portar para a Vivo. A qualidade do atendimento é infinitamente melhor.

  • sltha thaís • (soy leo (@sltha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rpalermi tá complicado ter o serviço de vcs!!! o dia inteiro sem NADA

  • rbnpsouza Robson Souza (@rbnpsouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ficou só na DM né claro?! Absurdo! Cliente pós pago e ainda sim o atendimento é pessimo. Vou abrir uma anatel pq o que contratei e está em contrato não está sendo cumprindo! Agora se eu optar por cancelar antes da fidelidade pago R$ 1.700. RESOLVAM MEU PROBLEMA!

  • JohnFather1973 Clênio Viégas (@JohnFather1973) relatou um problema

    Induzir o cliente ao erro na hora da compra dá processo no Procon, não é, @ClaroBrasil ?