Interrupção da Claro em Lajinha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajinha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajinha, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajinha e locais próximos:
-
Rafa Alves (@Rafa_127) relatou um problema de Lajinha, Minas Gerais
Eu amo vir pra cidade de Lajinha/MG. Mas infelizmente o sinal da @ClaroBrasil aqui é péssimo. 😫
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
erickteste2310 (@erickteste2310) relatou um problema
cancelando minha assinatura @brisanettelecom por uma cobrança de 2,00 na fatura, não estou falando de 2,00 e sim da falta de respeito com um assinante de quase 2 anos. Fiz reclamação @ReclameAQUI, fizeram pouco caso, e ainda ficam dificultando; Voltando pra @ClaroBrasil
-
Vacina!!! (@misericordiahh) relatou um problema
@ClaroBrasil SEIS DIAS sem telefone graças a incompetência de vocês que cortaram minha linda indevidamente. Estou tendo prejuízos imensuráveis! Já fui à loja, já liguei, e nada resolveu!Dizem que só a ouvidoria nível 2 pode resolver meu problema, e o problema eh que NÃO ME LIGAM!
-
Thiago Zeni (@thiagozeni) relatou um problema
Acho brilhante a @ClaroBrasil fazer um app de auto atendimento no mesmo padrão do atendimento telefônico: não funciona, não encontra infos e não resolve. Enquanto isso eu pago pra não ter o serviço que eles oferecem.
-
Marques (@_marquesjl) relatou um problema
Eu tô com ódio do serviço prestado da @ClaroBrasil
-
PG (@pgcosta20) relatou um problema
@ClaroBrasil está cada dia aumentando o desgosto pelo serviço
-
Hugo ⚡ (@hugomeloa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gente pra contratar um plano da @ClaroBrasil ta a maior burocracia que nunca ví, me transferiram para 3 numeros diferentes. Imagine se fosse pra cancelar... (que to quase)
-
Ronaldo Ricaldoni (@warriorbh) relatou um problema
@ClaroBrasil Os outros canais de atendimento estão com problema para fazer atendimento.
-
Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema
Até agora sem solução meu problema com a @ClaroBrasil. Vou resumir para vocês terem ideia do que passa um cliente com mais de 10 anos de casa nessa empresa. Tudo começa na fatura de Março, do meu combo de TV, Internet e Telefone. Desde Janeiro, tenho feito meus pagamentos no
-
Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema
Se você leu até aqui, peço o seu RT camarada, para ajudar a circular. Pra mostrar que é dessa forma que a @ClaroBrasil trata um cliente com mais de 10 anos de relacionamento. Imagina com os novos clientes. De que adianta contratar @Anitta e prestarem esse serviço *****?
-
os meus miójos que estavam guardados ali (@lizkahlo) relatou um problema
quando vocês vão resolver esse problema do sinal? estou sem internet ja faz uma semana e estou com o plano em dia @ClaroBrasil