Interrupção da Claro em Birigui, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Birigui, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Birigui e locais próximos:
-
Luiz Guilherme Moreira Barreto
(@LGMBarreto) relatou um problema
de
Birigui, São Paulo
@ClaroBrasil se superou, além de um atendimento eletrônico que dificulta ao máximo o cliente entrar em contato (precisei desativar a Internet e ligar com número privado pra conseguir falar) colocam atendentes despreaparados e mal educados. Parabéns, sabem mesmo perder clientes.
-
Luiz Guilherme Moreira Barreto
(@LGMBarreto) relatou um problema
de
Birigui, São Paulo
@ClaroBrasil usando a tecnologia pra não atender os clientes. Dificultam o máximo o contato e um simples problema com sinal vai virar um cancelamento. Tnc não atendem telefone, nos canais digitais não dão opção de entrar em contato com suporte e o único recurso eh deixar uma msg.
-
Luiz Guilherme Moreira Barreto
(@LGMBarreto) relatou um problema
de
Birigui, São Paulo
@ClaroBrasil Tente fazer contato com você mesma que vai ver o que estou falando... um simples problema de sinal vai ser suficiente pra acabar com sua paz.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eliomar Soares
(@EliomarSoares2) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa horrível estou a 30 dias sem Internet e vcs fazem a patifaria de dizer que técnico foi e não me achou 5 vezes
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda ai claro
-
Daniel Almeida
(@Daniel93A) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil maior palhaçada hein com cliente antigo de vocês, me pediram meus dados e disseram que entrariam em contato, to igual um 🤡 esperando, qual vai ser ?!
-
Caroline
(@Carolin58264343) relatou um problema
@Anitta gata, conversa aí com a @ClaroBrasil pra resolver o problema da net que não tá pegando 🥹 #clarobrasil #Anita
-
monocromatico
(@tchelindoo) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta que descaso com o cliente!!!! Três meses tentando pagar fatura com o valor correto! O cliente se humilhando
-
Márcio Ferreira
(@marciowferreira) relatou um problema
que suporte ao cliente horrível @ClaroBrasil . Sinceramente, é muito estressante tentar resolver qualquer problema com vocês por telefone. essa intercepção de chamada que vcs colocam quando ligamos é um verdadeiro pé no saco.
-
eliane
(@elen_50) relatou um problema
@ClaroBrasil pior empresa de telefonia que existe , total desrespeito com os clientes , terceira vez na semana que fico sem internet . Que desgraça!!
-
eliane
(@elen_50) relatou um problema
@mazakenjiofc @ClaroBrasil Prejuízo é só para o cliente , eles ficam de boa sempre .
-
Eliomar Soares
(@EliomarSoares2) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo aguardando a resolução do meu problema, inacreditável como vcs estão com péssimo atendimento
-
Izaque Li ₿ 🏴☠️🟨◾️
(@Izaqueliborio) relatou um problema
Mano meu plano acaba, e eu não consigo contratar um pacote na @ClaroBrasil porque “não há pacotes disponíveis pra você no momento” vão se foder, que ódio ficar sem acessar diversos apps por causa dessa limitação, considerando seriamente cancelar meu plano …