Interrupção da Claro em Birigui, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Birigui, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Birigui e locais próximos:
-
Luiz Guilherme Moreira Barreto (@LGMBarreto) relatou um problema de Birigui, São Paulo
@ClaroBrasil usando a tecnologia pra não atender os clientes. Dificultam o máximo o contato e um simples problema com sinal vai virar um cancelamento. Tnc não atendem telefone, nos canais digitais não dão opção de entrar em contato com suporte e o único recurso eh deixar uma msg.
-
Luiz Guilherme Moreira Barreto (@LGMBarreto) relatou um problema de Birigui, São Paulo
@ClaroBrasil se superou, além de um atendimento eletrônico que dificulta ao máximo o cliente entrar em contato (precisei desativar a Internet e ligar com número privado pra conseguir falar) colocam atendentes despreaparados e mal educados. Parabéns, sabem mesmo perder clientes.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme (@crf2guilherme) relatou um problema
@ClaroBrasil conseguem resolver meu problema que enviei na dm???
-
luke (@ilukerios) relatou um problema
pensando seriamente em cancelar a @ClaroBrasil eles não conseguem resolver meu problema
-
Summer, 1996 (@futurechaos1996) relatou um problema
@ClaroBrasil Cadê a rede mais completa em cobertura ? 😢
-
luke (@ilukerios) relatou um problema
.@ClaroBrasil o atendimento de vocês só fica pior com o tempo, tô tentando reativar meu claro flex há DOIS DIAS e não recebo ajuda de jeito nenhum
-
Herculano Machado (@herculesneto) relatou um problema
Eu nunca odiei tanto a @ClaroBrasil como hoje. Falta de responsabilidade com o cliente. Vir 2 funcionários em dois período do meu dia pra resolver meu problema e não conseguiram. Agora reagendaram pra vir em casa só amanhã no período da noite. Sendo que trabalho homeoffice. 😡👎🏼
-
bel 💘 (@ilyknjoon) relatou um problema
@ClaroBrasil quer dizer que além de a internet da minha casa não funcionar por mais de 24 horas, o telefone para atendimento nunca vão atender? e aí, como que resolve? vocês estão piores a cada dia
-
Geraldo Matos 🖐️☝️ (@geraldodanielp1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Você solicita uma renovação do seu plano para ativar um desconto às 16:30, aí a @ClaroBrasil fala que sistema está fora e pede para ligar depois de 04 horas, tudo bem, retornei 06 horas depois e sistema continua fora!!! Parabéns @ClaroBrasil pelo lixo de serviço que vocês possuem
-
Rosangela Sousa (@rosesoler) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil, quer dizer então que vocês deixam o cliente 10 minutos na linha ouvindo musiquinha pra depois um atendente com voz de sono vir dizer que o sistema de vocês está inoperante?? Avisar logo de cara pra que, né?
-
Ney Rodrix (@Neyrodrixsan) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil gostaria de agradecer a atenção, o técnico veio e felizmente descobriu o problema, era no aparelho, efetuou a troca, e agora está funcionando perfeitamente, desculpe me também pela irritação. Estou satisfeito 🙏🥰 obrigada
-
Felipe (@Felipezzolano) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns por ser a pior operadora de telefonia do planeta.