Claro

Interrupção da Claro em Birigui, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Birigui, São Paulo 12/10/2025 17:30

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Birigui, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Birigui e locais próximos:

  • LGMBarreto Luiz Guilherme Moreira Barreto (@LGMBarreto) relatou um problema de Birigui, São Paulo

    @ClaroBrasil se superou, além de um atendimento eletrônico que dificulta ao máximo o cliente entrar em contato (precisei desativar a Internet e ligar com número privado pra conseguir falar) colocam atendentes despreaparados e mal educados. Parabéns, sabem mesmo perder clientes.

  • LGMBarreto Luiz Guilherme Moreira Barreto (@LGMBarreto) relatou um problema de Birigui, São Paulo

    @ClaroBrasil usando a tecnologia pra não atender os clientes. Dificultam o máximo o contato e um simples problema com sinal vai virar um cancelamento. Tnc não atendem telefone, nos canais digitais não dão opção de entrar em contato com suporte e o único recurso eh deixar uma msg.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MaikennSouza MAIKEN’ SOUZA (@MaikennSouza) relatou um problema

    Mais um dia sem retorno sobre meu pedido de migração de plano . @ClaroBrasil realmente percebo a falta de atenção com os cliente ! No momento não recomendo a operadora @ClaroBrasil para ninguém, pois está demais a situação sem solução.

  • giovannapcampos Gizinha (@giovannapcampos) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando resolver um problema na minha conta com vocês já três meses, estão cobrando uma fatura exorbitante e não conseguem resolver nem pessoalmente, por SMS, por WhatsApp, app ou ligação. Favor entrar em contato imediatamente: (61)981332313

  • liaramosjordao Lia Jordão (@liaramosjordao) relatou um problema

    Pessoal reclama dos serviço públicos, mas você já tentou negociar alguma coisa com a @ClaroBrasil? Pois é. Quero cancelar um plano e... adivinhem? 3 telefonemas, 5 atendentes, e a ligação cai na hora do procedimento.🤡

  • Aerikalopes Erika Lopes (@Aerikalopes) relatou um problema

    Aí eu tenho que interromper minha aula pq a @ClaroBrasil dá prego e quando a gente liga fica 200h com música clássica, mas não passa pro atendente

  • RafaelMed1994 Rafael Medeiros (@RafaelMed1994) relatou um problema

    @Ester_amorimoft @ClaroBrasil Surreal, extremamente arrependido de ter feito portabilidade para Claro, não imaginava que a assistência ao cliente pudesse ser tão ruim. Mas já estou tomando as medidas necessárias, espero que esteja também, boa sorte!!

  • Fabricio_Nerius FabricioR (@Fabricio_Nerius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consigo acessar o plano prezao, os 30R que paguei para me enviarem o chip sumiram logo depois de um atendente dizer que tinha resolvido o problema.

  • Xeras33 Alexandre (@Xeras33) relatou um problema

    @amoraes @KatiaAbreu @ClaroBrasil *****Mas entendo sua reclamação

  • andxrsnn anderson (@andxrsnn) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet ruim do carai vsfff

  • keeicy Keicy Duarte (@keeicy) relatou um problema

    Instalação de modem da claro terça sem sucesso. Deram 12h para começar a funcionar, já se passaram 48h e nada. Parabéns @ClaroBrasil, péssimo serviço.

  • jccunhaaraujo José Carlos Cunha (@jccunhaaraujo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil como pagar, se nenhuma opção de consulta da fatura não funciona !