Interrupção da Claro em Birigui, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Birigui, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Birigui e locais próximos:
-
Luiz Guilherme Moreira Barreto
(@LGMBarreto) relatou um problema
de
Birigui, São Paulo
@ClaroBrasil usando a tecnologia pra não atender os clientes. Dificultam o máximo o contato e um simples problema com sinal vai virar um cancelamento. Tnc não atendem telefone, nos canais digitais não dão opção de entrar em contato com suporte e o único recurso eh deixar uma msg.
-
Luiz Guilherme Moreira Barreto
(@LGMBarreto) relatou um problema
de
Birigui, São Paulo
@ClaroBrasil se superou, além de um atendimento eletrônico que dificulta ao máximo o cliente entrar em contato (precisei desativar a Internet e ligar com número privado pra conseguir falar) colocam atendentes despreaparados e mal educados. Parabéns, sabem mesmo perder clientes.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Carolina
(@cahpeu) relatou um problema
@ClaroBrasil pior prestadora de serviço! NÃO PEÇAM SERVIÇO COM ELES, dor de cabeça!!!! Meu deus que inferno.
-
nilo pauli
(@nilopauli) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que a internet voltou? Porque não me chamou qd não havia serviço? No tempo certo conversamos.
-
Dhiego Henrique
(@dhiego_henrique) relatou um problema
@ClaroBrasil Se isso foi pra mim, vc já me deu seu "auxílio": mandei e-mail com as gravações do erro nos protocolos 00183359, 00184567, 00176215 e disseram para aguardar 10 DIAS úteis... #claropay #lixo
-
c
(@tuitacarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs não vão responder a DM? eu paguei por um serviço que não tive acesso. Eu tenho direto de uma solução da parte de vocês! @ClaroBrasil @proconspoficial
-
Max
(@mdrangel) relatou um problema
@ClaroBrasil @I_am_emilly Vocês da Claro não tem vergonha na cara não é? Olha a quantidade absurda de reclamações sobre essa empresa Lixo que gasta milhões em publicidade, mas deixa diariamente milhares de usuários na mão. Lixo!
-
Aline Carneiro
(@acarneirinho) relatou um problema
Já abri reclamação com a Anatel e a @ClaroBrasil nada ! Atendimento cada dia pior
-
nathália rodrigues
(@nathlia46342854) relatou um problema
a @ClaroBrasil desapareceu com o pagamento que fiz via pix e não me responde em nenhum canal de atendimento
-
Jeferson
(@jefmelo) relatou um problema
@mbastos1973 @vivobr @ClaroBrasil Já procurou o Procon? Pode ser que, por falha na prestação de serviço, vc consiga se livrar da fidelidade e realizar a portabilidade.
-
ISANGELA ARAUJO
(@IsangelaAraujo) relatou um problema
@3ricaSMS @ClaroBrasil aqui infelizmente era Vivo que alegava isso, aí tive que trocar para Claro, hoje já tem Tim, Vivo e Claro, o celulares mudei tudo para Vivo, mas até agora não tive problemas mais graves, porém Anatel neles!
-
Taison Torres
(@eutaisontorres) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é horrível! Eu tinha antes um pacote de 70G e aparecia que eu só usava 15G. Fui e mudei pro de 15 e a internet não dura nem 20 dias! Vou pagar a multa, mas não fico mais nessa operadora. Primeiro que nunca me oferecem um plano bom com desconto.