Interrupção da Claro em Bragança Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bragança Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bragança Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bragança Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bragança Paulista e locais próximos:
-
Samara Nogueira Galtaroça (@GaltarocaSamara) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
@Guithegood87 @ClaroBrasil @PoderVemDoPovo1 Sei cancelar sozinha e já o fiz. Procedimento absolutamente fácil.
-
Samara Nogueira Galtaroça (@GaltarocaSamara) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil @PoderVemDoPovo1 Vou cancelar minha linha
-
💣☝🏾✌🏾 (@N_Castilho1910) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
Minha internet tá horrível se loco @ClaroBrasil da um jeito ai fio
-
Amauri Lucinio (@alucinio) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo seabra⬛⬜🟨 (@leoseabra6) relatou um problema
@madeleinelacsko @ClaroBrasil Atendimento e sistema da claro é uma *****, o atendimento é limitado e o aplicativo vira e meche não reconhece mais a senha que tinha cadastrado, aí quando vou cadastrar a mesma senha que já estava usando, aí diz que não posso usar a mesma senha.😐
-
Luiz Quirino (@luizfsquirino) relatou um problema
Que sinal ruim da @ClaroBrasil, hein. Até o 5G (que diz ser) é fraco.
-
Beatriz Souza (@biardesouza) relatou um problema
@ClaroBrasil GOSTARIA QUE VOCES FOSSEM A *****
-
Ana Vitória (@anavbarros) relatou um problema
Todo mês uma dor de cabeça diferente com a @ClaroBrasil, hoje mesmo vão perder uma cliente de anos, vou cancelar essa *****
-
kri (@krinau) relatou um problema
@isaendo @ClaroBrasil Problema solto, kkkkk internet voltou graças a Deus! Kkkkk
-
Mauricio Reis Freire (@maufreire) relatou um problema
Se puderem fujam do serviço de internet da @ClaroBrasil terceiro dia seguidos com queda de sinal. Péssimo, horrível, vergonhoso
-
marinho (@alisonmarinh0) relatou um problema
Essa claro tá uma porcaria. Troco meu plano por um mais caro e a internet fica horrível e ainda por cima não paro de receber ligações pra trocar de plano. Ajuda aí, @ClaroBrasil!!!!!
-
Evolver - twitch.tv/vovozilla (@Evolverzilla) relatou um problema
@madeleinelacsko @ClaroBrasil Eu só tenho pacote completo da claro porque tenho mãe idosa e facilita muito pra ela os equipamentos da claro (que tem Alexia) e com 0 quedas (mais graças a minha rede pessoal do que o que eles fazem mas isso é outra história)
-
Marcus (@Markusholanda) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Pior atendimento. Tentei fazer o mesmo aqui em casa e tenho assinatura há 15 anos sendo tenho 2 endereços. Simplesmente migraram meu plano controle para pós pago sem nenhum tipo de consentimento da nossa parte. Tentamos cancelar e não concluíram @ClaroBrasil
-
Gustavo S. (@lottaskepticism) relatou um problema
@madeleinelacsko @ClaroBrasil Impressão é que a IA foi colocada como “blindagem” para que o cliente não consiga resolver seus problemas com um ser humano. É como a gravação que custa uns belos minutos para ler o valor da fatura quando você tem uma contestação para fazer no cartão de crédito.