Interrupção da Claro em Águas Mornas, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Águas Mornas, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Mornas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Águas Mornas, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Águas Mornas e locais próximos:
-
Henrique Almeida Chef 🇮🇹🇧🇷
(@HenriqSants) relatou um problema
de
Águas Mornas, Santa Catarina
@RMPoficial @ClaroBrasil @claronxtbrasil As operadoras são todas ruins. Tive problema semelhante com a Sky.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renan
(@renanfranchii) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta, contato via DM, via WhatsApp, ligação, a quase um mês isso e ninguém resolve vou pagar a fatura vigente dia 10 e ir a uma loja cancelar todos os serviços que tenho com vocês, quem sabe pessoalmente eu resolva se é que vai resolver né, ainda tô duvidando um pouco.
-
Gabriel Almeida
(@ghalmeiiida) relatou um problema
A @ClaroBrasil para ser ruim, tem que melhorar muito. Vou trocar, não dá mais para ter uma empresa que nem se quer sabe prestar um serviço com qualidade.
-
wagnerlanes
(@wagnerlanes) relatou um problema
@ClaroBrasil Nas duas últimas semanas o sinal da tv estava péssimo, não dava pra assistir quase nada, e falar com alguém da Claro/Net é uma tarefa quase impossível, e sempre recebemos a mesma resposta, de que há uma instabilidade na minha região.
-
geminianja
(@Bruna_Bentes) relatou um problema
Pior atendimento do mundo dessa @ClaroBrasil tô há dias sem internet em casa e nenhum suporte nessa *****
-
wagnerlanes
(@wagnerlanes) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu quero um atendimento e serviço decentes, condizentes com o valor (absurdo de caro) que pagamos. A troca dos aparelhos, pra começar!
-
★ ☆ ★คđeяłαıиe™★ ☆ ★
(@aderlaine_reis) relatou um problema
Eu precisando trabalhar, e a @ClaroBrasil com essa internet ruim. Tem quase UM MÊS que a internet não funciona direito. Infelizmente somos reféns do "desserviço"! Sem punições, sem fiscalização, ficamos assim, pagando CARO por serviços INEFICIENTES. E ainda querem que eu pague
-
.
(@SrPokebola) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil , quando vcs vão liberar o aplicativo do net now para o firestick ? Ajuda a gente aí....
-
Rachel
(@rach_BL) relatou um problema
Aloew @ClaroBrasil vieram fazer o serviço errado aqui em casa! Preciso incluir a tv a cabo no meu contrato e não fazer um contrato novo de tv a cabo, ainda pra instalar antena, que não é permitido no meu prédio! Cade telefone pra alguém resolver isso?
-
Gabriel Batista
(@Moralezao1) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil ajuda nois, internet caiu e não voltou mais
-
Marcelo Carmelo SEP ⓟ
(@MarceloCarmelo) relatou um problema
E o atendimento da @ClaroBrasil consegue ser ainda pior que sua cobertura ... mais de 20min de espera no chat e e no zap e nada de resposta