Interrupção da Claro em Águas Mornas, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Águas Mornas, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Mornas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Águas Mornas, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Águas Mornas e locais próximos:
-
Henrique Almeida Chef 🇮🇹🇧🇷
(@HenriqSants) relatou um problema
de
Águas Mornas, Santa Catarina
@RMPoficial @ClaroBrasil @claronxtbrasil As operadoras são todas ruins. Tive problema semelhante com a Sky.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Guimarães
(@gutoguimaraes83) relatou um problema
@celobaseggio @ClaroBrasil Aqui em casa bugou o wi fi da Claro e o app não funciona
-
Gabriel M.
(@gabrielgunner) relatou um problema
@legarcia_vasco Minha internet é @ClaroBrasil e tb não está funcionando. Não estou conseguindo trabalhar. Primeiramente achei q era o problema do Facebook/Instagram/Whatsapp mas nada funciona com a @ClaroBrasil, nem o serviço de suporte eu consigo acionar.
-
bruxinha ★ 🏳️🌈⃤
(@euorobsonn) relatou um problema
e sábado a @ClaroBrasil ficou sem serviço geral por uns 30-45min e eu achando q era meu cel
-
Ocyara Damasio
(@ocyaradamasio) relatou um problema
Alguém de Natal/ RN, sabe dizer que está acontecendo sinal internet? Já falei cm pessoas, e todos estão com mesmo problema. A minha é @ClaroBrasil, sinal está péssimo, eu não consigo abrir um vídeo. Estou assim desde início da manhã.
-
Nath ⚡️
(@Naath_Barcelos) relatou um problema
@perillo_ Não trabalha. E pra completar essa tarde improdutiva, a @ClaroBrasil tb está com problemas. 😓
-
Gabriel M.
(@gabrielgunner) relatou um problema
@legarcia_vasco @ClaroBrasil O 4G tbm não funciona.
-
Ariel Bentes
(@ArielBentes) relatou um problema
@ewerton26458763 @Adryss251 @ClaroBrasil Comigo foi do mesmo jeito. Mal consegui explicar o problema!
-
JuniorBear_Rj
(@JuniorbearRj) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda
-
Ocyara Damasio
(@ocyaradamasio) relatou um problema
@Fredeescossia @ClaroBrasil Tá terrível! Acredito ser geral
-
Thiago Mota
(@thiagomotaadv) relatou um problema
Aqui o problema é generalizado. Não só o whatsapp, instagram e facebook caíram, como meu provedor de internet (@ClaroBrasil) está completamente fora do ar.