Interrupção da Claro em Águas Mornas, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Águas Mornas, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Mornas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Águas Mornas, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Águas Mornas e locais próximos:
-
Henrique Almeida Chef 🇮🇹🇧🇷
(@HenriqSants) relatou um problema
de
Águas Mornas, Santa Catarina
@RMPoficial @ClaroBrasil @claronxtbrasil As operadoras são todas ruins. Tive problema semelhante com a Sky.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronalo Moraes
(@RonaldomoraesSt) relatou um problema
@ClaroBrasil tem a pior internet do país, meu deus, uma fortuna e não carrega um vídeo no YouTube...
-
Norberto M Neto
(@NMNetoRJ) relatou um problema
@caiocgomes @ClaroBrasil Não tem provedores menores na região que você mora que são bons para trocar? Moro em Niterói e uso um local, 400 MB Up/Down (R$ 124,90) e nas raras vezes que da problema falamos diretamente com uma pessoa, com atendimento no local bem rápido, se necessário. Já uso a 8 anos.
-
Su do bambolê
(@Alicateamolado) relatou um problema
eu quero que a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM de me ligar pra oferecer serviço, ME OFEREÇAM UM EMPREGO, isso eu to aceitando favor, mandar o currículo de vocês via DM para saber se aceito trabalhar aí ou não, fora isso, NÃO ME LIGUEM
-
Paloma Tavares
(@palomatextos) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando contato e não consigo porque diz que meu CPF não é cliente de vocês, estou com problemas na internet e não consigo resolver
-
Ismael 🐍
(@Mael_zzin) relatou um problema
Todo dia me humilhando pra @ClaroBrasil me ajudar e nunca sendo respondido
-
Lala land
(@_LalaRodriguess) relatou um problema
Imagina ligar pra @ClaroBrasil pra cancelar um serviço, a atendente dizer que cancelou mas na verdade não cancelou, chatao né? Recomendo pra ninguém essa operadora
-
Felipe Vieira
(@Felipeabody) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês poderiam ajudar já deixando bem “Claro” para seus funcionários não assinarem planos sem permissão do cliente. Terceira vez que isso acontece aqui em casa. TERCEIRA VEZ, isso é muita sacanagem! Vou enviar DM mas já adianto NINGUÉM VAI PAGAR NENHUM CENTAVO PRA VOCÊS!
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil vai ser lixo até quando?
-
beka🌪️
(@itsreebeka) relatou um problema
@torrancesgf @ClaroBrasil faz alguma coisa, ajuda essa pobre coitada
-
Priscyla
(@bypriscyla) relatou um problema
@ClaroBrasil oiii. Estou tentando resolver um problema na internet de casa e simplesmente quando logo informa que não tenho cadastro, logo não consigo falar com ninguém, mano, tem 24h que contratei o serviço de vcs e já estou passando raiva 😤