Interrupção da Claro em Águas Mornas, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Águas Mornas, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Mornas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Águas Mornas, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Águas Mornas e locais próximos:
-
Henrique Almeida Chef 🇮🇹🇧🇷
(@HenriqSants) relatou um problema
de
Águas Mornas, Santa Catarina
@RMPoficial @ClaroBrasil @claronxtbrasil As operadoras são todas ruins. Tive problema semelhante com a Sky.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tay
(@phalacias) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@JuliaBobrow @ClaroBrasil Primeiro tanta resolver com a Operadora, anota todos os protocolos. Não resolveu? vai no site da Anatel reclamação e faz o relato do que ocorre. Eles te respondem confirmando o que a Claro vai fazer: desconto, devolução e etc. O meu caso o ICMS é pra cobrar 15% estava vindo 25%
-
Ronaldo
(@Ronaldo_Ceesar) relatou um problema
@ClaroBrasil oi claro ***** Brasil, da pra resolver meu problema. ? Oferece internet de 49.90 por 6 meses e na segunda fatura já aumenta, mais de 5 ligações e ninguém resolve meu problema, venho aqui pedir a ajuda ou irei na Anatel pra ver se lá resolve
-
Wl@d
(@Wld80770282) relatou um problema
Estou há mais de 24 horas sem linha telefônica e já paguei por tudo. @AnatelGovBR eu suplico por ajuda. @ClaroBrasil eu preciso trabalhar.
-
Heliel
(@Helhrs) relatou um problema
@jornalnacional Já fui assinante e conheci o péssimo serviço de @ClaroBrasil @skybrasil. N voltaria a ser cliente de jeito nenhum! N indico nem pra o pior ser humano a TV por assinatura. Espero q o streaming transforme estas empresas.
-
Pedro Pedro
(@CaveiraDePraia) relatou um problema
Telemarketing é assim; Audio do setor de reclamação e cancelamento é barulhada, ruído, vc não entende nada. Do setor de vendas é cristalino e calmo. A @ClaroBrasil pisa na bola demais, minha falta de paciência está me fazendo migrar pra @vivobr ao vivo é só ela me dar uma promo.
-
🇧🇷 DaviD 🇧🇷
(@david_carioca) relatou um problema
E o chip da @ClaroBrasil que eu comprei tem quase um mês que eu tô ligando pra lá e eles não conseguem resolver o problema de eu receber ligação e sms #empresademerda
-
thay
(@thaybatinga) relatou um problema
@ClaroBrasil não adianta nada fazer comerciais caríssimos na televisão se o serviço é horroroso, absolutamente tudo ruim!
-
{feli π } ⊂ ∞
(@UnsaidLipe) relatou um problema
@ClaroBrasil já é a 3° vez q tenho problema com a claro. Vou cortar todos os vínculos com essa empresa pra vida!
-
Carlos
(@CTurqueto) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tendo muitos problema com o atendimento de vcs. A linha fe celular da minha mãe está com uma cobrança indevida, ela já tem idade e ngm resolve o problema dela! Estamos já tentando contato na Anatel pois o q estão fazendo e um absurdo!
-
Paula
(@wthispaula) relatou um problema
mudei pra @ClaroBrasil e agora não consigo mais trabalhar em casa, a internet cai a cada 10minutos. recebo 3 técnicos por semana em casa e ninguém consegue resolver o problema da internet. e ai @ClaroBrasil bora trabalhar?!