Interrupção da Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷
(@mcbruners) relatou um problema
de
Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luiza
(@uaieeucomisso) relatou um problema
passamo o dia todo com problema na internet, ligamo 3x na @ClaroBrasil e falaram que tinham agendado visita, mas nunca confirmavam. ligamos agora novamente e o robô deles disse que verificou problema no nosso aparelho, mas que não têm data disponível pra virem arrumar. que piada.
-
Fernanda Martins Vieira
(@Fernandamv27) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá há uns meses passei a titularidade da minha conta do nome da minha mãe, para o meu aí agr tento ligar na central e falam que não sou cliente 🤡
-
Rogério Viduedo
(@rogerio_viduedo) relatou um problema
Quem mais está sem Internet fixa e serviço de TV da NET da @ClaroBrasil aqui no Rio Pequeno, zona oeste de Sampa? Desde às 3 da tarde. E aquele aplicativo não ajuda em nada. Tem que chamar técnico mesmo?
-
Plenno
(@plenno) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil vcs estão com sérios problemas de vazamento de dados entre seus próprios funcionários. O tanto de gente tentando me aplicar golpe após eu fazer uma solicitação de serviço no seu site dia 1 de junho tá quase me obrigando a trocar de telefone
-
Fernanda Martins Vieira
(@Fernandamv27) relatou um problema
Só queria deixar claro aqui como o atendimento da @ClaroBrasil é uma *****. Obrigada
-
Luiz
(@luiz_auguston) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei bicho, ajuda nois aí.
-
Carol com Cê
(@Carol_Vieira) relatou um problema
@ClaroBrasil E o problema nao ta na linha @ClaroBrasil e sim na fatura que aumentou sem UM comunicado
-
pedro q agr é fan de ST 🍂🍁
(@pedrogayzoca) relatou um problema
Mano o atendimento ao cliente da @ClaroBrasil é péssimo! **** *****, tem mais de mês que ele não tirar a fatura indevida, e aí esse pessoal não para de ligar. Só hj ligaram 11 vezes, para que eu falasse a mesma coisa em todas!
-
Cleiton
(@chd_fonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil sério qual problema, nos últimos 20 dias já fiquei 5 vezes sem sinal. Vou reclamar na ANEEL e trocar de internet.
-
Maria Paula
(@mariapaularfer) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinal ruim outra vez, hein NET! Parece que isso virou regra, todos os dias! @proconspoficial @AnatelGovBR