1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Porto Murtinho
Claro

Status do serviço de Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Porto Murtinho, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:

  • mcbruners
    Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷 (@mcbruners) relatou um problema de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

    @ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xandytuita
    Xandy (@xandytuita) relatou um problema

    @ClaroBrasil como que ativa o chip virtual pelo aplicativo? Preciso de ajuda!!

  • Info4funbr
    Info4Fun Brasil (@Info4funbr) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vocês estão de sacanagem, falha pontual na Internet residencial e a volta do serviço só amanhã?

  • massaro1969_
    𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑𝖊 (@massaro1969_) relatou um problema

    LIXO de operadora @ClaroBrasil

  • rozanevpsilva
    Rozane Silva (@rozanevpsilva) relatou um problema

    @supervia pelo amor de Deus!!! Sinal de celular da @ClaroBrasil péssimo na Central do Brasil!?!?!? Fora as outras estações do ramal Santa Cruz que não funciona. Nem para quem já tem 5G!!! SOCORROOOOOO!!!!!

  • casmarquess_
    Casmarques (@casmarquess_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior prestadora de serviço telefônico do país

  • mateussucrilhos
    mateussucrilhos💙 (@mateussucrilhos) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estão com um BUG em produção. Ao fazer login pelo aplicativo mobile usando o número de telefone, está dando acesso a contas aleatórias. Tentei mais de 03 vezes reportar problema, mas vocês tem tantas barreiras pra falar com humanos, que vai aqui mesmo.

  • naodabandeira
    lala (@naodabandeira) relatou um problema

    como pode a @ClaroBrasil ser a pior empresa com os piores atendentes juro ela ganha sem fazer mt esforço

  • CharbelELD
    Char (@CharbelELD) relatou um problema

    @opoetafingidor_ @ClaroBrasil Você também? Tá ruim demais! E aí você liga lá, a IA diz que tá tudo certo. Pede pra falar com atendente, que parece que tá do outro lado do mundo dentro de um aquário e a ligação cai.

  • MathGarrix
    Matheus (@MathGarrix) relatou um problema

    2 dias sem internet ajuda noooiisss @ClaroBrasil

  • Patrintenso
    Patrick Pereira (@Patrintenso) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz mais ***** que o Neymar atualmente