Interrupção da Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷
(@mcbruners) relatou um problema
de
Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M. Lima
(@mindofcrazy) relatou um problema
@ClaroBrasil Já liguei na central de vcs e as atendentes são ignorantes, uma fala uma coisa a outra fala outra, querendo jogar a culpa no cliente. Só não paro com o plano agora pq não tô afim de pagar a quebra de contrato. Mas vamos resolver isso do meu jeito. O de vcs é difícil né...
-
Alê 🦜
(@aledotexe) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil Depende, se for usar só pra trabalho a claro atende bem, as vezes peida quando chove mas nunca fiquei mto tempo sem. Agora se for jogar recomendo a vivo q o ping é mt melhor
-
🔮
(@_odaraqueen) relatou um problema
Cansei de ligar pra @ClaroBrasil e não resolverem meu problema,desligam na minha cara e nada! Tenho tudo gravado, agora resolvam com a minha advogada 😡
-
marcel
(@marcelhmartins) relatou um problema
suporte da @ClaroBrasil é disparado o pior comparando c os da concorrência
-
Eduardo Silva
(@Duda1972) relatou um problema
Registrei protocolo nr 040225058129821 p/ reparação do serviço de Internet, Tel Fixa e TV, instalados numa clínica veterinária. A operadora @ClaroBrasil deu um prazo de 72h p resolver o problema. Como assim? Vou ficar sem antender clientes, vender **** e expedir NF? @AnatelGovBR
-
Aristides Fortunato
(@Aristides315) relatou um problema
@ClaroBrasil Vossa internet está um lixo, os streamers estão reclamando da qualidade.
-
M. Lima
(@mindofcrazy) relatou um problema
Paguei a fatura da @ClaroBrasil dia 8, sendo que vence dia 10 e tão me cobrando JUROS POR ATRASO. É uma palhaçada né, procon e Anatel vão amar saber disso meus queridos...
-
Adão Rossi
(@adaorossi) relatou um problema
@ClaroBrasil Jogo imperdível ? pra mim será perdível pq a TV da claro não funciona desde ontem, todo o condomínio aqui sem TV. Melhor experiência na Claro tv+ ? fala sério... esse serviço para toda hora, te desloga toda hora, vc coloca a senha certa e não entra, precisa trocar senha td hora.
-
Heliana Rodrigues
(@HelianaRod) relatou um problema
Mais um dia e a @ClaroBrasil não arrumou o meu sinal, tampouco me respondeu, já tô catando todas as reclamações como provas. É uma pena, por que já tive problemas com todas as operadoras, menos com eles #5diassemsinal
-
malu
(@malumlps) relatou um problema
oi @ClaroBrasil vcs pfvr poderiam resolver essa internet lixo e me deixar trabalhar ou eu passo meu pix pra vcs pagarem meus boletos? gratidão