Claro

Interrupção da Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul 01/24/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:

  • mcbruners Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷 (@mcbruners) relatou um problema de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

    @ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mycoelho2 Mycoelho (@Mycoelho2) relatou um problema

    @SonyChannelBR @SonyChannelBR, nunca te pedi nada. Por favor, coloquem o último capítulo de Royal Pains na @ClaroBrasil. O último capítulo da 8ª temporada está errado. Estão passando o último da 7ª. Por favor, liberem só esse capítulo. (Há outros com problemas no canal!)

  • princejeffyh jefferson (@princejeffyh) relatou um problema

    Véi eu tô muito ****. A claro simplesmente cancelou o meu número, sendo que eu solicitei cancelamento apenas da portabilidade e não do meu chip. @ClaroBrasil alguém me ajuda

  • DeisyVitalino DEISI 🏳️‍🌈🏳️‍🌈 (@DeisyVitalino) relatou um problema

    @ClaroBrasil como sempre aumentaram a velocidade e o valor da internet, sem eu pedir, e além de tudo parece que tá pior que antes, vídeos e fotos demorando séculos pra carregar, um desserviço danado

  • caaacau caaacau ∞ 👑 (@caaacau) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil você tá um lixo

  • belemutilidade Belém Utilidade (@belemutilidade) relatou um problema

    Internet residencial da @ClaroBrasil tá muito ruim nesta noite.

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil

  • 1999error 😮‍💨 (@1999error) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo junto com a @TMobile

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.

  • guinnyn Guinnyn @ Tower of Fantasy / MhRise Sunbreak (PC) (@guinnyn) relatou um problema

    @rafaelschebuk @ClaroBrasil METE ANATEL NELES. Todo mundo devia aprender isso: deu problema, tá dando dor de cabeça, reclamação, pega o protocolo, e joga na Anatel. São 5 dias úteis pra resolverem senão tomam multa. Se fosse a primeira coisa que todos fizessem, o serviço seria muito melhor...

  • _WilderCorrea_ ~► ωเℓɗ ◄~ (@_WilderCorrea_) relatou um problema

    @velocialta @ClaroBrasil Tem o protocolo de atendimento aí Dan? Se sim, abre uma reclamação na Anatel, que os cornos têm até 24h pra resolver. Antes eu só entrava em contato pra pegar o protocolo e já abrir reclamação na Anatel, e não passava veneno