Interrupção da Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷
(@mcbruners) relatou um problema
de
Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Carolina
(@anogueira_carol) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje o sinal da Claro / Net está uma porcaria. Estou em home Office e no meio da manhã simplismente fico sem sinal de todos os serviços. Tive que rotear a internet do meu celular. Agora a noite a mesma coisa. Nunca aconteceu isso.Agora tudo de uma vez só. Tá puxado.
-
Lukinha_Games
(@LukinhaGamess) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil preciso ter internet em casa, me ajuda por favor! 😭
-
Leonardo_Fla
(@oct4leonardo) relatou um problema
@DanielMBernards @NETatende @ClaroBrasil Vou cancelar esse lixo hoje, cheguei no limite mlk.
-
Noticias (des)Importantes
(@des_noticias) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu ligar na @AnatelGovBR vocês param de derrubar minhas ligações pra vocês? Pra contratar funciona que é uma beleza! Pra cancelar…
-
Dany
(@DanikaCariello) relatou um problema
@fabiolacidral @ClaroBrasil A Claro liga liga não contratem!!!! Eles vendem e não funciona, pessimo!!! Minha mãe infelizmente contratou um pacote com TV , esta desde a instalaçao dando problema, meus pais idosos e sobrinho autista que fica com a gente, ainda querem cobrar visita @ClaroBrasil uma porcaria
-
Neil
(@DicaDeBiscate) relatou um problema
@ClaroBrasil tentando resolver um problema faz 3 meses e até agora nada! Profissionais desqualificados sem treinamento algum
-
pxpxpx
(@jpp_pxx) relatou um problema
Meu bairro está sem internet desde ontem, como que trabalha assim véi @ClaroBrasil me ajuda aí, cansei de vocês dando prazo
-
Neil
(@DicaDeBiscate) relatou um problema
@ClaroBrasil sou cliente desde 2010 e sempre tive um péssimo atendimento com cobranças indevidas, sempre tendo que recorrer a Anatel para resolver, até nesses 12 anos nunca a claro resolveu uma reclamação sem anatel entrar em jogo
-
JOHN ROGERS
(@Johnkheireddine) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai, há meses não consigo renovar meu claro flex, bora att esse app.
-
Francisco Monteiro J
(@fmonteirojr) relatou um problema
@ClaroBrasil @chxletx Mandei DM e aguardo a resposta. Preciso cancelar o meu plano.