Interrupção da Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷
(@mcbruners) relatou um problema
de
Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Germano
(@GuiGermano) relatou um problema
@dantasraissa @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel e já corre para o juizado de pequenas causas, faz tudo on-line e garante que eles se responsabilizem pelos transtornos!
-
Flavio Diniz
(@fdscedaf) relatou um problema
Uma coisa que me impressionou no #RockInRio foi o sinal telefônico / internet. Em BH, em eventos muuuuuito menores, fica impossível usar o telefone. Internet nunca funciona. Vamos fazer algo? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil
-
lilfabilousbr
(@lilfabilousbr) relatou um problema
@ClaroBrasil Já voltaram os serviços. O que a empresa precisa é valorizar o cliente e servir o que se propõe a fazer. Se ocorre algum imprevisto que melhorem o serviço ao consumidor.
-
Pedro Serra
(@OPedroSerra) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês responderem com um robô que simplesmente quer iniciar do zero todo o meu atendimento que eu já estou brigando há mais de 10 dias não ajuda em nada. Hoje me deixaram esperando em casa de novo e não apareceram.
-
Rafaela 🇾🇪
(@_rluque) relatou um problema
pagar internet pra que se o wi-fi não funciona não é mesmo. @ClaroBrasil
-
veronicacosta
(@veronicaalvesc) relatou um problema
Fui na loja da @ClaroBrasil fazer a portabilidade e lá só faz pra pós pago. Eu que uso pré a vida inteira. Estão aproveitando o lixo da oi/Tim pra fidelizar o cliente por 12 meses. Uma vergonha. Pré pago só faz portabilidade pelo site.
-
Vagner Otaku
(@VagnerOtaku) relatou um problema
@milamamaro @ClaroBrasil Que pena! Desejo que vc possa resolver esse problema de irresponsabilidade da Claro de um jeito que não te dê muito transtorno pq desse problema.
-
Lilian Trigo
(@liliantrigo) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com um problema. Será que dá pra me ajudar?
-
lula 2023
(@MizaelRibeiroo) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí, cadê meu E-sim?
-
Lorena ✠
(@lorenacrvg) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende vocês tão me cobrando valor a mais na fatura NOVAMENTE eu estou com várias reclamações dos meses anteriores! Cancela logo isso e eu vou buscar meu ressarcimento na justiça. Já não é a primeira vez. Eu não vou pagar por um serviço que não pedi