Interrupção da Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (55%)
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Apagão total (16%)
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Wi-fi (13%)
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Telefone (9%)
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Televisão (4%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
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Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷
(@mcbruners) relatou um problema
de
Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Mycoelho
(@Mycoelho2) relatou um problema
@SonyChannelBR @SonyChannelBR, nunca te pedi nada. Por favor, coloquem o último capítulo de Royal Pains na @ClaroBrasil. O último capítulo da 8ª temporada está errado. Estão passando o último da 7ª. Por favor, liberem só esse capítulo. (Há outros com problemas no canal!)
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jefferson
(@princejeffyh) relatou um problema
Véi eu tô muito ****. A claro simplesmente cancelou o meu número, sendo que eu solicitei cancelamento apenas da portabilidade e não do meu chip. @ClaroBrasil alguém me ajuda
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DEISI 🏳️🌈🏳️🌈
(@DeisyVitalino) relatou um problema
@ClaroBrasil como sempre aumentaram a velocidade e o valor da internet, sem eu pedir, e além de tudo parece que tá pior que antes, vídeos e fotos demorando séculos pra carregar, um desserviço danado
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caaacau ∞ 👑
(@caaacau) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil você tá um lixo
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Belém Utilidade
(@belemutilidade) relatou um problema
Internet residencial da @ClaroBrasil tá muito ruim nesta noite.
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filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
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😮💨
(@1999error) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo junto com a @TMobile
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filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
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Guinnyn @ Tower of Fantasy / MhRise Sunbreak (PC)
(@guinnyn) relatou um problema
@rafaelschebuk @ClaroBrasil METE ANATEL NELES. Todo mundo devia aprender isso: deu problema, tá dando dor de cabeça, reclamação, pega o protocolo, e joga na Anatel. São 5 dias úteis pra resolverem senão tomam multa. Se fosse a primeira coisa que todos fizessem, o serviço seria muito melhor...
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~► ωเℓɗ ◄~
(@_WilderCorrea_) relatou um problema
@velocialta @ClaroBrasil Tem o protocolo de atendimento aí Dan? Se sim, abre uma reclamação na Anatel, que os cornos têm até 24h pra resolver. Antes eu só entrava em contato pra pegar o protocolo e já abrir reclamação na Anatel, e não passava veneno