Interrupção da Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷
(@mcbruners) relatou um problema
de
Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A.
(@FALLTACACHOS) relatou um problema
@ClaroBrasil veio na minha fatura de internet cinedocs e skeelo!! Sendo que eu nunca usei isso. Quero retirar do pacote!
-
Yure Ramos
(@YureRamosFA) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil A @ClaroBrasil faz isso comigo todos os dias e eu nunca tive conta com eles.
-
oq está acontecendo??
(@0qTaAcontecendo) relatou um problema
@renan_miguel @ClaroBrasil Não acredite nessa empresa lixo! Eles falam para mandar inbox para ninguém saber o seu problema e o que eles falam, também para não mandar o Protocolo de atendimento para vc! Se eles não resolvem nem pela ouvidoria, vão resolver por mensagem?? numero da ouvidoria 08007010180
-
Renatinho
(@RenatinRamos96) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu Deusssss a @ClaroBrasil é horrível, não sei pq mudei p essa operadora, não dá, sem sinal, a internet eles diminuem do nada e quando tá boa, tá ruim, não daaaa
-
maria elisa
(@mahhelisa_) relatou um problema
Toda semana pelo menos umas 2x minha casa fica sem net, tv e telefone. E vc liga na operadora e a desculpa é sempre a mesma: “uma rede caiu e estamos arrumando, a previsão é que volte em 24h” 🤬 @ClaroBrasil
-
oq está acontecendo??
(@0qTaAcontecendo) relatou um problema
@rfl_miranda @vivobr Pelo menos não está pagando a mais por venda casada e recebendo uma internet de ***** igual a da @ClaroBrasil
-
CL
(@akaclaus) relatou um problema
@ClaroBrasil qual número consigo falar com atendente de vocês para cancelar o serviço da claro movel ? Estou com uma fatura indevida e preciso urgente falar com algum atendente...
-
jayme ribeiro
(@jaymeribeiro6) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, o serviço digital de vcs não conversa com o aplicativo. O atendimento reconhece que sou cliente, e o app pergunta se quero me tornar cliente,pois não reconhece meu Cpf. O problema é que pra usar o dicovery +, preciso fazer o cadastro no app.
-
Gabriel Martins
(@gmartinnsss) relatou um problema
@danyelefausto @ClaroBrasil Oi! Meu problema tinha sido na cobrança, o sistema não fez cobrança no mês de novembro e não estavam conseguindo realizar manualmente. Entrei com reclamação na Anatel e mesmo assim ainda demorou pra corrigir. Hoje já voltou a funcionar perfeitamente.
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@raelvidar @muriloribeiro @ClaroBrasil Então veja pq soube pelo atendimento técnico (da vivo) q há necessidade, pode ser q talvez o seu não, mas não custa vc verificar, talvez vc esteja pagando por uma quantidade e recebendo menos. Confira..