1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Porto Murtinho
Claro

Status do serviço de Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Porto Murtinho, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:

  • mcbruners
    Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷 (@mcbruners) relatou um problema de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

    @ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • piauiensedoluan
    Tami do Luan pai da Serena (@piauiensedoluan) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não tem atenden? Desde ontem internet da minha casa cai no mesmo horário. Tento falar com vocês e a chamada não completa. Falam as primeiras falas sobre agilizar o atendimento e a ligação cai. Eu trabalho Home office.

  • peterstanevan
    jurídico evan peters (@peterstanevan) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil já enviei e nada resolvido continuo com o mesmo problema

  • RenalyMeneses
    Renaly (@RenalyMeneses) relatou um problema

    @MarinaBoni62998 @ClaroBrasil Estou desde de sábado sem internet da claro, poderia ser pior …

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    Fiz outra reclamação na Anatel ok @ClaroBrasil

  • SamiHaua1
    Sami Haua  (@SamiHaua1) relatou um problema

    Sem internet há 3 dias, e o pior @ClaroBrasil só ignora, mesmo na DM.

  • leeh_l06
    Leeh_l (@leeh_l06) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo com problemas de internet….dia sim outro também. Que serviço pessimo !!!

  • RaphaelForadini
    Raphael (@RaphaelForadini) relatou um problema

    @marco_imperador @ClaroBrasil Claro que serão! Coloque na justiça com todos os protocolos e pede dano moral. Esses sem vergonhas não tem pudor.

  • sideris_dimi
    Dimi (@sideris_dimi) relatou um problema

    @ClaroBrasil que empresa LIXO. Assim que possivel estarei cancelando. 3 dias sem internet e os tecnicos na rua nem sabem ONDE é o problema. Enquanto isso, na casa dos meus pais a Oi Fibra nao parou em absolutamente NENHUM momento. Empresa de *****, desejo tudo de ruim.

  • karolyneog
    💋🪩 (@karolyneog) relatou um problema

    cancelando essa ***** de internet @ClaroBrasil 👍🏻 vcs deveriam falir logo

  • Roddypii
    Rodrigo (@Roddypii) relatou um problema

    Acho incrível como o serviço da @ClaroBrasil é incompetente. Troquei pacote e o aparelho não funciona canais, só app, marquei visita no whatsapp deles pra trocar, ninguém veio. Marquei pelo telefone e ninguém veio. Se não vira pq faz a gente perder tempo de ficar esperando?!