Claro

Interrupção da Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul 12/21/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:

  • mcbruners Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷 (@mcbruners) relatou um problema de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

    @ClaroBrasil Já expliquei. Já tem um tempo. A @ClaroBrasil não funciona os dados móveis em Porto Murtinho MS!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FALLTACACHOS A. (@FALLTACACHOS) relatou um problema

    @ClaroBrasil veio na minha fatura de internet cinedocs e skeelo!! Sendo que eu nunca usei isso. Quero retirar do pacote!

  • YureRamosFA Yure Ramos (@YureRamosFA) relatou um problema

    @DaniloGentili @TIMBrasil A @ClaroBrasil faz isso comigo todos os dias e eu nunca tive conta com eles.

  • 0qTaAcontecendo oq está acontecendo?? (@0qTaAcontecendo) relatou um problema

    @renan_miguel @ClaroBrasil Não acredite nessa empresa lixo! Eles falam para mandar inbox para ninguém saber o seu problema e o que eles falam, também para não mandar o Protocolo de atendimento para vc! Se eles não resolvem nem pela ouvidoria, vão resolver por mensagem?? numero da ouvidoria 08007010180

  • RenatinRamos96 Renatinho (@RenatinRamos96) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu Deusssss a @ClaroBrasil é horrível, não sei pq mudei p essa operadora, não dá, sem sinal, a internet eles diminuem do nada e quando tá boa, tá ruim, não daaaa

  • mahhelisa_ maria elisa (@mahhelisa_) relatou um problema

    Toda semana pelo menos umas 2x minha casa fica sem net, tv e telefone. E vc liga na operadora e a desculpa é sempre a mesma: “uma rede caiu e estamos arrumando, a previsão é que volte em 24h” 🤬 @ClaroBrasil

  • 0qTaAcontecendo oq está acontecendo?? (@0qTaAcontecendo) relatou um problema

    @rfl_miranda @vivobr Pelo menos não está pagando a mais por venda casada e recebendo uma internet de ***** igual a da @ClaroBrasil

  • akaclaus CL (@akaclaus) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual número consigo falar com atendente de vocês para cancelar o serviço da claro movel ? Estou com uma fatura indevida e preciso urgente falar com algum atendente...

  • jaymeribeiro6 jayme ribeiro (@jaymeribeiro6) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, o serviço digital de vcs não conversa com o aplicativo. O atendimento reconhece que sou cliente, e o app pergunta se quero me tornar cliente,pois não reconhece meu Cpf. O problema é que pra usar o dicovery +, preciso fazer o cadastro no app.

  • gmartinnsss Gabriel Martins (@gmartinnsss) relatou um problema

    @danyelefausto @ClaroBrasil Oi! Meu problema tinha sido na cobrança, o sistema não fez cobrança no mês de novembro e não estavam conseguindo realizar manualmente. Entrei com reclamação na Anatel e mesmo assim ainda demorou pra corrigir. Hoje já voltou a funcionar perfeitamente.

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @raelvidar @muriloribeiro @ClaroBrasil Então veja pq soube pelo atendimento técnico (da vivo) q há necessidade, pode ser q talvez o seu não, mas não custa vc verificar, talvez vc esteja pagando por uma quantidade e recebendo menos. Confira..