Interrupção da Claro em Catalão, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catalão, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catalão e locais próximos:
-
Netto Santos
(@NettoSantos86) relatou um problema
de
Catalão, Goiás
A nova lei dos telemarketings já está vigente?? Tem uns números fantasmas me atormentando já. Como é que faz? Você acha que é um cliente, mas nada mais que uma ligação que ao ser atendida fica muda e desliga. @anatel @ClaroBrasil #anatel #telemarketing #pertubacao
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
@oisaulo @ClaroBrasil A minha vontade de resolver o problema é um pouco maior que a vontade de ter dor de cabeça com um processo
-
gabriel
(@eugabrielqoz) relatou um problema
Atendimento péssimo esse da @ClaroBrasil. Horrível é pouco. A gente fica 14 minutos esperando alguém atender uma simples ligação e depois a atendente coloca no mudo para não nos atender. Péssimos
-
REJANE 🇧🇷☘🇺🇦Ⓜ️#moropresidente2022
(@REJANEDEOHONORI) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Não importa a operadora é tudo domesmo jeito. Fechei um pacote de Internet com a Oi por R$ 99.90 mensais. Nunca paguei isso. Pago 132,00 por mês desde sempre. Reclamei, questionei e ... é isso mesmo. Tentei cancelar e... tem multa por fidelidade de contrato. Kkkk Brasil!
-
Ruan
(@Ruan_Marcos) relatou um problema
@dihboas @ClaroBrasil No meu, eu entro e fala que ta suspenso, mas ta funcionando e debitando do cartão, vai entender, serviço da claro ta ótimo pelo visto
-
Andréa Souza
(@andreassouza) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil no mês de abril deste ano, nos dias 15, 23 e 26, o serviço de internet oferecido foi péssimo - cheguei a ficar mais de 8h sem conexão. Mas, e o boleto? Ah ... este? Valor cheio ... redondinho ... Já está pago, mas poderia rever isso aí né?
-
Joel Filho
(@joel_fi) relatou um problema
@iainha2016 @ClaroBrasil O problema é que falta concorrência. Um país do tamanho do Brasil teria que nos oferecer umas 10 empresas de Telefonia.
-
Mª Antonia 👖
(@AntoniaCabreira) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Acho! Pq estou pagando também 😞 só internet e celular. E tenta cancelar pra ver o q acontece.
-
exageradamente exagerado!
(@ty_rodolfo) relatou um problema
@ClaroBrasil vai ficar se fazendo de doida né? Na hora de cobrar fatura é ligeiramente rápida, agora pra resolver meu problema é uma l
-
Yuri D'Ambrosi
(@ydambrosii) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil 10 dias sem internet e vocês só dando desculpa pra não resolver o problema, mas pra cobrar a fatura você são bons né....
-
marcus sampaio
(@mv_sampaio) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Absurdo! Já tive problemas e só resolvi através da ouvidoria.