Interrupção da Claro em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catalão, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catalão e locais próximos:
-
Netto Santos
(@NettoSantos86) relatou um problema
de
Catalão, Goiás
A nova lei dos telemarketings já está vigente?? Tem uns números fantasmas me atormentando já. Como é que faz? Você acha que é um cliente, mas nada mais que uma ligação que ao ser atendida fica muda e desliga. @anatel @ClaroBrasil #anatel #telemarketing #pertubacao
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tom
(@diadoborder) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo me logar no ClaroTV+. está acontecendo alguma coisa? diz que o serviço está indisponível. 😞
-
Ana Carolina
(@aninhaguinha) relatou um problema
@ClaroBrasil ensina a Daniele a atender melhor o cliente?! Uma moça “super gentil” me ameaçou com cobrança a respeito de uma visita técnica que agendei pq estou com problema na internet, ela alegou que foi normalizado, mas continuo com defeito? E aí? @proconspoficial
-
frenu̷s ⊬
(@frenusbandit) relatou um problema
marquei uma visita técnica da @ClaroBrasil e o técnico simplesmente falou que ia fazer um procedimento no carro, finalizou o atendimento e foi embora
-
zakken
(@zakken12) relatou um problema
@ClaroBrasil CHAMAR UM MONTE DE ***** DE CLARO É UMA OFENSA À *****
-
OS REVOLTADOS
(@OS_REVOLVOTADOS) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil minha saga continua,a espera da Boa vontade de um técnico de vcs resolver o problema da minha internet. Vamos ver até quando,pois hoje faz 8 dias é com a ouvidoria sendo notíficada. Parece filme de terror!!!
-
celsodossi
(@celsodossi) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs ja responderam por DM: tem que olhar os 1ºs dígitos do boleto bla bla bla. Quero que a empresa faça algo pelos clientes, não que cole texto pronto explicando a mesma coisa de sempre. Se o outro setor explicar a mesma coisa, não precisa. Se me solucionar o problema, eu passo.
-
tinker BELL
(@isabelcoraguti) relatou um problema
Nunca tenham Internet da @ClaroBrasil
-
Tagna Santana
(@tangcrvg) relatou um problema
que serviço péssimo hein querida @ClaroBrasil perdi tempo em uma ligação para não resolver NADA, o chat simplesmente horrível MELHORE
-
Irmã Zuleide
(@Irma_Zuleide) relatou um problema
Tentando cancelar uma segunda linha na @ClaroBrasil mas ela nem presta atenção na mensagem
-
Pirata
(@LoPirata) relatou um problema
Atenção @oi_oficial, tão me ligando aqui, identificando como se fossem a @ClaroBrasil e dizendo que vocês vão encerrar o serviço de banda larga. Alô @AnatelGovBR , pode isso?