Interrupção da Claro em Catalão, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catalão, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catalão e locais próximos:
-
Netto Santos
(@NettoSantos86) relatou um problema
de
Catalão, Goiás
A nova lei dos telemarketings já está vigente?? Tem uns números fantasmas me atormentando já. Como é que faz? Você acha que é um cliente, mas nada mais que uma ligação que ao ser atendida fica muda e desliga. @anatel @ClaroBrasil #anatel #telemarketing #pertubacao
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Louiz 🐢
(@louizwx) relatou um problema
2 dias pra resolver um problema e quando finalmente é resolvido, surge outro problema, vai a ***** @ClaroBrasil
-
Luiz
(@LuizEP123) relatou um problema
@ClaroBrasil Não comprem Claro : 1 - Pedi mudança de endereço e não fizeram há um mês , fiquei sem internet e TV após mudar. 2 - o sinal do Móvel é péssimo, as vezes não pega nem 3G em Belo Horizonte 3 - SAC péssimo
-
Pllthe100
(@Pllthe1001) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus. Que internet ruim é essa. Sem oor.
-
Siumara Gonçalves
(@goncalveSiumara) relatou um problema
Três dias sem o 3G da @oi_oficial funcionar e eu ligando pra lá todo dia pra tentar resolver e nada, nem os três técnicos diferentes me darem uma solução. Aí vou eu e começo a configurar manualmente o celular e mudo a entrada de sinal da Oi pra @ClaroBrasil e funciona 🙄🙄🙄 #fdk
-
Fabãoᶜʳᶠ
(@HomiDuZotru) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil já tá na hora de arrumar essa Internet de vocês porque tá muito ruim, tô quase voltando para a minha ex que se chama @ClaroBrasil
-
MICHΞL 🇪🇪
(@mvpm1chel) relatou um problema
@ClaroBrasil Já realizei o cancelamento do serviço. Chegou hoje o aparelho e já foi cancelado. Não vale os 89,90. Pagaria 50 reais no serviço e olhe lá...
-
Caio
(@CaioGimenesVer1) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho protocolo do atendimento feito por telefone, e esses tweets atestando a completa falta de respeito e profissionalismo de voces
-
Rodrigo A Arrais⚡️
(@rodrigoarrais) relatou um problema
O serviço da internet @ClaroBrasil em São Luis tem sido ruim demais. Constantes quedas e internet intermitente
-
Marcel Castro
(@marcel_hq) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo
-
Lita
(@elementalita) relatou um problema
Preciso muito da ajuda de vocês. Não autorizei divulgação do meu número de celular e principalmente dos demais dados apresentados. E o pior de tudo: ainda estou sem o serviço! Me ajuda aqui @ClaroBrasil tentei TODOS os seus canais e não consigo um atendimento humano