Interrupção da Claro em Catalão, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catalão, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catalão e locais próximos:
-
Netto Santos
(@NettoSantos86) relatou um problema
de
Catalão, Goiás
A nova lei dos telemarketings já está vigente?? Tem uns números fantasmas me atormentando já. Como é que faz? Você acha que é um cliente, mas nada mais que uma ligação que ao ser atendida fica muda e desliga. @anatel @ClaroBrasil #anatel #telemarketing #pertubacao
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
The jigglypuff at a funeral
(@mymypuff) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil por mais um dia totalmente sem Internet em casa em que vou ter que usar 4G para fazer meus trabalhos e vcs vão me dar um desconto de no máximo R$2. Ah, e parem a mensagem eletrônica de "não encontramos nenhum problema na sua região" pra em seguida +
-
Grande Irmão
(@JaiminhoNaLaje) relatou um problema
O Bizarro caso da internet da @ClaroBrasil que só tem uma pessoa na casa, e mesmo assim a internet ESTÁ UMA *****
-
gus
(@RFaria95) relatou um problema
@MarcielFaria @ClaroBrasil Tive um problema com eles dias atrás, comentei no twitter e entrei em contato na DM Levaram dois dias pra responder, e não resolveram nada
-
gu
(@iamreadytoroar) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa que existe!!!! Nao resolvem nada!
-
Walter Ferreira
(@wconsfer) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda não sou cliente, quero fazer a portabilidade!Mas vamos lá. Quero sair da @TIMBrasil que não me oferece nada como o Claro Flex, porém, pra fazer a portabilidade, preciso de um chip da claro. Ocorre que pra mim, tem que ser o e-chip, mas fui na loja e não me vendem, não podem
-
muito surtad0
(@muitosurtad0) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando cancelar a assinatura da TV Claro Net e não acho um número que eu consiga falar com um atendente real e não um robô. DÁ PRA AJUDAR AQUI, POR FAVOR!
-
binha
(@deboraelisa_) relatou um problema
Eu não desejo para NINGUÉM o castigo que é ser cliente da @ClaroBrasil. Ninguém mesmo, nem mesmo minha pior inimiga Gwyneth Paltrow.
-
Gleice Campos🏴
(@Gleiceacampos) relatou um problema
É frustante pagar caro por uma internet que é um lixo ajuda aí @ClaroBrasil
-
Lameira01🇧🇷🇮🇱🇭🇺
(@lameira01) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs até agora não resolveram meu problema de sinal e nem trocaram meu pacote de Internet residencial. São dias de estresse e vcs se mostram ineficientes e desrespeitosos com o cliente. Cumprarm com as obrigações e respeitem o cliente. Nota zero em eficiência pra vcs!
-
Cesar
(@Cesar76230069) relatou um problema
A @ClaroBrasil oferece o pior serviço do mundo com esse aplicativo do Claro Flex. O app simplesmente nada funciona. NADA.