Claro

Interrupção da Claro em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Catalão, Goiás 11/23/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catalão, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catalão e locais próximos:

  • NettoSantos86 Netto Santos (@NettoSantos86) relatou um problema de Catalão, Goiás

    A nova lei dos telemarketings já está vigente?? Tem uns números fantasmas me atormentando já. Como é que faz? Você acha que é um cliente, mas nada mais que uma ligação que ao ser atendida fica muda e desliga. @anatel @ClaroBrasil #anatel #telemarketing #pertubacao

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • timeuz timEU (@timeuz) relatou um problema

    Tentei entrar em contato pelo site de vocês mas além de só ter contato via formulário, esse mesmo formulário sempre dá erro na hora de enviar a mensagem ¬¬' Sendo assim não tenho nem como registrar uma reclamação, dúvida ou qualquer coisa do tipo... Bora resolver, @ClaroBrasil?

  • brangtanzil tiça 🇧🇷 (@brangtanzil) relatou um problema

    Bom dia, @ClaroBrasil. Estou sem Internet no meu Claro Móvel pré-pago, sendo que tenho 10 reais de crédito. Preciso saber se há algum problema na operadora?

  • KNVasconcelos Karinna Vasconcelos (@KNVasconcelos) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , alô @proconspoficial e @AnatelGovBR. Faz 1 semana que recebo + de 20 ligações por dia procurando por Adriana. Por mais que eu diga que não sou eu, não consigo interromper essa sequencia insuportável de chamadas. Qual o procedimento para esse absurdo terminar?

  • rmartinsfotos Ricardo Martins (@rmartinsfotos) relatou um problema

    @ClaroBrasil ,vcs não respeitam nem reclamação na Anatel?já reclamei das ligações de vcs com cobranças,já fiz minha portabilidade para @vivobr e isso só é feito, quando se quita todos débitos,que por ventura existam,encheu o saco @ClaroBrasil ,tá cobrando o que?

  • cris_cardosos O Meu Tempo É Hoje (@cris_cardosos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas que a rede móvel piorou, isso é inegável. Fica a maior parte do tempo indisponível. É estressante demais!

  • Math_FS Matheus Fernandes (@Math_FS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não facilita a vida do cliente, não consigo ser atendido por um atendente, aumenta a fatura de maneira deliberada sem ao menos informar ao cliente do reajuste.

  • backpockye mye rocha (@backpockye) relatou um problema

    @porrradani @ClaroBrasil me revolta é ter vivo e o condomínio não permitir a transferência até que a vivo resolva um problema de infra pra todos os moradores cadê a meritocracia, sabe? haha se eu tenho vivo é porque eu mereci

  • _lucaasz_ Lucas (@_lucaasz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil q serviço horrivel, pelo amor de deus

  • BpsBianca B. (@BpsBianca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou bem. Já fiz a portabilidade. O que eu não gosto é de ser ameaçada. Ninguém gosta. É hora de rever esse atendimento péssimo.

  • raffaelregis Raffa (@raffaelregis) relatou um problema

    @NicholasComCH @ClaroBrasil amigo eu tô com o mesmo problema na @vivobr