Interrupção da Claro em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catalão, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catalão e locais próximos:
-
Netto Santos
(@NettoSantos86) relatou um problema
de
Catalão, Goiás
A nova lei dos telemarketings já está vigente?? Tem uns números fantasmas me atormentando já. Como é que faz? Você acha que é um cliente, mas nada mais que uma ligação que ao ser atendida fica muda e desliga. @anatel @ClaroBrasil #anatel #telemarketing #pertubacao
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
@TancredoGama @ClaroBrasil Você que é advogado. Conhece algum advogado especialista em Defesa do Consumidor aqui em Salvador? Minha paciência acabou e hoje eu fui ameaçado de demissão. Não estou a fim de esperar "solução amigável" nenhuma. Tá na hora a Claro aprender a tratar o cliente.
-
ⓟ André
(@derossi32) relatou um problema
@crolpiv @OdioDaClaro @ClaroBrasil Um lixo de serviço, me arrependi ao extremo de ter trocado a minha internet para Claro. Mas a verdade é que essas empresas todas, nenhuma presta, mas a Claro consegue ser a pior, impressionante.
-
João
(@_joaovitorlc) relatou um problema
nmrl, o suporte da @ClaroBrasil parece trabalhar num cativeiro, nunca consigo resolver nada pq a ligação deles é terrívelll
-
Bruno. 🇧🇷
(@Brunovsrj) relatou um problema
@LilianCMac @ClaroBrasil Passo pelo mesmo problema! Lixos
-
Fernando Costa Ⓟ
(@Sepmatador9) relatou um problema
@IratusPorcum @ClaroBrasil @AnatelGovBR Bom dia xará, respira fundo. Já abriu chamado na Anatel? 5 dias úteis para operadora responder o chamado, depois desse período liga novamente na Anatel com o né. do protocolo aberto e faça nova reclamação. Contrata uma outra internet e entra com ação judicial. Causa ganha.
-
.
(@cousinmilla) relatou um problema
o serviço de vocês é PÉSSIMO, um verdadeiro atentado ao consumidor. essa recusa em enviar para o e-mail do cliente o contrato pactuado é um crime, não podem nos deixar refém de consulta por aplicativo quando as informações não estão corretas. @ClaroBrasil
-
Nilmara 🌤️🌻🚩
(@Nilmaracecel) relatou um problema
@ClaroBrasil A Internet está cada vez pior.
-
Adriano 🇧🇷
(@Hadrianoh16) relatou um problema
Pqp não consigo cancelar a porcaria da @ClaroBrasil
-
GT🤬
(@gustavo_faria) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda pelo amor de Deus, eu nao aguento mais ficar sem internet
-
Sergio L Clemente
(@slclemente) relatou um problema
@vivobr Não tenho interesse mais no atendimento já estou providenciando a portabilidade das quatro linhas para a @ClaroBrasil