Claro

Interrupção da Claro em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Catalão, Goiás 12/17/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catalão, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catalão e locais próximos:

  • NettoSantos86 Netto Santos (@NettoSantos86) relatou um problema de Catalão, Goiás

    A nova lei dos telemarketings já está vigente?? Tem uns números fantasmas me atormentando já. Como é que faz? Você acha que é um cliente, mas nada mais que uma ligação que ao ser atendida fica muda e desliga. @anatel @ClaroBrasil #anatel #telemarketing #pertubacao

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FelipeCaccavo Luiz Felipe Caccavo (@FelipeCaccavo) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil . Viajando de carro pelo litoral, meu telefone não funciona desde que sai do Rio. Estou na Bahia e nada de conseguir usar. Perigoso para a viagem e frustrante para os momentos. Péssimo serviço de cobertura, parabéns!!

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    @CamillaaRochaa @OdioDaClaro @ClaroBrasil Aconteceu isso aqui, já estávamos com a Vivo e a Claro cobrando, se fez de boba sobre o cancelamento e ficou mandando msg p reestabelecer o serviço, muita má fé.

  • fredymarquesms fredy marques (@fredymarquesms) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claro Brasil sem qualidade de serviço, na vdd sem serviço desde 26/12, 10621 operadores despreparados sem treinamento adequado, desinformados, uma vergonha pior operadora do mundo 😠

  • eu_souPalmeiras Fabioˢᵉᵖ VAMOS PALMEIRASⓟ (@eu_souPalmeiras) relatou um problema

    Nossa faz anos que não ficava sem sinal no metrô, mas mudei para a @ClaroBrasil e me fez ficar sem sinal no metrô, me senti em meados do ano 2000, péssimo serviço

  • MatCabTor Mateus (@MatCabTor) relatou um problema

    Não é POSSÍVEL ter o celular furtado e não conseguir nem desativar o chip e muito menos recuperar meu número DESDE DOMINGO. Já até tentaram usar meu número de whatsapp pra enganar minha mãe até eu bloquear ele pelo suporte do app. @ClaroBrasil tem o pior serviço que já vi!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rfstcriativo @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • CamillaaRochaa Camilla (@CamillaaRochaa) relatou um problema

    @tatiaz @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pior q eu liguei p questionar a cobrança, sendo q já cancelei, e eles falaram "realmente vc já cancelou, vou colocar no sistema", mas já tá cobrando a fatura de janeiro pqp

  • alwayselection Paulinha (@alwayselection) relatou um problema

    Eu tô há 22 minutos ouvindo musiquinha tentando falar com a @ClaroBrasil e ninguém atende, aplicativo não funciona. Complicado viu

  • alineislerg Aline (@alineislerg) relatou um problema

    @ClaroBrasil e ai vai resolver o problema do meu plano nunca, parabéns pelo serviço nota zero

  • rudh1984 rudh (@rudh1984) relatou um problema

    17 anos como cliente @ClaroBrasil, troquei aparelho, número e upgrade pra 5x mais caro em Julho. Agora descubro uma dívida de $80 de agosto por fidelidade através do app da Serasa. Isso é honesto?