Interrupção da Claro em Catalão, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catalão, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catalão e locais próximos:
-
Netto Santos
(@NettoSantos86) relatou um problema
de
Catalão, Goiás
A nova lei dos telemarketings já está vigente?? Tem uns números fantasmas me atormentando já. Como é que faz? Você acha que é um cliente, mas nada mais que uma ligação que ao ser atendida fica muda e desliga. @anatel @ClaroBrasil #anatel #telemarketing #pertubacao
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ximungando! #MAdOemLatePladge
(@CarlosXimu) relatou um problema
Muito "obrigado" @ClaroBrasil por me fazer perder um segundo compromisso profissional em menos de 2 semanas. Vcs aqui no RJ estão "bem".....tanto q me perderam como cliente. #claronet #Internet
-
Felipe Wandork
(@Wandork) relatou um problema
Atendimento @ClaroBrasil ... horrível como sempre :D Ligo pra 1052 e me mandam para o 0800... eu ligo e mandam voltar para o 1052... No chat do site me mandam para o 0800. Isto porque eu só quero contratar um plano #claro #faltaderespeito #horrível
-
Luan ×͜×
(@lu4nvitor) relatou um problema
odeio bater boca com atendente, mas pqp em @ClaroBrasil tá difícil trabalhar com esse atendimento péssimo e normas implausíveis que eu nunca nem se quer ouvi falar …
-
você quer me calar?
(@renatoribeir_) relatou um problema
Nunca estive tão feliz em voltar a usar uma operadora. @ClaroBrasil eu te amo!
-
loanzera
(@luanthiago) relatou um problema
internet residencial da @vivobr não volta nunca mais a funcionar e a rede móvel no hotspot não roteia o ipv4. sdds da @ClaroBrasil
-
Caroline Quevedo 🇮🇩
(@CarolQuevedo_) relatou um problema
de
Turuçu, Rio Grande do Sul
Pior app é o Claro Flex @ClaroBrasil tá difícil hein, tô a tempos tentando acessar!
-
Max com Lula 13 ⭐
(@m_aquisuel) relatou um problema
oi @ClaroBrasil o app da claro flex tá com instabilidade? porque ele tá horrível, nem abre
-
IsabelLaw
(@bellaakad) relatou um problema
consegui fazer os 2 wifi que tem aqui em casa omoararen de funcionar kkkk aaaa @ClaroBrasil me ajuda
-
Israel Gomes ●
(@Isr4el_Gomes) relatou um problema
@phsantos @ClaroBrasil Sempre pede via telefone e sempre verifica no site mesmo, na área de login se o número é o seu, caso contrário continua ligando na operadora. Aí quando o número da área de login do site for o seu, basta ir em qualquer loja da operadora e pedir um novo chip virgem com seu número.
-
AleexT 🇾🇪
(@OAleexT) relatou um problema
Quero muito agradecer @ClaroBrasil Pelo péssimo servido entregue de internet, não consigo ficar UM DIA sem queda. Ai vc liga eles falam "Reinicia o modem" Se fosse só fazer isso, demite os atendentes e técnicos e me da um certificado, pq só essa semana sou o melhor no suporte.