Interrupção da Claro em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catalão, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catalão e locais próximos:
-
Netto Santos
(@NettoSantos86) relatou um problema
de
Catalão, Goiás
A nova lei dos telemarketings já está vigente?? Tem uns números fantasmas me atormentando já. Como é que faz? Você acha que é um cliente, mas nada mais que uma ligação que ao ser atendida fica muda e desliga. @anatel @ClaroBrasil #anatel #telemarketing #pertubacao
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✨
(@__nyappy) relatou um problema
@ClaroBrasil Senhora Claro, já faz MAIS DE 1 HORA que eu te respondi na DM, vocês podem fazer o favor de me responder de volta??? Com uma resposta individualizada e com uma SOLUÇÃO REAL, e não uma resposta pronta? @ClaroBrasil
-
Fernando Leite
(@FernandoLeite84) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei vcs falaram comigo mais não quiseram nem entender meu problema já expliquei meu problema e até agora não me retornaram
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
@HBOMaxSuporte Mas o erro é no login da @ClaroBrasil e não da HBO
-
Diogo Freitas
(@DGFreiitas) relatou um problema
Coe @ClaroBrasil não tem ninguém trabalhando no atendimento?? 50 minutos ouvindo robô, po.
-
vanderlei ferreira
(@deleinet) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Misterioso e como some seu dinheiro na claro , cobram dois planos e você usa um , estou querendo descobrir , mais só vem a mensagem no PV qual seria meu problema é nada de resolve .
-
✨
(@__nyappy) relatou um problema
Senhora Claro, já faz MAIS DE 1 HORA que eu te respondi na DM, vocês podem fazer o favor de me responder de volta??? Com uma resposta individualizada e com uma SOLUÇÃO REAL, e não uma resposta pronta? @ClaroBrasil
-
T A I🐬
(@na_ttai) relatou um problema
Alguém aí também está com problemas com mudança de plano da @ClaroBrasil , sem autorização ou é só a PALHAÇA aqui !!???? 🤡🙄.
-
Edvan
(@edvan_ms) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim o da @ClaroBrasil , pra vender são uns leões. Simplesmente preciso ativar uns Chips do plano empresarial. Te passam inúmeros números pra ligar e em nenhum conseguem te auxiliar
-
Carol.🌪️🌪️
(@carolainef11) relatou um problema
@leonardolds1997 @ClaroBrasil Horrível pra resolver as coisas pior que a Oi
-
Sr Frango - POCKET BRAVERY Open BETA no STEAM
(@Tokureiii) relatou um problema
@Bittnick @ClaroBrasil Uso claro celular há un 15 anos, usei a Net/Claro por uns 8 anos. Sempre funcionou bem pra mim, mas qualquer atendimento era um parto, atendimento com áudio de orelhão, incontáveis quedas de ligação e um auto serviço limitado pra vc nunca pagar menos.