Interrupção da Claro em Inhumas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Inhumas, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Inhumas e locais próximos:
-
THIAGO
(@Thiagojosee) relatou um problema
de
Inhumas, Goiás
@ClaroBrasil Sinal da Claro em Inhumas Goiás e péssimo, pra ficar ruim tem que melhorar de mais!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco J.Pellegrino🇧🇷
(@camaro4578) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou aguardando informaçoes e pergunto: existe a possibilidade de cancelar todos os canais da Globo ?
-
Matt
(@MaathMe) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem 45minutos que eu enviei meu dados e nem um "por favor aguarde" eu recebi. Você vai muito resolver meu problema, to vendo. Adianta nada falar e não fazer, o cliente só fica mais ****.
-
Anarina
(@profdoutrinadra) relatou um problema
Semana passada postei algo sobre os péssimos serviços da @ClaroBrasil e rapidamente responderam aqui pedindo pra eu fazer contato por DM. Fiz e até hj não me responderam. Legal querer parecer que respeita cliente só na postagem pública.
-
GLax
(@GLaxR6) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Me ajuda pfvvvvv. Nao aguento maisssssss
-
Thiago Henrique
(@7hiiagoHenrique) relatou um problema
@ClaroBrasil o que é que eu faço pra poder utilizar a minha linha novamente? Bloqueada sem nenhum conta em atraso!!!
-
Jaque 👊
(@Jaquelin2108) relatou um problema
@ClaroBrasil Um absurdo que está acontecendo com a linha fixa da empresa Braços Rio, do dia pra noite simplesmente não funciona, alegando que não conseguem enviar um sinal via satélite ? oi ? a empresa esta tendo prejuízos altíssimos perdendo clientes por conta disso.
-
chayenne
(@ChayenneDias) relatou um problema
não aguento mais a @ClaroBrasil errando minha fatura!!! todo mês a mesma coisa! desde novembro tenho q ligar para a central deles porque os bonitos não conseguem mandar a fatura do COMBO completa, nunca vi separarem a fatura de um combo!!! só me resta denunciar na @AnatelGovBR
-
Josie/Moro 🌹
(@Josie_feminina) relatou um problema
@ClaroBrasil Não é possível!Outra vez sem internet no meio de uma reunião!Essa porcaria de ClaroNet não serve pra nada.Retorno às 19h?Falo o quê pro cliente?Vcs vão me ressarcir por ficar horas sem trabalhar? Nem televisão tem?Cadê a porr- da Net?
-
Jnt Barbosa
(@JBarbosaa99) relatou um problema
Pago a ***** do plano caro e a ***** da internet não funciona @ClaroBrasil
-
kaique
(@fabiokaiq) relatou um problema
Serviço de atendimento ao cliente da @ClaroBrasil ta horrível, a dias estou tentando uma simples fatura e wpp deles só responde as mesmas coisas... péssimos