Interrupção da Claro em Inhumas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Inhumas, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Inhumas e locais próximos:
-
THIAGO
(@Thiagojosee) relatou um problema
de
Inhumas, Goiás
@ClaroBrasil Sinal da Claro em Inhumas Goiás e péssimo, pra ficar ruim tem que melhorar de mais!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zoando na TV! 📺
(@zoandonatv) relatou um problema
@ClaroBrasil Só tô mostrando que aqui a internet de vocês tá melhor que a @vivobr não preciso de ajuda. Só se fosse pra Vivo melhorar a internet.
-
magalheiras
(@thaimagalhaes) relatou um problema
Eu ODEIO a @vivobr. Estou desde o dia 30 de maio tentando contratar o serviço de internet deles e até agora nada! Liguei 9x, mandei mensagem (no chat e no whatsapp) 6x. Foram 2 tentativas diferentes de contratação no site. Sinceramente… Ridículo! Vou pra @ClaroBrasil
-
Laínne R.
(@RamosLainne) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço de ***** prestado na unidade do shopping Bay Market Niterói. TERCEIRA VEZ QUE VENHO E NÃO TROCAM MEU APARELHO PORQUE O GERENTE NÃO ESTA NA LOJA. 17 hr da tarde ele não ta, 13 hr ele nao ta.
-
Luciano de Andrade
(@andradeLDE) relatou um problema
Estou aguardando uma solução para demanda que dei entrada na ouvidoria da @ClaroBrasil O protocolo foi: 29972053. O mesmo foi vinculado numa reclamação com a @AnatelGovBR . Aguardo solução
-
Leonardo comenta #VNL 🇧🇷
(@dacunhaleonardo) relatou um problema
Optei por ligar 2 vezes na @ClaroBrasil pra resolverem o "meu" problema e não tive sucesso. Tive que abrir uma reclamação na ANATEL pra me ligarem com voz açucarada e falarem que estão voltando com meu plano anterior em até 48 horas. VSF!!!!!!!!!
-
c@r!n@
(@carinnnnnnnna) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa podre! vazando dados de clientes para empresas paralelas!!! como é que a @oi_oficial DE REPENTE passa a ter o meu endereço residencial e o meu telefone de contato sendo que eu contratei um serviço de vcs ontem e passei exatamente essas informações???
-
Carol Algumacoisa
(@aoutra_carol) relatou um problema
Pior erro da vida: trocar da Vivo pra @ClaroBrasil meu deeeeeus que Internet de *****. Impossível trabalhar!
-
gabriela
(@missedinah) relatou um problema
parabéns pra vcs que não consigo resolver um problema SIMPLES @ClaroBrasil
-
MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM
(@OSumido) relatou um problema
@izelfatima @PaolaDeboche Seguindo. Qto ao problema com a. @ClaroBrasil só parcialmente
-
Rose Almeida
(@roseenha) relatou um problema
@ClaroBrasil horrorizada, cada dia mais. Agora vocês deram simplesmente pra entupir meu correio de voz sem ao menos ligar. Vou fazer portabilidade pra NUNCA MAIS OUVIR FALAR EM VOCÊS. E vou protocolar reclamação na @AnatelGovBR também. Respeitem seus clientes.