Interrupção da Claro em Inhumas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Inhumas, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Inhumas e locais próximos:
-
THIAGO
(@Thiagojosee) relatou um problema
de
Inhumas, Goiás
@ClaroBrasil Sinal da Claro em Inhumas Goiás e péssimo, pra ficar ruim tem que melhorar de mais!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jovem idosa com 20 anos
(@cebecudinha) relatou um problema
@ClaroBrasil Irei repassar no tudo no PV. MAS, VOCÊS TEM QUE ENTEDER QUE O CLIENTE NÃO QUER UM PACOTE ADICIONAL ONDE 1GB É MAIS DE 10 REAIS, O CLIENTE QUER RENOVAR O PACOTE MENSAL.
-
Etevaldo
(@Devaneios_madam) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro LIXO! Dinheiro bloqueado, claro pay sem funcionar!!!!
-
André Barros Maia
(@andrebmaia) relatou um problema
Sou cliente banda larga da @ClaroBrasil e recebi uma ligação me oferecendo 1 ano de tv a cabo grátis. Confirmei várias vezes se era mesmo gratuita ou se tinha alguma pegadinha! Conta no débito automático e hoje verifico que estou sendo cobrado R$ 139,99 pelo serviço "gratuito"!
-
Etevaldo
(@Devaneios_madam) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro LIXO! Dinheiro bloqueado, claro pay sem funcionar!!!!
-
thais CRETINA #Lula2022
(@tcrismarques) relatou um problema
terceira ligação da @ClaroBrasil que cai e eu não consigo resolver meu problema. E nessa última eu ainda pedi pelo amor de Deus que se caísse, que eles por favor retornassem. Mas claro que eu só fui feita de ****** e perdi mais de 1h da minha vida!
-
sagitariana
(@Aracelinda_) relatou um problema
@ClaroBrasil Poxa, uma pena. Vocês prestam assistência aqui no Twitter, mas quando chega pra resolver o problema de verdade, não resolvem. Ja cancelei os serviços!
-
Ademari
(@maridedenne) relatou um problema
Fiquei numa ligação com a atendente da @ClaroBrasil e ela no meio da conversa me mutou e logo em seguida apareceu a voz dizendo que a chamada foi encerrada sem meu problema ser resolvido. Pior empresa telefônica com os piores atendentes! Odeio eternamente
-
Etevaldo
(@Devaneios_madam) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro LIXO! Dinheiro bloqueado, claro pay sem funcionar!!!!
-
lobisome pidao
(@fodasevomuda) relatou um problema
a @ClaroBrasil eh a PIOR operadora pra se ter. toda vez q pago fatura por pix o dinheiro sai da conta e a fatura nao sofre baixa. JA PAGUEI ESSA ****** E MEU SINAL CONTINUA CORTADO. O APP ME DIZ Q NAO TEM O Q FAZER LIGUEI NO ATT E N ACHAM MEU CADASTRO E AI FAÇO O QUE????? INFERNO
-
B҉I҉A҉Z҉I҉N҉H҉A҉
(@biazzzinhaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei. Agradecerei se resolverem o problema.