Interrupção da TIM em Rio Grande da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Grande da Serra e locais próximos:
-
Priscila da Hora
(@priinzinha) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Pagar um plano de celular para ficar vários dias do mês sem acesso a internet é complicado, me ajuda aí né @TIMBrasil. 👀
-
Bruna Siqueira
(@brusiqueeira) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
🥢
(@_caco) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
Comentarista BBB22
(@rrafaella__) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
sério gente, a @TIMBrasil jura que eu vou acreditar nessas SMS que ela manda que eu "sou a cliente especial" "a melhor cliente" deles... melhore amore.
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Altair retratista e apreciador de cervejas
(@altairurbano) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.
-
M I R E L L Y
(@mirellymcabral) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@TIMBrasil me ajuda aí 🤡
-
Juliane
(@_Juuux) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@TIMBrasil não consigo pagar a fatura pelo cartão de crédito, help!!! Desde o dia 21/04 tentando e não consigo, sistema de vocês está péssimo 😑😑😑
-
Ágatha
(@AgathaLudovino) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?
-
Gustavo Ribeiro
(@Gustavo66490583) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil a 14 dias sem internet móvel , já efetuei diversas ligações e nenhum retorno muito bom atendimento 👏🏾👏🏾
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Liz Lira
(@lizotori) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR
-
Mota
(@laemotax) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Eu pedi para @TIMBrasil cancelar meu plano de internet atual e eles cancelaram a linha e colocaram no motivo "perda ou roubo". Lamentável
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
Ágatha
(@AgathaLudovino) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
Paulão
(@Powermetalbr02) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
Alexandre Savoia
(@alexandresavoia) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maura Paiva
(@PaivaMaura) relatou um problema
@TIM_AJUDA DESDE QUINTA-FEIRA A INTERNET ESTÁ TRAVANDO DIRETO, ESTOU SENDO PROIBIDO DE TRABALHAR PELA TIM/LIVE TIM LIGAR PARA 10341 NÃO ADIANTA, POIS EM 3 LIGAÇÕES OS ATENDENTES SIMPLESMENTE DESLIGAM NA MINHA CARA. E EU CONTINUO SEM INTERNET. TIM VIROU A PIOR OPERADORA.
-
eu sou
(@vasco_2013) relatou um problema
@TIMBrasil Quero cancelar minha portabilidade. Como faço?
-
🎌☯︎R̺͆h̺͆_g̺͆d̺͆s̺͆ ☯︎🎌
(@RhuanreisG) relatou um problema
@Crunchyroll_PT @TIMBrasil gostaria de saber o quanto ainda vai ser necessário esperar para passar o problema de não conseguir acessar os vídeos, quase mais de quatro dias já e até então não teve nada...
-
Ranyedson 🐼
(@euranyedson) relatou um problema
A @TIMBrasil tá com problemas na linha? Quando tento ligar diz que a "rede não tá registrada"
-
𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐍𝐢𝐜𝐚𝐜𝐢𝐨 🌸
(@AmandaNicacio07) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cara, sinceramente, operadora nessa Brasil é uma *****, mas a @TIMBrasil está ganhando no quesito LIXO. 😠😡 Desde ontem de manhã nessa luta.
-
JOSE MARIO PEREIRA
(@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema
@TIMBrasil DESDE QUINTA-FEIRA A INTERNET ESTÁ TRAVANDO DIRETO, ESTOU SENDO PROIBIDO DE TRABALHAR PELA TIM/LIVE TIM LIGAR PARA 10341 NÃO ADIANTA, POIS EM 3 LIGAÇÕES OS ATENDENTES SIMPLESMENTE DESLIGAM NA MINHA CARA. E EU CONTINUO SEM INTERNET. TIM VIROU A PIOR OPERADORA.
-
Fernando Beleze
(@beleze) relatou um problema
A @TIM_AJUDA fez uma bagunça na portabilidade do meu amigo. A portabilidade foi efetuada, mas ativaram plano errado, cobraram no cartão de crédito, e dizem q o número não pertence a operadora! Eu que ia trocar pra Tim, já desisti! Péssimo no setor de portabilidade! #proconsp #tim
-
2.T 😎
(@LN_S10) relatou um problema
@TIMBrasil Eu vou cancelar meu plano e não vou pagar nenhuma multa. Toda vez a internet daí do ar. Nunca vi isso. Isso é um descaso com o consumidor
-
Vanisse Carla
(@VanisseCarla) relatou um problema
É a dona @TIMBrasil Que não resolve minha situação de cobrança indevida? Tá f*da manter a paciência diante das inúmeras tentativas de contato que faço e meu atendimento é abandonado sem nenhuma satisfação...
-
JOSE MARIO PEREIRA
(@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema
@TIM_AJUDA DESDE QUINTA-FEIRA A INTERNET ESTÁ TRAVANDO DIRETO, ESTOU SENDO PROIBIDO DE TRABALHAR PELA TIM/LIVE TIM LIGAR PARA 10341 NÃO ADIANTA, POIS EM 3 LIGAÇÕES OS ATENDENTES SIMPLESMENTE DESLIGAM NA MINHA CARA. E EU CONTINUO SEM INTERNET. TIM VIROU A PIOR OPERADORA.