Interrupção da TIM em Rio Grande da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Grande da Serra e locais próximos:
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Oitavo anjo do apocalips
(@apocalips1312) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Fiquei sem 3g o fds todo @TIMBrasil eu te odeio c tds minhas forças LIXO
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡
(@iuquio) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
-
바네사
(@vanessalugli) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Pior escolha que fiz foi ter feito a portabilidade para @TIMBrasil sinal péssimo eu tenho 20 gigas de Internet! Não funciona nem 5% e sem contar que para abrir algo demorar 500 anos.. e ainda desconta consumo não utilizado .
-
Silvio Luiz
(@SilvioL11) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?
-
Altair retratista e apreciador de cervejas
(@altairurbano) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Jeff 🚀🌹
(@iamjeffsouza) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Eu queria tanto uma ajuda da TIM!!! Gente, como faço pra falar com vocês???
-
M I R E L L Y
(@mirellymcabral) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@TIMBrasil me ajuda aí 🤡
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
Jabes Almeida
(@Jabesbf) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
Ágatha
(@AgathaLudovino) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?
-
juliana
(@jujuarteaga) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
A TIM é a linha mais insuportável que tem, já me ligaram hoje 12 VEZES e mandaram 10 SMS. @TIMBrasil eu estou trocando de linha porque por dia eu apago 80 SMS deles, me ligaram o dia todo para oferecer pacotes promocionais e o sinal é terrível no meu apartamento!!! Nunca mais !!
-
Gedeane Kenshima
(@ge_angrybirds) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
A @TIMBrasil agora põe gravações que me perturbam o dia inteiro para oferecer internet fibra. Desde agosto do ano passado tenho aguentado essas ligações. Mesmo que precisasse não ia aderir por esta insistência. @proconspoficial me ajuda!
-
Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪
(@Jabesbf) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
Paulão
(@Powermetalbr02) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe viana
(@pereiraviana8) relatou um problema
@TIMBrasil Já sou cliente de vocês no pós pago e minha conta de tempo pra cá ficou bem fora do meu orçamento quero mudar para tim pré . Como faço ?
-
Camila
(@cmlvldrs) relatou um problema
30 minutos na linha esperando atendimento da @TIMBrasil pq fui colocar credito e das 3 tentativas apenas 1 deu certo MAS AS 3 FORAM COBRADAS NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO 😡
-
Hel 🦇
(@Hellacourtesy) relatou um problema
@norisouza @TIMBrasil Já to acostumando a pedir ajuda no Twitter que é mais rápido, mas mesmo assim meu, internet pro celular ta um absurdo de caro e não funciona
-
Lucaslourencco
(@lourencosoueu) relatou um problema
@TIMBrasil Mudo não ruim de mais kkk
-
Prisx
(@PRISCIL52156128) relatou um problema
@TIMBrasil A Tim não respeita a solicitação do cliente! Recemente solicitei o cancelamento da meu plano pós pago na data correta,porém o cancelamento não foi efetuado e agora estão me cobrando uma fatura . Alô! Tim eu tenho protocolo e estarei acionando a Anatel para resolver o problema!
-
Oi, eu sou o BG! 💚
(@brunnogustavo) relatou um problema
Égua, 2022 e a @TIMBrasil ainda tem péssimo atendimento ao cliente. 50 mil canais de comunicação e nenhum funciona. 🙄
-
Mateus
(@MateusVicenti) relatou um problema
@TIMBrasil Lixo
-
Thati 🔥
(@thaticelestino) relatou um problema
@TIMBrasil A pior operadora do mundo.
-
marcelo amendoeira
(@mmmarcelo171) relatou um problema
@TIMBrasil Pior operadora, tenho inúmeros protocolos de reclamações, em 4 meses e não resolveram meu problema.... o pior que recebi um email da Tim falando que tinham resolvido as reclamações, horrívelllll
-
Rick Marques
(@rickmarquesz) relatou um problema
@TIMBrasil Aí você vai na loja Tim pedir portabilidade e os atendentes não fazem e querem te enfiar o plano controle. Além da má educação ao ser questionada por não fazerem a portabilidade para pré: “quem quer trocar de operadora é você”. Se é assim antes de ser cliente imagina o depois!