TIM

Interrupção da TIM em Rio Grande da Serra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande da Serra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Grande da Serra, São Paulo 12/13/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rio Grande da Serra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Grande da Serra e locais próximos:

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • mirellymcabral M I R E L L Y (@mirellymcabral) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @TIMBrasil me ajuda aí 🤡

  • Jabesbf Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff

  • altairurbano Altair retratista e apreciador de cervejas (@altairurbano) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.

  • ge_angrybirds Gedeane Kenshima (@ge_angrybirds) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @TIMBrasil agora põe gravações que me perturbam o dia inteiro para oferecer internet fibra. Desde agosto do ano passado tenho aguentado essas ligações. Mesmo que precisasse não ia aderir por esta insistência. @proconspoficial me ajuda!

  • apocalips1312 Oitavo anjo do apocalips (@apocalips1312) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Fiquei sem 3g o fds todo @TIMBrasil eu te odeio c tds minhas forças LIXO

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

  • iamjeffsouza Jeff 🚀🌹 (@iamjeffsouza) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Eu queria tanto uma ajuda da TIM!!! Gente, como faço pra falar com vocês???

  • Jabesbf Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪 (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?

  • iuquio IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.

  • vanessalugli 바네사 (@vanessalugli) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Pior escolha que fiz foi ter feito a portabilidade para @TIMBrasil sinal péssimo eu tenho 20 gigas de Internet! Não funciona nem 5% e sem contar que para abrir algo demorar 500 anos.. e ainda desconta consumo não utilizado .

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FilipeMenndes Filipe Mendes (@FilipeMenndes) relatou um problema

    @binhoffc @TIMBrasil Não precisa acabar a fidelidade, se a operadora não está cumprindo adequadamente o serviço, o contrato pode ser suspenso a qualquer momento. Se não deixarem, acesse a @AnatelGovBR e reclame.

  • vvvvvvvvinicius vini (@vvvvvvvvinicius) relatou um problema

    a @TIMBrasil e @TIM_AJUDA são piadas kkkkkkkkk de novo com problema na internet e o mesmo sufoco de cada lugar fala uma coisa, atendimento horrível, pede pra chamar na dm e manda ligar, liga e manda ir pro whatsapp, vai no whatsapp e o agendamento muda toda hora

  • hugo_camargos Hugo Torres (@hugo_camargos) relatou um problema

    Mais de uma hr tentando resolver o problema com a internet aqui de casa @TIMBrasil

  • jwssicab_ J É S S (@jwssicab_) relatou um problema

    @drewconfidentts @TIMBrasil O pior é que a funcionária não tinha meu documento pra solicitar o contrato e quando fui cancelar ela disse que precisava do meu documento pra solicitar o cancelamento, entreguei, ontem a Tim me disse que meu documento constava no contrato kkkkkkkkkk ou seja +++++

  • flanatica81 Flanatica. (@flanatica81) relatou um problema

    @TIMBrasil E eu concordo Nunca tive nenhum problema Favor permaneça Digo busquem sempre melhorar .

  • Wanessa_Motta Calmaaa Wanessa 바네사 (@Wanessa_Motta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Jtorres07620264 @TIM_AJUDA Agora é em SP. Choveu e não tem sinal e eles não tem como solucionar o problema pela central, mandam esperar 24 pro tecn entrar em contato pra só então agendar suporte. Lamentável!

  • Leuzito_r Léuzitooo 🚀 (@Leuzito_r) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou sem o serviço da #LiveTim desde as 6 horas da manhã, pra piorar o agendamento da visita demora 24 para ser efetuado. 🤯 #TimBrasil #Vergonhoso

  • LPS_LYONMENKING LUIS PAULO (@LPS_LYONMENKING) relatou um problema

    Eu acho que essa @TIMBrasil ra magoada comigo mas qualquer ***** que fizerem eu reclamo aqui e mo @AnatelGovBR

  • Mattcoww Ex-Mestre Pokémon 🗺️ (@Mattcoww) relatou um problema

    A @TIMBrasil faz TUDO PRA DIFICULTAR que você mude de um plano pra outro, sem instruções claras no site, app ou atendimento eletrônico. Tentei fazer a adesão de um plano novo pelo menos 3x, achei que iria conseguir se fizesse uma recarga e acabei no plano que não queria

  • Wanessa_Motta Calmaaa Wanessa 바네사 (@Wanessa_Motta) relatou um problema

    Em pleno 2022 temos q nos conformar c péssimo serviço d internet que deveria ser banda larga. 24h para q o técnico entre em contato, p agendar visita técnica e a central não pode fazer nada, nenhum ***** p tentar reestabelecer o sinal! Aí sabe-se lá qdo virá. @TIM_AJUDA como faz?