TIM

Interrupção da TIM em Rio Grande da Serra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande da Serra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Grande da Serra, São Paulo 12/11/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rio Grande da Serra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Grande da Serra e locais próximos:

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • altairurbano Altair retratista e apreciador de cervejas (@altairurbano) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

  • _Juuux Juliane (@_Juuux) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @TIMBrasil não consigo pagar a fatura pelo cartão de crédito, help!!! Desde o dia 21/04 tentando e não consigo, sistema de vocês está péssimo 😑😑😑

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil

  • brusiqueeira Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil

  • _caco 🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.

  • mirellymcabral M I R E L L Y (@mirellymcabral) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @TIMBrasil me ajuda aí 🤡

  • priinzinha Priscila da Hora (@priinzinha) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Pagar um plano de celular para ficar vários dias do mês sem acesso a internet é complicado, me ajuda aí né @TIMBrasil. 👀

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • lizotori Liz Lira (@lizotori) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR

  • apocalips1312 Oitavo anjo do apocalips (@apocalips1312) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Fiquei sem 3g o fds todo @TIMBrasil eu te odeio c tds minhas forças LIXO

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • Jabesbf Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff

  • vanessalugli 바네사 (@vanessalugli) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Pior escolha que fiz foi ter feito a portabilidade para @TIMBrasil sinal péssimo eu tenho 20 gigas de Internet! Não funciona nem 5% e sem contar que para abrir algo demorar 500 anos.. e ainda desconta consumo não utilizado .

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wesleydosreis32 Wess (@Wesleydosreis32) relatou um problema

    @_PedrinBruxao @TIMBrasil @ReclameAQUI A Tim não está legal!Os serviços estão cada vez piores! Esperar só terminar meu contrato e vazar fora!!!!

  • Sir_Cezarr Cezar (@Sir_Cezarr) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil a minha esposa linda está com um problema no plano e vcs não resolvem essa *****, já tem quase 15 dias q ela liga e vcs fazem o mesmo protocolo de ***** e resolve ***** nenhuma, mas se atrasar a fatura dessa ***** é *** no nosso **. Vou pra @TIMBrasil 🥵😡🚩

  • damascenoluiz13 luizo (@damascenoluiz13) relatou um problema

    o sinal da @TIMBrasil tá tão ruim que vou chamar ele de 8 temporada de got

  • lilithgogh com pain e sem gain (@lilithgogh) relatou um problema

    é inadmissível o que a @TIMBrasil tá fazendo c os atendentes liguei mais cedo pra resolver um problema e a atendente resolveu meu problema e me atendeu SUPER BEM aí quando vai pra parte de avaliação pedem pra avaliar de 0 a 10 mas se você quer avaliar com 10 eles registram 1

  • arisantos27 Ari Santos 🍃 (@arisantos27) relatou um problema

    A internet da @TIMBrasil tá horrível Choveu fodeu kkkk

  • CesarCapatto cesar capatto (@CesarCapatto) relatou um problema

    A @TIMBrasil já está mandando a minha conta hoje que vence dia 20 , mas a minha internet está falhando , e não abre nada , pra cobrar são bons, mas entregar o pacote combinado zero , pior operadora do Brasil, fuja da Tim , sua internet uma ***** 😡😡😡😡😡

  • phudeo Phudeo (@phudeo) relatou um problema

    @PedrodeCPinto @TIMBrasil Abrir uma reclamação pelo site da Anatel funciona. Fiz isso e nem SMS recebia depois.

  • roni_cn Roni Carvalho (@roni_cn) relatou um problema

    Meu @TIMBrasil ta pegando 5g. Mas parece que tá mais lento que antes.

  • azevedo_marinac Ninanaum (@azevedo_marinac) relatou um problema

    @mimibreve @TIM_AJUDA Já entrei diversas vezes em contato com a central de atendimento, com chat, por telefone, já falei até com a ouvidoria…. Protocolos e protocolos, sempre prazos absurdos e nenhuma solução. Há quase 2 anos isso! Chega!

  • juniorvilasp Mota (@juniorvilasp) relatou um problema

    A Internet da @TIMBrasil na cidade de Ferraz de Vasconcelos e redondezas é simplesmente a pior do Brasil, disparado!