Interrupção da TIM em Rio Grande da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Grande da Serra e locais próximos:
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Ágatha
(@AgathaLudovino) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil
-
Ágatha
(@AgathaLudovino) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
M I R E L L Y
(@mirellymcabral) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@TIMBrasil me ajuda aí 🤡
-
Jabes Almeida
(@Jabesbf) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff
-
Altair retratista e apreciador de cervejas
(@altairurbano) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.
-
Gedeane Kenshima
(@ge_angrybirds) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
A @TIMBrasil agora põe gravações que me perturbam o dia inteiro para oferecer internet fibra. Desde agosto do ano passado tenho aguentado essas ligações. Mesmo que precisasse não ia aderir por esta insistência. @proconspoficial me ajuda!
-
Oitavo anjo do apocalips
(@apocalips1312) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Fiquei sem 3g o fds todo @TIMBrasil eu te odeio c tds minhas forças LIXO
-
Paulão
(@Powermetalbr02) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
Jeff 🚀🌹
(@iamjeffsouza) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Eu queria tanto uma ajuda da TIM!!! Gente, como faço pra falar com vocês???
-
Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪
(@Jabesbf) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema
-
Silvio Luiz
(@SilvioL11) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡
(@iuquio) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
-
바네사
(@vanessalugli) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Pior escolha que fiz foi ter feito a portabilidade para @TIMBrasil sinal péssimo eu tenho 20 gigas de Internet! Não funciona nem 5% e sem contar que para abrir algo demorar 500 anos.. e ainda desconta consumo não utilizado .
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filipe Mendes
(@FilipeMenndes) relatou um problema
@binhoffc @TIMBrasil Não precisa acabar a fidelidade, se a operadora não está cumprindo adequadamente o serviço, o contrato pode ser suspenso a qualquer momento. Se não deixarem, acesse a @AnatelGovBR e reclame.
-
vini
(@vvvvvvvvinicius) relatou um problema
a @TIMBrasil e @TIM_AJUDA são piadas kkkkkkkkk de novo com problema na internet e o mesmo sufoco de cada lugar fala uma coisa, atendimento horrível, pede pra chamar na dm e manda ligar, liga e manda ir pro whatsapp, vai no whatsapp e o agendamento muda toda hora
-
Hugo Torres
(@hugo_camargos) relatou um problema
Mais de uma hr tentando resolver o problema com a internet aqui de casa @TIMBrasil
-
J É S S
(@jwssicab_) relatou um problema
@drewconfidentts @TIMBrasil O pior é que a funcionária não tinha meu documento pra solicitar o contrato e quando fui cancelar ela disse que precisava do meu documento pra solicitar o cancelamento, entreguei, ontem a Tim me disse que meu documento constava no contrato kkkkkkkkkk ou seja +++++
-
Flanatica.
(@flanatica81) relatou um problema
@TIMBrasil E eu concordo Nunca tive nenhum problema Favor permaneça Digo busquem sempre melhorar .
-
Calmaaa Wanessa 바네사
(@Wanessa_Motta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Jtorres07620264 @TIM_AJUDA Agora é em SP. Choveu e não tem sinal e eles não tem como solucionar o problema pela central, mandam esperar 24 pro tecn entrar em contato pra só então agendar suporte. Lamentável!
-
Léuzitooo 🚀
(@Leuzito_r) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou sem o serviço da #LiveTim desde as 6 horas da manhã, pra piorar o agendamento da visita demora 24 para ser efetuado. 🤯 #TimBrasil #Vergonhoso
-
LUIS PAULO
(@LPS_LYONMENKING) relatou um problema
Eu acho que essa @TIMBrasil ra magoada comigo mas qualquer ***** que fizerem eu reclamo aqui e mo @AnatelGovBR
-
Ex-Mestre Pokémon 🗺️
(@Mattcoww) relatou um problema
A @TIMBrasil faz TUDO PRA DIFICULTAR que você mude de um plano pra outro, sem instruções claras no site, app ou atendimento eletrônico. Tentei fazer a adesão de um plano novo pelo menos 3x, achei que iria conseguir se fizesse uma recarga e acabei no plano que não queria
-
Calmaaa Wanessa 바네사
(@Wanessa_Motta) relatou um problema
Em pleno 2022 temos q nos conformar c péssimo serviço d internet que deveria ser banda larga. 24h para q o técnico entre em contato, p agendar visita técnica e a central não pode fazer nada, nenhum ***** p tentar reestabelecer o sinal! Aí sabe-se lá qdo virá. @TIM_AJUDA como faz?