TIM

Interrupção da TIM em Rio Grande da Serra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande da Serra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rio Grande da Serra, São Paulo 07/26/2024 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Grande da Serra, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André, São Bernardo do Campo e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanto André Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Telefone
BrazilMauá Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rio Grande da Serra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Grande da Serra e locais próximos:

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?

  • altairurbano Altair retratista e apreciador de cervejas (@altairurbano) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.

  • Prin_Dangerina Dangerina Princess #VacinaJá! (@Prin_Dangerina) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIMBrasil até que horas que eu vou ficar sem internet móvel? Ajuda eu aí!!!!

  • wesferreirasep Wesley Ferreira 🟢⚪️ (@wesferreirasep) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Não recomendo a @TIMBrasil nem pro meu pior inimigo… 7 dias sem internet, ninguém dá a mínima e nem resolvem o problema… As vantagens de ser tim black e pagar caríssimo num plano? NENHUMA

  • rrafaella__ Comentarista BBB22 (@rrafaella__) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    sério gente, a @TIMBrasil jura que eu vou acreditar nessas SMS que ela manda que eu "sou a cliente especial" "a melhor cliente" deles... melhore amore.

  • _Juuux Juliane (@_Juuux) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @TIMBrasil não consigo pagar a fatura pelo cartão de crédito, help!!! Desde o dia 21/04 tentando e não consigo, sistema de vocês está péssimo 😑😑😑

  • _guth_lucas Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴

  • gabi_casteglion Dona Sabiela//✨ A MONA DO TAROT ✨// 40tenadoaxé (@gabi_casteglion) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @jsenafotografia @TIMBrasil Minha internet tá no final,não chegou a data de renovação automática, eu quero renovar meu pacote e não consigo, fiz duas recargas achando q eu tinha feito a primeira errado.. agora tô cm 120$ em créditos parado e uma internet HORRÍVEL, o *144 n funciona o 222 TB n, tô ****

  • alexandresavoia Alexandre Savoia (@alexandresavoia) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!

  • priinzinha Priscila da Hora (@priinzinha) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Pagar um plano de celular para ficar vários dias do mês sem acesso a internet é complicado, me ajuda aí né @TIMBrasil. 👀

  • AmandaDiassV Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA mensagens automáticas dizendo que fez reparos não resolve o problema da falta de Internet. Já é a 3 mensagem avisando que o técnico vem no horário comercial e nada. #indignada

  • lizotori Liz Lira (@lizotori) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR

  • brusiqueeira Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil

  • laemotax Mota (@laemotax) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu pedi para @TIMBrasil cancelar meu plano de internet atual e eles cancelaram a linha e colocaram no motivo "perda ou roubo". Lamentável

  • Gustavo66490583 Gustavo Ribeiro (@Gustavo66490583) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil a 14 dias sem internet móvel , já efetuei diversas ligações e nenhum retorno muito bom atendimento 👏🏾👏🏾

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil

  • mirellymcabral M I R E L L Y (@mirellymcabral) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @TIMBrasil me ajuda aí 🤡

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • gabi_casteglion Dona Sabiela//✨ A MONA DO TAROT ✨// 40tenadoaxé (@gabi_casteglion) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Fiz duas recargas e não tô conseguindo renovar meu betalab , agora tô aqui com 120$ de créditos parados, o *144 não funciona o *222 TB não, os aplicativos não tem a opção de renovar o pacote...eu preciso de internet rápida pra trabalhar... Tá difícil @TIMBrasil

  • _caco 🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thayane_so Ƭhαyαne (@thayane_so) relatou um problema

    a @TIMBrasil é simplesmente A PIOR OPERADORA. liguei pra central ontem, prazo de 24h pra resolver. liguei hoje, mais um prazo de 5 dias pra resolver, CINCO DIAS. sai mais cedo do trabalho e fui na loja, a menina super educada, mas não tinha acesso pra resolver.

  • JoaoPaulino1387 JoãoPaulino1387 (@JoaoPaulino1387) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu acho Que A Tim não tem interesse de ficar com o Crente. Por bota um ***** de um Atendimento sem ser humano de não resolver nada eu vol ter que mudar de operadora não tem jeito . A população tem reprovar este atendimento por Robô 🤖

  • Leticiavilhena Letícia Vilhena (@Leticiavilhena) relatou um problema

    @carolzaca @TIMBrasil @timbrasil bora agilizar esse atendimento?

  • exilado Exilado (@exilado) relatou um problema

    @gustavoramos @TIM_AJUDA Há anos eu abri uma reclamação por outro motivo e nada. Agora não sei se melhorou.

  • llorenacrf ⭐🚩 (@llorenacrf) relatou um problema

    Eu vou virar a tulla Luana do twitter pq essas empresas parece que resolverem os problemas quando a gente expõe o quão ***** é o serviço né @TIMBrasil q humilhação p um técnico configurar um modem

  • Laranjallima gata da academia (@Laranjallima) relatou um problema

    A @TIMBrasil é uma desgraça! A pior operadora que já existiu na face da terra. Parabéns pelo serviço LIXO de vocês

  • clayton_bessa 𝒄𝒍𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝒍 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒃 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 (@clayton_bessa) relatou um problema

    @nubank @TIMBrasil Consegui falar com a Rossane M pelo chat. Muito atenciosa e solícita. Conseguiu resolver o problema. Parabéns @nubank , por ter uma equipe excelente. Obrigado também por me responder aqui pela rede social e me instruir o caminho.

  • medusa_scs Santos (@medusa_scs) relatou um problema

    Sinceramente, to indignada com a @vivobr ! Fiz portabilidade da @TIMBrasil para eles, e a cada dia que passa fico mais arrependida. Só vive sem cobertura!! HORRÍVEL!! Não recomendo em nada! Mudar pra vivo é passar raiva diariamente!!!!

  • Tatatrt CafetinaDaVirtude 💙💛 (@Tatatrt) relatou um problema

    @exilado @TIM_AJUDA Já abriu reclamação na Anatel? No geral funciona

  • moraismaira maíra morais (@moraismaira) relatou um problema

    @carolzaca @TIMBrasil @TIMBrasil total absurdo e desrespeito com o cliente