Interrupção da TIM em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?
-
Cezar Lima (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!
-
Lucas ❤️ (@eiluca_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Como é difícil ter um atendimento da @TIMBrasil
-
Jader Alexandre 🇮🇹 (@Jaderxandao88) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento
-
ElbartoDemonVader (@vader_demon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação
-
Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial
-
jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA E ainda vem com mensagem pronta. Eu já sei qual é o canal de atendimento e sua resposta padrão não resolve. Nem pelo número resolve. Escalei pra ANATEL.
-
Fernando Silvva (@Fernandosilvva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Tenho, meu problema é que o sinal de vocês é péssimo na AVENIDA PAULISTA!
-
DJ Neew (@DJNeew) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@bittthiago @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria, disseram que foi um problema em algumas regiões sem previsao de volta até então
-
jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha paciência com a TIM ACABOU. Recorri com diversos protocolos, com a @TIM_AJUDA , que me direcionou para a pag. do FB, que por sua vez me direcionou para o número de atendimento que já tava tentando resolver sem sucesso. Abri ouvidoria, fecharam sem resolver Agora é ANATEL.
-
Takemitsu Zukeram 🧜♀️💡 (@takemitsuzukera) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Tô com problema na internet, daí o chat do app não ajuda, no *144 sou atendido por uma pessoa totalmente sem vontade de trabalhar, mando mensagem na DM do @TIM_AJUDA e nada..será que escrevo uma carta ou mando uma mensagem via pombo correio? Decepção ...
-
ムム乃ノ尺ひ3ズ (@Gabiru3K) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.
-
Jair S (@JairS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil
-
Marcelo Campos (@MACO110366) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.
-
Marcos Lauro (@marcoslauro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.
-
Alexandre Savoia (@alexandresavoia) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
-
Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?
-
Ällan (@AllanzitosS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
AHHHHHHHHHHHH @TIMBrasil ME AJUDA KRL, ME DÁ A MINHA INTERNET DVOLTA, EU PAGUEI, PFV ME DAAAAA TENHO Q FAZER O MEU CURSO, SE EU N ARRANJAR EMPREGO POR CAUSA DA SUA INTERNET EU VOU PROCESSAR VCS.
-
Genys Alves Jr (@genysalvesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.
-
SAC Fitness (@falecomapugli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato (@Renato0672) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tão ruim que nem eu querendo pagar minha fatura vcs enviam. Se arrependimento matasse...
-
The Lucky Poro 🍀 (@TheLuckyPoro) relatou um problema
@TIMBrasil porque vocês não me deixam recarregar minha internet?? No app não funciona, no site não funciona...
-
Nay 🦋 (@nay_argollo) relatou um problema
@kellpamplona @ClaroBrasil @TIMBrasil Tem tv tbm na vivo? Pq aqui é tudo. Mas tô pensando em mudar por conta desses problemas
-
Raísa Fernanda (@isaborelli) relatou um problema
Descobri que não era a área, foi @TIMBrasil que resolveu me cancelar e cancelou minha conta em definitivo 😡
-
Zé Dramin (@GomesWuu) relatou um problema
E aí @TIMBrasil @TIM_AJUDA três dias sem internet?!?! Me ajuda né?! Em um período de um mês, é a quarta vez q cai sem nenhuma explicação, e essa ainda está ganhando o recorde de tempo... 😠
-
Ytallo Bruno 🐺 (@ytallodev) relatou um problema
Incrível como a @TIMBrasil era uma das melhores internet e agora ficou horrível.
-
Diogo 🛸 (@tristefim2020) relatou um problema
Mais um vez a @TIMBrasil está me importunando com ligações a cada 20 minutos (ou menos), me cobrando um pagamento pelo quK fui ludibriado por um colaborador da empresa, que me vendeu um plano de R$ 55,00 e quando fatura chegou o valor do plano era R$ 111,00, fiz a reclamação +
-
José Carlos Souza (@jocarlos_souza) relatou um problema
Alô @TIMBrasil me ajuda.
-
♥♥ Leticia Carvalho ♥♥ (@le_loves) relatou um problema
@TIMBrasil o que está acontecendo com os chips ??? Estão todos com chamada de emergência em São Bernardo!!!!!
-
Niina 🌹 (@vaaniamoreira) relatou um problema
Cancelar meus contratos com essa @TIMBrasil, dor de cabeça direto! Que ***** 🤬🤬🤬