Vivo

Interrupção da Vivo em Paulista, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulista, Pernambuco 11/06/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Telefone
BrazilRecife Apagão total
BrazilRecife Apagão total
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:

  • eliandrabreuu Eli - Fã da Noiva 👰‍♀️ (@eliandrabreuu) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.

  • olemselrahc 𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)

  • MaRescigno Maisa Amorim Rescigno (@MaRescigno) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @abgferreira @vivobr Agora entendi o motivo do seu nervosismo A culpa não é do dia 9 Nem do dia 10 Muito menos da viagem do coleguinha esforçado A culpa é da @vivobr que presta um péssimo serviço mesmo vc sendo adimplente e ela ter prometido na privatização não interromper o serviço de comunicação

  • claudiagiane Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!

  • raphaelguerra Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram

  • claudiagiane Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década

  • pop_pedroza Pop_pedroza (@pop_pedroza) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Alô @vivobr a línea da empresa tá com problema. Não consigo contato nem com o 10315 e nem acesso ao meu vivo empresa. O que eu faço ?

  • claudiagiane Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.

  • yayazinha Yasmin Barbosa (@yayazinha) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.

  • marciobeckerr Beckinho. (@marciobeckerr) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡

  • _daylins DayannyLins (@_daylins) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr

  • loouisfranciis Louis (@loouisfranciis) relatou um problema de Paulista, Pernambuco

    Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs

  • MaRescigno Maisa Amorim Rescigno (@MaRescigno) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @abgferreira @vivobr Na verdade você está sendo forçado a interromper lucros. Prejuízos materiais (fora os morais) altíssimos causados pela @vivobr

  • quengadoamor tal 🧜🏽‍♀️ (@quengadoamor) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    2 minutos pra internet da @vivobr voltar, de acordo com o atendimento KKK

  • lusalvari lusalvari (@lusalvari) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Atenção @vivobr. Mais respeito com o cliente. Marcar horário e não aparecer é desrespeitoso demais. Deixei de almoçar pra esperar vocês aqui.

  • felipecosta Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr, esse tempo de espera de atendimento por telefone é cruel demais. Estou tentando fazer portabilidade pra vocês, mas cada BO me obriga a passar uma eternidade esperando atendimento no 1058! Estou com 21min de ligação. Saindo da @TIMBrasil só pela falta se sinal em casa.

  • felipecosta Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!

  • eitadalberto Adalberto (@eitadalberto) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Perdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo

  • felipecosta Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!

  • hellcifense0 Renato Dantas (@hellcifense0) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luziama44 Denize (@luziama44) relatou um problema

    @vivobr Conexão? Quando minha Internet volta esta péssima, lugares em casa que funcionava já não chega net. Péssimo serviço, só enrolação.

  • rsobreira1 Rogério Sobreira (@rsobreira1) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Obrigado pelo retorno, embora tardio. Já construí uma outra solução

  • eudanicriss DaniCrix (@eudanicriss) relatou um problema

    Serviço de Internet da @vivobr é o pior que existe! Inferno

  • marcustteodoro1 Marcus Teodoro (@marcustteodoro1) relatou um problema

    @vivobr e o seu péssimo serviço, como o serviço de telefonia no Brasil é horroroso a disputa é qual prestadora vai ser pior, @vivobr larga na frente. Obrigado por me deixar deixar sem sinal de internet.

  • rblazza Renato Lazzarini (@rblazza) relatou um problema

    Reclamação no @consumidor_gov aberta, @vivobr. Espero que resolvam essa dívida indevida no meu nome! Obrigado. 🙃

  • enterplayer Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema

    @claudiolealfoto @vivobr @ClaroBrasil Fiz isso e no whatsapp confirmou o atraso

  • _abelardinho Washed (@_abelardinho) relatou um problema

    @vivobr Se for preciso eu posso cancelar o agendamento do boleto e fazer o pix pra debitar na hora

  • DPatrial Diego Patrial (@DPatrial) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber o que tá acontecendo que tô a semana inteira com Problema de sinal. Aí a fatura chega certinho. Mas me fornecedor sinal vocês não querem

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema

    Gente e a @vivobr que enfiou goela baixo a conta online pro meu pai. O pior: cadastrou o meu e-mail sem meu consentimento. Cara, meu pai é um idoso que PREFERE a fatura impressa. Anatel e Procon na vivo now!

  • tatty_mendes Tatty ™️🚩 (@tatty_mendes) relatou um problema

    Sempre que a @vivobr perguntar na pesquisa de satisfação uma nota pro menu de navegação vou dar a pior pq no meu cérebro a nota é pra ela!!! 😡