Status do serviço de Vivo em Paulista, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paulista, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, E-mail, e Wi-fi.
- O sinal mais recente desta area foi recebido as 24 de jun., 09:49 BRT.
- Internet (70%)
- E-mail (10%)
- Wi-fi (10%)
- Telefone (10%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, e Olinda.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Wi-fi | há 1 dia |
|
|
Internet | há 6 dias |
|
|
Internet | há 8 dias |
|
|
Internet | há 16 dias |
|
|
Telefone | há 17 dias |
|
|
Internet | há 18 dias |
Cidades proximas com relatos recentes
2 recent signals
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, PernambucoQuatro dias sem internet. Parabéns @vivobr além desse serviço lixo todos os canais para se comunicar com o cliente não servem para nada. Nunca senti ódio de algo como sinto de vocês pelo descaso com cliente. Se não consegue oferecer um bom serviço, sai do mercado.
-
Renato Dantas (@hellcifense0) relatou um problema de Recife, Pernambuco@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
Joel Lyra (@Joellyraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco@ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, PernambucoVai se fuder, atendente te coloca em hold e você fica que nem um otário até a ligação cair e sequer retornam. Eu nunca odiei algo como estou odiando a @vivobr
-
Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, PernambucoTREZE dias sem Internet e sem telefone fixo! Anatel avisada✅ Vivo avisada ✅ Reclamação no Reclame Aqui ✅ 3 dias que marcam visita técnica e ninguém aparece. @vivobr
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco@simonefmsantos @vivobr A Vivo é péssima. Me deixou várias vezes na mão sem internet. E não cumpria prazos prometidos de reparo. Troquei por internet de bairro e foi a melhor coisa que fiz. Mais de um ano da mudança e nunca mais fiquei sem internet.
-
Koy (@Augustokoy) relatou um problema de Recife, PernambucoAlô, @vivobr , parabéns pelo serviço prestado aos "clientes" de vocês. O chamado aberto na #Anatel não serviu de nada, né!?
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, PernambucoAlô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.
-
Rachel (@rararapontochel) relatou um problema de Recife, PernambucoMais um dia sem Internet graças a @vivobr nunca pensei que trabalhar em homeoffice fosse ser tão difícil.
-
Beckinho. (@marciobeckerr) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡
-
aprendiz (@sa_leoa) relatou um problema de Recife, Pernambuco@umcheirovisse @vivobr Tá acontecendo com muita gente desde dezembro, e a solução tem sido trocar o chip em uma loja da vivo.
-
Adalberto (@eitadalberto) relatou um problema de Recife, PernambucoPerdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo
-
Kelvin (@kelvinoprof) relatou um problema de Recife, PernambucoA @vivobr fez a portabilidade do meu Oi e agora tô sem rede desde o dia 09! Me ajude a te ajudar!
-
Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Me ajuda aí @vivobr !! Tinha latências melhores com PAR Metálico.
-
Mauricio (@mauriciopenedo) relatou um problema de Recife, PernambucoParece que a @vivobr quer que eu cancele o serviço. Não consigo sequer trocar um endereço.
-
Eli - Fã da Noiva 👰♀️ (@eliandrabreuu) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
Maldito da A🅱️dias! O jamais caído pra C ou D (@MalditoAbdias) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Eu só quero que vcs ponham o serviço de fone e banda larga, pra voltar a funcionar. Pois aqui estou sem nenhum serviço funcionando, desde a terça-feira passada
-
Alcindo Queiroz (@alcindoqueiroz) relatou um problema de Olinda, PernambucoO sistema da @vivobr (aplicativo e atendimento) ESTÁ FORA DO AR HÁ TRÊS DIAS! Um absurdo.
-
tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco@annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema@vivobr Empresa de *****. Comandada por canalhas a qual demite funcionários e trabalha com ROBÔS. Eu era cliente PF Por 25 anos fibra, e cliente tim ha mais de 20 anos PF, migrei e portabilidade para PJ fibra + movel 2 linhas. Até hj não consegui cancelar minha PF e estou recebendo .
-
josé 🇧🇷 (@lobopiratx) relatou um problema@vivobr qual a sensação de ser a pior internet do mundo?
-
Oseias Jaques (@Oseias_jaques) relatou um problemaSacanagem @vivobr nunca contratei plano algum agora do nada aparece um plano de 25gb pra pagar 99$ por mês, fui cancelar tenho que pagar uma multa de 600$ sendo que nunca contratei plano algum.
-
fabss (@euquesouofab) relatou um problemaDepois de 3 bolos na instalação, hoje no terceiro dia de wifi @vivobr ela não tá funcionando. Que ***** de serviço
-
j 📖 (@sweetdcore) relatou um problema@vivobr PARA DE ME LIGAR AAAAA NUNCA FAREI UM PLANO C VCS JUSTAMEJTE POR ISSO
-
D4N13L. (@danielscassiano) relatou um problema@ErikakHilton gata eu trabalhei numa empresa chamada konecta prestando serviço para operadora @vivobr e durante muito tempo trabalhei 7x1, agora que minha mãe ficou doente e eu precisei pedi meu desligue não tive suporte por nenhuma das duas, você conseguiria me ajudar?
-
Eduzera (@EduzeraLIVE_YT) relatou um problema@auroranerdBR @vivobr É só ter paciência que o serviço volta. Eu peguei 1 código hoje cedo e o serviço caiu logo em seguida. Agora tenho mais 2 códigos pra resgatar mas vou esperar sem pressa até o serviço voltar.
-
airìs (@paisdodrama) relatou um problemame ajuda pelo amor de Deus @vivobr eu só qro uma mudança mds
-
joey Rascunho (@joeyrascunho) relatou um problemaPrecisar de atendimento da @vivobr é a pior ***** que você pode querer! Tem um atendimento eletrônico horrível, depois de mais de 20 minutos vc fica esperando o atendimento humano com uma música ridícula! Depois vc ainda é interrogado novamente pelo atendente.
-
Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema@vivobr Recebendo 2 contas. Camabada de IMCOMPETENTES fdp e estão me pressionando, sendo que continuo cliente dessa *****…. Absurdo. Não existe humanos pra resolver. Só essa ***** de IA. Absurdo e falta de respeito com cliente. DECEPÇÃO. Uma *****