Status do serviço de Vivo em Paulista, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paulista, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, E-mail, e Wi-fi.
- O sinal mais recente desta area foi recebido as 24 de jun., 09:49 BRT.
- Internet (70%)
- E-mail (10%)
- Wi-fi (10%)
- Telefone (10%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, e Olinda.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Wi-fi | há 2 dias |
|
|
Internet | há 7 dias |
|
|
Internet | há 9 dias |
|
|
Internet | há 17 dias |
|
|
Telefone | há 18 dias |
|
|
Internet | há 19 dias |
Cidades proximas com relatos recentes
2 recent signals
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
ugo🦁 (@uguzera) relatou um problema de Olinda, PernambucoA @vivobr mal chegou no lugar da Oi e o que era ruim ficou ainda pior Valeu vivo 👍🏻
-
aprendiz (@sa_leoa) relatou um problema de Recife, Pernambuco@umcheirovisse @vivobr Tá acontecendo com muita gente desde dezembro, e a solução tem sido trocar o chip em uma loja da vivo.
-
Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Me ajuda aí @vivobr !! Tinha latências melhores com PAR Metálico.
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Em uma semana só tive internet em casa por dois dias. Pago caro. Tu acha que vai me deixar feliz mandando mensagem com coraçãozinho? Quero é meu problema resolvido de uma vez o quanto antes. Não tentem me enrolar com tuítes.
-
semtempo (@alguemcansada12) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr sempre um grande lixo!!! Cortando minha internet alegando que uma conta tá em aberto sendo que já foi paga. Inacreditável!
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco@Tercira @vivobr Pior que já tentei essa via. É essa que quero. E nada...
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, PernambucoAtendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, PernambucoA @vivobr fala pra chamar no privado, cê informa o que precisa e depois some. Se não vai ajudar pra que essa palhaçada? Pra mostrar serviço é? Empresa ridícula.
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, PernambucoNova definição para o dicionário da lingua portuguesa: Ódio: Ter que tratar com a @vivobr Desde segunda passada sem internet, uma porrada de visita de técnicos agendadas e não vem um desgraçado religar a ***** dos cabos.
-
Eli - Fã da Noiva 👰♀️ (@eliandrabreuu) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.
-
Kleber Nunes (@kleber_nunes) relatou um problema de Recife, Pernambuco12 horas sem internet, e olhe que nem choveu, basta espirrar perto da rede da @vivobr que já era 😒
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, PernambucoServiço mais ***** do Brasil. Seja suporte técnico ou atendimento ao consumidor é da @vivobr ( e agora ainda querem que eu pague uma conta por um serviço que não tenho desde do dia 08/11/2021...tá de sacanagem né vivo?
-
Yasmin Barbosa (@yayazinha) relatou um problema de Olinda, Pernambuco@creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.
-
Hugo (@hugosaldanha_) relatou um problema de Recife, Pernambuco@MatheusJatoba @vivobr Ruim demais essa vivo. Troca po, bota outra que pelo menos funcione. Ou contata a Anatel
-
Alcindo Queiroz (@alcindoqueiroz) relatou um problema de Olinda, PernambucoO sistema da @vivobr (aplicativo e atendimento) ESTÁ FORA DO AR HÁ TRÊS DIAS! Um absurdo.
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr, esse tempo de espera de atendimento por telefone é cruel demais. Estou tentando fazer portabilidade pra vocês, mas cada BO me obriga a passar uma eternidade esperando atendimento no 1058! Estou com 21min de ligação. Saindo da @TIMBrasil só pela falta se sinal em casa.
-
Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, PernambucoE ADIVINHA... VAI FAZER 15 DIAS SEM SERVIÇO E ACABOU DE CHEGAR A CONTA DO MÊS INTACTA, 0 DESCONTO. ANSIOSINHA PRA ABRIR ESSE PROCESSO CONTRA A @vivobr
-
Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Me ajuda galera. Tinha melhores latências com PAR METÁLICO.
-
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manoel Nogueira (@mnmoraesf) relatou um problemaA @vivobr está uma *****, **** que pariu
-
Exausta (@umadoidacansada) relatou um problema@oretalha @vivobr Tem uma lei da Anatel que eles devem descontar o tempo sem serviço da conta Sempre reclamava de acesso limitado Mandei a lei e os prints 2rh depois estavam aqui em casa e nunca mais tive problema Era papo de 24/7 sem acesso Não é igual onseu, mas pode ajudar
-
Ju_lie🌹◤✠◢ (@J_ulie0611) relatou um problema@vivobr 4G fora do ar desde 11h da manhã no RJ. Qual é o seu problema? Se eu não tivesse a concorrente, estaria lascada.
-
Filipe Costa (@FilipeMarkc) relatou um problema@oretalha @vivobr Eu trabalho monitorando redes de empresas gigantes que pagam links dedicados e vejo diariamente o atendimento porco, mesmo com as empresas pagando caríssimo nesses links.....
-
Em MANUtenção… 🧘🏽♀️ (@EmanuelaAlc) relatou um problema@vivobr O que fazer quando um atendente seu comete um erro absurdo, desliga sua linha e vc não consegue resolver no atendimento telefonico? Judicializa?
-
gab (@butijaovermelho) relatou um problema@vivobr TÁ ME FUDENDO DE NOVO COM ESSA INTERNET LIXO VTNC
-
karino (@karinogomes) relatou um problema@fadiinhas2 @oretalha @vivobr Contratos mal feitos. A terceirizada ganha por OS e não por solução eficaz.
-
Max Flávio (@MaxFlvio756557) relatou um problema@vivobr parabéns PELA ***** de serviço de vocês 9 anos cliente claro residencial, NUNCA precisei chamar técnico na minha casa 6 meses com vocês 4º visita técnica, dias sem internet e 0 reais de desconto na fatura.
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema@vivobr @vivobr vou esperar vcs me responderem aqui com o mesmo papinho de sempre, vou responder no chat e espero que vocês resolvam meu problema até o fim do dia de hoje, quinta feira eu estou de folga e vou fazer questão de gastar meu dia todo indo atrás de processar vocês!!!
-
Douglas Parron (@parron2019) relatou um problemaNunca que a @vivobr fibra chega aos pés da @Starlink