Interrupção da Vivo em Macaíba, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr
-
Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷
(@AndreRo31487805) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?
-
Luiz Riko 🇧🇷
(@LuizRyko) relatou um problema
de
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@oi_oficial depois que a @vivobr tomou conta, o sinal tá péssimo! 😤
-
Hudson Rodrigo
(@ghriffo) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr com problemas de conexão a rede de voz e dados em Natal, Parnamirim e região. Tá difícil usar a operadora, e a falha vem qdo mais se precisa...
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu
-
Hudson Rodrigo
(@ghriffo) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
As falhas, que acontecem repetina e repetidamente durante todo o dia, já vêm ocorrendo a quase uma semana. Difícil, viu @vivobr?! Alguma providência ou informação para os clientes pagantes e usuários da rede?!
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr meus dados estão na DM desde setembro justamente pelo mesmo motivo, prometeram retorno que nunca aconteceu
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
@vivobr como trabalhar de homeoffice com a Internet fibra q não funciona, telefonia e rede movel totalmente instável? Tem como resolver ou vou ter q abrir uma ocorrência na Anatel? Vcs só resolvem se colocar a Anatel na situação?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@placsintar @vivobr Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma ótima tarde!
-
Milena Bittencourt
(@_MilennaB) relatou um problema
@vivobr além de não disponibilizar um canal online descente para tratativas, quando o assunto é dificultar a vida do consumidor pra resolver problemas é um parto, mas para oferecer serviço é fácil fácil, né?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@placsintar @vivobr Olá, Ligia! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 (dez) dias corridos.
-
Bruna ᶜʳᶠ
(@_xbruninha) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr que atendimento *****
-
Ser Pensante
(@pensanteapenas) relatou um problema
@vivobr Você não avalia esperando resposta até o ultimo momento e eles ganham a reclamação como resolvida.
-
Sou ariAnjo torto 👼🏼♈️
(@ArianjoTorto) relatou um problema
O que está acontecendo que o sinal da @vivobr tá péssimo hoje?
-
Bad Karma
(@badkkarma) relatou um problema
@RoohCordeiro @vivobr migo, abre reclamação na anatel. maos rápido que reclame aqui!
-
Josy Targaryen
(@josydepaulo) relatou um problema
@vivobr oi, mandei uma dm porque estou precisando de ajuda 🙃
-
🚨 GRAVE: a irmã pobre da Rihanna
(@Laryleo) relatou um problema
nunca mais a @vivobr fez um pré-esteia pelo Vivo Valoriza... Sentindo-me desvalorizadah