Interrupção da Vivo em Macaíba, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr meus dados estão na DM desde setembro justamente pelo mesmo motivo, prometeram retorno que nunca aconteceu
-
Luiz Riko 🇧🇷
(@LuizRyko) relatou um problema
de
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@oi_oficial depois que a @vivobr tomou conta, o sinal tá péssimo! 😤
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu
-
Hudson Rodrigo
(@ghriffo) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr com problemas de conexão a rede de voz e dados em Natal, Parnamirim e região. Tá difícil usar a operadora, e a falha vem qdo mais se precisa...
-
Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷
(@AndreRo31487805) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
menina interiorana
(@riotcrrrl) relatou um problema
na @vivobr é assim, você abre um chamado e eles têm cinco dias pra te dar retorno. aí depois de cinco dias eles abrem um novo chamado de cinco dias e assim vai até que você passa um mês sem ter uma resposta básica sobre o seu problema
-
Mariangela Galuppo
(@marigaluppo) relatou um problema
Qual é o problema @vivobr são tooooodas iguais? Vcs pagam tão mal que seus funcionários não trabalham bem ? Poderiam me explicar ? E não me peçam DM não pq isso não resolve .
-
Flávia 🥬
(@FlaviaDelPoco) relatou um problema
Tô em dúvida de quando cancelar a @vivobr aqui em casa, meu plano vence em janeiro de valor promocional. Eu cancelo agora ou em janeiro?
-
𝐟𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨
(@colardemicanga) relatou um problema
@vivobr e enviar um novo lacrado pra mim, já se passaram os 10 dias, ninguém veio coletar e eu preciso do cabo, paguei por algo que nem posso usar e sigo aguardando uma resolução ou ao menos um estorno do valor caso não forem enviar um novo, já que é meu direito exigir um lacrado.
-
Rayane
(@anjosfr) relatou um problema
@vivobr Eu tento resolver as coisas com vocês e nunca dá certo, fica difícil
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
gustavo
(@gussttavof) relatou um problema
@vivobr que canseira esse atendimento telefônico péssimo de vocês!!! 30min pra falar com um atendente
-
Turra 🇮🇹 🤌🏼
(@Thaiscolhendo) relatou um problema
***** @vivobr já fazem mais de 24h que estou sem internet e está impossível a comunicação com vocês e tem pessoas na minha casa de home office. Tão de sacanagem né? Ou vocês resolvem HOJE essa ***** ou eu cancelo tudo que tenho com vocês.
-
Marcus Oliveira
(@mvncius) relatou um problema
Liguei para a @vivobr para solicitar mudança de endereço. Me deram um prazo de mais de uma semana, e no final da ligação “também informamos que quando o cliente liga para solicitar informações, isso atrapalha na resolução da tratativa”
-
miranda priestly de baixo orçamento
(@miirandabarbara) relatou um problema
resolvi meu problema com a @vivobr dá melhor maneira de todas: contratando outra operadora