Interrupção da Vivo em Macaíba, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:
-
Luiz Riko 🇧🇷
(@LuizRyko) relatou um problema
de
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@oi_oficial depois que a @vivobr tomou conta, o sinal tá péssimo! 😤
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr
-
Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷
(@AndreRo31487805) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr meus dados estão na DM desde setembro justamente pelo mesmo motivo, prometeram retorno que nunca aconteceu
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas
(@Iucasmz) relatou um problema
@geisarichettii @vivobr Nossa eles me foram pedir dados umas 10 vezes e nunca continua cara. Toma no **
-
Leonardo Lima ᶜʳᶠ
(@yurtz_) relatou um problema
@TozzaFla @vivobr Atendimento da Vivo é uma *****, nunca mais compro nada nessa empresa aí
-
Lia Maia 📖
(@liamaiass) relatou um problema
Mesmo respondendo a Anatel que tinha resolvido a @vivobr ainda não resolveu meu problema pois ainda estou sem acesso aos serviços que paguei no dia 17 de dezembro de 2022. Absurdo a falta de respeito da @vivobr
-
Alex VR
(@vralex25) relatou um problema
@vivobr Respondi lá. Esperando uma solução
-
𝑓
(@she66s) relatou um problema
@vivobr mais de 20 minutos esperando atendimento no telefone 10315 e nada. poderiam me ajudar?
-
Café do Setorista - Inscreva-se | Samir Carvalho
(@samircarvalho) relatou um problema
@ORafaelHenriqu3 @vivobr Me passa o nome de alguma empresa que vou assinar. @vivobr nunca mais
-
Dênis Minervino
(@denis_dns) relatou um problema
@vivobr ajuda ae, contratei um plano de internet com vcs já tem mais de 1 mês e não fizeram a liberação do sinal aqui pro prédio e o consultor que vendeu não tem informação alguma, como fica o consumidor nesse caso?
-
Mordecai Universe
(@mordecaihfh) relatou um problema
@vivobr Spoiler: O técnico me engabelou. Disse que veio fazer a visita técnica no sistema, mas ninguém veio. Pior. Ficou marcado para DEPOIS DE AMANHÃ. Obrigado @vivobr por me fazer perder 3 dias úteis de trabalho e dinheiro! E claro, minha internet móvel TB segue uma droga
-
Jordan Gomes 🇧🇷
(@Jordan__gomes) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr Abre uma reclamação na Anatel e outra no reclame aqui..
-
Bruno Marcelo
(@BrunoMa21746303) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr @vivobr ajuda ai 3 dias sem Internet não dá, Luan tá trabalhando ai pra tanta demora??