Vivo

Interrupção da Vivo em Macaíba, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macaíba, Rio Grande do Norte 11/27/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Telefone
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:

  • ghriffo Hudson Rodrigo (@ghriffo) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr com problemas de conexão a rede de voz e dados em Natal, Parnamirim e região. Tá difícil usar a operadora, e a falha vem qdo mais se precisa...

  • LuizRyko Luiz Riko 🇧🇷 (@LuizRyko) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @oi_oficial depois que a @vivobr tomou conta, o sinal tá péssimo! 😤

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr meus dados estão na DM desde setembro justamente pelo mesmo motivo, prometeram retorno que nunca aconteceu

  • ghriffo Hudson Rodrigo (@ghriffo) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    As falhas, que acontecem repetina e repetidamente durante todo o dia, já vêm ocorrendo a quase uma semana. Difícil, viu @vivobr?! Alguma providência ou informação para os clientes pagantes e usuários da rede?!

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu

  • AndreRo31487805 Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷 (@AndreRo31487805) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _patriciadelima Patrícia #usemascara (@_patriciadelima) relatou um problema

    Alô, @vivobr! Internet 4g não está funcionando. Mal consegui enviar esse tweet! Conectada via H+. Qual o problema na internet móvel?

  • eusouodd DD ☂️ (@eusouodd) relatou um problema

    Além da Internet horrível, o atendimento é uma ***** da @vivobr 30 minutos de espera e ninguém atende

  • marcxswelington marcxs (@marcxswelington) relatou um problema

    @vivobr me atende, a raiva que você tá me fazendo passar. faz alguma coisa, resolve o meu problema. investem em tanta publicidade, prometem o mundo pro cliente, inferniza o dia inteiro oferecendo novos planos e agora que eu preciso de um suporte vcs cagam e andam q ódio

  • commentng yumeko jabami (@commentng) relatou um problema

    a @vivobr é muito doida, fui ajudar meu irmão a contratar internet e selecionei um plano de tantos mb de velocidade daí depois de uns minutos me mandaram email confirmando a assinatura do plano só que com uma velocidade bem menor e o MESMO preço.. tipo do nd eles mudam e *******?

  • zepaulou geometry dash (@zepaulou) relatou um problema

    @vivobr vai a *****

  • cailabrenda 🄲🄰🄻🄰🄱🅁🄴🅂🄰 🍪 (@cailabrenda) relatou um problema

    @eurampiss @vivobr Amiga esquece, não é fácil cancelar eles vão enrolar até entrar uma nova fatura eu fiquei o dia todo ligando passava 1 hora na espera aí eles desligavam! Enfim vou encaminhar pra Anatel pq essa ***** da @vivobr não faz de útil

  • MilenyLeal MILENY IRMÃ DE CHAIENY (@MilenyLeal) relatou um problema

    Pqp a @vivobr tá de sacanagem cai uma gota do céu o sinal cai Uma semana sem rede já

  • _lucasmuriel lucas (@_lucasmuriel) relatou um problema

    obrigado por salvar minha vida @ExitLagBR e vai tomar no olho do seu ** empresa de ***** @vivobr

  • eiporks p@rKs (@eiporks) relatou um problema

    @ruadavala @vivobr Mano, é muito boa. As vezes que deu problema, real foi só reiniciar o roteador e já era, voltou suave. Bom demais

  • ingrridferreira Ingrid Ferreira (@ingrridferreira) relatou um problema

    @vivobr No site de vocês diz que vocês não cobrem a minha região e sim, eu já sou cliente de vocês