Vivo

Interrupção da Vivo em Macaíba, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macaíba, Rio Grande do Norte 12/14/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Telefone
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:

  • LuizRyko Luiz Riko 🇧🇷 (@LuizRyko) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @oi_oficial depois que a @vivobr tomou conta, o sinal tá péssimo! 😤

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr

  • AndreRo31487805 Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷 (@AndreRo31487805) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr meus dados estão na DM desde setembro justamente pelo mesmo motivo, prometeram retorno que nunca aconteceu

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Iucasmz lucas (@Iucasmz) relatou um problema

    @geisarichettii @vivobr Nossa eles me foram pedir dados umas 10 vezes e nunca continua cara. Toma no **

  • yurtz_ Leonardo Lima ᶜʳᶠ (@yurtz_) relatou um problema

    @TozzaFla @vivobr Atendimento da Vivo é uma *****, nunca mais compro nada nessa empresa aí

  • liamaiass Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema

    Mesmo respondendo a Anatel que tinha resolvido a @vivobr ainda não resolveu meu problema pois ainda estou sem acesso aos serviços que paguei no dia 17 de dezembro de 2022. Absurdo a falta de respeito da @vivobr

  • vralex25 Alex VR (@vralex25) relatou um problema

    @vivobr Respondi lá. Esperando uma solução

  • she66s 𝑓 (@she66s) relatou um problema

    @vivobr mais de 20 minutos esperando atendimento no telefone 10315 e nada. poderiam me ajudar?

  • samircarvalho Café do Setorista - Inscreva-se | Samir Carvalho (@samircarvalho) relatou um problema

    @ORafaelHenriqu3 @vivobr Me passa o nome de alguma empresa que vou assinar. @vivobr nunca mais

  • denis_dns Dênis Minervino (@denis_dns) relatou um problema

    @vivobr ajuda ae, contratei um plano de internet com vcs já tem mais de 1 mês e não fizeram a liberação do sinal aqui pro prédio e o consultor que vendeu não tem informação alguma, como fica o consumidor nesse caso?

  • mordecaihfh Mordecai Universe (@mordecaihfh) relatou um problema

    @vivobr Spoiler: O técnico me engabelou. Disse que veio fazer a visita técnica no sistema, mas ninguém veio. Pior. Ficou marcado para DEPOIS DE AMANHÃ. Obrigado @vivobr por me fazer perder 3 dias úteis de trabalho e dinheiro! E claro, minha internet móvel TB segue uma droga

  • Jordan__gomes Jordan Gomes 🇧🇷 (@Jordan__gomes) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr Abre uma reclamação na Anatel e outra no reclame aqui..

  • BrunoMa21746303 Bruno Marcelo (@BrunoMa21746303) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr @vivobr ajuda ai 3 dias sem Internet não dá, Luan tá trabalhando ai pra tanta demora??