Interrupção da Vivo em Macaíba, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu
-
Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷
(@AndreRo31487805) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr meus dados estão na DM desde setembro justamente pelo mesmo motivo, prometeram retorno que nunca aconteceu
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Trocentas DMs trocadas, todas printadas sobre taxas sendo cobradas no qual eles diziam que assim que aparecesse a fatura era só procurá-los por aqui e nada. Esse é o serviço que a @vivobr oferece a partir do momento que você fecha o contrato. Querem ganhar pelo cansaço. Hoje não
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @ricardo_grafin Haja desculpas! Já estão assim desde terça! Lamentável! Péssimo!
-
Rafael Gustavo
(@RafaGustavoSP) relatou um problema
@ArexJose @vivobr @TIMBrasil Procure o PROCON e a ANATEL, não existe fidelidade quando o serviço não é prestado adequadamente.
-
Leandro Augusto Pedroso
(@leopedroso84) relatou um problema
@RadioRockPuro Muito complicado mesmo! Já uma semana que não tem atendimento por telefone, chat, SMS, e por aqui responde uma única vez e depois ignoram as mensagens. @vivobr está de brincadeira…
-
Ryborninho
(@FerZipf) relatou um problema
@_Lorenzo_borges @vivobr Liga, fala q vc trabalha de home office e vai cancelar… Sempre funciona… (com os outros, eu nunca tentei ;-;)
-
Kércia Araújo 🦋
(@kerciaraujo_) relatou um problema
Tá pra nascer operadora mais lixenta que a vivo, sem dúvidas o pior atendimento que existe 😡 @vivobr
-
Gleisson
(@Gleisonpodologo) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Vivo, por favor estou a 30 minutos esperando o atendimento de um especialista pra me explicar sobre o número provisório que recebi durante a portabilidade,help please...
-
Lana Oliveira
(@geidislana) relatou um problema
@vivobr Fiz uma conta vivo e tive que cancelar pq até hj o chip não chegou,um mês.
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@vivobr Dia 2 sem serviço após a @vivobr apertar o botão vermelho. Pra cortar foi rápido, mas pra voltar… Mas o brasileiro não desiste nunca. E por isto estas empresas sobrevivem. Já pensou se houvesse concorrência real neste mercado?!
-
M❌Tour 8/10 Paramount+
(@julio_cfalmeida) relatou um problema
Quero trocar de plano mas tá difícil dona @vivobr o App de vcs não funciona nada