Interrupção da Vivo em Itapissuma, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapissuma, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapissuma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itapissuma, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapissuma e locais próximos:
-
Louis
(@loouisfranciis) relatou um problema
de
Paulista, Pernambuco
Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs
-
Jonas Andrade
(@andrade_jonas) relatou um problema
de
Abreu e Lima, Pernambuco
Essa onda da @vivobr absorver os clientes da oi em PE, está fazendo o atendimento ficar péssimo! Já estou a 30 mim numa ura esperando um atendimento.
-
Claudiney
(@claudineyldc) relatou um problema
de
Abreu e Lima, Pernambuco
@_hamiltoneto @vivobr Talvez seja o lugar. Tim pra mim sempre foi a pior.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Luiz
(@JorgeLuizCSilva) relatou um problema
@vivobr Tenho um plano de banda larga no valor de 99. Porém minha fatura veio 113, com descrição de serviços de tv, dos quais eu nunca solicitei ou usei.
-
Otávio Nery
(@otavionery_) relatou um problema
A @vivobr, cada dia mais vai ter problemas de perder clientes pra empresas mais digitas e disruptivas como a @FlukeOperadora, péssima experiência nos dois canais que tentei contato para manter meu plano
-
Felipe Marques
(@mrqsfelipe) relatou um problema
vou chamar a @copeltelecom pra meiar minha conta da @vivobr não aguento mais ter que usar meu 4g dentro de casa pq o wifi deles não funciona.
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ®
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@vivobr O pior operadora em telefonia móvel! Onde você paga suas contas em dia, e ñ tem o cel disponível pra fazer ligações para nº ex: 158 Falta de respeito com consumidor! Peguei celular da @ClaroBrasil a ligação foi normalmente, pq será!? PQ SERÁ SRA OPERADORA PICARETA!?
-
Eduardo Barbosa 🇧🇷🇮🇹🇳🇬🇺🇸
(@duedubarbosa) relatou um problema
@vivobr algum problema com Internet e TV na região da Água Rasa, nada funciona!! Atendimento fiquei mais de 40 mim na espera sem sucesso!!!
-
Lucas Gennari ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@geennari) relatou um problema
A @TIMBrasil tá dando R$2.500 de desconto no Galaxy S21 FE. Me ajuda aí @vivobr, faz esse descontão também.
-
Fernanda Lopes
(@fe_lopeess) relatou um problema
A raiva e o transtorno que eu estou passando com a @vivobr É SURREAL, NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA 😤
-
méquisolha 🍟
(@mcsolha) relatou um problema
@vivobr me ajuda né *****
-
lidocaína
(@ahmiltonn) relatou um problema
@vivobr que atendimento fulêro viu
-
Jéssica Salvador
(@JehSCCP) relatou um problema
Dona @vivobr estou a 10 dias com telefone mudo e sem Wi-Fi. O atendimento eletrônico só diz que já sabe do problema mas não da previsão. E aí, como fica?