Vivo

Interrupção da Vivo em Itapissuma, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapissuma, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapissuma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapissuma, Pernambuco 10/27/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itapissuma, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapissuma e locais próximos:

  • andrade_jonas Jonas Andrade (@andrade_jonas) relatou um problema de Abreu e Lima, Pernambuco

    Essa onda da @vivobr absorver os clientes da oi em PE, está fazendo o atendimento ficar péssimo! Já estou a 30 mim numa ura esperando um atendimento.

  • loouisfranciis Louis (@loouisfranciis) relatou um problema de Paulista, Pernambuco

    Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SnowBroud SnowBroud (@SnowBroud) relatou um problema

    é bizarro como eu nunca tive problemas com a internet da @vivobr tanto na internet de banda larga quanto a internet móvel, mas não teve um dia sequer que ei tentei abri o site deles pra pegar o boleto e o site estava online

  • raquelandretto dona clotilde (@raquelandretto) relatou um problema

    @vivobr alô, aceitei a portabilidade, o chip nunca chegou, mas duas contas já chegaram, o telefone de atendimento não funciona e tão me mandando ir pra uma loja física

  • LeandroDave1 LE🇦ṈDRO LOᕈES 🦊👽🎸 (@LeandroDave1) relatou um problema

    @vivobr Pode encerrar, lixo de operadora

  • ceesarmathias É O CLEITINHO❤️‍🔥 🤡 (@ceesarmathias) relatou um problema

    @vivobr Cade o atendimento?

  • zanonmarianaa mariana (@zanonmarianaa) relatou um problema

    MEU DEUS QUE ÓDIO DESSE LIXO DE OPERADORA VULGO @vivobr

  • FiruBR Firu (@FiruBR) relatou um problema

    Pelo visto vou realmente ter que cancelar minha assinatura do league pass da @NBABrasil com a @vivobr Ja tentei de tudo e o app simplesmente não me permite assistir aos jogos

  • LeandroDave1 LE🇦ṈDRO LOᕈES 🦊👽🎸 (@LeandroDave1) relatou um problema

    @vivobr Próxima vez, mais respeito com o cliente! Mais de 7 horas pra responder um chamado. Se eu atrasar minha fatura, meu nome rapidamente vai pro SPC.

  • nierwetrom leia o fixado antes de julgar meu tweet (@nierwetrom) relatou um problema

    qual a vantagem de pagar a conta da @vivobr via PIX sendo que demora 24 horas pra confirmar a ***** do pgto? que sistema ruim ein vivo

  • matheusmafra matheus (@matheusmafra) relatou um problema

    @vivobr Incorporam sei la quantas linhas e prejudicam o serviço de quem já estava com vocês há anos! Os dados móveis estão simplesmente inutilizáveis. Pra quem já foi a melhor rede, estão decepcionando muito!

  • Josebat5470 José Batista Silva (@Josebat5470) relatou um problema

    @vivobr Se a linha não tivesse recarregada por cinco meses aí tudo bem a gente entenderia mas não faz nem 15 dias que recarreguei no número isso é uma falta de respeito com nós clientes e é por isso que eu vou buscar ressarcimento fora isso tem problema no kawaii que não consigo entrar