Interrupção da Vivo em Itapissuma, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapissuma, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapissuma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itapissuma, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapissuma e locais próximos:
-
Jonas Andrade
(@andrade_jonas) relatou um problema
de
Abreu e Lima, Pernambuco
Essa onda da @vivobr absorver os clientes da oi em PE, está fazendo o atendimento ficar péssimo! Já estou a 30 mim numa ura esperando um atendimento.
-
Claudiney
(@claudineyldc) relatou um problema
de
Abreu e Lima, Pernambuco
@_hamiltoneto @vivobr Talvez seja o lugar. Tim pra mim sempre foi a pior.
-
Louis
(@loouisfranciis) relatou um problema
de
Paulista, Pernambuco
Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@_EduardaAg @vivobr Não atendem nunca
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Caro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@vivobr vou cancelar essa ***** de operadora mas não atendem nem para isso
-
Cristiano Centeno
(@criscenteno) relatou um problema
@Ever_colorado @vivobr Cara, deve ter uma faculdade que a gente desconhece e só esses caras fazem, "padrão mau atendimento" e "como irritar seu cliente".....
-
Edward Kondo
(@edkondo) relatou um problema
Boa noite, já faz quase 12 h que o telefone fixo de casa está mudo. Como posso resolver o problema? Ligar para a Central que a espera está mais de uma hora. @vivobr
-
Juliana Duarte😷🙏🖤🐔🏃♀️♎❄
(@JULIANADUARTEA6) relatou um problema
Alguem me indica uma internet boa ai... 1 semana que essa @vivobr não funciona na minha casa.🤬🤬🤬🤬
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@vivobr pior atendimento impossível
-
Edu Sottili
(@edusottili) relatou um problema
50 minutos na chamada de espera e 5 dias sem linha, pois a @vivobr autorizou alguém que eu não conheço e sem ligação nenhuma com o CNPJ da minha empresa, cancelar 2 linhas. Tu tenta contato, manda e-mail e nada. Quinta passada informaram que levava 48 horas, já são mais de 120.
-
andré
(@tambatajazz) relatou um problema
@vivobr eu quero cancelar. é possível pelo app?
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@NIGHH_Tt @vivobr Esse @vivobr nunca responde ativaram dois números no meu cpf