Vivo

Interrupção da Vivo em Itapissuma, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapissuma, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapissuma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapissuma, Pernambuco 12/12/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itapissuma, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapissuma e locais próximos:

  • claudineyldc Claudiney (@claudineyldc) relatou um problema de Abreu e Lima, Pernambuco

    @_hamiltoneto @vivobr Talvez seja o lugar. Tim pra mim sempre foi a pior.

  • andrade_jonas Jonas Andrade (@andrade_jonas) relatou um problema de Abreu e Lima, Pernambuco

    Essa onda da @vivobr absorver os clientes da oi em PE, está fazendo o atendimento ficar péssimo! Já estou a 30 mim numa ura esperando um atendimento.

  • loouisfranciis Louis (@loouisfranciis) relatou um problema de Paulista, Pernambuco

    Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdriPires33 Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema

    @vivobr Muito ruim o serviço. Indo pra 38 horas sem Internet e ninguém sabe porquê? Meu Deus. Péssimo.

  • AyrtonALC Ayrton Alcântara 🇧🇷 ◤✠◢ (@AyrtonALC) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr O ruim da @vivobr são os valores altíssimo dos planos, se não fosse isso eu mudaria.

  • ALEXTRI17587595 ALEX TRINDADE (@ALEXTRI17587595) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr Parabéns VIVO, sou cliente da Vivo há mais de 20 anos, a melhor de todas. Te amo VIVO.

  • uOprimido_ Nícolas 🇧🇷 (@uOprimido_) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr A @ClaroBrasil que fique esperta, já estou pensando em voltar para a Vivo (é outra *****, mas o sinal é melhor).

  • Mcclandes F Mcclandes 🇧🇷 ★彡 (@Mcclandes) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr A Claro é da Vivo... tudo a mesma *****.

  • lilacavichioli Lilian Cavichioli (@lilacavichioli) relatou um problema

    @teologiadalemao @vivobr @TIMBrasil Não perca tempo com eles, abra reclamação na ANATEL.

  • mgastalho MonicaGG (@mgastalho) relatou um problema

    Como eu faço para cancelar a @vivobr se o telefone 10315 não completa ligação??

  • cynthiafestas Cyn (@cynthiafestas) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr Pena que a vivo aqui onde moro está uma tristeza de ruim 😔

  • AdriPires33 Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema

    @vivobr Agora depois de 38 horas, vários protocolos, 2 só na ouvidoria e nenhuma resposta. Estou abrindo um protocolo na Anatel. Ninguém sabe nada. Uma porcaria de serviço. Sinal de fumaça funciona melhor. Pior operadora de TODAS

  • MAURICI18303120 MAURICIO MACEDO (@MAURICI18303120) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr Também tenho 2 planos da claro e vou cancelar e migrar os celulares. 🇧🇷