Status do serviço de Vivo em Paulista, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paulista, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, E-mail, e Telefone.
- O sinal mais recente desta area foi recebido as 19 de jun., 16:10 BRT.
- Internet (78%)
- E-mail (11%)
- Telefone (11%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, e Olinda.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 3 dias |
|
|
Internet | há 5 dias |
|
|
Internet | há 13 dias |
|
|
Telefone | há 14 dias |
|
|
Internet | há 15 dias |
|
|
há 21 dias |
Cidades proximas com relatos recentes
2 recent signals
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco@HesiodoGoes @vivobr Isso se eles forem no dia agendado. Já sofri muito com a Vivo. Mudei pra uma internet de bairro e nunca mais tive prob
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco@thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, PernambucoNova definição para o dicionário da lingua portuguesa: Ódio: Ter que tratar com a @vivobr Desde segunda passada sem internet, uma porrada de visita de técnicos agendadas e não vem um desgraçado religar a ***** dos cabos.
-
DayannyLins (@_daylins) relatou um problema de Recife, Pernambuco@OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr
-
Gil Vicente Xaxas VACINA JÁ 🧬🧬 (@GilVicenteXaxas) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr estamos sem rede em Recife!!!
-
Geraldo Filho (@geraldospfilho) relatou um problema de Recife, PernambucoSuporte técnico da @vivobr não funciona
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco@vivobr empresa ridícula que faz o cliente de palhaço
-
Beth Porto🌵⭐️🚩sigo em frente e a esquerda. (@lizaporto) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Sem serviço 4G. Moro em Recife. Tá havendo algum problema?
-
lusalvari (@lusalvari) relatou um problema de Recife, PernambucoAtenção @vivobr. Mais respeito com o cliente. Marcar horário e não aparecer é desrespeitoso demais. Deixei de almoçar pra esperar vocês aqui.
-
Jota (@joaowix) relatou um problema de Recife, PernambucoMais de 4h depois e a @vivobr não foi capaz de resolver o problema da minha internet. Nem uma resposta me deram. O jeito é migrar para @claronxtbrasil minha primeira operadora de escolha
-
Jose Theogenes Cronemberger (@JoseTheogenes) relatou um problema de Recife, Pernambuco4G e sinal de celular da Vivo @vivobr em Recife está cada dia pior. 5G não tem em todo canto e o 4G que era bom agora está péssimo, principalmente na zona norte.
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambucomaldita hora que minha mae botou de volta a @vivobr por conta do telefone. essa internet é MUITO RUIM!
-
tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco@annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.
-
ugo🦁 (@uguzera) relatou um problema de Olinda, Pernambuco@oi_oficial @vivobr bora ver essa rede aí Mais de 1h sem rede e eu preciso trabalhar
-
ugo🦁 (@uguzera) relatou um problema de Olinda, PernambucoA @vivobr mal chegou no lugar da Oi e o que era ruim ficou ainda pior Valeu vivo 👍🏻
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco@vivobr @vivosuporte_ desde do dia 08 de novembro linha fixa muda e sem internet. Quero saber se vão resolver o problema ou não? Palhaçada isso aí viu
-
Thiago Ramos 🇧🇷 ThiagoPE 𝕏 🐾🦁 (@ThiagoPEbr) relatou um problema de Recife, Pernambuco@EliseWilshaw1 Não sei quem eh pior. fui cliente da @TIMBrasil e me deixaram vários dias sem internet chegou ao cumulo de me deixarem 3 dias sem internet. cancelei e troquei pra @vivobr que é outra *****, só nos últimos 30 dias me deixou 2 dias sem internet.
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco@simonefmsantos @vivobr A Vivo é péssima. Me deixou várias vezes na mão sem internet. E não cumpria prazos prometidos de reparo. Troquei por internet de bairro e foi a melhor coisa que fiz. Mais de um ano da mudança e nunca mais fiquei sem internet.
-
Juan Torres (@ojuantorres) relatou um problema de Recife, PernambucoAlguém é capaz de dizer por que a internet móvel da @vivobr tá um lixo? Já faz umas duas semanas que não pega direito na região do Recife. Fui a São Luís na semana passada e, lá, a internet tava a mesma ruindade.
-
Mariana Soares (@Mariih_lima_) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Já fiz isso e nada. E não é um problema interno, na minha casa e sim externo, não é só na minha casa que está assim. Já fiz reclamação na ouvidoria da empresa e na Anatel. Gostaria de uma posição mais concreta, pois só dizem que é um problema sério no sistema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@AnatelGovBR Abri vários chamados na @vivobr pra resolver sobre meus gigas não entregues, no n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Facebook simplesmente ninguém responde. Tratamento horrível ao consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
josé 🇧🇷 (@lobopiratx) relatou um problema@vivobr qual a sensação de ser a pior internet do mundo?
-
joey Rascunho (@joeyrascunho) relatou um problemaPrecisar de atendimento da @vivobr é a pior ***** que você pode querer! Tem um atendimento eletrônico horrível, depois de mais de 20 minutos vc fica esperando o atendimento humano com uma música ridícula! Depois vc ainda é interrogado novamente pelo atendente.
-
Vinícius Freitas (@Vinicius92GF) relatou um problema@oretalha @vivobr O pior é q a vivo nunca resolve rápido. Das 2 vezes q ocorreu, eu fiquei + d 48h sem internet Os técnicos q vieram arrumar confirmaram q meu cabo foi desconectado as 2 vezes Mas pra passar pano, disseram que às vezes precisa desmontar a caixa, aí acabam esquecendo 1 cabo ou outro
-
L🅰️aertinho 🦊 (@laertinho) relatou um problemaComo o sinal da vivo pode ser tão ***** em uma área no meio da cidade? @vivobr
-
Leonardo (@_leonardobuk) relatou um problema@ClaroBrasil quando é que vocês vão resolver VERDADEIRAMENTE o problema de seus cliente , 1 semana já que essa internet de vocês estão uma PORCARIA…. Alô @vivobr !! Tem uma vaguinha pra um cliente fiel aí ??
-
Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema@vivobr Gente, o que está acontecendo com o atendimento da Vivo? Serviço ativado e já consta no contrato recebido no e-mail mas não consigo usufruir e com certeza virá cobrando. Chamam na DM e simplesmente não resolvem! Central 10315, pior ainda, vergonha o atendimento!
-
Aulus Rincon Godinho (@AulusRincon) relatou um problemaNão ventou, a paciência esgotou e hoje reclamo por aqui pela última vez da @vivobr . Tchau, de nada, chega de serviço ruim e internet que cai toda semana! Vocês são PESSIMOS! #nuncamais
-
Fabiano de Souza (@fabianodesouza) relatou um problema@keddinha @vivobr Li todo seu relato e me lembrei quando quebrava o *** com a Vivo que só trazia a fibra até a esquina de casa. A NET, por sua vez, não tinha. Paguei um **** por fora pra trazer o ponto até em casa (meio da quadra).. Fora outras situações como essa de habilitar em outro CPF, que tb precisei fazer uma vez. Como cliente, você é quem precisa se virar nos 30.
-
Douglas Parron (@parron2019) relatou um problemaNunca que a @vivobr fibra chega aos pés da @Starlink