Status do serviço de Vivo em Paulista, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paulista, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, E-mail, e Apagão total.
- O sinal mais recente desta area foi recebido as 27 de jun., 09:32 BRT.
- Internet (56%)
- E-mail (11%)
- Apagão total (11%)
- Wi-fi (11%)
- Telefone (11%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, e Olinda.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Apagão total | há 1 dia |
|
|
Wi-fi | há 4 dias |
|
|
Internet | há 9 dias |
|
|
Internet | há 11 dias |
|
|
Internet | há 19 dias |
|
|
Telefone | há 20 dias |
Cidades proximas com relatos recentes
2 recent signals
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, PernambucoServiço mais ***** do Brasil. Seja suporte técnico ou atendimento ao consumidor é da @vivobr ( e agora ainda querem que eu pague uma conta por um serviço que não tenho desde do dia 08/11/2021...tá de sacanagem né vivo?
-
Góes (@HesiodoGoes) relatou um problema de Recife, PernambucoAtendimento @vivobr é ridículo. Estou sem internet desde a madrugada e pra agendar a visita técnica so tem disponível para o dia 03 de fevereiro. Daqui a cinco dias. Sem contar que nenhum atendente resolve nem atende bem.
-
Gil Vicente Xaxas VACINA JÁ 🧬🧬 (@GilVicenteXaxas) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr estamos sem rede em Recife!!!
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, PernambucoAtendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década
-
Hozana Galindo (@hozanagalindo) relatou um problema de Recife, PernambucoAtendimento da @vivobr por telefone é inexistente. Total desrespeito com o cliente.
-
Adalberto (@eitadalberto) relatou um problema de Recife, PernambucoPerdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, PernambucoEu já tô cansado de quantas vezes venho aqui falar do péssimo serviço da @vivobr , desde o dia 08 estou sem internet. Total descaso, completo absurdo. Se não tem condições de atender os clientes, fecha às portas. Empresa de *****
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!
-
Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Já veio, já viu o problema, todo dia aumentam o prazo de solução, agora a previsão é dia 24/01, PALHAÇADA
-
Alcindo Queiroz (@alcindoqueiroz) relatou um problema de Olinda, PernambucoO sistema da @vivobr (aplicativo e atendimento) ESTÁ FORA DO AR HÁ TRÊS DIAS! Um absurdo.
-
Numaraiva - Ao Vivo (@nadsonlins) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Hehein mulher a respostinha pronta! Adianta ***** nenhuma se o técnico não aparece.
-
Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco@laudenorfranse @vivobr Digai, a Tim vem quinta fazer a instalação, sorte minha acontecer nas minhas férias, ou ia ter que tá me deslocando pra trabalhar, péssimo
-
Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr @vivobr só pra lembrar que eu mandei e você não respondeu. Em tempo…. O técnico veio aqui hoje, mexeu, mexeu…. E nada. Será que a fibra de vocês é ruim?
-
Beth Porto🌵⭐️🚩sigo em frente e a esquerda. (@lizaporto) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Sem serviço 4G. Moro em Recife. Tá havendo algum problema?
-
Eric Campos (@ericeti) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Vou tentar, mas o problema é no sinal, depois que vcs assumiram a Oi Celular. Obrigado pela resposta!
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Não há opção de resolver. Há opção de reagendar. Mas estou precisando de uma solução urgente
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco@vivobr empresa ridícula que faz o cliente de palhaço
-
Kleber Nunes (@kleber_nunes) relatou um problema de Recife, Pernambuco12 horas sem internet, e olhe que nem choveu, basta espirrar perto da rede da @vivobr que já era 😒
-
Mariana Soares (@Mariih_lima_) relatou um problema de Recife, Pernambuco@vivobr Já fiz isso e nada. E não é um problema interno, na minha casa e sim externo, não é só na minha casa que está assim. Já fiz reclamação na ouvidoria da empresa e na Anatel. Gostaria de uma posição mais concreta, pois só dizem que é um problema sério no sistema.
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco@hildoneto @vivobr Horrível demais. Passei duas tentando e desisti. Tem que resolver com a Anatel mesmo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Debora Mello (@DeboraM38955664) relatou um problema@vivobr ainda gostamos de falar com seres humanos! Ai vocês não atendem por telefone no 10315 e tento no chat do aplicativo também indisponível. Inaceitável! Sera que a Anatel concorda com esse tipo de atendimento?
-
alter ego tuiteiro (@suelidafatima) relatou um problema@santalicas @vivobr mona eu luto com eles todos os meses, um grande inferno essa *****
-
Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema@vivobr Recebendo 2 contas. Camabada de IMCOMPETENTES fdp e estão me pressionando, sendo que continuo cliente dessa *****…. Absurdo. Não existe humanos pra resolver. Só essa ***** de IA. Absurdo e falta de respeito com cliente. DECEPÇÃO. Uma *****
-
Felipe (@FelipeBtt1990) relatou um problema@fadiinhas2 @oretalha @vivobr O cara que veio instalar a minha fibra soltou um "sorte que aqui na região tem bastante ponto". Eu perguntei o que acontecia quando não tinha muito ponto, eles falaram justamente isso, tira a de outro coloca a sua e *******, o outro que se entenda com a sua companhia
-
Caio Cezar, especialista em F200🍁 (@caiocezar420) relatou um problema@zerograutabom @vivobr O que mais me irrita é que pra resolver problema você fala com noventa robôs, agora fica um mês sem pagar pra ver se os humanos não começam a ligar rs
-
Nana (@annecomdoisnn) relatou um problemaEu não aguento mais ter que implorar pra @vivobr resolver o problema de uma simples visita técnica aqui na casa do meu avô, indo pra 4 meses sem telefone, eles não disponibilizam os protocolos que pedi, não vem fazer visita e continua mandando a conta, não sei mais que fazer
-
Dhiandra Amabille ✨ (@_dhiandraa) relatou um problemaEssa @vivobr é engraçadona!! Minha fatura pra descontar no cartão automático e me cobrando juros por atraso 🤡
-
Nádia Cruz (@nadia_cruz74540) relatou um problema@vivobr desde ontem que não consigo logar na minha conta, passei 3h com chat e nada. Está na hora de falar com a @AnatelGovBR impossível que não haja solução, app fora do ar?
-
vic (@fonsecavictor5) relatou um problemapreciso de ajuda fui botar um novo chip da @vivobr no meu celular (a intenção era ficar com 2 números), resetei meu iPhone e simplesmente o meu número antigo (vinculado aos contatos, redes sociais, e-mail, tudo) sumiu 😭😭😭
-
Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema@vivobr Empresa de *****. Comandada por canalhas a qual demite funcionários e trabalha com ROBÔS. Eu era cliente PF Por 25 anos fibra, e cliente tim ha mais de 20 anos PF, migrei e portabilidade para PJ fibra + movel 2 linhas. Até hj não consegui cancelar minha PF e estou recebendo .