1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Paulista
Vivo

Status do serviço de Vivo em Paulista, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paulista, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, E-mail, e Telefone.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 19 de jun., 16:10 BRT.
  • 78% Internet (78%)
  • 11% E-mail (11%)
  • 11% Telefone (11%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, e Olinda.

CityProblem TypeReport Time
Recife Internet há 5 dias
Recife Internet há 7 dias
Recife Internet há 15 dias
Recife Telefone há 16 dias
Recife Internet há 17 dias
Recife E-mail há 23 dias

Cidades proximas com relatos recentes

Recife

2 recent signals

há 5 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:

  • MalditoAbdias
    Maldito da A🅱️dias! O jamais caído pra C ou D (@MalditoAbdias) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Sim. Faça o seu serviço

  • nadsonlins
    Numaraiva - Ao Vivo (@nadsonlins) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Hehein mulher a respostinha pronta! Adianta ***** nenhuma se o técnico não aparece.

  • marciobeckerr
    Beckinho. (@marciobeckerr) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr Que tal se preocupar numa relação na qual eu pago as contas sem atrasar e vocês entregam um serviço de qualidade e com estabilidade? N é melhor se preocupar com isso do que com o meu linguajar?

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr desde do dia 08 de novembro sem Net e linha fixa muda. Diz que é problema na região, caiu um meteoro na caixa foi? Pq quase um mês sem solução...quero só ver se vai me cobrar algo na conta sem prestar serviço

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @TIMBrasil Como faço para saber se na minha região tem internet de vocês? Pq a @vivobr entrega um serviço ***** e faz o cliente de palhaço.

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr Do que vai adiantar agora? Isso foi no domingo. O problema é que todo o mês da o mesmo problema. E é sempre um problema na caixa da região (que até agora não chega fibra ótica, mas as demais provedoras já tem). O que me segura na vivo é o Amazon prime.

  • olemselrahc
    𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)

  • claudiagiane
    Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Em uma semana só tive internet em casa por dois dias. Pago caro. Tu acha que vai me deixar feliz mandando mensagem com coraçãozinho? Quero é meu problema resolvido de uma vez o quanto antes. Não tentem me enrolar com tuítes.

  • claudiagiane
    Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    A @vivobr não resolveu o problema da falta de internet em casa desde sábado e ainda me mandaram pesquisa de satisfação. Respondi, claro. Também escrevi pra Anatel. O próximo vai ser Causas Especiais.

  • MaRescigno
    Maisa Amorim Rescigno (@MaRescigno) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @abgferreira @vivobr Na verdade você está sendo forçado a interromper lucros. Prejuízos materiais (fora os morais) altíssimos causados pela @vivobr

  • AugustoCBdS
    Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Preciso contestar minha fatura e esse auto atendimento nunca funciona comigo

  • alvarovilarim
    Álvaro Vilarim (@alvarovilarim) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    A @vivobr, com saudades de estressar os clientes, voltou a dar problemas aqui. No início do ano foram dez dias sem o serviço. Prometeram desconto na fatura, que nunca aconteceu. Lamentável

  • joaowix
    Jota (@joaowix) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Mais de 4h depois e a @vivobr não foi capaz de resolver o problema da minha internet. Nem uma resposta me deram. O jeito é migrar para @claronxtbrasil minha primeira operadora de escolha

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Parabéns @vivobr um mês sem internet e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrar por um serviço que sequer tive no mês inteiro. Empresa ridícula

  • Mariih_lima_
    Mariana Soares (@Mariih_lima_) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Já fiz isso e nada. E não é um problema interno, na minha casa e sim externo, não é só na minha casa que está assim. Já fiz reclamação na ouvidoria da empresa e na Anatel. Gostaria de uma posição mais concreta, pois só dizem que é um problema sério no sistema.

  • raphaelguerra
    Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @Tercira @vivobr Pior que já tentei essa via. É essa que quero. E nada...

  • DyegoBelisario
    Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Me ajuda galera. Tinha melhores latências com PAR METÁLICO.

  • antcabral1
    ant_cabral (@antcabral1) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    E a @vivobr que deixou a empresa aonde trabalho sem internet e sem telefone por 3 dias. Pensem numa operadora ruim para solucionar um problema

  • raphaelguerra
    Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @simonefmsantos @vivobr A Vivo é péssima. Me deixou várias vezes na mão sem internet. E não cumpria prazos prometidos de reparo. Troquei por internet de bairro e foi a melhor coisa que fiz. Mais de um ano da mudança e nunca mais fiquei sem internet.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zbatata__
    vitu (@zbatata__) relatou um problema

    @caiofleitao @vivobr @TIMBrasil usar vivo e esperar o pior sempre

  • annecomdoisnn
    Nana (@annecomdoisnn) relatou um problema

    Vivo, você é um lixo meus avô está sem telefone a três meses vocês não dão uma satisfação não veem fazer a visita técnica quando combinado, a conta ta chegando com mesmo valor que porcaria de serviço é esse? @vivobr

  • GugaSil7
    Guga Silva (@GugaSil7) relatou um problema

    @keddinha @vivobr Já trabalhei na área. Tinham 2 palavras que faziam as coisas agilizarem: Anatel e Procon. O atendente era instruído a agilizar se ameaçassem entrar nesses 2 órgãos. Se chegasse por eles tínhamos 24h pra resolver qualquer problema. Hoje em dia tenho minhas dúvidas se funciona.

  • maguiefa76
    Eu tu ele nos vos eles (@maguiefa76) relatou um problema

    Gente, deixa eu falar uma coisa para vocês. NÃO CONTRATEM A @vivobr NUNCA, mas NUNCA MESMO. A gente agenda um dia e horário, eles alteram os chamados e saem correndo atrás até do cão para atender os caprichos deles. A gente paga um serviço pra ser como ELES QUEREM

  • Batatasozinha02
    A. (@Batatasozinha02) relatou um problema

    @vivobr gente fiz uma recarga, continuam mandando msg que vão cancelar o número e parece estar zerado de crédito como assim? O q pode estar acontecendo?

  • fan14512472
    FAN (@fan14512472) relatou um problema

    @oretalha @vivobr se tiver outra concorrência migra para outra é assim que fiz com a @vivobr quando fizeram isso quando eu era cliente gvt e a vivo comprou a empresa começou esse putaria desligar para atender novo cliente

  • joaoomala7
    João o mala (@joaoomala7) relatou um problema

    @danz_sec @vivobr Ativei e tive que pagar kkkkkkk Fiquei bolado Esperando só acabar minha fidelidade esse mês e cancelar essa bomba de controle

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??

  • caiocezar420
    Caio Cezar, especialista em F200🍁 (@caiocezar420) relatou um problema

    Ao tentar "informar o pagamento", da erro. Depois de ficar quase cinco minutos pendurado no telefone ouvindo robô repetir coisas, ele simplesmente te fala "deu erro técnico, tente de novo depois" e desliga na sua cara 🤡. @vivobr é uma empresa maldita, pqp, sempre dá *****.

  • GuaxinimCaipira
    Guaxa (@GuaxinimCaipira) relatou um problema

    @oretalha @vivobr A real é que tem muito prestador de serviço vagabundo. É muita falta de respeito com os outros.