Interrupção da Vivo em Paulista, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:
-
DayannyLins
(@_daylins) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr
-
lusalvari
(@lusalvari) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atenção @vivobr. Mais respeito com o cliente. Marcar horário e não aparecer é desrespeitoso demais. Deixei de almoçar pra esperar vocês aqui.
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr, esse tempo de espera de atendimento por telefone é cruel demais. Estou tentando fazer portabilidade pra vocês, mas cada BO me obriga a passar uma eternidade esperando atendimento no 1058! Estou com 21min de ligação. Saindo da @TIMBrasil só pela falta se sinal em casa.
-
Yasmin Barbosa
(@yayazinha) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!
-
Renato Dantas
(@hellcifense0) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
Beckinho.
(@marciobeckerr) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡
-
Adalberto
(@eitadalberto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Perdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo
-
Maisa Amorim Rescigno
(@MaRescigno) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Na verdade você está sendo forçado a interromper lucros. Prejuízos materiais (fora os morais) altíssimos causados pela @vivobr
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década
-
Louis
(@loouisfranciis) relatou um problema
de
Paulista, Pernambuco
Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.
-
Eli - Fã da Noiva 👰♀️
(@eliandrabreuu) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.
-
Maisa Amorim Rescigno
(@MaRescigno) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Agora entendi o motivo do seu nervosismo A culpa não é do dia 9 Nem do dia 10 Muito menos da viagem do coleguinha esforçado A culpa é da @vivobr que presta um péssimo serviço mesmo vc sendo adimplente e ela ter prometido na privatização não interromper o serviço de comunicação
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬
(@olemselrahc) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!
-
Pop_pedroza
(@pop_pedroza) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Alô @vivobr a línea da empresa tá com problema. Não consigo contato nem com o 10315 e nem acesso ao meu vivo empresa. O que eu faço ?
-
tal 🧜🏽♀️
(@quengadoamor) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
2 minutos pra internet da @vivobr voltar, de acordo com o atendimento KKK
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marciotorva
(@marciotorva) relatou um problema
Internet da @vivobr tão ruim. Tudo isso para vender plano melhor?
-
̴͕̥̪̪ͤ̋̆̂̆̈́̃̋ͩ͟ͅ' ̶̰̲̭̹̼̲̦̬̝͔͔͔̠͎͕͔͑̾ͯ̏̐̿͠ ͐͆̌̀̚͡҉
(@moralmentecris) relatou um problema
@shz4tw @vivobr sim a o propria vivo e o problema rs
-
Bruno Martinelli
(@shz4tw) relatou um problema
Alguem com problema na @vivobr ? A luzinha do mouse ta piscando vermelha, eh da fibra ótica?
-
César Martinez
(@CesarBMartinez) relatou um problema
o programa vivo valoriza da @vivobr é HORRÍVEL! nas poucas vezes que tentei utilizar sempre tá fora do ar ou extramamente lento.
-
Hudson Victor | H U W D S
(@Huwds1) relatou um problema
@aduds14 @vivobr Sai de um ruim e entra em um pior
-
Aquele piruzin ali
(@piruebis) relatou um problema
@leeroxbr @vivobr Mano, desde q eu passei pra vivo só tive 1 problema e foi meio punk de resolver por conta de um disse me disse deles. Fiquei 1 dia sem internet mas no dia seguinte logo cedo minha chamada foi atendida e até hj nunca tive problema. Um coisa, vê se no contrato da vivo tem carência!
-
MACO PAZ & BEM ☮️ ✨#BBB22
(@OSumido) relatou um problema
Vou te falar!Ultimamente o poste tá ******* no cachorro. Tô com um tec da @vivobr q NUNCA VEIO AQUI ( POIS AKI SÓ VEM QUEM JÁ CONHECE OS BUGS) MAS D UMA ARROGÂNCIA ABSURDA. ACHA, Q EU Q TRABALHO C/ TECNOLOGIA, NÃO SEI Q SÓ TÁ FALANDO BESTEIRAS. DEIXA ELE IR. AI OUVIDORIA CANTA!
-
ZeroWhisper
(@_ZeroWhisper) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo? Ativei minha diária no vivo easy pra ligar a vontade. Fui cobrado e ainda diz que tô sem saldo? Me ajuda vivo, tô com o carro quebrado e preciso de ligações. Mandei DM
-
Zanza
(@Elisang20168494) relatou um problema
@vivobr LIXO de mais véi! Tô sem internet sem nenhum débito, quando eu ligo o ****** do robô diz que consta atraso na conta de fevereiro, entro no app pra informar pagamento e diz que não tem pendências! 🤡 Minha recomendação é ZERO. 😤
-
Cassinho 🧜♀️
(@cassioland) relatou um problema
@marciotorva @vivobr Aqui em recife ta ruim a umas semanas