Interrupção da Vivo em Paulista, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Abreu e Lima e Igarassu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:
-
Maisa Amorim Rescigno (@MaRescigno) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Agora entendi o motivo do seu nervosismo A culpa não é do dia 9 Nem do dia 10 Muito menos da viagem do coleguinha esforçado A culpa é da @vivobr que presta um péssimo serviço mesmo vc sendo adimplente e ela ter prometido na privatização não interromper o serviço de comunicação
-
lusalvari (@lusalvari) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Atenção @vivobr. Mais respeito com o cliente. Marcar horário e não aparecer é desrespeitoso demais. Deixei de almoçar pra esperar vocês aqui.
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram
-
Diogo Franco (@diogoluizfranco) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@raphaelguerra @vivobr Assina DirecTV Go. Muito mais futuro. Não trava e nem depende de técnico caso ocorra algum problema. Tudo se resolve pela internet ou telefone.
-
Hugo (@hugosaldanha_) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@MatheusJatoba @vivobr Ruim demais essa vivo. Troca po, bota outra que pelo menos funcione. Ou contata a Anatel
-
Allisson (@ALLISSON_N) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Pior Internet!!!
-
Louis (@loouisfranciis) relatou um problema de Paulista, Pernambuco
Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs
-
Renato Dantas (@hellcifense0) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
Beckinho. (@marciobeckerr) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@simonefmsantos @vivobr A Vivo é péssima. Me deixou várias vezes na mão sem internet. E não cumpria prazos prometidos de reparo. Troquei por internet de bairro e foi a melhor coisa que fiz. Mais de um ano da mudança e nunca mais fiquei sem internet.
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Não há opção de resolver. Há opção de reagendar. Mas estou precisando de uma solução urgente
-
Numaraiva - Ao Vivo (@nadsonlins) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Hehein mulher a respostinha pronta! Adianta ***** nenhuma se o técnico não aparece.
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco
quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)
-
Koy (@Augustokoy) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Alô, @vivobr , parabéns pelo serviço prestado aos "clientes" de vocês. O chamado aberto na #Anatel não serviu de nada, né!?
-
Allisson (@ALLISSON_N) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Tô pagando e não tem sinal a dias estou sem Internet, o app meu vivo empresas não funciona. Pior operadora!
-
Yasmin Barbosa (@yayazinha) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.
-
Allisson (@ALLISSON_N) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Pior Internet do país
-
Amanda 🍃 (@isnotmandy) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@Danielsmarconn @vivobr Nossa, Dan, tô com o mesmo problema aqui, só q com a Oi
-
Maisa Amorim Rescigno (@MaRescigno) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Na verdade você está sendo forçado a interromper lucros. Prejuízos materiais (fora os morais) altíssimos causados pela @vivobr
-
Pop_pedroza (@pop_pedroza) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
Alô @vivobr a línea da empresa tá com problema. Não consigo contato nem com o 10315 e nem acesso ao meu vivo empresa. O que eu faço ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi 🐼📚 (@gabiseong) relatou um problema
Vou providenciar para voltar para minha antiga operadora, eu pagava mais caro, mas eu tinha o serviço. O celular pegava em todos os lugares, internet era excelente e eu nunca tive problemas com a @vivobr Meu débito na vivo deve estar em torno de 600 reais +
-
Bruxa da Magia do Cansaço (@thaismunhozc) relatou um problema
@vivobr eu to há alguns dias mandando na DM suas pra ver se conseguiram finalizar um atendimento que começaram comigo. Tem como verificar, por favor?
-
na (@natccho) relatou um problema
Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí
-
Rodrigo Alineri 🕹 (@rodrigoalineri) relatou um problema
@vivobr queria fazer portabilidade para minha esposa que está em outra operadora, mas pelo site não funciona. Alguém aí pra ajudar que não seja um robô?
-
matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema
GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA
-
crente sem fé (@puta_gospel) relatou um problema
Pensando sinceramente em cancelar meu Vivo controle pq a Internet da @vivobr anda péssima. vive lenta e fora de área. Já foi boa, mas do começo do ano pra cá foi só piorando.
-
dani dani (@_MendesDan) relatou um problema
Quarto dia sem internet, com as faturas pagas e nenhum atendimento é capaz de dizer o motivo. Que vergonha @vivobr
-
Osvaldin (@SavoiaGuilherme) relatou um problema
Quem nunca teve problema com a @vivobr é privilegiado sim
-
N (@goredazideia) relatou um problema
@vivobr qual o sentido de emprestar crédito se ele não pode ser usado pra renovar promoção? me senti tão lesado que minha vontade é de quebrar meu chip agora vou ser cobrado quando eu fizer recarga e tá tudo péssimo obrigado pelo serviço claro de vocês
-
Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema
@vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)