1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Paulista
Vivo

Status do serviço de Vivo em Paulista, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paulista, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, E-mail, e Telefone.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 9 de jun., 14:20 BRT.
  • 78% Internet (78%)
  • 11% E-mail (11%)
  • 11% Telefone (11%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, e Olinda.

CityProblem TypeReport Time
Recife Internet há 6 dias
Recife Telefone há 8 dias
Recife Internet há 8 dias
Recife E-mail há 14 dias
Recife Internet há 15 dias
Recife Internet há 18 dias

Cidades proximas com relatos recentes

Recife

1 recent signals

há 6 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:

  • Mariih_lima_
    Mariana Soares (@Mariih_lima_) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Já fiz isso e nada. E não é um problema interno, na minha casa e sim externo, não é só na minha casa que está assim. Já fiz reclamação na ouvidoria da empresa e na Anatel. Gostaria de uma posição mais concreta, pois só dizem que é um problema sério no sistema.

  • lusalvari
    lusalvari (@lusalvari) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Atenção @vivobr. Mais respeito com o cliente. Marcar horário e não aparecer é desrespeitoso demais. Deixei de almoçar pra esperar vocês aqui.

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr desde do dia 08 de novembro sem Net e linha fixa muda. Diz que é problema na região, caiu um meteoro na caixa foi? Pq quase um mês sem solução...quero só ver se vai me cobrar algo na conta sem prestar serviço

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Quatro dias sem internet. Parabéns @vivobr além desse serviço lixo todos os canais para se comunicar com o cliente não servem para nada. Nunca senti ódio de algo como sinto de vocês pelo descaso com cliente. Se não consegue oferecer um bom serviço, sai do mercado.

  • GilVicenteXaxas
    Gil Vicente Xaxas VACINA JÁ 🧬🧬 (@GilVicenteXaxas) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr estamos sem rede em Recife!!!

  • jguilhermefoto
    João Guilherme (@jguilhermefoto) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Fico sem sinal direto desde que o 5G chegou, antes disso nunca havia acontecido nada parecido.

  • claudiagiane
    Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    A @vivobr não resolveu o problema da falta de internet em casa desde sábado e ainda me mandaram pesquisa de satisfação. Respondi, claro. Também escrevi pra Anatel. O próximo vai ser Causas Especiais.

  • Augustokoy
    Koy (@Augustokoy) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Alô, @vivobr , parabéns pelo serviço prestado aos "clientes" de vocês. O chamado aberto na #Anatel não serviu de nada, né!?

  • _daylins
    DayannyLins (@_daylins) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr

  • rararapontochel
    Rachel (@rararapontochel) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Mais um dia sem Internet graças a @vivobr nunca pensei que trabalhar em homeoffice fosse ser tão difícil.

  • isnotmandy
    Amanda 🍃 (@isnotmandy) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @Danielsmarconn @vivobr Nossa, Dan, tô com o mesmo problema aqui, só q com a Oi

  • MaRescigno
    Maisa Amorim Rescigno (@MaRescigno) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @abgferreira @vivobr Na verdade você está sendo forçado a interromper lucros. Prejuízos materiais (fora os morais) altíssimos causados pela @vivobr

  • felipecosta
    Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!

  • maaarigoncalves
    tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.

  • claudiagiane
    Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.

  • DyegoBelisario
    Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Me ajuda galera. Tinha melhores latências com PAR METÁLICO.

  • rpicolyno
    Roberto Alves (@rpicolyno) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Olinda e RMR precisam urgente da implantação do 5G pois está inviável em eventos como p carnaval de rua vc fazer uma simples transação com cartão de crédito, ou pix, simplesmente pq não tem rede para as transações!!! Alo @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr

  • hozanagalindo
    Hozana Galindo (@hozanagalindo) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Atendimento da @vivobr por telefone é inexistente. Total desrespeito com o cliente.

  • _Minduim
    odjaseviu (@_Minduim) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @iagows @vivobr OLHA QUE SERVIÇO BEM FEITO!

  • mauriciopenedo
    Mauricio (@mauriciopenedo) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Parece que a @vivobr quer que eu cancele o serviço. Não consigo sequer trocar um endereço.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    O tamanho da inoperância da que se diz maior empresas telefonica do brasil, é uma *****... isso não existe. @vivobr Senão ta dando conta com os funcionarios que tem, contrate... cuida!

  • corpsejm
    daniel 🕷️ (@corpsejm) relatou um problema

    @carolcomc_7 @vivobr por nada, se não resolver você pega a reclamação e vai no procon ou pequenas causas da sua cidade (é gratuito, e não precisa de advogado), abre uma ação e pede danos morais em cima, os dois casos tanto da vivo quanto o outro te rende no mínimo um acordo de valor bacana

  • mzrjg
    mazer runner (@mzrjg) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr ta fazendo força pra eu cancelar a minha internet **** que pariu

  • Mito_Queiroz
    Queiroz (@Mito_Queiroz) relatou um problema

    A pior empresa de tv a cabo é a @ClaroBrasil ; 10 dias de sinal falhando e ******* o consumidor. Cancelando a assinatura e migrando para a @vivobr .

  • tinasaphira
    Tina Saphira 🚩 (@tinasaphira) relatou um problema

    @vivobr VIVO, PIOR INTERNET DO BRASIL

  • matheuspzreira
    vit (@matheuspzreira) relatou um problema

    a @vivobr deve ta muito rica e não ta precisando de dinheiro ou muito pobre pq q aplicativo ***** nao da pra fazer nd

  • bigdonniz
    donib (@bigdonniz) relatou um problema

    A @vivobr conseguiu transformar uma simples solicitação de esclarecimento em um verdadeiro caso de desrespeito ao consumidor. Minha mensalidade aumentou sem justificativa plausível. Contudo, ao questionar o aumento, recebi versões diferentes para a mesma cobrança: reajuste anual, término de promoção e ausência de novos descontos. Nenhuma delas acompanhada dos documentos que solicitei. Pedi o contrato, o regulamento da suposta promoção, a memória de cálculo, o índice aplicado e a comprovação da comunicação prévia. A resposta? Nenhum documento. Além disso, já precisei acionar suporte porque a própria Vivo configurou incorretamente um dos meus pontos de TV, restringindo o acesso aos canais contratados. O mais preocupante é que a empresa afirma que não encontrou irregularidades e que, mesmo em futuras reclamações à Anatel, manterá exatamente a mesma resposta, sem analisar os argumentos apresentados. Sem aviso prévio, e com a situação por resolver junto à agência reguladora, bloqueou e restringiu minha assinatura na Globoplay, enfim, um verdadeiro descaso. A sensação é de total falta de transparência e respeito ao consumidor. Quando a operadora aumenta preços, restringe serviços, não oferece alternativas comerciais e se recusa a apresentar documentação comprobatória, o único prejudicado é o cliente. Mais do que uma solução, o @proconspoficial deveria se manifestar, porque tem sido abusurdo o completo desrespeito dessa operadora com cliente de anos.

  • hugoamp
    Hugo Alexander (@hugoamp) relatou um problema

    @vivobr Pior escolha da minha vida ter trocado de plano e ido pra Vivo. Sinal não pega, preciso colocar em modo avião a toda hora pra tentar conexão. Isso numa área de 5G. Uma *****! Fazer reclamação na Anatel e tentar romper o contrato.

  • Yohaku42
    S. (@Yohaku42) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Antes só tinha vivo aqui no prédio e toda hora acontecia isso, até que fiquei 3 semanas sem Internet pq alguém cortou o cabo de vários AP e mesmo com várias reclamações diárias nunca vinham arrumar. Felizmente colocaram oi e pude trocar de operadora, nunca mais fiquei sem net.

  • sarasxxp
    sara (@sarasxxp) relatou um problema

    passe o tempo q for o atendimento da @vivobr continua péssimo, como pode ein