Interrupção da Vivo em Paulista, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬
(@olemselrahc) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
maldita hora que minha mae botou de volta a @vivobr por conta do telefone. essa internet é MUITO RUIM!
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@HesiodoGoes @vivobr Isso se eles forem no dia agendado. Já sofri muito com a Vivo. Mudei pra uma internet de bairro e nunca mais tive prob
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Serviço mais ***** do Brasil. Seja suporte técnico ou atendimento ao consumidor é da @vivobr ( e agora ainda querem que eu pague uma conta por um serviço que não tenho desde do dia 08/11/2021...tá de sacanagem né vivo?
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@laudenorfranse @vivobr Digai, a Tim vem quinta fazer a instalação, sorte minha acontecer nas minhas férias, ou ia ter que tá me deslocando pra trabalhar, péssimo
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Já veio, já viu o problema, todo dia aumentam o prazo de solução, agora a previsão é dia 24/01, PALHAÇADA
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Respondida. Tudo certo. Obrigada pela ajuda.
-
tal 🧜🏽♀️
(@quengadoamor) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
É pagar pelos pecados da vida passada inteira ser cliente @vivobr toma no **
-
Eli - Fã da Noiva 👰♀️
(@eliandrabreuu) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.
-
Góes
(@HesiodoGoes) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@amorim_felipe @vivobr A de bairro nunca cai?
-
tal 🧜🏽♀️
(@quengadoamor) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
2 minutos pra internet da @vivobr voltar, de acordo com o atendimento KKK
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Parabéns @vivobr um mês sem internet e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrar por um serviço que sequer tive no mês inteiro. Empresa ridícula
-
Góes
(@HesiodoGoes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento @vivobr é ridículo. Estou sem internet desde a madrugada e pra agendar a visita técnica so tem disponível para o dia 03 de fevereiro. Daqui a cinco dias. Sem contar que nenhum atendente resolve nem atende bem.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr desde do dia 08 de novembro sem Net e linha fixa muda. Diz que é problema na região, caiu um meteoro na caixa foi? Pq quase um mês sem solução...quero só ver se vai me cobrar algo na conta sem prestar serviço
-
DayannyLins
(@_daylins) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
TREZE dias sem Internet e sem telefone fixo! Anatel avisada✅ Vivo avisada ✅ Reclamação no Reclame Aqui ✅ 3 dias que marcam visita técnica e ninguém aparece. @vivobr
-
Hozana Galindo
(@hozanagalindo) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone é inexistente. Total desrespeito com o cliente.
-
Kleber Nunes
(@kleber_nunes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
12 horas sem internet, e olhe que nem choveu, basta espirrar perto da rede da @vivobr que já era 😒
-
Mariana Soares
(@Mariih_lima_) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Já fiz isso e nada. E não é um problema interno, na minha casa e sim externo, não é só na minha casa que está assim. Já fiz reclamação na ouvidoria da empresa e na Anatel. Gostaria de uma posição mais concreta, pois só dizem que é um problema sério no sistema.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr @vivosuporte_ desde do dia 08 de novembro linha fixa muda e sem internet. Quero saber se vão resolver o problema ou não? Palhaçada isso aí viu
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
E ADIVINHA... VAI FAZER 15 DIAS SEM SERVIÇO E ACABOU DE CHEGAR A CONTA DO MÊS INTACTA, 0 DESCONTO. ANSIOSINHA PRA ABRIR ESSE PROCESSO CONTRA A @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ODEIO A VIVO, EMPRESA PODRE
(@Elderonnn) relatou um problema
@vivobr Quer cobrar reciprocidade tem que fazer o bem tbm, eu não xingo a minha academia por exemplo, nunca me trataram mal e ofereceram serviço ruim não tem pq eu xingar oras, agora com vcs a nossa pendência está desde outubro de 2020 🥰
-
fabuloso Lula 2022
(@FabioSimoes18) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Gratidão pelas informações. Vou fazer isso sim. Um absurdo o que estou passando com essa operadora. Até para cancelar o serviço é uma burocracia aff.
-
Luke 200k 💫
(@olukesmith) relatou um problema
@eusamantalima @vivobr ajuda aqui, bora levar uma internet decente pra Sam
-
sus but not abogus
(@sussaonussr) relatou um problema
@vivobr queria mudar de plano o site falou q era por telefone e no telefone me falaram q era no site liguei pra cancelar tudo pq se nao da pra mudar nao quero mais e depois de quinze minutos desligaram na minha cara
-
Adriano Caldeira
(@acaldeira) relatou um problema
A @vivobr é um lixo já são 11 horas que eu deixei de receber pq não consigo trabalhar, e provavelmente vão me chamar para DM e começar o papo de enganar consumidor, está com problema, resolva!
-
RogeCAM🏴🏳️🐔
(@R_Porthinelly) relatou um problema
@4porcento_bot @vivobr Sabia que eu quero muito resolver o meu problema?, antes que eu cometa um crime
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
A pessoa que desenhou a estrutura de atendimento ao cliente da @vivobr deveria pedir desculpas diárias a cada cliente da operadora é isso não seria suficiente. Nunca vi um modelo de atendimento tão ruim. E olha que eu era ciente da @ClaroBrasil hein
-
O Homem Fucinheira
(@ClarkGriswoldDF) relatou um problema
@vivobr oi gente, sou cliente da Vivo Fibra. Recebi um email de vcs dizendo que eu teria acesso ao Paramount+ . Mas qusndo tento logar pelo parceiro eles pedem meu celular. Mas não sou cliente cekular, somente telefone fixo. Vocês podem me ajudar??
-
Fernanda Bispado
(@nandabispado) relatou um problema
Oi, @vivobr. Quanto tempo depois de 15 minutos vocês demoram mais para atender???? A @AnatelGovBR sabe dessa demora no atendimento? Já decorei a musiquinha!
-
Bored Rider
(@profpogchamp) relatou um problema
@vivobr 2 anos ouvindo o mesmo blablabla, com cadastro, demonstração de interesse e nada. Não confio e vou cancelar minha linha da Vivo assim que tiver opção.