1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Paulista
Vivo

Status do serviço de Vivo em Paulista, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paulista, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, E-mail, e Telefone.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 19 de jun., 16:10 BRT.
  • 78% Internet (78%)
  • 11% E-mail (11%)
  • 11% Telefone (11%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, e Olinda.

CityProblem TypeReport Time
Recife Internet há 4 dias
Recife Internet há 6 dias
Recife Internet há 14 dias
Recife Telefone há 15 dias
Recife Internet há 16 dias
Recife E-mail há 22 dias

Cidades proximas com relatos recentes

Recife

2 recent signals

há 4 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:

  • joaowix
    Jota (@joaowix) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Mais de 4h depois e a @vivobr não foi capaz de resolver o problema da minha internet. Nem uma resposta me deram. O jeito é migrar para @claronxtbrasil minha primeira operadora de escolha

  • MalditoAbdias
    Maldito da A🅱️dias! O jamais caído pra C ou D (@MalditoAbdias) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Sim. Faça o seu serviço

  • olemselrahc
    𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    maldita hora que minha mae botou de volta a @vivobr por conta do telefone. essa internet é MUITO RUIM!

  • JenniferSimes3
    Jennifer Simões (@JenniferSimes3) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Solicitei uma portabilidade de outra operadora para vivo via telefone e o chip nunca chegou e agora estou sendo cobrada pela fatura desse chip que nunca usei, fiz a portabilidade em uma loja vivo onde comprei o chip e agora estou sendo cobrada por um chip que nunca ativei.

  • marcela_gouveia
    marcela gouveia (@marcela_gouveia) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    A @vivobr comprou minha linha da Oi e eu, que tinha 100gb de Internet móvel por mês, acabo de ser informada que ela acabou em pleno dia 10. Que droga de troca foi essa??

  • gustavinhoh
    venus as a boy (@gustavinhoh) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    faz um tempo que a @vivobr tá um lixo de conexão, sem contar a queda por horas na semana passada! o que tá havendo? é a crise?

  • quengadoamor
    tal 🧜🏽‍♀️ (@quengadoamor) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    É pagar pelos pecados da vida passada inteira ser cliente @vivobr toma no **

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Quatro dias sem internet. Parabéns @vivobr além desse serviço lixo todos os canais para se comunicar com o cliente não servem para nada. Nunca senti ódio de algo como sinto de vocês pelo descaso com cliente. Se não consegue oferecer um bom serviço, sai do mercado.

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Serviço mais ***** do Brasil. Seja suporte técnico ou atendimento ao consumidor é da @vivobr ( e agora ainda querem que eu pague uma conta por um serviço que não tenho desde do dia 08/11/2021...tá de sacanagem né vivo?

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr desde do dia 08 de novembro sem Net e linha fixa muda. Diz que é problema na região, caiu um meteoro na caixa foi? Pq quase um mês sem solução...quero só ver se vai me cobrar algo na conta sem prestar serviço

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr Empresa ridícula. Juro por tudo que é mais sagrado que vou cancelar essa *****. @amazonBR melhor procurar outra operadora para oferecer prime vídeo na conta. Cês vão jogar o nome de v6 na lama tbm ( quem anda com porcos farelo come)

  • geraldospfilho
    Geraldo Filho (@geraldospfilho) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Suporte técnico da @vivobr não funciona

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Parabéns @vivobr um mês sem internet e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrar por um serviço que sequer tive no mês inteiro. Empresa ridícula

  • claudiagiane
    Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década

  • alguemcansada12
    semtempo (@alguemcansada12) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr sempre um grande lixo!!! Cortando minha internet alegando que uma conta tá em aberto sendo que já foi paga. Inacreditável!

  • hugosaldanha_
    Hugo (@hugosaldanha_) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @MatheusJatoba @vivobr Ruim demais essa vivo. Troca po, bota outra que pelo menos funcione. Ou contata a Anatel

  • claudiagiane
    Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Em uma semana só tive internet em casa por dois dias. Pago caro. Tu acha que vai me deixar feliz mandando mensagem com coraçãozinho? Quero é meu problema resolvido de uma vez o quanto antes. Não tentem me enrolar com tuítes.

  • JoseTheogenes
    Jose Theogenes Cronemberger (@JoseTheogenes) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    4G e sinal de celular da Vivo @vivobr em Recife está cada dia pior. 5G não tem em todo canto e o 4G que era bom agora está péssimo, principalmente na zona norte.

  • Rafa_amigonerd
    Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Nova definição para o dicionário da lingua portuguesa: Ódio: Ter que tratar com a @vivobr Desde segunda passada sem internet, uma porrada de visita de técnicos agendadas e não vem um desgraçado religar a ***** dos cabos.

  • claudineyldc
    Claudiney (@claudineyldc) relatou um problema de Abreu e Lima, Pernambuco

    @_hamiltoneto @vivobr Talvez seja o lugar. Tim pra mim sempre foi a pior.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BesouroDeChagas
    Chagas, The Editor ᶜʳᶠ (@BesouroDeChagas) relatou um problema

    @auroranerdBR @vivobr Eu resgatei na minha conta, quando fui resgatar na conta da minha mãe não apareceu a epic games, pensei que por ela ser titular e eu já ter resagatado na minha conta ia sair da conta dela, mas como vc tá tendo esse problema acho que é pra todo mundo

  • gabriellacrf93
    gabriella ᶜᴿᶠ (@gabriellacrf93) relatou um problema

    @miauraest Por telefone sim, por que eu tenho que cancelar o meu plano controle ao qual a @vivobr tá dificultando e por que eu trabalho home office.

  • _LucasBiebs
    Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema

    @vivobr @vivobr vou esperar vcs me responderem aqui com o mesmo papinho de sempre, vou responder no chat e espero que vocês resolvam meu problema até o fim do dia de hoje, quinta feira eu estou de folga e vou fazer questão de gastar meu dia todo indo atrás de processar vocês!!!

  • FilipeMarkc
    Filipe Costa (@FilipeMarkc) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Eu trabalho monitorando redes de empresas gigantes que pagam links dedicados e vejo diariamente o atendimento porco, mesmo com as empresas pagando caríssimo nesses links.....

  • zcavalcante21
    ZCAVALCANTE (@zcavalcante21) relatou um problema

    @vivobr ótima tarde. Vcs percebem o Disperdicio dos fios q seus funcionários praticam, deixam jogados na rua, nesse momento no CEP 03186030, não tem supervisão, as enxentes vem desse mau comportamento, descarte indevido d lixo.

  • suelidafatima
    alter ego tuiteiro (@suelidafatima) relatou um problema

    @santalicas @vivobr mona eu luto com eles todos os meses, um grande inferno essa *****

  • JoaoKidy
    Pr Kidy (@JoaoKidy) relatou um problema

    Na @vivobr a Regra atual é a seguinte: Você solicita o Cancelamento de um Serviço vinculado a sua Linha Móvel e se não ficar atento, continuará pagando por esse Serviço. E quando Você liga pra contestar o valor Eles dizem que "Não há Protocolo de Cancelamento"! Já é a 2ª vez!

  • EduzeraLIVE_YT
    Eduzera (@EduzeraLIVE_YT) relatou um problema

    @auroranerdBR @vivobr É só ter paciência que o serviço volta. Eu peguei 1 código hoje cedo e o serviço caiu logo em seguida. Agora tenho mais 2 códigos pra resgatar mas vou esperar sem pressa até o serviço voltar.

  • gpf2022
    rodolfojose ‎◤✠◢ (@gpf2022) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Isso acontece direto aqui no condomínio… tentei usar a Vivo fibra mas voltei pra agora Nio Fibra e nunca mais tive nenhum problema

  • santalicas
    lil (@santalicas) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo, os atendentes desligam na sua cara. não resolvem, não passam o protocolo correto. um inferno. eles querem que eu fique 12 dias sem internet.