Interrupção da Vivo em Paulista, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Recife | Wi-fi | |
Recife | Internet | |
Recife | Internet | |
Recife | Wi-fi | |
Recife | Internet | |
Recife | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:
-
Diogo Franco
(@diogoluizfranco) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@raphaelguerra @vivobr Assina DirecTV Go. Muito mais futuro. Não trava e nem depende de técnico caso ocorra algum problema. Tudo se resolve pela internet ou telefone.
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Não há opção de resolver. Há opção de reagendar. Mas estou precisando de uma solução urgente
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram
-
Renato Dantas
(@hellcifense0) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
Pop_pedroza
(@pop_pedroza) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Alô @vivobr a línea da empresa tá com problema. Não consigo contato nem com o 10315 e nem acesso ao meu vivo empresa. O que eu faço ?
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!
-
Louis
(@loouisfranciis) relatou um problema
de
Paulista, Pernambuco
Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!
-
Adalberto
(@eitadalberto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Perdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo
-
Maisa Amorim Rescigno
(@MaRescigno) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Agora entendi o motivo do seu nervosismo A culpa não é do dia 9 Nem do dia 10 Muito menos da viagem do coleguinha esforçado A culpa é da @vivobr que presta um péssimo serviço mesmo vc sendo adimplente e ela ter prometido na privatização não interromper o serviço de comunicação
-
lusalvari
(@lusalvari) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atenção @vivobr. Mais respeito com o cliente. Marcar horário e não aparecer é desrespeitoso demais. Deixei de almoçar pra esperar vocês aqui.
-
Amanda 🍃
(@isnotmandy) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@Danielsmarconn @vivobr Nossa, Dan, tô com o mesmo problema aqui, só q com a Oi
-
Maisa Amorim Rescigno
(@MaRescigno) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Na verdade você está sendo forçado a interromper lucros. Prejuízos materiais (fora os morais) altíssimos causados pela @vivobr
-
Hugo
(@hugosaldanha_) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@MatheusJatoba @vivobr Ruim demais essa vivo. Troca po, bota outra que pelo menos funcione. Ou contata a Anatel
-
Yasmin Barbosa
(@yayazinha) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬
(@olemselrahc) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)
-
Beckinho.
(@marciobeckerr) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo "Sushi"
(@JeepWillys58) relatou um problema
@kccehd @vivobr São tão canalhas que não falam nada onde outros possam ver, só querem falar no privado, como se os clientes fossem obrigados a ouvir a ***** da mentira que eles falam...
-
Tácia ❤️🇮🇩
(@TaciaGomes) relatou um problema
Meu Deus que dificuldade falar com uma pessoa no atendimento da @vivobr
-
Patrícia
(@PatrciaC10) relatou um problema
@vivobr Comprei um pacote de 5G de internet pro final de semana, porem não conseguir usa-lo no domingo, devido instabilidade da internet. Procurei atendimento nos canais disponíveis e além de não ter resolvido o problema, o atendente João Vitor encerrou a ligação durante atendimento.
-
Juju
(@ju_serra) relatou um problema
@vivobr Veja bem @vivobr a gente já está tendo essa conversa há 3 dias. Não é possível que vcs ainda tenham que verificar alguma coisa. VOCES TEM QUE MANDAR UM TECNICO HOJE PARA RESOLVER O PROBLEMA
-
Alessandro - s/t-(r)²a
(@Ledomingues0) relatou um problema
@vivobr Meteu essa? Já é a segunda vez que cai a Internet sem ocorrer absolutamente nada, e quando ligo o atendimento é péssimo ou demora 4h para responder e justamente no momento mais importante do semestre
-
Victor Hugo
(@viictorh__) relatou um problema
A @vivobr simplesmente iniciou a manutenção da rede de fibra ótica e estou sem internet em casa desde as 21h até o presente momento.
-
Paulo Mendes
(@mendep86) relatou um problema
Após 6 dias sem conexão o técnico da @vivobr veio em minha residência e resolveu o problema da internet! O que ele fez? Nada apenas ligou para alguém que fez tudo remotamente enquanto ele esperava! Duvida, pq motivo a empresa arrisca perder o usuário em coisas tão simples?
-
Marcos Francis
(@marco98162) relatou um problema
Dona @vivobr teria q ter vergonha ao disponibilizar um aplicativo tão ruim assim para seus clientes, aplicativo não funciona, não atende as solicitações, fora o atendimento virtual que é um lixo.Sou cliente a muitos anos e sinto que já chegou o momento de trocar de empresa. #vivo
-
Ananias Oliveira #MarcoTemporalNão
(@ananias_1979) relatou um problema
@elainegontijo @vivobr @NetClaro_ Por telefone é bem chato mesmo, ruim de verdade, mas pelo chat sempre resolvia rápido, especialmente pelo app.
-
Tácia ❤️🇮🇩
(@TaciaGomes) relatou um problema
20 MINUTOS EM LIGAÇÃO E ME PEDEM PRA AVALIAR O ATENDIMENTO DO REPRESENTANTE. QUE REPRESENTANTE???? @vivobr vamos melhorar isso ai