Vivo

Interrupção da Vivo em Paulista, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulista, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulista, Pernambuco 12/12/2024 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulista, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRecife Wi-fi
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Wi-fi
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulista, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulista e locais próximos:

  • MalditoAbdias Maldito da A🅱️dias! O jamais caído pra C ou D (@MalditoAbdias) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Sim. Faça o seu serviço

  • eovicente PRETO (@eovicente) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Depois de quase 1hora sem serviço à @vivobr retorna.

  • lizaporto Beth Porto🌵⭐️🚩sigo em frente e a esquerda. (@lizaporto) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Sem serviço 4G. Moro em Recife. Tá havendo algum problema?

  • ojuantorres Juan Torres (@ojuantorres) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Alguém é capaz de dizer por que a internet móvel da @vivobr tá um lixo? Já faz umas duas semanas que não pega direito na região do Recife. Fui a São Luís na semana passada e, lá, a internet tava a mesma ruindade.

  • uguzera ugo🦁 (@uguzera) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    A @vivobr mal chegou no lugar da Oi e o que era ruim ficou ainda pior Valeu vivo 👍🏻

  • nadsonlins Numaraiva - Ao Vivo (@nadsonlins) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Hehein mulher a respostinha pronta! Adianta ***** nenhuma se o técnico não aparece.

  • MalditoAbdias Maldito da A🅱️dias! O jamais caído pra C ou D (@MalditoAbdias) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Eu só quero que vcs ponham o serviço de fone e banda larga, pra voltar a funcionar. Pois aqui estou sem nenhum serviço funcionando, desde a terça-feira passada

  • freakpisces ex quarentenada (@freakpisces) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr me ajuda tô sem internet desde 15h

  • ALLISSON_N Allisson (@ALLISSON_N) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Pior Internet!!!

  • alcindoqueiroz Alcindo Queiroz (@alcindoqueiroz) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr Minha conta fixa venceu dia 28/09 E NO APP não aparece a fatura. Por fone manda tentar novamente “mais tarde” pq estão fora do ar. COMO vai se resolver por DM SE NEM diretamente se consegue? Sistema paralelo dentro da própria empresa gestores de rede? Curioso isso 🤡

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Preciso contestar minha fatura e esse auto atendimento nunca funciona comigo

  • alcindoqueiroz Alcindo Queiroz (@alcindoqueiroz) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    O sistema da @vivobr (aplicativo e atendimento) ESTÁ FORA DO AR HÁ TRÊS DIAS! Um absurdo.

  • ALLISSON_N Allisson (@ALLISSON_N) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Tô pagando e não tem sinal a dias estou sem Internet, o app meu vivo empresas não funciona. Pior operadora!

  • ALLISSON_N Allisson (@ALLISSON_N) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Pior Internet do país

  • andrade_jonas Jonas Andrade (@andrade_jonas) relatou um problema de Abreu e Lima, Pernambuco

    Essa onda da @vivobr absorver os clientes da oi em PE, está fazendo o atendimento ficar péssimo! Já estou a 30 mim numa ura esperando um atendimento.

  • GilVicenteXaxas Gil Vicente Xaxas VACINA JÁ 🧬🧬 (@GilVicenteXaxas) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr estamos sem rede em Recife!!!

  • biiladebrito brito (@biiladebrito) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @Ju1nos Cala a boca vi, a vivo sempre foi mt boa… eu estava satisfeita. Mas agora tá um lixo @vivobr

  • marcela_gouveia marcela gouveia (@marcela_gouveia) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    A @vivobr comprou minha linha da Oi e eu, que tinha 100gb de Internet móvel por mês, acabo de ser informada que ela acabou em pleno dia 10. Que droga de troca foi essa??

  • uguzera ugo🦁 (@uguzera) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @oi_oficial @vivobr bora ver essa rede aí Mais de 1h sem rede e eu preciso trabalhar

  • maaarigoncalves Luma do Brasil 🇧🇷 (@maaarigoncalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr O código de ativação não chegava no e-mail, tive que tentar algumas vezes. E, quando o código chegou, deu falha na ativação da conta. Mas, no fim funcionou.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EduardoSommer Eduardo Sommer (@EduardoSommer) relatou um problema

    Hoje, depois de 2 anos, a @vivobr me ganhou no cansaço. Vou pagar uma conta cobrada indevidamente pra essa péssima empresa. Espero nunca mais precisar de um serviço dela. Horrível.

  • ellen_borges_ :( (@ellen_borges_) relatou um problema

    A @vivobr só pode estar de palhaçada com a minha cara. Tive um número por anos e ai fiz um plano uma vez e colocaram como controle, fui cancelar ele e cancelaram a linha junto. Só posso reativar se comprar outro plano. Antes não precisava de plano nenhum uai

  • eoalvaro AlCamille (@eoalvaro) relatou um problema

    *************** @vivobr se fuder desde 7hrs da manhã pra tentar pagar está ****** de boleto e o serviço de vocês não funciona, nem telefone e nem aplicativo. Sistema de débito automático fudido que não debita se fuder empresa *****

  • JVarela07 Varela, Jediel (@JVarela07) relatou um problema

    @vivobr Meu irmão teve em contato com vc, fizemos pedido de um suporte técnico logo quando os mesmo técnicos saíram da rua. Pois sabíamos que íamos ficar sem, mas não foi agendado, agendaram um hoje a noite, ruim para quem trabalha em home office, tenso o suporte.

  • ifcrory dora (@ifcrory) relatou um problema

    @vivobr obrigada por serem uma ***** mais um mês 🥰

  • lucasgsq Lucas Geovani 🇧🇷 (@lucasgsq) relatou um problema

    Desisto da @ClaroBrasil e o péssimo sinal/cobertura nos últimos meses, 90% do tempo no 3G/3G+. E vamos de portabilidade pra @vivobr

  • RaphScalf Raphs (@RaphScalf) relatou um problema

    A @vivobr aqui no ES não para de cair, tá horrível

  • TaMaimi Tainá Maimi' (@TaMaimi) relatou um problema

    @vivobr Eu já fiz isso milhares de vezes, já troquei o chip de celular e não funciona… esse procedimento “padrão” já foi feito a mais de 1 mês e eu estou pagando pelo serviço que não está sendo resolvido.

  • SilvanaApNunes1 Silvana Ap Nunes (@SilvanaApNunes1) relatou um problema

    @vivobr Já cadastrei reclamação novamente no nãomeligue, Anatel e Procon (NãoMePerturbe), Siga por lá. Logo entrarei com processo civil e criminal contra todos estas empresas de telefonia por perturbação a pessoa doente. Me aguarde!

  • Alex_ddd_silva Mrs.Brasileiro (@Alex_ddd_silva) relatou um problema

    @Chefcarolinavi1 @vivobr A palavra para resolver esse problema é PORTABILIDADE.