Interrupção da Vivo em Três Pontas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Pontas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Pontas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Pontas, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Varginha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Pontas e locais próximos:
-
bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷
(@brunoceguinho) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
Aí a gente vem meteu louco em uma rede social como esta aqui, eles ficam Caladinho.. Finge até que não é com eles não é? @vivobr parece que não aprenderam nada no Procon.
-
Kadu do Canal Kaducandu
(@kadulopestv) relatou um problema
de
Varginha, Minas Gerais
Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr
-
bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷
(@brunoceguinho) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
O interessante é que a @vivobr quando se trata de cobrança, liga para gente de maneira insistente a todo momento.. Curioso, não? Porque quando é um cliente que vai cobrar algo, os atendentes fogem como dois patinhos fugindo de um lobo com fome! Absurdo...
-
bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷
(@brunoceguinho) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
Só pra registrar o quanto o atendimento da @vivobr anda demorado, estamos tentando falar com a operadora desde hoje.. com o tempo de espera de uma hora, e ninguém atende! Como é que faz?
-
Damiao Luciano
(@damiao_luciano) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!
-
Damiao Luciano
(@damiao_luciano) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ledin
(@Lednard) relatou um problema
Obg @vivobr por não conectar nos servidores do Call of duty assim eu paro de vicio. Apenas deixo aqui uma frase de tiozão, cobrar vocês sabem né, nunca da erro.
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr Inclusive hoje estou passando mais uma raiva, pois não consigo assistir a uma video-aula, sem que o buffing do vídeo seja ativado. Ridículo para um serviço contratado de 50MB
-
Junior em 🏡
(@TheMJunior) relatou um problema
@vivobr tô tentando cancelar um pedido na loja online a mais de 7 dias e ninguém me responde, o produto já está quase chegando e eu NÃO QUERO! Poderiam me responder, por gentileza, ou é só a base de Procon?
-
Paula 💛💚🇧🇷🤖
(@paulatuono) relatou um problema
@vivobr O controle remoto de vcs é MUITO, mas MUITO ruim e confuso, principalmente p/ pessoas de mais idade. Vira e mexe canais saem da sintonia e minha mãe fica sem ver o q quer pq não sabe arrumar e hj eu tbm não lembrei como faz. Ela quer ver a TV Record, COMO SINTONIZA ISSO?
-
JAMA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸
(@jama_47) relatou um problema
@vivobr Fiquem com os seus , acertei em nunca ser cliente de vcs.
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr Meus problemas com sua internet não é de agora, desde a contratação nunca foi me entregue o que estava em papel. Eu já solicitei a visita dos técnicos em 2 momentos, os mesmos apenas trocaram o modem, mas o problema persiste.
-
Renan Reis
(@renanremista33) relatou um problema
Hoje a @vivobr está horrível aqui em Belém.
-
maira not maíra
(@notawant) relatou um problema
@guimacams @theonlyjulha @vivobr Ainda estou com problema :(
-
Felipe Portugal Moura
(@Doencinha) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo serviço em Recife, todos meus amigos usam estao reclamando! Parabéns
-
maira not maíra
(@notawant) relatou um problema
@theonlyjulha @vivobr E outro amigo meu de Recife também teve o mesmo problema...