Vivo

Interrupção da Vivo em Três Pontas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Pontas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Pontas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Pontas, Minas Gerais 05/29/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Pontas e locais próximos:

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlavyHelena Flavy Helena (@FlavyHelena) relatou um problema

    @vivobr preciso de atendimento com urgência mais uma vez aff… a @vivobr já está me deixando sem paciência.

  • derek_kleber Derek Kleber (@derek_kleber) relatou um problema

    Alô @vivobr ! Me ajuda aqui por favor! Quero acessar o app mas esqueci a senha, quando tento alterar dá erro. Já faz 1 mês que tento alterar essa bendita senha e não consigo.

  • leandrodmluz Leandro Luz (@leandrodmluz) relatou um problema

    @CaioMsfts @vivobr E quando eu tive de mudar o endereço da minha internet pq mudei?! Foram ao todo, em 3 dias, mas de 4 hrs na linha. Atendimento lerdo e burocrático toda vida

  • VitoPereira Vulgo Raparigo (@VitoPereira) relatou um problema

    @porra_ray @vivobr Normal, é uma ***** todas elas, a vivo só comando o topo

  • SimonedCamargo Simone (@SimonedCamargo) relatou um problema

    Depois de trinta minutos, atendente despreparada, me transferiu para outro setor. É esse o serviço de excelência Sra @vivobr

  • exlithai thai🕸️🕷️ (@exlithai) relatou um problema

    NUNCA contratem nada da @vivobr !! péssimo atendimento e péssimo serviço

  • sodudu Dudu 🎲 (@sodudu) relatou um problema

    @vivobr @GuilhermeMPere5 Vocês tão simplesmente me ignorando! Aí qd eu ligar cancelando, vão querer oferecer serviço a 2 reais

  • FlavyHelena Flavy Helena (@FlavyHelena) relatou um problema

    @vivobr preciso novamente de atendimento, afff @vivobr ta dificil ser cliente de vcs é problema atras de problema.

  • biasoaresre (@biasoaresre) relatou um problema

    @vivobr estou precisando ativar a minha promoção mas não consigo de forma alguma, por algum motivo ela não ativou quando recarreguei, e não posso ficar usando o pré diário. O app não funciona de jeito nenhum, já faz mais de 1 mês, não consigo resolver pelo canal do whatsapp, +

  • mar__ciel MAR (@mar__ciel) relatou um problema

    desde de ontem esperando a dona @vivobr me responder, serasse a pior operadora do brazil?