Vivo

Interrupção da Vivo em Três Pontas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Pontas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Pontas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Pontas, Minas Gerais 03/12/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Pontas e locais próximos:

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Aí a gente vem meteu louco em uma rede social como esta aqui, eles ficam Caladinho.. Finge até que não é com eles não é? @vivobr parece que não aprenderam nada no Procon.

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Só pra registrar o quanto o atendimento da @vivobr anda demorado, estamos tentando falar com a operadora desde hoje.. com o tempo de espera de uma hora, e ninguém atende! Como é que faz?

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    23 minutos pra tentar falar com um atendente da @vivobr que m... de atendimento!

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    O interessante é que a @vivobr quando se trata de cobrança, liga para gente de maneira insistente a todo momento.. Curioso, não? Porque quando é um cliente que vai cobrar algo, os atendentes fogem como dois patinhos fugindo de um lobo com fome! Absurdo...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabslobo Fabiana Lobo Sá (@fabslobo) relatou um problema

    @vivobr, ajuda a gente aí a entender sobre o último "App Day". Alguns parceiros participaram com descontos ou mesmo ofertas de determinados produtos na compra de outro(s). O "App Day" aconteceu dia 9 agora e resgatei um voucher do Outback pra uma sobremesa.

  • leticia_mtf Letícia Miguel (@leticia_mtf) relatou um problema

    Quando não restam mais alternativas, a gente reclama. Que lixo o serviço da @vivobr. Quando algo simples de ser resolvido consegue atrasar 100% a sua vida por conta de incompetência de uma empresa.

  • felixoakz {{ felixoakz }} (@felixoakz) relatou um problema

    @roziscoding @vivobr Pior que mesmo a pessoa sendo organizada, controlando em planilha e tudo, ainda bate aquela dúvida no fundo da cabeça. kkk

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR

  • hmagnotti Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR

  • gigamonster011 GigaMonster (@gigamonster011) relatou um problema

    Novamente tenho reclamar da porcaria da internet da @ClaroBrasil. Como pode ela não conseguir conectar com os serviços da PlayStation e da Xbox e a @vivobr fazer isso tranquilamente? Que experiência ridícula. Essa fibra até o poste é um lixo!

  • gcappuccixbfr giu (@gcappuccixbfr) relatou um problema

    A internet da @vivobr é a PIOR que eu poderia ter. Sem internet em casa pelo menos durante uma semana de cada mês, eles falam que vão enviar técnico pq o problema é na minha fibra E NUNCA APARECE TÉCNICO, milagrosamente a internet volta a funcionar e eles cagam

  • ronerddrigo roNERDdrigo (@ronerddrigo) relatou um problema

    @sharshock @vivobr melhores internets são as regionais, sempre tive e nunca tive problemas com elas, pelo contrário, a prestação de serviço e atendimento ao cliente é bem melhor, to com claro pq prédio que to não tinha nenhuna regional disponivel e moro em predio ai complica

  • Allansilvah2 ALAN SILVA (@Allansilvah2) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda