Vivo

Interrupção da Vivo em Três Pontas, Minas Gerais

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Três Pontas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Pontas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Pontas, Minas Gerais 05/24/2022 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.39% Internet
  • Apagão total 16.48% Apagão total
  • Telefone 13.29% Telefone
  • Wi-fi 6.76% Wi-fi
  • E-mail 2.91% E-mail
  • Televisão 2.17% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Varginha.

BrazilVarginha Telefone
BrazilVarginha Internet
BrazilVarginha Internet
BrazilVarginha Internet
BrazilVarginha Internet
BrazilVarginha Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Três Pontas, Minas Gerais

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Pontas e locais próximos:
  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • MrcMaattos Márcioᶜᵉᶜ (@MrcMaattos) relatou um problema

    Internet móvel da @vivobr estava horrível na esplanada do mineirão e em torno da Pampulha

  • rodrigoalineri Rodrigo Alineri 🕹 (@rodrigoalineri) relatou um problema

    @vivobr queria fazer portabilidade para minha esposa que está em outra operadora, mas pelo site não funciona. Alguém aí pra ajudar que não seja um robô?

  • thaismunhozc Bruxa da Magia do Cansaço (@thaismunhozc) relatou um problema

    @vivobr eu to há alguns dias mandando na DM suas pra ver se conseguiram finalizar um atendimento que começaram comigo. Tem como verificar, por favor?

  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí

  • _MendesDan dani dani (@_MendesDan) relatou um problema

    @vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?

  • luiztonini Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.

  • mwtheusmonster matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema

    GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    A atendente consegue gerar um número de protocolo? Não. Por quê? O sistema caiu. Qual a solução? O cliente ficar indo atrás da @vivobr. Por que essa é a solução?

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    O que a @vivobr aprontou hoje? Bom, primeiro me deixaram sem internet fixa. Aí liguei pra saber o que era e o prazo de resolução. Resposta: 48 horas.

  • dibacez Adriana Cezar 🦑🚩 (@dibacez) relatou um problema

    Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.