Vivo

Interrupção da Vivo em Três Pontas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Pontas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Pontas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Pontas, Minas Gerais 04/28/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Pontas e locais próximos:

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anitarantada vish & chips & 13 confirma (@anitarantada) relatou um problema

    @vivobr O problema é com a @meunomemarina. Eu sou apenas a advogada dela. Podem atendê-la, por favor?

  • mmeblasi Maíra Blasi (@mmeblasi) relatou um problema

    Precisamos falar do sinal da @vivobr que anda PÉSSIMO mesmo em grandes capitais. O que ta rolando? Fica la aparecendo 4G porem a mensagem de rodapé acusa: sem sinal. Não tem nexo.

  • miliciaverde ⑲¼ (@miliciaverde) relatou um problema

    a @vivobr é filha da p*ta fingiu que aceitou alteração (p/ menos) da troca do meu plano e ainda meteu um aumento na fatura. quer dizer entao que a opção p/ o cliente trocar de plano diretamente do aplicativo é só para mais, canalhas.

  • RanyMiranda Rany (@RanyMiranda) relatou um problema

    O que tá acontecendo com a @vivobr hoje??? TÁ RUIM DEMAIS PQP NADA CARREGA

  • heylaya zenlaya (@heylaya) relatou um problema

    e aí @vivobr estou 3 dias sem internet, não consigo solicitar um técnico não consigo ligar em nenhum dos números, perdi uma reunião de trabalho hoje pq não tenho internet… e só tem telefone pra contratar o serviço, nenhum pra resolver meu problema. E aí?

  • alessandrobitbr Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Prezados, venho por meio desta pela Terceira vez solicitar reaver o valor cobrado do meu plano @vivobr uma vez que houve reajuste e sem solução. Obrigado!

  • lucasobolt Lucas Oliveira (@lucasobolt) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Muito obrigado pela resposta. Entrarei em contato novamente com a vivo para uma solução amigável. Caso não consiga seguirei os passos indicados. Muito obrigado.

  • MendigoEu Mendigo #GoRED🇧🇷 (@MendigoEu) relatou um problema

    @aegiszete @vivobr Imagina querer cliente e ser assim 🫠

  • bancho_irl Diego in real life (@bancho_irl) relatou um problema

    @vivobr Olha, amiga, eu tava muito ansioso pela Vivo Fibra. Achei que você ia me livrar da Claro. Mas pelamordedeus, que serviço ruim o de vocês.

  • brianaudrey Brian (@brianaudrey) relatou um problema

    @vivobr Lamentável! A @vivobr não resolve problemas. Estou com muitos prejuízos financeiros por conta de uma empresa como essa. Infelizmente terei que tratar por meios judiciais.