Vivo

Interrupção da Vivo em Três Pontas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Pontas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Pontas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Pontas, Minas Gerais 12/14/2024 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Pontas e locais próximos:

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PdpRegi Regi PdP (@PdpRegi) relatou um problema

    @EsquadraoMav Difícil acreditar que em Curitiba, a única alternativa que você tem é ter que esperar um bom serviço da @vivobr . De longe, a pior empresa de prestação de serviço das que já tive contato.

  • manokobe luiz henrique (@manokobe) relatou um problema

    @EsquadraoMav @vivobr Não sei se essa essa e sua 1 fatura mas se for geralmente vem proporcional aos dias de uso após isso vem normalmente e a questão do débito os atendentes sempre cadastram errado foi assim com a Oi pra mim também serviço de qualidade aí pago pelo app

  • escritorzurich ullisses salles (@escritorzurich) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Quero o cancelamento IMEDIATO do meu contrato com vocês. Pago 210 reais por um por um seviço que custa metade do preço na concorrência. Além disso, vocês são péssimos de atendimento. Acabo de ter uma ligação terminada pela funcionária da VIVO. Isto é uma afronta

  • erickbiandaro Érick 🪐 (@erickbiandaro) relatou um problema

    E como esperado, a @vivobr cancelou o meu pedido sem mais nem menos… Reclamação já registrada nos órgãos competentes!

  • apparecido_caa Apparecido Andrade (@apparecido_caa) relatou um problema

    @vivobr eu não sou cliente da Vivo e o motivo é q voces são caro demais o prezão da @ClaroBrasil eu pago 20 reais e tenho 6GB d internet e ligação o mei inteiro a Vivo é 15 Reais por 15 dias e são 3GB d internet ou seja a Vivo é caro

  • tompinheeiro Tom (@tompinheeiro) relatou um problema

    @vivobr Mas demora um ano para resolver meu problema.

  • Oxydron1 𝔅𝔢𝔫 ℌ𝔲𝔯, 𝔒 𝔈𝔰𝔮𝔲𝔢𝔠𝔦𝔡𝔬 (@Oxydron1) relatou um problema

    @vivobr gostaria de saber se é comum vocês cobrarem seus clientes 120 reais aleatoriamente. 15 minutos esperando atendimento é de boa também @AnatelGovBR?

  • NaclaraReis naclara (@NaclaraReis) relatou um problema

    Nossa colega @vivobr me ajuda a te ajudar com essa internet, tá complicado

  • angelo_hahn AngeloHahn (@angelo_hahn) relatou um problema

    @vivobr O sistema voltou após 2:30h aproximadamente. Mas não consegui contato, fiquei na espera o tempo todo. O que me causou surpresa foi na opção de venda o atendimento ter sido imediato. Talvez devam colocar mais pessoas p/resolverem os problemas dos clientes. Obrigado pelo contato.

  • pqpeimcarol carou (@pqpeimcarol) relatou um problema

    Muito bonito a @vivobr me enviando e-mail de cobrança de uma linha que eu já cancelei a 1 ano, e de um endereço que não é mais meu no mesmo tempo. Vcs são um lixo só me dão dor de cabeça. Nunca mais!