Vivo

Interrupção da Vivo em Três Pontas, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Pontas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Pontas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Pontas, Minas Gerais 04/14/2024 11:20

abril 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Pontas e locais próximos:

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • protetor_solar owner of Gioachino, Il-Gatto-Nerino (@protetor_solar) relatou um problema

    @vivobr Conserta sua rede ai por favor Nao aguento mais ficar sem sinal Pior de tudo: em horario comercial

  • Saimon00601840 SAIMON (@Saimon00601840) relatou um problema

    @vivobr Eu já me questionei pq não troquei de operadora ainda, pq faz um péssimo serviço, liga o dia todo pra oferecer planos

  • duuhx_ long may he reign (@duuhx_) relatou um problema

    @vivobr eu acho que vou surtar se passar mais 20 minutos ouvindo esse diabo de música de espera quem foi o ****** que tirou a limitação de tempo máximo de espera pra ligações?

  • alancarvalho85 Alan Carvalho (@alancarvalho85) relatou um problema

    @vivobr Sempre tento primeiro pelo app. Mas a única coisa q consigo por lá é saber que há um problema na minha região...mtas vezes nem isso consigo. Os canais da vivo são bem deficitários.

  • ivohohn Ivo 😷 (@ivohohn) relatou um problema

    @vivobr Se bem vocês sabem o problema, tá difícil né Talvez seja melhor outra operadora

  • juh_zanetti Juliana Zanetti (@juh_zanetti) relatou um problema

    Consegui resolver por aqui. O atendimento da @vivobr me salvou :)

  • lucastrindade21 Lucas Trindade (@lucastrindade21) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela solução rápida. Vou aguardar o prazo e, caso haja algum imprevisto, falo com vocês por aqui. Vou abrir uma reclamação contra as lojas da Vivo no Shopping da Bahia e no Shopping Paralela, ambas em Salvador-BA, por terem se negado a realizar o serviço.

  • nothingi21 HAMAD ALBU (@nothingi21) relatou um problema

    @vivobr Mas não resolveste o problema, eu enviei-te. o que pediu

  • mechamoCanal Vinícius Canal (@mechamoCanal) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn @VivoKeyd RESOLVE MEU PROBLEMA!!! ESTOU A 6 DIAS SEM INTERNET, POR UM BOLETO QUE FOI PAGO INCORRETAMENTE. ME DERAM O PRAZO DE 5 DIAS E AGORA QUE LIGUEI ME DERAM OUTRO PRAZO DE 5 DIAS. COVARDES, ENGANAM OS CLIENTES. JA PEDI AS LIGACOES (QUE FORAM 4) E VOU ACIONAR O PROCON EU JA PAGUEI!!

  • smarcelo_ marcelo jr. 🇦🇹 (@smarcelo_) relatou um problema

    Mano Vivo me mandou um fatura no meu nome com o número da minha mãe com débito em conta em uma conta que desconheço ??????????? @vivobr Obs: Meu número é pré pago e nunca autorizei débito em conta na vivo kkk