Interrupção da Vivo em Três Pontas, Minas Gerais
Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Três Pontas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Pontas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Varginha.
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Comentários sobre o serviço Vivo em Três Pontas, Minas Gerais
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Pontas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Pontas e locais próximos:-
Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais
Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr
-
Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****
-
Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Márcioᶜᵉᶜ (@MrcMaattos) relatou um problema
Internet móvel da @vivobr estava horrível na esplanada do mineirão e em torno da Pampulha
-
Rodrigo Alineri 🕹 (@rodrigoalineri) relatou um problema
@vivobr queria fazer portabilidade para minha esposa que está em outra operadora, mas pelo site não funciona. Alguém aí pra ajudar que não seja um robô?
-
Bruxa da Magia do Cansaço (@thaismunhozc) relatou um problema
@vivobr eu to há alguns dias mandando na DM suas pra ver se conseguiram finalizar um atendimento que começaram comigo. Tem como verificar, por favor?
-
na (@natccho) relatou um problema
Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí
-
dani dani (@_MendesDan) relatou um problema
@vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?
-
Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.
-
matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema
GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA
-
Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema
A atendente consegue gerar um número de protocolo? Não. Por quê? O sistema caiu. Qual a solução? O cliente ficar indo atrás da @vivobr. Por que essa é a solução?
-
Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema
O que a @vivobr aprontou hoje? Bom, primeiro me deixaram sem internet fixa. Aí liguei pra saber o que era e o prazo de resolução. Resposta: 48 horas.
-
Adriana Cezar 🦑🚩 (@dibacez) relatou um problema
Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.