Interrupção da Vivo em Tramandaí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tramandaí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tramandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tramandaí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tramandaí e locais próximos:
-
RÊ SCHEIDT 🇪🇪
(@rscheidt92) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ceciliakohn @vivobr É um pior que o outro. Só estresse com essas operadoras! 🤮
-
Amauri Teixeira
(@AmauriTeixeira) relatou um problema
de
Osório, Rio Grande do Sul
Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@Theuus_Oliveira) relatou um problema
@AnaZettel1 @JornalismoWando @vivobr Se o problema for somente técnico vale a pena mudar sim,e digo isso porque também já tive net e mudei pra vivo pelo mesmo motivo que você. No quesito internet existe um abismo entre Vivo e Net
-
Arcmed_TM
(@Arcmed_TM) relatou um problema
@NicoleDiretora @vivobr ANATEL certamente... eles respondem rapidinho tenho plena certeza!!! Na hora que a reclamação bater eles vão correr atrás de vc....
-
eurafaelsouzapires
(@Rafael36005) relatou um problema
@vivobr olha eu hoje recebi minha fatura do vivo móvel e venho cobrando o spotify que era 3 meses grátis da promoção que fiz dia 08 de agosto e agora venho cobrando no segundo mês! Ou vcs me ajuda ou vou denunciar vcs!
-
eurafaelsouzapires
(@Rafael36005) relatou um problema
@vivobr Vocês vão me ajudar a resolver meu problema ou tá difícil?
-
silvermist | 📖: a garota do lago
(@peixotoanalaura) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é péssimo, eu só quero pagar a conta e não consigo solicitar a 2 via, o número que eles fornecem não funciona. Eu preciso pagar a conta, isso deveria ser simples de resolver!!!! Que descaso.
-
Alice no País das Coincidências
(@tatiaz) relatou um problema
Cancelei a @ClaroBrasil e troquei pela @vivobr, a Claro/Net ia buscar os aparelhos em 48 hrs, não buscou e mandou msg pedindo p marcar reinstalação (agora não, aguardei quase 1 mês a solução de um problema e se fizeram de mortos). Depois de qto tempo posso descartar aparelhos?
-
Consumidor Sitiado
(@CnfsdCustomer) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Mas, falando sério. Pega os protocolos de atendimento (só os números) e preencha uma reclamação no site da ANATEL. Precisa se cadastrar e eles tem um aplicativo para vc acompanhar a tramitação.
-
Pilo 🏴
(@eupilo) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr É tão ruim assim? Tava pensando em trocar minha NET pelo Vivo Fibra.
-
CPFL Energia
(@cpflenergia) relatou um problema
@Roalves06 @vivobr Olá, Rosana. Tudo bem? O serviço já foi normalizado?
-
Pedro Barros
(@Pedroalbarros) relatou um problema
@vivobr Problema resolvido. Obrigado pela atenção e rapidez.