Vivo

Interrupção da Vivo em Tramandaí, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tramandaí, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tramandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tramandaí, Rio Grande do Sul 01/15/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tramandaí, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tramandaí e locais próximos:

  • rscheidt92 RÊ SCHEIDT 🇪🇪 (@rscheidt92) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul

    @ceciliakohn @vivobr É um pior que o outro. Só estresse com essas operadoras! 🤮

  • AmauriTeixeira Amauri Teixeira (@AmauriTeixeira) relatou um problema de Osório, Rio Grande do Sul

    Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Theuus_Oliveira .ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@Theuus_Oliveira) relatou um problema

    @AnaZettel1 @JornalismoWando @vivobr Se o problema for somente técnico vale a pena mudar sim,e digo isso porque também já tive net e mudei pra vivo pelo mesmo motivo que você. No quesito internet existe um abismo entre Vivo e Net

  • Arcmed_TM Arcmed_TM (@Arcmed_TM) relatou um problema

    @NicoleDiretora @vivobr ANATEL certamente... eles respondem rapidinho tenho plena certeza!!! Na hora que a reclamação bater eles vão correr atrás de vc....

  • Rafael36005 eurafaelsouzapires (@Rafael36005) relatou um problema

    @vivobr olha eu hoje recebi minha fatura do vivo móvel e venho cobrando o spotify que era 3 meses grátis da promoção que fiz dia 08 de agosto e agora venho cobrando no segundo mês! Ou vcs me ajuda ou vou denunciar vcs!

  • Rafael36005 eurafaelsouzapires (@Rafael36005) relatou um problema

    @vivobr Vocês vão me ajudar a resolver meu problema ou tá difícil?

  • peixotoanalaura silvermist | 📖: a garota do lago (@peixotoanalaura) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é péssimo, eu só quero pagar a conta e não consigo solicitar a 2 via, o número que eles fornecem não funciona. Eu preciso pagar a conta, isso deveria ser simples de resolver!!!! Que descaso.

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    Cancelei a @ClaroBrasil e troquei pela @vivobr, a Claro/Net ia buscar os aparelhos em 48 hrs, não buscou e mandou msg pedindo p marcar reinstalação (agora não, aguardei quase 1 mês a solução de um problema e se fizeram de mortos). Depois de qto tempo posso descartar aparelhos?

  • CnfsdCustomer Consumidor Sitiado (@CnfsdCustomer) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Mas, falando sério. Pega os protocolos de atendimento (só os números) e preencha uma reclamação no site da ANATEL. Precisa se cadastrar e eles tem um aplicativo para vc acompanhar a tramitação.

  • eupilo Pilo 🏴 (@eupilo) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr É tão ruim assim? Tava pensando em trocar minha NET pelo Vivo Fibra.

  • cpflenergia CPFL Energia (@cpflenergia) relatou um problema

    @Roalves06 @vivobr Olá, Rosana. Tudo bem? O serviço já foi normalizado?

  • Pedroalbarros Pedro Barros (@Pedroalbarros) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido. Obrigado pela atenção e rapidez.