Interrupção da Vivo em Tramandaí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tramandaí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tramandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tramandaí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tramandaí e locais próximos:
-
RÊ SCHEIDT 🇪🇪
(@rscheidt92) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ceciliakohn @vivobr É um pior que o outro. Só estresse com essas operadoras! 🤮
-
Amauri Teixeira
(@AmauriTeixeira) relatou um problema
de
Osório, Rio Grande do Sul
Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavinha Play 🏳️🌈♒
(@PlayFlavinha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.
-
ultravelha
(@holisticdrinker) relatou um problema
Ô dona @vivobr vc só pode estar TIRANDO COM A MINHA CARA né.. n bastasse no ano passado ter MUDADO meu contrato por conta própria, mudado o endereço por conta própria, agora isso.. na moral eu não quero ser cliente dessa ***** nunca mais. Chega.
-
Perdão pelo delay
(@JDuzzo) relatou um problema
A gandaia dos telemarketing nunca vai acabar, ne? Agora os FDPs deixam até recado e a @vivobr , que não fica pra trás, ainda quer cobrar para eu tirar o ícone da tela.
-
Heloisa
(@HeloBonfim_) relatou um problema
@vivobr Agradeço pelo tardio atendimento. Deu tempo de sair da operadora 🙏🏼
-
Tangerina.gina
(@SraTsunade) relatou um problema
@WelintonDansch2 @vivobr Sim, atendimento péssimo, chega a ser ridículo
-
D o m i n i c k
(@AlineDominick1) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí ! O app não entra e não aceita o pagamento da minha fatura . #comequivaifaze
-
COACH BRANDÃO7!
(@Coach_Brandao7) relatou um problema
@vivobr pq essa ***** de 4G não funciona no meu cep 26089330 a 5 dias ? Resolve isso aí *******!
-
Joao
(@eljohnsfc) relatou um problema
Alou @vivobr, sem internet por problemas externos e mais de 12 hrs pra arrumar? Serio? 2022 e n tem tecnico a noite?
-
Rodrigo Feijó 🇧🇷
(@rmfeijo) relatou um problema
@vivobr …tarde e noite inteira sem sinal em Nova Santa Rita!! Mês passado também passamos dois dias sem sinal. Serviço de péssima qualidade da @vivobr na cidade 😩 @pmnovasantarita
-
Kalline Francisco
(@kaalyx_) relatou um problema
8 dias que perdi meu número, pois estava em viagem e a @vivobr sem nenhum aviso prévio suspendeu minha linha, fui obrigada a comprar um chip de outra operadora estou tendo problemas com diversas contas pois não recebo SMS com código de verificação, um lixo de operadora