Interrupção da Vivo em Tramandaí, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tramandaí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tramandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tramandaí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tramandaí e locais próximos:
-
RÊ SCHEIDT 🇪🇪
(@rscheidt92) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ceciliakohn @vivobr É um pior que o outro. Só estresse com essas operadoras! 🤮
-
Amauri Teixeira
(@AmauriTeixeira) relatou um problema
de
Osório, Rio Grande do Sul
Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚡️𝖗𝖍𝖞⚡️
(@eairhy) relatou um problema
@vivobr ***** de operadora, coloquei 15 reais pra comprar um pacote de internet, e o pacote de 15 reais só tem 1 gb. Vou fazer o que com os 15 reais sendo q nem da pra usar mais pra pagar a fatura. Vai ficar lá parado. Merdaaaaaaaaaa Serviço ruim da *****
-
Sad DroiD
(@AdriRpz) relatou um problema
Rapaz, se eu pego essa disgraça de Kelly cristina eu amarro uma pedra no pé e deixo afundar, a lamparona coloca meu número pra banco ficar me ligando de 5 em 5 minutos. A @vivobr como sempre, não pode fazer nada com seu atendimento muito bom, Nota 0.
-
Fábio Almeida
(@almeidasans) relatou um problema
@vivobr estou com problemas de acesso a Internet desde o último sábado e os canais de atendimento não estão funcionando, me digam o que faço ?
-
Ga
(@AnJunHun) relatou um problema
@vivobr lixo, serviço ruim, aplicativo de péssima utilidade, atendente tudo vagabundo não gosta de trabalhar vou eh voltar pra netclaro
-
Trouxa
(@Kaique_Hauman) relatou um problema
Só queria que a @vivobr resolvesse meu problema logo ao invés de eu ficar ligando 10x ao dia para os atendentes desligar e não me retornar, me transferir para área errada, etc
-
Renata Monteiro
(@RenataM02355452) relatou um problema
Parabéns @vivobr um dia de trabalho perdido devido a uma internet de péssima qualidade! Paga-se caro por um serviço ridículo! 👏🏻
-
corvonoire
(@corvonoire) relatou um problema
Tentando acessar o site da @vivobr para contratar internet e o site está absurdamente lento e não carrega nada... que mkt bom o de vocês, hein?
-
Michael
(@MichaelDanglen) relatou um problema
@vivobr me ajuda a não cancelar o seus serviços; pq o app é inutilidade atendimento por telefone o sistema tá fora do ar… Sem internet pagando caro É difícil
-
eno guaraná
(@qtacontesenio) relatou um problema
tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 23h e meia e nem o atendimento funciona mais.
-
João Victor Frota
(@JooVictorFrota1) relatou um problema
@DiegoMarada @vivobr O dia que privatizarem a a Vivo, não vai mais haver esse tipo de problema!