Vivo

Interrupção da Vivo em Tramandaí, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tramandaí, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tramandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tramandaí, Rio Grande do Sul 12/27/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tramandaí, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tramandaí e locais próximos:

  • AmauriTeixeira Amauri Teixeira (@AmauriTeixeira) relatou um problema de Osório, Rio Grande do Sul

    Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.

  • rscheidt92 RÊ SCHEIDT 🇪🇪 (@rscheidt92) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul

    @ceciliakohn @vivobr É um pior que o outro. Só estresse com essas operadoras! 🤮

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • letmelivebefore another day, another drama🏳️‍🌈 (@letmelivebefore) relatou um problema

    Se a @vivobr oferecer um pacote com Netflix para vocês NÃO aceitem. Poupem o psicológico de vocês. Estou há um mês tentando resolver o problema com a Vivo e nada.

  • mathiiaax Mathiiaz ⚡ (@mathiiaax) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.

  • pblnns Pablo Nunes (@pblnns) relatou um problema

    o pior pesadelo da mudança tem sido trazer a minha internet @vivobr. dizem que o técnico virá no dia tal e na hora tal e simplesmente não aparece ninguém, nem me dão notícia. um completo descaso!!!

  • cardositos samwell (@cardositos) relatou um problema

    @berriel @rodsjunior @vivobr uso faz anos e nunca tive problema, bão demais

  • evyperez Evelyn Perez (@evyperez) relatou um problema

    mudei meu celular pra @vivobr e o atendimento é péssimo, no telefone não consegui falar com atendente, manda ir no app, mas no app tbm não funciona.

  • dahparra Dani (Book Galaxy is back! 🚀) (@dahparra) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda pra pegar um eSIM de uma das minhas linhas, mas estou fora do país. Tem como?

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @ccb_felipe04 @TIMBrasil @vivobr Olá Felipe! Tudo bem? Me desculpa, não e essa a a experiência que nos queremos para os clientes Claro. Para agilizar o seu atendimento me informe o nome completo do titular, CPF e o número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo.

  • euigorflp igor (@euigorflp) relatou um problema

    fazem 4 dias que paguei minha internet @vivobr e o app está informando como conta atrasada algo que foi pago com o cartão de débito! eu uso vivo a 10 anos e parece que do dia para a noite essa empresa se tornou um lixo.

  • eifaeletrica E.I.F.A. Projetos e Instalações Elétricas (@eifaeletrica) relatou um problema

    @vivobr ... todos os dados estão no chamado aberto e o número do protocolo está no ***** das mensagens deixem de ser enroladores e RESOLVAM efetivamente o meu problema e os problemas sabe Deus de quantos clientes mais... @proconspoficial e @AnatelGovBR help me please...

  • licinhatuor boroni (@licinhatuor) relatou um problema

    @vivobr Esta uma *****